sexta-feira, 11 de junho de 2021

Space Between Us - Capítulo 8


Tradução: Grid
Revisão: Khin
Revisão final e controle de qualidade: Nessa
- Equipe KhunPandex Traduções




Capítulo 8 - Uma pessoa corre atrás da outra pessoa que não pensa em flertar mais.

"Desde quando você tem um marido em segredo?"

"Huh? Oh... isso", Bohn provavelmente se referia à minha nova foto. Perguntei ao menino calado se eu poderia usar minha foto abraçando seu braço como foto de perfil, mas ele não respondeu. Tee parece confuso. Oh vamos! Ele é o júnior que tem seu código. Ele não consegue se lembrar de algo tão simples como suas tatuagens? Elas são únicas!

No começo eu estava planejando contar porque ainda não tenho nada a esconder, mas pensando nisso, achei que seria melhor se eles adivinhassem. Estou animado como um detetive.

"Que diabos?"

Eu balancei a cabeça antes de sentar em uma cadeira. Estou de pé há muito tempo. O tempo está bom hoje, apesar da tempestade de ontem. Isso é o que eles chamam de calmaria depois da chuva e é sempre bom. Essa nuvem parece um almíscar. Uh... olho e olho. Parece um elefante.                     

A linda garota parece grande. Ela se concentra no caminho Y e gosta de ver os homens juntos:                        

Quem é o menino da foto?

Acho que mais cedo ou mais tarde, minha irmã ia ver isso. O quê? Estou simplesmente tirando uma foto com o braço de outra pessoa. Por que você acha que ele é um amante? A última vez que tirei uma foto com Ama no bairro, não vi ninguém falar sobre isso. Ama é bonita.

                                         

Thanthep King:

Quem?                                               

         A linda garota parece grande. Ela se concentra no caminho Y e gosta de ver os homens juntos:                         

         Seu namorado...                                                   

         Eu estava tentando escrever uma resposta, mas tive que correr para pegá-lo e guardar. Não queria correr o risco de ter meu telefone confiscado como o de Tee da última vez.                   

         .                        

         .  

         .                    

         "Você realmente não vai me dizer quem é?”                         

         "Ah, você deve descobrir por si mesmo. Vá agora". Eu digo adeus a eles. Agora, depois da aula, os dois vão comprar um novo relógio. Eles irão a muitos lugares e não irei comprar nada, não gosto de usar acessórios.

"Vejo vocês amanhã". Eles entram no carro. Hoje o tempo está melhor para passear pelo parque universitário.                         

         Ei, isso é um carrinho de sorvete! Eu quero comer.                         

         Fui até o carrinho de sorvete vermelho do outro lado. O vendedor está estacionado para uma avó comprar. Quando eu era criança, sempre seguia o carro de sorvete. Que diabos! Quando você não quer comprar sorvete? Os vendedores às vezes dirigem devagar como se tivessem um pneu furado, mas outras vezes dirigem mais rápido do que os carros de Fórmula 1.                    

Ei...                     

"Tio! Vou comprar sorvete!" Comecei a correr em vez de andar quando vi o carro se afastando lentamente. Ok, eu cheguei bem na hora. Parece que o cara não está bem, ele nem olhou para mim, mesmo quando gritei.                    

Uh... está mais rápido?                       

         “Tio, vou comprar sorvete!” Acho que não pensei em mim. O cara realmente dirige o carro mais rápido. Mesmo que não seja muito rápido...

Olá! Por que você está girando? King quer comprar sorvete! Tio, eu quero sorvete! Você me ouve? Esqueça isso. O tio não me ouve. Na beira da estrada ele pensou que alguém estava correndo ao lado do carro, mas suspeito que o cara pensou que eu estava acenando e apenas me cumprimentou. Estou aqui!

         Eu só quero comer sorvete, não ganhar o campeonato nacional de maratona! Mas bem... você vai me ver com certeza, tio!            

Isso é o que eu chamo de "uma pessoa corre atrás de outra que não pensa em olhar para trás"... e é o tio do carrinho de sorvete.

Oh!                          

Estacionou.                  

"Hehe... cansado e exausto." Meus pés, mãos e joelhos estavam exaustos, mas por um momento, ainda assim, corri para o carro vermelho porque tinha medo que o tio fugisse de novo. O tio estacionou porque alguém de lá acenou para chama-lo. Tenho que pular e me mostrar. Não só vi os braços, mas também notei que ele usa um suéter preto para cobrir o corpo. Quem ainda usa isso com este tempo?                    

Uh... é familiar.                         

Caminhando perto do carro vermelho, eu sabia quem era. Ele é um homem alto, de pele branca como a neve, olhos quase brancos de um azul claro. Eu não tinha percebido, mas ultimamente tenho o encontrado com frequência. Foi o bastardo que me deu um guarda-chuva ontem.                          

"Fique parado... pare."                      

"...", Ram olhou para o meu rosto. É engraçado, tive que correr até o carro parar, mas a pessoa da frente não fez nada além de acenar com a mão. Ele não disse uma palavra, mas eu tive que gritar até ficar com a voz rouca, "hahaha", balancei a cabeça sorrindo antes de caminhar para escolher o sorvete... Como decidir entre tantos sorvetes diferentes? Estou com preguiça. "Você tem como escolher, já que não há tantas pessoas comprando hoje."

Acho engraçado, embora eu tenha amaldiçoado o tio em meu coração, sorri como um idiota no caminho. Ontem pensei que queria fazer exercício para ganhar músculos... e fiz hoje.

“Você tem sorvete?” Eu olhei para o freezer, mas não vi. Quando fui à casa da vovó, pude ver: era uma barra branca com uma barra verde e rosa dentro.                     

"..."                         

"Abundantemente"                         

Uh... agora a voz de Ram está rindo, certo?                         

Eu me virei para olhar enquanto ele comia seu sorvete como se não estivesse interessado. Mesmo se você fizer isso discretamente... Eu não sou estúpido. Eu posso me lembrar da sua voz. Pena que eu deveria ter olhado para trás. Essa seria a maior vitória da vida, parece que é uma missão completa.

"Hum... não tem esse sabor". Respondeu o tio de camisa rosa. Por que você tem que fazer seu rosto parecer que você não sabe dizer? Não... por que você não está vendendo a mesma quantidade que todo mundo? Eu realmente quero comer.

"Oh, sério... então você tem esse outro sorvete?" Não tem jeito, então procuro outro.

"Hum, esse sabor não tem mais."                         

"Hum... então eu posso ter aquele". Apontei para o sorvete de Ram. Parece delicioso. O vendedor acenou com a cabeça antes de pegá-lo para mim.                         

"Ainda assim, espere". Eu paguei e rapidamente o segui. Além de ter que correr atrás do tio, eu também tenho que correr atrás de você? É o dia nacional da corrida, certo?

"..."

"Por que você está aqui? Você vem dar uma volta também?" Desembrulho o sorvete. Oh, tem um gosto ótimo. Embora eu goste de comer os outros sorvetes, esse sabor é bom também.                         

Oh, ele não responde de novo.                         

Mas não importa, é assim o tempo todo. Eu olhei para o lindo rosto da pessoa ao meu lado. Alguém já te disse que ficou muito bem esse penteado? Devo cortar nesse estilo? Não, melhor não. Eu não quero ser como todo mundo.

De repente...

Au, au!                         

Eu parei de andar. Direcionei meus olhos para o som e me deparei com um cachorro marrom. Droga... acho que estou com medo. Mas vendo isso de outro lado, sempre tenho medo. Eu senti que ele se chamaria Jack, o Estripador, é um nome original.

“Ei, onde você está indo?” Eu chorei em pânico quando a pessoa na minha frente mudou sua direção diretamente para Jack... Ele trouxe comida para os cachorros. É por isso que ele carrega uma grande sacola com arroz.                         

"..."

"Você está alimentando esses cães com arroz todos os dias?" Como eu disse, "estes" realmente significam estes... Quando Ram se aproximou e colocou o arroz, mais cachorros correram em sua direção. Devem ser cerca de quinze ou dezesseis. Você quer saber por que eu não fugi? Quem disse que não fugi? Eu fugi para cima da mesa.                     

Quando Ram está com um cachorro, ele parece muito amigável. Olhei para ele, mesmo que faça aquela cara... além de ser popular com as pessoas, ele é popular com os cães também.

"Ah... Ah!" Chorei quando me deparei com algo inesperado. Havia um cachorrinho subindo e lambendo meus sapatos. Parece fofo... mas estou com medo mesmo assim. Ram se virou e olhou um pouco para mim. Ele deu um tapa na mão, chamando o pequeno para ir com ele... Estou com um treinador de cães?                         

Depois de alimentar os cães, Ram se senta no mesmo banco de mármore em que estava. O trabalho está feito, mas para os cães não. Claro, se o cachorro ainda não se foi... ainda estaria de pé na mesa. De longe, não parece assustador, mas estou com medo.                         

Oh, está subindo de novo!                         

“RAM! RAM! Me ajude!” Ram olhou para cima e fez contato visual comigo.                          

Au!                         

"Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" Aquele canto da sua boca torceu, sorrindo! Depois de se sacudir, ele abaixou a cabeça para trabalhar com indiferença.                                                   

Au, au, au!                                                 

“Ahhhhhhhhhhhhhhhh”                                                 

Não lata, King é amigável!

"Ram, se você me ajudar... Eu vou dar as anotações dos exames pré-aula para todos os calouros do curso! Vou especular para você também! A coisa marrom está chegando!" Fechei os olhos e fiz uma careta com um nó apertado. Se você tocar meu peito agora, saberá que ele bate muito forte.

"Venha aqui rápido..."

Estou salvo.

"Ufa". Eu suspiro aliviado. No entanto, quando se trata de cães, pessoas de temperamento calmo como eu entram em pânico e desespero. Boss me ensinou a dizer isso.

"... As anotações."

"O que você está dizendo? As anotações estão no meu dormitório, eu darei a você amanhã." Com a minha bagunça, todos os itens que tenho estão recolhidos no depósito e... não estão em muito bom estado.

"..."

“Você precisa delas agora?” Eu perguntei a ele quando vi que ele estava olhando para meus braços.

"Vou lê-los amanhã."

Você está com pressa?

"Então vou pegar um táxi para buscá-los. Espere aqui... ei!" Eu ainda não tinha acabado de falar e ele me agarrou para ir até os fundos. Você pode me dizer por que você tem que me arrastar? Mas não importa, não vai me matar de qualquer maneira. King é ótimo.

“Onde você está indo?” Eu gentilmente balancei meu braço. A mão de Ram tremeu. No momento, sinto que sou uma criança e ele um pai.

"Eu ainda estou confuso". Balancei meu braço novamente. Desta vez, ele se virou para olhar para mim.

"Suas coisas?"

Por que você sempre me deixa falando sozinho? Mas tudo bem, eu estou acostumado. Encarei o veículo na minha frente. É uma bicicleta azul, com selim e cabo castanho claro. Se outras pessoas andassem nisso, as pessoas na universidade ririam. Mas uma vez que o cara quieto a usa, fica ótimo. Eu gostaria de ir de bicicleta para a faculdade.

“Eh, para eu me sentar aí?” Olhei para a mão dele. Ram assentiu e se sentou no banco de trás. Hum... bem aí? Eu não tive objeções.

Se o caminho é perto ou longe, não importa, está no coração.

Eu cantarolo em meu coração. Não achei que Ram me deixasse guiá-lo como nas novelas de romances. Esqueça, eu quero me esforçar. Por que me permitiu levar? Ele não queria perguntar o caminho. O que aconteceu? Ele não quer falar comigo, é isso.

"O tempo está ótimo."

Olhando daqui também vejo a ponte. Há quanto tempo estou guiando? Não importa o tempo, agora estou com muita dor. Uh... se é meu dormitório... não é perto do seu. Droga, eu sei, é por isso que disse a ele para pegar um táxi.

"Você ainda se lembra do caminho de volta? Deixe a bicicleta no condomínio e pegue um táxi. Vou levá-la de volta amanhã de manhã." Mesmo que eu dissesse isso, ainda não sabia como levá-la de volta, já que meu carro quebrou.

"..."

"Ei, Ai'Ning". Ele não responde. Posso falar no condomínio mais tarde. Minha irmã mais velha definitivamente ficaria feliz se soubesse que eu trouxe o menino para o meu apartamento.

"GRITOO! Você pode me ajudar a ver se esse é o P’ bonito de ontem?"  

Hmmm. O som quase estourou meu tímpano. Eu não conseguia olhar para frente, então olhei para trás. Elas eram as alunas do Ensino Médio que conheci no ônibus. Todas juntas.

Sinto pena dos mais jovens. Na verdade, gosto de parar para falar com eles, mas esse cara sabe o que estou pensando, ele me olhou feio. Oh... as meninas são tão fofas.

"P’! Vamos segui-lo e estar com você em todas as nações!"                         

Não esqueci de me despedir enquanto descia pelo caminho. Eu me contenho para rir até que as lágrimas fluam. É muito divertido, definitivamente "muito bom", hahaha.

"..."

Eu me concentrei em pedalar. Se fosse girar, persistir e flutuar, nunca chegaria. Agora o céu está começando a ficar laranja.

A luta! [NT: Ele está tentando se animar para continuar pedalando]

Hoje é o dia que mais fiz exercício. Seguindo o carro de sorvete e correndo atrás de Ai'Ning; e pedalando de volta para o condomínio. Deus... sinto que terei um tanquinho forte e uma panturrilha ótima! Serei um rei como o meu nome!

...delirando.

"Siga-me. Meu quarto está um pouco bagunçado". Menti. A maioria dos quartos está o mais bagunçado possível. Meu quarto é apenas uma árvore e um lago. Joguei fora o lixo de manhã? Mas não importa, Ram parece entender. Entrei no condomínio, acenei com a cabeça e sorri para o pessoal.

Finalmente, estamos na frente do meu apartamento.                         

Há algo errado.

A porta da frente da sala está aberta. Lá dentro havia um som estridente, como se alguém estivesse lá. O que é essa bolsa preta na frente do apartamento? Não me diga que ladrões vieram. Não, não há nada no meu apartamento para roubar, exceto minha coleção de árvores sazonais ou...

"Espere aqui fora primeiro... Oh, não ande comigo."

Eu não quero que ele veja nada assustador, mas ele simplesmente não quer me ouvir. Ele me seguiu até o quarto. Eu realmente falei a verdade quando disse que só tenho árvores; algumas até mesmo do tamanho da porta, ainda deixo os tentáculos do eremita subirem na ilha. Ram parece surpreso ao ver ao redor do lugar. Não sou tão engraçado, só gosto de viver como vintage.

"Você realmente trouxe seu marido?".








3 comentários: