Páginas

sábado, 17 de outubro de 2020

Gen Y: First love - Capítulo 1

 



Tradução: Morgana
Revisão: Beatriz
- Equipe KhunPandex Traduções


Após o anúncio do rei do baile universitário, um estudante de engenharia bonito como Mark Waritphon tornou-se popular em todo o lugar desde que ele possui o título de cara mais bonito de sua classe.

Hoje, Mark está em torno da Faculdade de Medicina antes do jantar que ele foi convidado por Parawee ou P'Pha, um estudante de medicina e também um ex-rei do baile do ano passado e também um "para sempre o rei mais bonito de todos os tempos". Ele é bonito, mas diferente do tipo de bonitão do Mark. Pha é bonito, afiado como um homem que vem direto de um filme dos sonhos. Enquanto isso, Mark é mais uma pessoa fácil. Ele tem uma personalidade alegre e pode facilmente fazer um sorriso no rosto das pessoas com seus atos bobos, mas também legais. É por isso que ele já é muito mais popular do que P'Pha, talvez também porque P'Pha não é mais solteiro. Que chatice.

Esse jantar juntos não é realmente sobre suas posições de reis. Eles se conheceram na competição de boas-vindas, mas ainda não estão tão próximos. Essa relação entre eles é porque Parawee está namorando seu melhor amigo, Wayu.

Além dos três, o jantar também é acompanhado pelo melhor amigo de Parawee, P'Kij, ou o estudante de medicina Kamjornkij. Wayu avisou Mark tantas vezes que Mark tem que ser apenas bem educado com Kij e não agir como bobo. Sem brincadeiras irritantes ou fazer piadas ruins, sem nada. Os avisos de Wayu são tantos que Mark não se incomodaria em lembrar.

Quanto mais Mark ouvia sobre a reputação de Kij de ser feroz e hostil, mais Mark quer saber como Kij pode ser. É como se ele tivesse que provar a paciência de Kij pelo menos uma vez!

"Coisas boas devemos tentar!"

Mark parece um pouco mais atento e ele tem certeza que seu alvo, vai passar por ele em um segundo. Pelo o que ele ouviu de Wayu, Mark imaginou que o olhar dele tem um pouco de Parawee com a mesma altura desde que eles são melhores amigos. Certo?

Na verdade, P'Kij na vida real é muito pequeno. De longe, ele é muito bonito e adorável. Nada de P'Kij está dizendo "feroz e hostil".

"Ei você! Nong!... Sim! É você!” Os gritos soaram tão perto que Kij tem que olhar para trás para descobrir quem está gritando.

Ei, você? Nong? Quem diabos ele chamou?

"Eu sou Mark da Engenharia. Estou aqui para ver Parawee. Você o conhece?” Mark sorriu brilhantemente. Seus olhos estavam tão brilhantes enquanto olhava para aquele rosto ovalmente liso de Kij. Mark podia ver que as sobrancelhas de Kij se amarram quando ele começou a ficar puto.

Por que Kij não conhecia o popular Mark? Ele vê Kij por aí às vezes, mas nunca tem a chance de falar ou dizer oi.

Kij levantou o canto da boca um pouco como se ele soubesse que Mark estava tentando sua paciência. "Ei você?" Você realmente quer mexer comigo, Mark.

"Um estudante calouro como você pode chamar alguém de 'Nong' rudemente assim?"

"Eu chamo assim qualquer um com um rosto jovem como o seu. Se você quer que eu chame seu nome, você poderia se apresentar.” Mark quer tanto te chamar de Nong Kij. Mark sorriu e esperou o outro dizer algo de volta.

Kij usou os olhos e olhou bruscamente para o rosto bonito de Mark, e então ele pegou algo de sua bolsa.

Mas antes do Mark ver alguma coisa, um cartão duro foi pressionado ferozmente em sua testa. O cartão caiu ligeiramente para o nível dos olhos.

"Olhe com cuidado! Então você deve saber que eu sou mais velho que você. Não comece a mexer comigo.”

Mark não estava familiarizado com a forma como Kij se apresentou... Tudo o que ele podia fazer era olhar para a foto na carteira de identificação estudantil e, em seguida, levantar os olhos para ver o real na frente dele, que estava olhando para ele de maneira super hostil. Depois de tentar o temperamento de Kij um pouco, Mark chegou à conclusão, Kij é muito mais feroz e hostil do que ele pensava.

"Sim... P'Kij. Eu posso vê-lo tão claro agora.”

É como um papel místico que pode parar o aborrecimento de Mark. Mark sorriu um pouco, sabendo que desta vez conheceu um lutador de verdade. Mark achou melhor parar desta vez.

"N'Mark estava brincando. Por favor, não se importe comigo, P'Kij.”

Mark agiu como se estivesse se sentindo culpado por isso mas era tarde demais. Pelo olhar no rosto de Kij, mesmo que ele não se importasse, ainda assim, ele se lembraria desta brincadeira no futuro, com certeza.

"Não faça isso de novo." A reação de Kij não foi ameaçar Mark ou algo assim. Mas apenas olhar ferozmente nos olhos de Mark é algo, e Mark começa a ficar frio. Até ele queria saber o que aconteceria se ele fizesse isso de novo.

"Tudo bem... Me lembrarei disso... P'Kij."

Da próxima vez, eu não o chamarei de "Nong". Humm... Como devo chamá-lo então?

"Pha está pegando Wayu. Então, vejo você no restaurante.” Kij disse com uma voz de tom baixo. Ele foi para outro lado e não olhou para trás. Este jantar com certeza não seria tão saboroso para Mark. A primeira impressão que Mark deu a Kij teria enterrado a raiva no coração de Kij.

Isso é o que você ganha, Mark. Contar ao Wayu faria ele balançar a cabeça, reprovando as besteiras do Mark. Wayu não teria nada a dizer além de "Você mereceu."


(****) 


Hoje, há muitos alunos de classe alta aqui na faculdade. Extraoficialmente, eles estavam se reunindo aqui para parabenizar Mark por ganhar o rei do baile depois que sua faculdade perdeu para a faculdade de medicina dois anos seguidos. Isso ajudou a construir a reputação dos estudantes de engenharia entre as meninas. Antes de Mark chegar, era uma época escura para os garotos, mas agora o rosto de anjo de Mark construiu a era dos garotos de engenharia. É hora de comemorar!

"Aqui está a nova lenda da faculdade! Nós estamos tão orgulhosos de você por levar esse orgulho de volta para nossa casa!” P'Jack, um estudante júnior abraçou Mark como se fossem próximos, P'Jew tem o outro lado de Mark.

"Oi P'Jack, P'Jew. P'Padboke não está aqui hoje?”

"Você pode vê-lo no Mass Com, irmão. Ele está com Yuki o dia todo. Eu não o vejo há dias." P'Jew respondeu.

Os três normalmente andam juntos. Perder um significa que a pessoa está sendo pegajosa com a namorada, o que eles mudaram muitas vezes.

"Foda-se Padboke. A propósito, quando você está livre meu N'Mark? Então você pode me ajudar a perseguir algumas calouras. Eu vi o seu amigo ontem ele é meio fofo! Ele está estudando ciência, certo? Qual é o nome dele?”

Jack é o tipo bem atirado, independentemente do sexo ou idade. Se essa pessoa é bonita, ele está pronto para isso.

"O nome dele é Wayu. Mas, por favor, não mexa com ele. P'Pha vai chutar sua bunda.”

Mark avisou Jack.

"Hein? Ele é do Dr. Pha? Eu estou tão farto desses médicos, eles sempre têm os que eu estou de olho." O rosto de P'Jack mostrou decepção. Mas o que ele poderia fazer? Desde a lenda que Deus criou a face da Medicina já haviam colocado as mãos em Wayu.

É muito mais fácil mudar de alvo.

"Especialmente dentistas... Jack perdeu a cabeça por..." P'Jew acrescentou. Seus olhos estavam tirando sarro de seu amigo com um sorriso no rosto.

"Koh, o dentista? Não tire sarro de mim, Jew. Da última vez, eu não queria competir com ele seriamente.”

P'Jack tentou agir normalmente, mas na verdade ele perdeu a confiança, obviamente depois que Koh ganhou a garota que ele estava perseguindo.

Komez, do segundo ano da Faculdade de Odontologia é o rival número um do Jack há muito tempo. O nome de Komez está na lista de rivais que ele daria o troco em breve.

"A propósito, quem você está escolhendo, Mark? Eu vi aquele e depois o outro, todos te cercam... Escolha enquanto você ainda pode mano. Se houver alguém que tenha sido ferido por você, vamos ajudá-lo a se curar."

Jack mudou de assunto antes de Jew começar outra história embaraçosa dele.

"Eu estou 100% solteiro. Desde que comecei a universidade, ainda não consegui encontrar alguém."

Mark sorriu. Ele já está acostumado com isso, as pessoas geralmente o confundiram porque ele é extrovertido e amigável com qualquer um, então eles acham que Mark poderia facilmente ser aberto para qualquer um.

Por outro lado, de suas experiências passadas sobre o amor, Mark conhecia muito bem seu coração, se ele gostasse de alguém seria apenas de repente depois que ele colocasse sua mente nessa pessoa. Ele mesmo não conseguia encontrar as razões. Mas quando ele fala a verdade, ninguém confia nele.

"Mantenha sua resposta inteligente para outras garotas... Vamos! Hoje à noite vamos ficar bêbados! Seus segredos serão nossos esta noite!”

Aí está. P'Jack e P'Jew não acreditaram no que ele disse.


(****) 


Kij estava caminhando para o estacionamento. Ele estava pensando em ir direto para o quarto ou encontrar algo para fazer antes de voltar a estudar para o exame. Ultimamente seu melhor amigo, Parawee estava tão junto de seu namorado, então Kij teve que ir a qualquer lugar sozinho e ele já está bastante acostumado com isso.

Antes de Kij chegar à entrada do prédio. Seus olhos se encontraram com alguém alto andando do outro lado da rua. Ele não queria encontrar falhas ou qualquer coisa, mas ele não podia deixar de notar que a garota com que o garoto alto estava andando era uma nova garota. O famoso Mark provavelmente não podia ajudar, mas tinha que ser visto em cada ato dele.

Até Kij tinha ouvido de Parawee que o rei do baile poderia ser facilmente atraente para meninas como ímã. Mas trocar duas ou três garotas por mês era demais, nem mesmo o amigo dele faria isso.

Isso é tão irritante!

"Oh P'Kij! Olá!” Depois que Mark se despediu da garota, ele então se virou para ver Kij. Depois do jantar há vários dias, esta é a primeira vez que ele viu Kij.

Kij acenou com a cabeça irritantemente. Ele continuou andando sem pensar em uma chance de ter conversa fiada. Ele sabia que estava sendo rude, mas quem se importava. Ele não gostava do Mark desde a primeira vez que se conheceram.

"Como está indo? Você está sozinho ultimamente?... Você e eu, ambos perdemos nossos melhores amigos. Se você está cansado de estar solitário, você pode me pedir para sair com você.” A intenção de Mark era ser amigável e voltar a ser pelo menos amigo de Kij. Então, na hora em que eles saíssem como um grupo seria divertido. Caso contrário, Kij faria uma expressão como se tivesse dor de estômago.

Quem vai com você?... Flerte com quem gosta disso...

"Eu estou ocupado... estudando o tempo todo.” Kij respondeu bruscamente. Ele não queria que Mark continuasse essa conversa. Ele deixou Mark que parecia um cachorro sem seu dono para o acariciar.

Enquanto eles esperavam o elevador juntos, Mark ainda estava tentando construir seu relacionamento com Kij, começando a conversa novamente.

"Eu e Yu nos conhecemos desde o jardim de infância. Eu sou assim, mas eu era o herói dele. Eu o protegi de outras crianças que queriam machucá-lo. Agora você olha para ele, fica com P'Pha e esquece de mim.” Mark reclamou. Ele é como um pai depois do casamento do filho.

Kij ficou parado. Ele tentou tanto não responder ‘Quem diabos está perguntando?’

"Oh, você primeiro." Mark ansiosamente pressionou o botão do elevador. Então ele seguiu Kij de perto como se ele temesse que Kij fosse fechá-lo antes de entrar.

"E há quanto tempo você e Parawee se conhecem? Exceto o fato de que ele é tão bonito quanto eu, eu não sei nada sobre ele..." Na verdade, Mark não pode deixar de se preocupar um pouco com Wayu.

O primeiro amor de Wayu é o rei da universidade e outras pessoas queriam despedaçá-lo. Mesmo Wayu não sendo fraco, ele não é forte o suficiente para passar por tudo facilmente.

"... Há muito tempo."

Se Kij pudesse encontrar outra maneira de encurtar sua resposta, Kij faria isso... E se ele soubesse que teria encontrado esse cara no caminho de volta para casa assim, ele tentaria encontrado outra vaga de estacionamento.

‘Você não me olha nos olhos?’

Mark estava prestes a pedir a bondade de Kij. Por que Kij tinha que estar tão bravo com ele? A última vez foi só uma pequena piada porque ele manteve isso no fundo de sua mente? Mas antes de Mark dizer alguma coisa, Mark notou a mudança no humor de Kij. Ele provavelmente viu algo engraçado em seu telefone.

De agir tão frio a um sorriso pequeno no rosto de Kij, um sorriso brilhante com covinhas...

"Você tem covinhas! Tão bonitinho... Eu nunca notei antes.”

Mark se aproximou de Kij porque ele queria vê-las de perto. Mas o dono dessas covinhas de repente se afastou dele. O elevador não era tão grande. Se ele não se afastasse, o rosto do Mark dificultaria a respiração.

De acordo com a história entre eles Kij achou que Mark iria querer provocá-lo por diversão de novo e isso acabou com a tolerância de Kij.

"Me provocando e me deixando louco, é divertido para você? Seu boca grande!”

"Você está gritando comigo?" Mark perguntou chocado. Ele piscou os olhos e olhou para o Kij que estava irritado novamente. Comparado com a última vez, desta vez ele estava muito mais gravo.

"Há alguém aqui exceto você? E sim! Eu estou gritando com você!”

Esta versão de Kij, o rosto era assustador o suficiente mas sua voz e palavras são ainda mais. Mark ainda está chocado. Ele não sabe porque mas parecia que Kij tinha dado um soco no coração dele. Doeu um pouco e coça um pouco.

"Por que você está com tanta raiva? Eu não fiz nada ainda.”

"Então, o quê? Devo esperar até que você faça alguma coisa e então eu posso ficar com raiva?”

Kij continuou gritando com ele ferozmente. Mas desta vez Mark estava na defensiva. Se Kij quisesse fazer um ato duro, então ele pararia de agir como um bom júnior.

"Pare de ficar tão bravo com esse garoto... Se esse garoto começasse a revidar, você não seria capaz de lidar, já que você é tão pequeno..."

O garoto maior, muito mais novo, usou sua vantagem de ser mais alto para olhar diretamente para o rosto do outro.

Kij tinha aumentado seu temperamento... Isso foi um insulto!

Mark tentou dizer-lhe que ele é tão pequeno e que não pode lutar!

"Você tem um problema com a minha altura? Mark..."

A cabeça dele está quente com seu temperamento. ‘Seu pedaço de merda. Mais baixo do que você? Eu ainda posso chutar sua bunda.’

"Não. Você tem o tamanho perfeito, na verdade. É fofo, eu acho.”

Mark sorriu. Seu sorriso era tão brilhante que poderia derreter o coração de qualquer um.

Mas não funcionou com Kij.

De novo fofo e fofo... Kij está louco. Ele não gostou quando Mark disse algo sobre sua aparência.

"Pegue de volta o que você disse... minhas covinhas, minha altura não te interessam.”

"Eu não posso apreciá-lo?" Por que ele é tão difícil de impressionar? Não sabendo o porquê, mas deixar Kij com raiva foi tão divertido para ele.

"Não, você não pode!"

Eu não posso... Bem.

Mark sorriu novamente. E antes de Kij dizer qualquer coisa, as duas mãos de Mark de repente agarraram as duas bochechas de Kij bem naquelas covinhas!

"Eu vou pegar de volta como você ordenou." Bem, Kij não sabe como Mark levou as covinhas de volta para aquelas bochechas.

"Você..." Kij ficou chocado e esqueceu como gritar com o outro. Ele não achava que Mark se atreveria a tocar seu rosto. Se Mark não tirasse a mão tão rápido, ele seria mordido!

"Até mais tarde, P'Kij!"

Mark escapou quando a porta se abria. Ele rapidamente fugiu antes de Kij fazer qualquer coisa em resposta. Como ele pensou, antes do elevador fechar, uma garrafa de água que Kij estava segurando foi então jogada nele, mas Mark poderia pegá-la. O mais alto riu, ele acenou com a garrafa para provocar Kij. Olhando para a cara furiosa de Kij até que ambos ficaram fora da vista um do outro.

Mark não conseguia parar de sorrir só de pensar em P'Kij que estava tão zangado com ele.

Parece que o Dr. KamjornKij não é só fofo com suas covinhas.


4 comentários: