Tradução: Robbin
Revisão: Bianca
Controle de qualidade e revisão final: Nessa
- Equipe KhunPandex Traduções.
WHY R U – SAIFAHZON - CAP 13
"Então, não há prática hein?"
O cara pequeno sai do banheiro com um par de calças de futebol e uma camiseta branca.
Seu cabelo está todo molhado porque ele tomou banho agora há pouco e se recusa a secar o cabelo, fazendo com que a água pingue e escorra pelo pescoço.
Eu, que estou em frente ao espelho secando o cabelo, não pude evitar de me sentir mal-humorado.
"Não há necessidade de praticar. É melhor dormir cedo. Precisamos ir à loja amanhã cedo".
"Que loja? Temos hora marcada?"
"Amanhã é sábado, vamos antes do show". Respondi a Zon, mas ele ainda está fazendo uma cara borrada, o que me garante que ele não conseguia se lembrar.
"Quem disse que queria comprar um violão, ou você já mudou de ideia?"
"Isso mesmo. Eu esqueci. Então, eu vou dormir primeiro, já que amanhã não posso me dar ao luxo de acordar tarde".
"Espere, Zon".
"O que é isso de novo?"
"Você vai dormir com o cabelo molhado assim?"
"Ele vai secar por conta própria". Zon olha para mim, ainda com uma pequena toalha na cabeça. "Eu não me importo".
"Mas eu sim".
"Por que você se importa tanto, Saifah? Isso é sério?"
"Bem, o travesseiro no qual você está prestes a descansar sua cabeça molhada ainda é o meu travesseiro".
"..."
"Então é melhor você se levantar e secar o cabelo primeiro. Eu farei isso por você".
O problema com o travesseiro é uma coisa, mas a outra é, na verdade, eu estar com medo de que ele adoeça.
"Não pode ser ignorado desta vez?"
"Não, não está limpo".
"Mehhh ~ Você é uma aberração limpa, Saifah". Zon torce os lábios, mas concorda em se levantar e ficar ao meu lado. Ele olha para mim com uma expressão cansada.
"Meu cabelo está muito comprido Saifah, não sei se nessa vida vou secar o cabelo ou não, oiiii!"
Seus gritos altos depois são devido à minha ação, empurrando a cabeça de um encrenqueiro. Ele sempre teve uma língua solta, mas falar assim faz parte de seu charme.
"Então venha aqui". Eu ordeno enquanto arrasto o cara pequeno para me encarar. "Vou secar para você, para que seja feito mais rápido."
Já me sinto satisfeito antes mesmo de começar a secar o cabelo da pessoa que está diante de mim, mesmo quando ele está fazendo beicinho de desagrado e gritando no momento em que o ar quente atinge seus ouvidos.
No entanto, é divertido sempre que posso estar com ele.
"Então, eu vou dormir primeiro. Estou muito cansado, não aguento mais".
Eu aceno para a pessoa que lentamente se acomoda sob o edredom. Ele apaga a lâmpada e adormece instantaneamente.
Zon é uma pessoa que adormece facilmente. No momento em que sua cabeça está no travesseiro, não vai demorar mais de cinco minutos para que ele já adormeça. Talvez porque ele raramente brinca com seu telefone, não é uma pessoa viciada em jogos e seus interesses são um tanto variados.
Anteriormente, eu não sabia no que Zon estava interessado porque assim que as aulas terminassem, ele voltaria para casa.
Normalmente não o encontro muito. É normal por estar em uma faculdade diferente, por isso não nos encontramos muito.
Houve algumas vezes em que Zon almoçou no café da Faculdade de Engenharia e foi nessa hora que realmente nos encontramos.
Mesmo quando isso exigia que entrássemos em uma discussão, brigando um com o outro, o que terminaria em que alguém tivesse que nos separar, mas essa era a única chance para eu falar com Zon. Além disso, naquela época, alguém como eu não era corajoso o suficiente para iniciar uma conversa com ele também.
"Boa noite, Zon". Murmuro enquanto coloco um beijo na testa da pequena pessoa por um tempo, até o momento em que ele se move, o que me faz finalmente recuar.
Cada vez que dormimos um ao lado do outro, sempre me imagino fazendo algo mais do que apenas um beijinho em sua testa e bochechas. Quero beijar seus pequenos lábios, e a pessoa diante de mim retribuiria agradavelmente. Porém, pelo fato de as coisas não terem saído assim, no final, eu só consigo me segurar.
Não tenho certeza de como explicar esse sentimento. Honestamente, eu nem percebi quando começou.
Eu conheci Zon por causa de Tutor, mas o sentimento curioso cresceu ainda mais quando conheci Zon por Junior e Tanthai, os dois caras do mesmo Clube de Futebol que eu.
Eles possibilitaram que eu finalmente encontrasse Zon, que sempre sorria como forma de saudação. No entanto, ele realmente não abriu seu coração para falar comigo intimamente, como fazia com seus outros amigos.
Naquela época, eu estava apenas interessado nele, não gostando muito ainda. No entanto, por causa das histórias que ouvi de Junior e Tanthai, que adoravam contar sobre os problemas de Zon para o clube, isso me fez conhecer um pouco mais sobre seu comportamento. Eu poderia dizer que ele é uma pessoa adorável, uma pessoa preocupada e ansiosa.
No final, o sentimento de interesse mudou para um sentimento de amor. Mas até então, eu realmente não sabia o que realmente estava pensando sobre ele.
Por dentro, só pensei que talvez fosse a sensação de gostar da fofura dele, só isso, porque também tenho alguém com quem conversei, como de costume. Ter namorada e romper com a dita namorada até aquele dia em que tive a chance de me encontrar com Fai e aconteceu que Zon a seguiu.
Você pode acreditar que no segundo em que vi Zon batendo na porta do banheiro, fiquei extremamente surpreso. Eu não sabia o que dizer a ele, no final a única coisa que consegui pensar foi fingir que não o conhecia, fingir que apenas me lembrava dele como Zon, um amigo de Junior, mesmo quando ele já estava no meu coração. Fiquei extremamente emocionado.
Eu não sabia por que estava me sentindo tão emocionado até que ele alegou que estava flertando com Fai e me questionou com um tom chateado, se eu estava ciente ou não de que ele estava flertando com aquela garota e eu respondi francamente que não sabia.
Eu nunca soube disso antes e uma pequena briga começou a surgir entre nós, o que me diz que ele está se sentindo decepcionado comigo. No entanto, a sensação que me afetou totalmente a este ponto, foi o toque suave de nossos lábios naquela noite.
Zon pensou nisso como um acidente, o que também é bastante correto se vê-lo como tal, porque a princípio foi realmente um acidente. No entanto, o acidente que aconteceu naquela época fez meu coração bater descontroladamente e me fez mover corajosamente meus lábios e inclinar meu rosto a um grau beijável, mesmo quando depois de um tempo Zon acabou me afastando.
Admito que me arrependo extremamente daquela vez.
A sensação que tive no coração me garantiu que queria tocar seus lábios mais uma vez, mas não sei quando terei essa chance novamente, porque antes tínhamos uma espécie de parede enorme entre nós que parecia impossível de cruzar. Não importa se era por orgulho ou antipatia, mas quase me senti desanimado e achei que perderia a chance de me tornar próximo de Zon. Foi sorte do destino me levou a tocar violão com Zon.
É tão bom pensar que nesta vida, não terei nada tão bom quanto isso de novo.
A sensação que tenho de poder estar com a pessoa à minha frente é continuamente preenchida. Não sei quando será, até onde esse sentimento me dominará até que eu não possa mais segurá-lo.
Honestamente, eu também estou com medo de mim mesmo. Temo que se um dia, esse sentimento se tornar muito opressor, eu descuidadamente o revele a Zon, fazendo-o se afastar.
Zon pode não aceitar.
Quanto mais percebo que ele tem medo de se associar ao romance em Y, mais ajo e falo de maneira confusa. Mas no final, também não sei por quanto tempo posso segurar essa erupção de sentimentos, porque o sentimento que tenho por Zon agora, já é demais.
É tanto que estou com medo que não consiga mais segurar.
"Emm".
Um gemido suave escapou da pessoa pequena. Zon muda seu corpo para entrar em meu abraço como se estivesse procurando por calor. Eu o recebo, aceitando que ele se aproxime.
Um sorriso desvanece, até que eu não posso evitar e coloco um beijo em seus lábios.
Desta vez, Zon move seus lábios e chupa levemente os meus em troca. De alguma forma, estou surpreso, nunca esperava que Zon fizesse algo assim.
"Uhh".
No entanto, por causa das palavras que ele murmurou em resposta agora, fico um pouco aliviado.
Eu sorrio e acaricio a cabeça de Zon suavemente. Hilariante, ele está falando sobre uma ex-atriz pornô que, a esta altura, quantos filhos ela já teve?
Quanto a mim, só isso já parece extremamente bom, mesmo que seja apenas para obter uma pequena resposta de aceitação de Zon. Mesmo que seja apenas um beijo leve, sonhando com uma pessoa que não sou eu.
♫ 𝘐𝘵'𝘴 𝘣𝘦𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘰𝘧 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵? ♫
Especial de Saifah
"Saifah".
"Hmm".
"Posso levar este violão para tocar no show de canto?" Zon me pergunta quando ele está escolhendo um violão.
A loja em que estamos agora é a mesma que visitamos juntos da última vez. O proprietário é tão gentil por trazer um monte de violões para olharmos.
"Claro. Não há problema algum”. Eu respondi a ele.
"Mas o problema agora é que não consigo decidir qual deles eu quero".
"De que cor você gosta?" Eu perguntei
"Que cor você acha que é bonita?"
"A que você gostar".
"Eu realmente não posso escolher, Saifah. Eu gosto de preto e marrom. Você me ajuda, que cor é boa?"
"E se você não gostar do que eu escolher?"
"Eu vou gostar".
"Bem, que tal o marrom?"
"É mais bonito certo?"
"Sim, fica melhor em você”.
"Então, eu vou com o marrom". Depois que Zon me disse, ele se virou para falar com o proprietário mais uma vez. "P', vou comprar o marrom".
"Claro. Que tal passearem enquanto vocês esperam, porque preciso ajustar as novas cordas da guitarra primeiro."
"Vai demorar, P’?"
"Cerca de vinte minutos. Vocês podem ir comprar algo para comer primeiro". Depois que o proprietário termina de falar, Zon age como se já estivesse pensando no que é bom comer.
"O que você acha? É melhor sentar e esperar, ou procurar algo para comer?"
"Bem, você quer assistir um filme?" Zon me pergunta.
"Você quer?"
"Tem um filme que eu quero assistir. Quanto a esse P’, até que horas posso pegar o violão?"
"Até a loja fechar".
"Então, vamos assistir ao filme."
Eu aceno e viro para informar o proprietário. "P’, vou pedi-lo para guardar o violão. Vamos pegá-lo de volta talvez à noite. A que horas fecha a loja?"
"Por volta das 21h. E se você não puder vir, basta me ligar neste número".
"Certo." Pego o cartão de visita que ele me dá. Eu espero até que Zon faça o pagamento e nós gradualmente saímos da loja juntos.
"A que horas o filme vai ser exibido, você sabe?" Zon levanta a cabeça, olhando para o aplicativo de cinema comigo.
"Qual filme você quer assistir?"
"Este". Zon aponta para o filme que deseja assistir. "Tem um que vai aparecer muito em breve. Esse aqui, vá em frente aperte o botão para comprar pelo App. Vou transferir o dinheiro para você mais tarde".
"Mas se formos comprar no balcão, tenho um desconto para o assento do sofá". Eu informo a pequena pessoa ao meu lado.
Os olhos de Zon se arregalam enquanto ele me encara, animado. "Então, vá comprar no balcão. Eu nunca assisti um filme enquanto estava sentado no sofá. Ele vem com um cobertor?"
"Alguns lugares podem ter, mas eu não acho que este lugar tenha".
"Tudo bem. Já é bom sentar no sofá. Nunca me atrevi a comprar aquele com assento no sofá toda vez que via o preço. É muito caro".
Normalmente, custaria cerca de 500 a 700 baht para dois assentos de sofá. Claro, isso já conta muito caro para alunos sem renda, como nós.
"Você deve ter assistido regularmente a filmes com garotas que ganhou um desconto".
"Não. É uma promoção de todos aqueles ingressos que eu comprei".
"Ohh". Zon acena com a cabeça antes de liderar o caminho para o cinema.
"Que tal você ir comprar a pipoca e as bebidas? Vou comprar os ingressos". Eu digo a ele porque se você comparar os dois, o preço não é muito diferente.
"Hoie, eu não quero. Como posso pagar por algo centena de vezes mais barato que o seu?"
"Vamos lá, da próxima vez vou comprar a pipoca e as bebidas e você vai comprar os ingressos".
"Mas, eu não sei quando vou ver um filme com você. Depois que terminarmos com o projeto de canto, temo que ..."
"Zon". Chamo o cara pequeno e coloco minha mão em sua cabeça. "Você vai parar de ser meu amigo depois que o projeto de canto terminar?"
"Hoie! De jeito nenhum!"
"Então, por que você está se preocupando em não ter a chance de assistir a um filme comigo na próxima vez? Já que ainda seremos amigos, é claro que teremos chances de assistir a um filme juntos".
"Exatamente. Então, eu irei comprar as bebidas e a pipoca primeiro. Você vai comprar os ingressos".
Eu aceno e me afasto de Zon para comprar ingressos. Na minha cabeça, estou pensando sobre a preocupação anterior de Zon.
Sério, quando ele mencionou que não sabe se haveria uma chance de assistir a um filme comigo ou não, meu coração deu um pulo, perdendo o ritmo daquele jeito.
Eu sei que Zon não pensa muito nisso, mas eu que ouvi, comecei a me perguntar quando não iremos mais nos encontrar, não mais dizer olá ou não mais conversar livremente como fazemos agora, me faz sentir terrível.
"Você tem os ingressos?" Zon perguntou enquanto se aproximava de mim quando terminou de comprar a pipoca.
"Hmm".
"O que há de errado? Por que você está fazendo essa cara?"
E ele é realmente uma pessoa observadora, de fato.
"Nada, só estou com sono".
"Então, você pode tirar uma soneca lá dentro."
Eu aceno para ele antes de nós dois entrarmos no cinema. Zon parece tão animado com o assento do sofá que secretamente ri com a visão.
"Não é engraçado". Ele sabe o motivo exato da minha risada, porque assim que vê meu rosto, ele está fazendo beicinho e me empurra com todas as suas forças.
"O que não é engraçado?"
"Eu sei que uma pessoa como você riria de mim por nunca sentar no sofá, certo? Sim! Desde que nasci, nunca tive a chance de sentar no sofá".
"Eu não estou".
"Mas eu não estou bravo de verdade ou sei lá o quê, porque admito que nunca sentei aqui e não vou escolher este assento porque caramba, o preço é muito caro. O filme provavelmente foi vivido de uma forma semelhante, mas para gastar em alguns assentos caros como este, eu nunca vou fazer isso. Se não fosse por causa do desconto, eu nunca poderia sentar nesta vida".
"Então, e se você vier com uma garota?"
"Bem, se eu tiver o mesmo desconto que você, provavelmente escolho este assento também. Mas se eu não tiver o desconto, posso escolher apenas o assento normal. Ainda estou estudando, Saifah, minha família não é tão rica. Somos de classe média e recebo mesadas mensais. Cada vez que peço mais, perguntam-me repetidamente o que vou fazer com isso. Meus pais ensinam a mim e a Zol a valorizar o dinheiro. Portanto, se alguém quiser namorar comigo, essa pessoa precisa me aceitar como eu sou. Se a pessoa está bem, então está tudo bem. Mas se não, ela pode simplesmente ir embora".
Zon me responde com uma perspectiva realista que me faz extremamente parecido com ele e me sinto ainda mais impressionado com ele. Talvez os pontos de vista de Zon, que são variados, me tornem incapaz de me afastar da palavra “gostar”.
"Tão bom".
"Huh?"
"Nada, só estou pensando que ser como você seria muito bom".
"Bem, eu sou um cara legal". Zon diz enquanto levanta as sobrancelhas com orgulho para mim.
"Bom menino".
Digo isso com um tom gentil para a pessoa diante de mim, enquanto olho para Zon com emoções ferventes dentro de mim.
Na minha mente, eu adoraria dizer que gosto dele centenas de vezes, mas pelo olhar que ele me dá, posso ver que há apenas implorando e implorando para que eu não diga o que penso em voz alta.
No final, eu só posso acariciar a cabeça de Zon suavemente. "O filme começou".
"Hmm". Zon balança a cabeça e se inclina contra o sofá.
Ambos não estamos mais dizendo nada. Olhamos diretamente para a tela enorme diante de nossos olhos. Não tenho ideia do que Zon está pensando. Existe algum pensamento em mim enquanto ele continua assistindo? Mas tudo bem, ninguém sabe o que vai acontecer no futuro.
Não tenho certeza se posso suportar esse sentimento de erupção que está esperando para explodir a qualquer dia, por muito tempo. No final, se eu conseguir suportar, vou continuar a fazê-lo... segurando a sensação de gostar dele profundamente só para mim, isso é o suficiente.
(****)
"Hmm?" Eu olho para a pessoa que, do nada, está deixando sua cabeça descansar no meu ombro.
O filme que está sendo exibido há quase uma hora agora mudou para o momento de assistir a pessoa ao meu lado.
"Zon?"
"..."
"O que você está fazendo? Quem era a pessoa que estava ansiosa para assistir o filme?"
Ele não responde. Em vez disso, ele muda o rosto para mais perto do meu pescoço em comparação com antes. Eu sorrio e decido acariciar sua cabeça com amor.
Gosto de você Zon... Gosto muito de você.
♫ 𝘐𝘵'𝘴 𝘣𝘦𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘰𝘧 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵? ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário