Tradução em inglês: stebeee e weilongfu.
Tradução: Yasmin.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
Tradução: Yasmin.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
“Aquela Zuo Hong Ye má”, Shao Fei expulsa sua raiva no balanço do pátio, tendo saído mais cedo para se acalmar, “Por que você não me deu uma chance para explicar? Por que você está bravo comigo?"
As correntes penduradas no balanço dos dois lados se chocam, o barulho penetra em seus ouvidos. Shao Fei encara a maneira como o balanço treme incessantemente, resmungando para si mesmo. Não é como se ele não soubesse o quão importante é o lugar de Zuo Hong Ye no coração de Tang Yi. Como era de sua conta quem o Jovem Mestre Tang gosta, ou se preocupa — então por que ele se sentiu tão aborrecido e chateado?
"Hmph!"
Ainda assim, ele realmente se sente chateado!
*Bam!*
O inocente balanço é chutado outra vez.
"Com o que o agente Meng está zangado?"
Jack sai do escuro, com as mãos brincando com sua afiada faca de borboleta .
“Todo mundo sabe que Zuo Hong Ye não se contém quando fala. Além disso, as perspectivas de um policial e da máfia sempre foram diferentes. Existe uma necessidade de estar tão zangado?”
Mesmo que Jack seja o tipo de pessoa que sempre tem um sorriso nos lábios, alguém que parece difícil de se aproximar, ele olha para Shao Fei, que atualmente está considerando suas palavras e atirando olhares confusos na direção da casa principal, e continua: “Parece que você não está com raiva de Zuo Hong Ye, mas mais preocupado com nosso chefe. Eu gostaria de lembrar o oficial Meng, não se esqueça do motivo pelo qual você está aqui. Se você atua em seus impulsos, você só estraga as coisas. Boa noite."
Jack diz, então sorri e sai do pátio espaçoso, deixando para trás Shao Fei com as sobrancelhas franzidas.
(****)
Shao Fei fica no pátio por um longo tempo, e só em algum momento no meio da noite ele arrasta as pernas dormentes de volta para o quarto de hóspedes no segundo andar. Assim que ele abre a porta e entra, ele ouve uma voz vinda do quarto escuro e apagado.
“Eu sei o que Hong Ye disse, e também sei o quanto Lee Li Zhen significa para você. Eu peço desculpas por ela.”
Tão rapidamente quanto Shao Fei ficou tenso, ele relaxou quanto reconheceu quem era a pessoa. Estendendo a mão para acender as luzes, acendendo a grande luz no teto. Olhando para o líder da Xing Tian Meng que está sentado aqui por quem sabe quanto tempo, Shao Fei acena para ele.
"Esqueça. Se a pessoa envolvida não acha que ela está errada, então, como uma pessoa de fora, seu pedido de desculpas é desnecessário. ”
"Hong Ye é a única pessoa em quem posso confiar completamente."
"Eu vou dormir agora, por favor, saia. Uau-"
Quanto mais Tang Yi enfatiza o vínculo entre ele e Zuo Hong Ye, Shao Fei se sente cada vez mais frustrado e chateado. Então ele simplesmente vai até a cama, vira os lençóis e exigi que Tang Yi saia, esperando que o homem que o faz se sentir tão irritado possa desaparecer de sua vista. De repente, uma mão agarra seu pulso e puxa.
"O que você está fazendo?!"
Shao Fei acaba esparramado sobre a cama. Ele se vira e olha para o homem que está sentado nele, atordoado. Tang Yi está até puxando a camisa para o alto pelas costas. Segurando uma garrafa de pomada feita para tratar contusões, Tang Yi sacode-a diante dos olhos de Shao Fei. "Aplicando pomada."
"Eu posso fazer isso sozinho."
"Você está machucado nas costas, como você vai fazer isso sozinho? Minta direito.”
Tang Yi pressiona o ombro de Shao Fei para que ele fique deitado na cama. Com as palmas das mãos sufocadas no unguento, Tang Yi as coloca na parte de trás da cintura de Shao Fei e massageia suavemente as contusões que surgiram quando Shao Fei bateu nas cadeiras durante a discussão com Hong Ye antes. Na sensação reconfortante, Shao Fei, que está confortavelmente deitado na cama, aperta os olhos — ele pode sentir não apenas o cheiro da pomada, mas também um cheiro que é exclusivamente de Tang Yi.
Seu olhar segue a linha de contusões que se estende de Shao Fei de volta para baixo para suas nádegas, Tang Yi, em seguida, prende os dedos na cintura elástica das calças de Shao Fei e puxa-os para baixo em direção às coxas.
"Espere um segundo!", exclama Shao Fei, assustado em sentar-se, mas ele é novamente pressionado de volta para a cama com pressão em seu ombro.
"Seja bom, fique quieto!"
O unguento é aplicado nas nádegas firmes, o cheiro de menta flutuando no ar. Shao Fei enterra seu rosto envergonhado e vermelho nos travesseiros, porque ninguém nunca massageou suas nádegas para ele assim antes. No entanto, já que ele é incapaz de usar os olhos e ver o que está acontecendo por trás dele, seu cérebro está chegando com uma cena sensual para ele baseado apenas na sensação dos dedos sobre ele.
"Nnn..."
“É bom?”, sorri Tang Yi, gentil, ao som que Shao Fei fez inconscientemente.
"É... Tudo bem, oh..."
Shao Fei se recusa a dar mais do que uma classificação média para a massagem, mas ele não pode deixar de pensar: “Droga! As mãos desse cara e a maneira como ele aplica a pomada é realmente pornográfico.”
"Já que você está confortável, então eu vou ajudar você a massagear um pouco mais."
Os dedos massageando suas nádegas começam a se mover em direção ao final de sua espinha e entrar na fenda entre o cóccix de Shao Fei e uma área mais privada.
Shao Fei, com o rosto enfiado no travesseiro, endurece subitamente com o movimento. Sentindo a reação e com medo de que ele estava machucando Shao Fei, Tang Yi pergunta, preocupado: "O que foi?"
Shao Fei se endireita imediatamente, sem aviso, e com o rosto vermelho, ele empurra o homem sentado em suas coxas para fora dele. Com uma postura muito estranha, curvando-se, ele empurra Tang Yi em direção à porta.
“Chega, chega! Você pode ir agora, boa noite!”
*Bam!*
A porta do quarto de hóspedes se fecha, sendo trancada por dentro.
Esta é a primeira vez para o líder da Xing Tian Meng — para Tang Yi ser tão pateticamente expulso de um quarto. Ele está no corredor segurando a garrafa de pomada, olhando sem entender para a porta bem fechada.
"Whoo ... whoo ... whoo."
Inclinando-se contra a porta e ofegando por ar, Shao Fei abre as calças que já estão na metade das pernas e olha para a metade inferior de seu corpo — para sua própria reação biológica. Ele então bate no rosto.
"Meng Shao Fei, você está louco?"
Ele só foi tocado algumas vezes e já está duro?
"Não apenas a outra pessoa é um homem, ele também é um chefe da máfia que está contra a polícia, você não teria realmente se apaixonado por ele... Certo?"
Percebendo de repente o que ele está dizendo, Shao Fei desliza para o chão gelado, de costas para a porta e olha para os lençóis bagunçados com os olhos arregalados.
Espere, o que ele acabou de dizer?
Apaixonar-se por Tang Yi? Como isso é possível...
Assim que ele está prestes a refutar seus próprios pensamentos, de repente se lembra da conversa que teve com Zhao Zi.
“Você vem perseguindo ele nos últimos quatro anos. As pessoas que não o conhecem pensam que você tem uma queda por Tang Yi.”
“Tenho uma queda, sua cabeça! Ele é um gangster e eu sou policial, como isso é possível?”
“Deixe-me dizer, não fique tão confiante. Deus gosta de dar um tapa na cara das pessoas.”
"Se eu disser que é impossível, é impossível!"
"Porra..." Shao Fei esfrega em seu rosto, amaldiçoando em voz baixa.
De repente, ele entende por que estava tão bravo com Tang Yi beijando alguém no bar no outro dia, e a raiva de ver Tang Yi acreditando mais em Zuo Hong Ye do que nele antes.
"Por que... Eu percebi..."
Estendendo a mão e agarrando seu peito esquerdo, Shao Fei suporta as ondas de dor lá. A pessoa na perseguição, caindo na armadilha do amor, se apaixonando por um homem — um homem que atualmente é um chefe da máfia. E nos olhos da outra pessoa, Shao Fei nem se classifica como "amigo".
"Claro… Deus realmente gosta de dar um tapa na cara das pessoas. Haha… Haha…”
Shao Fei senta-se encostado na porta e ri, o som zombando. Virando o rosto para cima e fechando os olhos, ele deixa as lágrimas caírem de seus olhos.
*Debaixo de uma ponte.*
Uma van preta está estacionada em um local secreto sob a ponte, e um homem carregando uma maleta dirige-se para o veículo. Ele está na porta lateral com os braços bem abertos, permitindo que um subordinado o reviste até que tenha certeza de que o homem não está carregando nenhuma arma com ele. Então, abre a porta para deixá-lo sentar no banco de trás. No banco de trás, o homem pega um tablet e na tela os detalhes pessoais dos membros principais da Xing Tian Meng são vistos, incluindo Tang Yi, Jack, Zuo Hong Ye, Gu Dao Yi e alguns outros membros importantes do grupo.
“Chefe Chen, Wang Kun Cheng faleceu repentinamente. A base que ele construiu todos esses anos não pode desaparecer assim, e como o Tang Yi não quer nos dar uma saída, só podemos olhar em sua direção.”
Também sentado no banco de trás, Chen Wen Hao pega uma garrafa e toma um gole do uísque forte. Usando as costas da palma da mão, ele bate na cara do homem e diz maliciosamente: "Você acha que eu não posso conseguir essas coisas sozinho? O que eu quero é todas as informações e detalhes sobre os processos e as negociações da Xing Tian Meng com o submundo e em seus negócios jurídicos. Se você quer cooperar, traga sua sinceridade, entendeu?”
"Chefe Chen, Xing Tian Meng, durante o tempo do Chefe Tang"
“Chefe… Tang? Por que você ainda não consegue mudar a maneira de se dirigir a ele?”
O desafio de uma sobrancelha de Chen Wen Hao fez com que o outro homem se corrigisse ansiosamente, e continua: “Xing Tian Meng já estava se reformando antes da morte de Tang Guo Dong. Originalmente, ele deixou um pouco de espaço para os irmãos ganharem algum dinheiro, mas depois que Tang Yi assumiu, ele tem eliminado todos os negócios com drogas. Na superfície, todos nós não temos nenhum lugar para dizer algo, mas em particular, estamos chateados. Meus irmãos e eu simplesmente não podemos aceitar isso, e é por isso que estamos aqui para apoiar o chefe Chen. Então, chefe Chen... nós…”
Chen Wen Hao interrompe o homem em sua conversa e pergunta: "Tang Guo Dong e Tang Yi, qual é o relacionamento deles?"
Mesmo que o homem queira desesperadamente confirmar sua parceria como planejado agora, ele também não ousa não responder primeiro a ele.
"Não temos muita certeza também. Naquele ano, quando Tang Guo Dong trouxe de volta Tang Yi e Zuo Hong Ye, apenas Tang Yi mudou seu sobrenome.”
"Todos esses anos você nunca investigou de onde veio Tang Yi?"
“Chefe Chen, como poderíamos nos atrever a pedir mais? Mas os dois realmente estão tão próximos um do outro quanto um casal biológico de pai e filho seria. Além disso, quando Tang Guo Dong morreu, ele deixou um testamento apontando Tang Yi como o sucessor, então quando ele assumiu como líder, ninguém disse mais nada.”
"Foda-se!", Chen Wen Hao estala, batendo sua garrafa de uísque para baixo.
Todo mundo olhando para ele engole, ninguém se atreve a dizer outra palavra. Tudo o que ouvem é o ar sendo expelido do ar-condicionado do carro, e o chefe Chen cuspindo: "Filho!"
*Casa Tang.*
Devido ao pedido de Shao Fei, Zhao Zi só pode trazer uma grande sacola de equipamentos e ferramentas para a casa do líder da Xing Tian Meng, e ajudar a verificar e fortalecer os sistemas de segurança aqui.
"Baixinho."
"Oi!"
"Ei! Você está um pouco confortável comigo, não está?”
Quando Jack o viu mais cedo, ele imediatamente se aproximou dele, mas Zhao Zi respondeu jogando sua pesada mochila. Neste lugar, onde todo mundo que o vê tem que chamá-lo de "Jack Ge" [1], apenas o baixinho se atreveria a ser tão grosseiro com ele.
"O quê?", pergunta Zhao Zi, olhando confuso para Jack, a quem Zhao Zi acha que não precisa se proteger, e não entende que ele fez algo errado.
"Esqueça, mas eu realmente não acho que você saberia disso."
Erguendo o queixo com orgulho, Zhao Zi se vangloria: “Não despreze os outros. Se eu tivesse dinheiro, poderia montar um Bumblebee para você e do tipo que pode se transformar!”
Jack assobia, colocando o polegar para cima e elogia: "Ótimo, você é ótimo."
"Oh, certo! Quando você vai apresentar algumas garotas para mim?”
"Garotas?"
"Você não disse que ia apresentar algumas para mim?"
Ou então, para o que trocaram o LINE?
"Oh aquilo. Nós vamos falar sobre isso da próxima vez. Ainda não pensei em ninguém adequado para você.” "É mesmo? Então, quando você encontrar uma, você deve entrar em contato comigo.”
"Nnn."
O ombro de Zhao Zi cai em desilusão. Tirando algumas ferramentas, ele se move em direção a uma das câmeras de vigilância.
"Tch, ele realmente se lembra", Jack observa enquanto o baixinho toca indiscriminadamente outro subordinado da Xing Tian Meng, e zomba, irritado.
O subordinado musculoso caminha até Jack, limpa a garganta e murmura: “O que esse policial idiota está fazendo? Isso é uma completa perda de tempo.”
Tudo o que ele fez foi trazer uma escada para Zhao Zi, e o policial começou a tocá-lo todo.
"Cuidado com ele", diz Jack, apontando para Zhao Zi, que está parando a cada poucos passos que ele dá. “As áreas em que ele está parando são os pontos cegos das câmeras. Ele provavelmente pretende procurar todos os cantos mortos, fazer ajustes nas lentes das câmeras ou aumentar o número de câmeras. Não admira que ele seja parceiro de Meng Shao Fei, ele tem um ou dois truques na manga.”
Que interessante! Para poder deixá-lo tão interessado, Zhao Li An, você é o primeiro!
“Mas é realmente bom para a polícia dar uma olhada nos nossos sistemas de segurança? E se eles fizerem alguma coisa?”
"Vou verificar outra hora, não se preocupe", Jack sorri e dá um tapinha no ombro do homem, olhando para o baixinho que agora está ajustando a escada.
"Eu realmente odeio mais policiais, o momento em que eles chegam perto, todo o meu corpo começa a coçar."
"Então, antes, quando ele tocou você, por que você não sentiu a coceira?"
Jack retruca com o homem que deixou Zhao Zi tocá-lo por inteiro sem impedi-lo, sua voz tingida de ciúmes.
"Meus punhos estavam realmente coçando".
O homem musculoso aperta o punho e comenta, e logo sai desse lugar onde o policial idiota está.
Os cantos dos lábios de Jack se curvam para cima friamente. Ele então caminha até a escada e pergunta: "Você precisa de ajuda?"
“Não há necessidade, mas os homens que você tem aqui são muito mesquinhos! Eles nem querem me deixar tocar mais algumas vezes.”
"Você tem um fetiche com músculos?"
"Não é tão sério", o nariz de Zhao Zi se arrepia quando ele ri, e toca seu próprio peito, acrescenta: "É que não importa como eu treino, ainda é tudo macio, não consegue ser firme, então todo mundo ri para mim e me chama de galinha branca.”
Jack abre a palma da mão direita e, para o baixinho, diz: "Mão!"
"Hã?"
O homem ruivo não pode ser incomodado com mais explicações, e então ele simplesmente pega as duas mãos de Zhao Zi e as pressiona diretamente em seu próprio peito. Ele não se importa de modo algum que o baixinho esteja apertando e beliscando de uma maneira que constituísse como assédio sexual.
"Uau! Seus músculos do peito são tão grandes e tão firmes! Você não é como as lendas dizem, alguém que quando veste roupas parece esbelto, mas quando você tira a roupa, tem muito músculo em você?”
"Se houver uma chance, você deve verificar por si mesmo."
"Mesmo? Quando chegar a hora, você não encontrará desculpas para me recusar só porque você ficou com vergonha!”
Jack sorri, encantado e se aproxima do rosto de Zhao Zi. Ele conscientemente diz: "A pessoa que será tímida depois é definitivamente você."
Quando Zhao Zi sobe a escada com suas ferramentas, ele diz: “Tch. Não é como se eu não tivesse visto homens nus antes. Anteriormente, quando eu estava na academia de polícia, vi até meus colegas e bundas de idosos!”
“É muito perigoso ser policial. Por que você escolheu ser um?”
"Porque eu não tive que pagar nenhuma taxa escolar estudando na academia de polícia, além disso, eles nos darão um subsídio de vida. Vovó passou por muitas dificuldade, e depois de investir em mim por tanto tempo, ela deveria ter obtido algum retorno sobre isso. Infelizmente ela morreu quando eu estava no segundo ano, e ela não conseguiu nem colher qualquer recompensa antes de terminar...”, Zhao Zi diz melancolicamente, sentado no topo do líder.
Jack pressiona os lábios, repreendendo a si mesmo. Ele só pediu intenção de ter uma conversa casual, quem sabia que ele iria lembrar o baixinho de tristes memórias? Então ele deliberadamente ilumina o tom de sua voz e brinca: "Então sua avó deve ter pensado que ela estava perdendo muito tempo."
"Eu também acho! Você não é a primeira pessoa a dizer isso para mim.”
"Quem foi o primeiro?" Jack aperta os olhos, o pescoço esticando para cima e pergunta, irritado.
Como pode haver alguém que pensou nesse método para consolá-lo, antes que ele conhecesse baixinho?
"Ah Fei!", Zhao Zi atravessa a escada, e diz: "Quando a avó faleceu eu chorei muito, Ah Fei disse isso para mim, e então eu estava rindo."
Naquele momento, Jack de repente sente o desejo de matar Meng Shao Fei.
"Ok, pronto!"
Depois de instalar uma nova câmera de vigilância no ponto cego, Zhao Zi afasta a poeira de suas mãos e se prepara alegremente para descer a escada, quando a mudança de equilíbrio de repente faz a escada se inclinar para a direita.
"Cuidado!"
Jack, com seus reflexos rápidos, imediatamente abre os braços para pegar a pessoa que cai da escada, mas também é incapaz de impedir que o impulso o empurre para trás, de modo que ambos acabam caindo na piscina do lado de fora.
“Eu ainda estou vivo?”, Zhao Zi pergunta ao homem que o abraça no peito todo esse tempo, com os olhos bem fechados e olhando só um pouquinho.
"Por favor, a esta altura, ninguém vai morrer, ok?"
"Uau!"
Depois de garantir que ele estava bem, os olhos de Zhao Zi se abriram imediatamente, e então ele viu a camisa branca de Jack transparente pela água, revelando os dois mamilos firmes em seu peito.
Jack abaixa a cabeça para ver o que Zhao Zi está olhando tão atentamente, depois ri, incrédulo: "Você não pretende 'checar' meu corpo aqui, não é?!"
Zhao Zi engole, o som ecoando de sua garganta. Jack, que é tão atentamente examinado, de repente entende como é um lobo selvagem ser alvejado por um coelho.
*Corporações Shi Hai.*
“Você conferiu?”, Tang Yi pergunta para Dao Yi, que está de pé ao lado dele, enquanto ele folheia os documentos sobre a mesa.
“Chefe, pelas negociações que tivemos nesses poucos anos, cerca de 70% das contas já estão limpas. Vamos investir os retornos para o projeto D82 do próximo mês. Desta vez, este BOT ganhou muita atenção e popularidade na indústria.”
Hong Ye senta no sofá, pegando a xícara de chá e tomando um gole do chá que Tang Yi preparou para ela mais cedo e diz: “Ah Yi, acho que D82 não vale apenas essa quantia de dinheiro. Ainda faltam alguns dias para fazer nossa proposta, você me empresta algumas pessoas e me deixa ver primeiro, e ao mesmo tempo faz uma última avaliação.”
"Você faz uma lista para mim, eu vou levá-los e ajudá-lo."
“Ok,” Hong Ye sorri e balança a cabeça, então se afasta do sofá, saindo do escritório bem a tempo de ver Shao Fei, que está tomando café, então ela aponta para ele. “Ah, eu quero comprar algumas coisas. Você o faz ir comigo.”
"Eu?" Shao Fei aponta para o nariz e repete.
“Senhorita, deixe-me...”, Dao Yi se aproxima, mas Hong Ye o ignora completamente para continuar olhando para a pessoa que ela não gosta.
Com um aumento desafiador de sua sobrancelha, ela acrescenta: “O policial Meng pode lutar muito bem, mas ele está aqui lavando copos e fazendo café. Não estamos desperdiçando suas habilidades fazendo com que ele faça essas pequenas coisas? Por que você não o empresta para mim, e ele também poderá mostrar corretamente suas habilidades.”
“Obrigado CEO Zuo pelo seu elogio. De fato, eu luto muito bem”, concorda Shao Fei, concordando alegremente com o elogio.
“Tudo bem, Meng Shao Fei, vou ter que incomodar você para proteger Hong Ye”
“Espere, isso não está certo. A pessoa que eu deveria estar protegendo é você, não ela.”
"Se você a protege bem, isso é mais importante do que me proteger." Shao Fei olha para a expressão séria de Tang Yi, e mesmo que ele ainda esteja chateado com o que aconteceu antes, ele é capaz de colocá-lo de lado. Não há nada que ele possa fazer sobre isso — afinal, Li Zhen Jie disse a ele que, independentemente do que acontecesse, ele deveria primeiro proteger as mulheres e as crianças.
"OK! Vamos lá! Para onde a CEO Zuo quer ir?”
"Há muitos lugares que eu quero ir, é melhor você se preparar."
"Haha, eu Meng Shao Fei, não tenho nada além de energia!"
"Isso é o que você disse, depois não me diga que você está cansado, policial Meng!"
"Senhoritas primeiro, por favor."
Shao Fei se afasta para Hong Ye pisar na frente em seus saltos altos, então ele desliza as duas mãos nos bolsos e segue atrás. Ambos estão saindo para fazer compras, mas parece que estão preparados para uma luta, e Tang Yi não pode deixar de rir.
Vendo a expressão desamparada de Dao Yi, Tang Yi faz um comentário raro sobre a relação entre ele e Hong Ye.
"Se você não quer prometer para ela, então não a culpe por ser tão cruel com você."
"Não é que eu não queira dar, é que eu não posso dar o que ela quer", Dao Yi responde desanimado, segurando seus próprios pulsos.
"Não é que você não possa dar a ela o que ela quer, mas você não está disposto a dar, e pensar muito nisso só vai machucar os dois."
Tang Yi dá um tapinha no ombro de Dao Yi, depois sai do escritório também, deixando Dao Yi sozinho em seu lugar com uma expressão indescritível no rosto.
*Estacionamento da Loja de Departamentos.*
"Eu realmente dei tudo hoje, e vendo que você trabalhou tão duro hoje, vou lhe recompensar com sorvete mais tarde."
"Obrigado. CEO… Zuo…”, Shao Fei responde cansadamente, carregando consigo sete a oito sacolas de compras e colocando os itens na bagageira do carro.
"Abra a porta para mim."
"Sim..."
Assim que ele revira os olhos, oferecendo seu serviço a essa Zuo estragada, ele de repente vê do espelho retrovisor outro carro no mesmo estacionamento, vagando estranhamente pela janela ao lado do banco do passageiro da frente. Uma arma preta emerge.
"Zuo Hong Ye!"
Shao Fei salta para fora do reflexo, e naquele momento tudo o que ele sente é uma dor aguda no abdômen, então tudo fica negro diante de seus olhos.
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Notas de Tradução:
Notas de Tradução:
1. Jack Ge: Irmão Jack.
>> Capítulo 06.
Nenhum comentário:
Postar um comentário