quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Capítulo 29: Para Sempre

 


Tradução: Morgana

Revisão: Bianca

- Equipe KhunPandex Traduções.

Aviso: Capítulo com linguagem sensível, recomendado apenas para maiores de 18 anos.

A Equipe Khunpandex Traduções se isenta de qualquer responsabilidade caso menores tenham acesso a esse material.



Depois do caos, tudo correu normal. Durante o intervalo de longo prazo, Pharm decidiu não ir para a América visitar sua família, mas ele fez um curso de verão na universidade, juntamente com seus amigos da gangue, como Manow, Del e Team. Isso é porque após o curta-metragem do clube de atuação ganhar o segundo lugar fez com que muitos alunos se juntassem ao clube e com o crédito dado ao clube de sobremesas tailandês, onde Pharm é membro, eles ganham alguns novos membros também.

Hoje, o clube de culinária tailandês fez uma demonstração para os novos alunos. Pharm e o presidente do clube estão demonstrando como fazer arroz para os membros. Muitos métodos de escolher, lavar, ferver, até o vapor causa um caos. Ele mostrou cada passo em detalhes usando a mão para girar. Ele sorri muito quando a comida é saborosa. Pessoalmente, ele estava mais interessado em demonstrar sobre como fazer sobremesas tailandesas.

"Pharm, o leite de coco está pronto." Disse P’Dech, o menino com um corpo grande que constantemente usa geleia com leite de coco. Hoje ele misturou creme de coco com água sabor pandan para fazer a comida cheirar bem. "Este é o suco de folhas de pandan que é espremido", ele move a água verde escura para o lado.

Pharm olha para o suco de pandan e não pode deixar de rir. Ele se lembrou do grande homem que o ajudou a espremer o suco de pandan até que tudo estivesse perfeito.

"Hoje eu vou demonstrar como fazer uma sobremesa que geralmente é comida à tarde. Esta sobremesa é chamada de inthanin. É uma sobremesa tradicional tailandesa que agora é difícil de encontrar". Pharm começou a demonstração derramando farinha de tapioca, despejou suco de pandan e mexeu até ficar verde claro.

"Na verdade, não há mais ingredientes necessários, mas o mais difícil é mexer a farinha até que esteja cozida, porque vai levar muito tempo". Uma vez que a farinha se misturou bem com a água, então ele lentamente despeja em uma panela de latão. Ele mexeu a farinha suavemente. A fragrância das folhas de pandan é tão deliciosa que fez os membros do clube esfregarem seus estômagos.

A partir de um pó líquido opaco que foi facilmente mexido, ele começa a coagular e, em seguida, transformar-se em uma massa verde transparente e viscosa.

“Quando a massa ficar transparente, abaixe o fogo e adicione açúcar." Disse ele enquanto colocava o açúcar e mexia até que todo o açúcar estivesse dissolvido e misturado com a massa. "Depois de terminar, levante a massa e coloque-a no gelo. A massa vai esfriar e ficar dura". Ele move a massa e espera esfriar. Enquanto espera a massa esfriar, ele prepara um pequeno copo de plástico e coloca o leite de coco perfumado no copo.

"Pegue um pequeno pedaço, apenas do tamanho de uma colher". Ele lava a mão completamente e, em seguida, corta a massa viscosa macia com a ponta do dedo. Em seguida, ele coloca a massa no leite de coco que já preparou um por um.

"Adicione um pouco de coco fresco e depois coloque um pouco de gelo será muito delicioso."

P’Dech cava o gelo no copo antes de distribuir a todos. A fragrância do pandan deixada junto com o sabor doce é tão tentadora as pessoas que foram apenas comê-lo pela primeira vez. A massa e o coco são tão macios, quase não é preciso mastigá-los. Muitas pessoas levantaram as mãos para pedir mais até que toda a sobremesa se foi.

Toda a xícara da sobremesa se foi. Após o fim da apresentação e deixar todos descansarem, Pharm se senta para abrir seu caderno, pensando no que ele vai ensinar na próxima semana. Ser capaz de fazer sobremesas e as atividades do clube o deixa mais focado em si mesmo e o faz começar a perguntar sobre seus próprios sentimentos.

Há quase 3 meses P’Dean não aparece. Mas ele envia mensagens todos os dias perguntando coisas gerais, como se Pharm comeu, dormiu ou como ele está. P’Dean ainda é P’Dean mesmo que ele dê espaço para pensar em si mesmo. O próprio Pharm sempre responde à sua mensagem todos os dias, às vezes enviando uma foto de sobremesas para ele.

É como se eles fossem conhecidos um do outro. Team está provocando-os tanto dizendo que eles agem como pessoas que apenas flertam um com o outro.

"Pharm e Dean ainda estão juntos, certo?” Dech que recolhe as xícaras vazias dos membros está caminhando e fica ao lado de seu júnior. Já faz um tempo que ele não vê o namorado de seu júnior aparecendo nem uma vez, o que é incomum, e também o próprio Pharm nunca menciona ele.

Pharm vira o caderno e na primeira página ele encontrou um pequeno post-it com um recado nostálgico de escrita manual. Depois de quase um ano, ele manteve-o bem desde a primeira vez que o recebeu com uma garrafa de suco de laranja como presente de agradecimento.

"Nós nunca terminamos.[1] Diga-me, P’Dech, que sobremesa você acha que vamos fazer na próxima semana?" Ele muda de assunto. Ele está perguntando ao veterano em vez disso. Dech soltou as sobrancelhas amarradas e depois esfrega a cabeça do júnior e enfia um papel na mão dele.

"Por que você não pergunta a pessoa que come a sobremesa?" Ele acenou com a cabeça para Pharm enquanto fazia uma careta.

Pharm dá uma olhada no pedaço de papel que está dobrado, e quando ele vê a caligrafia familiar da mesma forma que no post-it.

Nunca se esqueça (mi khey leum)

Seus lábios finos fechados firmemente. Ele fecha os olhos e segura o calor em seu rosto.

"Eu já sei o que fazer!" Ele insere o papel dentro do livro. Ele pretendia encontrar cola para anexar o papel junto com o post-it.

Dech levanta as sobrancelhas e sorri para ele.

"O quê?"

"Eu quero fazer lanche leum gleun."


(****)


Poucos dias antes das férias de verão terminarem, há uma história que choca o membro da gangue. Del está sussurrando que ela concordou em sair com P’Alex. A linda garota de olhos verdes-cinzentos conta com um grande sorriso que no início P’Alex veio reclamar sobre P’Dean e ele estava secretamente procurando a fraqueza de seu irmão, chegando perto de sua irmã mais nova. Eles falam, brigam, e gradualmente se conhecem, e então marcaram hora para comer juntos, assistir filmes e gradualmente ambos se sentem bem juntos.

Ela também viu que P’Dean e P’Don começaram a se dar bem, eles jogam muito juntos.

Quando sua melhor amiga confessa que não está mais solteira, Manow levantou a mão e confessou que ela 'conversava' com um garoto do clube de natação. É o resultado de sua frequente visita ao clube de natação para torcer por seu amigo. Ele está no quarto ano e é mais velho, é tão gentil como um "presente grátis". Team apenas sorri e pensa em provocar seu superior até que ele fique envergonhado quando ele for para o clube.

"Certo, Pharm". Team pergunta quando ele se lembra dessa pessoa. Ele hesita ao segurar sua bolsa, hesitante em abri-la ou não.

"Huh..." Pharm olha para cima a partir de seu celular.

"Os lanches leum gleun que você nos deu, as pessoas do clube disseram muito obrigado". Ele decidiu abrir a mochila e comer três peças antes de segurar a bolsa com força.

“Oh... humh..." Ele dá um sorriso e move os olhos de volta para a mensagem no Line novamente. O aplicativo verde que tinha acabado de aparecer está mostrando uma foto do lanche nostálgico leum gleun de um alguém nostálgico. Suas bochechas brancas são ligeiramente vermelhas pela mensagem de elogio de P’Dean.

O coração dele está batendo rápido.


No meio de um sonho fraco, um menino ficou ao seu redor. Ele tremia quando sabia onde estava. Aquele sofá, aquela mesa, ele nunca esqueceu das suas memórias.

A sala do condomínio de Korn e In.

Pharm está tremendo. Ele se sente assustado. Ele não estava pronto para ver aquela imagem ruim de novo. Mas então ele ficou assustado com o som da porta da sala sendo aberta. O rapaz engasgou quando viu alguém entrando na sala.

O corpo branco alto estava rindo livremente enquanto a outra pessoa está discursando arrogante. Ambos discutiram por um tempo antes de se abraçarem com um sorriso no rosto.

P’Korn e Intouch...

Não é memória ruim da qual o garoto tem medo, mas em vez disso é uma cheia de felicidade.

O menino sentiu a felicidade também antes de ser interrompido quando Intouch olha em seus olhos. Pharm olha para a esquerda e para a direita para ter certeza que Intouch está realmente olhando para ele.

Intouch está abraçando seu amante firmemente e colocou seu rosto no ombro largo de seu amante. Seus olhos olhando diretamente para o menino na frente dele, em seguida, lentamente dá um sorriso suave. Seus lábios se movem para falar uma palavra curta sem som, mas a palavra ressoa dentro do cérebro de Pharm.

Obrigado.

Pharm sorri em vez de uma resposta. Logo, a imagem na frente dele está gradualmente desaparecendo. Seus olhos estão quentes e as lágrimas cresceram em seus olhos, lentamente caindo em suas bochechas brancas como se separando com seu eu falecido. Sentimentos felizes e tristes se misturam. Depois de um tempo a imagem ficou clara novamente, ele viu no outro canto da sala aparecendo seu amado homem, de pé com olhos suaves como sempre. Suas lágrimas não param de fluir.

Ele pensou e revisou. Ele tinha a resposta, e estava confiante de que ele realmente ama este homem.

"Pi... Dean."

Soluço!

 

O garoto se assusta com o sonho. Dentro do quarto escuro, havia apenas a luz do relógio iluminador que mostrava 2 horas. Ele toca suas bochechas e sente que está molhado.

Você é tão fofo com essas roupas.

Quando seu rosto faz beicinho é como um baiacu.

Você confia em mim? 

Eu estava esperando há muito tempo, então eu não quero esperar mais.

Promete... 

Eu te amo

Pharm não vai a lugar nenhum.

As vozes sussurrantes como se retumbante na sala ampla. A mão do jovem segurava o precioso objeto de prata que ele recebeu de seu amante. Suas lágrimas caíram depois de um momento, fluindo para baixo em suas roupas.

"Para onde eu posso ir..." Pharm repete suas próprias palavras. "Quando eu pertenço a você, Pi."

Pharm olha para a corrente de prata em seu dedo com olhos marejados. Ele pensou no dia em que foi ver P’Dean em sua faculdade no meio das provocações dos amigos de P’Dean. A linha vermelha que ele escolheu que acidentalmente ligou ao dedo mindinho de P’Dean.

Vocês realmente combinam.

Ele se lembrou que alguém disse isso. O garoto segurou o colar na mão.

O fio velho está sendo cortado, por que não podemos amarrar um novo fio...?

Ele abriu o cobertor e apressadamente desce da sua cama. Ele acendeu a luz para encontrar a chave do carro e o celular. Ele não se importa com que horas são agora. Ele só quer encontrar P’Dean. Ele quer encontrar o namorado. Ele gostaria de contar a P’Dean todos os seus sentimentos.

Quando ele consegue o que queria, correu em direção à porta. Mas quando a porta é aberta, ele esbarrou em um peito sólido que o fez quase cair, mas felizmente a outra pessoa segurou seu braço a tempo.

Os olhos do jovem estão arregalados quando ele viu o visitante no meio da noite. A chave do carro, a chave do quarto e seu celular foram jogados no chão e esquecidos. Pharm apressadamente salta para o corpo alto e abraça essa pessoa com todos os sentimentos nostálgicos.

"Pi!!" Ele grita enquanto suas duas mãos beliscando o rosto do outro para ter certeza de que não é um sonho.

"Senti sua falta Pi." Disse ele enquanto enxugava suas lágrimas. "Eu te amo P’Dean, eu te amo tanto." Ele disse a palavra amor enquanto soluçava estupidamente.

Dean está abraçando seu amado em seu braço firmemente, beijando seu rosto cheio de sentimentos. Anteriormente, ele sonhou com Korn abraçando Intouch. O casal está sorrindo cheio de felicidade. E então Korn levantou os olhos e olhou para ele, sorriu e, em seguida, gradualmente desapareceu e se transformou na imagem de Pharm. O coração de Dean foi sacudido. O sentimento nostálgico o possuiu até que ele não pudesse ficar em pé, fazendo com que ele dirigisse às pressas para encontrar Pharm.

Ele não quer esperar mais, ele já deu muito tempo.

"Eu te amo também, estava com saudades também." Disse ele enquanto fechava a porta e carregava Pharm de volta para o quarto. “E não vou esperar mais, eu não posso mais." Ele pressiona seus lábios nos lábios macios do mais novo até que Pharm ficasse sem fôlego. Seus lábios estão vermelhos e machucados.

"Eu sei, sinto muito." Pharm fecha os olhos quando ambos caíram na cama. O pijama desliza para longe de seu corpo com a habilidade da pessoa que se enrola em cima de si. Ele abriu os lábios para responder a língua quente. Eles querem tocar um ao outro o quanto quiserem.

As mãos de Pharm tremem enquanto tentam tirar a camisa do amado. Ambos ajudaram um ao outro a tirar todas as suas roupas. Assim que os dois corpos estão nus, o garoto maior apertou firmemente o corpo do garoto.

As mãos de Pharm estão esfregando as costas do mais velho por toda parte. A sensação nostálgica ao toque e o bom cheiro corporal de P’Dean o fizeram sentir-se quente por todo o corpo. O beijo doce está quase sufocando ele. Eles se revezam para tocar e acariciar o corpo um do outro.

"Ahh..."

Suas sobrancelhas estão amarradas quando os lábios quentes de P’Dean descem de sua boca até o estômago. A língua de Dean lambendo em círculo e mordendo, fazendo todo o corpo de Pharm tremer. O maior brincando com seus mamilos, apertando-os até ficarem vermelhos.

"P’Dean." Parm gemendo sem fôlego. Ele empurra-se em direção ao seu amado com desejo de sentir mais. Esse gesto está motivando o atacante a 'intimidar' mais.

Morrendo de vontade de amá-lo, sentindo falta dele. 

O menino virou o rosto e gritou quando uma língua quente e úmida lambeu seu canal de trás. Seu quadril é elevado alto e deixando-o tão envergonhado que ele não se atreve a olhar. Seu corpo está tenso quando a língua quente invade profundamente seu canal em vez de dedos lubrificados. Dean continua lambendo até que esteja molhado e depois insire o dedo para tocar o ponto sensível que deixou Pharm rígido. Dean sente como se seu dedo fosse comido totalmente.

Dean colocou a ponta do júnior de Pharm em sua boca e, em seguida, empurra para baixo sua cabeça para engolir tudo enquanto sua mão esfrega seu abdômen. Ele teve que parar quando sentiu que as coxas de Pharm estão tensas. 

"Uuhh... Pharm..."

"É... suficiente." Pharm diz a seu amado com vergonha e rosto vermelho. Ele diz com dificuldade, "Pi... coloque-o dentro." Ele arrasta os dedos para agarrar o membro duro surpreendente de seu amado.

Dean empurra seu membro quente de uma vez para o canal pequeno e estreito. Pharm morde o lábio firmemente para segurar o choro até que seu lábio esteja sangrando. Ele se sente dolorido, mas feliz, sentindo-se quente por todo o corpo.

"Me segure, segure-me firmemente " As duas mãos de Pharm estão agarradas no pescoço de seu amante, com a ponta dos dedos apertando os ombros de seu amante quando ele se sente ferido.

Dean empurra seu membro tão fundo quanto ele poderia alcançar. Ele suspira e fica parado por um tempo. Seus braços seguram o menino mais novo até que seu corpo se levantou da cama, como se fosse um menino pequeno que está agarrado, procurando calor.

"Amor..." Uma voz baixa sussurra em seu ouvido.

Então, o movimento começa novamente.

A cama estreita está rangendo, juntamente com gemidos e sussurros de ambas as pessoas sobre ele. Pharm esconde seu rosto debaixo do travesseiro, gemendo, tremendo e gritando sob seu amado que continua atingindo seu ponto sensível até que ele arqueando seu corpo porque ele não podia suportar a sensação. O grande tamanho do filho de seu amado júnior causando cólica, mas ele não acha que é suficiente.

"Pi... Profundo... Mais profundo..." O menino não está ciente de que seu pedido vai despertar um grande desejo de seu amado ainda mais.

Dean empurra as coxas brancas para cima e curva-se para a frente para beijar seu bebê teimoso. Ele empurra a língua para dentro da boca de Pharm e se move dentro da caverna. O beijo fez um som embaraçoso. O menino move uma de suas mãos para baixo para tocar as partes interconectadas. Ele pode sentir a umidade e o movimento intenso.

Querem se abraçar o mais apertado possível.

Querem amar um ao outro o máximo possível.

Os braços de Pharm abraçando seu amado firmemente. Dean xingando enquanto tocava a boca vermelha com a ponta dos dedos e sentia o buraco apertado. Ele apressou seu movimento ao lado com o gemido trovejante da pessoa que segurou seu ombro. O rosto de Pharm está vermelho, tenso, gemendo e resmungando o nome de seu amado repetidamente.

"Pi... P’Dean... ugh... ahhh!!" O gemido alto e ofegante rápido enquanto libera em uma explosão completa.

Pharm sentiu que a imagem na frente dele está embaçada. Ele fecha os olhos, ofegante, sentindo o calor que tinha sido liberado em seu abdômen. O membro quente de seu amado ainda está dentro dele, ainda conectado.

"Você está bem?" Dean beija as bochechas suadas e, em seguida, apoia Pharm para deitar na cama suavemente.

O jovem olhou para o menino sonolento, mas ambas as mãos estão levantadas para agarrar seu amado novamente.

"Abrace-me."

Por favor, abracem um ao outro, não se separem mais.

A luz passou pela cortina cega. Dean puxou a corda para abrir a cortina para que a luz pudesse iluminar o quarto. Ele e Pharm não dormiram. Eles se abraçaram, se olharam, se beijaram repetidamente em vez de dizer palavras.

"Você quer dormir?" Dean esfrega os olhos vermelhos machucados ternamente.

Pharm balançando a cabeça e abraça seu amante firmemente buscando calor ao máximo. P’Dean disse que ficará junto com ele até o próximo semestre começar. Ele se perguntou se Del iria provocá-lo novamente.

"Senti sua falta Pi uuhhhh..." Disse ele baixinho, mas suas bochechas são puxadas e faz ele reclamar.

"Pharm é quem pediu uma pausa um do outro." Dean faz uma cara feroz e faz o menino se esconder sob o cobertor, mas seus olhos estão espiando.

"Porque naquela época... Eu estava confuso." O menino tentou inventar uma desculpa.

"E agora?" Ele deitou-se de costas enquanto puxa Pharm para deitar sobre ele.

"Não mais." Pharm sorrindo amplamente para seu amor. "Eu te amo P’Dean." Ele se move lentamente e toca seus lábios.

"Eu te amo também Pharm." Ele acariciou a cabeça dele e então parou quando de repente se lembra de algo. Ele se levanta e se senta, segurando seu amado no colo. "Três meses de duração, eu pensei muitas coisas também." Ele colocou o queixo no ombro pequeno de seu amado e abraçou o menino em seus braços. "Pi mudou o sobrenome." 

"Hein?" Pharm amplia os olhos e se vira para olhar para seu amado confusamente. "Mudou? Por quê? Para quê?”

O gesto histérico de seu amante fez o jovem sorrir.

"Eu não sou mais Ratthanon Wongnate, mas Ratthanon Chatpokin."

Chatpokin

"Pi..." O menino ampliou os olhos, incapaz de acreditar.

"Um pedido de perdão ao pai de Intouch. Um pedido de desculpas a In..." Dean planta um beijo na parte de trás da palma de Pharm. "Não chore, shushhh..."

Pharm quase ri quando ouve palavras tão infantis reconfortantes. Ele faz beicinho e depois abraça seu amado novamente.

"Obrigado..."

Dean gentilmente esfrega suas costas. Seus belos olhos olham para a mesa de cabeceira e viu sua carteira lá. Ele cutucou o menino em seu colo e acenou com a cabeça.

"Pegue minha carteira."

Embora ele esteja confuso, mas Pharm se move para pegar a carteira. Ele franziu ligeiramente a testa e sobrancelhas quando sente a dor nos quadris. O desleixo entre as pernas é embaraçoso até que suas bochechas estejam vermelhas. E parece que a pessoa mais velha sabe disso e faz massagem suavemente.

Ele perdeu a conta de quantas vezes fizeram isso ontem à noite.

"Abra."

O garoto não pensa em nada. Pharm abre para olhar a carteira de seu amante. Suas bochechas estão vermelhas quando ele viu o velho post-it que ele tinha escrito no bolso da foto.

"Pi sabia que era eu?" Ele se lembra daquele dia na biblioteca ele não escreveu seu nome.

"Claro." Beija a têmpora de Pharm até que ele se inclinou. "Abra o zíper do bolso de moeda."

Pharm abriu e tentou pegar a coisa dentro do espaço estreito. Assim que seu dedo tocou, ele parou e olhou para seu amado hesitante.

"Pi... Dean..."

"Tire." Os lindos olhos parecem ternos e faz a pessoa que olha para eles tremer. No final, seu dedo comprido fisga uma coisa.

Um anel dourado de estilo bastante antigo. No lado interno, havia uma letra gravada. Pharm olhando um breve momento e então ele se lembrou em seu coração que este anel... pertencia a ele há muito tempo.

O anel de Intouch.

"Eu peguei com vovô Anh. É o anel da família de Chatpokin que será passado para o filho mais velho da família. Agora eu sou o filho mais velho da família.” Ele colocou a carteira ao lado do corpo e segurou a mão de Pharm e beijou-a gentilmente.

"Não parece muito, mas esta é a coisa mais importante e preciosa que eu tenho agora." Ele leva o anel para o dedo anelar do menino e, em seguida, beija a mão novamente. Ele sorri ligeiramente e as lágrimas começam a escorrer na parte de trás da mão de Pharm com um pouco de soluço.

Pharm apressadamente abraça ele novamente. Deixando suas lágrimas fluírem. Ele enfiou o rosto no grande ombro, não sabendo como mostrar para a outra pessoa o quanto ele o ama.

"Depois que nos formarmos, vamos viver juntos." Dean esfrega as costas suavemente.

O menino acenou com a cabeça facilmente.

"Hm."

"Vamos ficar juntos para sempre."

"Hm."

"E nunca mais se separa novamente."

"Não mais..."

Prometa me procurar até nos encontrarmos de novo.

Prometa que estaremos juntos para sempre.


(****)


Após a formatura, Dean continua seu mestrado na mesma universidade por mais dois anos até se formar e depois começa a trabalhar na empresa de seu pai. O jovem se esforçou muito para aprender o trabalho, ele não usou os direitos especiais de ser filho do dono da empresa. Mas o que mudou na vida é que há muitas pessoas mais importantes. Quando eles têm um feriado, Dean nunca esqueceu de visitar tio Kritt com Pharm. Mesmo que ele fique irritado quando é provocado por P’Sin, mas tudo bem. Às vezes ele pegava emprestado os livros do Korn para ler. Provavelmente há uma semelhança com a leitura. É disso que ele e Korn gostam.

Quanto a Pharm, depois que o avô faleceu, o testamento foi aberto. A terra no antigo condomínio de Korn e In foi nomeada como sua propriedade. Tio Kritt e vovó com seu próprio dinheiro quebram o condomínio para limpar a área para construir uma casa. Tanto Dean quanto Pharm discutiram com os anciãos por muito tempo antes de cumprir um acordo no meio. Os anciãos constroem uma casa de dois andares que não muito grandes, para as crianças, e Dean pediu dinheiro emprestado de seu pai para construir um restaurante na mesma área para seu amado, como ele prometeu. Claro, Pharm insiste em trabalhar para ganhar dinheiro para pagar ao seu sogro o mais rápido possível.

Até que Pharm se forme, tudo está pronto para começar uma nova vida. Restaurante tailandês de médio porte, não tão profundos no beco, com 5-6 vagas de estacionamento, sempre lotado, embora não anunciassem muito. A notícia de seu restaurante se espalhou de boca em boca. Os hóspedes que vêm comer muitas vezes ligam para reservar assentos com antecedência, pois a comida deste restaurante é meticulosa e saborosa. Muitas pessoas em certos dias, vão começar a provar as exóticas e tradicionais sobremesas tailandesas que tendem a acabar rapidamente também.

Sobremesas como leum gleun, lookchub, hom hwan, bulan dan mekh, phra pai, e o belo e delicioso chor muang.

Não há muitos funcionários na loja, mas todos estão trabalhando duro. Depois de transferir o conhecimento para as pessoas na cozinha até que eles se tornassem confiantes em suas habilidades, ele teve a chance de relaxar. De ter que acordar às 4 da manhã para ajudar a preparar a cozinha, agora ele tem tempo para acordar tarde e só precisa preparar o café da manhã para seu amado.

"Hm..."

A voz sonolenta soa de um corpo grande que ainda está deitado na cama. O ar frio do AC dilui, deixando apenas o ar frio do ventilador aberto. Dean se levantou e estendeu a mão para tocar a cama ao lado de seu corpo. O amado dele pode se levantar por um tempo.

O jovem, de 28 anos, acabou de se preparar. Só precisa usar gravata e terno. Pronto para o trabalho, Dean desceu as escadas até a cozinha no térreo. O aroma de café e café da manhã o chamou para andar mais rápido.

"Você acordou?"

A pessoa na cozinha cumprimentou-o, mesmo que ele não tivesse virado as costas. Ele está movendo uma tigela de arroz cozido quente que acabou de pegar da panela, colocando sobre a mesa de jantar.

"Já acordei." Dean curva-se e beija seus lábios suavemente. Ele então se senta e bebi seu café primeiro. O aroma do açúcar mascavo faz com que o café tenha um sabor mais suave.

Depois que Pharm se formou, ele pediu a sua mãe na América o nong em casamento. A avó dele fez tudo voluntariamente. Eles realizaram uma cerimônia simples em Nova York com a presença de seus pais e amigos próximos.

Ambos só trocaram anéis, não muito comemorativo. O anel em si é simples, não atraente. Mas Pharm ainda insiste em colocar o anel da família Chatpokin também. Então é um pouco caótico quando ele faz sobremesas tailandesas ele tem que remover 2 anéis.

Quando esta casa foi recém-construída, eles fizeram dois quartos. Eles tentaram convidar a vovó, mas vovó Anh, rejeita-os com a razão de querer cuidar da casa atual até o fim. Então Pharm decidiu ir para a vovó toda semana ou ir comer juntos. Quanto ao outro quarto disponível, o irmão mais novo de Pharm voltará para frequentar a universidade na Tailândia.

Depois de alguns anos, Del, que trabalhou como atriz, anunciou seu casamento com Alex, com quem namorava desde a faculdade. Ela brigou com seus dois irmãos por um tempo até que os irmãos desistiram porque eles não podem fazer nada além de aceitar a verdade.

A própria Manow trabalha como comissária de bordo. Ela se diverte voando pelo mundo e ainda mantém sua relação com o veterano do clube de natação até agora.

O vice-presidente do clube de natação depois de se formar foi enviado para continuar seu mestrado na Inglaterra por 2 anos e depois voltou para continuar seus negócios familiares. A cabeça dourada foi forçada a tingir de volta ao preto. Os brincos foram forçados a sair e o fizeram reclamar por meses.

Enquanto a Team, se juntou à equipe nacional de natação e entrou totalmente na natação. Claro que ele ainda é louco por comer batatas fritas.

"P’Dean se apresse ou você vai se atrasar." Disse Pharm quando viu a pessoa escolhendo para comer arroz cozido.

Pharm tem agora 26 anos. Ele parece mais maduro, mais decisivo, mais corajoso, e mais importante também mais ganancioso até que muitas vezes Dean tem uma dor de cabeça pela perversidade de Pharm estar aumentando dia após dia. Eles se amam muito.

Dean olhando para o relógio em seu pulso. Quando ele viu que é muito tarde, ele apressadamente come calmamente.

"Esta noite eu quero comer Tom Yum. Oh, P’Sin e P’Sorn disseram que virão visitar e comer com a gente." Pharm levanta para amarrar a gravata para ele. Pharm faz habilmente, depois de terminar, ele disse e sorri largo.

"Ok, tão bonito. Esta noite eu vou fazer Tom Yum, espere por ele. Preste atenção ao seu trabalho." Disse ele e, em seguida, fica na ponta dos pés para beijar a ponta do queixo de seu amante, Dean se sente bem e curva-se para beijar o amado com paixão, mas ele luta por um segundo. Pharm apressadamente dá um passo para trás e sorri com os olhos brilhando.

Dean aponta o dedo, esperando punir seu amado, depois de ser empurrado para trás pelo nong para se apressar para chegar ao trabalho.

O carro europeu prata se mudou de casa. Depois de se formar na universidade, o velho carro preto é vendido e seus pais lhe deram um carro novo como presente de formatura. Dean ligou a música, batendo suavemente o dedo em ritmo no volante. As ruas de Bangkok ainda estão presas como de costume, o que ele já costumava fazer. Ele deve ser considerado sortudo que a casa atual não está longe de seu escritório.

O semáforo fica vermelho, o temporizador mostrando 120 segundos.

Dean está encostado na almofada, cantarolando junto com a música feliz. O telefone que foi colocado ao lado dele pisca, indicando que há uma mensagem recebida.

O jovem pressionou para abrir o aplicativo verde. Suas sobrancelhas escuras levantaram ligeiramente, e depois ri na garganta ao ver o que foi enviado.

"Dane-se esse encrenqueiro eiyyy"

Ele sente calor e amor encheu seu coração. Independentemente de quantos anos se passaram, nunca diminuiu.

Amor

Amor

Amor

E ainda amará para sempre

Pharm enviou uma imagem escrito: bom dia segunda-feira, hoje eu sinto sua falta novamente.

Como um sonho desbotado de manhã como uma letra de uma canção lendária.

Como um fio vermelho ligado por um longo tempo interligando o amor juntos.

Se nessa vida não podemos ficar lado a lado, lutaremos novamente para o sonho se tornar realidade.

Quando nascermos de novo, por favor, esteja apaixonado pelo amor implacável.


--FIM--

 

Notas:

[1] O termo "separar" ħãng um do outro não significa ter que ir longe. Não significa desistir e parar de entrar em contato um com o outro (leik), mas significa dar uma distância adequada para pensar sobre como eles se sentem.




PROJETO CONCLUÍDO!

6 comentários:

  1. Eu estava muito ansiosa para ler o final, e vocês nos deram um excelente final. Obrigada por traduzir 😻

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecida pela sua generosidade em traduzir essa novel, me ajudando a preencher o tempo de quarentena com risadas e emoções de amorosidade.
    Desejo tudo de bom na sua vida...
    🌼

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecida por sua generosidade em traduzir essa novel, que ocupou parte do tempo na minha quarentena com risadas e emoções.
    Desejo tudo de bom na sua vida....

    ResponderExcluir
  4. amei a historia, ela foi triste mas no fim tudo se resolveu e o amor superou as dificuldades. obrigado pela traducao. parabens

    ResponderExcluir
  5. MDS EU FINALMENTE EU NÃO AGUENTAVA MAIS CHORAR!!! não cara sério essa história é minha vida, deanpharm casadinhos aaaaaaaaaaa obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  6. Obrigado. Eu já havia lido antes, mas a tradução de vocês está melhor e mais compreensível. Excelente tradução. Amei demais😍. Não me canso deste livro. Muito obrigado mesmo 😍😘.

    ResponderExcluir