Páginas

domingo, 14 de março de 2021

Gen Y: Perhaps Love - Capítulo 3

Tradução: Gabs

Revisão: Beatriz

- Equipe KhunPandex Traduções.



Apesar de Kij já ter jantado… e além de já estar muito tarde para comer qualquer coisa, Mark não desistiu. Ele tentou encontrar milhares de razões para acompanhar Kij para comer macarrão… Kij veio com ele porque queria parar de ser incomodado, não por um pedido de alguém.

“Não vai comer alguma coisa? Não se preocupe em engordar. Eu penso que você ficaria fofo com bochechas inchadas.”

“Eu não estou com fome… vamos comer e voltar. Eu tenho aula amanhã.” Kij estava mexendo o canudo no copo para ficar menos entediado. Mark apoiou seu queixo em sua mão e encarou o homem que disse estar bem. Mas, Kij parecia aborrecido, então Mark tentou encontrar uma forma de fazer as pazes com ele.

“Sério! O que aconteceu hoje foi um acidente. Eu não queria deixar você em pé.”

“Você se divertiu com as garotas de artes da comunicação?” Kij olhou com outros olhos. Ele perguntou de maneira monótona, mas com muita emoção. Mark piscou os olhos… as notícias se espalharam rápido na universidade. Mark sorriu gentilmente. Ele não respondeu Kij, e em vez disso fez uma pergunta.

“Então, você se divertiu comendo com Thanu?”

Kij parou de movimentar o canudo em sua mão, ele olhou para Mark com uma cara séria, por que era a vez de Kij responder? Mark queria ouvir uma desculpa para entender que Thanu é apenas um sênior?... Vai sonhando.

“Na verdade, você está bravo comigo por causa disso… já é o suficiente. Você só precisa de mim para ajudar nas criações das garotas de artes da comunicação. Eu não vou flertar com ninguém... Você é único para mim.”

“Não fale demais. Eu não quero saber.” Kij queria dar um soco na boca dele. Ele não poderia ser o primeiro a cometer esse deslize, isso era apena sobre um flerte com garotas, então Kij teve que se sobressair no jogo com uma cara de malvado e encarou Mark para parar a próxima questão. Ele não pensou que Mark enfrentaria ele.

“Apenas assuma que você está com ciúmes de mim... porque eu estou!”

“Nem fodendo, eu com ciúmes? Nós não somos nada.” Kij negou. Ele apenas não gostou… Oh… não… mais do que isso. Ele não gostou de ser chamado de… ciumento!

Quando Mark captou algum sentimento vindo daquele homem teimoso, foi difícil passar por cima desse pensamento.

“Se você quer sair comigo, você pode me dizer a qualquer momento. Eu estou disponível.” Com um rosto bonito e com um pequeno sorriso como sempre… Apesar de Kij querer evitar o contato visual do homem que está o encarando. Ele tentou sublimá-lo e encarou Mark de volta. Seu rosto parecia inabalável, mas seu coração estava batendo mais e mais do que o garoto que quer pegá-lo.

“Pare com esta merda… rápido. Apenas coma.” Se perguntasse demais, Kij se protegeria virando a mesa.

Kij não falou com ele até eles voltarem para o carro juntos, mas Mark ficou no carro e não se moveu.

“Se você não quer ir... Eu vou.” Kij fez como se fosse abrir a porta.

“Hey! Espera, você ainda não me respondeu. Eu perguntei várias vezes e você sempre evita de me responder.”

“Você me faz mil perguntas por dia. Como eu poderia lembrar qual você quer resposta?” Kij argumentou com ele irracionalmente. Ele sabia qual era pergunta. Kij pretendia evitar e mudar de assunto toda vez que ele era o foco. Então? O que Mark poderia fazer com ele?!

“Eu sei que você consegue lembrar. Você sabe? Se você decidir agora, eu farei o que você quiser pelo resto da sua vida, como uma promoção especial.” Mark prometeu a si mesmo. Vamos ver se ele aceitará essa promessa ou não. Kij sairia com ele?

“Eu não me importo.” Kij respondeu de maneira curta.

“Mesmo? Eu poderia ser mais carinhoso?... Eu tenho muito, muito a oferecer. O que você deseja? Você pode pedir qualquer coisa eu vou te dar tudo.”

“Só uma pessoa que não vende bem para oferecer esse tipo de promoção.” Kij respondeu sarcasticamente. Ele se esqueceu que a garantia do rei da promoção era o lindo Mark.

“Mas eu quero que você me compre... Eu prometo, eu vou ser obediente, carinhoso e cuidadoso. Você pode me culpar ou me repreender. Então, onde você encontrará coisa melhor do que isso?”

Aquele garoto! É difícil de acreditar que aquelas palavras estavam saindo do estudante de engenharia. Ele parece ser bom com vendas.

“Boa venda, para quantas pessoas você já se vendeu?”

“Você é o primeiro.” Mark respondeu verdadeiramente. Ele sabia que não seria fácil fazer a cabeça desse teimoso ainda mais um garoto como o kij com um coração duro, aceitar ele.

Kij mudou de assunto antes que Mark perguntasse mais alguma coisa. “Nós vamos voltar? Ou vamos ficar aqui conversando até o amanhecer?”

“Se você quiser ficar aqui até o sol nascer, nós podemos encontrar algum lugar para dormir. Não! Encontrar um lugar melhor para ficarmos sentados e conversamos.” 

“Vai se fuder, Mark!” Kij enfureceu-se. Conversar não iria melhorar as coisas, ele tinha que fazer Mark sair daquele lugar. 

“Ow! Pare! Basta… Eu só estava brincando um pouco. Você está tentando me matar?” Mark riu depois que Kij deu um soco em seu queixo de uma maneira irritado. Mark segurou a outra mão antes que ele se machucasse mais e segurou firmemente.

“Saia comigo?”

“Eu não vou aceitar nada!” Kij respondeu com uma voz sombria. Mark era conhecido na universidade. Ele era super educado, inclusive com as garotas. Mas quando ele estava com o Kij... por qual motivo ele sempre se tornava um garoto cheio de tesão?!

Se eu fosse fácil, você já me teria a muito tempo!

“É melhor você encontrar alguém mais fácil.” Pelo tipo de Mark, deve haver tantas outras pessoas se oferecendo para ser seu amante. Então por que incomodar tanto Kij?

“Não. Eu vou continuar aqui, não importa quantas vez você me negue.” Mark não queria dizer aquilo, mas seu rosto foi ficando cada vez mais próximo do de Kij, mais e mais.  Até que Kij teve que se mover uma pouco para longe dele, essa segunda experiência me fez perder outro beijo. Isso me ensinou a não confiar neste tipo de situação que eu perderia um terceiro beijo faćil!

“Corajoso fudido...” Kij resmungou.

“Não me diga para encontrar outra pessoa. É só você que eu quero. Eu não me importo se vai demorar ou se vai ser difícil, eu vou esperar pelo dia em que você vai aceitar sair comigo.” Mark disse a ele firmemente, de novo, e mudou sua postura. Entre Mark que está preso a ele, o é sério e o que tenta ganhar o coração dele. Kij não pode responder qual tipo é mais difícil de lidar.

“Então hoje, deixe-me ir primeiro.” Kij tentou puxar suas mãos de volta. Quando Mark mudou seu humor, Kij sempre soube se salvar.

“Espere! Eu ainda não preenchi essa rachadura em você.”

O que há de errado com ele? Kitj não pode responder Mark. Ele ficou nervoso quando seu pulso macio e branco tocou os lábios de Mark. Uma vez que os lábios macios estavam tão perto de Kij. Agora, Mark mudou-se dos lábios para o ponto de pulsação, pulsando no ritmo do coração. O coração de Kij estava batendo mais e mais, e chegou a doer quando seu pulso foi beijado.

Kij não pode fazer nada além de olhar para o rosto bonito do homem que estava beijando seu pulso intensamente, o calor no pulso dele fez uma marca. Marca que mostra a quem ele possuía. A parte do meio do pulso já estava possuída, não obstante outras partes seriam conectadas profundamente com o coração.

Mark olhou para Kij que estava sem palavras nessa situação. Talvez ele não esperasse que Mark fosse fazer algo desse tipo. Ele beijou o meio de sua mão antes de segurar mais suavemente. Então ele segurou o rosto de Kij e disse de bom humor.

“Você foi possuído. Não deixe ninguém mais te possuir.”


(****)


Mark estava esperando por Wayu na cantina no prédio central. Enquanto o tempo passava, ele encontrou alguma coisa para comer antes da aula começar. Então ele viu o amigo dele vindo nervoso. Wayu olhou para à direita e para à esquerda para fugir de alguém, igual a um caloteiro.

“Mark! Todos já viram você sentado no meio da cantina. Vamos para aquele canto, lá é melhor.” Wayu não deixou nem Mark calçar seus sapatos. Mark agarrou a bolsa de Wayu e a colocou na mesa de outras pessoas. 

“Qual o problema? Por que você está se escondendo assim? Está fugindo de quem?”

Wayu olhou com uma cara azeda. “Você não tem ideia. Koh me seguiu para todos os lugares semana passada. Como um stalker.”

“Você quer dizer que ele te seguiu até o dentista, também? Ele não desistiu de você? Ele é tão paciente. Vou aceitá-lo como vice-presidente do meu clube de incômodo.”

“Huh… Como se fosse como você com Kij? Eu devo sair correndo por um ano?” Wayu fez uma cara de nojo. Ele tentou não machucar os sentimentos de Koh dizendo honestamente que ele não estava mais interessado. Mas, aquele garoto continuou importunando apesar de tudo. Se é que há uma maneira de se livrar dele. “Você nunca se sentiu cansado ou mudou de ideia nessa persistência?”

“É diferente. Kij tem sentimento por mim, mas ele é teimoso e olhe para as minhas tentativas, eu estou mais firme com ele.” Mark sorriu.

“Você tem certeza de si mesmo? Soa irritante.”

Como ele não estaria confiante? Ele já teve dois beijos!

“Se você não tiver ninguém, eu penso que mais continuarão vindo. Jack do meu curso me mandou uma mensagem dizendo que você é fofo.” Mark abriu uma barrinha de cereal e ofereceu a Wayu, no segundo depois, Wayu se sentou do lado de Mark. Ele não sabia dizer quantos haviam flertado com ele desde o seu status de solteiro.

“Jack? A dupla de Phadbook?”

“Sim. Ele é bem próximo de mim e ele comprou algumas barrinhas para você.” Mark continuou comendo a sua barrinha sem se importar.

“Whoa! Cuzão! Por que você está comendo? Ele vai pensar que estou entrando no jogo dele.” Wayu quase arrancou a barrinha da mão de seu amigo, mas já era tarde demais. Mark já havia comido quase tudo.

“Eu sei uma maneira para te ajudar. Parece que você não pode lidar com os cortejos de Koh.”

“Então você vai me arrastar para me cortejar. Como isso vai me ajudar?”

“Vamos ver o Jack. Por aqui, por favor.” Mark acenou com a mão para Jack que tinha vindo até a cantina. Ele se mostra tão adorável. Ele é alto e lindo. Ele sempre está com um sorriso em seu rosto, com um ar de brincalhão.

“Vai se fuder, Mark! Seu cuzão! Seu merda! Você não vai me dizer nada?” Wayu disse muitas coisas horríveis para seu amigo antes de Jack chegar na mesa deles. Mark colocou uma barrinha na boca de Wayu antes que a próxima palavra saísse. Wayu não pode fazer nada a não ser engoli-la. Ele olhou para seu amigo, com olhos doloridos, que se tornou um organizador de encontros e não fez nenhuma pergunta.

“Olá… Wayu. A barrinha está gostosa? Mark disse-me que você gosta, então eu comprei um monte para você.” Jack disse de maneira amável.

“Ora… É boa.” Essa é a sobremesa favorita do Mark, não minha! Como eu poderia continuar sendo amigo desse idiota?!

“Aqui não há muita comida boa, na próxima eu vou te levar para comer em outro lugar. O que você gosta de comer, pequenino?” Jack sentou-se ao lado de Wayu.

“Ele come qualquer coisa. Eu vou comprar o seu almoço. Vamos conversar juntos primeiro.” Mark deu a eles uma chance de se conhecerem melhor. Wayu desistiu e murmurou um desejo malvado para Mark, sem voz. Ele desejou que Kij punisse ele a altura.

“Eu penso que você precisa de alguém para cuidar de você. Você é tão desajeitado e cai facilmente. Quando foi que você conheceu Thanu?” Jack começou a falar enquanto Wayu pensava no problema entre eles.

“Eu conheci ele pelo Kij. Você nunca teve nada com Thanu antes?”

Jack desmanchou seu sorriso e fez uma cara séria. “É uma longa história. Na verdade, eu não tenho nenhum problema com Thanu, mas Phadbook não é resolvido com ele. Mas é só deixar Thanu sozinho. Por favor avise Kij também. Eu já avisei Mark, mas eu não sei se ele vai ouvir ou não.”

“Se é longa, você deveria começar a contar agora, não me deixa curioso.” Wayu esqueceu de se exibir. Quando ele implorou para saber da história. Quantos foram frios com ele?

“De qualquer maneira você está livre, eu vou pegar algo para comer. Então eu posso te contar tudo.” Jack sorriu e deu uma risada, quando ele viu outro com uma cara azeda por causa do acordo que foi difícil de aceitar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário