Páginas

domingo, 4 de julho de 2021

HIStory 3: Make Our Days Count - Capítulo 3


Tradução: Maria Pinchi
Revisão: Izzy
Controle de qualidade e revisão final: Nessa
- Equipe KhunPandex Traduções.
(***)
            
                   History 3 MODC: Capitulo 3.

Já de noite, Xiang Haotin sofria de insônia. Não era dessas pessoas cuja vida diária estava influenciada pelas mudanças de humor. Porém, essa noite sofreu de insônia e girou continuamente na cama. Nesse momento, as cenas dos recentes eventos na escola ressurgiram repetidamente em sua cabeça.

Diante dos olhos dele estava Yu Xi Gu, que estava olhando a lista com os resultados publicados. Além do fato que a repetição baixou uns trinta por cento dos esforços dele e continua sendo o sexto da escola. Se não fosse pela multa da repetição, ele certamente estaria no primeiro lugar da lista. Se fosse outra pessoa, definitivamente ficaria bravo. Exceto que Yu Xi Gu só olhou a lista em completo silêncio.

Faz um par de dias desde o que Xiang Haotin viu, cheio de desespero, raiva e dor, ele ficou muito impressionado, não dando a oportunidade de esquecer.

Uma lembrança foi lentamente substituída por outra, mostrando diante de seus olhos o rosto choroso de Yu Xi Gu. Xiang Haotin foi testemunho pela primeira vez de como o excelente aluno perdeu o controle de sua raiva, e ele soube o quão doloroso foi o chute. O mais infeliz é o fato de que geralmente Xiang Haotin é quem sempre está em brigas, e então pede o primeiro golpe, e de quem. Não é com frequência que vemos uma pessoa que sabe lutar, não poder se defender. Foi desagradável se dar conta desse fato, mas foi ainda mais doloroso o fato que Yu Xi Gu tivesse aceitado o sexto lugar.

Xiang Haotin não podia aceitar a ideia de que tudo começou por uma pessoa. Só uma vez ele havia encontrado com algo assim, mas agora está acontecendo de novo. Cada vez mais a insônia é precedida pela culpa e ansiedade, presente por um longo tempo de experiência e memórias.

Não podia entender porque Yu Xi Gu o havia aceitado tão facilmente.

Esse tipo de humildade havia significado deixar de lutar. O qual era algo incrível para ele. Então, porque ele aceitou? Porque não ia lutar? É uma vida humana! Que se dá só uma oportunidade na vida de se jogar bem! Estar indefeso e desesperado no mínimo, ele nem se preocupou em se ajoelhar.

E embora nesse momento Xiang Haotin odiasse o homem que criou esta situação, por outro lado, não entendia as ações e pensamentos de Yu Xi Gu. Inclusive teve a louca ideia de ir a seu professor e contar tudo diretamente.

Sun Bo notou um comportamento estranho em Xiang Haotin, mas o entendeu, ele perguntou diretamente sobre as razões, mas não esperava uma resposta. Desesperado, decidiu provar as respostas da irmã menor de Xiang Haotin.

— Trezentos — a garota agitou a palma da mão frente de seu nariz.

— Estou procurando pelo seu irmão — Sun Bo Xiang não podia acreditar no que estava escutando.

— Você está realmente preocupado com ele? — Xiang Yongqing levantou a cabeça.

— Claro que sim!

— Então coloca mais cem.

Desta vez, Sun Bo Xiang ficou seriamente ofendido.

— Ei! Porque todos os que se chamam Xiang são tão parecidos? — Sem outra saída, humildemente tirou a notas. 

Depois de pegar o dinheiro, ia revelar tudo o que havia mantido em secredo durante muito tempo. Querendo compartilhar suas observações, disse.

— Agora está em “modo mono”.

— ”Modo mono”? — Sun Bo ficou surpreso. — Aha. Assim? — Ele puxou os olhos para os lados com as duas mãos e mostrou uma expressão muito estranha, além disso, com voz baixa e representou a Xiang Haotin. Devido a estranha similitude de Sun Bo Xiang, ela não podia conter o sorriso.

— Xiang Haotin disse que agora está muito arrependido por algo que fez.

— Arrependido? – Sun Bo Xiang olhou com suspeita a garota.

— A última vez que eu o vi assim, estava na escola primária. Quando ele colocou todos os alunos contra o mesmo colega de classe. Ao final, inclusive depois de se desculpar e o explicar tudo, não havia ninguém que quisesse lidar com aquele cara.

Quando escutou as palavras de sua irmã, Sun Bo exalou tristemente:

Xiang Haotin contou sobre os assuntos dos últimos anos. E sempre lembrava os detalhes do evento, não podia esquecer o quão perdido ele estava naquele momento.

Não importava o quão tarde ele acordava, sempre podia ver a luz entrando pelas frestas da porta. Xiang Yongqing estava secretamente preocupada com ele durante muito tempo, temendo que seu irmão continue sofrendo de insônia.

Sun Bo Xiang pegou uma palavra-chave de suas histórias que poderia explicar o comportamento de seu amigo nos últimos dias.

— Então a razão é que ele está arrependido de algo?

Tem algo a ver com Yu Xi Gu? Ou tem algo a ver com sua piada? Sun Bo não podia entender o que era mais importante.

— E do que ele está arrependido agora? — Perguntou Xiang Yongqing, levantando a testa.
Quando viu a oportunidade de se vingar dela, imediatamente colocou um brilhante sorriso e perguntou:

— Você realmente quer saber?

Xiang Yongqing lançou rapidamente sua cabeça para cima.

— Quinhentos.

— Realmente você não tem vergonha! - Exclamou a garota, batendo no seu ombro.
Sun Bo Xiang ficou feliz de ver a indignação em sua cara e com os dentes rangendo de raiva, ele começou a repreendê-la por sua infantilidade.

Os dois se conheciam muito bem. Sun Bo era um menino, só pensava em como ajustar contas e tirar sarro dela, mas não podia prever que todas suas ações olhariam para um homem que ocupava um lugar especial em seu coração.

Parado perto do trabalho, Lou Zhigan estava vendo a cena que se desenrolava diante seus olhos. Antes que ele percebesse, seus sentimentos cresceram em seu peito, como se a mão de alguém tivesse tocado seu ombro.

— Faz quanto tempo que você está esperando? — Ele foi abordado por um homem vestido com estilo. Era seu amigo Lu Jigang, chamado John.

— Me desculpe por ter te tirado tão de repente — Sorriu, cumprimentando a um velho conhecido.

John foi embora, dizendo que não se importava. Não tinha tempo para conversas fiadas, então foi direto ao ponto:

— Esse é o garoto que você falou para mim. É realmente bom?

— Enquanto a jornada laboral não seja muito longa e os deveres não sejam tão difícil, tudo está bem. Como ainda está aprendendo, não vale a pena chamar muita a atenção sobre ele. Além disso, se me permite, quero ver o ambiente de trabalho — disse Lou Zhigan com força.

— Ele é seu namoradinho? — Tentou tirá-lo da água.

— Não… — Lou Zhigan sorriu.

— Se isso é verdade, por que você rejeita meus convites tantas vezes? Só era para umas bebidas… — John sorriu amargamente para ele e acrescentou impotente, você sempre é muito sério.

“Muito” essas palavras socaram a Lu Jigang justo no coração.

Ele desviou o olhar novamente. Sun Bo Xiang foi embora para longe dele, caminhando com sua fraca namorada ombro a ombro. Sem esperar que seus sentimentos voltasse a normalidade, o rosto de Lu Jigang entrou com um sorriso que mostrava uma leve dor. 

— Vamos tomar uma bebida algum dia! – Ele respondeu.

Este trabalho era muito adequado para Yu Xi Gu em todos os sentidos. Lou Zhigan estava agradecido a seu amigo por sua ajuda. Comparando a os outros lugares, conhecia muito bem a este homem, que estava muito tranquilo. Seu amigo aceitou pensar durante o dia e na mesma noite recebeu uma mensagem convidando-o a beber.

Se John o tivesse convidado ali, Lou Zhigan provavelmente teria aceitado imediatamente. Mas agora que seu estranho sentimentos haviam se dissipado, não tinha ideia do que fazer com esse convite. Enquanto pensava na melhor maneira de recusar, Lou Zhigan viu John sair do carro estacionado fora da entrada e não pode evitar que um sorriso amargo saísse dele.

Como você pode esquecer que teu amigo não é homem de ação? Lou Zhigan não teve outro remédio senão deixar a loja.

Sun Bo Xiang se sentiu realmente terrível!

Recentemente, houveram muitos eventos que, quando entrelaçados entre si, nem mesmo deixaram uma chance para descansar. Foi especialmente frustrante que não pudesse fazer nada. As coisas ficam cada vez piores.
As emoções avassaladoras precisam sair com urgência, mas por humilhação não havia possibilidade de lutar e ele só poderia endurecer o coração para suportar tudo isso, mantendo uma expressão ofendida.

Xiang Haotin viu que todos foram liberados da aula de matemática, e só o rosto de seu amigo tinha uma expressão séria. Quando todos se separaram, aproximou-se de Sun Bo Xiang e colocando a mão em seu ombro, perguntou:

— O que está acontecendo com você ultimamente?

— Ele não leu e nem me respondeu — Disse Sun Bo Xiang tristemente.

— Você não sabe onde ele trabalha? – Xiang Haotin perguntou.

Essas palavras desarmaram a Sun Bo Xiang num instante, forçando-o a lamentar de impotência. O rosto de seu amigo, não estava tendendo a fingir ser forte.

— Mas não tenho coragem de aparecer na frente dele…

— Por que não?

A surpresa escorregou nos olhos de Xiang Haotin e Sun Bo Xiang decidiu contar o que tinha acontecido nesses dias.

(****)

Embora suas emoções estivessem agitadas nos últimos dias, seu trabalho continuou sendo sua área de responsabilidade. Portanto, após os enfrentamentos com Yu Xi Gu, ele apareceu na sala como de costume. Ainda que estivesse trabalhando muito, tentou reduzir seus encontros com Lou Zhigan.

Quando ficou perto da noite, ele já havia terminado todo o seu trabalho. Assim que foi dispensado, imediatamente começou a buscar uma figura familiar com seus olhos. Como se sentisse, ele se virou para lhe dar um sorriso. Dessa vez, porém, Sun Bo Xiang não respondeu tão calorosamente como o havia feito antes. Chegou à conclusão de que o sorriso não era para ele e caiu no desespero.

Muitas coisas, se você não os conhece ou não os vê, podem ser tomadas como uma ilusão. Mas quando vê a situação real, torna-se impossível continuar a trapacear. Seu rival continua sendo o mesmo Yu Xi Gu. Todos os tipos de emoções complexas invadiram Sun Bo Xiang.

Finalmente, incapaz de suportar a pressão, seguiu a Lou Zhigan com seu traseiro no chuveiro. Por um lado, queria avançar no caso, mas por outro lado, não podia suportar sua incômoda interação com o outro.

Pela ação da alta humanidade e a congestão que reinava no chuveiro, Sun Bo Xiang, não sabia como segurar os sentimentos que levava dentro de si. As duas últimas noites não podiam ser apagadas e os sonhos eróticos que o perseguiam durante algum tempo veio para cima, aumentando a tensão. Sun Bo descobriu que era incapaz de manter a calma e que ele mesmo estava virando cada vez mais em uma besta selvagem.

Quando acordou da obsessão, ele já estava dizendo “Zhigan-ge” e imediatamente o apertou contra a parede e o beijou nos lábios.
Lou Zhigan ficou muito surpreso e usando sua força o afastou.

— Não faremos isso, está bem? — Disse.

Exceto que os sentimentos de Sun Bo Xiang eram um desastre. Era como se estivesse em um sonho onde suas fantasias mais brilhantes se faziam realidade. Toda a sede que o atormentava se satisfaz com esse beijo. Ele estava em uma idade em que o desejo sexual, sem falar nos beijos, podiam causar uma ereção. Especialmente Lou Zhigan, o objeto de seu amor secreto, que desejava apaixonadamente. Era difícil para ele frear seus desejos. Sun Bo voltou e cobriu a boca desejada de beijos novamente.

Obedecendo seus instintos internos, pegado a cabeça de Lou Zhigan com uma mão e pressionando os pulsos contra a parede com a outra, impedindo-o de escapar. Lou Zhigan tentou se afastar de novo. Parece que este jogo de “cabo de guerra” só despertou a Sun Bo que começou a beijar ele com mais paixão.
Desta vez, foi muito difícil para Lou Zhigan se afastar.

Suas mãos estavam rígidas em um lado e era difícil se soltar. Por outro lado, sua língua não se levantará para rejeitar a esse garoto que não se embeleza e nem esconde seus sentimentos. Nesse momento, seu corpo deixou claro que gostava dele. Quando pensou, Lou Zhigan não pode acalmar seu coração. Mas se ele não se defender e o deixar continuar...

Só em pensar nisso, seu corpo tremia.
Ele estava assustado.

Lou Zhigan abriu os olhos e a emoção que envolvia seu corpo se derreteu em um instante. As lembranças do passado passaram por sua cabeça, as imagens passaram diante seus olhos, permitindo que ele acorde de sua obsessão. Dirigido pelo medo, ele conseguiu afastar Sun Bo Xiang de si mesmo.

— Ah!

Não foi com malícia, mas Lu Zhigan continuou sendo um convidado habitual da academia e sua força física não podia ser subestimada. Para Sun Bo, suas ações pareciam ainda mais opressivas, mas ao mesmo tempo, ajudou a se recuperar completamente. Ele queria explicar a razão de suas ações, mas Lu Zhigan foi embora rapidamente do banheiro sem pegar as coisas do armário.

Sun Bo Xiang ficou de pé no chuveiro durante muito tempo sem reação ao que acontecia ao redor dele.

Ele não sabia o que diabos o levou a fazer isso. Talvez foi o ciúme, ou ressentimento, ou os sentimentos retidos por tanto tempo, que ficaram fora de controle. Não importa qual foi a razão de suas ações, ele ficou chateado de qualquer jeito.

Pensando que Lou Zhigan agora o odiava, foi como se Sun Bo Xiang tivesse começado a chorar de repente e teria se chutado sem piedade. Se socou-o na cabeça, sonhando em voltar no tempo para matar o que havia acontecido e não cometer o mesmo erro.

(****)

Xiang Haotin de repente pensou que era preciso ir ao café, encontrar a seu irmão maior e pedir desculpas. De fato, queria desprender a Sun Bo por sua estupidez, mas vendo sua aparência deprimida, Xiang Haotin adivinhou que a história não terminou bem. Tendo suprimido a vontade de falar, ele continuou a ouvir o amigo.

(****)

Depois que ele se bateu por aquele beijo e falhou em seu pedido de desculpas, Sun Bo não pode se acalmar de jeito nenhum. Começou a buscar uma solução e depois de pensar, percebeu que nunca descobriu se Lou Zhigan gostava de garotos. Uma vez que já tinha largado das mãos, tomando a falta de resistência por consentimento. Depois que Sun Bo Xiang entrou em razão, pensou que não havia se socado o suficiente.

Depois de encontrar uma desculpa conveniente, ele falou com Sun Wenjie, reduzindo suas horas de trabalho no corredor. Uns dias depois, sua cabeça enlouqueceu com a abundância de pensamentos. Quando Sun Bo acordou, ele já havia chegado na cafeteria de bicicleta. Parou e olhou de fora.

No começo, tinha medo de ser descoberto, assim que parou a uma distância suficiente. Já havia começado a pensar que seus sentimentos por Lou Zhigan não lhe trariam nada e que ele teria que viver sua vida com um amor não correspondido, especialmente quando Sun Bo Xiang viu Lou Zhigan entrar no carro de outro. Era óbvio que esses dois não tinham só uma boa relação, mas eram muito próximos. Estavam perto um do outro e o outro tocou a bochecha de Lou Zhigan.

Sun Bo Xiang olhou de perto e encontrou o sorriso de Lou Zhigan, que estava muito tenso. Ele imediatamente esqueceu o motivo pelo qual não se atreveu a mostrar a cara e queria defendê-lo. No segundo seguinte o homem abriu a porta lateral e colocou a Lou Zhigan no carro, depois ele foram embora.

Ele gritou para si mesmo que era errado e montando na bicicleta, os seguiu. Ele logo perdeu seu rastro e saiu em outro semáforo. Quando ele engasgou de raiva, ele só conseguiu discar o número de Lou Zhigan.

— Saia do carro! Eu vou agora mesmo até você! – Gritou tão rápido como respondeu a chamada.

Sun Bo Xiang estava com tanta raiva, que brotou tudo em sua mente. Mas não pode colocar em palavras todos esses sentimentos de ansiedade e medo que o atormentavam. Só fez saber a Lou Zhigan que estava sendo observado, escutou apenas sua raiva e falta de voz. Assim que sua raiva deixou cair a campainha.

Não importa quantas ligações Sun Bo Xiang tenha deixado, todas foram rejeitadas. Agora só podia gritar forte, parando ao lado da estrada. Sun Bo não sabia com segurança se estava com raiva do outro ou dele mesmo. Além da raiva que o envolvia, ele se sentia impotente, sentindo que tudo havia saído do controle.

O que ele não sabia era que no final, Lou Zhigan saiu do carro na metade da ligação, que caminhava de baixo da chuva e o único que ele pensava era no rosto do garoto que o beijou a força. Lou Zhigan lembrava de todos os eventos e das pequenas coisas dele. Sun Bo Xiang de repente ocupou um grande lugar em sua alma, enchendo-a de cores brilhantes.

(****)

— E então o quê? — Perguntou depois de uma pausa.

— Lou Zhigan definitivamente pensa que sou um menino. Não prestando atenção em mim — Disse Sun Bo Xiang.

— Você? Homem? Ha…— Xiang Haotin disse, mas quando viu o olhar de seu amigo, guardou em silêncio, encorajando a continuar a história.

— No começo queria encontrar ele e dizer tudo diretamente, mas agora tenho certeza que levarei um tiro no mesmo lugar. Eu não posso nem me tornar seu amigo… Suspirou como um paciente que havia perdido todas as esperanças e não estava interessado em mais nada.

Xiang Haotin quis revirar os olhos quando ouviu o que ele estava dizendo, mas ele se segurou. Acreditava que seu amigo era um homem inteligente e engenhoso. Então, como você pode ficar tão desamparado quando se depara com um caso que envolve sentimentos? Estúpido...                         

(****)

Xiang Haotin lembrou de seu recente encontro com Yu Xi Gu.

Faz alguns dias que ele se atreveu a chegar à casa onde morava Yu Xi Gu para se desculpar pelo que fez. Ele ficou paralisado na porta sem se atrever a tocar a campainha. Enquanto sua dúvida, de repente, se fixou em Yu Xi Gu por acidente. Tão rápido como viu a silhueta familiar, se adiantou sem dúvida. Nesse momento, estava com raiva por sua própria estupidez, mas alguns sentimentos internos já haviam invadindo secretamente seu coração. 
Por que ele se preocupa tanto? Por que ele está tão preocupado? Por que ele se preocupa tanto com ele?

Todos os sentimentos incompreensíveis que sentiu nessas noites de insônia tornou-se bastante óbvio, como se alguém estivesse sussurrando respostas em seu ouvido. Xiang Haotin reconheceu as coisas estranhas que estava acontecendo com ele. Por que duvidou em alcançar a Yu Xi Gu tão rápido quando o viu passar por ele no corredor?

Quando Xiang Haotin o viu entrar na enfermaria, queria seguir ele, mas tinha medo de se o encontrar cara a cara e congelou no ato. Seguiu esperando Yu Xi Gu, enquanto um toque saiu do seu bolso. Tão rápido como olhou, aceitou a ligação, temendo que pelo som alto, Yu Xi Gu, que está dentro, saia para dar uma olhada.

— Onde você está? — Perguntou Lee Syu.

— Na escola — respondeu em voz baixa e brevemente, tentando terminar a ligação o mais rápido possível.

Quando Lee Syu perguntou algo, ele respondeu literalmente, o qual a fez ficar com raiva. Ela queria dizer o que pensava, mas não podia ouvir um som de Xiang Haotin. Ele viu a enfermeira sair da clínica e desligou sem pensar qual seria a reação da namorada.

Assumindo que Yu Xi Gu estava de novo em sua cama de descanso, decidiu entrar. Fechando a porta trás dele, atuou em silêncio, tentando não fazer barulho. Como era de se esperar, Yu Xi Gu estava deitado na cama dormindo como havia feito aquela vez.

Xiang Haotin aproximou-se silenciosamente, de repente lembrou que se esqueceu de colocar o telefone em modo silencioso. Quando o tirou de repente levantou a testa e deveria ter prestado atenção no seu relógio.

A metade do intervalo para o almoço acabou e você ainda está dormindo?

Ele olhou de perto ao que dormia. A cor do rosto de Yu Xi Gu era terrível. Não só comia mal, quanto tampouco dormia bem. Xiang Haotin adivinhou que se devia a um período muito longo de exercícios, tanto físico como mental. Xiang Haotin tinha um registro de irritação para aquele tipo de pessoas. Considerava que aqueles que não cuidavam sua saúde adequadamente eram pessoas fracas. Mas Yu Xi Gu parecia que estava sofrendo muito. Do contrário, por que soluçou quando não lje permitiram passar no exame de metade do curso?

Xiang Haotin não podia esquecer o rosto de soluços e o tapa em seu rosto.

Yu Xi Gu dormia profundamente sem dar conta de que estava sendo vigiado. Xiang Haotin atreveu-se e de pé justo diante dele, o olhou. Cada detalhe valia a pena: Os dedos longos e finos de Yu Xi Gu, que apertavam a caneta, seu corpo fraco devido a desnutrição, maçãs do rosto e queixo proeminentes, bem como bochechas encovadas sem um pouco de gordura.

Na última vez, Xiang Haotin quis usar um marcador para desenhar o rosto de Yu Xi Gu. Ao lembrar isso, imediatamente pensou no quão estúpido e silencioso que era seu sorriso. Mas agora... Ele ainda não podia entender uma coisa dessas. Por que Yu Xi Gu é tão magro? Parecia que o vento podia arrastar ele! Dizem que quem gosta de rir tem sorte na vida. Yu Xi Gu sempre caminhava na água como se sua sorte tivesse ido embora. Mas ainda levantou as sobrancelhas nesse momento, observou seus longos cílios fofos, e seus olhos eram brilhantes.

Na cabeça de Xiang Haotin, as lembranças surgiram uma atrás da outra. Aqui Yu Xi Gu passa longe, como se levasse uma carga pesada, mas dando um passo adiante com firmeza e em silêncio. Repetindo o material de ensino na biblioteca, sempre está estudando extraordinariamente, como se o mundo inteiro estivesse se concentrando em seus registros de ensino. Na aula, ele sempre sorri para o professor, com brilho nos olhos. Lembrou de como chorou soluçando, pedindo a seu professor licença para fazer o exame, e de como mexeu o punho em sua direção.

Em comparação a tudo isso, seu olhar indiferente aos resultados publicados no corredor não tinha nenhuma emoção. Xiang Haotin imediatamente sentiu frio correndo por suas costas. Se não fosse por seu desejo de vingança.

As lembranças continuaram fluindo por sua cabeça. E neles Yu Xi Gu estava relaxado, como um gato ensolarado, uma espécie que faz feliz as pessoas.

No momento em que Xiang Haotin o pulverizou com um sorriso, Yu Xi Gu acordou, ele abriu os olhos e então encontrou o homem oposto. E nesse mesmo segundo Xiang Haotin sentou-se sobrecarregado por uma sensação incrível. Nesse par de olhos, como se milhares de palavras e pensamentos estivessem fechados. De repente, o coração de Xiang Haotin acelerou seu ritmo e ficou difícil de respirar.

— O que você está fazendo? — Assustado, perguntou Yu Xi Gu.

Uma vez aberto os olhos, se levantou. Inclusive com um estranho sorriso, Xiang Haotin levantou-se imediatamente da cama.
Essas palavras trouxeram Xiang Haotin de volta a realidade.

— Nada — murmurou.

 Bem, não diga a ele que apenas olhava para seu rosto estupidamente.

Yu Xi Gu se sentou na cama, pensando que Xiang Haotin estava aqui para continuar com suas intrigas. Mas quem teria pensado que ele daria a volta e fugiria como fez no outro dia? Tudo parecia estranho. Pelo menos dessa vez murmurou algo como, Só passava por aqui? e Pulou em silêncio do quarto? Que tipo de planos ele está seguindo? Era realmente um mistério para Yu Xi Gu.

Xiang Haotin saiu em um pulo ao teto e quando viu que não havia ninguém a sua volta, finalmente se acalmou e olhou ao céu. Estava tremendo. Além de estar com vergonha de ser pego espionando, Xiang Haotin estava confuso. Mas parece que no meio da confusão, foi incapaz de pegar o fio.
Por que ele está tão preocupado? Onde ele perdeu a paciência? Por que ele sofreu de insônia durante dias?

Esse tipo de sentimento, nunca o tinha perseguido em sua vida, mas… Então seus olhos se dirigiram a um homem que estava interessado e queria se aproximar. Isso significa que...

Ele dirigiu seu olhar ao céu. Com a testa levantada, cobriu os olhos, sem saber o que fazer na continuação.

Já que os problemas haviam ocorrido, restava apenas enfrentar a verdade e tratá-la honestamente.

Quando a aula acabou, encontrou Sun Bo para voltar para casa juntos. Quando viu um carro que vendia panquecas no caminho, parou para comprar um, para congelar o verme. Esperando sua vez, de repente perguntou a Sun Bo:

— Você acha que eu sou lindo?

— Lindo — disse Sun Bo sem cuidado, achando a pergunta muito estúpida.

— Eu estou falando sério! — Pegou a Sun Bo pelo queixo e exigiu uma resposta. — Então, eu sou lindo ou não?

— Lindo! — Sun Bo se decidiu e disse. — Se não, como você poderia estar com Lee Syu? Não é assim?.

— Então quando você me olha, tem algo como... Pam-pam-pam! A sensação de que seu coração está a ponto de pular do peito? — Xiang Haotin não pegou leve.

— Bem... Não. È mais uma sensação de merda, merda, merda! — Sun Bo Xiang não sabia porque seu amigo se assustou de repente e agora o suporta.

Ele teve que pedir comida e, esquecendo-se do amigo, fez o pedido na mercearia, duvidando um pouco da escolha do sabor.

— Me responda rápido! Como você me vê? Você sente emoção ou espanto? — Há uma nova pergunta.

Sun Bo ouviu as palavras dele, seus olhos quase saltaram da órbita. Tudo o que ele disse foi só para mostrar sua paciência?

— Não. Por que eu deveria me sentir emocionado ao olhar para você? — Com os cílios levantado, perguntou.

— Mas assim é que eu sou — disse Xiang Haotin pensativo.

—É?! — Sun Bo Xiang estava confuso.
Inicialmente, nem teria planejado entrar na conversa de Xiang Haotin. Mas quem sabe do que queria falar com ele. Sun Bo não podia tampar os ouvidos e fingir que estava morto, mas quanto mais o ouvia, mais pensava...

— Cada vez que penso em suas maçãs do rosto ou seus longos cílios, seus lábios ternos, o desejo apaixonadamente... Xiang Haotin engoliu em seco e como se um animal selvagem fosse gritar, ele exclamou: Ah, ele é tão atraente!

Mas ele parecia estar falando bobagem! Não é mais narcisismo, são sintomas de doença!

— Ele é tão atraente assim? — Sun Bo perguntou com cuidado.

— Sim!

— Você não é muito narcisista?

— Eu não estou falando de mim! — Xiang Haotin explicou impaciente.

Não é de admirar que seu amigo reaja de forma tão estranha porque não estava entendendo sobre o que Xiang Haotin estava tentando falar.

— De quem você está falando, então? — Sun Bo ainda não conseguia entender o que estava acontecendo.

Depois de isso, Xiang Haotin não costumava estar interessado em ninguém mais que em sua namorada, vendo que ele já estava com ela, correu a perguntar de quem ele estava falando.

— Yu Xi Gu.

Sun Bo estava feliz por ele mesmo, de não ter o hábito de beber em movimento. Do contrário, teria se afogado e cuspido.

— Yu Xi Gu? — Ele o olhou sério e imitou sua voz familiar — Não me dê problemas. — O mesmo Yu Xi Gu? Parece que Xiang Haotin estava completamente seguro do que dizia. Levantou a cabeça, sorriu e o repetiu.

— Bem, acho que Yu Xi Gu é muito lindo. Além disso, não sei porque, mas quando eu olho para ele, meu coração cada vez mais fica quase pronto para pular do meu peito. Ele levantou os olhos e viu uma estranha expressão no rosto de Sun Bo.

— O olhou com expressão “O que está acontecendo com você, amigo?” Xiang Haotin não conteve seu grito de raiva e apressou-se em sair. Vendo sua reação, Sun Bo percebeu que ele não estava brincando. Parece que ele sinceramente achou que Yu Xi Gu era bonito.

— Ei, não minta para mim!

— Eu não o fiz — Xiang Haotin virou para ele. — No começo, foi quando o vi chorando, senti pena dele. Pensei que fosse a simpatia de sempre, mas não é nada disso!

Suas feições se suavizaram repetidamente. Sun Bo estava familiarizado com essa expressão, porque quando ela pensava em seu amante da academia, seu rosto parecia o mesmo.

— Eu percebi quando eu comecei a gostar dele, eram momentos em que ele estudava, ria, andava pela rua ou até ficava parado! Eu não podia passar e não tirar os olhos dele. Inclusive hoje na enfermaria, fiz o mesmo. Não tenho nem ideia do que estou fazendo. Tudo o que eu penso é o quão lindo que ele é.
Sun Bo sorriu amargamente, resumindo o fluxo verbal do seu amigo.

— Você está apaixonado por Yu Xi Gu!

Xiang Haotin se sentiu como um completo idiota. Essa conclusão era plausível e estava justo na superfície. Nuvem escuras, engrossando nas profundezas do seu coração, repetidamente se dissipou com a chegada de um sol claro, que iluminou a escuridão derrotada do coração sem vida de Xiang Haotin.

(****)

De repente choveu á tarde. Vendo que Li Xiu esqueceu de pegar um guarda-chuva, Zhang Tinan, como um bom amigo, imediatamente deu o dele. Em troca, ela sorriu docemente e agradeceu a ele.

— Tudo bem, tudo bem!

— Se meus pais pedem, você tem que me cobrir. — Brilhou Li Xiu de felicidade.

Apesar do fato de que Xiang Haotin havia a ignorado e inclusive abandonado sua ligação. Após esse incidente, Xiang Haotin se aproximou dela e pediu perdão. Ela não reclamou com ele, eles teriam que fazer uma viagem e não teria sido apropriado brigar agora.

Os três falaram e sorriram até que Liu Mayfang disse de repente:

— Não esteve Yu Xi Gu ali durante uma hora?
Se olhar de perto, você pode ver um homem parecido a Yu Xi Gu. 

Ele segurou um papel na mão, como se estivesse verificando o caminho, e então ele entrou no prédio. Os três começaram a olhar a fachada com curiosidade indisfarçável. Estavam muito surpreendidos de que Yu Xi Gu, o padrinho da escola, havia entrado ali.

— É um clube noturno! — Disse Zhang Tinan.

— Mas porque ele veio fazer em um clube noturno? — Liu Mayfang perguntou.

— O que mais se podem fazer quando vão a um clube noturno? Você parece um nerd, mas você secretamente se diverte com os outros? — Lee Syu era particularmente venenosa.

Ainda não esqueceu do que Yu Xi Gu lhe disse, que se afastará dele.

Liu Mayfang, que é fã de Yu Xi Gu naturalmente o favorece e não concordou com as conclusões de Lee Syu. Zhang Tinan, por outro lado, tomou uma posição neutra e, entregando o telefone, começou a buscar informação sobre o bar.

— Este clube noturno é muito específico. Parece que só os garotos o visitam.

Continua chovendo lá fora. Não era parte do plano continuar passando o momento ao lado da estrada. Esperaram um pouco, mas não viram ninguém sair do bar, e logo eles foram embora.

(****)

No caminho para casa, Yu Xi Gu andava tranquilo quando o problema do trabalho se resolveu finalmente. No começo se preocupava que Lu Zhigan não lê ofereceria o trabalho bem pago. Mas no final, tão rápido como lhe disse que estava passando, o ajudou imediatamente a encontrar um bom trabalho. Yu Xi Gu não parecia ter suficiente na vida para pagar a Zhigan por sua amabilidade.

— No turno, 2 mil yuans.

Falta um mês para que comecem os exames da universidade. Dez turnos devem ser o suficiente para juntar a quantidade adequada. Enquanto pensava na melhor maneira de ajustar o horário: Aumentar o número de turnos de trabalho reduz o tempo de aula e o sono, mas os resultados dos testes não devem ser afetados. Tudo deve ser bem planejado, não deve haver pressa.

Como ele costumava caminhar sozinho, não prestou atenção ao que estava acontecendo ao seu redor e só quando chegou a sua porta de casa, olhou para cima e finalmente notou o homem que estava ali, tendo reconhecido a Xiang Haotin, reduziu a velocidade, mas então ele avançou bravamente. Não vai parar apenas por medo dele.

Nos dias de hoje, o comportamento de Xiang Haotin era anormal. Não podia ser explicado pelo sentido comum. Yu Xi Gu havia estado perplexo durante algum tempo. Já era muito tarde para fugir e muito menos para entender sua estranheza. Faz uns dias, já haviam se cruzado acidentalmente por aqui e ali. Os sentimentos desconfortáveis ​​que sentiu quando foi emboscado estavam longe de ser a forma como ele Yu Xi Gu queria. E era natural que tivesse medo. 

Xiang Haotin havia ficado louco durante algum tempo esperando, até que notou que Yu Xi Gu se aproximava. No começo, acidentalmente quis cruzar com ele, se o destino desse a oportunidade, mas não funcionou. Estando à beira do desespero, tudo o que podia fazer era pegar o assunto em suas próprias mãos.

No caminho, dando um passo adiante, Yu Xi Gu deu meio passo para trás. Voltou a dar um passo adiante, mas desta vez não recuou. Estava de pé com as mãos firme apertadas em seus punhos,e estava tenso dos pés à cabeça. É impossível fugir o tempo todo. Talvez ele esteja aqui para colocar o ponto no “I”? Passou suas palavras. Xiang Haotin através de Xia Dae, pensou que devia fazer esquecer o ressentimento entre eles. Seria ótimo se hoje eles cuidassem disso rapidamente. Os exames intermediários já foram reprogramados e ainda são necessárias horas extras para cobrir as despesas. Sem falar no exame final também ... impossível nem imaginar.

Yu Xi Gu tornou-se cada vez mais corajoso. Ele não tirou os olhos de Xiang Haotin. Levantou a cabeça levemente e o olhou de perto, Yu Xi Gu baixando um pouco a cabeça, o olhou em resposta. Ninguém deles derramou uma única palavra. A atmosfera ao redor se viu tensa e vergonhosa.

Minuto a minuto, Yu Xi Gu não podia suportar perder o tempo aqui. Ao final, com cada segundo que passou à toa, ficava cada vez com menos tempo para ir para casa, se preparar e dormir um pouco.

— O que você está fazendo? — Perguntou com a testa levantada.

— Eu não vou te incomodar mais, de verdade.
Essa promessa se tornou muito fácil de repente, assustando assim a Yu Xi Gu. Com suas dúvidas, perguntou:

— Você não fará mais?

— Acredite em mim! — Xiang Haotin disse com firmeza.

— Então porque você continua me seguindo? — Era algo que ele não podia entender.

Sim, Xiang Haotin não estava planejando se vingar e causar mais danos. Então, por que eles se sobrepões tanto nos últimos dias? Houve tantos encontros que até um homem cego sentirá que algo está errado.

Depois da pergunta, Xiang Haotin ficou confuso de repente e lançou seu olhar.
Depois de uns minutos de silêncio, não teve mais nada que mostrasse uma iniciativa. Ainda um pouco tímido e olhando para o lado, ele disse:

— Preciso que você me ajude a confirmar algo — Xiang Haotin era muito ciente do que ele havia feito a Yu Xi Gu, o que era suficiente para estar em sua lista negra para sempre. Assim era normal ter dúvida em suas palavras. Mas tampouco ele tinha um remédio que dissesse diretamente a ele. 

— Eu não tenho nenhum desejo de ajudar você a confirmar nada —Disse Yu Xi Gu sem equívoco.

Como era de esperar, foi rejeitado. Não importa, devemos continuar com mais persistência. No fundo, foi animador em silêncio.

— Avisarei você quando tiver — Yu Xi Gu ainda não aceitava.

— Eu penso em você o tempo todo — tudo o que ele precisa fazer é usar essa tática para ganhar a simpatia de Yu Xi Gu. — Eu não sei porque, mas quando estou comendo, quando estou tomando banho, quando jogo videogames ou inclusive durmindo, sempre te vejo.

Yu Xi Gu não sabia o que dizer, então ele apenas o perguntou confuso:

— O que é o que está acontecendo com você?
Xiang Haotin não disse nada durante muito tempo. Sem se dar conta de suas ações, instintivamente ele estendeu a mão a Yu Xi Gu, querendo tocar, mas conteve suas ações, pegando o pulso. A expressão de seu rosto era muito sincera, sem qualquer tipo de mimos. Yu Xi Gu inicialmente estava com medo que Xiang Haotin vá se vingar dele pela recusa, agora, vendo sua seria atitude, decidiu se afastar dele. Durante um tempo, duvidou, mas depois concordou. De qualquer jeito, se Xiang Haotin tem algo errado na mente, sempre pode se dar a volta e fugir. Isso é tudo.

Vendo seu consentimento, Xiang Haotin suspirou, um suspiro de alívio e então lentamente se aproximou de sua bochecha.

— Shh…

Yu Xi Gu tremeu, mas não porque as mãos de Xiang Haotin estivessem geladas, mas porque esse movimento era completamente inesperado para ele. Além disso, Xiang Haotin estendeu sua outra mão para tocar seu próprio peito. Quando fechou os olhos, foi como se estivesse escutando algo.

— Não é muito tarde para você fugir…?

Yu Xi Gu estava pensando em si mesmo.

— Está acelerado!

O tom com que disse essas palavras era comparável ao da descoberta da América. A vibração de seus olhos fez Yu Xi Gu pensar seriamente em fugir. Mas antes que pudesse fazê-lo, Xiang Haotin inclinou-se tão perto de seu rosto, que a distância entre eles era pequena o suficiente para que um deles pudesse beijar o outro se quisesse.

Totalmente influenciado pelas ações de outras pessoas, Yu Xi Gu respirou fundo e pela tensão nervosa de suas unhas encharcadas. Antes de pensar nisso como uma nova forma de provocá-lo, ele sentiu os fluidos do hálito quente tocarem seu nariz. A fragrância forte e única, conseguiu impressionar Yu Xi Gu. Nunca estive tão perto de outras pessoas. Ele estava acostumado a ficar sozinho e realmente esqueceu o quão perto que tinha que estar da outra pessoa para cheirar...

— É verdade, eu gosto de você!

Sem prestar atenção ao rosto perplexo de Yu Xi Gu, Xiang Haotin o olhou com uma expressão feliz. É como se ele finalmente comprasse algo precioso com que sonhou dia e noite durante toda a sua vida. Foi uma alegria sincera e franca.

Yu Xi Gu o olhava fixamente. Se deu conta muito tarde que a distância entre os dois era demasiado pequena.

— O que você está fazendo? — Ele se afastou abruptamente.

Xiang Haotin não estava preocupado por ser rejeitado. Com um enorme sorriso, de repente sorriu para Yu Xi Gu, ele virou e correu, deixando Yu Xi Gu de pé sem saber o que fazer.

Como resultado, nunca obtive nenhuma resposta de Xiang Haotin.

E o que dizer do próprio Xiang Haotin? Agora ele está pensando sobre o que discutiu com Su Bo Xiang esta tarde. Ele ficou feliz de que seus próprios problemas que o incomodavam foram resolvidos. Foi realmente tão fácil de descobrir?

— Como você sabia que amava Lee Syu, que mais tarde se tornou sua namorada? — Perguntou a Sun Bo.

— Foi muito fácil. Quando eu beijei ela, meu irmão pequeno reagiu imediatamente.
Agora seu coração batia loucamente. Ele estava muito animado e seu irmão mais novo recuperou o ânimo. 

*****

Capítulo 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário