Páginas

domingo, 4 de abril de 2021

Gen Y: Perhaps Love - Capítulo 4



Tradução: Gabs

Revisão: Beatriz

- Equipe KhunPandex Traduções



“Aqui vou eu!” Mark voltou com bandeja de comida e com outra pessoa que Wayu tentou evitar essa manhã.

Koh era o rei do segundo ano do curso de odontologia. Esse menino lindo, com estilo asiático se jogou em cima de Wayu. Quando soube que Wayu e Pha terminaram, ele foi a primeira pessoa a começar a flertar com Wayu. Ele o seguiu por todo lugar. Ele não desistiu apesar de Wayu se mostrar confuso. Por essa razão, Wayu queria premiá-lo como o maior importunador do ano.

“Wayu, eu procurei por você em toda parte. Hey! Jack.” Koh disse a primeira palavra antes de desaprovar quando viu aquele moleque se sentar ao lado de Wayu. Ambos os seniores se olharam com inimizade. É como se houvesse raios entre os olhares de ameaça.

Koh se sentou do outro lado de Wayu. Essa não era a primeira vez que Koh e Jack flertava com a mesma pessoa.

Essa competição de paquera entre Jack e Koh era de quase mesma pontuação. Jack ganhava o coração de alguém, mas às vezes era a vez de Koh ganhar. Não importava a derrota, enquanto os dois se considerassem inimigos.

“Ei… o que você está fazendo aqui? Eu estou com Wayu. Quer se juntar? Eu pago para você.” Jack disse. Ele tomou conta de Wayu que estava sentado entre eles. Jack colocou um prato, um garfo e uma colher. Ele quase alimentou Wayu para se exibir para o Koh.

“Está tudo bem. Seria melhor se você comprasse isso para Alice. Eu vi você flertando com ela perto do prédio de artes da comunicação, outro dia.” Pensou que um garoto igual Koh desistiria? Depois de Koh dizer isso, Jack pegou a bebida que ele havia comprado, e colocou na boca do Wayu.

Jack olhou com olhos de ódio. Ele estava preparado a qualquer momento para a guerra. “Não escute ele Wayu. Foca em mim. Você não pode fazer nada além de culpar alguém.”

“Eu acho que eu cheguei primeiro, Jack.” Koh disse nervoso. Ele conheceu Wayu logo depois. Mas Jack diz que ele chegou depois.

“Então… Você vai brigar comigo?”

Se o sinal tocou, não importa, aqueles dois estavam a beira de uma briga com certeza.

Wayu colocou o resto da comida na boca. Ele olhou para Mark pedindo ajuda, mas Mark estava entretido com aquela cena. Ele ainda pegou o celular e começou a gravar “O rei vai à luta”.

“Vai se fuder, Mark! Pare de gravar!” Wayu disse.

“Oooh! Sênior! Você não quer briga? Eu vou ser o seu juiz.” Não, teve nenhuma ideia, o que Mark acha de divertido nisso? Ele começou a gravar outro vídeo, como se ele fosse o organizador deste show.

“Beleza! Agora o objetivo é ver quem irá ganhar o coração de Wayu, o calouro da faculdade de Ciências. O primeiro desafiante é Jack Jongjeth! Do terceiro ano da faculdade de engenharia. E o segundo, com o nome de Koh Kometh, está no segundo ano de odontologia.

Jack sorriu para a câmera na mão de Mark, como se tudo isso fosse obra dele.

“Vamos, Jack! Diga alguma coisa primeiro.”

“Olá, eu sou Jack. Eu já desafiei Koh muitas outras vezes. Eu ganhei a maioria. Mas quando eu perdi eu entendi que seria um sacrifício. Eu estou com medo que ele possa perder o coração dele completamente... Ahhh, dê um close. Vocês veem o rosto do homem que vai ser o novo parceiro do Wayu, bem aqui.”

“Wow... Isso é bastante impressionante. Koh, quer dizer alguma coisa?” Mark se virou para entrevistar Koh, que estava sentado e rangendo os dentes para segurar a raiva depois de ser insultado daquela forma.

“Eu sou Koh. Todos sabem do tempo que eu passei flertando com Wayu. Eu frequentemente desafio Jack, eu posso impedi-lo de qualquer maneira. Eu vou dizer a vocês eu não quero perder, definitivamente, Wayu deve me escolher!”

Booooom! Jack e Koh se olham profundamente. Áureas selvagens se espalharam por todo o lugar, Wayu não disse nada e com um senso de perigo se afastou.

“Eu tenho que voltar para a aula. Mark! Pare de gravar!”

Apesar de Mark ter sido arrastado por Wayu, ele continuou gravando até o fim. Ambos voltaram para a aula.

“Continua no próximo capítulo desse desafio.”

“Apague isso agora!” Wayu tentou pegar o celular da mão de seu amigo, o que não funcionou.

“Já é tarde demais, eu já postei. Eu estou te ajudando. Vamos deixar Jack e Koh lutarem. Eles vão impedir o flerte um do outro sobre você.”

“Isso era realmente obra sua. Eles não vão ficar mais em cima de mim?”

“Jack e Koh são apenas uma distração, você vai estar livre para o verdadeiro escolhido.”

“Quem é o verdadeiro?”

Mark sorriu. “Se eu te dizer agora você não vai ficar excitado.”

“Você vai me dizer ou não? Será que eu vou ter que dizer para o Kij te punir?!”

“Ok, não brinque com a minha fraqueza desse jeito, o verdadeiro par para você é o Thanu!”

Wayu estava em choque ele olhou para seu amigo com olhos sem expressão. Ele foi tão ambicioso. Ele acha que uma pessoa como Thanu jogaria um jogo de louco como este?

“Qual é! Por favor tire o Thanu de perto do Kij. Sempre que eu chamo Kij para sair, ele sempre responde que está com o Thanu. Ele não tem tempo para mim. Eu não sei o que eles estudam tanto.” Mark foi sincero sobre Kij estar desligado dele, mas quando ele pensou naquele lindo rosto do sênior Rei da faculdade, seria possível para balançar o coração de Kij. E um Rei novo como o Mark tinha que parar antes que alguma coisa acontecesse e entregasse o seu amigo!

“Huh… Então tudo o que você fez até aqui foi para ajudar no seu relacionamento com o Kij? Não tão cedo, você prefere um date perfeito do que o melhor para o seu amigo. Você é um merda!”


(****)


De noite no dormitório, Kij tinha uma quantidade absurda de livros para ler antes da prova. Ele estudou do começo da noite até tarde dela. Uma tonelada de conteúdo no livro fez com seus olhos doesse e então ele resolveu parar e encontrar algo para relaxar antes que enlouquecesse. O celular foi a primeira coisa que ele agarrou para ver.

A voz de Mark no primeiro vídeo: “O desafio para ganhar o coração do Wayu” os dois são os reis de seus cursos. Agora Kij clicou para ver os comentários que torcia para Jack ou Koh, além de outros desafiantes. Mas algo chocou Kij enquanto ele segurava o celular. Era uma mensagem de um fã que perguntou sobre o organizador do desafio, Mark.

Ainda bem que ninguém me marcou.

Mas ele ainda não estava aliviado, uma nova mensagem aparece na tela, vinda de uma pessoa que sabia que Kij estava online. Só pelo nome da pessoa Kij já queria atirar o celular na cara dessa pessoa.

KI($$)J – MARK: Ainda não dormiu?

K.I.J: Que porra de nome é esse? Mude agora!

KI($$)J – MARK: Porque? É tão fofo. Você não acha?

K.I.J: Vai mudar ou não?

KI($$)J – MARK: Hoje eu serei teimoso.

K.I.J: Vai se fuder, Mark! Não faça confusão. Isso é uma ordem. Mude agora!

KI($$)J – MARK: Você não vai vir aqui punir esse garoto atrevido? Depois disso eu mudarei o nome.

K.I.J: Eu não tenho tempo para ninguém até o teste terminar.

KI($$)J – MARK: Vai demorar muito. Posso pelo menos ver o seu rosto? Eu vou te ligar.

K.I.J: Não! Eu vou terminar de ler meu livro. Mude esse nome. Tchau.

KI($$)J – MARK: Você não vai deixar eu te ligar? Você está com alguém? Não me engane. Eu estou com ciúmes.

K.I.J: Para com essa merda. Você tá falando merda. Mais uma coisa, não quero você fazendo parte daquele jogo maluco que você inventou para Wayu, ou você me paga.

KI($$)J – MARK: Como você está sabendo disso? Eu apenas quero mostrar para as pessoas que Mark é cauteloso.

(Emojis de beijos)


Kij rangeu os dentes e digitou as mensagens em fúria. Ele pretendia conversar com ele mais dez sentenças, mas ele sabia que acabaria conversando até duas da manhã. Ele não foi até Mark por causa do teste, mas Mark sabia o caminho para ficar mais próximo do coração de Kij. Mark flertou e provocou ele. Pediu atenção a ele. Até quando Kij poderia manter seu coração duro com esse garoto atrevido?

Kij largou o telefone. Ele foi até o banheiro lavou o rosto e escovou os dentes antes de ir para a cama. Quando o telefone ligou mostrando que havia uma nova mensagem.

Mas esta mensagem não era de Mark.

Desconhecido: Kij, sou eu.

Desconhecido: Não me culpe e não faça nenhuma pergunta.

Desconhecido: Eu sei que eu estou errado por desaparecer desse jeito. Depois eu explico.

Desconhecido: Mas agora eu só quero perguntar algo.

Desconhecido: É verdade que Wayu tem um novo namorado?



2 comentários: