quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Capítulo Bônus 02: Pocky Day [PARM X DEAN]



Resultado de imagem para until we meet again the series

Tradução inglês: @giapohonjati
Tradução: Nidia.
Revisão: N'Diih.
– Equipe KhunPandex Traduções.

"Pocky huh..." um estudante do primeiro ano da Faculdade de Economia T está franzindo a testa, quando todos os lanches que ele precisa comprar são vendidos, e esta já é a terceira loja que ele visita.
Ele não gosta especialmente deste lanche, mas o sênior do clube de culinária mandou-lhe line e disse-lhe para comprar alguns pockys para decorar a sobremesa como o cliente ordenou. Mas ele não poderia imaginar que o lanche iria vender tão bem até que ninguém saísse. O rapaz que anda pela loja de conveniência vai até a prateleira e pega duas caixas de biscoitos com sabor de milho e original, por fim caminha até o caixa para pagar.
Isto não é nada, eu posso fazer isso sozinho...
Hoje Parm não tem aula da tarde. Assim, ele foi para o clube e desempacotou os biscoitos e, em seguida, abriu o frigorifico do clube. Ele tira chocolates tradicionais e chocolates escuros (meio amargo/100% cacau), corta-os e coloca em uma tigela e depois derrete-os ao vapor. O rapaz secretamente saboreia um pouco e, em seguida, adiciona mais chocolate escuro e mexe para misturar. Ele rapidamente remove-o antes de cozer demais e a textura não ficar suave. Então ele pega os biscoitos e derrama o chocolate derretido no topo e deixa secar.
Mesmo que Parm não seja bom em lanches ocidentais, pão ou chocolate, mas quando ele tentou fazer alguns, ele reluta em conter. O pocky que ele fez é escuro e branco, alguns deles têm padrão interessante.
"Uh... Cheira bem" os seniores do clube de culinária abrem a porta da sala do clube e entram com alguns amigos, é um bom momento, porque o chocolate tinha secado perfeitamente.
    
"O quê? Você mandou line e disse que não há nenhum pocky na loja, então o que é isso? Pocky decorado, tão fofo!" o sênior apressadamente vem e escolhe os vários petiscos coloridos que seu júnior fez.
  
"Bem, eu comprei biscoitos e mergulhei-os no chocolate, eu mesmo fiz-os, certo. Foi divertido".
"Bom, assim poderemos fazer para os clientes. Mesmo um único pedido para esta noite poderia nos deixar tão frustrado. Muito obrigado Parm."
O rapaz apenas assentiu com a cabeça enquanto sorri para o seu sênior, veste o avental, organiza a preparação do parfait em um copo bonito. Ele colocou no fundo do copo poucos flocos de milho, depois, cobriu com creme fresco coberto com chocolate rico, terminado com uma mousse de café suave, decorado com frutas cortadas, espetada com o Pocky que ele acabou de fazer.
Talvez ele deva aplicar isso a sobremesas tailandesas também. O rapaz do restaurante tailandês parece sério o suficiente para os muitos menus em sua cabeça. Ele continua pensando até que sejam inesperadamente 6 horas da noite. Ainda sobraram alguns pocky, então o sênior compartilhou-os com todos os membros. Parm sorriu para recusar, no final, ele só escolhe um pocky com cor escura e padrão branco, então ele apressadamente foi para casa primeiro.
O céu já está escuro porque é estação fria. A luz da universidade iluminando o caminho. Ele balança o pocky em sua mão como se fosse um condutor. Sua boca cantarolava baixinho.
Ting!
Assim que ele chegou ao estacionamento, o som do aplicativo line soou alto em meio ao silêncio. Ele pegou o telefone e deu uma olhada.
Dean: Que dia é hoje?
Parm amarrou as sobrancelhas porque o P'Dean pede para provocá-lo sobre ele enviar um adesivo de 'segunda-feira' ou perguntando seriamente?
#Ph@m#: Sexta-feira, certo.
Ele não pode pensar em nenhum dos dois, então ele respondeu diretamente. Ele pensou enquanto caminhava para o seu próprio carro. Uma vez que ele chegou ao carro, ele empurrou o pocky em sua boca e usou a mão para pegar a chave do carro dentro de seu bolso.
Dean: Então, qual é a data?
Parm mastigando seu lanche crocante. Ele não está confiante de onde vem a pergunta de P'Dean. Dia após dia Pi gosta de provocá-lo cada vez mais.
#Ph@m#: Data 11/11.
Ah! O número é tão bonito. Ele assentiu, pressionou para destravar seu carro e caminhou para abrir a porta dos fundos para colocar seus pertences.
Bang!
"Então, você sabe que a data 11/11 é o dia?" a porta é empurrada e fechada por alguém. Parm quase chocado, mas o aroma familiar e a voz profunda da pessoa que fala por seus ouvidos apaga o seu medo. Ele lentamente vira as costas para enfrentar o "teaser" que ele não sabia desde quando ele estava seguindo.
P'Dean...
Ele quer gritar, mas ele tem pocky na boca. Ele quer lutar, mas Pi usa as duas mãos para segurá-lo contra a porta do carro.
"Você é tão perigoso, Pi chamou você, mas você não ouviu, em vez disso, estava cantarolando uma canção frustrante. Portanto Pi seguiu você para o carro."
A pessoa que está sendo repreendida está com calor, suas bochechas tremendo de vermelho com vergonha. Pi o seguia desde quando estava cantarolando? Isto significa que Pi viu todas as coisas que ele fez!
"Quanto à minha pergunta, hoje é dia pocky, você sabe?"
O rapaz balança a cabeça abundantemente. Ele não sabia nada sobre isso. Dean estalou a língua e desenhou um leve sorriso.
"Hoje é o dia que os namorados comem o mesmo palito Pocky"
"Huuhhhhh???" desde que Parm nasceu, ele nunca ouviu nada parecido com isso antes.
"De boca em boca..." Os belos olhos estão turvos, mas ainda cintilante ao ponto de chocar.
Parm abaixou os olhos e começou a ficar constrangido. Sua mão segurou seus livros firmemente.
"N'Parm..."
Dean sussurra deliberadamente em seu ouvido. Seus lábios quentes provocando a bochecha vermelha, fazendo o rapaz ficar congelado.
"Você se importa em compartilhar com Pi?..." ele disse enquanto seus olhos se fixavam no lanche na boca do nong, que agora fica pela metade.
Parm um pouco hesitante, se ele estivesse apenas alimentando, ele ficará bem. Ainda resta metade. Os olhos cristalinos olhando nos olhos do outro e acena com a cabeça. Ele se aproxima do rosto de Pi, ele tem medo de se mover e deixar P'Dean para morder e terminar a cerimônia. Mas a verdade é que é uma mentira...
Crunch!
Hump!
  
Parm ficou chocado quando P'Dean se inclinou e mordeu a outra extremidade do palito pocky, mas não puxou dos lábios. Olhos se encontraram com os outros olhos, tão perto que faz seu coração bater mais rápido. Ele sente o calor se espalhando por todo o rosto.
Crunch!
O tremor começa a surgir no mesmo tempo em que a palito começa a encurtar. Parm segurando os livros em seu braço firmemente.
Crunch!
Aproximando-se... Até que ele possa sentir a respiração quente do sênior.
Crunch!
E, finalmente, ele pode sentir os lábios suaves e úmidos tocando seus lábios.
"..."
Crack!
Crunch!
"Ah! Umh..."
Dean abre a porta do carro e empurra o corpo de Parm para sentar e seguido por seus lábios tocando-se novamente. A língua quente e úmida empurrou para dentro até que Dean pode saborear o chocolate em sua boca.
  
O livro cai no chão. Parm levantou a mão para abraçar o braço do invasor. Ele abriu a boca para responder ao beijo fervoroso, instintivamente esfregando o corpo um do outro.
O chocolate doce está deixando-os intoxicados.
Parm ofegou quando a outra pessoa afastou os lábios. Dean repetidamente pressiona seu beijo novamente por mais um tempo nos lábios vermelhos, e depois esfrega suavemente as bochechas para chamar sua consciência. O jovem parece tão claramente emocional que a pessoa que ele secretamente explorou se machuca, no entanto, que a pessoa não sabe disso.
O rapaz fecha seus lábios com força, ainda se sente excitado e seu coração está batendo forte. Ele levou P'Dean de volta ao estacionamento perto do prédio de gestão. Sua cabeça esfregou algumas vezes antes de irem para casa separadamente.
Que dia Pocky* hein?
[N/T: * Parm brinca com o termo "pocky" em sentido de "agitado"].
Parm pensando sobre isso, franziu a testa. Quando ele chegou ao seu apartamento, ele joga sua bolsa e pega seu telefone para ligar para um amigo próximo.
"MaNow? Quero perguntar-te algo. O MaNow conhece o dia do Pocky?".
O riso explodiu através em um alto-falante.
["É claro que eu sei, hoje, certo?"]
"Então... Você sabe sobre..." ele suspira, suprimindo o embaraço que está prestes a dissolvê-lo à morte "Pocky... Beijo...?"
["Oh, o jogo, certo? É um jogo que os japoneses gostam de jogar. Parm não sabe? Eles deixarão duas pessoas morder Pocky de cada lado e competir para comer. Aquele que se separar primeiro perde. Se cada pessoa insistir em comer até o fim, eles vão acabar se beijando. A pessoa que rouba o lanche mais longo é o vencedor"] a pessoa explica enquanto ri ["por que você está perguntando, isso?"].
  
O rosto do ouvinte é vermelho, inconsciente de seus lábios. Quando ele pensou, P'Dean estava usando sua língua para roubar todas as peças do lanche restante em sua boca.
"Umh, eu ouvi de um sênior no clube falando sobre isso. Obrigado, MaNow", ele continua a conversa por mais alguns minutos antes de terminar a chamada.
...
P'Dean!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me enganando!!
(****)
"Aww, que lanche você comeu hoje Pi?"
Del olhando para o seu irmão mais velho, que está assistindo TV no sofá, em seu colo, colocando um lanche popular com caixa vermelha. Sua boca está mastigando o palito de chocolate crocante. Ele não responde a sua irmã mais nova, mas levanta um pequeno sorriso em seu lugar. Isso a deixa muito confusa.
O cara teaser pega outro lanche e morde com um sorriso.
"Feliz dia Pocky" ele murmura baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário