quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Cherry Magic – OST [Tradução]


Cherry Magic OST – tradução

OMOINOTAKE / 産声 UBUGOE 

Tradução: Lorrane

Revisão: N'Diih






Letras:


Eu havia esquecido essa sensação do meu coração acelerado; 

E agora a mesma velha vista começa a pulsar;

Eu desenhei uma linha de parada sozinho;

E continuo funcionando no local hoje em dia;

Eu sou a única pessoa que não posso enganar.


Então eu vou gritar com o meu coração;

Porque ao invés de ser machucado;

O que eu mais temo é você e eu não nos entendermos;


Eu vou seguir onde o coração cantar;

Porque ficar nesse mesmo lugar para sempre;

Ficar parado, não foi o que eu nasci pra fazer;

Deixe a rapidez das minhas emoções ficar em sincronia com meus pés para sair;


Como um expectador, eu apenas tinha uma visão geral;

Apesar de meus sentimentos não pertencerem a ninguém; 

Palavras de desculpas preventivas;

Não vão começar nada, respire fundo.


E chame em uma voz tremula;

Que eu quero mostrar mais do que sou;

Eu quero conectar com uma mente nua.


Alguém que eu pensei estar procurando;

Está em lugar nenhum, mas dentro do meu coração;

Eu vou segurar meus sentimentos apertado então eu nunca vou esquecer de novo;


No mundo todo, a única pessoa que eu quero que me entenda, é você;

Tudo que eu quero é que esses sentimentos cheguem até você.


Está tudo bem se o futuro ainda é incerto;

Eu apenas quero compartilhar as lágrimas e alegria com você.


Então eu vou gritar com o meu coração; 

Porque ao invés de ser machucado;

O que eu mais temo é você e eu não nos entendermos.


Eu vou seguir onde o coração cantar;

Porque ficar nesse mesmo lugar para sempre;

Ficar parado, não foi o que eu nasci pra fazer.

Deixe a rapidez das minhas emoções ficar em sincronia com meus pés para sair.


Eu posso sentir agora o real calor da minha voz, finalmente mostrando seu primeiro choro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário