segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Why R U? - Capítulo 05



Créditos inglês a: @By_Haruhi
Tradução: Morgana.
Revisão: N’Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções




“Você não acredita em mim?”

“Huh?”

“Você não acredita em mim, Tor?”

“Acredita em quê, Zon?”

“Sobre o que eu te disse que tal nós dois entrarmos em um romance”.

“Espereeeeeee”...

“Acredite em mim, Tor! Você e eu estamos entrando na ficção que sol escreveu”.

“Zon” tutor tentou chamar o nome do seu amigo do colegial para lembrá-lo novamente.

“Eu disse a verdade! Você acredita em mim! “desta vez, além de dizer em voz alta, a pessoa menor alcança a sua mão para segurar e agita o ombro do outro vigorosamente “Acredite em mim Tor, confie em mim!”.

“Zon espere um minuto, acalme-se.”

“Tor, acredite em mim... Tor, Merda Tor!”

“!!?” Tutor está assustado quando ouviu o chamado de alguém. Ele amplia os olhos, olhando para a imagem na frente dele, em seguida, pisca os olhos para ver quem é a pessoa que está olhando para ele.

“Por que você dormiu na aula?”, uma voz familiar mostra que a pessoa que acordou Tutor é Day.

“Humm”.

“Normalmente você não é assim”.

“Ontem à noite eu dorme um pouco tarde”. Tutor levanta a mão para massagear entre as sobrancelhas com cansaço. Ele dormiu tarde ontem à noite, porque ele estava ocupado calculando suas despesas de vida, se é suficiente para os custos do dormitório e despesas de alimentação. Mas não importa o quanto ele guardou, no final ele será capaz apenas de gastar uma quantidade muito pequena do dinheiro de qualquer maneira “ É Saifah já foi?”
Quando ele está totalmente acordado, Tutor vira a cabeça ao redor. A sala de aula onde deveria esta cheio de pessoas está agora vazia. Mesmo Saifah que é seu amigo já saiu.

“Bem, sim. Soda ligou. Ela pediu que ele a encontrasse para ensinar violão para as pessoas que vão cantar no projeto do clube de futebol.

“Em conclusão, Zon realmente não aceitou este projeto”.

“Parece que sim. Eu vi que Saifah está com outra pessoa “ Tutor acena com a cabeça como um sinal de que ele entende. Ele sabe que o hábito de seu amigo não quer estar ocupado, exceto que alguém o desafia. “você está bem, Tor? Seu rosto parece muito cansado.”

“Nada”.

“Você tem certeza?”

“Errr”...

“Ok, ok. Porque se você não disser nada, eu não vou saber como ajudá-lo. Tenho que  treinar basquete de novo. Já é tarde, eu serei atingido pelo 4º ano novamente.”

“Então, Day pode ir, apresse-se. Vou terminar de arrumar minhas coisas e voltar também.”

“Então, eu vou primeiro. Vejo você na segunda-feira. Ele (Tutor) acena enquanto olhava para seu amigo que saia da sala de aula até que ele desapareceu e, em seguida, suspirando lentamente. Ele nunca penso que nesta vida ele seria capaz de adormece na sala de aula. Ele é muito grato que o professor deste assunto não é muito rigoroso. Talvez porque o Sec é grande, então ninguém se preocupa com ele.

Depois que Tutor terminou de recolher suas folhas, ele caminha lentamente para baixo do prédio da escola. Hoje ele não se apressa para trabalhar na loja e também não precisa se apressar Tutor para ninguém. É um tempo entediante. Mas também faz um tempo para ele descansa e pensa também.

Não há muitas atividades estudantis à tarde. Mas a voz falante é alta o suficiente para ele se virar para olhar. É uma voz de pessoas torcendo pelos atletas, ou mesmo clube de acampamento voluntário que rir alegremente. Tutor nunca teve esse tipo de atividades. Ele nunca participou de nenhuma atividade. Não é que ele não queira fazê-lo. Mas ele não pode fazer isso.

“Wayyyy” a voz alta chamou a atenção de Tutor para virar e olha para trás. A visão na frente dele choca-o e faz ele correr para ajudar apressadamente.

“Professor, o que aconteceu? Onde está doendo?”

“Está tudo bem, eu estou bem. Mas estes documentos...”

“Eu vou ajuda a pegá-los” Tutor finalmente disse, então ele se inclina para recolher os documentos espalhados que voou por todo o chão.

“Coloque-os nesta caixa, filho”.

“Certo” ambas as caixas são colocadas na frente dele.

Er, você ai... Sim, você... Você está livre para vir me ajudar a colocar esses documentos na caixa? “a voz do professor gritando para outra pessoa que aconteceu  de está passando, pedindo para ajudar a recolher os documentos.

De primeira Tutor não sabia quem era a pessoa vestindo camisa de engenharia que foi chamado pelo professor. Ele só soube mais tarde quando os documentos foram coletados e olho para cima. Naquela época, ele só aprendeu que quem veio para ajuda foi P’Fight.

“Muito obrigado a ambos. Vão, o professor os levará sozinho.”

“Está tudo bem, professor. É melhor se você deixar dois de nós segura para você.” A pessoa que veste a camisa de engenharia fala em um tom plano, fazendo Tutor que está parado não muito longe dele olhar para ele com surpresa. Ele não achava que alguém como P’Fight também tinha esse lado.

O lado que o faz parecer uma pessoa atenciosa.

Ele pensa assim, porque alguém como o P’Fight não parece ser atencioso com ninguém.

“Ótimo, então dois de vocês seguem professor. Ambos acenando e depois seguindo o professor. No caminho, Tutor não pretendia fala com a pessoa que anda junto com ele. Mas é o sênior que de repente inclina o rosto mais perto e sussurra para ele.

“Eu vi isso”...

“Viu o quê?”

“Quando você fez um rosto irritado para mim um momento atrás.”

“Tão tendencioso”.

“Ei, Tor.”

Rrrrrrrrrrr...

O telefone do professor está tocando, fazendo tanto ele e P’Fight que seguiam o professor parar também.

“Uma reunião urgente? ... Certo... Ok, eu vou me apressar para ir... Eu sei...” o professor diz no telefone mais algumas frases e, em seguida, desliga-o. Então ele olha para os dois com uma expressão atenciosa “o professor tem uma reunião com os subordinados. Se não estou incomodando, vocês podem levar esses documentos para o edifício?”

“Ok professor. Então, para qual edifício esses documentos devem ser enviados?”

“No prédio da biblioteca social da faculdade. Basta ir até o fim, e há uma sala de documentos filho. Mas tenha cuidado, aparentemente o edifício da biblioteca está fechado para uma pequena reforma. Neste momento, os trabalhadores provavelmente já foram para casa. “ O professor disse ao procura uma chave na sua bolsa.

“Certo” Tutor está estendendo sua mão para aceitar a chave.

“Oh, e mais um. A porta do armazenamento dos documentos, se você abri-lo, então você vai precisar de algo para segurá-la aberta. A porta está quebrada e não pode ser aberta por dentro. “

“Ok.”

“Muito obrigado filho.”

“Está tudo bem, professor .”

(****)

18h05min.

Extremamente silencioso.

É muito silencioso. Tutor não pensou que o edifício da biblioteca social da faculdade pareceria realmente sombrio. Talvez seja porque ainda está em reforma. Então a maioria dos alunos não estão passando.

“Pi pode segura essas duas caixas direito?” Tutor para e fica em frente à biblioteca e pedir a pessoa ao lado dele.

“O que você está pensando?”, ele responde com irritação a pessoa que fez um rosto irritado esta tarde.

“Vamos lá, não deve ser nada para você, porque eu tenho que abrir a porta.” Depois de dizer, ele colocou a caixa em cima da caixa que Fighter está segurando de imediato. A pessoa que vestia camisa de engenheiro fecha as suas sobrancelhas, não satisfeito nem um pouco, mas concordando de qualquer maneira e parado em silencio. Ele deixou Tutor fazer a sua tarefa. Tutor destrancou a porta e ando para acender as luzes, e então ele voltou para Fighter e pegou de volta a sua caixa para transportar.

“Você pode me deixar segurá-la”.

“Está tudo bem. Eu não quero incomodar alguém como você, Pi.”

“O que há com alguém como eu?”

“Alguém como Pi?” Tutor olha para os olhos da pessoa na frente dele por um tempo e depois meche os ombros, como se ele não encontrasse a resposta para essa pergunta.

“Esqueça, vamos entrar.”

Quando ele vê que Tutor não respondeu, Fighter escolhe não pergunta mais nada. Ele silenciosamente segui a pessoa menor. Ele está constantemente olhando para o seu (Tutor) de volta com sentimentos mistos. Ele não pode explica o que são esses sentimentos. Mas um se eles são provavelmente sentimentos de respeito, porque a pessoa na frente dele começou a trabalhar para ganhar dinheiro, mesmo antes de se formar. Ao contrário dele que ainda está pedindo dinheiro de seus pais. Fighter não sabe descrever esse sentimento. Mas esse sentimento está preso em sua mente toda vez que ele pensa sobre isso.

Talvez porque as pessoas ao seu redor nem sequer uma é com Tutor.

Ninguém tem que lutar tanto.

Então parece... Impressionado, talvez?

Fighter está seguindo Tutor para o quarto dos documentos. Ele caminha e coloca a sua própria caixa de documentos  e bolsa na frente da sala e, em seguida, caminha para abrir a porta.

Creak creak.

O som do interruptor de luz que está sendo pressionado algumas vezes é alto o suficiente para Fighter olhar para trás.

“Droga”.

“Talvez desligado, eu tentei ligá-lo muitas vezes já.”

“Então tudo bem. Apresse-se e traga isso para dentro e apressesse para voltar.

“Eu sei” Tutor reclamando, a caixa de documentos colocado no chão para segurar a porta. Fighter não se lembra por que a pessoa menor fez isso. Ele apenas parado ali olhando para a pessoa na frente dele, pega a caixa de documentos e seguindo-o.

Puk!!!

Mas ao longo do caminho que ele segue, Fighter chuta a caixa onde Tutor havia colocado para segurar a porta.

“Por que você colocou ali?” o menino mais alto murmurando ao usar o pé para remover a caixa, enquanto lentamente fecha a porta.

“P’Fight a porta!”

“?”

“Não pode ser aberta!”

“Como é isso?”

“Lembre-se do que o professor disse, Pi!”

Bang!!!

“P’Fight...” o Tom quando ele chama o seu nome não é tão feroz como a sua visão.

“Bem, eu não me lembrei que a porta está quebrada”.

“Então o que você se lembra, Pi?”

“Aqui, Tor...”

“Chega, pare de falar...” Tutor levanta a mão para pará-lo e empurra o ombro de volta para a porta, enquanto Fighter decide coloca a caixa em sua mão para mantê-lo e, em seguida, anda de volta para onde estava Tutor.

“Como? Você pode abri-la? “, ele pergunta quando ele vê a pessoa mais jovem tentando abrir a porta fechada muitas vezes.

“Eu não posso...”

“...” silêncio rasteja de volta entre eles. A pessoa mais jovem olha para ele (Fighter) com uma expressão infeliz.

“é tudo por causa do Pi”

“Eu”?

“Er, por causa da culpa de Pi. Pi deveria ver que eu coloquei a caixa para bloquear a porta. Mesmo se você não conseguia se lembrar, então Pi deve ter uma idéia de por que eu coloquei lá.

“Do que você está reclamando?...”

“Como eu não deveria reclama, quando nós temos que ficar presos aqui por causa de você, Pi?”

“Nós temos telefone para chamar alguém.”

“Minha bolsa está lá fora.”

“Use o meu, aqui”, disse ele, pegou o telefone e entregou para a outra pessoa. Tutor balança a cabeça enquanto olha para a pessoa mais alta.

“Então apresse-se e ligue. Em breve, todos vão para casa.”

“...”

“O quê?” de repente, o único dono do celular olhando para ele com um olhar estranho.  No seu rosto a expressão em sua face é difícil de dizer “P’Fight...”

“...”

“Não me diga, a bateria se esgoto?”

“Humm”...

“P’Maengggggggg”.

“Você reclama muito. Meus ouvidos ficaram surdos”.

“Basta olha para Pi! Por que você não percebeu e carrego a bateria?”

“Então como eu iria saber que eu iria ficar preso aqui?”

“Você deve está mais preparado.”

“Diga que eu não estou preparado, apenas pergunte-se primeiro por que você deixou sua bolsa fora assim?”

“Bem, estava pesando então eu coloquei lá fora, e por que o Pi não carregou sua bateria?”

“Quão pesado é? Por que você não pode carregá-la para dentro?”

“...” Tutor está calmo e fazendo beicinho com sua boca, ele se sente insatisfeito.

“...” O próprio Fighter não é diferente. Ele olha para o Nong que ainda está fazendo um rosto irritado. No final Tutor levanto sua cabeça e viro-se para olhar para o outro lado “esqueça-o.”

Não tenho certeza se é por causa de piedade ou qualquer coisa, mas ele não gosta de Tutor fazendo esse tipo de rosto.

“Espere, vou tentar encontrar algo que possa ser usado para destravar a porta.” Fighter tira sua camisa de engenheiro e coloca-a na caixa, ele anda ao redor para encontrar algo que ele possa usar para destravar a porta. Finalmente ele encontrou um fio de clipe. Ele esticou e abriu a porta como visto no filme ou drama e feito de uma só vez.

Mas isso não é um filme nem ou drama. Não é fácil de desbloquear como ele pensou.

Crack.

“Esta feito?”, ele pergunta enquanto inclinando-se na porta e vira-se para olha ele. Fighter não respondeu, ele apenas moveu a porta levemente mais uma vez esperando que ela possa ser aberta.

Mas no final, ele só pode sacudir a cabeça como uma resposta e sentar-se.

“Haaa” a voz suspirando soou novamente “Eu acho que Pi deve parar. É melhor esperar que as pessoas nos vejam.”

“...”

“Vamos sentar”.

“Er, eu sei já” Fighter acenou suavemente. Ele anda para pegar sua camisa e, em seguida, move-se para sentar-se ao lado do menino menor. Ele pega seu telefone na bolsa e tentou ligá-lo novamente. Na verdade, Fighter não é do tipo que deixa sua bateria acabar assim. Mas porque o assunto hoje é tão chato, ele estava jogando jogos o tempo todo.

“Esqueça o Pi” alguém perto dele disse ao olhar para ele “uma vez que a bateria acaba, não importa como você tente, ela não vai ligar.”

“...”

“Eu acho que é melhor esperar por alguém para ajudar.”

“Humm” Fighter acena. Ele enfia seu celular na camisa e lentamente fecha os olhos.

O que Tutor disse é contraditório, porque se ele quisesse descobrir quem é o culpado neste assunto, então será ele mesmo.

(****)

20h24min.

Tub...

De repente, o ombro esquerdo de Tutor sentiu-se pesado. Quando ele se vira para olhar, ele encontra a outra pessoa coloca a cabeça em seu ombro.

“P’Fight” ele chama o nome da pessoa que coloca a cabeça em seu ombro com um pouco de confusão. Mas o dono do nome está silencioso, só há uma respiração quente constante “Pi, você está me provocando?”

“...” a pessoa que está sendo perguntado ainda está quieta até que o menino menor começa a carranca e tenta empurrar a cabeça de Fighter para longe de seu ombro. Claro que não funcionou. Quanto mais ele empurra a cabeça de seu ombro, mais Fighter estava empurrando de volta.

“Ai P’Fight!”

“...”

“Realmente não está ouvindo hein?” Tutor diz e olha para trás. Ele abaixa a cabeça para olhar novamente e amaldiçoa. “Pi Maeng ...”

No final, ele só podia deixa Fighter coloca sua cabeça pesada encostada no seu ombro.

Se eu souber que você me irrita intencionalmente.

Eu vou te matar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário