sábado, 5 de junho de 2021

Why R U Saifah x Zon - Capítulo 12 (Snipper)


Tradutor(a): Sam
Revisadora(a): Bruna
- Equipe KhunPandex Traduções.
********

Capítulo 12 - Snipper.


[Fragmento].

      “Para onde você está indo, Zon?”.

      Assim que abro a porta, a pessoa corpulenta na sala do clube também me cumprimenta com uma espécie de tom suspeito.

           “Por que a bolsa parece muito maior do que o normal?”

           “Que dia é hoje?”

           “Sexta-feira.”

          “Então, o que tem sexta-feira?”.

          “O que tem?” ele ainda faz uma cara confusa.

          “Você” eu ando até sentar no sofá e bagunço a cabeça da pessoa que está sentada no chão, me sentindo um pouco irritado. “Bem, eu já disse que toda sexta e sábado, vou passar a noite no seu dormitório.”

          “Ohh! Eu pensei que você estava brincando.”

           “Alguém como eu nunca fará essas piadas. Antes disso, eu também fui sério o tempo todo.”

           “É mesmo?”

           “Claro.” eu rapidamente enfatizo minhas palavras, mas Saifah ainda está fazendo uma expressão como se ele não acreditasse em nada disso.

           “Você pode acreditar um pouco em mim? Você é tão irritante! Você deveria acreditar que eu sou uma pessoa séria de fato.”

           “Sim, eu acredito em você e sendo assim, você não tem medo de se apaixonar por mim como no romance?”

          “Bobagem! Quem acreditaria nessas coisas?”

           “Não fui eu quem acreditou.”

           “Eu também não acredito. Nem um pouco.”

           “Hmmm... Você está confiante, dizendo isso?”.

           “Vamos apenas praticar violão. Estou cansado de discutir com você.”


[Fragmento 2]


            “Meus dedos estão doendo.”

            “Você trouxe o remédio?”.

            “Na minha bolsa.”

            “Vamos aplicar um pouco.”

            “Você aplica em mim.” eu digo enquanto me movo para deitar no sofá antes de dar meus dedos que usei para pressionar o acorde para o outro cara.

             Vendo isso, ele balança a cabeça exausto, mas eu simplesmente não consigo mais deixar meus olhos acordarem.

            Porque logo após a minha cabeça repousar no travesseiro, meus olhos que antes já estavam cansados, imediatamente adormecem e a próxima coisa que eu percebo é um toque quente nas pontas dos meus dedos.

            “Zon.”

            Não consigo lembrar há quanto tempo estou dormindo. Talvez cerca de dez minutos ou mesmo por uma hora, mas então eu acordo quando Saifah chama por mim com sua mão tocando minha cabeça como ele está fazendo comigo agora.

           “Zon.” Saifah me liga mais uma vez, onde o calor que se espalha pela minha cabeça se transforma em um golpe suave, como se quisesse que eu acordasse.

           “Você pode acordar Zon?”.

           “Que horas são?” ainda com sono, eu respondo a ele, mas os olhos não abriram ainda.

           “Quase 22:00 já. Você não está com fome?”.

           “Estou.”

           “Se você está com fome, por favor, acorde.”

            “...”

            Eu não disse nada em resposta, apenas movendo minha cabeça junto com a mão de Saifah que está me acariciando. Ele faz uma pausa, mas sou eu quem alcança sua mão e a coloco onde estava antes.

           “Eu gosto.”

           “...”

           “Eu gosto quando você acaricia minha cabeça assim.” Eu abro os olhos, olhando para Saifah e lhe dou um leve sorriso.

           Saifah sorri de volta antes de correr todos os cinco dedos em meu cabelo, onde seu polegar, que acariciava para frente e para trás, parecia tão gentil e terno até que fechei os olhos, sentindo-o mais uma vez.

           Nunca pensei que seria tão bom.

           É tão bom que não quero acordar.

          “Você deveria acordar Zon.”


[Fragmento 3]


           Eu poso de costas e com os braços apoiados na varanda. Meu rosto que está voltado para o céu porque o vento sopra, bagunçando meu cabelo profusamente.

          Minha mente flutua junto com o vento enquanto fecho meus olhos, sentindo a felicidade antes de sorrir para a câmera.

          “Quantas você tirou?”

           “Muitas.”

           “Legal.” Eu sorrio para o fotógrafo e pego meu telefone nas costas. “Vem aqui, vamos tirar uma foto sua também.”

           Ai'Saifah faz uma cara de perplexidade.

          “Sobre o que você está confuso? Rápido, vou tirar suas fotos.”

           “Você está falando sério?”.

           “Claro. Depois de tirar suas fotos, vou enviá-las para você pelo LINE.”

            Eu sorrio e começo a tirar fotos de Saifah. As fotos dele que tirei me fazem sentir inconscientemente emocionado, como se ele fosse ricochetear no meu peito.

            No início, Saifah casualmente olha para a câmera, mas no final, ele está me olhando como se estivesse tentando dizer algo sobre seus sentimentos.

            No entanto, eu afasto esse sentimento. Por dentro, estou tentando me convencer de que não é nada mais do que isso, porque se me atingir mesmo, tentarei não admitir.

          Não há como admitir que tenho esse tipo de sentimento por Saifah, com certeza.

          Sem chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário