segunda-feira, 1 de março de 2021

Gen Y: Perhaps Love - Capítulo 2

 

Tradução: EduPety

Revisão: Emilio

- Equipe KunPandex Traduções.




Wayu já estava sentado no carro de Thanu tranquilamente. Desde o dia em que ele ficou sem Pha, além dos carros de Mark e Kit, esta foi a primeira vez que houve outra pessoa que o levou de volta para o seu dormitório… O silêncio no carro foi bastante estranho, então Wayu começou a falar primeiro.

"Se você voltar no próximo semestre, você estará no mesmo ano que o Kit, certo?"

"Sim." Thanu não falava muito como sempre.

"Então… Todos os amigos vão chamá-lo de sênior… Você conseguiu a posição sênior nesta geração. Você sente sua idade?" Wayu o provocou novamente. Thanu parou de olhar para estrada e mudou-se para o rosto alegre de Wayu por um momento… Apenas algumas pessoas podiam bagunçar Thanu porque ele era taciturno e difícil de dizer coisas desnecessárias.

Wayu sorriu por um momento… Ele não achava que Thanu lhe daria aquele sorriso suave pela segunda vez no dia.

"Eu gastei meu tempo com algo enquanto os outros estudavam… Então eu preciso aceitar a vida que escolhi."

“Então por que você decidiu desistir? Por quê?"

Thanu não respondeu ainda, seu rosto se transformou em carranca e acelerou o carro, mas o carro atrás ainda perseguia para se aproximar. Então, Thanu teve que acelerar de novo e de novo, mas não funcionou. O outro carro o seguia implacavelmente.

Wayu olhou para trás e sentiu que algo de errado estava acontecendo. Thanu sempre dirigiu com velocidade apropriada e não atrapalhou nenhum carro para persegui-lo ou fazer algo assim.

Thanu tentou encontrar a forma de evitar a passagem do carro. Naquele momento, dois carros estavam passando nas mesmas pistas, eles podiam ver os rostos um do outro. Thanu cerrou os dentes quando viu os olhos de ódio e a outra cara a olhar para ele antes de o carro ultrapassá-lo. 

"É o Phadbok de engenharia?" Wayu mal percebeu. Phadbok era um criador de problemas da engenharia. Ele não tinha medo de ninguém.

"Sim." O dono do carro era Phadbok, Thanu sabia que não ia acabar bem. Não era só para lhe dar nos nervos, estava certo disso. Phadbok estacionou o carro na frente agora. Sua história era longa demais para ser o assunto do momento na faculdade.

Wayu ficou perplexo quando Thanu parou o carro não muito longe de Phadbok. O rosto de quem estava esperando poderia dizer que não era pelo motivo certo. O homem ao lado de Phadbok era Jack, outra dupla que saiu do carro com um olhar preocupado.

"Thanu, eu acho que você não deveria ir… Phadbok definitivamente vai te meter em problemas." Wayu não conseguia imaginar por que o menino mais famoso da faculdade não era bonzinho com Thanu. Mas vendo uma situação como aquela, percebeu que era um desafio e pretendia perturbar Thanu para enfrentá-lo.

"Eu sei… Não tenha medo. Wayu… Eu voltarei." Thanu desatou o cinto de segurança com calma. Mas seus olhos ainda estavam fixos em Phadbok e Jack esperando por ele.

"Thanu!" Wayu não podia pará-lo agora porque o homem alto desceu do carro e caminhou até Phadbok já confiante.

"Finalmente você está aqui… Eu achei que você tinha ido embora." Phadbok disse friamente. Ele cruzou os braços e olhou para Thanu da cabeça aos pés, sem esconder seu ódio.

"Phadbok… O que você está pensando em fazer, não arraste os outros para isso… E não faça isso de novo porque é perigoso para sua vida também."

"Ha… Não arraste os outros para isso. Tem algum direito a esta palavra, Thanu? Ou você esqueceu o que fez ano passado?"

"Eu nunca me esqueci disso." Thanu respondeu com sua voz profunda e encarou Phadbok com olhos sérios. Embora Thanu nunca tenha concordado em lutar, se Phadbok começasse, ele não poderia evitar uma situação como essa.

"Bem, então eu não preciso perder tempo para lembrá-lo… Preparado para si próprio? Você sabe o que virá neste retorno?" Phadbok deu um passo à frente e parou na frente de Thanu. Ele estava pronto para socar o rosto bonito de Thanu a qualquer hora.

"Ei, Phadbok… chega! Jew está ligando muitas vezes… Você tem de esclarecer algo no prédio de artes da comunicação agora." Jack puxou o braço de Phadbok para lembrá-lo. A última história não terminou bem, ele causaria novos problemas novamente.

"Foda-se… Eu não vou." Phadbok quase agarrou a camisa de Thanu, se Jack não se movesse para interceptá-los. "Jack! Saia da minha frente!"

Durante esse tempo, Wayu saiu do carro desde o início, mas quando viu que Phadbok e Thanu se aproximaram cara a cara. Finalmente, ele correu para lá.

"Vocês dois, parem de brigar!" Wayu tentou ir até o meio da briga, mas tropeçou em algo acidentalmente. Por causa da pressa e de seu jeito desajeitado, como sempre. A próxima coisa que ele percebeu, foi cair no chão entre os olhos das três pessoas que ficaram atordoadas por um curto período de tempo. Quando viram o rapaz que entrou aqui e olhou para si mesmo um pouco dor.

"Eu… Eu estou bem… Apenas caí." Wayu, envergonhado, queria desaparecer naquele momento. Num aperto como este, ele ainda estava desajeitado. Que diabos!

Mas seu desastre poderia acalmar a situação estressante, então Jack teve a chance de puxar Phadbok que ainda estava encarando o rosto de Thanu naquele momento.

"Tudo bem. Ótimo. Você veio na hora certa. Eu vou… Phadbok vamos lá, eu mesmo dirijo." A pessoa que conseguiu ter a atenção de Phadbok foi apenas Jack. Às vezes funcionava e às vezes não. "Vamos. Você está vendo que o menino está ferido… Pare de brigar, por favor." Jack lembrou novamente depois que seu amigo ficou parado.

"Nunca mais me deixe ver seu rosto de novo." Phadbok gritou antes de voltar para o carro.

Quando Wayu e Thanu entram no carro, Thanu abriu o porta-luvas e pegou alguns remédios como uma pessoa atenciosa fazia. Wayu sabia que tinha um ferimento com um pouco de sangue na mão. Thanu limpou o ferimento suavemente e Wayu não sentiu nenhuma dor. O toque da mão segurando as outras mãos, fez Wayu desejar pelo calor de alguém.

"Qual é o problema entre você e Phadbok? Ou vocês se conheciam antes?" Wayu tentou descobrir. Eles podem ter entrado para a faculdade no mesmo ano.

"Phadbok e Jack costumavam ser meus amigos, mas não podemos voltar a ser amigos." Thanu não conseguia esconder sua tristeza nas memórias do passado. As memórias estão cheias da história entre ele e seus amigos como costumavam ser. "Desculpe-me novamente por ter causado problemas. Onde mais dói?"

Thanu olhou de volta e se interessou pelo garoto à sua frente. Ele perguntou a Wayu com a voz suave e procurou por outras feridas que poderiam estar a vista.

"Não… Eu me sinto como se estivesse acostumado. A síndrome do desajeitado é incurável." Wayu disse a ele, disfarçando. Ele aproveitou a chance para segurar as mãos calorosas de Thanu. Ele se sentou como uma pedra quando Thanu usou o lenço para limpar a mancha em sua bochecha. Os olhos penetrantes se afastaram das manchas para olhar os olhos de Wayu, que ficavam olhando para ele. "Nenhuma ferida aqui. Só uma pequena mancha…”.

"Eu… Eu mesmo farei isso." Wayu balançou a cabeça. O toque de Thanu não o machucou, mas a atenção de seu coração fez com que Wayu ficasse estranho.

Thanu e Wayu não conversaram muito até chegar ao dormitório porque no rosto de Thanu havia expressões de estresse e confusão. Tudo isso fez com que Wayu não perguntasse mais nada a Thanu, fazendo com que conhecesse menos sobre ele. Embora ele quisesse tanto saber a história do porquê eles três mudaram de amigos para inimigos e brigarem ao se verem imediatamente.



Um comentário: