terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Capítulo 09 - HIStory3: Trapped (+18)

Imagem relacionada


Tradução inglês: stebeee e weilongfu.
Tradução: Lorrane.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.




❰❀ ❦ ❀❱
Capítulo com conteúdo adulto, denominado "lemon", recomendado para maiores de 18 anos. A Equipe KhunPandex Traduções, se isenta de qualquer responsabilidade de menores terem acesso ao conteúdo.
❰❀ ❦ ❀❱


*Numa fábrica abandonada.*

Tang Yi e Chen Wen Hao ainda estavam apontando suas armas diretamente um para o outro, mas ambos usaram uma expressão chocada para encarar Meng Shao Fei, que havia gritado: "Chen Wen Hao é seu...".

"Pai!"

"Não entre em pânico. A evidência está no meu bolso."

Meng Shao Fei levantou uma mão em sinal de rendição e lentamente enfiou a outra mão no bolso do paletó para puxar duas folhas de papel dobrado enquanto olhava para Tang Yi e Chen Wen Hao.

"Um delas é uma certidão de nascimento de um hospital e o outro é um bilhete que você escreveu para Lizhen-Jie."

A expressão de Chen Wen Hao mudou abruptamente. Ele virou a cabeça e gritou com todos os seus subordinados. "Todos vocês vão esperar lá fora!"

"Sim, Chen-Ye."

Os subordinados encarregados de proteger a segurança de Chen Wen Hao guardaram as armas no bolso e caminharam para o espaço vazio do lado de fora da fábrica.

"Vocês dois devem abaixar suas armas primeiro para não disparar por acidente e causar arrependimentos. Deixe-me terminar de explicar primeiro, ok?".

Os outros dois homens se entreolharam antes de baixarem as armas ao mesmo tempo. Meng Shao Fei respirou fundo e continuou explicando. "Encontrei esses dois pedaços de papel entre os itens deixados para trás por Lizhen-Jie. Até fui procurar o pai adotivo de Tang Yi para confirmação. Tang Yi, você nasceu em 21 de outubro de 1990. Chen Wen Hao, você era condenado à prisão em fevereiro de 1990. E Li Zhen-jie foi visitá-lo em 15 de maio de 1990."

A pessoa que ouviu todas as pistas arregalou os olhos. Com dificuldade, ele disse: "É impossível... Impossível ... Lizhen disse que havia abortado a criança... Impossível..."

Três meses após a concepção do feto, a mulher pode desenvolver enjôos matinais. E a data prevista de entrega seria geralmente após 266 dias a partir da data da concepção. Se Li Lizhen engravidou antes de Chen Wen Hao ser condenado à prisão, a data prevista para o parto seria por volta de outubro.

De repente, Chen Wen Hao correu e agarrou Meng Shao Fei pelo colarinho e interrogou: "Você sabia que Lizhen veio me visitar na prisão! Então você está usando isso para me fazer deixar Tang Yi ir!?"
Com o colarinho levantado, Meng Shao Fei estava quase sem fôlego. Mas ele continuou a explicar as pistas que encontrou para descobrir a verdade.

"Eu não sei o que Lizhen-jie disse a você quando a encontrou. Só sabia que depois de encontrá-la, ela solicitou um ano de ausência. Para um viciado em trabalho como ela, foi um feito incrível. Além disso, quando voltou para seu cargo, ela nunca teve outro período de longa ausência e não se casou. Portanto, há apenas uma possibilidade ... Tang Yi é seu filho com Lizhen-Jie."

"Filho... Eu tenho um filho... Filho..."

Chen Wen Hao largou Meng Shao Fei e continuou repetindo a mesma palavra. Comparado à incapacidade de Chen Wen Hao de compreender essas notícias, Tang Yi permaneceu quieto e calmo.

"Então, e se essa for a verdade?"

"Tang Yi, Lizhen-Jie pode não ter sido uma boa mãe, mas ela usou seus próprios métodos para amar você. Quando você saiu de casa aos 12 anos de idade, ela imediatamente foi procurá-lo. Mas ela perdeu todas as notícias suas."

Tang Yi levantou os lábios e sorriu friamente. "Em toda a minha vida, só tenho três pessoas que considero familiares. Minha mãe adotiva, Tang-Ye e Hong Ye. Todas as outras pessoas são estranhas não relacionadas."

"Tang Yi..."

A expressão que estava suprimindo sua própria dor fez o coração de Meng Shao Fei doer quando ele chamou o nome de Tang Yi suavemente.

"Tang-Ye foi a pessoa mais importante da minha vida! Ele é meu pai! Foi você quem o tirou de mim, seu assassino!"

Tang Yi rangeu os dentes e gritou as últimas palavras. Ele sacou a arma novamente e apontou para o assassino a quem ele passara os últimos quatro anos atraindo. Meng Shao Fei imediatamente se moveu para ficar diante da arma para bloqueá-la.

"Não... Eu não o matei... Eu não!"

Chen Wen Hao ainda tinha que se acalmar de suas emoções e ficou chocado ao ver seu próprio filho apontando uma arma para ele.

"MENTIROSO!" Tang Yi olhou para o homem diante dele ressentido e rugiu: "Lembro-me claramente do seu rosto! Foi você quem matou TANG-YE! ERA VOCÊ!"

“Está certo. Naquele dia, procurei Tang Guo Dong e queria descobrir a verdade. Queria perguntar por que ele o machucou? Mas não o matei. Quando cheguei ao local, vi-o entregando uma bolsa a Lizhen. Depois, houve dois tiros e os dois caíram no chão, cobertos de sangue...".

O rosto de Chen Wen Hao se contraiu, cheio de arrependimento e dor
.
"Se você não era o assassino, por que você atirou em mim para me silenciar !? Por que você trouxe uma arma!?".

"Logo depois que os vi sendo baleados, você apareceu. Se você fosse eu, também se defenderia? Quanto à arma... É isso mesmo, eu queria matá-lo. Nos últimos 24 anos, eu tinha usado meu ódio por Tang Guo Dong como vontade de sobreviver, mas agora me disseram que me vinguei de meu próprio filho em vez do de Tang Guo Dong? Eu nem sei mais quem odiar! Por que minha vida virou de cabeça para baixo dessa maneira?!".

"Você terminou de falar?" Tang Yi soltou a válvula de segurança da arma e gritou com Meng Shao Fei, que ainda o estava bloqueando. "Dá o fora!"

Em vez de sair do caminho, Tang Yi não esperava que o Shao Fei levantasse o queixo em sua direção. 

"Se Chen Wen Hao realmente é o assassino, por que ele permaneceu no local depois de matar alguém? Além disso, mesmo se ele tivesse um motivo para matar Tang Guo Dong, ele nunca mataria Lizhen-Jie..."

Mesmo se ele estivesse no calor da raiva, Tang Yi não conseguiu encontrar uma falha nessa declaração e congelou. Ele finalmente abaixou a arma para o lado.

"Chen Wen Hao, vou poupar sua vida hoje. Quando encontrar evidências de que você é o assassino, eu o matarei com minhas próprias mãos!"

Tang Yi se virou e saiu correndo depois que terminou de falar.

"Tang Yi!"

Meng Shao Fei apressadamente perseguiu o homem que havia perdido o controle de todas as suas emoções. Ele tentou usar sua força para abraçá-lo pelas costas, mas foi empurrado com força por Tang Yi.

"Meng Shao Fei! Você sabia que eu estava esperando por esse dia há tanto tempo. Por que você me parou!?".

"Porque ele não é o assassino!"

"Vocês!"

O braço com o punho levantado em direção a Meng Shao Fei foi puxado para trás no instante em que o soco estava prestes a cair. Em vez disso, aterrissou fortemente no capô do carro e fez um barulho alto. Então, Tang Yi correu para o lado do motorista e afastou Meng Shao Fei, que repetidamente tentou detê-lo. Ele entrou no carro e sentou no banco do motorista. Depois de trancar as portas às pressas, ele pisou no acelerador e se afastou da fábrica abandonada em alta velocidade.

"Tang Yi...".

Shao Fei havia dado alguns passos apressadamente. Mas no final, ele só podia assistir o carro se afastar de onde estava.

*A casa Tang.*

A porta do quarto escuro foi lentamente aberta. Havia um homem sentado na beira da cama como uma estátua.

Meng Shao Fei se aproximou, seu coração doendo. Ele abriu os braços e abraçou Tang Yi, que estava com raiva e deprimido.

"Eu realmente sinto muito... Eu sei que você está tendo dificuldade em aceitar a verdade...".

Por isso, quando Shao Fei sabia a verdade, ele hesitava em contar a Tang Yi. Porque a verdade machucaria a pessoa com quem ele mais se importava.

"Eu não me importo se Chen Wen Hao é meu pai biológico. Somente Tang-Ye é a pessoa mais importante para mim.

"Eu entendo. É por isso que é importante encontrar o verdadeiro assassino, não é? Ah-!"

Tang Yi puxou com força Shao Fei para a cama. Ele usou seu peito forte para cobrir as costas da outra pessoa, prendendo-o.

"Se você não estiver disposto, então me afaste." O hálito quente que foi exalado da garganta fez cócegas na parte de trás da orelha de Shao Fei. Esta foi a única oportunidade que Tang Yi estava dando para Shao Fei escapar.

O corpo inteiro de Meng Shao Fei estava achatado na cama. Ele podia sentir a virilha imponente da outra pessoa pressionando sua bunda.

"Estou coberto de suor... Por que você não me deixa ... Deixe-me tomar um banho primeiro... Ah..."

Shao Fei foi virado abruptamente. Com o rosto voltado para a frente agora, ele olhou para Tang Yi com a ajuda da luz da lua que iluminava o quarto escuro através da janela.

Sua respiração gradualmente se tornou mais urgente. Eles podiam sentir a respiração e os batimentos cardíacos um do outro com seus corpos pressionados firmemente e os peitos que se moviam para cima e para baixo.

Tang Yi usou uma das mãos para alcançar e agarrou a cabeceira da cama. Ele apoiou o corpo e encarou a pessoa que estava embaixo dele. "Afaste-me ou permita-me continuar? Você escolhe uma opção."

Meng Shao Fei mordeu os lábios e estendeu a mão para pegar a camisa do homem. Ele o puxou com força para que o rosto de Tang Yi estivesse um pouco antes do dele quando ele deu sua resposta...

"Continue."

(****)

"Tang Yi…”

Os dois lábios estavam esfregando um no outro com força. Os lábios que estavam secos foram rapidamente umedecidos pela saliva que continuava transbordando da boca. Shao Fei sempre pensou que ele nunca teria um forte desejo por sexo. Mas talvez ele estivesse errado.

Só porque a pessoa com quem ele estava não era a pessoa com quem ele estava destinado a passar a vida. Assim como o passado, ele nunca esperaria que se apaixonasse por um homem... Um homem que tinha exatamente as mesmas partes do corpo que ele.

"Ah... ah..."

Meng Shao Fei tinha acabado de recuperar o fôlego, inalando oxigênio profundamente. Mas seu corpo foi mais uma vez substituído por dióxido de carbono através da fenda dos dentes da outra pessoa, fazendo com que ele emitisse um som fascinante.

"..."

Tang Yi se afastou e soltou as mãos que seguravam o rosto de Meng Shao Fei. Ele olhou profundamente nos olhos que o perseguiam sem parar nos últimos quatro anos.

"Por que você está me encarando?"

Shao Fei queria fugir, mas ao mesmo tempo ele estava preso em um olhar assim. Foi realmente contraditório. Apaixonar-se por alguém realmente assim?

Era como segurar um ovo cru na palma da mão. Se você segurá-lo com muita leveza, tem medo de que ele caia. Mas se você segurá-lo com muita força, pode quebrar.

Um coração é como um dente de leão flutuando no ar. Voar alto quando há vento, mas cair no chão quando não há.

"Felizmente, eu não matei você todas essas vezes."

Tang Yi não negou que havia momentos em que ele queria usar a maneira mais simples e violenta de fazer esse homem desaparecer. Felizmente, houve um momento que o fez mudar de idéia completamente. Caso contrário, ele não teria isso agora, um Meng Shao Fei que ele não suportava deixar ir.

Shao Fei levantou os lábios e sorriu. Ele elogiou a si mesmo: "Seria uma pena me matar. Haveria menos uma pessoa para você discutir. Também não haveria ninguém para apontar suas fraquezas na sua cara como eu."

A boca que continuou falando foi beijada novamente. Mas desta vez foi diferente. O beijo foi mais profundo e mais apaixonado.

"Ah... Tang... Tang Yi...".

A língua quente que deslizou na caverna explorou todas as partes do palato sensível e cada centímetro da língua da outra pessoa de forma arrogante. Ele queria ter certeza de que cada parte de Meng Shao Fei, por dentro ou por fora, era possuída por seu perfume.

Shao Fei, cujo espírito competitivo foi provocado sem piedade, decidiu fazer o mesmo com seu concorrente. Usando as mãos para agarrar firmemente a parte de trás da cabeça de Tang Yi, ele usou sua própria língua para dominar e empurrar a língua de Tang Yi para trás. Ele começou a provocar o desejo de Tang Yi com mais paixão do que antes.

"Nnnnghhh..."

Os sons de satisfação foram liberados no fundo da garganta. Parecia o som de um grande gato rosnando de satisfação.

Os dois continuaram se beijando, apenas parando quando ambos estavam completamente sem fôlego. Tang Yi sorriu até seus olhos se estreitarem. Ele usou o polegar para limpar a saliva prateada que escorria dos lábios de Shao Fei, enquanto dizia: "Eu realmente subestimei você".

Pensando que Tang Yi estava falando sobre a iniciativa que ele tomou enquanto se beijava. Shao Fei respondeu presunçosamente: "Não é nada. Eu sou o tipo de pessoa que deve pôr as mãos naquilo em que colocou seu coração".

"Não. O que eu quero dizer é que claramente subestimei sua..."

Tang Yi agarrou o pulso direito de Shao Fei e direcionou a mão que ele usualmente usava até seu corpo até entrar em contato com a ereção de Tang Yi. Então, ele terminou suas palavras. "capacidade de me tentar."

"..."

As orelhas que imediatamente se avermelharam graças a esta frase eram muito perceptíveis em cada lado do rosto de Shao Fei.

"E você?"

"Não... Não toque!"

Shao Fei tentou virar o corpo, mas não conseguiu escapar da palma da mão que conseguiu agarrá-lo.

Tang Yi foi capaz de sentir a dureza através do jeans azul claro. Ele começou a esfregar o local, que já tinha um volume irregular, para cima e para baixo. "Você já está duro também."

O tom que ele usou foi agradável. Sabendo que a atração entre eles não era unilateral, Tang Yi orgulhosamente agarrou o lugar no jeans com o contorno óbvio, sentindo o desejo que Shao Fei tem por ele e, ao mesmo tempo, confessando seu desejo por Shao Fei.

"Besteira. Nós nos beijamos tão ferozmente antes. Como não poderia ficar duro?"

A pessoa cuja ereção estava sendo esfregada sobre o jeans virou o rosto, envergonhado. Mas isso o fez colocar a orelha vermelha diante do rosto da outra pessoa. Como o caçador deste grande gato, Tang Yi não perderia essa oportunidade. Como tal, ele abriu a boca e alinhou os dentes na orelha de Shao Fei antes de morder.

"Ah!".

Shao Fei estava mais assustado do que com dor ao soltar um som lascivo.

A ponta da língua da outra pessoa começou a lamber a concha da orelha, coberta por delicados pêlos do corpo. Adicionando o som sedutor da saliva úmida, a parte inferior do corpo que já teve uma reação ficou completamente rígida.

"Tang... Tang... Yi..."

"Hmm?"

A pessoa que estava respirando pesadamente usou um som preguiçoso para responder ao chamado de seu nome por Shao Fei. Os dentes afiados estavam agora esfregando o lóbulo da orelha macio e sensível. O corpo inteiro de Shao Fei tremia quando ele se assustou, mas ainda estava antecipando.

"Não pode ser que você...". Ele engoliu em seco antes de perguntar timidamente, "Quer me foder?"...

Para o sexo entre homens, deve haver uma parte responsável por suportar; ao contrário do sexo com o sexo oposto, um dos homens dominaria a paixão do outro.

"Se não? Você me fode?" Tang Yi soltou a orelha em que estava mordendo e fez Meng Shao Fei se virar para encará-lo enquanto ele perguntava de volta enquanto ria.

"Quem disse que eu devo estar por baixo? Eu também posso fazer isso..."

"Shh..." O dedo indicador de Tang Yi foi colocado nos lábios de Shao Fei. Ele franziu as sobrancelhas e disse: "É claro que eu vou estar em cima. Porque eu me apaixonei por você primeiro, comparado a você que confessou no telhado do hospital".

"Quando foi isso?"

"Na casa abandonada na montanha, você ainda se lembra? O que você me disse."

"Tang Yi, você realmente quer deixar o mundo do crime, e foi por isso que iniciou o plano de legitimar a quadrilha?".

"Na verdade, estou criando uma distração e 'pendurando a cabeça de uma ovelha ao vender carne de cachorro'. Fingindo legitimar a quadrilha, mas na verdade..."

“É tudo culpa minha! Eu era muito egoísta e te rotulei como uma pessoa... Tang Yi, me desculpe!"

“...”

"Ei, eu já disse isso, então você deveria pelo menos me dar algum tipo de reação!"

"É a primeira vez que vejo um macaco refletindo."

"Ei! Quem você está chamando de macaco? Estou lhe dizendo, mesmo se você for sincero em legitimar sua gangue, continuarei vigiando você. Se você se atrever a usar algum meio ilegal, eu ainda o pegarei e jogarei na prisão!”

"Fique de olho em mim?"

"Está certo! Ficarei de olho em você! Usando os dois olhos para vê-lo até a morte!”.

"A partir desse momento, percebo que sempre que olho para você, começo a me sentir diferente."

Só que Tang Yi não percebeu naquele momento que eram na verdade os brotos do amor silenciosamente enraizando em seu coração.

"Oh."

Meng Shao Fei olhou para a outra pessoa, incrédula. Ele pensou que era o primeiro a se apaixonar e seria rejeitado. Acabou que Tang Yi foi quem se apaixonou primeiro.

"Ok! Eu admito a derrota! Vou deixar você ficar por cima."

No amor, não havia vitória ou perda, apenas se havia felicidade e vontade de fazer alguma coisa.
E Shao Fei estava feliz e disposto.

"Relaxe e se entregue a mim. Minhas habilidades não vão decepcioná-lo."

"Ah... Ahh..."

Meng Shao Fei encostou-se na cabeceira da cama queen size, mordendo o lábio e olhando para Tang Yi, que havia enterrado o rosto na metade inferior do corpo de Shao Fei.

O homem era como um crente devoto, rastejando entre as pernas que ele havia aberto. O jeans e a cueca já haviam sido removidos e jogados no chão. Assim como em um drama, quando os protagonistas estão prestes a fazer sexo, eles espalham suas roupas por todo o chão.

"Se você se sentir desconfortável, deve me dizer."

“Sim."

Depois de jogar fora esse lembrete, Tang Yi voltou a enterrar o rosto na virilha de Shao Fei. Ele agarrou o pênis ereto da pessoa e usou sua língua para lamber a ponta sensível.

"Ah ... Ah ..."

Shao Fei, que não tinha namorada e só podia confiar em suas próprias mãos para resolver seus desejos no passado, ofegou alto pela boca.

Ele tinha visto essa cena milhares de vezes, mas apenas em vídeos armazenados em seu D-Drive ou na Internet com links decadentes.

Ele não esperava que a sensação do seu pênis rodeado pelos lábios de alguém fosse tão emocionante. A sensação de quando foi varrida pela língua molhada era muito mais agradável do que usar uma mão para se masturbar.

"Uh... Uh..."

Tang Yi retraiu a língua e colocou o membro duro na boca. Embora o tamanho de Shao Fei não fosse grande, sua boca ainda ficou cheia.

"Ah... Oh Deus... Oh Deus...".

De repente, o pênis ereto entrou em uma boca quente e úmida. E quanto mais ele empurrava, por causa do reflexo da garganta, mais a boca se apertava ao redor da ponta vermelha escura. O prazer repentino que disparou através dele fez parecer que sua alma deixaria seu corpo.

Shao Fei prendeu os dedos nos cabelos de Tang Yi, querendo parar a cabeça que estava se movendo para cima e para baixo. Mas quando a cabeça estava baixa, ele não pôde deixar de empurrar a parte de trás da cabeça de Tang Yi para baixo para colocar seu pênis mais fundo.

"Ooh..."

A força usada na parte de trás de sua cabeça era muito forte. Tang Yi franziu a testa e suportou a sensação de náusea no fundo da garganta, enquanto continuava a provocar o desejo da outra pessoa.

"Ahh... Ah... ahhhh... ah..."

Não era suficiente! Não era suficiente!

Ele queria! Ele queria mais profundo e mais intenso!

Seu cérebro gritando instigou o corpo de Shao Fei. Enquanto empurrava a parte de trás da cabeça de Tang Yi, ele levantou os quadris e empurrou o pênis na parte mais profunda da garganta.

"Nghh..."

"Aha... Ahh... Oh!"

Em relação à perda de controle de Meng Shao Fei, os vincos nas sobrancelhas franzidas cresceram cada vez mais. Mas Tang Yi não pôde e não interrompeu a ação violenta até que a pessoa que se esqueceu de que ainda estava com o membro na boca de Tang Yi soltou um grito ao soltar líquidos corporais grossos.

"Hu.... Hu ha... Hu ha…"

Depois de finalmente liberar, era normal abaixar a cintura que foi levantada até sua posição normal, permitindo que a ereção que tinha sido suave escorresse da boca do outro homem e descansasse entre as pernas.

Tossindo.

Tang Yi levantou-se e voltou, cobrindo a boca e ele continuou tossindo. Um pouco do esperma branco leitoso que foi misturado com saliva rolou pelo queixo e pingou no chão ao pé da cama.

"Tang Yi! Tang Yi, você está bem?"

Depois de se acalmar de sua violento ápice, Shao Fei finalmente percebeu o quão cruel era sua ação anterior. Ele imediatamente pulou e abraçou os ombros do homem por quem se apaixonara.

"Por que você não me parou?"

Tang Yi levantou a mão esquerda e usou as costas para limpar os traços na boca e no queixo. Ele disse seriamente: "Enquanto você quiser fazer alguma coisa, eu não vou impedi-lo".

Seja a busca incansável de quatro anos ou a forma sádica de amor anterior.

"Maldito!"

O punho cerrado bateu fortemente no colchão macio. Shao Fei mordeu o lábio inferior enquanto fazia seu coração ser determinado. Ele passou o braço em volta do pescoço do outro homem e o puxou para trás com força.

Boom!

Houve um som do colchão protestando sob a repentina força do peso. Tang Yi olhou espantado para Shao Fei, que estava preso embaixo dele, esperando que ele desse uma razão para essa ação repentina.

"Tang Yi, me escute com atenção! Mais tarde, não importa o quanto eu grite de dor, você não tem permissão para parar! Eu quero usar tudo de mim para amar você!"

Tang Yi enrolou os lábios e disse encantadoramente. "Se você se atreve a me provocar, deve assumir a responsabilidade de apagar o fogo."

"Quem tem medo, ah? No máximo, pedirei uma licença amanhã!"

"Meng Shao Fei..."

"O que?"

"Você deve pedir por mais alguns dias."

"Por quê?"

"Porque tenho certeza de que, quando você puder sair desta cama, serão dois dias depois."

"Foda-se! ... Ahh .. Wu..wu ..."

DOIS. DIAS. MAIS TARDE?

Não pode não pode! Ele seria esculachado até a morte pelo capitão!

"Ahhh ... Ngghhh ..."

Tang Yi, estou me arrependendo disso! Me deixe ir! Tang Yi!

"Tire suas mãos!"

Tang Yi olhou para Meng Shao Fei, que usara as mãos para cobrir o rosto e comandou com arrogância.

"Não quero... Ah... Ah... Vergonhoso..."

Tang Yi estava agarrando os tornozelos de Shao Fei, abrindo bem as pernas. A bunda que foi levantada estava sendo penetrada violentamente pelo pênis de Tang Yi, e havia até sons escorregadios e macios saindo.

E com essa postura, Shao Fei conseguiu ver claramente aquele lugar escondido. Um lugar que, nos últimos 30 anos, ele nunca usara seus próprios dedos para tocar, agora estava tendo um membro rígido empurrado com força por outro homem.

"Ah... Hnn... Tang Yi você... Não seja... Demais...  Ahh..."

Droga! Por que a resistência desse cara era tão boa?

"Tire suas mãos!"

Tang Yi fez uma careta. Ele adorava olhar para Shao Fei por causa de seu rosto vermelho e que mostrava uma expressão de perda de controle por se entregar ao prazer.

"Ah!"

Tang Yi bateu mais fundo novamente, fazendo Shao Fei gritar mais alto do que antes.

"Meng Shao Fei!" Tang Yi advertiu em voz baixa. Shao Fei foi a única pessoa que ousou desobedecer suas ordens duas vezes.

"Ah ha... Ha... Bastardo... Tang Yi... Seu desgraçado..."

Shao Fei retirou as mãos do rosto. Ele usou um olhar que considerou extremamente feroz para encarar o homem que carregava ferozmente seu corpo.

Tang Yi usou a língua para lamber a boca, sorrindo de satisfação. "Uma expressão tão bonita, por que você deve escondê-la?"

"Bonita sua bunda!" por causa do exercício extenuante, suas costas e pernas estavam doendo.

Shao Fei, que achou seu olhar era intimidador, não percebeu que aos olhos de Tang Yi ele se parecia com um gatinho que sabia esticar a pata. Ele era tão adorável que fez Tang Yi sentir vontade de mordê-lo.

Assim, Tang Yi seguiu seu coração. Ele soltou os tornozelos de Shao Fei e permitiu que eles caíssem de volta na cama para que ele pudesse se inclinar e morder o mamilo esquerdo de Shao Fei com força.

"Wu... Ah... Você me mordeu!"

"A única pessoa que se atreve a me deixar repetir minhas palavras até três vezes é você, Meng Shao Fei."

Tang Yi recostou-se e agarrou a cintura de Shao Fei. Em vez de empurrar agressivamente agora, ele mudou para um ritmo lento.

O falo rígido foi bem lubrificado graças aos fluidos internos, permitindo deslizar profundamente dentro do limite. E com o tamanho impressionante da ponta, ela esfregava a próstata sem restrição.

Vez ou outra, Tang Yi empurrou Shao Fei para o limite de seu ápice, mas recuou no segundo antes que ele pudesse chegar ao clímax. Shao Fei sentiu como se fosse Sísifo na mitologia grega, que foi punido por empurrar a pedra subindo a colina sem parar. Ele foi incapaz de alcançar o ponto final de satisfação.

"Ha... Ah... Hah... Tang Yi... Você... Se decida..."

"O oficial Meng é tão difícil de agradar. Se eu te foder com força, você diz que é vergonhoso. Se eu sou gentil, você sente que não é suficiente. Você está dizendo que esse corpo prefere ser abusado por mim do que receber um tratamento gentil?"

"Cale... Cale a boca..."

Definitivamente, ele não admitiria que queria ser penetrado bruscamente e profundamente. Esse tipo de atrito lento o estava deixando louco. Ele mordeu o lábio inferior e olhou para o outro homem que tinha más intenções. Ele amaldiçoou e abraçou abruptamente o pescoço de Tang Yi enquanto passava as pernas firmemente pela cintura de Tang Yi com uma técnica de travamento.

“...”

Tang Yi estreitou os olhos para Meng Shao Fei, que o atacou e se prendeu a ele.

"Droga! Como você não está disposto a se mover, eu serei a pessoa que se moverá!"

Depois que ele terminou de declarar, Shao Fei levantou a bunda e ativamente usou o buraco traseiro que já era macio e esfregou o pau de Tang Yi. Mesmo relutante e cansativo, ele ainda sentia alguma prazer.

"Ah... Ah... Ah..."

Usar o membro rígido para esfregar o orifício traseiro, aliviou parte da sensação desconfortável. Mas não foi o suficiente ...

"Ah .. Ahh... Tang Yi... Me ajude... Rápido... Me ajude... Não é... Suficiente... Ah... Não é suficiente..."

"Me implore."

"Eu estou te implorando... Te implorando..."

"Me implora para te foder?"

"Sim... Eu não posso... Aguentar... Rápido... Rápido, me fode... Me fode... Forte... Foda-se com força... Ah..." Shao Fei balançou a cabeça e algumas gotas de suor da testa foram escorreram.

Finalmente, em troca da iniciativa do outro homem, Tang Yi usou as duas mãos para agarrar a cintura de Shao Fei antes de ferozmente bater no lugar que fez Shao Fei chorar mais alto.

Depois de encerrar sua atividade apaixonada, os dois homens deitaram na cama de frente para o outro.

"Estou exausto. Vou dormir primeiro. Boa noite."

Shao Fei bocejou e fechou os olhos.

"Vá dormir! Boa noite."

Tang Yi olhou para o rosto de seu amante e lembrou-se das palavras que Tang-Ye havia lhe dito...

"Xiao Tang, um dia, haverá uma pessoa que fará você entender que ter uma vida comum é o melhor sentimento."

Naquela época, ele não acreditava nessas palavras de Lao Tang.

Para Tang Yi, ser comum significava ser intimidado por outros. Ele não queria ser intimidado, então teve que ficar mais forte. Tão forte que ninguém ousaria bloquear seu caminho e impedi-lo do que ele queria fazer

"Tang Yi! Eu vou te perseguir de verdade!".

Mas havia uma pessoa que invadiu seu coração fortemente trancado e declarou essas palavras no telhado de um hospital.

"Tang Yi".

"Hmm?".

"Você poderia dar um presente para mim?".

"OK." 

"Eu desejo que, a partir de agora, eu possa estar ao seu lado em todos os seus aniversários. Comigo por perto, você não ficará mais sozinho."

Tang Yi originalmente pensara que seria outro aniversário solitário. Mas ele não esperava receber um bolo que foi assado pessoalmente por Shao Fei, apesar de não parecer tão bom, mas conseguiu fazê-lo se sentir tocado. Além disso...

Shao Fei estava disposto a fazer um terceiro aniversário que duraria uma vida.

"Lao Tang, agora acredito nas palavras que você disse."

Tang Yi enrolou os lábios e deu um leve sorriso. Ele usou o dedo para acariciar os lábios de Shao Fei e repetiu as palavras que uma vez lhe foram ditas...

"Você fez minha vida diferente e me fez sentir calor novamente. Então, espero que você viva bem. Mesmo que seja para mim. Além disso, eu amo você. Amo você, muito, muito."

*Banco River.*

“Por que você está procurando por mim?”

Yan Zheng Qiang perguntou à pessoa que estava caminhando em sua direção pelas costas.
"Só queria informar a Sir que a missão anterior foi concluída."

Um homem de cabelos ruivos atraentes, com um sorriso consistente e aparentemente inofensivo, respondeu à pessoa que estava de pé na margem do rio. Yan Zheng Qiang virou-se para Jack, que lhe entregou um pen drive USB.

"Isso contém todas as informações detalhadas sobre Xing Tian Meng. E, claro, o que vocês mais gostam, a lista de negociações de Chen Wen Hao em Taiwan e o canal de transporte."
"O conteúdo foi verificado?"

"Claro."

"Realmente incrível. Não admira que a polícia gastou uma quantia alta para contratá-lo."

Jack sorriu e aceitou os elogios da outra parte. Ele então disse: "Como essa missão terminou, por que não discutimos a próxima parceria? Acredito que a Interpol estará muito interessada".
"Vamos ouvir sobre isso."

"O principal campo de batalha de Chen Wen Hao. Informações completas sobre o Camboja."

Yan Zheng Qian estreitou os olhos para a outra pessoa, incrédulo. "Todos esses anos, mesmo que cooperemos com o governo do Camboja, ainda não conseguimos nos infiltrar na linha de comércio de drogas deles. Chen Wen Hao não é apenas meticuloso, ele tem controle sobre as áreas em preto e branco. Você é apenas uma pessoa e você pode ajudar?".

"É claro que se é só comigo, é impossível. Mas desde que Chen Wen Hao me convidou pessoalmente, é outra questão."

"Os mercenários fazem o trabalho com base no dinheiro. Um benefício melhor é colocado diante de você e você não o quer?"

Jack deu de ombros e riu enquanto dizia: "Não há escolha. Prefiro desafios mais estimulantes. Quanto mais difícil é obter, mais me interessa. Não se preocupe, já que sou eu quem o propôs, o preço pode ser discutido. Contanto que você possa lidar com Xing Tian Meng por mim, eu ajudarei vocês a se infiltrar no comércio de drogas. Então, estamos negociando ou não?".

Yan Zheng Qiang pensou por um momento antes de estender a mão direita: "Tudo bem, estaremos encarregados de lidar com as consequências de sua partida de Xing Tian Meng. Espero que você possa nos fornecer mais informações sobre a droga comércio e transporte no sudeste da Ásia ".
Jack sorriu e apertou a mão do outro homem. "Não tem problema, senhor. Desejando uma parceria tranquila e feliz."

"Uma parceria tranquila e feliz."


(****)

"Quatro anos atrás, se o assassinato não for Chen Wen Hao, quem poderia ser ah?"

Zhao Li An, que acabou de sair do trabalho na delegacia, abaixou a cabeça desanimadamente enquanto caminhava pela estrada e murmurou para si mesmo.

"Baixinha, tem ouro no chão? Você continua olhando para baixo enquanto caminha, não tem medo de ser atropelado por um carro?"

Zhao Zi levantou a cabeça e viu Jack agachado na porta da frente de sua casa. Há quanto tempo ele está esperando lá?

"Por que você veio aqui?"

Jack levantou-se e apertou a bochecha da outra pessoa com a mão. Ele disse provocadoramente: "Eu queria ver você, então decidi vir aqui".

"Não brinque. Hoje não estou com disposição para brincar com você."

"Estou falando muito sério, baixinha..." Jack tirou a mão da bochecha do Zhao Zi. Seu tom de repente ficou mais pesado: "Se você não puder me ver por um tempo, sentirá minha falta?"

Zhao Zi ficou tão chocado que arregalou os olhos. Ele olhou em volta, ansioso: "O que você fez? Não me diga que é algo ilegal?"

"Eu não posso dizer. Eu não quero te envolver." Jack balançou a cabeça e virou os lábios para dar um sorriso teimoso.

Zhao Zi agora tinha certeza de que Jack havia feito algo ruim que seria preso. Ele imediatamente pegou suas chaves para abrir a porta da frente, não tendo tempo para responder à pessoa ao seu lado.
"Você não respondeu o que eu perguntei antes. Ah-"

Jack tinha acabado de abrir a boca quando estava coberta pela mão de Zhao Zi. Com a boca coberta, ele foi arrastado para dentro de casa com Zhao Zi falando em um volume baixo: "Ei! Mantenha seu volume baixo! E se você for descoberto por outras pessoas? Você é demais. Você realmente fez algo ruim e ousou Você se esqueceu de que eu sou policial e meus colegas são todos policiais? Posso deixar você ficar aqui por uma noite, mas você deve sair ao amanhecer."

"Oh!

Jack puxou a mão que estava cobrindo a boca. Ele estendeu a mão para puxar o homem ao lado dele em seus braços antes de beijá-lo na bochecha.

"Responda-me rapidamente. Se eu for embora, sentirá minha falta? E você gosta de mim ou não?"

"...."

Zhao Zi não respondeu. Com as orelhas vermelhas, ele simplesmente fechou a porta.

*Delegacia de Polícia, telhado.*

Shi Da Pao estava sentado sozinho no telhado da delegacia. Com um cigarro entre os lábios, ele olhou para o céu noturno que estava sem lua presente. A seus pés, havia mais de uma dúzia de pontas de cigarro espalhadas. Claramente ele esteve aqui por um tempo.

"Hu..."

Outra nuvem de fumaça pesada foi exalada de sua boca.

Ele estava segurando uma foto de sua filha quando ela era criança entre os dedos. Ele geralmente mantinha a fotografia na carteira. Sempre que estava cansado durante o trabalho, ele abria a carteira para admirar a fotografia. Ele pensava nos momentos em que chegava em casa e ela corria para ele animadamente. Enquanto levantava suas mãozinhas, ela gritava: "Papai... [abraça, abraça]".

Com isso, não importa quanta pressão ele estivesse enfrentando, seria esquecido em um instante.
Sua filha era como seu carregador, sempre o enchendo de amor e esperança.

"Xiao Ya... Papai te decepcionou... Te decepcionou..."

Havia gotas de lágrimas caindo no plástico que protegiam a fotografia.

Ele enxugou as lágrimas antes de guardar a fotografia na carteira. Ele jogou o último cigarro no chão, levantando-se para pisar nele. Ele deixou o telhado com a brisa fresca e desceu as escadas até o chão onde estava pendurada a placa "Inspeção da Delegacia".

*A casa Tang.*

“Bom... Bom dia.”

Shao Fei, que finalmente teve energia para sair da cama, entrou na cozinha. Ele imediatamente viu Tang Yi que estava preparando o café da manhã. Shao Fei arregalou os olhos e o cumprimentou sem jeito.

"Você está bem?"

Tang Yi levantou a cabeça para olhar a cintura do homem.

A outra pessoa puxou outra cadeira na mesa de jantar para se sentar enquanto sorria: "Bom... Muito bom... Sentindo-se muito revigorado e energético... Ahhh sh...."

Shao Fei queria fingir que estava bem. Mas no momento em que ele endireitou a cintura, seu lugar privado imediatamente enviou um lembrete doloroso da tortura da noite anterior.

"A força física do policial Meng é realmente incrível."

"Claro."

"Nesse caso, não preciso me preocupar com seu corpo no futuro, quando fizer o que quiser com o meu coração".

"O quê? Duas rodadas na noite passada não foram suficientes para deixar seu coração contente?"

Shao Fei estava corando profundamente enquanto olhava para o líder de Xing Tian Meng em alarme. Na noite passada, mesmo depois de “fazerem”, Tang Yi ainda poderia carregá-lo ao banheiro para lavá-lo. Ele poderia até acordar cedo para preparar o café da manhã.

Tang Yi deu um sorriso enigmático. Ele colocou o café da manhã que havia preparado antes de seu amante. Então, ele foi até a geladeira para pegar uma garrafa de cola antes de voltar para colocá-la na mesa de jantar. Ele puxou a cadeira em frente a Shao Fei e sentou-se.

"Tang Yi..." Shao Fei observou a reação da outra pessoa por um momento. Depois de hesitar, ele finalmente abriu a boca e disse: "Se você encontrar o assassino primeiro, por favor, entregue-o para mim. Por favor, não me coloque em um ponto difícil entre o nosso relacionamento e cumprindo meu dever".

Se Tang Yi matasse alguém, ele se tornaria um criminoso que precisa enfrentar a lei. E Shao Fei, como policial, teria que prendê-lo e levá-lo à justiça.

Tang Yi levantou a cabeça para olhar para a quarta pessoa, depois de sua mãe adotiva, Tang-Ye e Hong Ye, que eram mais importantes que sua própria vida. Ele mudou de assunto: "Vá trabalhar depois de comer!"

"Tang Yi..."

Shao Fei queria convencê-lo mais, mas ele foi interrompido por Jack, que entrou na cozinha.

"Chefe, nós pegamos o He Hang."

"Bom. Estou indo agora."

Tang Yi levantou-se e estava prestes a deixar a área da mesa de jantar quando foi agarrado no pulso pela pessoa que estava sentada à sua frente.

"Entregue-o à polícia!"

Encarando os olhos determinados da outra parte, Tang Yi suspirou. Ele usou a outra mão para segurar a mão de Shao Fei e disse: "Só posso prometer que, quando eu o entregar, ele ainda estará vivo".

"...."

Shao Fei assistiu enquanto Tang Yi e Jack saíam. Então, seu telefone que estava no bolso de repente começou a tocar. Acabara de atender a ligação quando ouviu a voz extremamente urgente e rápida de Zhao Li An.

"Zhao Zi, o que houve? O quê!? O capitão foi ao grupo de inspeção para se render!?"

*Escritório da Unidade 3.*

"Zhao Zi, você explica claramente. O que você quis dizer com capitão foi ao grupo de inspeção se render?"

Shao Fei dirigiu da casa de Tang Yi para a estação. No momento em que viu Zhao Li An esperando por ele na entrada do escritório, ele correu para perguntar.

"Eu também não tenho certeza, mas Junwei foi perguntar. Parece que o capitão admitiu que secretamente contrabandeava drogas apreendidas e as revendia para as tríades".

"Como pode ser? Por que o Capitão faria uma coisa dessas? Motivação? Que tipo de motivação ele tinha?"

"Teria algo a ver com a cirurgia de Xiao Ya há cinco anos?"

Depois que Zhao Zi terminou de dizer isso, todos ficaram em silêncio por um momento. Apenas Huang Yuqi pareceu confuso ao perguntar: "O que aconteceu com Xiao Ya? Que cirurgia?"

Zhao Zi olhou para o júnior e explicou os eventos que aconteceram cinco anos atrás. "Você acabou de se juntar à nossa equipe no ano passado, para não saber disso. Xiao Ya teve uma doença muito séria na última vez. Como se chama..."

"Leucemia mielóide aguda". Shao Fei assumiu a explicação de Zhao Zi e continuou dizendo: "Naquela época, o capitão estava tão ansioso que quase enlouqueceu. Não havia correspondência compatível no banco de medula óssea local. Todos na equipe também foram verificar se nossa medula óssea estava compatível, mas nem um de nós era adequado".

Lu Junwei, que estava de pé ao lado, suspirou. "A busca continuou por quase um ano. Quando todos pensavam que não havia mais esperança, o Capitão conseguiu encontrar uma combinação de medula compatível de outros canais. Isso salvou a vida de Xiao Ya."

"O Capitão vendeu essas drogas às tríades para arrecadar dinheiro e salvar a vida de Xiao Ya?"
A expressão de todo mundo ficou pesada quando eles concordaram silenciosamente com a especulação de seus juniores.

Nesse ponto, o telefone em uma mesa soou. Lu Junwei correu para pegá-lo. Mas no momento em que ouviu as últimas notícias, seu rosto afundou.

"O que aconteceu?"

Junwei olhou para Shao Fei, que se moveu para ficar ao lado dele e respondeu: "A gerência quer conduzir uma investigação interna. Eles dizem que há outro membro da nossa unidade envolvido na investigação".

"Quem?"

"Ah Zhi."

Todos viraram a cabeça para olhar para a mesa que pertencia a Zhou Guan Zhi. O coração de Shao Fei ficou inquieto.

"Zhao Zi, onde está Ah Zhi?"

"Eu não o vejo desde agora."

"Siga-me até a casa dele."

"Ok."

Shao Fei imediatamente correu depois de dizer essas palavras. Zhao Zi pegou o telefone e rapidamente o seguiu.

Olhando para as costas dos idosos que haviam saído às pressas, Huang Yuqi estava perdida quando perguntou a Junwei ao seu lado: "Primeiro é o capitão, agora é Ah Zhi-ge. Junwei sênior. Somos Junwei, somos policiais, certo? Nosso trabalho é defender a justiça e combater o crime. Então, por que...".

Os olhos da garota ficaram vermelhos e ela não conseguiu terminar suas palavras. Junwei suspirou e deu um tapinha no ombro dela, sem saber como consolá-la.

*Um quarto em um clube particular.*

"Eu não esperava que você viesse me pedir ajuda." O líder de Si He Hui olhou para as pilhas de dinheiro em cima da mesa e disse sarcasticamente.

Zhou Guan Zhi olhou para Lao Ke, com as mãos suando. "Ke-san, eu sei que você tem um jeito. Seja no sudeste da Ásia ou em qualquer outro lugar tudo bem. Contanto que eu possa deixar este lugar o mais rápido possível."

"Há um tempo atrás você veio com sua equipe para me visitar. Agora, você está me implorando? Oficial Zhou, você está transando comigo?"

"Ke-san, nós cruzamos o caminho por mais de 10 anos. Quantas vezes eu deixei você ir, você deveria saber a resposta em seu coração. Além disso...", os olhos de Zhou Guan Zhi abaixaram e sugeriram: "Você ainda tenha algumas de suas 'coisas' em minhas mãos. Desde que você possa providenciar a minha saída, garanto que essas coisas desaparecerão para sempre."

Lao Ke estreitou os olhos para a pessoa diante dele e zombou: "É apenas porque você não pode mais ficar na Unidade 3, é por isso que você está aqui me procurando. O oficial Zhou pode não ser capaz de usar o abraço que você tem mais em mim".

"Está certo, eu não posso usá-lo. Mas Ke-san, por favor, não esqueça que meus colegas ainda estão monitorando todos os movimentos de Si He Hui. Eles definitivamente ficariam mais do que felizes em aceitar essas coisas".

A expressão de Lao Ke se apertou imediatamente. Depois de um momento de hesitação, ele mudou para um sorriso: "Vamos discutir bem, vamos discutir bem... Eu vou ajudá-lo dessa vez. Mas é só isso, o preço..."

"Os outros 100.000, vou entregá-lo quando entrar no barco." Zhou Guan Zhi tirou uma pilha de NT $ 100.000 da mochila para mostrar a Lao Ke antes de guardá-la.

"Não tem problema. Vou entrar em contato com o oficial Zhou novamente com os detalhes da hora e da localização."

"Boa."

Depois de confirmar que ele tinha sua rota de fuga fixa, Zhou Guan Zhi abriu a porta da sala privada e olhou para a esquerda e a direita. Depois de ter certeza de que não havia ninguém o seguindo, ele abaixou a cabeça e saiu.

No mesmo clube, Chen Wen Hao estava saindo de outra sala privada com um homem chamado Wang.

"Xiao Wang, vou confiar em você para encontrar a pessoa."

"Chen-ye, deixe comigo! Mas eu estou realmente curioso. A pessoa que você está procurando é tão importante?"

"Extremamente importante. E essa pessoa é realmente difícil de encontrar, porque eu não vi seu rosto, apenas as costas e, além disso, foi há quatro anos. Apenas usando essas pistas para confiar em você, estou realmente incomodando."

"Chen-Ye, você está sendo muito formal se você diz isso. Não se preocupe! Mesmo se você me der apenas uma mecha de cabelo, eu definitivamente vou desenterrar essa pessoa por você."
"Bom! Vou deixar em suas boas mãos!"

Chen Wen Hao estendeu a mão e balançou a cabeça de Wang solenemente.

Nesse momento, a porta de uma sala diante deles se abriu de repente. Chen Wen Hao olhou para a pessoa com desaprovação. Quando ele estava prestes a retratar, o homem puxou o capuz por cima da cabeça e se afastou em pânico.

Instantaneamente, a cena diante dele se sobrepôs à vaga impressão que ele teve quatro anos atrás. Ele apontou para o cara imediatamente e gritou: "Pegue ele!"

"Sim."

Os dois subordinados atrás dele imediatamente correram e pegaram o homem, prendendo-o no chão.

*Fora do apartamento.*

Dentro do apartamento de Zhou Guan Zhi, havia vários policiais da Unidade 1. Vários itens estavam espalhados por toda parte.

Meng Shao Fei e Zhao Li An acabaram de chegar à porta da frente. Antes que eles pudessem dizer alguma coisa, eles foram parados por um detetive parado na porta.

"Com licença, atualmente estamos realizando uma pesquisa dentro. Você não tem permissão para entrar."

Meng Shao Fei olhou para a pessoa e perguntou: "Uma busca? Somos da Unidade 3. Qual é a situação agora?"

O homem estreitou os olhos para os dois policiais que correram para cá e ele respondeu: "Suspeita-se de que Zhou Guan Zhi esteja envolvido em um caso de assassinato que aconteceu há quatro anos e também em tráfico de drogas. Ele agora é procurado".

"Caso de assassinato? Qual caso de assassinato?" Shao Fei perguntou rapidamente.

"Desculpe, como os detalhes da investigação são confidenciais, não posso divulgar mais nada."

Zhao Zi puxou a manga de seu melhor amigo e disse: "Ah Fei, vamos embora primeiro. Então, podemos pensar em uma solução para encontrar Ah Zhi".

"Milímetros."

Enquanto Shao Fei descia as escadas, ele pensou no que o policial havia dito antes. De repente, ele percebeu a última peça do quebra-cabeça para o caso que aconteceu quatro anos atrás...

Cinco anos atrás, o capitão precisava desesperadamente de dinheiro porque Xiao Ya foi diagnosticado com leucemia mielóide aguda. Assim, ele embolsou as drogas que a polícia confiscou para vendê-las de volta às tríades. Zhou Guan Zhi também foi uma das pessoas envolvidas neste crime.
Quatro anos atrás, Tang Guo Dong, que começou a legitimar sua gangue, se encontrou com Lizhen-jie. Segundo Chen Wen Hao, Tang Guo Dong entregou uma bolsa a Lizhen-jie. Mas após o assassinato, a bolsa foi levada pelo atirador.

Zhou Guan Zhi agora era suspeito de um caso de assassinato ocorrido há quatro anos e também estava relacionado ao tráfico de drogas.

Poderia ser....

"Eu sei quem foi o assassino há quatro anos!" Shao Fei parou abruptamente na escada e gritou na frente de Zhao Zi.

"O quê ?! Ah Fei, você sabe quem é?"

"Zhao Zi, eu vou encontrar Tang Yi. Você volta ao escritório agora e traz pessoas para me encontrar. Depressa! Se não, será tarde demais!"

"Por que seria tarde demais? Ei! Ah Fei! Ah Fei!"

Depois que ele terminou de falar, Shao Fei ignorou os gritos de Zhao Zi e correu para o carro que estava estacionado no beco. Ele rapidamente entrou no banco do motorista.
"Tang Yi, por favor, não faça nada estúpido!"

Entre os outros carros na estrada, Shao Fei franziu a testa enquanto segurava o volante. Ele pisou no acelerador e dirigiu em alta velocidade para a casa de Tang Yi.

*A casa Tang.*

"Tang Yi!"

Meng Shao Fei afastou os subordinados de Xing Tian Meng que estavam tentando impedi-lo de entrar na sala. No momento em que entrou, viu que Zhou Guan Zhi estava ajoelhado no chão, com as mãos amarradas nas costas e o rosto cheio de sangue. Na mesa de café à sua frente havia a fotografia e uma arma de Tang Guo Dong.

Tang Yi estava parado ao lado da mesa, elevando-se sobre o assassino de Tang Guo Dong com um sorriso cruel. A junta de bronze na ponta de sua mão estava pingando o sangue de Zhou Guan Zhi.
"Ah Fei! Salve-me! Eu imploro! Implore! Salve-me!"

Zhou Guan Zhi viu que a pessoa que entrou era alguém que ele conhecia. Isso lhe deu um vislumbre de esperança de sobrevivência, e ele começou a gritar agitado.

"Ainda se recusando a dizer a verdade? Muito bem. Como essa sua boca é inútil, eu vou bater seus dentes um por um."

Tang Yi dobrou os dedos e fez o som de ossos quebrando.

"Tang Yi..."

Shao Fei se aproximou e ficou diante do homem cujo ser inteiro irradiava uma aura assassina. Ele olhou nos olhos de Tang Yi, esperando acalmar a pessoa que havia perdido todo o senso de racionalidade.

"Se você matá-lo agora, nunca saberemos a verdade. Deixe-me trazê-lo de volta à delegacia e investigar. Eu juro que entenderei a verdade há quatro anos."

"A verdade?" Tang Yi zombou quando disse: "Não preciso saber a verdade! Só preciso saber que ele foi quem matou Tang-ye! Isso é o suficiente!"

Shao Fei suspirou e virou-se para ficar diante de Zhou Guan Zhi. Ele revelou tudo o que havia descoberto. "Ah Zhi-ge, eu já sei que quem contrabandeava as drogas apreendidas pela polícia era o capitão e você. Lizhen-jie, que odiava drogas o tempo todo, deve ter descoberto que algo estava errado. Então, ela trabalhou em conjunto com Tang Guo Dong para encontrar as toupeiras na força policial. Mas ela não esperava que as pessoas que ela procurava fossem vocês dois."

"...."

Zhou Guan Zhi tremeu ao ouvir Shao Fei, que analisou a maioria dos fatos corretamente.

"Mas o que eu não entendo é: por que você fez isso? O capitão precisava arrecadar dinheiro para a conta do hospital de Xiao Ya. Mas por que você precisava de uma quantia tão grande?"
"Dívidas de jogo..."

Shao Fei respirou fundo. Seus olhos ficaram vermelhos quando ele encarou o colega com quem ele havia passado tanto tempo. Ele perguntou agitado: "Então por que você precisou matar Lizhen-Jie e Tang Guo Dong!?"

"Não... Eu não... Não..." A pessoa que ainda se recusava a dizer a verdade balançou a cabeça desesperadamente.

Clique!

Tang Yi pegou a arma na mesa e pressionou o cano contra a testa de Zhou Guan Zhi antes de abrir a válvula de segurança.

No momento em que o dedo indicador de Tang Yi apertar o gatilho, Zhou Guan Zhi se tornaria um cadáver frio e sem vida. Enfrentando a ameaça de morte, ele chorou loucamente para o único que poderia salvá-lo, Shao Fei.

"É isso mesmo! Consegui! Consegui! Foi ele quem me disse que Li Lizhen e Tang Guo Dong se uniram para rastrear as pessoas da força policial! Ele me disse que eu terminaria! Ah Fei... Por favor, me traga de volta à delegacia! Eu estou te implorando!... Eu não quero morrer aqui... Eu realmente não quero morrer... Ah Fei..."

"Tang Yi, deixe-me levá-lo de volta."

Shao Fei olhou para o homem, cujo rosto estava cheio de sangue pelas lágrimas, com desprezo e raiva. Ele caminhou para o lado de Tang Yi e empurrou a arma que estava pressionada contra a testa de Zhou Guan Zhi. Depois de saber a verdade, ele também queria machucar o cara que ele via como irmão. No entanto, como policial, ele teve que cumprir a lei. Essa foi a linha de fundo que ele nunca iria contra.

"Durante quatro anos, passo todos os dias pensando em vingar Tang-Ye!"

"Mas eu não posso assistir você matar alguém!"

"Então me prenda!"

Bang! 

O som da bala sendo chocada chocou as três pessoas que estavam na sala de estar.

Pingos...

O fluxo incontrolável de sangue escorria para o chão, das pontas dos dedos do corpo que estava no chão.

"Não... Não o mate..."

Shao Fei, que empurrou Zhou Guan Zhi para o lado, encarou o homem que o estava abraçando com força enquanto ele dizia fracamente.

"Por que você usou esse método para me impedir..."

As lágrimas que saíram dos olhos de Tang Yi caíram incontrolavelmente no rosto de Shao Fei.

"Desde que eu possa impedi-lo... De matar alguém... Eu... Eu não me importo..."

Como sempre, Shao Fei queria usar um tom de humor e seu sorriso para afastar a névoa no coração do outro homem. Mas agora, ele era incapaz de levantar o braço para ajudar seu amante a enxugar as lágrimas.

"Meng Shao Fei, você é o policial mais estúpido que eu já vi."

"É por isso que eu me apaixonaria por você, certo?"

Os lábios pálidos se curvaram em um sorriso indulgente. Ele inclinou a cabeça, querendo examinar claramente a expressão de Tang Yi, mas o movimento afetou a ferida no peito direito que atualmente estava sangrando.

"Não se mexa."

Tang Yi usou uma mão para aplicar pressão no local onde Shao Fei foi atingido pela bala, querendo diminuir o fluxo de sangue. Ele usou a outra mão que também estava coberta de sangue para retirar o telefone e rapidamente fez uma ligação.

"Alguém foi baleado. Precisamos de uma ambulância aqui imediatamente."

"Não chore ... Eu estou bem..."

"Meng Shao Fei, é melhor você sobreviver.”

As lágrimas que caíam em seu rosto sem parar fizeram Shao Fei não querer desistir. Ele olhou para a pessoa que rangeu os dentes e disse essas palavras em um tom ameaçador. Parecia que eles tinham voltado para a primeira vez que se conheceram. Aquele rosto inexpressivo que fez ninguém ousar se aproximar do líder de Xing Tian Meng...

Um comentário: