Páginas

sábado, 17 de outubro de 2020

Gen Y: First love - Capítulo 2

 


Tradução: Morgana
Revisão: Beatriz
- Equipe KhunPandex Traduções


Em um canto tranquilo na universidade, havia um garoto, um estudante, e ele estava tão focado em seu telefone. Enquanto ele rolava para baixo lendo textos, suas sobrancelhas amarradas mostrando expressões faciais, tremiam e depois se envergonhava. Às vezes, ele tem que olhar para cima para verificar se havia alguém ao redor porque o conteúdo e as fotos que ele estava tão focado, mais do que ele estava em seu estudo, era um perigo arriscado.

"Ei, Yu!, o que você está olhando?" Uma pessoa se esgueirou para ele e, em seguida, envolveu os braços em torno de seus ombros por trás. A pessoa apenas olhou para sua tela sem medo de ser rude. O dono do telefone ficou assustado. Ele estava com medo de que alguém o pegasse e então há realmente alguém.

"Merda Mark! Você me assustou até a morte! Eu só estava lendo algumas coisas aleatórias. Nada muito importante na verdade." Wayu negou fortemente. Ele foi pego e Mark notou que havia algo estranho.

"Nada importante? Por que você está corando então? Agora eu quero saber. Quem te mandou o quê? Deixe-me ver.”

Ok. Seu amigo intrometido sabia de tudo. Wayu balançou a cabeça pesadamente. Mesmo que fossem próximos desde o jardim de infância, ele era muito tímido para pedir conselhos ou pedir mais detalhes sobre a pesquisa na qual ele está trabalhando.

"... O tempo está tão quente! Então é por isso que estou corando. Eu estou suando por toda parte, você não vê?” Wayu tentou limpar o rosto para fazer a vermelhidão ir embora.

Mark olhou para seu amigo mentiroso, seu amigo não era um mentiroso "tão bem sucedido". Mas seu amigo estava se esforçando ao máximo e ele achava que seu amigo merecia admiração.

"Você começou a namorar e depois tem um segredo comigo? Hmm... a coisa que você não pode dizer, eu acho que eu deveria ir perguntar a P'Pha então.”

"Mark! Pare agora!”

Bem, Mark estava apenas provocando, mas aparentemente ele chegou ao ponto. Mark sorriu. Ele estendeu a mão esperando o telefone de Wayu. Wayu revirou os olhos, mas acabou cedendo o telefone.

"Oh Deus..." Mark leu o texto e depois olhou para o rosto de Wayu, que está coberto pelas mãos de Wayu, cheio de constrangimento. O telefone de Wayu estava mostrando parte da novela que explicava cena de amor em cada pequeno detalhe de como eles estavam fazendo alguma coisa doce... dois caras... na cama!”

"Por que você está se incomodando com toda essa teoria? Você e P'Pha ainda não fizeram isso?"

Esse tipo de conteúdo nunca incomodou Mark de qualquer maneira. Ainda assim, ele não pode deixar de se perguntar por que Wayu estava tão envergonhado. É tão normal para um casal. A propósito, o casal já estava junto há meses. Não diga a ele que P'Pha deixou seu namorado intocado tanto tempo.

Se Mark fosse P'Pha. Se ele namorasse com alguém que gostasse, ele 'definitivamente faria isso' desde a primeira semana!

"Droga, Mark! O que você está falando?” O rosto de Wayu estava vermelho novamente. Ele rapidamente pegou o telefone de volta. Na verdade, houve muitas vezes que "eles tiveram uma chance de fazer isso", mas ele mesmo, estava preocupado e parou. A razão pela qual ele estava preocupado era por constrangimento e medo, já que ele não sabia nada sobre isso. Wayu não queria desapontar seu namorado. Wayu não sabia quando aconteceria, ele não estava pronto para isso porque ele estava com tanto medo de que ele arruinasse tudo. Ao contrário de sua expectativa de que ele queria torná-lo memorável para ambos.

A reação de Wayu respondeu a todas as perguntas na mente de Mark. Seu melhor amigo ainda era VIRGEM.

"Eu realmente respeito P'Pha do fundo do meu coração. Yu... Você não precisa ler isso. Se quer saber algo, é só me perguntar. Professor Mark vai levar a luz para você!”

Após a lição de amor do Professor Mark, que foi ensinada completamente verbal e visual. Estava muito claro e fez a mandíbula de Wayu cair. Mark era obcecado e realmente sabia muito.

"Espere um segundo, eu me lembrei, já que nos conhecemos, você nunca teve um namorado antes certo?" Wayu não pôde deixar de perguntar.

"... Eu apliquei minhas experiências dignas nesse conhecimento." Mark ficou atordoado e tentou cobri-lo. Porque diabos ele diria ao seu melhor amigo que ele tinha estudado este tipo de conhecimento alguns dias atrás. E isso por causa de alguém que fisgou o coração de Mark e o transformou em um garoto de repente!

"Onde você está indo? Você precisa praticar! Caso contrário, você vai falhar com P'Pha!”

Que diabo? Práticar? Mark!

Como o professor disse que precisava de prática, Wayu se viu contra Mark. Um amigo que costumava ficar nu tomando banho juntos desde que eram crianças. Mark moveu seu rosto para mais perto e olhou profundamente nos olhos de Wayu. Ele também fez uma expressão bonita para parecer com uma situação real.

"Sim, eu sei. Olhe nos meus olhos assim... faça uma cara de cachorrinho bonito também."

"Uma cara de cachorrinho bonito? Como?”

"Seu rosto normal quando você olha para P'Pha. Eu vi você fazer uma cara de cachorrinho toda vez que você o viu. Ai! Se você pisar nos meus pés novamente eu não vou te ensinar mais!” Mark reclamou. Ele tocou no queixo de Wayu enquanto Wayu se esforçava tanto para não rir.

"Wayu. Eu estive esperando por isso por tanto tempo.”

"... Mark, por favor, pare de tentar fazer a voz de P'Pha.”

Mark fingiu que não ouviu Wayu. Ele se aproximou um pouco mais. Wayu recuou, fechou os olhos firmemente tentando não rir. Mas Mark ainda segura o rosto de Wayu tão forte que as bochechas de Wayu quase se amarram.

"Você está fazendo melhor do que eu pensava, Yu. Eu não te ensinei nada mas você já conseguiu. Oh tente resistir um pouco para apimentar as coisas."

"Parece que você está se divertindo tirando sarro de mim. Deixe-me iiiiir!”

Wayu finalmente percebeu que estava sendo provocado. Amigo pervertido! Encontra um jeito de tirar sarro de mim o tempo todo desde que eles tinham cinco anos até agora!

"Meu Wayu... onde você está indo, amor?”

Mark pulou e agarrou os ombros de Wayu antes que ele escapasse.

Como pode um amigo como ele ensinar algo ao Wayu... Deixe P'Pha fazer seu trabalho que um amante faz. Só o amor verdadeiro mostraria uma relação e sentimento profundamente romântico. Só o amor verdadeiro o tocaria do jeito que ninguém podia.

Eles estavam perseguindo um ao outro como uma criança e seria por um longo tempo se não houvesse nenhum convidado para interrompê-los. O convidado estava de pé com os braços cruzados olhando para Mark e Wayu calmamente. Até Mark o ver. Mark então soltou Wayu e virou-se para olha-lo nos olhos.

Nós nos encontramos novamente eventualmente.

"Ah.. Olá P'Kij." Wayu reagiu como Mark fez. Ele ajustou as roupas nervosamente. Agindo como se fosse uma criança sendo pego fazendo algo errado.

"Hoje Pha não está bem. Ele disse que está com dor de cabeça. Então eu disse a ele para descansar um pouco.” Kij falou diretamente com Wayu e deu uma olhada no Mark enquanto Mark acenava para ele.

"Eu também peguei o telefone dele, caso contrário, ele não descansaria. Por favor, devolva seu telefone para ele por mim, Wayu.”

"P'Pha está bem, P'Kij...?” Wayu está preocupado. Ele recebeu o telefone e queria ir ver Pha agora.

"Ele disse que não conseguia dormir por algumas noites... Eu não acho que precisamos nos preocupar.”

Kij parecia muito melhor do que quando falou com Mark. Uma regra para Mark e uma regra para os outros hum? O que Mark poderia fazer com essa situação?

Kij ainda agia como se não tivesse visto Mark lá, mas o mais alto ainda poderia abrir caminho para si mesmo na conversa.

"Se você quer que P'Pha fique bem, use a lição, Yu. Não me decepcione.”

"Que lição, Wayu?" As sobrancelhas de Kij se apertaram um pouco, mas ele não perguntou ao Mark.

"Nada, P'Kij. Mark está sendo ridículo. Por favor, não dê ouvidos a ele.”

A mão de Wayu teve que parar a boca de Mark antes que ele disesse algo. Ele queria tanto dar um soco na cara do amigo. Mas Kij estava aqui também.

Mesmo que ele não tenha uma resposta clara, apenas olhando Mark nos olhos, Kij poderia dizer que essas coisas não eram dignas de ouvir.

"Eu estou indo embora agora. Vejo você por aí."

Se o último rei do baile não estivesse aqui também, Kij falaria com Wayu por mais tempo. Mas ele não conseguia ver o rosto sorridente de Mark. Além disso, Kij ainda se sente chateado pelo outro dia que Mark beliscou suas bochechas.

Wayu estava fora dos braços de Mark quando Kij se foi.

"Mark! O que você estava dizendo na frente de P'Kij? P'Kij não é o cara certo para se provocar, você sabia?”

"Você não tem que me dizer isso porque eu já sei muito bem. Você vai, veja P'Pha. Eu estou indo embora também.”

Mark pegou todas as suas coisas, disse adeus e correu para a mesma direção que Kij acabou de sair.

"... Por que você está perseguindo ele, Mark?!... Você realmente pede por isso, Mark. Você realmente faz!”

Disse o que queria, mas Mark nunca virou as costas. Wayu olhou para seu amigo perseguindo Kij. Mesmo de longe e ele não podia ouvir o que eles estavam falando, mas Wayu tinha certeza de que era uma discussão, não uma conversa. Quanto mais Mark sorria, mais raiva se espalhava no rosto de Kij. Wayu podia sentir o peso das palavras daqui.

Um é tão bom em provocar. O outro é tão bom em ser provocado.

Não sei por que, mas quando estavam juntos... parecia que havia uma força magnética os unindo.



Capítulo 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário