quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Capítulo II: Anatomia.





Tradução inglês: @milkypetals
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
- Equipe KhunPandex Traduções.


A água do chuveiro correndo sobre o corpo nu do menino. Menos que três minutos, ele parou de tomar banho. É porque Runway apenas escovou os dentes, depois lavou o rosto. Ele aplicou um pouco de creme de banho e depois esfregou aqui e ali, depois terminou de pentear o cabelo dentro dos minutos. E ele passou outro minuto vestindo um uniforme escolar que sua mãe havia preparado para o dia anterior. O garoto pegou a bolsa, vestiu sapatos e saiu correndo rapidamente para a porta.
"Mãe, eu vou primeiro!" Ele gritou um adeus de acordo com a tradição, mesmo sem saber onde sua mãe estava na casa.
Apenas um momento depois que o jovem correu para fora do portão, Ali Tanai, que usava roupas confortáveis, que são uniformes esportivos. Ele está escarranchado na grande moto azul.
"Correndo pela água, certo?"
"Eu pedi um bath para economizar tempo", respondeu Runway.
"Ainda melhor que uma limpeza a seco."
"O que é isso? Você se vestiu como um professor de educação física." O mais novo olhou para Tanai da cabeça aos pés. E ele olhou do pé para a cabeça.
"Eu vou ensinar vôlei na minha escola."
"Boa resposta. Vamos agora? Preciso me apressar. Desculpe incomodá-lo."
"Não importa. Para uma pessoa especial como você, Pi, que, está sempre disposto a ajudar. Eu digo a você para se sentar bem perto de mim e me abraçar. Você não pode segurar a carenagem da cauda." Tanai deu o capacete para Runway.
Runway sabe que o último tenta soltar as palavras doces, mas finge não estar interessado. Quando ele recebeu o capacete, ele rapidamente colocou na cabeça e subiu no asento. Mas ele não deixou de segurar a cintura de Tanai com força quando o homem mais velho ligou a moto e se afastou. Ambos não sabem que a mãe de Runway espiou seus comportamentos pela janela.
Enquanto esta manhã, o professor que está na frente do mastro da bandeira contará uma história para a assembléia. Desde que ele foi o primeiro professor a falar, ele demorou mais tempo até que outros professores tiveram que dizer a ele para deixar os alunos irem até suas respectivas classes. Caso contrário, alguns alunos podem desmaiar na praça por causa do sol que toda a situação de longa data pode causar, termino antes da chegada do Runway.
A campainha toca quando o primeiro período começa. Guide, um jovem estudante branco, com olhos grandes e arredondados, aperta o telefone na mão e continua pressionando o botão de chamada toda vez que a outra pessoa não atende as ligações.
"Oi! Venha e vamos embora." Yim correu para dentro da sala para dizer a todos os alunos que estão conversando sobre a chegada do professor. Ele come alguns doces e guarda coisas que não deveriam estar na mesa de estudo dentro da bolsa. Então, ele voltou a se sentar em sua cadeira.
Yim, olhando para o Guide que parecia sério.
"O garoto ainda não atende as ligações?"
"Não... Como fazer agora?"
O som dos saltos altos da professora entrando na classe. Yim olhou para Guide e rapidamente se sentou em seu lugar.
"Vocês estão prontos?" A professora olha para os alunos e vê algumas cadeiras vazias. Ela continua a sua fala. "Quem não veio hoje, eles vão falhar sem exceções."
Guide no banco da frente sentiu-se subjugado. Ele decidiu levantar a mão e interromper a professora.
"Professora, eu gostaria de ir ao banheiro por um tempo."
"E por que você não foi logo antes da professora entrar?"
"Uh... eu..."
"O Guide ficou com diarréia, professora", Yim correu para resgatar seu melhor amigo.
"Sim. Ontem eu comi Som Tam (salada de mamão) demais. Eu estava bem ontem à noite mas hoje de manhã, eu corri para o banheiro muitas vezes e o cheiro foi... Uh... eu não sabia como descreva-o."
Apenas imaginando sobre a imagem, a professora deve sentir-se repugnante porque ela pode mostra em seu rosto.
"Professora, deixe-me ir ao banheiro."
"Hmmm... Depressa. Quem é a primeira pessoa a apresentar na frente da turma?" A professora perdeu a paciência dela.
Guide virou-se para Yim e sorriu. Antes de sair da aula, o Guide agia como se tivesse uma dor no estômago e acabou. Ao cruzar a porta, o jovem rapaz de olhos grandes e redondos se esquivou atrás da parede ao lado dele. Desta vez Runway atendeu a chamada para que ele imediatamente perguntou.
"Onde você está agora?"
"Perto de você." O som de Runway é marcado porque o vento sopra em sua conversa. Tão alto que Guide não poderia ajudar perguntando novamente.
"Onde está você?"
"Na moto."
"Oh, depressa. Eu tentarei segurar por você."
Em seguida, Guide encerrou a ligação e ficou lá por um momento antes de seguir para a aula. Enquanto Yim, em pé na frente da classe, explicando a anatomia humana dos homens nas partes dos músculos. Yim olhando para Guide que acabara de entrar. Guide balançou a cabeça para sinalizar que Runway ainda não havia chegado quando a professora olhou para a outra direção. Quando os alunos fingem não se concentrar, Guide correu para ir direto para o banco e ele tentou manter a farsa como se ele não tivesse se recuperado.
Enquanto Guide passava por Yim, o jovem pensava em alguma coisa. Ele apressadamente puxou o braço do seu amado melhor amigo.
"Eu tenho um amigo aqui. Nós temos um exemplar para olhar", disse Yim para seus colegas de classe.
Guide parecendo confuso ao ouvir o que Yim tinha dito agora e se ele ouviu errado.
"Diga-nos! Tire sua camisa rapidamente!"
O barulho dos alunos começou. Os estudantes estão comemorando. A professora tentou parar, mas os olhos dela olhavam para o corpo do menino.
"Tira! Tira!"
O indefeso Guide soltou sua frustração. Ele começou a desabotoar seu uniforme escolar, um por um. Seu pacote de seis vai ser exposto o que faz as garotas, e as moças gritando na sala. A professora não conseguia tirar os olhos do corpo de Guide. (N / A: vou usar o termo 'ladyboy' de travesti).
Guide abriu o botão até o último. Os colegas gritaram para dizer que a camisa fosse removida.
Mas.
De repente, Runway entrou na sala de aula.
"Pedindo permissão, professora."
Os alunos da classe vaiaram. Runway só pode ficar de pé e sorrindo. Enquanto Guide apressadamente abotoou o uniforme e voltou para seu assento com um constrangimento.
"Por causa de você, Way, eu quase tive que expor meu abdômen para a frente da turma hoje." Guide reclamou.
" Sim, desculpe-me." O rapaz ficou culpado.
"Mas eu acho que você deveria vir um pouco mais tarde. Eu vi a professora babando. Ela ficou hipnotizada por Guide." Yim disse então rindo.
"Você Yim, você é outro problema." Guide virou-se para Yim e continuou dizendo: "Não faça nada sem me avisar com antecedência".
Yim sorri e soltou uma desculpa. Guide sacudiu a cabeça. Ele se virou para perguntar a Runway.
"O que você fez na noite passada? Por que você acordou tarde hoje? Não me diga que você estava jogando jogo até meia-noite com Yim."
"Que noite?"
"Runway."
"Eu não estava. Parei de jogar o jogo com o Yim. "
"Oh... Ok. O que você fez? Ou você assistiu a filmes..." O Guide fez sua declaração levando à provocação.
"Você é louco? Eu não sou louco para assistir filme sobre." Runway se apressou para defender ele mesmo.
"Se não, então o que você fez?"
"Eu sonhei com os mesmos sonhos novamente." O rosto de Runway cai sombrio e a tristeza pode ser ouvida em suas palavras. Yim e Guide trocaram olhares e se preocuparam com seu melhor amigo.
"Você não me disse que sonhava com os mesmos sonhos novamente". Guide não pode ajudar a não ser se preocupar com Runway.
"Eu estou sonhando muito. Eu sonhei que eu via meu papai no avião então fogo. Quando eu estava acordado, eu não conseguia dormir. Guide, você pode me levar ao médico.
"Vou deixar P'Good marcar uma consulta médica para verificar o que há de errado com o seu cérebro." Guide ofereceu sua ajuda.
"Sim, você deveria ir. Para o resultado, eu acho que você é louco! Eu saberei disso. De qualquer forma, como é Srithanya na realidade? Eu costumava ver no drama," Yim tentando desviar a conversa dizendo alguma coisa engraçada. (A / N: Srithanya é um hospital psiquiátrico em Bangkok)
Enquanto os três meninos conversavam, eles não sabiam que outra mesa ao lado deles, ocupada por três alunas de um grupo diferente, falava e mencionava sobre eles.
"Você olha para essa pessoa. Ele é muito bonito e muito fofo." A primeira aluna falou.
As outras duas alunas não sofreram fofocas. Todos se viraram ao mesmo tempo quando Guide começou a se virar.
"Vocês garotas se virando devagar. Garotas, elas parecem admiravelmente."
"Eu sei quem é ele. Não olhe para ele dessa maneira", a outra garota diz ao grupo.
"Por favor, pegue o Line dele."
"Isso Pi", ele já tem namorada. E a namorada dele é... "
"Lá vai você. Por favor", disse a primeira aluna. A garota mais confiante do grupo pegou o telefone da moça que admirava Guide e caminhou direto para a mesa onde os três jovens estavam sentados.
"Pi, minha amiga ali perguntou o seu Line", disse ela sobre a sênior dela, Guide. (A / N: Line @. LINE Messenger é um aplicativo de comunicação mais popular na Tailândia, exemplificando, Line = whatsapp).
"Com licença, eu tenho uma namorada", disse Guide.
"Minha amiga sabe que você tem uma namorada, mas isso vai ser secreto. Eu não estou pedindo seu Line para outros fãs."
[N'Diih: É tudo no secreto, que horror.]
De repente, um aperto de mão de alguém segurando o cabelo da aluna firmemente na frente deles antes de puxá-lo com tanta força quanto a garota pensou que seu couro cabeludo ia arrancar da cabeça se a dita pessoa puxasse com força.
"Oi-oi" A dita pessoa que puxou o cabelo se virou.
Com alguma sorte, parece que a dita pessoa que puxou a menina é uma melhor amiga da famosa aluna da escola. Todos na escola a conheciam bem e agora, essa pessoa estava na frente dela.
A dita pessoa é uma garota. Ela era magra e usava uma louca. Ela baixou o reto e longo cabelo.
"P'Fai!" A aluna gritou.
Yaimai, olha para o telefone na mão da garota que tinha um rosto mais pálido. Depois disso, ela ordenou a sua melhor amiga para lidar com as coisas na mão da menina. Não esperando nada, Fai pegou o telefone da aluna.
"Eu disse a minha amiga que ela gostaria de levar as carcaças para retornar à mesa."
Mais tarde, Fai abre a mão e deixa o telefone que custou dezenas de milhares de baht cair no chão. A tela é rachada e quebrada. Yaimai está pronta para jogar a aluna no chão, mas a garota se transformou em uma versão de gato de rua e fugiu da cena. Junto com suas outras duas amigas que estavam sentadas na mesa ao lado.
Yaimai senta-se ao lado do Guide que está vago na frente de Runway e Yim. Guide solta um suspiro.
"Guide, hoje Yaimai quer ir para Siam."
"Hoje, não pode ser." Guide resmungou. Espere, P'Good vai voltar para casa.
"Estou entediada. Eu não quero ir sozinha."
"Então, vamos amanhã. Espere, Yaimai pode perguntar as suas amigas." Guide tentou acha uma razão.
"Eu quero ir hoje."
"Mas eu não posso ir hoje, realmente."
Guide não sabia o que fazer. É por causa de seu pai que uma nomeação é importante e não pode ser cancelada se o motivo for apenas ir ao Siam e se divertir.
"Adapte-se a si mesmo. Meninas, vamos embora." Yaimai se levanta. Então suas duas melhores amigas caminham diretamente uma para a outra e se juntam a ela. As garotas agitam os cabelos para trás e deixam Guide com um dilema inundando dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário