segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Capítulo 08 - HIStory 3: Trapped.




Resultado de imagem para history 3 trapped


Tradução inglês: stebeee e weilongfu.
Tradução: Lorrane.

Revisão: N'Diih.

— Equipe KhunPandex Traduções.




A ação de entregar Li Zhi De para a polícia levantou várias opiniões duvidosas entre as diferentes facções de Xing Tian Meng. Até mesmo alguns dos mais velhos que estavam originalmente a favor de legitimar a gangue começaram a desenvolver uma visão mais neutra, portanto, atrasando a licitação do seu projeto recente.

Jack estava andando para onde o carro estava estacionado, mas de repente, uma pessoa surgiu detrás de um pilar e bloqueou sua passagem.

“Chen gostaria de ver você."

Antes de olhar o homem friamente, Jack o seguiu para embarcar em um carro que dirigiu até a entrada de uma casa de chá. Jack andou até a casa de chá e de fato viu Chen Wen Hao, que tinha uma cicatriz de uma faca em sua face.

“O convite de Chen-Ye é de modo inesperado."

"Para uma pessoa talentosa, eu não hesitaria em até mesmo conduzir três humildes visitando a uma casa de palha."*
[N/T: * CWH está usando uma referência de um episódio famoso de Os Três Reinos, no qual Zhu Bei recrutou Zhuge Liang (o dragão oculto) para sua causa, visitando-o três vezes].

Chen Wen Hao serviu uma xícara de chá para a outra pessoa antes de entregá-la a ele. Jack brindou a Chen Wen Hao antes de beber tudo.

"Liang Dian, com sua inteligência e sabedoria, você deveria ter estabelecido sua própria gangue há muito tempo."

"..."

No fundo de seu coração, Jack se sentia apreensivo enquanto encarava impassivelmente a velha raposa sentada diante dele.

Fang Liang Dian era o nome verdadeiro de Jack. A maioria daqueles sabiam seu nome real estavam mortos. Parecia que Chen Wen Hao havia se esforçado bastante para desenterrar essa informação.

"Eu não entendo o que está querendo dizer." Jack sorriu ao que pegava o bule de chá e se servia uma segunda xicara.

"Tang Yi desconsiderou a lealdade e entregou seu próprio subordinado à polícia. Vale a pena seguir essa pessoa? Você não tem medo de se tornar o segundo Li Zhi De?"

Chen Wen Hao olhou para o jovem diante dele e deslizou um pedaço de papel com uma lista de transações impressas nele. Ele disse: "Era tudo o que Wang Kun Cheng tinha em Taiwan. Eu poderia entregar tudo a você".

O homem ruivo, que estava brincando com as luvas pretas nas mãos, nem se deu ao trabalho de dar uma olhada nas informações da lista. Em vez disso, ele perguntou de volta: "Que benefício enorme. 

Mas o que eu uso para trocar com Chen-Ye?".

"Você é realmente interessante." O olhar apreciativo de Chen Wen Hao examinou Jack, que estava sentado diante dele, enquanto respondia: "Quero um relatório sobre a tendência de capital do Grupo Shi Hai, uma lista de clientes e informações sobre o projeto no qual estão oferecendo atualmente. Quanto mais detalhado, melhor."

"Todas essas informações, apenas Tang Yi e Zuo Hong Ye as teriam por completo. Mesmo Gu Dao Yi pode não ter acesso total. Usar apenas o poder de Wang Kun Cheng em Taiwan para uma troca, Chen-Ye não sente que é muito insincero?"

Jack ergueu as sobrancelhas. Sentindo-se entediado, ele tirou a faca borboleta do bolso e começou a brincar com ela na mão. O subordinado de Chen Wen Hao viu isso e queria avançar para impedi-lo de fazê-lo. Mas Chen Wen Hao levantou a mão para bloquear seu subordinado.

"Usando essa atitude para falar comigo, você não tem medo que eu o mate?"

"Chen-Ye disse que tem sede de talento. Nesse caso, sua capacidade de conseguir algo deve ser como Liu Bei, que foi inflexível e conduziu 'três humildes visitas a uma cabana de palha”.

Chen Wen Hao bateu na mesa e disse em voz alta: "Bom! Não me enganei sobre você! Liang Dian, o 'lago' em Xing Tian Meng é muito pequeno. Seria um desperdício para você ficar lá. Por que não discutimos o acordo no Camboja?".

"Boa!"

Jack parou de acenar com a faca borboleta na mão enquanto sorria para Chen Wen Hao.


*Escritório da Unidade 3.*


Meng Shao Fei, que estava de serviço hoje à noite com Zhao Li An, ficou sozinho no escritório depois de fechar as portas de vidro. Ele foi abrir a caixa de papelão que estava sobre a mesa e tirou os itens dentro dela, um por um.

As coisas na caixa foram deixadas para trás por Li Lizhen. Havia medalhas, certificados e até uma foto de grupo com os membros da Unidade 3...

"Capitão, tente lembrar corretamente. Lizhen-Jie e Chen Wen Hao tiveram alguma interação antes?"

"Quando Lizhen se transferiu para a Unidade 3, Chen Wen Hao já estava na prisão. Eles provavelmente não se conheciam."

"No entanto, a assinatura de Lizhen-Jie estava em um registro de visitas da prisão. Eu verifiquei que é realmente a letra dela. Além disso, ela foi visitar Chen Wen Hao junto com Tang Guo Dong."

"Espere, quando isso aconteceu?".

"O ano de 1990."

Enquanto examinava as coisas deixadas para trás por Li Lizhen, Meng Shao Fei lembrou a conversa que teve com Shi Da Pao.

"O capitão disse que quando Lizhen-Jie se transferiu para cá, Chen Wen Hao já estava na prisão. Talvez ela o tenha encontrado para investigar um caso? Mas se foi para uma investigação, por que ela foi com Tang Guo Dong? Que tipo de relacionamento tinha entre eles? E por que Lizhen-Jie foi encontrada morta com Tang Guo Dong no mesmo lugar?".

Ele abriu o recipiente cilíndrico que mantinha o certificado de graduação dela. Além do certificado, não havia mais nada dentro. Ele até vasculhou todos os livros que estavam na caixa, mas não havia pistas entre as páginas dos livros.
"Ah!"

Meng Shao Fei puxou seu cabelo com força e emitiu um som frustrado.

Errado!

Deve haver algumas pistas que foram perdidas. Ele acreditava que Lizhen-Jie não era associada de Xing Tian Meng e conhecer Tang Guo Dong antes de sua morte definitivamente não era para divulgar nenhuma informação secreta.

Deve haver outra razão pela qual Lizhen-Jie teve contato com Tang Guo Dong. Deve haver! Mas onde está a pista para resolver esse quebra-cabeça? Cadê?

"Droga!". Em um acesso de raiva, Meng Shao Fei fez uma bagunça nas coisas de Li Lizhen. Mas ele se arrependeu no segundo seguinte.

Ele segurou a cabeça e tentou respirar fundo para acalmar suas emoções ansiosas. Ele olhou para a fotografia na mesa dele junto com Lizhen-Jie. Ele lembrou que, quando se juntou à unidade, havia criado muitos problemas graças à sua natureza impulsiva. Lizhen-Jie nunca o culpou e, em vez disso, não hesitou em ensinar-lhe muitas coisas.

"Lizhen-Jie..."

Ele olhou para a foto, sentindo-se sentimental. Na foto, os dois estavam vestindo o uniforme, lado a lado, mas Shao Fei deliberadamente cruzou os olhos para fazer uma cara engraçada. Então, ele pegou uma caixa de música de madeira que estava no fundo da caixa. Ele girou o botão no sentido horário algumas vezes antes de abrir a caixa para ouvir a música tocada.

Mas ele notou o canto de um papel saindo ligeiramente de uma das camadas da caixa de música. Então ele cuidadosamente usou os dedos para puxar o papel, que já estava amarelado, lentamente antes de abri-lo para ler.

Meng Shao Fei não podia acreditar no que estava vendo quando seus olhos se arregalaram. O papel amarelo era na verdade um bilhete escrito por Chen Wen Hao para Lizhen-Jie... Um bilhete de amor?

Eu fiz muitas coisas erradas na minha vida. Mas a única coisa que fiz corretamente é amar você. - Wen Hao.

"Oh meu Deus!"

Meng Shao Fei realmente não podia acreditar no que estava vendo. Assim, ele começou a examinar de perto a caixa de música, esperando encontrar outra pista. E ele conseguiu encontrar outro pedaço de papel escondido. Era uma certidão de nascimento emitida por um hospital.

Nome da mãe: Li Lizhen.

Nome do cônjuge da mãe: Não disponível.
Data de nascimento: 21 de outubro de 1990.
Gênero: Masculino.


"Lizhen-Jie teve um filho? Data de nascimento era 21 de outubro de 1990? Estranho, por que essa data parece tão familiar?"

Espera!

"Não fique muito emocionado. Eu persigo você há 4 anos. É claro que sei que hoje é seu aniversário. 21 de outubro, um libriano. Uma pessoa nascida neste dia, seja sua personalidade ou pontos de vista, é de fato diferente de uma pessoa comum. Especialmente quando se trata de tópicos relacionados à sua vida pessoal, eles podem ter uma atitude difícil e inflexível. Isso é tão preciso! Super preciso!".

21 de outubro de 1990. Não era a data do aniversário de Tang Yi?

Somado...

"Que coincidência. Lizhen-Jie tinha a mesma caixa de música."

"Sério? Essa caixa de música foi a única coisa que minha mãe me deixou."

"Poderia ser?"

De repente, um pensamento surgiu na mente de Meng Shao Fei. Assim, ele rapidamente pegou sua jaqueta e saiu correndo do escritório. Ele quase se deparou com Zhao Li An, que estava voltando depois de comprar o jantar.

"Ah? Ah Fei, onde você está indo? Ah Fei? Ah Fei?"

Com pensamentos caóticos, Meng Shao Fei pegou o volante e dirigiu o carro na estrada.

De repente, o telefone que estava no banco do passageiro da frente começou a tocar. Foi uma ligação de Tang Yi.

"Estou investigando um caso. Vamos conversar mais tarde."

Meng Shao Fei atendeu a chamada e rapidamente deu uma resposta curta. Depois de desligar, ele pisou no acelerador e correu para um lugar específico.

"..."

Na propriedade de Tang, o líder de Xing Tian Meng estava sentado atrás de sua mesa. Ele estava olhando para o telefone, que acabou de desligar, com espanto.

Alguém realmente teve a coragem de desligar a ligação?

"Esqueça."

Tang Yi respirou fundo enquanto olhava impotente para a tela do telefone que ficou preta. Então, ele continuou seu trabalho inacabado.


*No dia seguinte, o escritório da Unidade 3.*


Lu Junwei correu para o escritório. Ao ver o capitão, ele correu para ele. "Más notícias! Li Zhi De foi encontrado morto na sala de detenção da promotoria!"

Shi Da Pao agarrou a frente da camisa do subordinado, o rosto pálido. "O que aconteceu? Por que ele morreu de repente?”

"Também não tenho certeza. Só sei que a promotoria está atualmente conduzindo uma investigação."

Shi Da Pao virou a cabeça para olhar para Zhao Li An, que havia se juntado a Lu Junwei na segunda metade da entrevista com Li Zhi De. "Houve alguma anormalidade durante a entrevista na noite passada?"

"Não havia. Li Zhi De se recusou a conversar a princípio. Felizmente, havia Guan Zhi-ge. Ele conseguiu obter algumas informações da boca de Li Zhi De."

"Zhou Guan Zhi? Por que ele se juntaria à entrevista com vocês?"

Zhao Li An coçou a nuca enquanto explicava ao capitão zangado.

"Porque Li Zhi De estava sendo realmente difícil. Então Guan Zhi-ge disse que poderia nos ajudar."
Pa!

Shi Da Pao bateu o arquivo que estava em sua mão e saiu do escritório com passos apressados.

Observando o capitão partir bruscamente, os outros oficiais trocaram olhares de consternação e preocupação.


*A casa Tang.*


"A morte de Ah De foi muito repentina. Precisamos descobrir quem fez isso."

Tang Yi ordenou a Jack quando ele entrou na casa enquanto afrouxava a gravata.

"Sim chefe."

"Também devemos monitorar as reações das diferentes facções em Xing Tian Meng. Precisamos estabilizar nosso próprio povo. Afinal, sou eu quem entregou Li Zhi De à polícia. Se isso não for tratado adequadamente, isso afetará o projeto que Hong Ye está lidando.

"Entenda. Vou lidar com isso imediatamente."

Depois que Jack saiu, Tang Yi pegou o telefone e discou o número de Meng Shao Fei. Mas ele foi novamente transferido para a caixa de correio de voz depois que não houve resposta.

"Este é Meng Shao Fei. Se houver alguma coisa, por favor deixe uma mensagem. Se não houver nada, desligue. Obrigado!"

"Meng Shao Fei, onde você está exatamente?"

Não atende chamadas por um dia inteiro e também não responde mensagens?

Sentindo-se irritado, Tang Yi caminhou em direção à sala de estudo. Ele acabara de abrir a porta quando viu a pessoa desaparecida por quase 30 horas diante dele. Com um sorriso orgulhoso, Meng Shao Fei bateu no telefone e reproduziu as mensagens anteriores que haviam sido deixadas na caixa de correio de voz.

"Meng Shao Fei, em toda a minha vida ninguém se atreveu a não atender minhas ligações ou responder minhas mensagens!".

"Onde você está exatamente? Por que você não atende ao telefone?".

"Shao Fei, já faz um dia. Tudo bem se você não atender minhas ligações. Pelo menos me envie uma mensagem para me informar que você está seguro, ok?".

"Shao Fei, estou realmente preocupado com você. Você pode me ligar de volta? Quero ouvir sua voz...".

Meng Shao Fei olhou para a expressão da outra pessoa que mudou de timidez para raiva enquanto sorria. "59 ligações perdidas e 15 mensagens. Você estava preocupado comigo, ah?"

Sentindo-se irritado, Tang Yi caminhou em direção à sala de estudo. Ele acabou de abrir uma porta quando viu uma pessoa desaparecida por quase trinta horas depois dele. Com um sorriso orgulhoso, Meng Shao Fei bateu no telefone e reproduziu como mensagens anteriores que foram deixadas na caixa de correio de voz.

"Meng Shao Fei, em toda a minha vida, ninguém poderá receber minhas ligações ou devolver minhas mensagens!"

"Onde você está exatamente? Por que você não atende o telefone?"

"Shao Fei, já faz um dia. Tudo bem se você não atender minhas ligações. Pelo menos me enviar uma mensagem para informar que você está seguro, ok?"

"Shao Fei, estou realmente preocupado com você. Você pode me ligar de volta? Quero ouvir sua 
voz..."

Meng Shao Fei mostrou para uma expressão de outra pessoa que mudou a timidez para raiva enquanto sorria. "59 ligações perdidas e 15 mensagens. Você estava preocupado comigo, ah?"

"..."

Meng Shao Fei olhou para Tang Yi. Ele não tinha certeza se deveria revelar a Tang Yi o que havia descoberto.

"O que há de errado?" Tang Yi perguntou, ciente de que havia algo errado com a reação da outra pessoa.

"Tang Yi, você ainda se lembra dos nomes de seus pais adotivos?"

"Ele Ruyu e Li Shouxin."

Tang Yi franziu a testa e parecia relutante em discutir sobre essas duas pessoas.

Meng Shao Fei pegou um pequeno caderno que ele carregava consigo. Ele abriu uma das páginas para confirmar com Tang Yi: “Este endereço, é o lugar em que você morava quando era jovem?"

"Por que você investigou meu passado?". Os olhos atentos e confusos de Tang Yi encararam Meng Shao Fei diretamente enquanto ele perguntava.

"Eu não estava investigando você. Eu estava investigando outro caso e encontrei uma pista ligada a você."

"Uma pista que estava ligada a mim?"

"Sim." Meng Shao Fei assentiu e suspirou. "Tang Yi, encontrei sua mãe... Sua mãe biológica."

Meng Shao Fei não teve tempo de terminar o que queria dizer, pois o telefone de Tang Yi começou a tocar. Tang Yi lançou um olhar espantado a Meng Shao Fei antes de atender à ligação de Gu Dao Yi. 

"Chefe, a senhorita foi sequestrada por He Hang! Ele disse que quer que você vá e troque a senhorita pessoalmente!"

"ELE. HANG!"

Tang Yi rangeu os dentes e cuspiu essas duas palavras. Ele desligou o telefone e afastou a pessoa que o estava abraçando antes de sair correndo da sala de estudo.

"Tang Yi! Tang Yi!"

Meng Shao Fei perseguiu Tang Yi preocupado. Ele ignorou os protestos da outra parte quando se sentou no banco do passageiro da frente do carro para seguir o líder de Xin Tian Meng, que tinha uma aura assassina enquanto dirigia para o local onde estava Hang.


*Escritório da Unidade 3, Stairwell.*


Bang!

Zhou Guan Zhi foi agarrado por Shi Da Pao ao redor da gola e bateu contra a parede na escada.

"Hai... Hai..."

Por causa do impacto, a pessoa, que estava com as costas contra a parede, tossiu sem parar.

"A coisa de Li Zhi De, foi feita por você?"

"Ele morreu no escritório do promotor público. O que diabos isso tem a ver comigo?” Zhou Guan Zhi empurrou Shi Da Pao para longe com força. Ele se virou e queria ir embora. Mas ele foi puxado de volta à posição original pela outra parte.

"Se não foi você quem fez isso, como sabia que ele morreu? Além disso, sabendo tão claramente ONDE ele morreu?"

Antes, Da Pao havia usado deliberadamente 'coisa' em vez de 'morte'. Se Zhou Guan Zhi realmente não tivesse nada a ver com isso, ele deveria ter tido a mesma reação que os outros membros da Unidade 3 - espanto e pânico. E não com uma reação como se ele já soubesse tudo. Ele até sabia que Li Zhi De morreu após ser transferido para uma sala de detenção no escritório do promotor público no meio da noite. Ele até conhecia esses pequenos detalhes.

"Você tinha medo que ele te expusesse, então você colocou as mãos nele, certo?"

"Claro que eu tinha medo que ele me expusesse. Mas capitão, você não tem medo também?" Shi Da Pao desviou o olhar e rebateu: "Foi feito por você. Não tem nada a ver comigo."

"Como isso não tem nada a ver com você? Foi você quem deixou ir e permitiu que Ah Fei investigasse o caso. Foi também você quem permitiu que ele protegesse Tang Yi. No final, acabou com Li Zhi De ser entregue à polícia. É claro que eu tive que matar Li Zhi De para silenciá-lo. Caso contrário, ele revelaria tudo e então nós dois estaríamos terminados."

A pessoa que atualmente tinha uma expressão mais feroz deu um tapinha no rosto do capitão enquanto zombava: "Você já sabia que eu estava fazendo todas essas coisas. Mas nos últimos quatro anos, quando você me parou? Aceitando silenciosamente que seu subordinado estava roubar drogas apreendidas pela polícia para obter um lucro enorme, Shi Da Pao, você ainda acha que não tem nada a ver com o que aconteceu? "

"..."

Shi Da Pao ficou sem palavras ao ouvir as alegações de Zhou Guan Zhi."Durante o caso que aconteceu quatro anos atrás, você também assistiu as coisas acontecerem e não parou isso? E a sua amizade com Li Lizhen? Você permitiu que os rumores sobre ela de ser associada a Xin Tian Meng se espalhassem na estação. Você nem sequer se preocupou em ajudar a limpar a reputação dela. 

Portanto, você também é cúmplice... Como eu, alguém que 'mata por dinheiro'... UM CÚMPLICE!”

As duas últimas palavras atingiram Shi Da Pao com força e o fizeram cair na escada e cobrir o rosto com as mãos. Ele disse fracamente: "Por que você não deixou as coisas pararem na época de quatro anos atrás? Ah Zhi, você já ganhou muito todos esses anos. Chega! Deixe para lá!"

"Suficiente?" A pessoa que ouviu essa palavra levantou o pescoço e zombou.

"Como policial, arrisco minha vida e membros todos os dias por um salário tão escasso. Nem sequer é suficiente para cobrir a lacuna entre meus dentes. Como vou lidar com os cobradores de dívidas? 
Não se exagere você não é tão diferente de mim."

Shi Da Pao deixou cair as mãos que cobriam seu rosto para encarar o homem que estava gradualmente perdendo a cabeça. "Você fez isso por causa do jogo. Você convidou sua desgraça por conta própria. Quanto a mim, eu fiz isso para salvar minha filha. Nos últimos quatro anos, não tive uma boa noite de sono. Vivo com medo e arrependimento todos os dias".

Zhou Guan Zhi estreitou os olhos para o homem sentado na escada e sorriu. "Chefe, pegar o dinheiro significa que suas mãos já estão sujas. Seja por causa do próprio infortúnio ou desamparo, sujo significa sujo. Além disso, Xiao Ya é capaz de sobreviver até hoje e se preparar para seu casamento feliz, não é porque dessa quantia? Enquanto alguém se atreve a expor a verdade de quatro anos atrás, eu não deixaria essa pessoa sair! "

"Ah Zhi, pare tudo! Não caia cada vez mais fundo!"

Sabendo que ele estava se referindo a Meng Shao Fei, que se apegou firmemente ao caso nos últimos quatro anos, Shi Da Pao levantou-se e agarrou a colarinho de Zhou Guan Zhi, implorando-lhe severamente para que parasse.

"Capitão, relaxe. Farei isso secretamente para que nada seja revelado. Enquanto mantivermos a boca fechada, isso será esquecido por todos depois de um período de tempo." Zhou Guan Zhi disse arrogantemente enquanto puxava as mãos que estavam agarrando seu colarinho antes de se virar.

"Ah Zhi, você não está preocupado que eu me entregue e exponha tudo sobre você?"

"Vocês!"

Zhou Guan Zhi voltou bruscamente. Ele teve o impulso de estrangular Shi Da Pao até a morte no local. Afinal, a pessoa não era alguém fácil de lidar. Se realmente chegassem a um golpe, ele não se beneficiaria muito disso. Então, ele suspirou e decidiu usar outra maneira de convencer o capitão que estava no mesmo barco que ele.

"Capitão, você não deve fazer nada estúpido. Xiao Ya está prestes a ter o casamento dela. Você fez muito por ela. Você não deseja vê-la feliz se casando e se tornando a noiva mais linda de todas?"

"..." A pessoa deprimida ficou em silêncio com lágrimas nos olhos.


*Dentro de uma fábrica abandonada.*


Chen Wen Hao estava sentado em uma cadeira com dois subordinados ao lado dele. As mãos de Zuo Hong Ye estavam atadas ao encosto de outra cadeira e sua boca estava recheada com uma toalha. No entanto, ela olhou sem medo para He Hang, que estava segurando uma arma em sua têmpora.

Meng Shao Fei, que havia seguido Tang Yi até aqui, acenou com a cabeça para Gu Dao Yi, que estava esperando na entrada. Juntos, os três entraram na fábrica abandonada, cheia de ferrugem.

"Estou aqui. Deixe Hong Ye ir."

"Não tem problema. Meu objetivo não era ela de qualquer maneira. He Hang, deixe a jovem ir."

"Chefe, deixando Zuo Hong Ye ir tão facilmente, você não está sendo trocado?"

He Hang se recusou a desatar as cordas nas mãos de Zuo Hong Ye enquanto olhava para Tang Yi.

"Tang Yi! Estou em Xing Tian Meng há muito tempo. Por que Tang Guo Dong deixou você ser o chefe? Xing Tian Meng havia estabelecido uma posição poderosa entre as tríades. Mas você começou a legitimar a quadrilha? Você cortou o sustento de todos os irmãos e até entregou nosso homem à polícia. Por que eu não acabo de terminar sua vida agora para que você não se incomode mais?".

A arma apontada para a cabeça de Zuo Hong Ye foi subitamente virada para o líder de Xing Tian Meng. No entanto, tudo que He Hang recebeu foi um desdém frio de Tang Yi.

"Com suas habilidades? Se você realmente tinha a capacidade, por que suas inúmeras tentativas de me matar secretamente falharam?"

"Foda-se! Você acredita que vou atirar em você até a morte agora?"

"He Hang, você esqueceu que eu ainda estou aqui? Você não tem o direito de falar aqui."

"Chen... Chen-Ye, mas..."

"Deixe Zuo Hong Ye ir agora e se acalme!"

A voz suave misturada com aviso fez He Hang tremer de medo. Hang se encolheu e não se atreveu a dizer mais nada. "Sim ... Sim, Chen-Ye..."

A pessoa que estava suando frio imediatamente pegou sua arma e desamarrou Zuo Hong Ye antes de empurrá-la para Tang Yi.

Abraçando Zuo Hong Ye, Tang Yi perguntou preocupado: "Você está ferida?"

"Eu estou bem."

"Dao Yi, leve Hong Ye para casa".

"Sim chefe."

O homem que usava o óculos preto de aros estava entre He Hang e Zuo Hong Ye para protegê-la, preocupado que ele mudasse de idéia e atacasse.

"Eu não vou embora! Quero ficar aqui e encarar isso com você."

"Se você se machucar, eu vou me odiar! Então vá depressa!" Tang Yi agarrou os braços de Zuo Hong Ye e abaixou a voz enquanto dizia.

"Eu entendo. Você tem que ter cuidado."

Zuo Hong Ye mordeu o lábio. Com os olhos vermelhos, ela saiu da fábrica, que havia sido abandonada por muitos anos, com a proteção de Gu Dao Yi.

Chen Wen Hao levantou-se da cadeira. Ele caminhou em direção a Tang Yi lentamente, como um caçador se aproximando de sua presa. "Você sabe por que eu queria você aqui hoje? Foi porque você matou Wang Kun Cheng? Ou porque você me fez perder uma tonelada com o transporte de drogas? Ou porque muitos dos meus homens foram presos? Ou é... "

Chen Wen Hao parou diante de Tang Yi e olhou nos olhos dele. "Porque há quatro anos, você me viu na cena do assassinato de Tang Guo Dong e Li Lizhen?"

"...."

O olhar de Tang Yi ficou furioso. Mal deu um passo à frente quando foi parado pelo subordinado de Chen Wen Hao.

"Não! Eu te trouxe aqui apenas porque você é filho de Tang Guo Dong. Tang Guo Dong roubou minha mulher, causou a morte do meu filho ainda não nascido com Li Lizhen e até fez as pessoas mexerem comigo na prisão. Ele me fez ficar em prisão por vinte e quatro anos... VINTE. QUATRO. ANOS!".

"..."

Meng Shao Fei olhou surpresa para Chen Wen Hao. Lembrou-se da certidão de nascimento que vira. 


Nome da mãe: Li Lizhen.
Nome do cônjuge da mãe: Não disponível.

Lizhen-Jie uma criança com Chen Wen Hao? A mãe biológica de Tang Yi é Lizhen-Jie? Isso significa que Chen Wen Hao é biológico de Tang Yi...

Chen Wen Hao não percebeu que a expressão do policial havia mudado quando ele continuou dizendo: "Quando fui libertado, Xin Tian Meng se tornou seu? Que piada. Por que Tang Guo Dong podia ter tudo enquanto minha família se separava e perdia tudo? Não, é realmente injusto, não é?"

"É por isso que eu quero que você...". Então, Chen Wen Hao parou por um momento. Ele soltou um sorriso frio antes de cuspir sua palavra. "... Morra!"

O homem que guardava a entrada da fábrica correu para as costas de Tang Yi e Meng Shao Fei para apontar uma arma para eles. Os dois rapidamente levantaram as mãos e fingiram se render.

Meng Shao Fei lentamente deu um passo à frente e abriu a boca.

"Chen Wen Hao, Tang Yi é..."

"Cale a boca. Você não tem o direito de falar aqui."

De repente, Tang Yi abaixou o corpo para evitar a posição do cano da arma. Então, ele chutou as pernas do homem que estava apontando a arma para eles. O homem largou a arma e Tang Yi rapidamente a pegou para apontar para Chen Wen Hao. Ao mesmo tempo, Chen Wen Hao sacou uma arma para apontar para Tang Yi.

"Chen Wen Hao, trabalhei duro nos últimos quatro anos apenas para atraí-lo de volta para Taiwan do Camboja e vingar Tang-Ye porquê... Você o matou!"

"Não! Tang Guo Dong não foi morto por mim!"

"Cale a boca! Hoje vou deixar você pagar a vida de Tang-Ye com a sua!"
"Tang Yi!"

"Não me pare!"

Vendo que a situação estava prestes a chegar a um ponto sem volta, Meng Shao Fei não teve escolha a não ser revelar a verdade de todos os anos atrás.

"Não atire! Chen Wen Hao é seu pai!"


>> Capítulo 09.

Um comentário: