Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

SaYe - Capítulo 21

 

Tradução: Isa

Revisão: Bianca

- Equipe KhunPandex Traduções.



Jiang Cheng não sabia exatamente onde a “comida favorita” de Gu Fei que ele o estava levando para comer era, e ele também não perguntou. Ele nem estava com disposição para comer no momento. Qualquer coisa que ele comesse provavelmente teria o mesmo gosto de qualquer maneira. 

Ele só veio encontrar Gu Fei porque não queria ficar sozinho. 

Ele não queria voltar, não queria ver Li Baoguo, não queria saber como ele estava depois de ser espancado, não queria ouvir as razões de Li Baoguo para toda a provação, não queria isso, não queria aquilo... apenas uma multidão de “não queria”. Foi o suficiente para encher sua mente originalmente vazia, e não havia nada que ele pudesse fazer para impedi-lo.  

Além disso, nesta cidade, além da casa de Li Baoguo e da escola, o único outro lugar que ele poderia ir era a loja de Gu Fei. E isso era muito triste quando ele pensou sobre, mas não havia nada que ele pudesse fazer.  

Gu Fei arrumou a loja um pouco e fechou a porta. “Espere um pouco por mim, eu vou pegar a carona.”  

“Oh!” Jiang Cheng queria perguntar se era uma bicicleta ou uma moto, já que estava tão frio que ele realmente não estava tão interessado em pilotá-la se fosse uma motocicleta. Ele prefere andar se esse fosse o caso, no entanto, Gu Fei já tinha andado direto para o pequeno beco ao lado da loja. 

Seja lá o que for, quão frio pode estar? A Competição de Basquete da Primavera estava chegando, então pensando nessa linha, já era primavera. 

Que maravilha. 

O som de um motor ressoou a partir do beco pequeno, mas esse som parecia bastante fraco em comparação com a motocicleta 250cc de Gu Fei.[1]

Justo quando Jiang Cheng estava ficando um pouco confuso, um pequeno carro cor de fubá [2] que se assemelhava a um pão ou até mesmo um mini pão perfurou para fora do beco. 

Jiang Cheng assistiu, um pouco surpreso, enquanto o ‘pão’ parava na frente dele. Ele então abriu a porta do veículo pequeno. 

“Entre.” Gu Fei gritou enquanto olhava para ele de dentro do pequeno pão. 

“O que... é essa coisa?” Jiang Cheng olhou para o carro. Se ele estava vendo as coisas corretamente, esta devia ser uma pequena versão de uma lambreta de um idoso.  

“Um carro.” respondeu Gu Fei. “Pode bloquear o vento e a chuva, e até mesmo funcionar com gás, muito, muito melhor do que os que funcionam com bateria.” 

“Oh!” Jiang Cheng caminhou e ficou ao lado da porta do carro, então olhou por um longo tempo. “Como diabos eu entro?” 

Gu Fei olhou atrás dele e saiu do carro. “Você pode... rastejar em primeiro lugar.” 

Jiang Cheng estava um pouco hesitante. Gu Fei então acrescentou: “Mesmo que eu estivesse dirigindo um Fusca, você ainda teria que rastejar se você quisesse entrar na parte de trás certo?” 

“Se fosse um Fusca, eu estaria sentado no copiloto, ok?!” Jiang Cheng retrucou. 

“Apresse-se.” Gu Fei pegou seu telefone e verificou a hora. “A loja fecha às nove.” 

Jiang Cheng teve que se espremer em um espaço que tinha um pé de largura entre a porta e o banco do motorista. Sua lesão estava latejando, e a dor intensificada o deixou à beira de chorar.

Ele tinha visto velhos usarem esta coisa para levar suas esposas para passear, mas como aquelas velhinhas entravam?

Depois que ele se sentou, Gu Fei estendeu a mão e puxou para baixo a parte de trás do banco do motorista. “Você não poderia ter apenas puxado isso para baixo?” 

Jiang Cheng olhou para o espaço muito mais amplo que apareceu em apenas um curto período de tempo e de repente teve o impulso de sair do carro e dar um beijo estalado em Gu Fei. Ele apontou para ele: “Cale a boca.” 

Gu Fei fechou a porta, ligou o carro e dirigiu em direção à rua. 

O carro era tão pequeno que mesmo quando Jiang Cheng estava sentado no banco de trás, não parecia diferente de sentar no banco de trás da bicicleta de Gu Fei. 

No entanto, ele realmente bloqueou o vento e a chuva. 

Olhando pela janela do carro minúsculo, havia uma ilusão inexplicável de vagar na rua, arrecadar por um dia inteiro, e finalmente entrar no pão cor de fubá para encontrar uma barraca barata para uma tigela de macarrão ou algo assim. 

“Sua família é dona deste carro?” Jiang Cheng perguntou quando ele bateu contra os revestimentos de plástico. 

“Hm.” Gu Fei fez um som de afirmação. “Minha mãe comprou esse carro. Às vezes é muito conveniente quando você tem uma carga para carregar.” 

“Oh!” Jiang Cheng olhou para onde ele estava sentado. “Quanto você pode carregar com apenas este pouco de espaço?” 

“Nossa loja não tem muitos bens para pegar.” respondeu Gu Fei. “Geralmente há algumas pessoas para entregá-los e às vezes nós mesmos os pegamos.”  

Jiang Cheng não falou de novo enquanto via Gu Fei passar pela ponte daquele dia. Ele adivinhou que se houvesse um lugar com algo delicioso ao redor da área, seria deste lado da ponte. 

O que poderia ser? Ele viu um monte de lojas quando ele foi comer bolinhos naquele dia. Hotpots, espetos, culinária ocidental, comida chinesa e afins. No entanto, ele não queria que Gu Fei o tratasse com algo muito caro. Você tinha que retribuir o favor corretamente, e isso era muito problemático. 

O pequeno pão passou pelas várias lojas que revestem os dois lados da rua, mas não parou, em vez disso, continuou indo em frente até que virou à direita em uma pequena rua ao lado. 

“Ainda não chegamos?” Jiang Cheng não conseguiu evitar de perguntar depois de sentir como se já tivessem deixado a área onde pudessem comer.

“Quase lá, é logo à frente.” Assim como Gu Fei respondeu, ele desviou para outra rua.

Jiang Cheng olhou para fora. Essa área era a mesma da casa de Li Baoguo, uma parte antiga dilapidada da cidade com um ar especialmente abatido. 

O carro desacelerou e parou na frente de alguns pequenos restaurantes. Jiang Cheng olhou para eles por um tempo. Havia uma loja de pães, uma loja de macarrão, e outra loja que era... 

“Saia.” Gu Fei abriu a porta do carro e pulou para fora. 

“Espere.” Jiang Cheng estava um pouco confuso quando ele espremeu- se. “Por que eu sinto que estas são lojas de café da manhã?” 

“Eles também vendem café da manhã.” Gu Fei fechou a porta do carro e pressionou o controle remoto. 

“Meu Deus, um carro tão pequeno tem um controle remoto?” Jiang Cheng estava surpreso. 

“Este carro é aquele que funciona até com óleo, se mesmo um carro operado por bateria tem um controle remoto, por que este não teria?” Gu Fei foi até uma das lojas. “É aqui.” 

Jiang Cheng olhou para a loja, mesmo que tivesse luzes acesas na frente da porta para a iluminação do ambiente, ainda parecia uma loja sombria. 

Uma vez que ele viu os quatro personagens escritos com um pincel de caligrafia pendurado ao lado da porta que eram tão feios que poderiam até competir com sua escrita, ele congelou. 

“Wang, Er[3], Pão achatados recheados[4]?” Ele apontou para a placa. “Você me trouxe para comer tortas de carne no meio da noite?”  

“É muito bom.” Gu Fei abriu a cortina. “Cheire.” 

Jiang Cheng não estava de bom humor para cheirar nada. O primeiro jantar que ele ia ter com o rapaz, era pão achatado recheado. Para isso, ele ainda não tinha se recuperado de seu estado de choque. No entanto, todas as mesas na loja estavam realmente cheias e o negócio aqui era muito bom. 

No entanto, quando ele seguiu Gu Fei até a loja e avistou o garçom carregando um pote de sopa para os clientes, o fator de choque simplesmente se multiplicou, seus olhos quase saíram de suas órbitas.

“Da Fei, você veio?”. Wang Xu jogou a sopa em uma mesa. Quando ele se virou e viu Jiang Cheng, ele também olhou duas vezes. “Porra, Jiang Cheng? Alguém tão problemático[5] como você também veio?” 

“Hm.” Jiang Cheng soou, observando como a tigela cheia da sopa que Wang Xu deu ao cliente derramado sobre a mesa. 

“Ei! Que diabos, metade da panela derramou!” um cliente indignado amaldiçoou.  

“Vou pegar outra panela em breve.” Wang Xu pegou um pano e rapidamente limpou a mesa e considerou o trabalho feito. Ele caminhou até Gu Fei e Jiang Cheng. “Que tal a sala privada lá em cima? Acontece que está vazio.” 

“Sala privada?” Jiang Cheng sentiu que nunca sairia de seu desânimo, um restaurante de pão achatado tem uma sala privada.  

A sala privada era realmente uma sala privada. Todos os quatro lados foram separados por tábuas de madeira, havia até um pequeno ar-condicionado. 

“Jiang Cheng, o que há de errado com seu rosto?” Wang Xu ligou o ar-condicionado da sala e olhou para o rosto de Jiang Cheng. “Você brigou com alguém? Foi Hou Zi...”

“Não.” Jiang Cheng o cortou. Mesmo que fosse apenas uma brisa passageira ou o sussurro da grama, Wang Xu ainda pensaria que era Hou Zi. Ele quase sentiu que devia a Wang Xu se ele não pegasse uma briga com Hou Zi novamente.  

“Carne bovina, suína, carneiro, burro, queremos um par de cada.” Gu Fei virou-se para Wang Xu. “E sopa de carneiro. Você já comeu? Se você não provou, então prove um pouco.”

“Esperem um pouco, eu vou pegar para vocês.” disse Wang Xu. “Encontrei duas garrafas de bom vinho que meu pai escondeu, vamos beber um pouco mais tarde.”

Depois que ele saiu, Jiang Cheng olhou para Gu Fei. “Este lugar foi aberto pela família de Wang Xu?”

“Hm.” Gu Fei acenou com a cabeça. “Wang Er é seu pai. Este lugar é muito conhecido na cidade, há até algumas pessoas que dirigem todo o caminho das áreas desenvolvidas apenas para vir aqui para comer.

“Ah!” Jiang Cheng fez um som de compreensão, sentindo que não havia mais nada que ele pudesse dizer. 

“Vou pegar sopa.” Gu Fei levantou-se e saiu. “Vamos tomar um pouco de sopa primeiro.”

Depois de dois minutos, ele voltou com três potes de tamanho médio de sopa de carneiro em uma bandeja grande. Jiang Cheng podia perceber que ele provavelmente estava – finalmente – começando a voltar à realidade. Quando ele sentiu o cheiro da sopa de carneiro, ele teve a sensação de que ele poderia devorar todos os potes.  

Pouco tempo depois, Wang Xu entrou segurando uma cesta simples contendo cerca de sete ou oito pães recheados. “Recém-saído do forno. Coma enquanto está quente, você pode ter outros mais tarde.”

Jiang Cheng pegou um e deu uma mordida, imediatamente sentindo-se tão emocionado de como era delicioso que ele poderia derramar lágrimas. Ele praticamente engoliu sem mastigá-lo.  

“A carne de burro.” Wang Xu olhou para ele. “Como está?”  

“Extremamente...” Jiang Cheng deu outra mordida. “Delicioso.”  

Wang Xu sorriu orgulhosamente. “Tem que ser delicioso! O de carne de burro é imperdível, qualquer um que venha tem que comer pelo menos dois deles. Da Fei pode comer dez!” 

Jiang Cheng estimou que ele poderia comer mais de dez. 

Os pães recheados da casa de Wang Xu não eram muito grandes, um era cerca da metade do tamanho de uma palma. A pele era fina e a quantidade de recheio era generosa, grossa e macia, cada mordida era preenchida com a fragrância de carne que não era gordurosa...   

Wang Xu esgueirou uma das garrafas de vinho que seu pai escondeu. Você não podia dizer que marca era, já que não havia uma etiqueta na garrafa, embora a garrafa parecesse bem suja. 

“Quer um pouco?” Wang Xu trouxe uma xícara na frente de Jiang Cheng.  

Jiang Cheng balançou a cabeça. Ele não tinha o hábito de beber vinho branco e ninguém em casa bebia também. Ele só bebia cerveja quando saía com Pan Zhi. 

“Pena.” Wang Xu serviu a si mesmo e Gu Fei duas xícaras. “O xueba é muito abstinente.” 

Jiang Cheng estava com muita preguiça para responder. Além disso, ele estava comendo os pães da família, e eles eram muito deliciosos. 

A refeição foi incrivelmente satisfatória com vários tipos de pães recheados até a borda e caldo de carneiro espesso. Ele comeu até que seu coração estivesse cheio e seu corpo estivesse quente, e as várias feridas em seu corpo, que ele não podia nem dizer quais eram as que doíam mais, de repente se tornassem muito melhor. A dor aguda tornou-se um pulsar maçante em sua carne.

Dos três, Wang Xu foi o único que continuou a falar sem pausa, enquanto Jiang Cheng mal fez um som. Wang Xu falou sobre as coisas sobre sua classe, e com Jiang Cheng ainda incapaz de distinguir as pessoas, não havia lugar para ele cortar, mesmo que ele quisesse conversar. Gu Fei também não falava muito, optando por sentar e comer ocasionalmente enquanto ocasionalmente fazia alguns sons “hm, hm”, mas Wang Xu não parecia se importar muito.

“Ouvi dizer que a Classe 2 está recebendo ajuda externa desta vez.” Wang Xu começou a falar sobre o jogo de basquete. “Devemos ter alguma também? Caso contrário, como vamos ganhar?”

“Você quer que eu e Jiang Cheng subamos com três estranhos?” Gu Fei respondeu. “Haveria algum ponto em ganhar?”

Wang Xu franziu a testa e pensou um pouco. “Não haveria nenhum ponto. Se é assim, então eu nem teria a chance de continuar.”

“No seu nível, você nem seria capaz de entrar na quadra se conseguíssemos ajuda externa.” disse Gu Fei.

“Foda-se!” Wang Xu se sentiu um pouco indignado.

“Vou chamar alguns amigos para treinar amanhã.” Gu Fei continuou: “É impossível fazer qualquer melhoria neste momento. Vamos, em vez disso, praticar um pouco mais para melhorar nossa cooperação e nos familiarizar uns com os outros.”

“Certo!” Wang Xu olhou para Jiang Cheng. “Não passe a bola para o outro lado novamente.”

“Eu passo exclusivamente para o meu companheiro de mesa, não exclusivamente para o outro lado.” Jiang Cheng bebeu uma boca cheia de sopa. “Meu colega de mesa e eu estamos do mesmo lado.”

“... Não fale de volta.” Wang Xu zombou.

“Responda se discordar.” respondeu Jiang Cheng.

Depois de comer os pães recheados na loja de Wang Xu por uma hora, Jiang Cheng saiu do restaurante sentindo que a ferida em seu estômago ia se abrir novamente de tanto que ele se sentia inchado.

“Venha com mais frequência quando você está livre!” A mãe de Wang Xu mandou-os para fora da porta. “Tia vai te dar um desconto! Qualquer colega de classe de Wang Xu terá um desconto!”

“Obrigado, tia.” disse Jiang Cheng, arrotando um pouco no início.

Ele realmente comeu demais.

Ele estava até meio espalhado no banco de trás quando voltou para o carro.

“Estou bêbado.” Gu Fei ligou o carro.

“O que diabos você disse?” Jiang Cheng perguntou.

Mesmo que a refeição o tenha feito incrivelmente feliz, uma vez que ele desceu do pequeno pão e avistou a rua que leva até a casa de Li Baoguo, uma sensação de exaustão inchou de dentro dele.

Ele baixou a cabeça e caminhou ao vento, um passo de cada vez, até que ele impotentemente atingiu a entrada do corredor.

As luzes estavam apagadas quando ele abriu a porta. Ele sentiu ao longo da parede por um longo tempo antes de finalmente encontrar o interruptor e esbofetear ele.

Ele não sabia porque ainda não se acostumou com o fato de que os interruptores de luz na casa de Li Baoguo eram um pouco mais altos do que os de sua antiga casa.

Li Baoguo não estava em casa e se ele estava no hospital ou jogando fora, ele também não sabia. Ele pegou o telefone e hesitou por um tempo, mas no final, ele ainda não discou.

Ele apressadamente se lavou o voltou para seu quarto.

Depois que ele terminou seu dever de casa, ele deu uma olhada na hora, eram quase onze horas.

Ele não sabia qual casa lá em cima estava batendo no filho, mas ouvir os gritos e gritos da criança eram o suficiente para assustar alguém. Parecia que a criança ia ser espancada até a morte a qualquer momento.

Ele deitou-se de costas, pegou e colocou os fones de ouvido, e fechou os olhos.

Jiang Cheng finalmente percebeu o quão determinado Lao Xu estava para ganhar um jogo de basquete. Ele anunciou pela manhã que os participantes do jogo de basquete poderiam pular a aula de chinês e ir ao ginásio treinar.

Isso involuntariamente fez Gu Fei ligar para o bando de Bu Shi Hao Niao, e dizer-lhes para vir de manhã.

“Não é como se vocês ouvissem a aula de qualquer maneira.” disse Lao Xu.

Jiang Cheng queria dizer a ele, você sabe que eu escuto se eu estou na aula, certo? Afinal, sou um xueba.

Não havia mais ninguém no ginásio pela manhã. Jiang Cheng olhou para o grupo entusiasmado de pessoas e ficou sobrecarregado com emoções misturadas. Honestamente falando, ele não tinha confiança de que essas pessoas poderiam ganhar o jogo, se eles ganharem ou perderem iria depender inteiramente de quão ruim as outras classes eram.

“Nossa equipe de treinamento exclusiva chegará em algum tempo.” Wang Xu agachou-se à margem. “O time titular que combinamos no outro dia sobe primeiro. Encontre o sentimento.”

“Se alguém perguntar sobre isso, basta dizer que Gu Fei trouxe algumas pessoas para praticar conosco.” disse Wang Xu e depois pensou por um tempo antes de adicionar outra frase. “Lembre-se do que dizer e diga isso com uma super raiva. Deixe as pessoas pensarem que tivemos que implorar o dia todo para que elas viessem. Essa pessoa não tem senso coletivo de honra!”

Todo mundo acenou com a cabeça, seus rostos fervendo de amargura.

Gu Fei suspirou.

Bu Shi Hao Niao chegou em um momento muito bom. Eles entraram logo após o sino tocar, evitando o período em que a escola estava lotada de pessoas.

Foi exatamente isso, o fato de que esse grupo de pessoas que praticamente tinha que “ir encontrar um profissional” enquanto os que estavam acima de suas cabeças podiam simplesmente entrar pelos portões da frente de Si Zhong tão casualmente. Isso fez Jiang Cheng sentir uma sensação de dúvida no sistema de gestão da escola. Por que ele teve que escalar os portões de metal para entrar quando estava atrasado?

“Vamos começar.” disse Gu Fei. “Não perca tempo.”

Jiang Cheng olhou para as quatro pessoas que compõem Bu Shi Hao Niao. Havia também Li Yan... Espere, Li Yan estava jogando também?

“Pessoal, estes são Liu Fan, Luo Yu, Zhao Yihui, Chen Jie e Li Yan.” Gu Fei apontou para cada um deles e os apresentou sem parar. “Se você não se lembra, está tudo bem. Eles são seus oponentes de qualquer maneira.”

Todos correram para a quadra assim que tiraram as jaquetas. Dois dos jogadores substitutos tomaram o apito e atuaram como árbitro[6] e organizador do placar.

Quando Jiang Cheng deu uma olhada na formação e, em seguida, a equipe adversária, de repente sentiu uma sensação de excitação há muito perdida.

“Eu vou pegar a bola.” Gu Fei falou em voz baixa. “Depois, não perca de vista Liu Fan.”

“Liu Fan?” Jiang Cheng perguntou.

“Aquele que está usando a grande corrente de metal.” respondeu Gu Fei.

“Hm.” Jiang Cheng deu uma olhada. Foi a primeira vez que ele viu o “Shi” em “Shi Niao”[7] quando eles estavam jogando.

“A corrente é realmente de ferro?” Guo Xu perguntou.

“Como é que eu vou saber? Se não é ferro, então é prata e se não é prata, então é aço inoxidável.” Gu Fei olhou para ele. “Que tal você perguntar?”

Jiang Cheng virou a cabeça com um sorriso.

“Não, eu não vou. Acho que é aço inoxidável.” disse Guo Xu.

Gu Fei suspirou. “Então não perca de vista a Grande Corrente de Aço Inoxidável.”

Foi Liu Fan quem disputou a bola com Gu Fei. Liu Fan era um pouco mais alto que Gu Fei, mas essa pequena diferença de altura não conseguia decidir nada, ainda dependia principalmente de seus reflexos e habilidade de salto.

Jiang Cheng olhou para a bola.

Quando a bola foi lançada, no momento em que estava no ponto mais alto, sem nenhum indício óbvio de queda ainda, Gu Fei e Liu Fan saltaram ao mesmo tempo. No entanto, o primeiro a tocar na bola foi Gu Fei.

Jiang Cheng sentiu que era muito incompreensível. Gu Fei de alguma forma conseguiu tocar a bola primeiro quando simultaneamente saltava todas as vezes.

No entanto, mesmo que Gu Fei tenha tocado a bola primeiro, e a bola tivesse voado na direção de Lu Xiaobin, foi Li Yan quem pegou a bola primeiro. Ele tinha deslizado pelo lado no momento em que a mão de Lu Xiaobin estava prestes a tocar a bola, levando a bola embora com uma varredura de seu braço.

Jiang Cheng ficou um pouco chocado. Se sua memória lhe serviu direito, da última vez que ele os viu jogar, Gu Fei tinha contado Li Yan como o mais “velho, fraco, deficiente” entre os velhos, fracos e deficientes.

Um “velho, fraco e incapacitado” que poderia roubar a bola sem esforço!

Lu Xiaobin ficou chocado, mas logo o perseguiu rosnando com as mãos estendidas como garras. Se não fosse pelas regras estritamente regulamentadas, ele poderia pegar Li Yan e expulsá-lo.

Jiang Cheng não estava com pressa para dar perseguição. Li Yan não era muito rápido enquanto driblava, e aí que tudo indicava, não parecia que ele planejava trazê-lo diretamente através da quadra. Quando ele virou a cabeça ligeiramente para a direita, Jiang Cheng viu Liu Fan, a Grande Corrente de Aço Inoxidável, estendendo a mão e correndo em direção à direita.

Ele estava correndo para cima e para a frente. Quando Li Yan passou a bola para Liu Fan, ele acelerou ainda mais e interceptou a bola.

Infelizmente, ele não conseguiu pegar a bola. Em vez disso, ele lançou-a em direção a Lu Xiaobin que estava acenando seus braços.

Desta vez, os reflexos de Lu Xiaobin não foram tão ruins, pois ele segurava firmemente a bola.

“Passe para mim!” Jiang Cheng chamou.

Lu Xiaobin bateu a bola em direção ao rosto de Jiang Cheng assim que Li Yan estava vindo para interceptar a bola novamente.

Quando Jiang Cheng pegou a bola, ele queria agradecer a Deus por não deixar a bola, que era como um tiro colocado, [8] comer seu rosto.

Li Yan queria bloqueá-lo, mas foi bloqueado por Guo Xu.

A tática idiota de todos correndo para a frente para bloquear o momento em que viram quem era o manipulador de bola, foi muito útil desta vez. Li Yan era relativamente magro, e quando pego por Guo Xu e Luo Xiaobin, você mal podia ver o rapaz mais.

Quando Jiang Cheng trouxe a bola para a rede, ele avistou Gu Fei, que tinha conseguido se livrar dos jogadores que o marcavam e corria em direção à cesta ao mesmo tempo. Gu Fei também estava de olho nele.

Ele não hesitou. Ainda bem que ele passou a bola antes do tempo, a bola quicou ao lado dos pés de Liu Fan e foi firmemente pega por Gu Fei.

Mas um oponente com nível como Bu Shi Hao Niao nem estava na mesma liga que os substitutos da classe ontem. Assim como Gu Fei pegou a bola, outra pessoa que ele não conhecia se chamava Luo Yu ou Zhao Yihui tinha virado e cortado o caminho de Gu Fei.

Gu Fei trouxe a bola de volta e Jiang Cheng apressadamente teceu através das lacunas entre as pessoas. Quem iria saber se era porque ele tinha muita fé em seus companheiros de equipe ou se ele simplesmente não tinha outra opção, mas sem sequer olhar para trás, Gu Fei atirou a bola atrás dele.

Jiang Cheng pegou a bola.

Bu Shi Hao Niao deve ter cooperado por muito tempo, visto que tanto seu ataque quanto sua defesa foram jogados muito bem. Não havia como ele fazer um tiro debaixo da cesta. Depois que Jiang Cheng pegou a bola, ele foi diretamente forçado a ultrapassar a linha de três pontos.

A ofensa rápida falhou, Bu Shi Hao Niao tinha tudo voltado para a cesta. Olhando para a situação, era impossível entrar apenas com ele e Gu Fei.

Assim como ele tentou parar o tempo para encontrar uma abertura, Gu Fei de repente levantou a mão. Jiang Cheng o viu levantar três dedos.

Porra.

Tudo bem, três pontos é!

Ele correu para a frente com a bola, e Liu Fan imediatamente seguiu depois. Parando na linha de três pontos, ele pegou emprestado a inércia para dar um salto. Liu Fan pulou atrás dele como uma sombra para acabar com ele.

Jiang Cheng teve que retirar imediatamente a bola, e depois perfurá-la sozinho para longe do lado esquerdo do corpo de Liu Fan.

No momento em que ele torceu a cintura, a ferida em seu estômago se abriu um pouco. Jiang Cheng não podia deixar de gritar.

Foi muito impressionante.

“Foda-se!” Liu Fan imediatamente virou a cabeça quando caiu no chão, e enquanto via a bola entrar, ele olhou para Jiang Cheng. “Isso foi incrível.”


“Bom lance!” Gu Fei levantou as mãos acima da cabeça e começou a bater palmas. Depois de encontrar o olhar de Jiang Cheng, ele levantou os polegares.

 

Notas:

[1] Moto de 250cc – representa o deslocamento do motor medido em ‘centímetros cúbicos’. Para ajudar a entender isso um pouco mais, um ‘cc’ é um milésimo de litro. Assim como ao medir o líquido. Portanto, uma moto que tenha um motor de um litro terá uma capacidade de 1000cc.



[2] Pequeno carro cor de fubá.

[3] Wang Er (王二)- Wang é o sobrenome e Er seria o nome da pessoa.

[4] Pão achatado recheado (馅饼) – Embora seja frequentemente referido como a torta de carne chinesa, xianbing é, de fato, mais semelhante ao bolinho no estilo jiaozi de tamanho excessivo. Ambos são feitos com a mesma massa básica de farinha e água, exceto que para o xianbing é feito em camadas antes de ser enrolado, e ao contrário de bolinhos de jiaozi que são cozidos no vapor, xianbings são fritos. Sendo uma das marcas da culinária halāl islâmica do norte da China, a xianbing crocante é tradicionalmente recheada com molho de soja sabor carne picada, gengibre e cebola, enquanto em outras regiões também pode ser preenchido com carne de porco, cordeiro, ou mesmo com no recheio de todos os vegetais em sua versão vegetariana. Xianbings são considerados uma comida de conforto real e, embora sejam facilmente encontradas em restaurantes, muitas vezes servidos com a sopa quente e azeda saudável, no norte da China, xianbings são mais populares como uma comida de rua que é tipicamente apreciada quente com um molho para mergulhar composto por molho de soja, óleo de gergelim, alho e vinagre de arroz.


[5] Problemático [事儿逼]: uma gíria que deveria se referir a uma pessoa que está procurando problemas, mas também pode se referir a uma pessoa meio indecisa e observadora que não fica facilmente satisfeita com qualquer coisa.

[6] Árbitro – O jogo de basquete não é oficiado apenas pelos árbitros, há um grupo inteiro de funcionários para gerenciar um jogo e manter as coisas nos trilhos. O grupo inclui árbitro, marcador, cronometrista e operador de relógio de tiro.

No basquete, os oficiais são geralmente chamados de árbitros. Geralmente há um árbitro principal e um ou dois árbitros, dependendo se há uma equipe de duas ou três pessoas. O oficial principal é chamado de chefe da tripulação e os outros dois funcionários são “árbitros”.

Equipes de dois homens consistem em um árbitro principal e um árbitro.

Equipes de três homens contêm um árbitro principal e dois árbitros.

Ambas as classes de funcionários têm direitos iguais para controlar quase todos os aspectos do jogo.

[7] “Shi” em “Shi Niao” – cada um dos quatro rapazes formam um personagem em Bu Shi Has Niao e Liu Fan é o “Shi”.

[8] Tiro colocado – esporte no atletismo (atletismo e campo) em que um peso esférico é jogado, ou colocado, do ombro para a distância. Deriva do antigo esporte de colocar a pedra.





Um comentário:

  1. Era impossível não achar cômico quando aparecia algo como "pequeno pão passou" kkkkkkk também senti a dor dele no salto é horrível quando uma ferida se reabre em uma ação bruta ;^;

    ResponderExcluir