Créditos do Inglês: @hanaayukii_
Tradução: EduPety
Revisão: Victor
- Equipe KhunPandex Traduções
A vida da maioria dos calouros é a mesma. Isso, porque os alunos de quase todas as Faculdades precisam estudar juntos disciplinas básicas no salão da Universidade. Portanto, independente da diferença de Faculdades, os estudantes se encontram regularmente, pois mesmo que não estejam no mesmo departamento, ainda assim, precisam estudar no mesmo prédio. O primeiro ano na universidade é considerado um momento perfeito para arrumar amizades com as pessoas de outras faculdades. Como também, arrumar um namoro. Especialmente, com os alunos da Faculdade de Medicina. É a oportunidade perfeita. Antes de eles entrarem no segundo ano e quase não levantem mais a cabeça para fora dos livros.
“Essa daqui é linda.” Um murmúrio foi ouvido acompanhando de um som de assobio alegre.
“Você já disse isso muitas vezes, Waan. Tive que sentar aqui e ouvir você dizer isso para mais de 10 pessoas. Se você escolher tantas mulheres assim, então melhor tomar cuidado com a AIDS.”
Pai balançou a cabeça, frustrado, voltando a se concentrar no café da manhã. Ambos estão na cantina da Faculdade de Ciências. Hoje é o primeiro dia do semestre. A Turma de primeiro ano deles não terá aula no prédio da própria Faculdade. A disciplina básica de Ciências será ministrada ali.
“Eu uso camisinha. Caralho, essa garota também é muito bonita." Waan respondeu distraidamente. Sua boca continuou falando sobre as garotas que ele via. Se falarmos de olhares, esse Waan é considerado o número um em olhares flertadores. Ver uma garota era como ver uma presa. Mas, eu realmente não provoco ou paquero ninguém, apenas me sento, ouço e assisto.
“Libidinoso.”
“Ei, um anjo com uma camisa apertada vem vindo aí.”
Waan falou e pegou um copo d'água, fingindo beber para que ele não demostrasse muita alegria no rosto. Pai virou a cabeça para dar uma olhada e percebeu o objeto de desejo do seu amigo. O anjo das palavras de Waan estava realmente se dirigindo para eles. Em primeiro lugar, a pessoa era verdadeiramente bela. Em segundo lugar, embora fosse tão bonita quanto um anjo para Waan, ela não era o tipo de Pai. E, finalmente, as roupas que ela usava encaixavam-se exatamente com o que Waan havia dito.
“Pai, certo?”
A dona da minissaia veio perguntar a ele. Essa garota poderia ser considerada uma linda mulher. Por quê? Ela parecia uma mulher inteligente e confiante. Pai não consegue explicar essa beleza. Ele realmente não se importava se essa pessoa era bonita ou não e não tinha nada a ver com isso.
“Certo, meu nome é Pai. Como posso ajudá-la?”
O menino respondeu educadamente. A última frase ‘Como posso ajudá-la?’ fez seu amigo sentado na mesma mesa levantar uma sobrancelha. Alguém como Pai iria ajudar facilmente uma pessoa? Vai sonhando. Ele era alguém que não gostava de se intrometer com ninguém.
“Meu nome é Namhom. P’Pak me ligou e disse que você é a lua da Faculdade de Medicina e também que, na sexta-feira, participaremos da reunião mensal da Lua e da Estrela. P’Pak disse que nós fomos os escolhidos como Lua e Estrela. Phi me ligou para informar sobre a reunião desta noite para o Concurso. Vamos para lá.”
Enquanto Namhom ficava de pé, Pai levantou a cabeça para ouvi-la falar sobre a competição de Estrela-Lua do departamento. Na sexta-feira passada, tinha havido uma reunião de votação, Namhom também estava na lista de nomeações de Estrelas, e também obteve a posição, embora ela não estivesse presente na reunião. Mas ela fora considerada digna de ser escolhida. Ela era originalmente uma atriz, originária do mundo do entretenimento. Namhom é mais adequada para estar sob os holofotes do que ele. Ou, pelo menos, ela era mais conhecida e gostava da atenção de outras pessoas mais do que ele.
“Que horas? Onde? Eu preciso de mais preparação?”
Pai perguntou em uma voz adicionando entusiasmo. Deve-se haver pelo menos senso de responsabilidade se for um trabalho com duas pessoas.
“Na Casa da Baleia, no primeiro andar, às 6 horas. Você não precisa estar preparado, basta prestar atenção às ordens. Não haverá muito trabalho.”
“Ei, este é meu LINE, me adicione. Se precisar de algo, entre em contato comigo via LINE para uma troca de trabalho confortável.”
Pai abriu a tela do LINE e pressionou o ícone do código QR, depois o passou para a Estrela da Faculdade de Medicina para ler o código e adicioná-lo como amigo. Ele foi muito gentil. E a expressão de Waan era ainda mais gentil do que a dele. Nesse momento, os olhos daquela pessoa pareceram brilhar. Namhom só precisa desviar o olhar por menos de 3 segundos para que ele seja provocado por seus amigos.
“Ok, te vejo mais tarde.”
Após adicioná-lo como amigo no LINE, a garota se despediu. Antes de sair, ela se virou para Waan e sorriu. Deixando a alma do menino sem palavras. Namhom saiu, tendo os olhos de várias pessoas sobre ela. Ela era muito boa em chamar a atenção dos outros.
“Ei, Pai, você deu seu LINE. Suspeito que meu amigo não terá uma vida de solteiro depois disso.” Waan brincou com Pai e bateu em seu ombro novamente.
“É apenas um trabalho para ficar a par das notícias.” Pai disse sem notar o amigo.
NAMHOM – 099111xx: enviou adesivos
“Uiii, definiu o número do telefone para o LINE também. Duvido que seja trabalho. P'Pai já não pode mais não flertar.” Waan não pôde deixar de ver a notificação da mensagem de Namhom no LINE e mais importante, ela também definiu o nome do LINE dela como o número do telefone LINE.
“Não vou deixar você me enganar. Arrume uma namorada Estrela. Você vai dormir bem.”
Pai faz cara de morto ao ignorar o amigo, antes de se levantar e pegar o prato sujo. Waan estava realmente flertando com Namhom? Quem sabe? Afinal, Waan é muito bonito, não teria problema se ele flertasse com ela. Mas, o número de pessoas com quem este homem já flertou não podia ser contado nos dedos.
(****)
“Olá a todos. Bem-vindos ao primeiro encontro da Competição Estrela-Lua deste ano."
Uma mulher gorda usava o microfone para falar com todos com uma voz calma. Todos, no momento, reunidos no edifício da Baleia. Este edifício inclui a Faculdade de Ciências, que os alunos costumam chamar de Edifício da Baleia. Ele nem sabia o nome verdadeiro do prédio. Talvez porque todo o prédio fosse pintado de azul. Talvez porque, o tamanho, era enorme, se parecendo com uma baleia. Talvez tenham ofendido os alunos como plâncton morto na barriga de uma baleia.
“Em primeiro lugar, quero dizer-lhes que a competição Estrela-Lua na escola não se concentra apenas nos rostos. Para as Faculdades participantes, o sindicato estudantil sempre enfatiza que são procuradas pessoas que possam representar toda a Universidade. Claro que a aparência não é tão importante quanto o talento. Parece que todo o corpo docente está enviando com base na aparência, mas o julgamento vem da habilidade.”
O aluno do terceiro ano, o Presidente do clube da Universidade, deu esclarecimentos sobre a competição Estrela-Lua que se aproximava. A princípio, Pai achou que ele deveria vir sozinho. Mas ao chegar, viu que todas as Faculdades haviam trazido amigos e veteranos, então ele levou Waan com ele. Claro, Namhom também participou, esta é uma sala de conferências de estilo aberto. Embora ele se sentasse perto de Namhom, os dois não disseram uma palavra, apenas sorriram um para o outro.
“Uau, este é definitivamente um harém.”
A voz de Waan sussurrou no ouvido de Pai em meio à multidão. O que ele disse não era uma mentira, porque este encontro reuniu as mais belas e belos de toda a Universidade. Em outras palavras, se esta sala explodisse naquele momento, a média da aparência dos alunos cairia dramaticamente. A Lua e a Estrela de cada faculdade chegaram, enfim. Com exceção dos veteranos presentes em cada uma das Faculdades que estavam ali como ouvintes, a maioria deles eram competidores de Estrela-Lua do ano passado.
“Você deve me agradecer por trazê-lo comigo.”
Ele se vira para falar com Waan. Assim que tivesse a oportunidade de agradecer a Waan, ele faria isso. No começo, ele reclamou por ter sido arrastado para essa reunião. Se ele gostasse, ele traria Waan de novo. Na verdade, ele não gostava de sair com pessoas que ele não era muito próximo, como Namhom.
Quanto a P'Pak, como ele concordou em vir, ela não voltou a chamá-lo, pois sua tarefa estava cumprida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário