quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Capítulo I: Pesadelo.



Tradução inglês: @milkypetals
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
- Equipe KhunPandex Traduções.

Nuvens brancas fofas que estão borrando o céu movendo-se lentamente ao longo do vento. O menino de cinco anos esticou os braços completamente. Ele inalou o ar fresco no pulmão e então voou pelo céu. Ele monta no pescoço do homem de meia-idade que usa um uniforme de piloto. As duas mãos do homem apertaram as pernas do menino antes de chegar ao topo da exuberante grama verde.
O garoto que pensa que está voando, rindo divertido. Mas ele só pode flutuar por um curto período de tempo. Seu pai teve que descansar por causa de sua idade que começou a entrar no número três. (A / N: 30 anos e acima)
"Leve-me novamente."
O homem de meia idade balançou a cabeça. Ele levantou a mão por um momento. De repente, os olhos do homem viram algo no espaço aéreo e olharam para ele. Quando ele percebeu que um pequeno avião estava se afastando, ele apontou o dedo e perguntou ao filho.
"O que é aquilo Runway?"
O menor olha com um sorriso e responde rapidamente.
"Isso é um avião?"
"Sim, um avião", ele respondeu e ele levantou o rosto para perguntar novamente.
"Quando você tiver crescido, você quer dirigir um avião como o papai?"
"Eu quero", o garoto balançou a cabeça, "Runway quer dirigir um avião como o papai".
"Como aquilo?"
O homem de meia idade mais uma vez segurou as pernas do filho com firmeza antes de correr. O riso de Runway é alto em todo o campo. Eles fecharam os olhos alegremente.
Mas então, de repente, o vento sopra na frente dele. O garotinho sentiu que não estava mais no pescoço do pai. Em vez disso, ele permaneceu firmemente com as duas pernas sozinho. Quando ele abriu os olhos, Runway encontrou-se no meio de um grande avião. O interior não é tão luxuoso quanto o tempo que deslizava no céu amplo.
"Papai, papai."
Runway tentava chamar o pai dele. O coração do garotinho batendo rapidamente, como se tivesse sido espremido pela mão forte. Ele estava com medo e tremendo. O menino foi fundo no avião naufragado para a cabine do piloto. A porta quebrada pode ser vista através dela. Ele vê o corpo de seu pai no meio do assento do capitão.
"Papai"
O homem de meia-idade ouviu a voz de uma pessoa familiar, então ele rapidamente se virou para olhar.
"Runway! Não venha." Ele tentou sair do seu lugar. Seu rosto coberto de sangue e queimaduras.
"Espere, papai está indo. Espere, meu pai quer sair."
O pai ergueu os destroços em suas pernas para poder sair da cabine do piloto. O menino levanta as mãos para enxugar as lágrimas. Seu coração aumenta com a esperança.
Mas de repente os destroços do avião pegaram fogo. O menino viu o corpo de seu pai desaparecer na cortina de chamas diante de seus olhos.
"Papai !!!"
Runway de dezoito anos saltou como uma folha do pesadelo. Ele inspirou e expirou pesadamente, como se tudo em seu sonho tivesse acabado de acontecer.
Ele era assim e ele não sabia quantas vezes isso aconteceu. O sonho de um momento maravilhoso. Um gramado e o céu azul. No dia, ele ainda tem seu pai. Seu pai, que criou amor e sonhos em seu coração antes das terríveis lembranças do plano do naufrágio e da chama da morte venha assombrar.
Ninguém sabe que o evento no dia criou uma ferida forte no coração de um menino. E não importa quanto tempo, vai durar até que ele cresça. Os traços da dor nunca desapareceram de seu coração.
Runway, um colegial, tem uma pele branca e cabelos negros, ele levou depois de seu pai. O jovem balançou-se para a sacada com apenas uma luz fraca do lado de fora e espiou através de algumas cortinas brancas. Seus olhos estavam cheios de ansiedade.
Ele tentou estar consciente. Ele procura por um celular que foi colocado na cabeceira da cama. Quando ele encontrou, ele estendeu a mão e pegou para ver a hora. Portanto, ele descobriu que estava perto de um (A / N: Manhã). Sua garganta parece seca e ele gostaria de beber um copo de água. Então, ele se moveu da cama e foi direto para a porta e saiu do quarto.
O garoto desceu as escadas até o térreo. Ele ouviu um soluço e quando ele olhou para a fonte do som, ele encontrou uma sombra de uma mulher sentada na sala de estar.
"Mãe..."
A outra pessoa ficou surpresa, levemente chocada.
"Mãe, o que você está fazendo sentada no escuro?"
Mesmo ele não acendendo a luz da sala de estar, a luz fraca que se desvaneceu pela porta de vidro do lado de fora pode revelar a tristeza no rosto de sua mãe. E ele pode ver que sua mãe estava tentando forçar um sorriso.
"Mamãe apenas sentada e pensando no trabalho." A mulher de meia-idade diz. "Por que você acordou? Teve um pesadelo de novo?"
Runway assentiu em vez de dar uma resposta profunda. Ele próprio se acostumou a acordar do pesadelo no meio da noite assim. Sua mãe estendeu a mão para pegar seus braços e puxou-o para se sentar ao lado dela.
"Você precisa de mim para acompanhá-lo para dormir?"
O garoto rapidamente sacudiu a cabeça.
"Na época, você não gostou disso. Você vinha chorando para dormir com a mãe todas as noites. Mamãe se sentiu um pouco magoada. Meu filho já cresceu."
Runway só pode ficar tímido e corado.
"Mamãe já está com sono. Você deveria voltar a dormir. Se houver alguma coisa, Chame a mamãe."
A mãe esfregou a cabeça do menino com um olhar gentil.
"Boa noite, mãe."
Sua mãe levantou da sala e foi para as escadas.
"Mãe, você pode parar os pesadelos?"
Antes de pisar no primeiro degrau, ela se virou para olhar para o filho com uma preocupação.
"Doce Sonho."
Runway olhou para a mãe. Sua mãe apareceu e subiu as escadas até que ela se foi. O menino está consigo mesmo novamente. Sentado ainda na escuridão em vez de sua mãe.
Runway viu uma moldura branca foi colocada no sofá da sala ao lado do local onde sua mãe estava sentada há algum tempo. Ele estendeu a mão e pegou o porta retrato. Ele viu a imagem de si mesmo em sua juventude, montando no pescoço do pai. E tinha uma mãe ao lado. O rosto de todos na moldura tinha um sorriso de felicidade. O garoto acariciou com o dedo a imagem de seu pai com uma nostalgia antes de olhar para as escadas que sua mãe acabara de subir. Seus olhos estavam tristes, escondendo coisas que estavam refletidas dentro de seu próprio coração.
O sol brilha através das cortinas de alguns terraços. Runway está dormindo profundamente enquanto abraça o travesseiro. A vibração do telefone que foi colocado em uma mesa ao lado da cama, continuou até o jovem acordar. Ele estendeu a mão para encontrar o celular antes de pegá-lo.
"Olá." Sua voz soa grogue saudando o interlocutor.
"O som da sua voz não é tão boa. Não me diga que você não está acordado."
O que Runway não lembrou é que a voz do interlocutor é Guide, seu amigo próximo. Mas ele ainda não imagina que a voz pertencia a Guide. Por que ele ligou para ele e não veio para sua casa?
"Que horas são?"
"Hoje devemos apresentar um relatório para a turma. Apresse-se e corra agora!"
Quando a outra parte ajuda a rever a memória das obrigações que ele tem que fazer, Runway rapidamente desce da cama. Seus olhos estavam arregalados, e ele olhava ao celular, e descobriu que estava atrasado havia quinze minutos
"Oh, espere um minuto."
O menino apertou o botão de chamada final e jogou o celular na cama. Ele caminhou até a porta de vidro na varanda e abriu. Ele olhou para a casa ao lado, esperando por uma ajuda de alguém. E como esperado, Runway viu um jovem que é um pouco mais velho em pé vestindo um boxer enquanto se estica na sua própria varanda. A parte superior esta nua, revelando um monte de braços, peito e abdômen. O menino só pode abrir a boca e tentar tirar os olhos do corpo do outro. Mas sua mente diz não.
No momento em que Tanai se virou, ele se virou para ver Runway. Ele mesmo também ficou chocado.
"Ei, o que você está olhando?"
"Olhando para um cachorro ..." Runway quase cai no caminho para dizer a verdade. "Olhando para você. Um homem ... muito forte de pé nu na varanda. É como um show."
"Isso é uma brincadeira?" Tanai repreendeu, antes que a timidez se transformasse em uma provocação. "Eu gosto de dizer isso mais o que eu gostaria de ver como você resolve o problema dentro do tecido, então diga um ao outro bem."
"Você vai ficar bravo? Eu não peguei o tipo de psicose ".
O outro lado repreendeu. Quando o menino percebe que ele começou o problema, ele sorri e levanta a mão.
"Eu sinto muito. Estou brincando."
"Bem, não você." Tanai não queria esperar por ele. "Isso é muito tarde."
"Está tarde." Runway respondeu. " Por favor, me levar "
"Então", disse o dono do stalwart pensando que ele deve obter algo dele.
"Se a loteria adivinha se como você, eles provavelmente ganhariam o primeiro prêmio toda vez que os ricos forem".
"Pode me leva, P."
Tanai assentiu. Está bem. Ele posa um pouco.
"Se apresse para tomar um banho. Apenas chuveiro. Você acabou de ver esse homem mais velho, não pense em fazer outra coisa.
"Oh, você está louco?" Runway dolorosamente nervoso com o homem na frente dele.
"Eu vou ligar o carro. Eu posso esperar. Mas não mais do que cinco minutos, é claro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário