Sobre nós



A KhunPandex Traduções surgiu no intuito de traduzir os livros que originaram os dramas boys-love existente, onde o internauta tenha não só o audio-visual e sim a fonte de onde surgiu a história.

Nossa missão é promover um espaço confortável, único e de fácil acesso a todos amantes e público que gostam do conteúdo boys-love. 

Hoje a 'KhunPandex Traduções' consta com um acervo de mais de dez obras traduzidas, com parcerias internacionais e brasileiras de escritores e editoras, parceria com tradutores internacionais e tendo seu trabalho disponibilizado gratuitamente para todo público tanto Brasileiro como Internacional. Possuímos uma equipe pronta, qualificada e disposta a sempre estar trazendo uma tradução clara e de máxima qualidade a todo público. A KhunPandex Traduções é composta por divisões, sendo eles: administrativo, financeiro, jurídico, tradução, revisão e marketing/comunicação, onde todos trabalham arduamente para uma entrega excelente de conteúdo e tradução.

Desenvolvemos o espaço KhunPandex Traduções pensado no leitor e no máximo que poderíamos trazer a idéia de aconchego e familiaridade, com isso definimos nosso tema rosa-claro para que você se sinta em casa ou em seu canto particular de apoio. Nosso objetivo é que você faça esse espaço de seu "cantinho especial" e que se sinta livre para viver todas as emoções e sentimentos que cada linha traduzida por nós favorece. 

Por que acreditamos que, quanto o audio-visual ora a escrita tem a capacidade de encantar e transmitir o melhor para quem usufrui. Então não esqueça o seu leite quente, as bolachas, seu travesseiro e um cobertor, para se juntar a nós e embarcar nesse magnífico mundo criado. 

Eu Nong Diih, em nome de toda a equipe, agradecemos carinhosamente, a cada mensagem, comentário, visualização, parceria e claro você leitor e leitora da Khun, por estar sempre conosco. Nos sentimos honrados, logo também temos ciência do pesar da responsabilidade que temos na mão. Eu como toda equipe declaramos aqui e prometemos fazer e trazer sempre o que tiver em nosso alcance para que você tenha sempre a melhor experiência e leitura aqui no nosso espaço.

Com carinho e amor!

- Nong Diih.
CEO OF EQUIPE KHUNPANDEX TRADUÇÕES.

11 comentários:

  1. Gostaria de agradecer pelo lindo trabalho da equipe KhunPandex em disponibilizar seu tempo e esforço nas traduções destas obras.

    ResponderExcluir
  2. Amando esse cantinho, brigada por traduzir s2

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela dedicaçao em trazer esses projetos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas traduções e pelo trabalho duro!♡

    ResponderExcluir
  5. O trabalho de vcs é INCRIVEL e o blog é tão bonitinho aaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Passando para agradecer o incrível trabalho de vocês! Eu conheço a página a pouco tempo, mas viciada em leitura como sou conseguir ler três novel's incríveis. Então deixo aqui meu imenso carinho e agradecimento, por me proporcionar leituras incríveis.

    Beijos!

    ResponderExcluir