segunda-feira, 18 de abril de 2022

Capítulo 16 - My Gear and Your Grown


Tradução: Nara 

Revisão: Izzy 

Controle de qualidade: Nong Diih 

- Equipe KhunPandex Traduções. 


Capítulo 16 - My Gear and Your Gown 


    "O que você disse!" 


    “Estou em um pub perto de Kangmor, não consigo fugir. Eu não quero levar bronca da polícia. Eu não quero ir para a cadeia.” 


    Sua voz embargada continuava a vir do outro lado da linha, como um bêbado. Ele continuava a forçar as palavras para fora como uma criança retardada. 


    “Paiiiiii” 


    "Oh, eu ouvi." 


    "Venha me buscar. Aproveite para bater na polícia aqui. “ 


    “Peça para seu pai bater!”. 


    “Não dá Paiii, meu pai não pode bater na polícia. Ele não consegue brigar.” Ele continuou a falar asneiras, não sabia se estava realmente provocando o outro ou realmente estava bêbado. 


    "Por que você não chama seu amigo Pure?" Ele não gosta de ir para locais sujos e ele realmente odeia o cheiro de cigarro. 


    “Pure, foi para casa. Folk foi para casa. Todo mundo foi para casa. Ei, Pai. Venha e me busque.” 


    "Onde você está?" Ele perguntou, finalmente desistindo. Seus olhos se voltaram para o relógio vagamente. Quase quinze minutos até chegar lá. 


    “No Boomerang perto de Kangmor. Venha rápido, eu não quero dormir na rua. “ 


    "Não conheço esse lugar." 


       Ele respondeu, não conhecia mesmo o lugar. Haviam alguns restaurantes para relaxar, mas bares como aquele não era um deles. Como podia haver um bar perto da universidade? Poderia ser denunciado. 


    “Você pode usar o Google Maps, Pai. Eu não dirijo, meu amigo me deixou aqui. E a polícia ainda está me olhando... Eles são assustadores.” 


    “Maldito King Kong!” Ele murmurou com frustração. Mas se levantou e pegou as chaves do carro. 


    Ele abriu o aplicativo de navegação no celular e viu que o lugar que Itt falou ficava a cerca de cinco minutos do dormitório. Ok, vamos lá. 


    "Itt!" 


    Ele chamou por seu nome enquanto andava até a mesa onde Itt estava sentado. Ele estava muito bêbado em uma mesa não muito longe do posto de controle. O ponto de verificação aqui faz sentido. Alugar um pub aqui para pegar aqueles bêbados dirigindo. 


    “Meu amigo chegoooooou.” Ele cambaleou diante de Pai e depois riu contente como um cachorro ao ver seu dono. 


    O policial sentado próximo a mesa veio até ele, assim que Itt terminou de falar. Parece que aquele desgraçado estava arranjando um emprego para ele. Por que veio buscar? A polícia teve que andar para falar com ele também. 


    "Você é amigo dele?" O homem de uniforme perguntou calmamente. 


    "Sim". 


    Ele respondeu firme, ele tinha que dizer o mínimo possível. Porque ele não sabe o que é mentira. Se ele falar de mais, pode ser descoberto. Ele e Itt não se dão muito bem, ele pode acabar sendo culpado por ser uma pessoa ruim como ele. 


    "Garante por seu amigo?" Perguntou a outra pessoa. 


    “Oficial, eu não estava bêbado e dirigindo. Pedi ao meu amigo para me buscar.” A voz rouca gritou imediatamente ao ouvir o policial. 


    "Não, eu só vim buscar amigos no dormitório. Ele não dirige." Ai meu deus, você disse a ele que não dirigia? 


    "Viu? Eu disse que estou bêbado, não dirijo. Estou indo embora com o meu amigo.“ Parece que eles estão conversando um com o outro. 


    “Sopre no bafômetro, por favor.” O oficial deu uma ordem, entregando o equipamento para ele. 


    "Ok". 


    Ele não discutiu, mas deu certo. Não tocava álcool há um mês. Se soprasse e desse que bebeu, seria pela embriaguez de Itt que o havia sublimado. 


    "Podemos ir para casa?" 


    Itt, do nada, bateu em seu ombro, não sabia se ele quer ser grato ou se quer apoio para ficar de pé, mas ele tinha certeza de que estava inconsciente agora. 


    "Podem ir." 


    O policial a sua frente o deixou ir, apesar da dúvida. Ele não sabe se a polícia sabe a verdade sobre Itt, o que a polícia vai dizer? Ele caminhou suavemente, trazendo o inimigo de volta para o carro. Enquanto a polícia ainda conferia papeis e lidava com os bêbados remanescentes. 


    “Você quase foi preso, Ai’Itt.” 


    "Ei Paiii, muito obrigado." 


    A voz soava como ainda a pouco, embargada. Ele teve de afivelar o cinto de segurança no King Kong. O carro agora tinha cheiro de álcool. 


    “Tão bêbado quanto um cachorro” Ele reclamou. 


    “Não é como os cachorros, porque cachorros não bebem álcool e eles não falam.” 


    "Quase dormiu na prisão." Ele reclamou novamente. 


    “Eu pensei que Pure tinha vindo beber, mas normalmente eu não sairia.” Ainda discutiu. 


    "Então onde está o seu carro?" 


    “Estacionado perto do pub. Deixe, eu voltarei amanhã.” Disse Itt, quase inconsciente. 


    “Se amanhã meu carro ainda cheirar a álcool, prepare-se para pagar os danos.” 


    Ele continuou reclamando, mas Itt logo dormiu, pendendo o pescoço no banco do passageiro. Pai virou o carro para o estacionamento de seu dormitório. Na verdade, Itt também ficava neste dormitório, mas ele nem sabia o número do quarto. 


    "Qual é o seu quarto?" 


    “406”.


    Ele respondeu com uma voz tonta, mas estava consciente o suficiente para lembrar o número de seu próprio quarto. Um estudante magro de medicina estava arrastando um monstro gigante da faculdade de engenharia para o elevador. Ele já havia arrastado para o quarto andar, em alguns momentos, ele deixará King Kong voltar para a floresta. 


    "Itt, a chave do quarto" E deu um tapinha no ombro para acordá-lo. 


    Agora, o homem bêbado passou a mão nos bolsos. 


    “Depressa, você é pesado”, ele reclama. Ele não é uma criança, mas Itt é terrivelmente pesado. Não sabia dizer se estava carregando uma pessoa ou um búfalo se exercitando. 


    “Pai, eii!” Ele hesitou um pouco antes de abrir a boca. 


    "Diga!" Ele estava ficando um pouco irritado. 


    “Minha chave está na mochila. E a mochila está no carro…” 


    “Espere, não me diga que você esqueceu a chave do quarto no carro!” 


    "Hahahaha, Pai é muito inteligente, acertou." 


    "Droga, não quero voltar ao seu carro para buscar. Você é uma catástrofe. Durma no corredor a noite toda, eu vou voltar para o meu quarto.” Ele realmente queria chorar, mas agora ele está com sono e só quer se deitar na cama. 


    “Minha chave do quarto não está perdida, esqueça. Vamos apenas dormir no seu quarto esta noite.” Ele disse sem vergonha. 


    "Merda" 


    “Muito obrigado". 


    "Obrigado pelo que?" 


    “Pai, se apresse. Eu estou com sono.“ 


    “Não pode dormir agora!” 


    “Rápido, Paiii, eu muito cansado.” 


    "Seu cachorro!" 


    "Au! Au! Au!”.


    Se você late, você quer realmente virar um cachorro ou algo assim. 


    “Não é diferente das baratas que não morrem. Sai de perto de mim, droga!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário