quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Still 2gether - Capítulo 9


Tradução: Wingrid

Revisão: P’Fiat

- Equipe KhunPandex Traduções.



Lá vão as notificações novamente, eu volto minha atenção para a tela. Um garoto chique como eu acionou todas as notificações sobre esse cara inexpressivo, então recebo todas as notificações sobre ele.

Olhando para a foto diante dos meus olhos, não posso deixar de sentir raiva dele. Ele postou uma foto minha comendo na universidade, meu rosto estava todo mal humorado, ele também escreveu na descrição algo que está cheio de erros de digitação.

Ele postou uma foto minha comendo na universidade, meu rosto estava todo mal-humorado, ele também escreveu na descrição algo que está cheio de erros de digitação

                                                                                  

Sarawatlism someome id sulkimg (alguém está mal humorado.)        


Segundos depois, seus amigos clicam em ‘Curtir’ e se deixam vir com seus comentários, todos eles me amam tanto... É por isso que me dão parabéns.


LamPuek Não acho que ele está mal-humorado, é assim que sua cara absurda é.

lamFong Ele sempre anda assim, ele disse que não estava com ciúmes. Mentiroso! Galinha!


Agora eu sei, a primeira pessoa de quem devo me vingar é Fong. Ele está alimentando as chamas.


Chaemfriendzone Tine é tão fofooooooooo.

KittiTee Você está fazendo o desafio para ver quem é o pior?

l.ohmm Lixo.

Bigger330 Basta dizer que é fofo.

Theme11 Meu amigo fez do prédio de ciências políticas um desfile de moda e agora Tine faz de seu quarto um campo de guerra.

FengFei1999 Os exames acabaram, mas não vimos Sarawat pela universidade.

Momomoko #TeamChicWives

Ongina_mee Tine é lindo todos os dias.

GOMBEN Teepakorn deixou de ser seu nome para se tornar marido de Sarawat.

Boss-pol. Se Sarawat é um garoto da moda, Tine é... Um garoto travesso.

Sarawatlismo Stip attackimg tinr. (Pare de atacar Tine.)


O último comentário pertence ao lendário rei da tipografia. Eu dou uma olhada para ele antes de me levantar e olhar para o cara alto parado longe. Ele me dá um maldito sorriso lindo antes de escrever algo.

Não posso esperar.

Cinco minutos depois, recebo seu amor por completo.


Sarawatlismo if tinr cry...I’ll br too hsppby. 🐣 (Se o Tine chorar... Ficarei muito feliz.)


Droga Waaaaat!

Você me ama ou só quer mexer comigo? Que dor no cu!


[ManType: Bom dia]


A vida de ManOh atualmente se concentra em ser um homem útil, tenho que gastar cada segundo do dia ao máximo. Me levanto às cinco, faço o café da manhã para alimentar meu namorado, depois arrumo o quarto, mexendo um pouco as coisas, vou modificar o quarto, como sempre pretendi fazer.

Meu tempo livre depois disso não pode ser desperdiçado, vou fazer minhas aulas online, fazer desenhos, tocar violão, regar plantas, lavar louça e roupas, e tomarei meu chá na varanda sob o sol de mais de 30°C. Estou eufórico só de pensar nisso.

Mas tudo isso nunca acontecerá...

“Man, levanta!”

Não agora. Existe um monstro fofo, ele é um menino com centenas de características e milhares delas são ruins. O P’Type está cutucando minha bunda com seu pé, tenho que ajustar meus olhos ao sol um pouco antes de poder me levantar para encarar a realidade, a primeira coisa que vejo é meu namorado de camisa branca e cueca verde. Um espanador está em uma de suas mãos e a outra em sua cintura, me pressionando para sair da cama.

Ele está carrancudo como um demônio. Como diabos eu pude pensar que ele era lindo quando estava flertando com ele? Estou tão desanimado. Me dê um inalante para respirar, por favor.

“Na noite anterior a que horas você disse que iria acordar?”

“Acho que não vou chegar tão tarde.’’

“São quase nove horas. Se você não se levantar agora, então só vá se foder.”

“Você é cruel pra caralho, onde está sua atitude refinada e elaborada como nos bons e velhos tempos?”

O Type anterior se foi, tenho que perguntar ao seu irmão, Tine, onde ele está, para onde foi. Já passamos por muitos obstáculos para estar onde estamos, não somos como outros casais que passam todas as noites juntos ou têm bons momentos com frequência.

Como moramos longe um do outro, eu estou em Chiang Mai e meu precioso namorado trabalha em Bangkok. Podemos nos ver apenas alguns dias em um mês, isso é bom o suficiente, nos revezamos visitando cada vez que estamos livres e neste fim de semana em que estávamos P'Type voou para passar cada segundo comigo ao máximo, como se o mundo fosse acabar amanhã.

“Você sempre é cruel comigo, deixa eu te dar um beijo na bochecha.”

As bochechas dele são as melhores.

“Pare de perder tempo, Man, levante-se e tome um banho, hoje temos que falar sobre a decoração do quarto.’’

Planejamos reformar todo o quarto, mas a planta do quarto ainda não está pronta, então vamos consertar as coisas.

“Sim, querido.”

Eu respondo, me levanto e me espreguiço por um minuto. P'Type está no (brutal) modo de governanta hoje, preparando-se para a grande tarefa. Olá a um verdadeiro maníaco por ordem, super metódico e odiando tudo bagunçado. Toda a personalidade dele é o oposto da minha, hehe...

“Tem alguém amável o suficiente para me preparar o café da manhã?”

Afastando todos os pensamentos confusos, estou preocupado com o meu estômago.

“Eu cozinhei algo.”

“Oh, que vida maravilhosa. O que meu bebê fez?”

“Eu? Eu cozinhei, mas só para mim.”’

“Meu pé, nunca segure, hein? Não me ama?”

Vendo seu rosto extremamente cansado, paro de brincar e corro para o banho, quando saio do banheiro, P'Type já colocou a mesa.

Ele disse que não me daria nada! Owws, você me ama tanto, certo? Por que ele fez todo o possível para cozinhar para mim? Naaaah, a verdade é que ele encomendou, as caixas vazias de comida na lata de lixo são uma prova clara.

Assim que termino de me vestir, corro para ajudar o menino menor a consertar os móveis. Precisávamos nos ajustar mais um ao outro do que os outros casais, porque nossas personalidades são completamente diferentes. Cheguei muito perto de tomar todas as pílulas antiestresse até encontrarmos nosso local comum. Alguns problemas... Porém, eles sempre podem ser resolvidos, não importa quantas vezes tentemos.

“Devemos mover o sofá para a esquerda?” Pergunto à pessoa diante de mim, observando simultaneamente sua expressão e seu corpo imóvel.

“Parece bom, mas...”

Te odeio. Posso comprar o seu "mas" e jogá-lo fora? O preço não importa em nada.

“Mas o quê?”

“A luz do sol vai nos atingir diretamente, fará muito calor ao meio-dia. Deveria estar no meio da sala.”

“Como desejar.” Obtenho sua aprovação. 

Agora é meu trabalho mover tudo - o sofá, o armário, a mesa - até mesmo meu bebê me diz para mover a cama. Que bom que você pode me ajudar... Guardando o cobertor. Eu, por outro lado, tenho que guardar todas as outras coisas!

“Onde devemos colocar esta mesa?” Estou coberto de suor, mas não consigo parar com essa escravidão sem fim.

“Você não consegue decidir por si mesmo?”

“Bem, eu realmente não sei. Não sei nada sobre mover a mesa, tudo que sei é que meu coração é seu.”

Kyaaaaaaa- Estou morrendo de vontade de vê-lo corar, todo o seu rosto e bochechas estão corados. Quem teria pensado que ele jogaria o cobertor na minha cara em resposta?

“Apenas admita que você fica vermelho. Pare de agir como se estivesse com raiva para esconder isso.”

“Como eu poderia ter namorado você durante este ano?”

“Hehe.”

“Hehe, minha bunda!”

“Você é sempre tão duro comigo.’’

“Eu sou, arruma o quarto, vou pedir comida.”

Age como se nada tivesse acontecido, como sempre. O que resta de mim? Não precisa perguntar, estou muito ocupado. Não sei quando vou descansar. Estou cansado, estou desanimado, quero deitar e não fazer nada.

Depois de reclamar por cerca de meia hora, a comida finalmente chegou. Adoro esses momentos em que meu namorado cuida de mim, é tudo para mim. Coloca a comida no prato, despeja água no meu copo e prepara sanduíches saborosos para eu desfrutar.

“Você é fofo pra caralho.” Me sento à mesinha, olhando para o maníaco da limpeza que largou tudo e se sentou na minha frente.

“Do que se trata?”

“Bem, você pegou muita comida para mim.”

“Essa comida é minha, traga a sua sozinho.”

“Eh?! Todos esses não são meus? Você pode ao menos terminar?’’

“É tudo meu, não seu.”

“Você é mal...” Eu finjo estar de mau humor para fazê-lo se sentir mal, mas Type nem mesmo olha para mim, eu só consigo cerrar os dentes enquanto coloco a comida no meu prato com irritação. Não consegui comer até as três da tarde, pois estava consertando um móvel.

Estamos comendo juntos. Eu vejo meu bebê pegar uma colherada disso e daquilo e me sinto cheio no meu coração. Isso é tudo que eu preciso na vida.

“O que é?” Sua voz de repente me desperta de meus doces pensamentos.

“Estou feliz em ver você.”

“É uma falsa felicidade. Eu sei que você está me xingando na sua cabeça.”

Opa, como diabos você sabia? Super gênio.

“Quem amaldiçoaria alguém tão lindo?”

P’Type revira os olhos porque ele não consegue acreditar. Ele continua comendo antes de empurrar um prato de comida para mim.

“Eu dou para você porque tem um gosto horrível.” Type diz isso, e eu mal consigo esconder meu sorriso.

Ele está preocupado comigo. Ele não diz isso, mas na verdade quer que eu coma algo delicioso o quanto eu quiser, como não o amar tanto?

“Obrigado.”

“Só coma, ou vou te dar o que sobrar.”

Mentiroso. Assim que termino a comida, outros pratos são empurrados para mim. Ele só tem um pedaço da fruta e me dá o resto. Eu me perguntei como tudo isso poderia acabar, mas agora a pergunta me vem tão rápido quanto o carma. Ele pode me bater se eu não conseguir terminar tudo.

“Man...” É como se minha vida estivesse em jogo, fico nervoso com o que ele vai dizer. Só posso rezar para que ele não me dê mais comida. Estou no meu limite agora.

“Sim?” Eu não posso falar muito. Meu estômago está prestes a explodir.                          

“Não coma se estiver cheio. Por que você está se esforçando?’’                         

Obrigado a todos os deuses e deusas por notar meu sofrimento.

“Receei que você se magoasse, você mandou que eu comesse tudo.”

“Vou bombardear este lugar se você vomitar.”

Outros podem pensar que P'Type é um tirano ou um maníaco por controle, mas quantas pessoas sabem que ele é realmente fofo e muito atencioso?

Estamos namorando há algum tempo. Concordamos em apenas algumas questões e dificilmente alcançamos um entendimento mútuo sobre algo mais. A razão pela qual ainda podemos estar juntos não é o amor ou o apego, mas a maneira como queremos crescer e aprender muitas coisas juntos.

O Man e o P'Type de hoje são diferentes dos de ontem, mas nós sempre teremos um ao outro. Estou comovido pra caralho.

“Sua imaginação está ficando louca?’’

“Como você sabe?’’

“Eu posso ver através de você apenas olhando em seus olhos.’’

“Adivinhe o que estou pensando então.’’

“Você está me xingando.’’

“Errado, tente de novo.’’

“Não tenho ideia.”

Ah, ele desvia o olhar e cora. Ele sempre perde para mim. Parece que ele é o dominante em nosso relacionamento, mas é tudo porque eu o deixei ser.

“Estou dizendo 'eu te amo' na minha cabeça. Acredita em mim?’’

“Sim.’’

“Mas é mentira Bwaaaaaaa!’’

E ele me bate na cabeça antes que eu possa dizer qualquer outra coisa.

Em geral, tenho o cuidado de não correr o risco de ser atingido se pregar uma peça. Mas desta vez cometi um erro. Minha boca agiu antes do meu cérebro. Tenho sorte que P'Type está sentado, então eu fujo da mesa bem a tempo antes que ele possa se levantar para me atacar. Embora quase não tenha conseguido.

“Foi uma brincadeira, claro que era verdade.’’

“Cale a boca, Man.’’

“Estou pensando...’’ Mesmo que ele tente me impedir, ainda quero dizer. “Tenho tanta sorte de ter você, e você sabe que é assim que sempre me senti.”

Eu amo o tempo que passamos juntos. Nós nos vemos algumas vezes em um mês, mas toda vez que nos encontramos, é como se todos os momentos horríveis e exaustão tivessem sido jogados pela janela. Às vezes nem falamos. Apenas estar perto um do outro conforta meu coração como nada mais.

“Por que você me fala isso tão de repente?”

“Porque eu te amo.”

Levantamo-nos cedo, arrumamos o quarto, jantamos e agora estamos jogando um jogo, com os celulares. O jogo zumbi está de volta à moda e o P’Type de alguma forma parece irritado. Não sei o que fiz para irritá-lo, mas ele atira em mim logo depois que ressuscito. Já morri uma dúzia de vezes.

“Mas estamos no mesmo time. Drogaaaa.’’

“Posso ir sozinho.’’

“Você não tem medo de zumbis? Deixe-me protegê-lo.’’

“Foda-se.’’

EXPLOSÃO!                         

Eles atiraram em mim novamente na perna. Você não pode fazer isso a menos que seja totalmente implacável.

Ambos temos nomes no jogo. Criamos nossos personagens para serem os amigos durões que levam a morte a todos os campos de batalha! Quer dizer, me traz a morte.

Janeiro e setembro são nossos nomes fictícios. Eu nasci em janeiro enquanto P’Type em setembro. Normalmente nos chamamos de 'Jan' e 'Set' durante o jogo.

“Vamos fazer de novo. Prometa que não vai atirar em mim dessa vez.” Eu digo, olhando para o perfil dele.

“Tudo bem.’’

“Fantástico.”

EXPLOSÃO!!                          

Merda! Ele atirou na minha cabeça um segundo depois de prometer que não faria.

“Você pode ser amável comigo pelo menos uma vez?’’

“É porque você é uma merda.”

“Faça de novo, então.”

Enquanto espero que o P’Type destrua todos os zumbis e o jogo reinicie, penso em um plano legal para vingá-lo. Quando volto ao jogo, não perco um segundo...

EXPLOSÃO!                          

Eu atirei nele. Haha, ele está morto. Mas agora a próxima pessoa a ser morta sou... Eu.

“Nããããããããããão P’Type, nããão!”

Você está condenado, Man. Você fez um movimento errado e agora você vai morrer. Desta vez sou lento demais para sair correndo do sofá, então o menino menor me puxa pelo pescoço e me pune torcendo minhas orelhas.


(****)


“As estrelas estão lindas esta noite.”

“Estrelas, minha bunda. O céu está completamente escuro.’’

“Você pode ser romântico por um segundo?’’                       

   Estamos sentados na varanda. Tudo o que podemos ver são casas e edifícios. Não há nada bonito de se ver como quando vamos viajar. Mas ainda amamos nos sentar aqui à noite. Bebendo cerveja em lata, embebedando-se juntos e conversando sobre o que acontece conosco todos os dias.

“Vou embora amanhã à noite.”

Ele não olha para mim. Seus olhos estão fixos nas luzes do prédio à nossa frente.

“Eu verifiquei a hora. Desta vez você definitivamente não perderá o voo.”

“Hm.’’ responde, bebendo a cerveja.

“Vou ficar tão sozinho quando você for embora.”

“Você? Você tem aqueles punks e meu irmão. Não haverá tempo para se sentir sozinho.”

“Embora estejamos rodeados de muitas pessoas, se o seu coração está só, você se sente sozinho de qualquer maneira.”

Que emotivo. Este é o momento em que moverei seu coração.

“Espere por mim, espere até eu me formar e então poderemos ficar juntos.”

“Estou farto da tua cara, não precisa se formar.”

“Arrrrgh.”

Maldito seja, PType. Seu romance estraga os momentos. Maldito idiota. Você é fofo, seu idiota!

Além de nos conhecermos tão bem, a outra coisa que sabemos é que nunca teremos momentos doces como os outros casais. Puxa... Todas essas vezes, não importa há quanto tempo ou o que passamos juntos.

Ainda me lembro de tudo e nunca esqueço, os bons e os maus momentos, eles nos trouxeram aqui.



Um comentário:

  1. Esse foi o último capítulo??? Eu tô amandooo e muito obrigada pela legenda sério eu realmente tô adorando essa novel!!!

    ResponderExcluir