Tradução em inglês: giapohonjati
Tradução: Katiene.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
Tradução: Katiene.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
O alarme do telefone tocou.
Antes mesmo que a música que servisse de toque para o alarme terminasse, o dono esticou a mão para desligá-lo.
Team se virou e se deitou de costas.
Ele estava fingindo estar doente. Não tinha outros planos a não ser ficar deitado o dia todo. Ele não podia ir nadar e revisar a matéria não era bem a sua praia. Ele estava com muita preguiça até para ir ao shopping.
O garoto pretendia dormir o dia inteiro. Mas, depois de ficar rolando na cama por meia hora, ele, finalmente, se levantou e tomou um banho. Então, procurou alguma coisa para comer e, depois, voltou para cama para jogar no celular.
Para Team, jogar online ou no Nintendo não era algo que ele gostasse muito. Ele preferia coisas mais ativas, como esportes, do que ficar com preguiça jogando no celular. Mas, por falta de algo melhor para fazer, ele se divertia com isso mesmo.
Os efeitos sonoros do jogo ecoaram o parabenizando pelo novo recorde. Ele sorriu, mas quando a tela mostrou o quadro de pontuação, ele descobriu que havia ficado apenas em segundo lugar. Ele olhou o nome do primeiro colocado e franziu a testa.
Ursinho Pooh 7,420,700
Ele olhou para sua pontuação:
(*_______*) 4,870,950
Como que ele chegou a sete milhões? Não é como se ele fosse perder tempo e dinheiro comprando posto do Line só para chegar no topo.
O garoto frustrado jogou seu telefone na cama e fechou seus olhos. Ele se lembrou do que aconteceu na noite anterior.
Ele foi louco por seguir Hia em seu quarto particular. Ele compreendia completamente qual era o propósito dele ao convidá-lo. Mas, naquela vez, a curiosidade o calor do momento venceram o senso comum, ele precisava descarregar.
Ele nunca teve nada com um homem antes. Então, era completamente natural supor que ele ficaria por cima do Ai'Hia.
Então o que...
Mas assim que entrou no quarto, ele foi agarrado, empurrado contra a parede e foi rapidamente engolido na frente da porta. As sensações que assaltaram seus sentidos não permitiram que ele pensasse de novo. Quando ele pretendia virar...
"Shia [Merda] ecaaaa!" ele xingou e agarrou o travesseiro.
Maeng! Ele foi novamente comido na cama até que ele pensou que mal poderia ficar vivo.
Team se levantou e segurou sua cabeça. Ele não podia fazer mais nada sobre o que aconteceu.
"Foi bem... Droga..." ele sussurrou para si mesmo. Desde que era mais jovem, ele era do tipo que decide na hora. Ele nunca se arrependeu de nenhuma de suas decisões porque, pelo menos, ele experimentou.
Ele queria voltar a dormir, mas com os pensamentos correndo na sua cabeça, ele não conseguia. Seu estômago vazio o distraía.
Team pulou da cama apressadamente, pegou um saco de batatinha chips do armário, ligou a TV e assistiu um filme recém comprado. Quando ele iria pular para estudar? Ele não sabia, ele ia só se animar; ele decidiu.
"Ele pegou um resfriado?" o jovem que parecia gentil e usava óculos sorriu para a garota que ele lembra-se e se chama ManNow.
A garota apareceu de repente na piscina bem cedo de manha para avisar que Team, amigo dela, queria tirar o dia de folga do clube porque estava doente.
"O que aconteceu P'Prug?" o vice-presidente do clube apareceu e colocou o braço no ombro do sênior. Prug olhou com interesse para o rosto da garota.
"Team tá com resfriado..." Prug disse, ele era membro do quarto ano do clube. Ele pegou o documento e bateu com ela na cabeça do júnior.
"Ai'Team? Foi tão mal assim que ele pegou um resfriado?" Win ergueu as sobrancelhas.
"Sim, Kha" a garota sorriu e tentou puxar o outro amigo para a frente.
O garoto chamado Parm se afastou, chateado porque seu amigo o arrastou.
"Ele enviou um Line noite passada dizendo que hoje se ausentaria das aulas e do clube."
"Uhmm, tá tudo bem. Hoje não vamos praticar porque os novatos ainda estão cansados. Obrigado por nos contar, Nong ManNow." Win deu um sorriso brilhante para ambos, embora nenhum dele sorriu de volta. O presidente do clube, Dean, chegou e se juntou à conversa com um olhar suspeitoso.
"Quem está ausente?..." Dean perguntou.
O presidente ainda não tinha terminado sua pergunta, mas os dois novatos rapidamente desapareceram. Os três jovens ficaram paralisados. O que realmente aconteceu foi que ManNow foi agarrada pelo pulso e arrastada por Parm mesmo antes que eles soubessem quem estava vindo.
"Se eles podem correr tão rápido assim, deveriam se juntar ao clube de atletismo".
Win riu enquanto o presidente do clube fingia estar ocupado. Os olhos verdes acinzentados olhando para o outro rapidamente. Uma pena que eles não tiveram a chance de conversar de novo.
Prug só balançou a cabeça.
"Então, Pi vai para o treino antes. Só não pule e pratique ainda." Ele secretamente puxou o vice-presidente, que se assustou porque estava perdido em seus pensamentos. "Foi muito difícil o treino?" porque todos os dias ele estava bem, sempre vinha para treinos. Essa era a primeira vez que ele estava ausente.
Enquanto ele, secretamente, olhava para o mais velho, o cara confuso se virou para o amigo imediatamente.
"Arh, Dean, onde nós normalmente mantemos as informações dos membros?"
"Para que você vai usar isso?" Dean respondeu numa voz desconfiada. Mesmo assim, ele disse para o Win onde estavam arquivados os documentos. Surpreendentemente, o vice-presidente não era interessado na informação de ninguém no clube.
"Eu tenho uns assuntos para tratar. Não vou usar para nada esquisito." Win respondeu.
"Dizer isso só te faz mais suspeito."
"Eiii, você se preocupa demais." O jovem rapaz pegou o arquivo. Ele virou as páginas procurando uma ficha de inscrição. Quando a encontrou, ele ficou surpreso.
Eles vivem no mesmo dormitório.
Ele fechou o arquivo e o colocou no lugar. Ele agradeceu por sua boa memória, ele poderia facilmente memorizar o telefone e o número do quarto.
"Vou faltar a aula da tarde." Win soltou.
"Ahh..." Dean só concordou com a cabeça. Ele não se importava com Ai'Win matando aula porque mesmo que ele não estudasse, de qualquer forma ainda tirava A, essa tarde ele poderia ir para aula em paz, sem ter que ficar ouvindo as provocações dele.
O dormitório do Win não ficava muito longe da Universidade T, por isso, 90% dos inquilinos eram estudantes da mesma universidade. O aluguel era alto, mas tinha segurança, conforto e um grande estacionamento.
Quando o ponteiro pequeno do relógio bateu dez horas, uma moto grande e preta correu para o estacionamento. O dono da moto tirou seu capacete, sacudiu seu cabelo dourado e pegou suas coisas. Ele pegou o elevador até o nono andar, apesar do seu andar ser o décimo.
"Quarto 919" ele murmurou enquanto andava pelo corredor procurando pelo número e parou ao chegar no seu destino.
O jovem bateu na porta.
919.
Seus olhos mostravam a excitação, o quanto ele queria ver a reação do garoto mesquinho. Depois de um tempo, a pessoa no quarto gritou para esperar um pouco.
"Sim?" Team perguntou, mas de repente seus olhos se arregalaram enquanto ele congelou.
"Como... Você está doente?" Win perguntou, vendo que o júnior estava bem.
*Bang!*
O dono do quarto bateu a porta na cara do mais velho. Os olhos do Win ficaram enormes antes de ele bater na porta de novo.
"Abra!"
"Hia, por que você está aqui?"
"Seu amigo disse que você pegou um resfriado. Então eu vim visitar." Ele ainda estava batendo na porta.
"Hooyyy eu não estou doente. Eu só estava com preguiça e queria dormir, entende?" ele estava discutindo e não queria ceder. Ele colocou a corrente na porta. Team, de repente, ficou suado e tímido.
"Shiaaaaa [Droga] Ai'Hia por que você veio?"
"Você está com preguiça ou não pode de ir para a escola?" A droga do Pi começou a falar de modo provocante. "Ahh... ou naquela noite eu fui tão forte que deixei você incapaz..."
A porta do quarto abriu a o dono apareceu e de repente puxou o convidado pelo braço para dentro.
"Cala a boca! Não fala besteira. Por que você veio aqui?"
O garoto franziu a cara para o convidado. Ele esfregou os braços na cabeça com cara de irritado.
"Hummm" Win entregou a ele uma sacola de plástico.
Team franziu o cenho. Não queria entender como aquela pessoa podia entender o que ele queria, que era... Um pacote de arroz.
"Eu comprei um lanche para você. Pensei que, como estava doente, você tinha que comer bastante." Quando o mais novo não aceitou a sacola com comida, ele se virou e a colocou numa mesa japonesa. Depois, se virou e procurou por pratos.
"Espera, espera, espera, espera... O que você está fazendo agora? Se você só veio visitar, deixa aí a comida e dê o fora daqui". Team gritou.
"Engraçado" Win pegou dois pratos. "Também estou com fome caramba! Essa comida é minha também!"
O dono do quarto abriu a boca diante da imprudência do convidado.
"Então por que você não volta para comer no seu próprio quarto hein..?"
O maldito sênior só deu de ombros. Colocou o arroz nos pratos e pegou as colheres. Ele não esperou.
Team estava chateado, mas finalmente pensou que ele estava cansado de lutar com ele. Então, ele se forçou a pegar dois copos e enchê-los com água gelada. Se sentou e estava impaciente para terminar a comida para que tudo ficasse melhor.
"... Espere" o garoto pegou a colher para pegar a pasta de pimenta. Como ele poderia saber que ele era doido por curry apimentado e vegetais frescos.
"Como Hia sabia que eu moro aqui?"
Win deu de ombros. "Sua ficha de inscrição do clube."
"Hey! Como você pôde? Usar o poder de modo errado!"
A colher na mão da outra pessoa foi enfiada em sua boca até que ele quase engasgou. Team tentou recusar, mas, no final, ele mastigou e engoliu rapidamente.
"Muitos novatos não estão indo, mas por que você está interessado em mim?"
"Eu também estou curioso para saber como Hia entrou nesse prédio? Você tem que ter um cartão para entrar aqui."
O jovem afastou as mãos e suspirou. Ele pegou o cartão no bolso das suas calças e mostrou para o júnior. Seus lábios estavam sorrindo enquanto ele mostrava sua vantagem.
"Eu moro no mesmo prédio." Win ergueu um dedo apontando para cima. "Quarto 1019".
"O queeee?!!!" Os olhos de Team quase caíram da cara dele. Ele queria saber se na vida passada ele fez algo muito ruim e agora tinha que redimir.
Depois de discutirem até que ambos ficaram cansados, o almoço terminou com cada um olhando para o lado oposto, enfiando a comida na boca. Depois do almoço, a droga do Pi, que teve a graça de dormir, estava deitado confortavelmente, enquanto o dono do quarto estava de pé lavando a louça, sem aceitar qualquer ajuda.
"Por que você deixou de ir pro treino?" Win perguntou enquanto, de repente, sentou se encostando na cama, com uma de suas mãos segurando o controle da TV e ficava mudando de canal.
"Só com preguiça" o garoto colocou a última louça no armário. Ele enxugou as mãos e foi até a cama e se sentou.
"Se você faltasse as aulas por preguiça, eu poderia entender. Mas você ama nadar. Eu tenho certeza que você morreria se perdesse o treino" Win disse enquanto pegava o tornozelo do mais novo até que ele quase caiu.
"Hooyy, o motivo é pessoal." Ele respondeu enquanto tentava tirar a mão da sua perna, mas foi sem sucesso por que a outra pessoa apertou seu tornozelo de novo.
"Dói tanto que você não pode nadar? Conta logo." Ele disse com olhos alegres e brilhantes. Rapidamente, ele pegou a outra perna que estava tentando chutá-lo e não soltou mais.
"Ai'Hia! Você não conseguiu entender a palavra preguiça, não? Hey! Não quero brincar..." Team gritou enquanto Win se levantou.
Ele continuou socando, mas ambas suas mãos foram pressionadas com a força de um búfalo. Ele não podia levantar as pernas para chutá-lo porque a droga do Pi estava entre suas pernas.
Win estava intencionalmente pressionando as mãos do outro com força extraordinária. Graças a ele mesmo fazendo joguinhos também. De outra forma, a força da droga do garoto era o suficiente.
"Aqui, eu também te comprei remédios". Uma das mãos dele pegou alguma coisa no bolso dele e pegou um tubo. Ao mesmo tempo, o garoto rolou e chutou ele do lado e caiu ao lado da cama.
"Hooyy!!"
"Só veja por si mesmo!" A cara de raiva do Team ficou sombria enquanto ele levantava a blusa para mostrar o que estava ali. "Você está vendo? Por causa do que você fez comigo isso ficou assim. Como eu poderia ir nadar?"
Win, que geralmente é bem doce, esfregou seu quadril arfando com muito dor. Ele estava coçando o queixo porque ele não percebeu que naquela noite ele foi tão selvagem que nem pôde se controlar.
"Ei, foi mal, foi mal" Aceitando que estava errado, mas ainda indiferente "Mas você não tem que ficar tão irritado."
"Por causa da boca de cachorro do Hia?" Team perguntou. "Arr, nesse ponto, só me me diga com sua boca de cachorro onde eu tenho que aplicar o remédio." Ele estava fazendo uma cara e deixou o cachorro confuso.
"Você disse que eu te machuquei até não poder mais". Ele pegou um travesseiro e jogou na outra pessoa. Win logo ergueu a mão e falou:
"Espera, você não machucou seus músculos? Ultimamente, muitos membros do clube tem se ausentado porque tiveram dores musculares por causa do campo de treinamento."
Team caiu no abismo e, então, ele suspirou quando o mais velho mostrou o tubo de remédio para ele ver "relaxante muscular..."
"Claro, que tipo de remédio você pensou que é?"
Team paralisou. Felizmente, ele não estava sofrendo de problemas respiratórios ou de pressão alta. Ele ainda podia lidar com isso.
Hooyy... Eu não me liguei que a conversa era sobre remédio...
"Nada" ele respondeu com uma voz aguda.
O jovem ergueu as sobrancelhas. Ele se inclinou e empurrou o mais novo para a cama de novo.
"Dores musculares, dores corporais, deita logo que vou te massagear." Ele disse com a cara séria e logo pegou o remédio do mais novo.
Team quase argumentou que ele não tinha que fazer isso, mas os sintomas prévios ainda eram sentidos, fazendo com que ele, obedientemente, deitasse na cama.
É normal para os membros do clube se revezarem para cuidar dos amigos. Talvez porque já está cuidando dele, talvez ele cuide do do Ai'Parm também.
Win deu um sorrisinho de satisfação quando o furacão parou de lutar. Ele apertou o remédio e colocou nas costas, que estava cheia de marcas de beijo e mordidas.
Win massageou gentilmente, criando uma sensação de conforto para a pessoa que estava deitada com os olhos fechados. Ambos seus ombros estavam relaxados. Team abraçou um travesseiro macio e afundou a cabeça nele, bocejando. Bem, ele comeu arroz com ele, recebeu uma mensagem sem perder um único baht. Isso era tão bom.
"Massageie bem e eu te dou uma gorjeta".
O jovem parou quando o outro falou. Ele sacudiu a cabeça e sorriu com o canto da boca. Muito confortável para você droga de criança!
O alto, grande corpo se inclinou na direção das costas nuas. Escorregou as mãos para massagear o quadril e, intencionalmente, sussurrou na orelha dele
"Tem que focar aqui... Porque isso..."
"... Costuma..."
"... Trabalhar..."
"... Duro..."
"... Muito duro..."
Ele enfatizou cada palavra, uma de cada vez.
"Sattttttt!!!!"
*Estrondo!*
E o cara maior caiu com um barulho no chão ao lado da cama pela segunda vez.
Win: Você tem que cuidar de mim [deitando na cama].
Team: Isso é meu problema?
Win: Você me chutou da cama até eu ficar machucado.
Team: Certo, certo, certo. Desculpa. Certo, certo, certo.
Team diz de modo sarcástico, escapando-se da obrigação.
>> Capítulo 03.
Pai amado que violencia esses dois kkkkkk... Win não presta, mais nós amamos mesmo assim.
ResponderExcluirkkkk, amando a forma que estão se descobrindo, gente, e muita agressividade, o Team não tem a menor chance de ganhar essa guerra. muito bom
ResponderExcluir