Tradução inglês: @milkypetals
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
- Equipe KhunPandex Traduções.
O som da porta da casa foi interrompido junto com o som de Runway gritando para que sua mãe soubesse que ele havia retornado, como todos os dias. Se hoje o jovem se sente estranho porque não vê a mãe sentada na sala de estar como todas as noites. Ele tentou espiar na cozinha e ele também olhou pela porta do banheiro que estava aberta e ele não encontrou nada. A única coisa que o menino pensava sobre sua mãe, devia estar no quarto dela.
"Mãe, você está no quarto?" Runway gritou, mas nenhum som é respondido ao menino no uniforme da escola. Runway tentar segurar a maçaneta da porta e torcê-lo e a porta não parece bloqueada. Assim, ele seguiu as palavras de sua mãe sobre cortesia antes de entrar no quarto.
"Eu vou entrar."
Ele empurrou a porta e a abriu. Sentiu-se aliviado quando viu que sua mãe dormia profundamente na cama. Ele viu uma garrafa branca na mesa ao lado da cama, portanto, ele achava que sua mãe tinha tomado um remédio e adormeceu.
Quando foi a última vez que o jovem olhou ao redor do quarto onde ele não teve chance de entrar na área de privacidade de sua mãe?
Existem modelos de aeronaves de várias companhias aéreas foram colocadas nas prateleiras Runway. Ele se aproxima das prateleiras e pegando o modelo de aeronave. Ele assistia sua mãe ter um amor com o comissário de bordo e ela mesma trabalhando no ramo de companhias aéreas. O garoto virou-se para ver um raio de sol através da janela que estava aberta atrás da cortina e colando a luz no rosto de sua mãe. Então, Runway foi rapidamente puxar a cortina.
"Ai ..."
Seu dedinho chutou uma grande caixa de papel. Ele se sentia familiarizado com as cores. Portanto, ele puxou a caixa debaixo da mesa. 'Brinquedos de Way' foi escrito na capa. Ele foi surpreendido. Ele pensou que havia acidentalmente jogado fora com um carro antigo há muito tempo. Ele também não consegue lembrar qual foi o último item da caixa quando era mais jovem.
Runway movendo os itens para fora e ele encontrou um grande avião de brinquedo. Quando ele era jovem, ele nunca deixava isso de lado. O urso de pelúcia não está deitado de bruços também. Quando o menino pegou um ursinho de pelúcia, ele descobriu que, embaixo dele, existia um apanhador de sonhos que esteve pendurado em sua janela. Parece uma malha trançada em círculo. decorado com contas transparentes e penas penduradas na cauda. Runway se lembra da pessoa que pendurou este apanhador de sonhos foi seu próprio pai antes de sair sem retornar
"Aqui meu pai disse que vou ter um bom sonho." As palavras de seu pai ressoaram no coração de Runway.
O som da tosse de sua mãe faz com que o garoto saia do transe. Runway se apressa para colocar o ursinho de pelúcia e aviões velhos na caixa. E deixando a rede do pesadelo (N/T: o pegador de sonhos) que ele pegou em sua mão. Runway inclina-se e caminha para ver sua mãe. Ele levantou o cobertor para fazer sua mãe ficar sob o cobertor quente antes de ele ir embora com 'O apanhador de sonhos', que é o nome do mobile.
Quando ele retornou ao seu quarto, Runway foi direto para a porta de vidro com a luz do sol brilhando através da cortina. Ele abriu a porta de vidro, abriu a cortina e parou na sacada. Aquele mobile pendurado em uma viga acima da porta, que era onde estava pendurado em sua infância. Que ele mesmo não pode lembrar desde quando foi movido para a caixa.
O garoto entrou no quarto novamente. Ele remove o uniforme da escola. Ele toma banho para lavar os moletons e troca as roupas por roupas casuais. O sol da tarde brilhou e depois se despediu no horizonte. A lua crescente aparece em seu lugar. O vento frio da noite sopra o apanhador de sonhos. As penas que fazem parte do mobile caem e caem no chão. Runway notou e então ele foi direto para a porta e pegou. Ele olhou para a cor roxa rosada e não queria jogá-la fora. Ele quer mantê-lo em algum lugar. Então, ele voltou para o quarto e pegou um livro nas prateleiras. Então ele dobra a pena, usando -a como marcador.
O garoto olhou para ver um modelo de avião ao lado da televisão. Isso fez com que ele sinta falta do pai. Ele foi tocá-lo. Seu pai costumava pendurar o apanhador de sonhos na janela. A sensação de exaustão por todo o corpo até ele se sentir cansado. O menino caminha de volta para a cama mesmo quando não estava com sono. Seu corpo se espalhou com fadiga. Ele olhou para o apanhador de sonhos que havia sido pendurada na sacada por um momento em que ele adormeceu sem saber.
Runway está dormindo em seu sono, liberando sua imaginação sob sua consciência para se tornar no reino dos sonhos. O garoto sente-se flutuando entre as estrelas. Uma gota de água cai do topo e cai no meio da testa. As gotas de água evaporam. O cheiro do aroma preenche o nariz do menino, mas de repente à deriva quando Runway acordou.
Este é o mundo que ele viu antes.
A cama que ele se inclinou esta no meio do espaço com a luz ofuscante e flashes de um meteoro. A cabeceira tem uma árvore sem folhas. Os galhos alastrando e tendo os apanhadores de sonhos pendurados na árvore. Runway virou-se para ver o corpo de um homem parado não muito longe daquela árvore e vestindo um robe castanho claro.
"Quem?" O menino se assustou. "Eu perguntei a você e por que você não respondeu?"
O homem ouviu a voz. Então, ele disse: "Você se esqueceu de mim, garotinho?"
O homem lentamente virou as costas. Os grandes olhos sob as sobrancelhas escuras olhavam para Runway. O homem tem lábios delgados e uma forma proeminente no nariz. Runway lembra quem é esse homem.
"P'Dream!"
>> Capítulo 05.
Nenhum comentário:
Postar um comentário