Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Dark Blue Kiss - Capítulo Bônus 2

 


Tradução: P'Sam

Revisão: Emílio


- Equipe KunPandex Traduções.


"Desculpe. Eu tenho que levar meu namorado primeiro."

Sun se aproximou e puxou a mão de Mork, então enfatizou cada palavra para que a linda garota pudesse entender claramente porque ela parecia confusa sobre seu relacionamento com Mork. E essa frase a fez entender algo.

"Uh... Por favor."

Seu rosto está tímido. Ela tentou sorrir, mas Sun ficou aborrecido por isso ele não retribuiu o sorriso, embora sempre agisse como um cavalheiro. Porém, com alguém que irrita seu namorado, ele realmente não quer ser legal.

Sun ajuda o bêbado Mork porque ele não consegue andar até o carro. O bêbado não disse nada porque sabia que havia cometido um erro e se ele ainda tentasse falar, Sun poderia gritar com ele por estar bêbado.

"Sun."

"Vamos para casa e conversamos."

Sun cortou Mork como se quisesse fazer silêncio. Ele levou Mork até um carro que estava estacionado no estacionamento de trás, abriu a porta do carro para ele, colocou Mork no banco de trás e suspirou suavemente.

"Esta noite meu namorado está tão bêbado que perdeu a consciência!"

 

(****)

 

Casa de Sun e Rain

Mork, dormiu o tempo todo. Acordou quando Sun chegou. Porque tirar uma soneca, mesmo que fosse menos de uma hora, ainda o deixava um pouco mais acordado para que pudesse sentir as intenções mortais de Sun.

Sun ajudou Mork a entrar na casa. Sua aparência ainda estava muito nervosa, mas o rosto bonito estava cheio de seriedade. Não só isso, ele nem se preocupou em dizer nada a ele. E como Sun não falava, Mork não sabia o que dizer porque sabia que havia cometido muitos erros. Quando ele estava bêbado, ele foi abordado por uma garota.

Mesmo que ele não quisesse deixar isso acontecer.

Mas ele sabe que talvez Sun esteja com ciúme e insatisfeito por causa dele.

Mork olhou para o relógio que marcava quase 1h da manhã. Hoje é o aniversário dele, mas Sun ainda está bravo com ele. Na esperança de receber seu primeiro parabéns vindo de Sun, talvez ele não precise mais disso.

Mas quem é o culpado agora, quando ele está por sua própria conta e risco… Por que ele ficou assim?

Mork pensou consigo mesmo enquanto flutuava para o quarto. Sun ainda não disse uma palavra a ele, sem mencionar que se escondeu no banheiro primeiro. Sua aparência fria era tão misteriosa que ele não suportava mais ser ignorado.

É verdade que Sun está tão zangado que esqueceu que hoje é meu aniversário?

"Sun." Mork decidiu falar primeiro.

Honestamente, ele não é do tipo que calcula detalhadamente ou precisa do namorado para o mimar. Mas hoje ele estava bêbado, mais do que nunca ele ainda estava falando com Sun, de modo que quando Sun parecia tão frio, ele não conseguia evitar o remorso. Sun provavelmente sabia que ele não queria deixá-lo com ciúme. E ele nunca prestou atenção em ninguém além de Sun.

A chamada fez Sun se virar para olhar para ele.

"Sun está com raiva de mim?" Mork perguntou diretamente.

"Então você acha que eu não vou ficar com raiva?"

"Mas... Mas hoje é meu aniversário!"

"Todo aniversário você faz isso, certo?" Sun cruzou os braços e olhou para o aniversariante como se tentasse brigar. "Beber até não saber o que são céu e nuvens, mas ainda incomoda a garota, você não se sente culpado, certo?"

"Eu não acho que o que eu fiz foi errado, mas eu não quis dizer isso."

"É mesmo..."

Transformando a pergunta com um tom de voz frio juntamente com uma atitude fria e assustadora foi o suficiente para Mork saber que Sun ainda estava com raiva, mas tentou suprimir suas emoções. Então Mork suspirou.

Mesmo assim, ele percebeu que havia cometido um erro. E as pessoas que erram devem se desculpar primeiro. "Desculpe. Mas eu não quis dizer isso. A própria garota falou comigo."

Não disse nada, mas no final Mork ainda escolheu usar habilidades sociais que ele raramente usa com o Sun. Ele se aproximou e abraçou o pescoço de Sun, deixando a pessoa frustrada e sem palavras.

Sun se agachou para olhar nos olhos de Mork. O olhar recentemente insatisfeito imediatamente olhou para Mork para descobrir que Sun estava amolecendo.

Mork sorriu maliciosamente.

"Vadia..." A aparência de Mork combina com a palavra. "Não seja mimado."

No início, quando se conheceram, Mork parecia bastante inocente e não tinha truques. E agora... Se não fosse por eles estarem tão próximos, ele nunca poderia saber que Mork era bom em esconder seu crime. Para não falar que também há 'milho falso' e não em tamanho médio. Veja agora! Obviamente folgado!

"Realmente!" Mork ainda parece inocente. "Eu não queria ficar tão bêbado. No entanto, o problema era que eles tinham vontade de derramar álcool na minha boca. Eu também não podia recusar porque precisávamos de muito tempo para ficarmos juntos. E a outra garota veio, então falou comigo. Eu apenas disse algumas palavras quebradas, quando Sun veio."

"Quer dizer que você disse que eu não vim na hora certa?"

"Não é assim."

"Ou, infelizmente, você não tem o número dela?"

"Por que eu deveria me arrepender? Sun veio me ajudar. Não quero nem falar com ela."

"Autodefesa."

"Estou falando a verdade. Sun, não fique zangado comigo... Pi." Seja porque ele está bêbado ou realmente quer que Sun pare de ficar zangado, Mork hoje é mais amoroso do que o normal, diferente do Mork que Sun conhecia desde o início. "Não vai me desejar um feliz aniversário? Quero que Sun seja o primeiro a me dar os parabéns."

Treino pesado... Quando vamos praticar?

Sun pensou em seu estômago com entusiasmo, os olhos fixos em Mork.

"Você está bêbado. Tome um banho primeiro e depois durma."

"Estou bêbado. Sun me dê banho!"

‘A raposa selvagem...’ Pensou Sun, culpando Mork. Mork agora o está assediando violentamente. Se ele vai ‘torturá-lo tanto’ que ele não possa dormir esta noite, se ele não puder acordar amanhã para ofertar a um monge, não reclame.

"Não quer?"

"Você está tão bêbado assim?" Sun realmente não pode deixar de rir.

Mork pode ter mostrado esse lado o tempo todo, mas nunca teve um progresso como esse.

"Não gosta?", perguntou com olhos eróticos. "Eu sou assim só com Sun."

Sun não respondeu com palavras mas transformou-o no ato de puxar a mão de Mork para o banheiro.

"Sun!" Mork gritou.

"Você disse que queria tomar um banho, certo?"

Sun perguntou de volta enquanto arrastava Mork para o banheiro. Mas a pessoa que o estava incomodando parecia muito assustado. Como Mork não entrou em pânico quando Sun mudou de ideia em um instante? Agora mesmo, seu rosto franziu a testa para ele, e ele mais uma vez riu tão maliciosamente e com tanta confiança. Mork não tinha certeza quando ele começou a provocar Sun se era certo ou errado.

É como cavar sua própria cova!

"Mas eu..."

"Não posso mudar de ideia agora."

Sem dizer nada, Sun foi até ele, fazendo com que Mork recuasse e caísse de costas na pia. No instante seguinte, Sun o pegou e sentou, depois se aproximou.

Mork olhou para seu namorado com olhos assustados.

Hoje à noite, quanto ele será punido pelo Sun?

"Eu realmente quero que você fique muito bêbado. Se você ficar bêbado, então você se torna bom em provocar assim."

Sun fechou seu corpo e se aproximou de Mork sem hesitar, inclinando-se para beijar seus lábios. Mas o beijo não trouxe suavidade. Estava cheio de intimidade, posse e luxúria, como se ele estivesse esperando por este momento por tanto tempo. Um toque quente fez Mork prender a respiração, tentando acalmar sua mente. Mas Sun ainda estava determinado arrancá-lo dele, não apenas com os lábios, mas também com outras ações.

Sun usou uma das mãos para segurar Mork, para que ele não pudesse fugir ou negar seu desejo. A outra mão estava constantemente explorando e acariciando sua pele, fazendo-o sentir calor.

"Sun..."

Mork chamou seu namorado quando o inimigo tirou seus lábios de sua boca. Ele se perguntou quando foi levado pelo beijo quente de Sun a beijar de volta e, subconscientemente, em seguida, passou os braços em volta do pescoço de Sun... No momento, ele só sabia que queria Sun e também queria que Sun fosse dele.

Mork ficou tão envergonhado que não sabia o que fazer. Essa foi a única coisa que o fez perder o prestígio e realmente não sabia como responder.

"Estou envergonhado como se nunca tivesse feito isso." Sun sorriu docemente. Esta forma é realmente muito irônica. Mas Mork assim também é bom. Porque Mork faz Sun sentir vontade de voltar ao seu tempo amoroso.

"Bem, eu nunca fui o 'Top'."

"Deixe-me ensinar você. Não é difícil."

"Mas... Mas foi você quem disse que crianças não deveriam montar adultos?"

"Mas eu não vou aceitar isso agora. Eu realmente quero montar você."

"Sun! Você é um homem velho!"

"Velho de novo." Sun sorriu. "Parece que temos que fazer correções esta noite para ser um pouco mais longo."

"Ohhhhhhh."

Mork gritou bem alto porque pensou que qualquer coisa poderia ser devolvida por Sun. Sem falar que ele era tão astuto que um bêbado como ele não sobreviveria. Pior do que isso, Sun não permite que ele abra a boca para discutir novamente.

Porque os lábios de Mork agora estão cobertos pelos lábios de Sun. Aconteça o que acontecer, Sun tornará impossível para Mork recusar seu pedido... Jamais!

FIM

Projeto finalizado.



Um comentário: