terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Capítulo 10 - HIStory3: Trapped (+18)



Resultado de imagem para HIStory 3 trapped





Tradução inglês: stebeee e weilongfu.
Tradução: Lorrane.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.


❰❀ ❦ ❀❱
Capítulo com conteúdo adulto, denominado "lemon", recomendado para maiores de 18 anos. Equipe KhunPandex Traduções, se isenta de qualquer responsabilidade de menores terem acesso ao conteúdo.

❰❀ ❦ ❀❱


*Hospital.*


Jiang Jin Tang caminhou em direção à cadeira em que Tang Yi estava sentado e suspirou. "Com seu estado atual, você parece pior do que a pessoa que acabou de levar um tiro."

"Ele está bem?"

"Ele não vai morrer, mas suspeito que Meng Shao Fei tenha outro lugar que possa ter sido danificado."

"Onde?"

A pessoa, com a língua consistentemente venenosa, apontou para a testa e disse: "O cérebro dele!"
Tang Yi olhou para Jiang Jin Tang ao seu lado, vestido com seu jaleco branco, e não se deu ao trabalho de responder.

"Aquele garoto acabou de se machucar por sua causa, e mesmo sendo ele quem levou um tiro, no momento em que acordou, continuou perguntando por você. Diga-me, ele tem algum problema no cérebro ou algo assim?"

"..."

"Tang Yi, só porque Meng Shao Fei escapou da morte duas vezes, isso não significa que haverá uma terceira vez. Então, para que você não viva uma vida inteira de arrependimento, deixe-me dar uma palavra de conselho: o amor é assim como a vida, ela é linda, mas pode desaparecer a qualquer momento. Se você aprecia esses sentimentos, deixe de lado seus rancores e pare de fazê-lo sofrer por sua causa."

Jiang Jin Tang disse aquelas palavras sinceras e significativas enquanto batia nas costas de Tang Yi.

"Tudo bem, se apresse e vá vê-lo! Se houver alguma coisa, você pode me encontrar depois."

"Obrigado."

Jiang Jin Tang balançou a cabeça com um sorriso e puxou um telefone vibrando do bolso.

"Tang Tang querido! Eu já estou no Mali, na África Ocidental, e estamos esperando que todos cheguem antes de partirmos. Quando eu cavar o tesouro, você será a primeira pessoa a quem mostrarei, não conte a ninguém!"

Depois de ouvir a mensagem do tio Jiang, ele abriu um sorriso carinhoso.

A pessoa dentro do quarto do hospital havia acabado de acordar e ouvir toda a troca que acontecia do lado de fora. Ele rapidamente retirou as sondas ligadas a ele, fechou os olhos e fingiu estar inconsciente.

Beeee...

Tang Yi, que acabara de entrar na sala, ouviu o som de aviso que vinha da máquina. Ao mesmo tempo, a linha rítmica na tela do monitor se transformou em uma longa linha reta. Seu rosto empalideceu quando ele correu em direção à cama, e logo antes de pressionar o botão de emergência para alertar a equipe, houve um abraço restritivo em volta da cintura.

"Você está preocupado comigo?"

Tang Yi congelou por um momento, antes de retirar a mão do botão de emergência. Ele colocou uma expressão severa e virou-se para o alegre e sorridente Shao Fei... "Como uma pessoa ferida, você não está sendo um pouco feliz demais?"

"Como meu namorado, você não está sendo um pouco irritado demais?"

"Hmpf!"

Shao Fei puxou alegremente a manga para indicar que queria que Tang Yi sentasse ao lado da cama. Com medo de agravar sua ferida, Tang Yi não resistiu e sentou-se ao lado da cama com uma expressão sombria. Shao Fei usou as unhas para acariciar levemente as mãos de Tang Yi, que estavam presas firmemente em um par de algemas.

"Não fique com raiva... Bloquear a bala com meu corpo foi minha ação reflexa natural. Eu sou policial, afinal."

"Estou com raiva de mim mesmo."

Tang Yi franziu as sobrancelhas, enquanto segurava o par de mãos levemente frias com as suas.

"Então eu prefiro que você fique com raiva de mim! Mesmo que essa cena fosse repetida, eu ainda faria o mesmo."

"Eu sei que você está sempre me impedindo de matar pessoas."

"Isso mesmo, porque LiZhen-Jie disse certa vez, vingar-se levaria a sentimentos transitórios de felicidade, mas o preço que você tem que pagar seria uma vida inteira de arrependimento, além de prejudicar os sentimentos de seus entes queridos".

"Incluindo você?"

"Sem brincadeiras!"

Shao Fei revirou os olhos para o homem sentado ao lado da cama e continuou.

"Deixe-me perguntar, por que você acha que Tang Guo Dong confiou a tarefa de legitimar a quadrilha para você?"

Após um momento de profunda reflexão, Tang Yi respondeu: "Lao Tang disse que não quer que nossos irmãos vivam à beira da morte e que todos levem uma vida de normalidade".

"Então, como um jovem mestre que comete crimes, as pessoas sob você ainda querem consertar seus caminhos quebrados?"

"..."

Tang Yi olhou para a outra pessoa com uma expressão atordoada, ele nunca pensou nisso dessa maneira.

"Tang Yi, trazer a verdade à luz e entregar os criminosos às autoridades para resolver é a coisa certa a se fazer, e isso traz justiça às vítimas envolvidas. Se você fizer as coisas para seu benefício pessoal, outros a verão apenas como um caso de homicídio entre um membro do submundo e um policial. Isso também faria com que os delitos de Zhou Guan Zhi caíssem no esquecimento. Esse seria o resultado que você queria? Esse seria o Xing Tian Meng que Lao Tang esperava?"

Tang Yi soltou um suspiro pesado e disse: "Entregarei ele para as autoridades".

Shao Fei sorriu para o homem que amava do fundo do coração e esperou que ele continuasse.

"E Zhou Guan Zhi."

"Obrigado e também..."

Shao Fei levantou o braço não ferido para acariciar a bochecha de Tang Yi, inclinando-se para dar um beijo em seus lábios. Tang Yi fechou os olhos e respondeu ao beijo cheio de gratidão, amor e alegria avassaladora.

Meio minuto depois, a pessoa que iniciou o beijo se afastou e restaurou a distância entre eles, olhou diretamente nos olhos do outro e disse...

"Eu te amo!"

Toc, toc. 

Zhao Li An, que estava esperando do lado de fora por um bom tempo, bateu na porta e entrou. Ele encarou a pessoa que estava sendo encarada por Shao Fei e lembrou: "O tempo acabou, Tang Yi, vamos lá!"

Ele tirou a jaqueta que preparara anteriormente e estava preparada para cobrir as mãos de Tang Yi, para esconder as algemas que poderiam chamar a atenção da multidão.

No entanto, Tang Yi balançou a cabeça, levantou-se com as costas retas e saiu da enfermaria sem olhar para trás.

*Suíte.*

Numa pequena suíte degradada, Shi Da Pao estava sentado na esquina, olhando fotos da filha vestida com seu vestido de noiva na boutique de noivas. Havia dois policiais à paisana por perto, um navegava pelo fone de mão e o outro descansava em uma cadeira, abraçando o braço com os olhos fechados.

Um momento depois, a campainha tocou. O homem que checava seu telefone foi até a porta e, depois de verificar a identidade do visitante, ele abriu as portas de ferro para deixar a pessoa entrar.

"Capitão!"

Meng Shao Fei estava usando o terno no qual gastou 60 mil yuanes na loja de roupas de Tang Yi. Ele estava segurando bolos de casamento nas mãos enquanto gritava.

Shi Da Pao virou-se com expectativa para o outro que acabara de voltar da recepção do casamento. Ele perguntou: "Como foi o casamento?"

"Dê uma olhada a si mesmo."

Shao Fei pegou seu telefone celular e tocou o vídeo da cerimônia de casamento que ele havia gravado.

As portas do local do casamento se abriram lentamente, revelando a figura solitária da noiva segurando um buquê de flores, sem o pai ao seu lado. Ela estava olhando para o tapete vermelho, com os olhos maravilhosamente maquiados cheios de vermelho, e parou por um momento antes de levantar a cabeça, um sorriso radiante adornando seus lábios. Reunindo coragem, deu um passo à frente no tapete vermelho.

Os amigos e a família situados ao longo do corredor do casamento polvilhavam pétalas de flores e estalavam biscoitos de festa como forma de felicidades para os noivos. Na frente do oficial do casamento, os noivos trocaram alianças, completando a parte mais importante do procedimento do casamento.

"..."

Shi Da Pao assistiu ao videoclipe de sua filha se casando, com lágrimas fluindo incontrolavelmente de seus olhos.

Shao Fei puxou uma cadeira e sentou-se à sua frente, colocando os doces de casamento na mesa.
"Xiao Ya me disse para trazer isso para você, há bolos de casamento, além de seu chá favorito e algumas fotos de sessão de fotos."

"Ah Fei... Obrigado..."

Apesar de ser o pai, ele ainda não conseguia aceitar esses presentes. Era como se ele estivesse relutante em usar as mesmas mãos que cometeram esses delitos para tocar nos maravilhosos objetos que lhe haviam posto.

Shao Fei olhou para o seu capitão outrora animado e conteve as lágrimas, dizendo: "Lizhen-Jie e você sempre serão meus modelos, sempre acreditarei em todos os princípios e que você ensinou e instilou em mim.

"Lembro que quando entrei para a Divisão 3, você me disse: 'A justiça é como uma lâmpada de óleo sendo acesa com o vento furioso, a polícia é a pessoa que guarda essa lâmpada de óleo, por isso precisamos sempre manter nossa vigilância. Isso porque, enquanto essa luz da justiça continuar a brilhar à frente, ela será capaz de guiar outras pessoas pelo caminho, certo.' No entanto, ao eliminar as pessoas que guardavam essa lâmpada da justiça, você não apenas escondeu a verdade do que aconteceu quatro anos atrás, mas também fez Lizhen-Jie suportar todo o fardo como alvo de suspeitas e críticas desnecessárias."

Depois de ouvir as próprias palavras que saíram de sua boca, Shi Da Pao abaixou o olhar com uma expressão de culpa. "Sei que nunca poderei pedir perdão a todos. Afinal, entre os papéis de pai e de policial, ainda escolhi ser pai primeiro."

"Chefe, você se arrepende?"

Shi Da Pao balançou a cabeça, respondendo amargamente: "Quatro anos atrás, depois que Ah Zhi me disse que matou Lizhen e Tang Guo Dong para destruir as evidências restantes, admito que soltei um suspiro de alívio. Se eu não tivesse essa quantia de dinheiro naquela época, eu não seria capaz de ver Xiao Ya se casando hoje."

"Patrão..."

Shi Da Pao olhou para Shao Fei com uma expressão complicada nos olhos. "Ah Fei, na verdade eu já te odiei."

Shao Fei retornou o olhar, incapaz de acreditar no que acabara de ouvir.

"Assim como todos decidiram desistir desse caso, você foi o único que se apegou implacavelmente a Tang Yi e insistiu em descobrir a verdade. Era como se você não desistisse mesmo que o mundo inteiro tivesse contra você."

"Mas você nunca tentou sinceramente me impedir."

"Porque eu queria ver por quanto tempo você poderia perseverar. Eu até queria ver você escolher desistir, quando presa em uma situação entre justiça e resistência. Pelo menos isso me deixaria consolar que eu e você afinal, não são tão diferentes."

Voltando a cabeça para o jovem de sangue quente que costumava lhe trazer muitos problemas, ele riu amargamente para si mesmo.

"Não sou uma pessoa tão horrível? Afundei tão baixo, mas quero que outros afundem comigo. Sinto muito que o capitão que você respeitou todo esse tempo seja realmente uma pessoa tão desprezível."

"Não, capitão, você não é!"

Shao Fei olhou diretamente nos olhos do outro, dizendo as palavras da verdade que estavam presas dentro dele devido à culpa e ao ressentimento.

"Você não me parou, porque também estava esperando. Você esperava que eu trouxesse a verdade à luz e expusesse os crimes que você e Zhou GuanZhi cometeram. É isso mesmo, entre os papéis de policial e pai, você acabou optando por ser um bom pai primeiro. Mas nunca desistiu de você que o transformou em policial."

"..."

Diante do entendimento de Shao Fei, ele não conseguiu mais conter suas emoções e começou a soluçar incontrolavelmente.

"Se Lizhen-Jie ainda estivesse viva, eu sei que ela não iria te odiar, ela daria um chute forte na sua bunda."

O homem de olhos igualmente chorosos assoou o nariz, deliberadamente usando uma pitada de humor para diluir a atmosfera miserável da sala.

Shi Da Pao olhou para a pessoa sentada à sua frente e seus pensamentos se voltaram para o colega que ele já teve, que lidou com casos com uma coragem que até superou outros oficiais do sexo masculino. Os ombros dele tremiam: "Ela não vai apenas me chutar, ela me repreenderá, sobre como eu acabei vivendo minha vida nesse estado inútil".

Do lado de fora da suíte, a luz do sol se refletia nos corpos dos dois homens. De fato, nos lugares que a luz é incapaz de alcançar, a escuridão ainda existe.

"Shao Fei, estou entregando a Unidade 3 para você."

Depois de terminar a reunião e antes que Shao Fei pudesse se preparar para sair, Shi Da Pao subitamente se aproximou dele, deu um tapinha no ombro dele e disse aquelas poucas palavras significativas.

*Cemitério.*

Tang Yi estava na frente da lápide. Seus olhos se fixaram na caixa de música que estava no chão ao lado dela. Ele pegou o isqueiro e foi até o lado, acendendo vários paus de incenso.

Ao longe, Chen Wen Hao estava andando com um buquê de flores nos braços. Ver Tang Yi o fez hesitar um pouco, antes de avançar para colocar as flores frescas na plataforma ao lado da lápide.

"LiZhen, me desculpe... Durante todos esses anos que eu coloquei todo meu ódio e raiva em Tang Guo Dong, eu o odiei por ter que passar minha vida na prisão, eu o odiei por não impedir você de fazer um aborto e até suspeitei que ele tinha sentimentos por você. Naquele dia, foi meu primeiro dia fora da cadeia, e ainda assim vi vocês dois juntos. Foi a primeira vez que vi você em 24 anos e pouco sabia eu seria a última... Lembro-me de ser pobre em minha juventude, eu só podia pagar um talo de flor para você. Foi claramente uma tentativa muito surrada de cortejá-lo, mas você sorriu tão feliz assim mesmo pensei comigo mesmo, se eu pudesse ganhar mais dinheiro e comprar mais flores para torná-lo mais feliz. No entanto, acabei andando por esse caminho, mas não consegui dizer a você, então só poderia mentir para você novamente... Se eu tivesse escolhido um caminho diferente todos esses anos atrás, talvez você não tivesse me deixado? Nós três, talvez pudéssemos nos tornar como uma família comum, sentado em volta de uma mesa e tendo uma refeição. Talvez sejamos pobres, muito comuns, práticos, mas também... Muito felizes...".

Depois de dizer a última frase, suas lágrimas já estavam derramando incontrolavelmente em seu rosto.

Toda escolha feita teria um preço a pagar. Mas o preço que ele teve que pagar por essa decisão é muito grande, muito grande...

Tang Yi parou ao lado de Chen Wen Hao, pousando o isqueiro ao lado da lápide e dirigiu-se à pequena fotografia colada na lápide. "Depois de desistir da adoção, não me dei bem com meu pai adotivo e, portanto, fugi de casa. Fui encontrado e levado por Tang Guo Dong, que me tratou com muito amor e carinho. Don não se preocupe, continuarei a pôr fim às atividades ilegais em Xing Tian Meng; acredito que é isso que você, que passou muito tempo tentando eliminar o narcotráfico, eu penso que gostaria de ver".

Chen Wen Hao apoiou o joelho ao se levantar, ele parecia ter envelhecido rapidamente depois de ouvir a verdade do que aconteceu. Ele não era o traficante de drogas do Camboja que instilava medo em todos, nem era o Lao Chen assustadoramente feroz, cruel e infame, não mais. Ele era apenas um homem de sessenta e poucos anos, que finalmente conhecerá seu filho biológico pela primeira vez - ele era apenas um pai.

Chen Wen Hao fez um pen drive contendo todas as informações confidenciais dos perfis e atividades de Xing Tian Meng e as entregou a Tang Yi. "Esta é a informação que eu extraí de Jack para se vingar de Tang Guo Dong. Tudo o que fiz nesta vida foi um grande erro... Mesmo aqui, diante de meu próprio filho, não tenho direitos para obter perdão dele."

Tang Yi apertou o pen drive com força na mão e acenou respeitosamente para a pessoa à sua frente, e deixou o cemitério com sentimentos contraditórios. Na escada que se afastava da fileira de lápides, ele parou os passos, cobriu o rosto e soltou uma série de soluços com choro de partir o coração.

*Na casa de Zhao.*

"O que você está fazendo?"

Zhao Li An abriu a porta da frente, para Jack, que estava segurando uma mala, e perguntou, perplexo.

"A partir de hoje, eu vou me mudar para sua casa."

Jack abriu um grande sorriso e puxou sua bagagem enquanto se preparava para entrar na casa, apenas para ter seu caminho bloqueado pelo braço que pertencia ao dono da casa.

"Quem disse que você poderia ficar aqui?"

"Você fez!" o ruivo inclinou a cabeça, com um sorriso travesso. "Você não chorou e me exigiu que ficasse?"

"Isso é verdade, mas a 'estadia' que eu quis dizer não é esse tipo de ‘estadia'..."

Depois de descobrir sobre a situação de Zhou Guan Zhi, ele desanimadamente trouxe uma caneca de cerveja para o Plaza e ficou sentado, bebendo enquanto chorava. Depois de ouvir que até Jack estava planejando partir para outro lugar, ele se agarrou firmemente a essa pessoa e uivou miseravelmente para que ele ficasse ao seu lado.

Jack pousou a bagagem e caminhou em direção a Zhao Zi, forçando-o contra a parede. Olhando profundamente em seus olhos, ele disse: "Você sabe o quanto eu tive que desistir por causa dessas palavras?"

A missão ultra-secreta e importante no Camboja, sua posição em Xing Tian Meng, bem como muitas outras oportunidades de fazer dinheiro... Essas foram simplesmente ignoradas por ele.

"Sim?"

"Então agora eu sou apenas uma criança desprovida de dinheiro e sem teto, você tem que assumir a responsabilidade e me alimentar."

"Hã?" Zhao Zi ficou boquiaberto com o malandro que já havia se decidido. "Alguma coisa está errada... E sua família?"

A expressão de Jack ficou sombria, enquanto ele contorcia uma meia-verdade: "Para alguém como eu, que mora no limite todos os dias, que família eu teria, estou sempre sozinho, estou sozinho...".

"..."

Zhao Zi olha para o homem que, como ele, anseia por alguma companhia, e seu coração ficou abalado.

"Portanto, por que não me adotar dessa maneira, você não terá apenas alguém para dividir o aluguel, o fardo das tarefas domésticas e o mais importante é que..." sem perder essa oportunidade valiosa de sacar seu trunfo, o ex-mercenário continuou: "Eu cozinho comida de bom gosto, não é? Se você me deixasse ficar aqui, prometo providenciar suas três refeições, como é isso, isso não soa realmente digno?"

"..."

Sendo interesseiro que ele era, o dono da casa engoliu um bocado de saliva. Sem dúvida, a última afirmação foi a mais impactante de todas.

Mas se Jack faz tudo em casa, o que resta para ele fazer?

"Você não precisa assumir todos os encargos domésticos, já que são tarefas domésticas, não devem ser feitos em família? É por isso que se chama tarefas domésticas".

"Então..." o coração de Jack esquentou um pouco e ele deu um beijo no canto da boca do outro.

"Baixinho, posso ficar aqui e me tornar parte da sua 'família'?"

"Sim!" Zhao Zi mordeu o lábio e respondeu seriamente.

"Então, no futuro, podemos fazer refeições juntos, fazer tarefas domésticas juntos, você cuida de segunda, quarta e sexta-feira, eu cuido de terça, quinta e sábado, bem como domingo".

"Ok!"

Quando Jack pegou o rosto do outro em suas mãos e se preparou para beijá-lo novamente, houve um som de "gululu gululu", quebrando imediatamente a atmosfera romântica na sala.

"Psht, já são 18h?"

"Sim..."

Zhao Zi esfregou o estômago, que era mais preciso do que a maioria dos relógios e sorria timidamente.

Jack deu um tapinha na cabeça, antes de entrar na cozinha. "Eu vou fazer algo para você comer, deixe-me alimentá-lo primeiro, e então... Será sua vez de me alimentar."

"Espere, espere... O que significa 'minha vez de te alimentar'? Jack se explique... Jack!".

*A casa Tang.*

"Você já viu o suficiente?"

Tang Yi estava segurando uma xícara de chá, olhando furiosamente para o Dr. Jiang, que o avaliava repetidamente.

"Ainda não, eu vim especificamente para ver como uma certa geleira se derrete com amor. Tsk tsk, é como uma criatura antiga que levantou a cabeça do solo, é claro que preciso parecer um pouco mais. Mas Meng Shao Fei é bastante impressionante, só que ele pode se apaixonar pela casca de amêijoa incrivelmente chata e desinteressante que você é."

Para ele finalmente ter vantagem sobre o chefe de Xing Tian Meng e provocá-lo dessa maneira, era uma oportunidade tão rara. No entanto, as palavras subsequentes de Tang Yi para ele se tornaram um nocaute instantâneo.

"Eu nunca pensei que você ainda teria vontade de mexer comigo aqui?"

"O que você quer dizer?"

"Andy não te contou?"

Jiang Jin Tang franziu as sobrancelhas ao sentir uma atmosfera sinistra que se aproximava. "Não me disse o que?"

"Hoje Andy recebeu algumas notícias de que há um cara britânico na equipe de arqueologia que se apega incansavelmente ao seu pequeno príncipe. Ele até se aperta na mesma tenda que ele para dormir lá todas as noites."

Jiang Jin Tang sentou-se em estado de choque, o olhar habitual adequado em seu rosto se transformando em um de pura fúria, enquanto olhava para Tang Yi. "Porra, por que você só me contou isso AGORA?"

"Eu pensei que você já sabia."

"Para o inferno com ele!" o homem cujo humor mudou em uma fração de segundo repreendeu uma série de palavrões enquanto pegava o celular e discava para a secretária, latindo apressadamente: "Reserve um voo para o Mali para mim neste exato momento... É claro. Sei que não há voo direto, se houver, precisaria entrar em contato com você? Estou lhe dando uma hora, preciso chegar lá no menor tempo possível."

Depois de desligar, ele se virou para Tang Yi com um ataque de raiva. "O que você está olhando? Nunca me viu com raiva antes?"

"Eu definitivamente já te vi com raiva antes, mas nunca vi você ficar com ciúmes. Esta criatura antiga que acabou de levantar a cabeça do solo, vale a pena olhar um pouco mais."

Para ouvir suas palavras provocantes em relação a Tang Yi serem jogadas de volta para o rosto, Jiang Jin Tang apontou o dedo do meio no ar com um olhar cruzado entre querer rir e chorar. "Você é apenas cruel, mexendo comigo assim."

"Definitivamente, os sentimentos devem ser guardados perto do seu coração, mas se você sempre esconder seus verdadeiros sentimentos no fundo, a outra pessoa nunca saberia. Eu não quero que você aconteça com você."

Jiang Jin Tang ficou boquiaberto para o outro, e um sorriso apareceu no canto de seus lábios. "Eu nunca teria pensado em ouvir essas palavras emocionais de você."

"Nem eu."

"Mas eu acho que você é muito bom assim. Você parece mais uma pessoa agora."

"Deixe-me saber se você precisar de alguma ajuda. Não fique na cerimônia."

"Não se preocupe! Quando se trata de você, eu nunca ficaria em cerimônia."

Os dois trocaram um olhar e sorriram enquanto levantavam suas xícaras de chá. Nos olhos um do outro, há um brilho de felicidade que brilhava por dentro.

*Fora da delegacia.*

Tang Yi tinha acabado de estacionar o carro em frente à delegacia de polícia, quando uma motocicleta pesada apareceu ao lado do carro, fazendo com que ele ficasse de repente.

"Oh, ei, que coincidência. Olá ex-chefe."

Removendo o capacete para revelar um choque de cabelos ruivos, a pessoa lançou um sorriso inofensivo e o cumprimentou alegremente.

Tang Yi saiu do carro, olhando friamente para Jack. "Você renunciou por algum outro motivo?"

"Não." Jack colocou o capacete em cima do motor e encolheu os ombros. "Acabei de encontrar a vida que queria viver, não há outra razão."

Meng Shao Fei escolheu esse momento para sair da delegacia. Ele olhou para a pessoa que estava montada na motocicleta com grande suspeita. "O que você está fazendo aqui?"

"Por favor, você não foi pego no trabalho pelo seu querido parceiro? É perfeitamente normal que eu esteja esperando que alguém pare o trabalho também!"

Tang Yi fixou os olhos no outro e respondeu com uma voz cortante: "Chen Wen Hao já me disse, você estava me usando para obter informações ultra-secretas de Xing Tian Meng. Então, toda a situação sobre você tentando matar eu, mas falhando, e sendo contratado para esse sindicato, tudo isso era mentira também?".

A expressão de Jack endureceu. Depois de um tempo, ele percebeu que não aguentava mais fingir, e sua expressão calma foi restaurada. "Era tudo mentira. Eu estava te seguindo com a intenção de obter essas informações, mas você já não recuperou esses dados?"

"Então você acha que eu não faria mais nada sobre isso?"

 (****)

Ele definitivamente não seria fácil com quem tentasse usá-lo.

Havia um sorriso agradável no rosto de Jack. "Deixe o passado passar, eu tive a minha parte de sofrimento, então não vamos mais segurar nada, não é? Vale a pena todo o trabalho que fiz por você?"

"E se eu disser que não posso?"

A expressão de Jack ficou fria quando seu olhar em direção a Tang Yi se tornou aguçado. "Isso seria mais problemático, porque, a fim de proteger a felicidade pela qual passei tanto para obter, receio ter que executar uma ou duas ações".

"O que isto quer dizer?"

Shao Fei sentiu a ameaça no tom de Jack, e ele rapidamente se colocou entre os dois homens, segurando Tang Yi logo atrás das costas.

"Nada, só quero lembrar ao meu ex-chefe que, afinal, todo mundo está apenas se usando para seu benefício pessoal. Não há sentimentos reais envolvidos, e no processo de conseguir o que queremos, mentir é inevitável. Então, não vamos mais desenterrar essas pequenas coisas, vamos?".

Jack encolheu os ombros, piscando os olhos para Tang Yi. Mas neste momento, ele ouviu outra voz atrás dele.

"Então, isso significa que entre nós dois, não há sentimentos reais envolvidos, você está apenas fazendo uso de mim?"

Quando Jack virou a cabeça, ele avistou a expressão abatida de Zhao Li An e imediatamente balançou a cabeça para expressar negação. "Não, não é assim, Baixinha, por favor, me ouça!”
"Ah Fei, eu vou ficar na sua casa hoje à noite".

Zhao Zi lançou um olhar traído para o outro e foi até Shao Fei, colocando distância entre si e a ruiva.

"Eu me oponho!"

"Não adianta objetar. Ah Fei, eu vou ficar com você."

"Não é permitido! Vamos para casa."

"Não vou!"

Achando inconveniente discutir isso fora da delegacia, Jack simplesmente levantou Zhao Li An em sua moto.

"Whoooaa... Ah Fei, por favor, me salve!"

"Zhao..."

"Se você valoriza sua vida, não se intrometa nos nossos negócios!"

Jack manteve uma postura protetora contra Shao Fei, um braço em volta da cintura de Zhao Zi e o outro desfazendo o fino blusão em volta da cintura. Ele usou o corta-vento para amarrar o homem menor ao corpo e depois pisou rapidamente no acelerador. A moto roncou e eles saíram rapidamente da delegacia.

"Ah Fei! Ah Fei me salve ! Ah Fei..."

Os gritos suplicantes desapareceram lentamente na distância.

Meng Shao Fei ficou do lado de fora da delegacia enquanto observava seu bom amigo ser levado embora. Depois de um longo tempo, ele finalmente voltou a si. Apontando na direção em que desapareceram, ele se virou para perguntar ao líder Xing Tian Meng que estava usando um sorriso misterioso no rosto.

"Desde quando eles tem alguma coisa?"

"Quem sabe."

"Ei! Você estava propositalmente dizendo essas coisas para se vingar de Jack, não estava?"

"Ele é um homem talentoso. Infelizmente, me falta uma corrente que possa amarrá-lo. Depois de lhe dar uma boa lição, talvez ele seja mais útil no futuro."

"Não diga que você ainda vai fazê-lo trabalhar para você."

Tang Yi sorriu e respondeu em silêncio. O queixo de Shao Fei caiu quando ele ficou boquiaberto com o homem à sua frente, que tem um exterior tão bonito, mas estava cheio de malícia por dentro.

*Na casa de Zhao.*

"Me deixar ir!"

Jack se aproveitou de sua estatura e carregou Zhao Zi por cima do ombro. Ele abriu a porta e entrou na entrada antes de pousar Zhao Zi.

"Não fique com raiva. Deixe-me explicar..."

"Eu não quero! Eu não quero me acostumar com você!"

Zhao Zi cobriu os ouvidos e até usou as pernas para chutar as panturrilhas da outra pessoa.
A pessoa, que era claramente hábil em lutar, não se mexeu nem reagiu a princípio. Jack continuou suportando a dor que recebeu antes de agarrar a outra pessoa para puxá-la em seus braços. Então, ele agarrou o queixo de Zhao Zi e o beijou com força.

"Ei .. Oh... Mm... Vá embora!"

Zhao Zi usou sua força para afastar o cara que o estava beijando. Ele olhou para Jack com olhos vermelhos.

"Zhao Li An! Ouça-me!"

Foi a primeira vez que Jack viu Zhao Zi tão bravo. Foi também a primeira vez que ele ficou assustado com um olhar não ameaçador. Jack não teve escolha a não ser levantar Zhao Zi no balcão. Dessa forma, Zhao Zi ficou preso entre o balcão e ele.

"..."

Zhao Zi olhou friamente para Jack. Esta foi a primeira vez que Jack foi tão feroz com ele.

"Não vou explicar tudo o que aconteceu no passado. Admito que, durante esse período, as coisas que lhe disse, há algumas que são reais e outras que são falsas. Mas nunca fiz uso de você! Absolutamente nunca!"

"Como eu saberia, as palavras que você acabou de dizer, que são reais ou são falsas? Até o capitão e o importante, em quem eu confiava, eram todos mentirosos. Por que eu deveria acreditar em você?"

A questão de Shi Da Pao e Zhou Guan Zhi foi um duro golpe para Zhao Zi. Ele até começou a se perguntar se tinha visto a natureza humana de maneira maravilhosa demais. Ele não estava qualificado para ser um policial? Se não, por que ele não conseguiu ver o outro lado do capitão e do colega que via e até fazia refeições diariamente?

Jack olhou para Shorty, que havia perdido o controle de suas emoções. Ele disse com firmeza: "Você pode optar por não acreditar nos outros. Mas há apenas duas frases em que você deve acreditar".

"Quais são as duas frases?"

"Em primeiro lugar, eu gosto de você."

"O que mais?"

"Em segundo lugar, vou ficar por sua causa. Essas duas frases, é melhor gravá-las profundamente em seu coração!"

"..."

Zhao Zi olhou para Jack com os olhos arregalados enquanto continuava a ouvir sua confissão...

"No começo, o que eu sentia por você era apenas curiosidade. Eu estava curioso sobre como você pode ser tão ingênuo e lascivo ao mesmo tempo."

"Eu não sou!"

"Você é. Você até me tocou."

"Você me fez tocar em você!"

"Não importa. Em resumo, fiquei atraído por você. Foi a primeira vez que fiquei tão preocupado com outra pessoa. Fiquei preocupado que, se não estivesse por perto, você não comeria corretamente. Preocupado por estar ficar sozinho em casa. Preocupado que você chorasse em um lugar desconhecido... Por isso decidi ficar. Porque não quero deixar você!"

"..."

A pessoa sentada no balcão piscou os olhos e fungou o nariz. Ele sentiu que essas palavras haviam inexplicavelmente conseguido o fazer chorar.

"Se você ainda não acredita em mim e quer que eu vá embora, eu irei embora. Mas você precisa estar mentalmente preparado. Quando eu sair, você nunca mais vai me ver."

"Você está mentindo para mim novamente, não está?"

"Não, desta vez estou falando sério. Então, decida rapidamente. Você quer que eu vá embora? Ou você quer que eu fique?"

"Eu..."

Jack esperou nervosamente pela resposta da outra pessoa. Foi a primeira vez que ele não confiava em algo que fazia. No entanto, Zhao Zi simplesmente olhou para baixo, mordeu o lábio inferior e não disse mais nada.

Pensando que Zhao Zi havia usado o silêncio para substituir a rejeição, Jack caiu nos ombros em decepção e disse: "Esqueça. Vou embora..."

"Fique!"

No momento em que dizia essas palavras, Jack ouviu a resposta que o deixou extasiado.

"Sério? Você realmente quer que eu fique? Por quê?"

"Porque..." os ouvidos de Zhao ficaram vermelhos quando ele sussurrou: "Eu gosto de você".

Os lábios de Jack se curvaram antes que ele se inclinasse e beijasse os lábios do baixinho ferozmente.

"Ei... Jack... Ei..."

Ele foi ridicularizado por Shao Fei antes por ser solteiro desde o nascimento. Foi a primeira vez que ele percebeu que beijar não era como beber água de mel. Mas era como comer torta de chocolate que tornaria as pernas de uma pessoa fracas.

Suas bochechas, seguradas por mãos quentes, o fizeram sentir a temperatura corporal da outra pessoa e um leve tremor.

Aconteceu que a outra pessoa, que era capaz de tudo e não sabia como se soletrava a palavra 'medo', também teve um momento de desconforto. Aconteceu que a pessoa que estava com medo de rejeição não era apenas ele.

"O que há de errado?"

Os ombros de Zhao Zi continuaram tremendo por causa de sua risada e conseguiram capturar a atitude de Jack.

Assim, ele levantou a cabeça para encarar o baixinho, cujos olhos se estreitaram graças ao riso.

"Então você estava com medo de ser rejeitado por mim?"

Zhao Zi vira a pessoa à sua frente e, assim, expôs os pensamentos ocultos de Jack.

O homem de cabelos ruivos fingiu estar com raiva ao olhar para Zhao Zi. Olhando para a felicidade que Deus finalmente colocou em suas mãos, foi somente diante dessa pessoa que ele não sentiu a necessidade de mentir ou fingir.

"Muito assustado."

"Por quê?"

"Porque eu não sei como voltar ao meu antigo eu."

No passado, Jack perseguia a empolgação que a incerteza trazia porque era muito claro sobre suas próprias forças. Desde que ele tentasse o seu melhor, ele sempre conseguiria o que queria no final. No entanto, diante do amor, você não saberia até que ponto a outra parte gostava de você. E você não estaria confiante de que, mesmo depois de dar o seu melhor, a outra pessoa se apaixonaria por você. Além disso, depois que você sentir que não precisa mais fingir na frente de uma determinada pessoa, não precisa mentir para enganar e remover toda forma de defesa, nunca mais precisará vestir sua armadura para entrar no campo de batalha onde você nem podia confiar em uma única pessoa.
Zhao Zi assentiu e levantou a cabeça para olhar para a pessoa que era muito mais alta que ele. "Eu entendo. Porque depois que você invadiu minha vida, sinto que sempre que estou sozinho em casa, é tão solitário! Mesmo que eu tenha vivido sozinho o tempo todo, mesmo quando estou comendo alguma coisa, não acho que tem um gosto delicioso como quando estou comendo com você. Mesmo que... "

"Mesmo que seja a mesma comida." Jack sorriu e continuou a sentença da outra pessoa enquanto dizia.

"Mm, mm. Realmente, é realmente assim."

"Espere! Baixinho, por favor, não me diga que você só percebeu que gosta de mim porque a comida se tornou apetitoso?"

Se fosse esse o caso, Jack ficaria com ciúmes de toda a comida que estava à sua frente no coração de Zhao Zi.

"Claro! E você? Quando você começou a se apaixonar por mim?"

"Não vou lhe dizer."

"Ei! Como você pode ser assim? Tão injusto. Eu já te contei a minha!"

"Quer mesmo saber?"

"Sim."

"Então..."

"Ah... ah!"Jack pegou a outra pessoa bruscamente e caminhou até a mesa de jantar ao lado deles e colocou o baixinho na mesa. Ele usou as mãos para desabotoar os botões da camisa de Zhao Zi e disse: "Deixe-me terminar de comer primeiro, depois eu lhe direi a resposta".

O rosto de Zhao Zi estava quente quando ele timidamente abaixou a cabeça. "Se você está com fome, então... Então vá jantar ah..."

Jack deu um sorriso encantador enquanto inclinava a cabeça antes de roubar um beijo dos lábios da outra pessoa. "Meu jantar é você... Zhao. Li. Um!"

"Eu não sou delicioso."

"Delicioso ou não, deixe-me dizer minha opinião depois que eu terminar de comer. Então... Deixe-me primeiro desembrulhar está embalagem exterior irritante."

"Mas..."

"Ei!" Jack moveu os lábios e pressionou-os no ouvido de Zhao Zi enquanto ele dizia baixinho: "Sua avó não lhe ensinou que quando alguém está comendo você, você não deve falar?"

"Ela não." O homem inocente pensou por um tempo antes de balançar a cabeça e perguntou de volta: "Por que não posso falar?"

"Porque..."

Os dedos desfizeram o último botão. Jack guiou os braços para fora das mangas, fazendo Zhao Zi sentar de topless na mesa em que eles costumam comer enquanto ele respondia. "Porque quando alguém está ocupado 'comendo' você, você só precisa ser responsável por fazer um bom som".

Jack de repente dobrou o corpo e se inclinou para o peito de Zhao Zi, onde estava um mamilo. Ele abriu a boca e mordeu.

"Ah..."

Zhao Zi ficou surpreso ao abrir os olhos para encarar a outra pessoa. Seu mamilo que nunca havia sido tratado dessa maneira agora estava sendo mordido levemente pelos dentes de Jack. Parecia um pouco ardente, mas havia também outro sentimento que ele realmente não podia descrever.

"Jack..."

"Hmm?" A voz baixa respondeu ao baixinho, que estava tão perto de alguém pela primeira vez.

"Muito... Muito estranho..." Zhao sentiu que não eram apenas as bochechas, mas as duas orelhas estavam ficando quentes também.

"Muito delicioso."

A pessoa que estava mordendo o mamilo emitiu um som baixo e ambíguo. Então, ele usou a ponta da língua para provocar o mamilo que foi mordido.

"Oh..."

Foi muito estranho...

Não foram apenas os lugares que estavam sendo tocados que pareceram estranhos.

Até o lugar que era vergonhoso começou a subir, sentindo-se ao mesmo tempo desconfortável e confortável.

Os lábios de Jack se curvaram e ele mostrou um sorriso satisfeito ao sentir a reação de Zhao Zi. Então, ele afrouxou os dentes. Mas no momento em que Zhao Zi relaxou, Jack imediatamente mordeu o outro mamilo. Ele continuou a usar os dentes e a língua para intimidar as pequenas coisas macias.

"Ah... Ha... Jack!"

Olhando para baixo, Zhao Zi podia ver claramente os mamilos cobertos de saliva. Os mamilos originalmente macios ficaram vermelhos e duros por Jack. Até a parte frontal macia havia inchado em uma pequena bola.

"Muito delicioso."

Finalmente, levantando a cabeça, Jack olhou para o que ele fez com satisfação.

"Você vê! Você os mordeu até ficarem vermelhos!"

Zhao Zi olhou para o peito. Seja a esquerda ou à direita, o mamilo havia sido mordido até ficar vermelho e inchado. Além disso, eles sentiam coceira. Assim, ele não resistiu em usar a mão para arranhar os locais elevados. Mas ele ouviu Jack engolir sua saliva e emitir um som 'sssh'...

"O que há de errado?"

"Baixinho, eu realmente te subestimei."

"Ah?"

A pessoa confusa agarrou sua mão por Jack e foi direcionada para a metade inferior de Jack. Ele descobriu que a área coberta por jeans já era dura, mostrando uma reação clara.

"Você..."

Por causa de seu constrangimento, suas palavras desapareceram automaticamente. Zhao Zi estava completamente vermelho do pescoço até a bochecha.

"É tudo culpa sua. Então você tem que ser responsável."

"Eh?"

"Esta é a primeira vez que eu fico duro tão rápido. E..." Jack sorriu enquanto se movia para colocar o rosto ao lado da orelha vermelha de Zhao Zi. Com uma voz sedutora e um hálito quente, ele disse: "Está molhado".

A ponta vazada havia molhado as cuecas que cobriam a parte inferior do corpo.

"Jack!"

Zhao Zi também era um homem, então ele sabia o que Jack queria dizer, fazendo-o gritar vergonhosamente.

Jack sorriu e deu um passo para trás antes de ambas as mãos começarem a atacar a área na virilha de Zhao Zi. Primeiro, ele abriu o botão de metal na cintura. Em seguida, ele puxou o zíper. Por fim, ele usou uma voz que geralmente era usada para acalmar uma criança, fazendo com que Zhao Zi levantasse para que ele pudesse puxar as calças para baixo.

"Baixinho."

"O que... O que é isso?"

Por se sentir tímido, Zhao Zi subconscientemente usou os dois braços para abraçar o peito. Ele olhou sem jeito para Jack, que agora estava segurando o queixo de Zhao Zi e o admirando.

"Eu nunca imaginaria que, nos dias de hoje, ainda haveria alguém vestindo roupa intima branca."

"..."

Zhao Zi, que ouviu essa frase, teve um impulso repentino de morrer com um golpe na cabeça.

"Por que ... Por quê? Não posso?"

Ele levantou o peito seco e não estava disposto a perder enquanto olhava para o outro homem que estava ficando mais estranho que ele.

"Não, é só que..." Jack levantou a cabeça e combinou o olhar com o de Zhao Zi enquanto o dedo apontava para a parte da boxer branca que mostrava um contorno específico. "Está mostrando tão claramente!"

"Ei..." os braços que estavam cobrindo seu peito foram imediatamente abaixados para que suas mãos pudessem cobrir a boxer branca.

Jack sorriu e agarrou as mãos de Zhao Zi para afastá-las. Ajoelhou-se para que a altura do corpo e a mesa fossem iguais. Sem aviso, ele agarrou o elástico da cueca e puxou-o para baixo, e a ereção surgiu pela primeira vez na frente de seu rosto.

"Oh..."

As mãos ocupadas que eram usadas para cobrir o peito e depois a cueca agora eram usadas para cobrir os olhos. Zhao Zi pensara que era vergonhoso o suficiente expor sua metade inferior a outro homem, mas ele não sabia que havia mais cenas perversas chegando.

"Ah!"

A sensação de seu membro, que foi subitamente envolvido firmemente com uma temperatura mais alta, foi transmitida ao cérebro de repente. Zhao Zi ficou tão chocado que afrouxou as mãos que estavam em seu rosto. Ele viu Jack ajoelhado no chão, a boca em volta do pênis de Zhao Zi.
Esse tipo de cena, que ele só tinha visto antes enquanto espiava 'aqueles filmes', estava realmente acontecendo diante dele. E e...

"Ei... Jack... Jack..."

Zhao Zi balançou a cabeça, que estava gradualmente ficando mais tonto ao sentir a onda de estímulos da metade inferior do corpo.

O membro rígido estava coberto por uma boca com uma temperatura quente o suficiente para queimar alguém. Também estava sendo lambido de um lado para o outro por uma língua. Até o pequeno orifício sensível na glande estava sendo tocado pela ponta da língua, pois vazava pré-gozo devido à excitação.

"Ah... Ah... Ah..."

Os sons escorregadios e sorventes continuavam vindo sem parar da metade inferior do corpo. Jack, que estava com o rosto enterrado na virilha de Zhao Zi, continuava sugando para cima e para baixo, provocando seu desejo. Mas assim que Zhao Zi estava prestes a atingir o ponto final de satisfação, Jack afrouxou a boca no "Zhao Zi júnior" que foi totalmente erguido.


"O sabor não é ruim."

Jack usou as costas da mão para limpar a saliva que estava em sua boca. Ele olhou com desejo para o Baixinho, cujo rosto estava todo vermelho. Então, ele gentilmente fez Zhao Zi deitar-se na mesa antes de agarrar os tornozelos. Ele abriu as pernas de Zhao Zi para expor um pequeno buraco que nunca havia sido visto por ninguém antes.

"Baixinho, aguente por um tempo. Confie em mim, não vou deixar você se machucar."

"Mm... Mesmo que doa, não importa... Eu quero... Eu também quero você..."

Mesmo se ele estivesse solteiro desde o nascimento, ele ainda sabia como era o sexo entre homens. Assim, Zhao Zi acenou com a cabeça e se entregou completamente à outra pessoa.

Jack sorriu enquanto molhava os dedos com saliva. Então, ele colocou a ponta do dedo no lugar que estava bem fechado antes de empurrar lentamente para dentro.

"Nghhh .."

Ser invadido por um objeto estranho realmente parecia desconfortável. Zhao Zi franziu a testa e tentou o seu melhor para suportar o desconforto das preliminares. Sob a orientação de Jack, ele conseguiu relaxar seu corpo tenso expirando. Com um dedo, o local gradualmente se tornou macio o suficiente para permitir a entrada de três dedos ao mesmo tempo.

"Baixinho, eu vou entrar em você."

"Está bem..."

A pessoa, que também queria ansiosamente que seu relacionamento passasse para o próximo nível, acenou com a cabeça timidamente. Ao fazer isso, ele estava carimbando um selo de consentimento na linha de passagem de amigos para amantes.

"Ahh..."

Jack agarrou sua rola rígida que estava esperando por um longo tempo e se posicionou. Ele entrou lentamente e enterrou-se no corpo de Zhao Zi, emitindo um som misturado com satisfação e felicidade.

O lugar que foi montado junto lentamente começou um ritmo de movimento sensual. Eles podiam sentir o calor um do outro e também o desejo que sentiam um pelo outro.

"Ah... Ah... Jack... Ah...”

Zhao Zi, que estava experimentando isso pela primeira vez, deitou no topo liso da mesa de jantar e foi repetidamente 'provado' por Jack. Até seu pênis ereto estava sendo envolvido com a palma de sua amada consideração. A velocidade e a força do bombeamento deram a ele uma excitação que parecia confortável e estimulante.

"Baixinho... Ah... hah...".

"Jack... Ahh... Eu... Eu acho... Acho que estou prestes a... Prestes a... Ahh...".

A mesa de jantar tremia violentamente ao suportar o peso de dois homens adultos. Jack empurrava cada vez mais forte o corpo da outra pessoa, ocupando possessivamente o lugar que apenas um amante estava qualificado para desfrutar.

"Ah... Ahha... Ha...".

O hálito quente flutuava no ar da cozinha.

Até o homem que pensava que poderia dominar tudo no sexo estava gradualmente caindo na tentação de sair do controle.

"Eu... Ahh... Eu já não posso... Não posso... Ah..."

O corpo inteiro de Zhao Zi ficou tenso quando ele soltou a mão de Jack. O sêmen quente pulverizou por toda a palma do homem e desceu lentamente para o pulso.

"Ha... Ah... Cansado... Muito cansado...".

Jack olhou para seu namorado ofegante de satisfação. Ele soltou a mão na metade inferior de Zhao Zi e levou a mão ao rosto para lamber o sêmen com a língua.

Então, ele olhou para o baixinho, cujo rosto estava todo vermelho e tímido. Jack agarrou a cintura do rapaz e investiu em seu corpo mais violentamente do que antes.

"Ha ... Ah ... Jack ... Não... não ... você .."

O corpo que estava tão cansado estava prestes a desmoronar de ser atingido. A pobre mesa de jantar emitia um som de 'dong dong dong dong' quando tremia, como se estivesse protestando que estava prestes a ser destruída.

"Baixinho... Baixinho... Ah... Hah... Ahh... Hahhh..."

Jack deu um último impulso violento e ele soltou dentro do corpo de seu amante.

Com certeza, ele subestimou sua atração pelo baixinho. Foi a primeira vez após o sexo que ele não se sentiu vazio.

"Ei... Eu estou tão cansado..."

Zhao Zi deitou na mesa de madeira sentindo-se sem fôlego. Ele olhou para Jack, que havia caído sobre ele, mostrando um sorriso bobo.

"O que aconteceu?"

"Jack...”

"Hum?

"Eu... Eu sou delicioso?"

"Delicioso. Muito delicioso."

A pessoa que curvou os lábios deu a classificação mais alta.

Então, Jack pegou seu pequeno amante que havia perdido toda a sua força. Ele o levou para o segundo andar e entrou no banheiro para lavar os restos de seu sexo. Então, Jack o colocou na cama grande que agora pertencia a ambos.

"Ei, então você ainda iria embora no futuro?"

"Você era tão apaixonado por me fazer ficar. Se eu ainda optar por deixar você, então eu sou um idiota."

Sob a colcha que cobria os dois, Jack começou a se comportar mal e começou a tocar o corpo de Zhao Zi.

"Não brinque... Eu estou muito cansado..."

Zhao Zi se enterrou no abraço do outro homem e fechou os olhos. Jack olhou para o rosto dele quando começou a relembrar e confessar.

"Eu nunca relutei em deixar algo até conhecê-lo. Antes disso, eu achava que ter estabilidade era chato e desinteressante. Somente emoção e capacidade de capacidade podiam me excitar. Foi você quem me fez perceber que ser comum é realmente felicidade Portanto, baixinha, aceite seu destino! Nem pense em tentar escapar do meu lado."

Jack beijou a testa de seu amante e gentilmente sussurrou uma 'boa noite' para ele. Ele não percebeu que a pessoa que ele achava estar dormindo, curvou os lábios e foi para a terra dos sonhos com um sorriso feliz.

*Fora do tribunal local.*

Na frente da quadra, Meng Shao Fei segurou a mão de Tang Yi, ignorou os olhos dos outros e o olhou carinhosamente.

"Quando estiver dentro, fale com os outros."

"Se não há nada, por que devo falar?"

"Em resumo, se alguém lhe perguntar algo, responda e não os ignore."

O interior de uma prisão é outra sociedade por si só. Tem sua própria lei e regras. Shao Fei não queria que Tang Yi encontrasse nenhum acidente lá dentro.

"Está bem." Tang Yi acenou com a cabeça e prometeu.

"Por dentro, você não é mais um chefe. Seja paciente, não tenha problemas e você sairá muito em breve."

"Está bem."

"Eu irei visitá-lo toda semana. Se você precisar de alguma coisa, me diga."

"Milímetros."

"Há uma última coisa..."

"O que é?"

Shao Fei sorriu e disse: "Não sinta muita falta de mim."

"Desculpe, mas não posso dizer que sim."

Segurando firmemente o namorado do qual ele estava prestes a se separar, Tang Yi de repente se sentiu desconfortável.

"Não se preocupe. Não importa quanto tempo você esteja lá dentro, eu vou esperar por você lá fora."

Shao Fei empurrou o baú que o enchia de desejo de encarar a pessoa que estava prestes a entrar na prisão. Ele expôs a pretensão de ficar calmo enquanto olhava nos olhos de Tang Yi para fazer uma promessa.

"Eu não estou preocupado com isso."

"Não blefe, você está obviamente muito preocupado."

"No mundo inteiro, só você pensa assim."

"Sim, ah! Porque, no mundo inteiro, só eu te entendo..." Shao Fei sorriu enquanto usava as palavras que havia dito antes enquanto estavam na casa abandonada nas montanhas. "Vou vigiar de perto você."

"Me vigiar de perto?"

A pessoa que finalmente sorriu olhou para Shao Fei, lembrando-se do tempo em que haviam escapado para a montanha e passado a noite juntos.

"Sim! Observar você até a morte! Use os dois olhos para segui você até a morte!"

"Okay."

Rindo, Tang Yi deu um último beijo nos lábios de seu amante. Então, ele se virou e caminhou em direção ao tribunal que estava prestes a se reunir.

De repente, alguém gritou seu nome pelas costas.

 "Tang Yi!"

Tang Yi parou, mas não se atreveu a olhar para trás.

"Vou sentir saudades!"

Tang Yi começou a mover os pés novamente. Constantemente entrando no tribunal para enfrentar sua própria sentença.

Encarar...

O futuro que não apenas o tem sozinho!

>> Epílogo 1.

5 comentários:

  1. Queria saber qual a marca dessa mesa..

    ResponderExcluir
  2. - A cena do cemitério me fez chorar tanto na série quanto aqui... 🤧

    - E que mesa resistente essa hein kjkjkk

    ResponderExcluir