sábado, 5 de junho de 2021

Why R U Saifah x Zon - Capítulo 11 (Snipper)


Tradução: Vic
Revisão: Beatriz
- Equipe KhunPandex Traduções.
*****

Capítulo 11 – SNIPPER.

[Trecho 1].

“Vamos lá mostrar. As pessoas que dão isso são todas bonitas, não é? Apenas no caso de ser o número de uma ou duas pessoas”.

Eu aceno e pego todas as cartas, colocando-as sobre a mesa que não é diferente de Saifah que fez o mesmo.

Junior é a primeira pessoa a pegar para que pudesse ler.

“Isso é da pilha de cartas do Ai’Zon. Uhhhu, tão bonito assim, você já tem namorada?”

“Uau, isso é inacreditável”.

“Eu me refiro à pessoa que toca guitarra. Você é tão bonito. Este é o meu número de telefone, 087XXX...”

Mais tarde, toda a turma está rindo alto. Tenho certeza de que agora, estou completamente franzindo a testa indignado.

“Por que você está sorrindo?!” Eu me viro e pergunto a Saifah quem está radiante.

"Nada".

"Maldito". Eu reclamo porque pensei que Saifah se juntaria ao outro lado, em vez disso ele está respondendo com um sorriso.

"É isso! Fala também sobre o nong que toca o violão".

Outro que não seja Junior, droga, Tee também é uma das pessoas que está se divertindo me ridicularizando.

"Ei, não diga algo assim sobre meu jovem mestre. Tenho certeza vão ter cartas falando sobre P'Zon. Onde está? Venha traga aqui.

Tanthai fala enquanto abre as cartas da minha pilha que recebi do público agora há pouco. Contudo, eu não queria ouvir sobre o que eles vão falar. Então, no final, me levanto tentando fugir deles indo ao banheiro.

[Trecho 2].

“Err, com licença, na ka”.

Depois que eu terminei de usar o banheiro e estava quase saindo, duas mulheres se aproximam de mim de repente.

“Krub?”

“Posso perguntar o seu número de telefone?”

“Meu número de telefone?”.

“Não, mas o número de telefone do seu amigo que toca guitarra na. O bonito. O Phi tem?”

“Er... Acho melhor perguntar a ele você mesmo na krub. Não quero dar descuidadamente o número de telefone do meu amigo. Ele poderia não gostar disso”.

“Que pena. Nong, seu amigo não vai se importar Phi. Por favor, nós imploramos para o nong na. Aqui, digite o número de telefone do nong seu amigo no telefone de P’Numero.

Meu rosto tem uma expressão preocupada. Eu fico olhando para os telefones que pertencem aos dois nas minhas mãos, sem saber o que devo fazer.

Não me atrevo a dar o número de telefone de alguém sem a permissão dessa pessoa.

"NewNae, o que você está fazendo aqui?!”.

Contudo, há a voz de alguém vindo das minhas costas primeiro. Eu me viro para olhar para a pessoa com as duas mulheres agora parece extremamente em choque e obviamente em pânico.

[Trecho 3].

"Uma cara como a sua, você acha que pode flertar com a minha namorada hein?!".

Eu não flertei com sua namorada de jeito nenhum. Foi sua namorada quem pediu meu número. Não, não meu número... Ela pediu o número do meu amigo. Droga Ai'Saifah, que azar que você me trouxe?!

"Estou perguntando e ainda assim você fica calado?! Você acha que já ficou bonito só de cantar algumas músicas no palco hein?!".

Sim!

“Estou perguntando certo? Por que você não me responde?!”

Eu respondi, mas só no meu coração, na woie!

“Então, você é mudo, é isso?”.

"Eu não sou".

"Então, e quanto ao que acabei de perguntar? Você acha que já está bonito hein?!”

"Bem, tenho certeza de que minha aparência é muito melhor do que a sua. Então, dane-se, não posso ajudar se sua namorada está pedindo meu número, quando seu rosto é tão terrível!".

Não é que eu não esteja com medo na krub.

Estou com muito medo mesmo, mas me sinto mais irritado.

Eu realmente odeio pessoas que gostam de colocar a culpa nos outros. Isso, mesmo quando ele já viu que não fui eu que flertei com a namorada dele, e sim a namorada dele que pediu meu número.

"O que você disse?" A pessoa que começou a procurar problemas comigo vai me avaliando aos poucos. "Agorinha, o que você disse?!".

Ele diz e empurra meu ombro também.

"Você realmente tem uma língua solta como um cachorrinho para me amaldiçoar, dizendo que meu rosto é terrível. Você realmente tem a coragem de falar assim com um cara como eu hein?!".

Depois que ele terminou de falar, a pessoa na minha frente bate na minha boca imediatamente. Depois, ele me empurra até eu cair no chão também. Tento me levantar, mas ele me chuta no abdômen.

No final, eu só poderia me enrolar para que ele não atingisse meus órgãos importante.

(Som de chutes contínuos).

"Euk..." Dói pra caralho.

No final, só pude admitir a dor que estou sentindo por algo que eu não fiz ou mesmo quando eu agi como se tivesse uma boca de cachorro, mas por que a pessoa que tem que estar com dor, sou eu?

“Hoie! O que diabos você está fazendo?!”, a voz de alguém gritou alto e mesmo quando eu mal conseguia olhar para cima, eu sabia quem é a pessoa.

“Saifah-“

Deitado desamparado no chão, eu chamo a pessoa que acabou de chegar com uma voz fraca. O dono do nome corre para mim antes de chutar a pessoa que está me machucando até que a pessoa caia no chão antes que ele (Saifah) continue a chutá-la sem parar até que ele não consiga mais se levantar.

Mais tarde, Saifah alcançou um pedaço de madeira que não estava longe de seu lugar e direcionou a madeira diretamente para a pessoa, dizendo suas palavras.

“Você realmente deseja morrer?!”.

“Eu me rendo” Ele enxuga o sangue da ponta dos lábios e foge imediatamente.

É uma sorte que o Saifah tenha vindo ajudar porque, se não viesse, eu acho que poderia ter enfrentado muito pior do que isso.

“Como você acabou se machucando?” Saifah joga fora o pedaço de madeira, correndo para ajudar a me apoiar quando eu estava tentando ficar de pé.

“Foi você quem fez errado”.

“Oh- o que eu fiz de errado?”.

“Tinha duas mulheres pedindo seu número”.

“Sinto muito”.

No início, pensei que Saifah responderia algo que me obrigasse a discutir mais com ele, mas ele facilmente pediu perdão até que eu não pudesse mais argumentar.

“...”

“Está doendo?”.

Ele pergunta enquanto estica a mão para tocar minha boca que está obviamente ferida graças ao punho daquele maldito cara que me deu um soco antes. Acho que também quebrei meus dentes.

“É claro que tá doendo. Tá doendo pra caralho. E é sua culpa, oferecendo esse seu sorriso pra todo mundo.

“Me desculpa, na” Quando ele se desculpou com uma voz gentil como esta, quem poderia continuar bravo com ele.

“Se eu disser que está doendo, o que você fará então?”

“Suporta”.

“Bastardo”, eu disse a ele.

“Levanta um pouco mais a cabeça jovem mestre, tão fraco”.

“Você deve ter ouvido o Jia me chamando assim, não é?”

“Bem, você adora agir como um jovem mestre”.

Ele diz enquanto usa os dedos para levantar minha cabeça pelo queixo para que fique um pouco mais alto. Espero que ele termine de colocar o remédio e cuidadosamente tenta mexer minha boca.

“Levante sua camisa. Vou colocar um remédio na parte onde você foi chutado”.

“Tudo bem”, concordo com a cabeça, levantando minha camisa para deixar Saifah examinar.

Ele espreme o medicamento do tubo e espalhe suavemente na parte que parece está arroxeada.

"Quanto tempo você acha que leva para essa ferida cicatrizar?"

"Por que você pergunta?"

"Bem, eu estou com medo de que minha mãe fique furiosa".

"Então deixa ela ficar, porque pode demorar uma semana para sarar".

"Então, eu deveria cobrir com uma peça de roupa ou algo assim".

"Eu acho, não é melhor você contar para a sua mãe?”.

"Eu não quero. Ela vai ficar com raiva de mim e já tá ruim".

"Se for assim, só resta um caminho. Você pode apenas voltar para casa um pouco tarde para que eles não vejam".

“Então, também significa que eu deveria sair de casa um pouco mais cedo- Ahh!".

Um som estranho escapou de mim quando os dedos frios de Saifah roçaram o pequeno botão em meu peito.

“Uma voz tão bonita”.

*****

Capítulo 12 - Snipper

Um comentário: