quarta-feira, 25 de março de 2020

2gether - Capítulo 7 - Instagram



Tradução: Danielly.
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.



No Café de Jae Tun, um formando da Faculdade de Arquitetura. Nada é melhor quanto seu professor cancela as aulas da manhã. A vida é tão boa. Nesse ponto, minha gangue e eu estamos tão viciados em matar aulas que isso já virou um hábito. Então nós viemos para o Café, localizado em frente da faculdade de agricultura.

Nós gostamos de experimentar coisas novas, mas quando estamos impressionados com um Café, nós iremos continuar indo pra lá até o Café parar de funcionar. Especialmente esse lugar, se você não é corajoso, você não pode estar aqui. Em todo o Café, há caras assustadores aproveitando seu tempo. Desde que nós somos a gangue de homens liderando, nós não estamos com medo.

"O que você quer pedir?" Ai'Peuk se sentou confortavelmente no sofá, seus olhos estavam presos nas garotas sentadas em nossa frente.

"Qualquer coisa." Eu disse.

"Qualquer coisa." Ohm também disse.

"Qualquer coisa." Fong também.

Esses bastardos não conseguem nem chegar em suas próprias respostas.

"Então... Pi! Nós queremos 4 de qualquer coisa!" Ele gritou tão alto que fez todos no Café olharem pra gente.

Meu coração... Eu realmente odeio momentos como esses.

"Ok, não vai demorar muito." O que é pior é que o funcionário ainda pegou o pedido com um brilhante e amigável sorriso. Não há baristas, apenas o dono. Os estudantes que estão usando aventais são pessoas da universidade que vieram para ajudar.

É um Café com uma atmosfera amigável e agradável. Não há muitos funcionários. Nós provavelmente não iremos receber nossos pedidos tão cedo. Se não for bom, eu vou...

Meus amigos e eu falamos sobre coisas inúteis por um tempo, nós observamos as garotas e as namoradas de outras pessoas também. Eu estava entediado, então eu peguei meu celular. Naquele momento uma notificação surgiu. Alguém me adicionou no Facebook o que era uma situação comum. O que é diferente é a foto de perfil. É familiar.

"Oh..." Eu disse do nada. Eu alegremente aceitei a solicitação dela sem hesitar.

"O que?" Peuk perguntou.

Não se preocupe. A pessoa que me adicionou não é um estranho. Ela é do clube de música que eu entrei ontem. Nós já nos cumprimentamos. Seu nome é Pear da faculdade de medicina. Meu novo alvo.

Estou falando sério sobre essa. Estou sendo sincero e eu não deixarei Green saber sobre isso.

"Nada, uma garota me adicionou. Não sei como ela achou meu Facebook."

"Você se promoveu no Freshy Group, porque eles não conseguiriam te achar?"

"Você está quebrando meu clima!"

"Então quem é ela? Você já tocou no assunto então nos conte."

"Um nova amiga do clube."

"Ai'Green?"

"Não! Essa garota é da faculdade de medicina. Ela é super fofa."

"E o Ai'Sarawat? Você está flertando com ele e agora você está tentando encontrar um amante secreto?"

Ugghhhhh. O que Ai'Sarawat tem a ver com isso? Ele é apenas um escudo pra bloquear Green pra longe da minha vida. Nada mais.

"Ele não tem nada a ver com isso."

"Eu irei observar se será desse jeito no futuro."

Eu encarei todos eles antes de mudar minha atenção para Pear. O que eu falo pra ela? Quando eu começo a perseguir uma garota, eu sempre hesito desse jeito. Que covarde.

Que tal 'Olá, é o Tine'?

Eu pensei por um segundo e digitei. 5 minutos depois...

"Nong Sarawaaaaaaaaaaaaaaat." Alguém disse o que fez o meu grupo de amigos olharem.

Lá estava ele. O cara que eu falei pelo telefone até pegar no sono.

O cara mais gostoso da universidade.

Atrás dele estava um desfile com uma banda marchando e um mestre de bateria. Suas roupas estavam desarrumadas o que não era uma visão comum. Ele sempre está bem arrumado. Hoje, ele nem está com sua gravata e seu cabelo estava uma bagunça. O que diabos aconteceu??

"Você. Saia. Limpe a mesa... Esta mesa está disponível!" Eu realmente fico assustado com algumas garotas. Se passaram apenas 3 minutos e as pessoas já arrumaram a mesa pra ele.

Ai'Sarawat me olhou. Ele não disse nada e foi para um canto do Café. Ele tinha aquele rosto inexpressivo.

Todo mundo sabe que ele sempre age assim e ninguém nunca fica bravo com ele. Eles parecem gostar dele ainda mais.

"Sarawat é tão misterioso."

O que é misterioso? Não há nada de misterioso nele, ugh.

"Olhe." Fong levantou sua sobrancelha como se ele quisesse me irritar.

"O que?"

"É seu acompanhante, Ai'Sarawat. Você não vai falar oi pra ele?"

"Porque eu faria isso? Green não está aqui."

"Ele estará aqui em breve."

"Não diga isso! Eu vou socar sua cara. Ele sempre aparece do nada quando nós o mencionamos."

Green é como um espírito vagando, ele sabe tudo sobre qualquer coisa. Até agora, eu nem sei se ele acreditou que Ai'Sarawat está me perseguindo ou não.

"Americano gelado está pronto." O funcionário disse, mas ninguém olhou. Eles mantiveram seus olhos na pessoa que foi pegar sua bebida no balcão.

"Sarawat gosta de Americano. Anote isso então poderemos comprar pra ele." Eu escutei a mesa ao lado sussurrar. Eles pareciam entusiasmados.

"Eu acho que ele também gosta de costeletas de porco, eu vi ele pedir."

"E também Blue Hawaii. Ele estava bebendo isso alegremente na cafeteria."

Isso era meu. Não o favorito do Sarawat!

"Olhe pra você... Você está com ciúmes?" Ohm me provocou.

"Agora que eu penso nisso. Nós não nos conhecemos a tanto tempo. Cortar sua amizade não vai me machucar."

"Wow, eu estava apenas te provocando. Porque você está tão ofendido?"

"Só cala a boca."

"4 qualquer coisa estão prontos!!!" Depois do pedido de Sarawat, a funcionária gritou pra gente... Todo mundo ouviu.

"Para James, leite de morango com ketchup de Marte. Papa, chá japonês direto do Mt. Fuji. E Mario… Uh... Por favor espere um momento."

E então ela saiu, nos deixando com nossos pedidos chocantes.

Eu realmente estou incomodado com os funcionários desse Café. Eles sempre exageram em tudo.

"Yay. Meu pedido está aqui. O tomate de Marte." Esses caras não são maduros o suficiente. Eles brincaram juntos e foram pegar suas bebidas. É tão idiota...

O Café é desse jeito. Você pede e você tem que buscar a bebida você mesmo. Você também tem que pagar no momento que você toca o copo.

Eu perguntei a Jae Tun antes porque ela tem que fazer algo assim. Isso foi até recentemente que a pergunta foi respondida. Tinham pessoas que saiam sem pagar e isso afetou muito as vendas.

3 minutos depois...

"Mario!! Bingsu de Manga Colombiana está pronto! O item mais caro do menu!"

Fong andou debilmente até o balcão e sussurrou para o funcionário: 'Por favor coloque em minha conta...'

"Claro!! Jae Tun!!! N'Fong da faculdade de ciências políticas está colocando o bingsu na conta de novo!!"

Caramba...

Ele voltou com uma cara de que ele estava tentando seu melhor pra segurar as lágrimas. Em suas mãos, está o prato mais caro do Café. Bingsu, minha bunda. Esse é apenas gelo raspado normal. Mas que golpe. Porém eu vou manter minha boca fechada. Eu amo meus amigos, eu não quero que os outros os vejam como um idiota.

E porque meu pedido não está pronto ainda? Eu já estou esperando a muito tempo.

"Americano."

Eu corri até o balcão assim que Jae Tun disse isso. É o meu pedido. Mas quando eu cheguei no balcão, eu quase voei quando Ai'Sarawat me empurrou. Eu não queria perder então eu o empurrei de volta.

"50, certo?" Eu tirei algum dinheiro e bebi um grande gole do americano.

Eca! Amargo. Eu não gosto muito de coisas amargas.

"N'Tine, isso não é seu."

"...?" O que?!

"Este é do Sarawat. Seu pedido está aqui." É um sorvete de morango.

Ela olhou para o americano na minha mão e a pessoa ao meu lado.

"O que eu deveria fazer?"

"Eu vou fazer outro. Sarawat, por favor espere um momento." Ela estava fazendo uma cara piedosa pra ele.

"Está tudo bem. Eu posso beber isso." Ele tirou o copo de americano da minha mão e bebeu.

"Então, são 50 baht."

"Ele vai pagar." Ele apontou pra mim.

"Mas que diabos??"

"Você bebeu isso."

"Foi só um pouco. Ugh, aqui, eu te pagarei 2 baht." Eu achei as moedas e as coloquei em sua palma.

"Não é o suficiente."

"O que não é suficiente?? Eu só bebi tipo 2 goles."

"Não é o suficiente pra pagar a ligação de ontem à noite."

"Quem forçou você a me ligar??"

"Ninguém. Mas eu não gosto."

"Não gosta do que??"

"Eu não gosto quando você liga pra alguém quando está tarde... Você está desperdiçando o tempo de sono deles."

"Certo. Mas quando você me ligou, você não estava gastando meu tempo de jeito nenhum." Eu peguei no sono quando ainda estávamos em chamada. A próxima coisa que eu sei, é que já era de manhã. Eu não consigo nem me lembrar do que nós falamos.

"Ele vai pagar." Ele ainda não desiste disso. Ele aponta pra mim e então saiu sem dizer uma única palavra então eu tive que pagar pela bebida.

Eu trouxe o sorvete de volta pra minha mesa com um sentimento de vazio. Depois de um tempo, meu amigo bateu no meu braço e me entregou seu telefone.

"O que é, Ohm?"

"Olha."

No começo, eu estava confuso, mas quando eu vi o que estava na tela, eu percebi que Sarawat estava me irritando de novo.

Sarawatlism Grátis

É a foto do americano de mais cedo. Agora isso virou o tópico mais falado no fã clube dele no Instagram. Eu não o comentei e deixei-o fazer o que quiser. Seus fãs estavam freneticamente comentando em baixo de seu posto. Entretanto, a loucura deles não são comparadas aos seus amigos. Eu consigo vê-los fazer uma comoção.

Boss-pol: Você deve realmente gostar de americano

Bigger330: Eu sei de quem é isso

KittiTee: Aquelas pessoas daquela mesa são tão fofas ^^

Man_maman @Sarawatlism: Você quer que eu marque eles

Eu olhei em volta do Café. De que mesa eles estão falando? Tipo, tem muitas garotas aqui agora e todo mundo quer um pedaço de Sarawat. Ademais, os funcionários pararam em fila e cada um deles colocaram uma bebida na mesa de Sarawat.

"Alguém encomendou um americano pra você."

"Huh?!"

Mas que diabos...

Pelo que eu posso ver, há mais ou menos 5-6 copos. Se você beber todos eles, você irá ficar acordado até a próxima vida. Seus fãs são assustadores, até os amigos de Sarawat estão chocados.

Eu o vi dizer algo para o funcionário. Ele provavelmente estava perguntando sobre a pessoa que comprou essas bebidas pra ele. Eu devolvi o celular para Ohm antes de voltar a jogar no meu telefone... Eu não estou com ciúme. Só tem uma parte de mim que queria que alguém comprasse algo assim pra mim também. Eu pensei no Green...

Os biscoitos que ele me deu hoje ainda estão na minha mochila.

"Seu acompanhante é tão popular."

"E daí? Ser bonito não vale de merda nenhuma." Isso foi o que eu disse, mas eu tento agir bonito todo dia. Eu só não quero elogiar aquele babaca.

"Sério? Um dia, você vai acabar ficando com aquele babaca bonito."

"Arrepios."

"E o Green? Você disse que ele te seguiu pro clube."

"Ele é irritante. Felizmente, eu tenho Sarawat mas não sei por quanto tempo isso irá durar. Ele é ainda mais teimoso do que uma protagonista de Kdrama. Eu não sei mais o que fazer."

"Você vai sobreviver, confia em mim."

"Seus bolos de baunilha e laranja estão aqui." Uma funcionária colocou dois pratos de bolo na mesa.

"Uhm... Eu não pedi isso."

"Alguém encomendou pra você."

"Quem pediu? E pra quem?"

"É para o Tine. Não faça muitas perguntas ou eu vou deixar escapar." Dito isso, ela saiu me deixando confuso. Eu olhei em volta para encontrar a pessoa que pediu. Eu não consigo pensar em ninguém...

"Foi a Pear?" Eu murmurei pra mim mesmo.

"Quem?" Como esperado de Ohm, ele sempre é intrometido. Ele também tem bons ouvidos.

"A mestre de medicina que eu te falei."

"Você já está no palco onde ela pode te comprar bolos?"

"Ou era o meu fã clube?" Eu comecei a pensar em várias pessoas.

Eu sou o líder de torcida da faculdade de direito. Meu rosto é obviamente bonito. Deve existir alguém que me admire secretamente. Eu posso pensar em muitas pessoas: fã clube, as garotas com quem estou conversando, e até Green. Mas eu não acho que seja o Green, ele sempre é muito aberto sobre sua afeição. Eu o conheço bem.

"Você está falando besteira. Vamos comer, eu quero experimentar."

"Espere! Não toque nisso ainda."

"Porque?"

"Eu tenho que tirar uma foto primeiro." Eu estou agindo como uma das minhas ex que é louca em tirar fotos. Eu não sei que me comprou esses bolos, mas eu quero os agradecer postando uma foto no Instagram junto com uma legenda que eu pensei no ponto.

Tine_chic: Eu não sei quem você é. Mas na próxima vez, eu vou devolver o favor :).

Meus amigos me provocaram por isso. Fong surgiu com uma teoria ou alguma coisa, eu nem sei. De repente, um comentário apareceu e eu tive que ler isso múltiplas vezes.

Man_maman: Haverá uma próxima vez eyyyy!

Boss-pol: @Tine_chic Fofo. Meu amigo disse fofo

Alguém por favor me diga que eles não são os amigos de Sarawat.

Thetheme11: Os bolos estavam gostosos?

Eu respondi com...

Tine_chic: @Thetheme11 Mhm

"Ooooooooooh" A voz alta veio da mesa do Sarawat. Os comentários realmente pertenciam aos amigos dele. Eles estão se divertindo bastante. E quem é Thetheme?? Por que ele está sendo intrometido. Ou ele é o cara que comprou o bolo? Eu realmente quero saber a resposta que eu fui até a mesa de Sarawat.

Todos eles me encararam até ele dizer alguma coisa.

"O que?"

"Você tem algum problema comigo? Eu sinto que vocês estão brincando comigo." Eu disse sem rodeios, mas todos eles estavam sorrindo ao invés de levar minha pergunta a sério.

"Não é nada. Nós apenas queremos nos aproximar de você."

"Por que isso?"

"É porque você é o amigo de Ai'Wat. Você não quer ser nosso amigo?"

"Se querem ser meus amigos, apenas me mandem mensagem. Não façam algo assim no meu Instagram. Você diga pra eles também." A última parte foi para o encrenqueiro, Ai'Sarawat. Ele olhou pra mim e disse...

"O que você quer me dizer?"

"Qualquer coisa."

"Fofo"

"..."

"Isso é tudo? Volte para a sua mesa, você está bloqueando o caminho das pessoas."

Eu voltei pra minha mesa, confuso. Eu não sei sobre o que pensar primeiro. Meus amigos continuaram a me importunar por respostas. Eu ainda não consigo processar o que aconteceu! Eu apenas me lembrei 'Fofo'.

Nós nos sentamos no Café de Jae Tun por mais ou menos uma hora e fomos embora quando já era quase a tarde. Nós planejamos encontrar algo pra comer antes de ir pra aula a tarde. Eu me separei deles porque eu precisava cagar. Quando eu sentei no vaso, eu escutei alguém entrar no banheiro.

Eu tentei o meu melhor pra peidar silenciosamente e cagar calmamente para não incomodar ninguém. Mas a pessoa do lado de fora continuou me incomodando porque ele estava tocando violão. Eu me impedi de gritar com ele. Quando eu terminei meu negócio, eu saí da cabine, pronto para xingá-lo.

Inesperadamente, a pessoa do lado de fora, sentada no balcão é o cara mais gostoso da universidade. A pessoa por quem todo mundo está louco.

"É! Ai'Sarawat! Porque você está tocando violão aqui?? É irritante."

"É meu negócio, eu posso tocar onde eu quiser."

"Hmph." Discutir com ele é inútil então eu fui lavar minhas mãos.

Eu percebi que sua mão tem um corte e estava sangrando.

"O que você fez?" Eu estava pensando nisso por um tempo agora, Sarawat e os amigos dele vão para as aulas alguma vez?

"Prática musical."

"Você pratica até você sangrar?"

"Você pode cobrir meu corte?"

"Sem chance. Eu vou desmaiar se eu ver sangue. Se eles tivessem peitos, então seria diferente."

Honestamente, eu poderia o ajudar, mas eu não queria. Ele tem muitos fãs, seus amigos também podem o ajudar.

"Eu vou te mostrar meus peitos em troca da sua ajuda." Eu olhei pra ele.

"Alguém já te disse o quanto você é irritante?"

"Não. As pessoas apenas dizem que eu sou bonito. Eu corei quando eles disseram isso, mas é a verdade."

"..." Eu estava sem palavras. Ele é capaz de corar?? Eu o conheço por algum tempo, mas nunca o vi corar nenhuma vez!

"Eu quero repintar minhas paredes." Do nada, Sarawat mudou de assunto sem me perguntar se eu queria falar sobre isso ou não.

"Porque você está me falando isso?"

"Me ajude."

"Peça pra outra pessoa."

"Que cor é boa?" Ele disse enquanto tocava o violão. Ele não se importa se essa não é a sala de música. Você está sentado no balcão, em um banheiro!!

"Quando eu disse que ia te ajudar?"

"Cinza é bom ou você prefere branco?"

"Espera, Ai'Sarawat. Você está me escutando??"

"Eu estou escutando. Então que cor é boa?"

"Eu não sou você. Como eu iria saber??"

"Vejo você em minha casa. 5 P.M."

"..."

"Se você chegar na hora, eu te deixarei tocar meus peitos de graça."

Eu sei que eu disse que eu gosto de peitos, mas eu não estou falando peitos retos. Bastardo maldito. Babaca. Eu sinto como se minha energia fosse drenada toda vez que eu falo com ele.

Tantas coisas ruins aconteceram hoje. A escola é difícil, os amigos de Ai'Sarawat me provocando, e agora eu tenho que ir no treino de torcida. Eu falei para os meus amigos dizerem para os seniores do clube de música que eu iria faltar a sessão de hoje de novo. Felizmente, Green não estava aqui para me irritar. Eu me senti um pouco melhor. Só um pouco. Em breve será o evento de Altermajeeb e eu terei que o ver de novo.

Tanto faz, vamos apenas focar no presente primeiro. Depois da minha aula de ciências sociais, eu fui esperar pelos seniores. Enquanto isso, eu não esqueci de mandar mensagem para Pear para melhorar meu humor. Os seniores gradualmente saíram e eu os cumprimentei como um bom júnior.

"N'Tine, N'Sarawat virá hoje?" Lembra do grupo que estava planejando comprar coisas pro Sarawat? Sim! São eles.

"Ele não vem hoje. Porque ele viria?"

"Eu pensei que ele estava correndo atrás de você." Porque você rangeu os dentes quando disse isso...?

"Do que você está falando? Eu sou amigo dele."

"Eu vi os amigos dele te provocando no Instagram." Puta merdaaaaa.

"Eles só estão me provocando como amigos. Não é nada."

"Oh então Sarawat está interessado em alguém?"

"Não sei."

"Você pode perguntar a ele por mim?"

"Eu irei, ahah..." Eu assenti então ela finalmente poderia começar a prática. Já é tarde e eu estou com fome. Eu quero terminar a prática logo e voltar pra casa. Eu não quero mais ficar na universidade. Também tem muitos mosquitos e está tão quente aqui, estou prestes a derreter.

A coreografia não é complicada, há apenas algumas poses. É a música que é o problema. Nós temos que aprender tipo 100 delas. Nós balançamos nossos braços até eles doerem por 2 horas, e ainda nem está perto do fim. Provavelmente isso vai durar até tarde da noite. Também é porque o dia D está próximo.

De 2 a 3 horas. O sol já não pode mais ser visto, trocado pelas luzes fluorescentes no teto. Eu estou faminto, mas os seniores não vão deixar a gente ter uma pausa. Eu sinto pena das garotas. Nós estamos suando muito e só temos água para nos mantermos vivos.

"N'Tine, você tem que balançar seu braço mais forte. Porque o seu balanço é tão fraco?!"

Eu não tenho nenhuma força... Como eu vou balançar meus braços mais forte???

"N'Golf, porque você está dobrando os joelhos como as garotas?"

Merda! Eu também fiz isso... Porque você me copiou Ai'Golf...?

"Concentração por favor."

Eu estou com fome. Só tem uma palavra na minha mente.

Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Por causa do celular de alguém ter começado a tocar, nós pudemos fazer uma pausa

"N'Tine, seu celular." Oh, é o meu.

"Sim."

"Sarawat ligou." Um dos seniores leu o nome do contato. Eu rapidamente sai da fileira e peguei meu telefone. Eu prometi a Ai'Sarawat que eu não iria revelar seu número pra ninguém. Ele provavelmente me matará se eu fizer isso.

[O que você está fazendo? Você esqueceu do seu compromisso?]

Ele nem me deixou falar oi primeiro.

"Prática de torcida. Se você quer repintar suas paredes, só faça. Porque está me perguntando? Eu estou famintoooooo."

[Onde você está?]

"Na minha faculdade."

[O que você quer comer?]

"Você fala como se fosse vir."

[O que você quer comer?]

"Nada que me faça ficar cheio. Compre muita comida, meus amigos estão com fome."

[Quando eu disse que iria?]

"..." É como se eu fosse ganhar um Oscar, mas o MC disse que ele acidentalmente anunciou o nome errado. Nada pode me machucar mais que isso...

[Você está chorando, não está?]

"Te odeio."

[Tanto faz.]

"Se você vier, eu te deixarei tocar nos meus peitos."

[Okay, te vejo em 5 minutos!]

Ele rapidamente desligou. Uggghhh! Que pervertido! Se o seu fã clube souber, como eles vão reagir?! Merda! Porque eu disse isso pra ele????

Ele realmente veio em 5 minutos. Ninguém está concentrado na prática, todo mundo está gritando por causa do Ai'Sarawat. Eles estão prestes a brigar por ele.

"N'Sarawat é tão doce. Você comprou comida pra nós."

"Ai'Tine me pediu pra fazer isso. Esses são de vocês." Ele colocou as sacolas plásticas na mesa e se sentou ali perto. Sarawat é Sarawat, ele não se importa com ninguém.

"Sua popularidade está subindo de novo." Eu o provoquei e sentei na cadeira ao seu lado.

"Só coma." Ele colocou uma caixa de comida e uma bebida em minha frente.

"Você é bem gentil. Desculpe por te chamar de irritante."

"Posso tocar nos seus peitos agora?"

"Bastardo, eu estava brincando." Seu lado irritante está de volta. Ai'Sarawat não gosta que os outros o incomodem. Ele não fala com ninguém. Ele não gosta de ser o centro das atenções. Mas quando são pessoas que ele é próximo, ele age de forma completamente diferente. Ele fala muito, gosta de irritar os outros, e também é um pervertido.

"Eu estava falando sério."

"Bastardo, agora eu estou com medo..."

"Quando a prática vai acabar?" Ele assistia eu comer minha comida como se quisesse me devorar.

"Não sei. E você, foi para o clube?"

"Não, minha mão está doendo." Eu olhei para seus dedos e me senti aliviado que vi as ataduras.

"Da próxima vez não exagere. Faça uma pausa também. Nós todos precisamos nos atualizar. Olhe para o relógio, quando chega a 12, ele também se atualiza para as 00:00."

"Como? O meu é 24:00."

"Você vai morrer se não discutir comigo por um dia? Seus dedos irão curar a tempo? O festival de música está próximo."

"Você está preocupado?"

"Você é engraçado. Eu não estou preocupado com você, estou preocupado com o clube."

Nós ficamos em silêncio por um momento. Ai'Sarawat me deixou comer em paz enquanto ele lutava com as notificações do seu Instagram. Tenho certeza que as notificações são das pessoas do meu time de torcida...

"Sarawat, eu te marquei. Por favor vá curtir."

"Vai curtir." Eu falei pra ele.

"Com preguiça."

"Eu vou curtir pra você. Me dê seu celular." Uma mão tinha uma colher, a outra mão gesticulou para ele me deixar pegar seu celular emprestado. Não é um Samsung Hero hoje.

"Whoa..." Eu exclamei quando eu vi os posts que marcaram o Sarawat. Não são apenas as comidas que ele trouxe hoje, mas algumas fotos que foram tiradas secretamente. As legendas e hashtags eram todas assustadoras. Além disso, ele não respondeu nenhuma DM.

"Eles te mandaram mensagem a muito tempo atrás. Porque você não respondeu?"

"Quem?"

"Seu fã clube! Olha!" Eu mostrei a tela pra ele.

"Eu não sei como."

Certo. Me desculpe, eu estava errado. Eu esqueci que Sarawat não sabe nada sobre redes sociais. Ele só tinha um motivo pra criar uma conta no Instagram, que é flertar com um cara chic como eu.

"Você quer que eu as responda pra você?" Eu o perguntei. Eu realmente queria que ele parasse de ser ignorante sobre redes sociais.

"Não. Deixe." Então eu o devolvi seu telefone.

"Oh, yeah. Uma sênior queria te perguntar algo." E acabei de lembrar seu pedido.

"O que?"

"Você não tem namorada certo?"

"Você é intrometido."

"Eu vou te socar. Seja sério."

"Eu disse que ia flertar com você. Porque iria falar com mais alguém?"

"Eu não estou falando sobre o relacionamento falso. Estou perguntando se voce gosta de alguém?"

"É assim que você faz isso?" Ele não está me escutandooooooooo. É tão difícil lidar com ele.

Ding!

Meu celular vibrou... Minha atenção foi para o dispositivo móvel.

Sarawatlism começou a te seguir.

Eu olhei pra ele. Ele ainda está encarando seu telefone e disse algo com sua voz grave...

"Mhm..."

"..."

"Estou seguindo quem eu gosto."
 
E meu Instagram é a única conta que Ai'Sarawat segue...


7 comentários:

  1. Quem sabe agora ele entenda num é.
    Muito obrigada pela tradução 💓

    ResponderExcluir
  2. Obrigada P pela tradução to amando.

    ResponderExcluir
  3. To amando demais essa novel.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  4. Sempre morro de rir com essa tara do Sarawat por os peitos do Tine arrkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. pq tão tapado deus? kkkkkkkk dá vontade de sentar no banquinho e bater na cabeça pra vê se o juízo encaixa no lugar certo.

    ResponderExcluir
  6. Como e sonsa certeza que ainda não entendeu o que significa kkkkkkkk

    ResponderExcluir