Tradução inglês: @milkypetals
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
O pesadelo prende redes ligadas no mesmo ponto, fazendo Runway sonhar com esse homem antes. Na época, ele tinha oito anos de idade. Este homem pegou um modelo de avião para brincar com ele em uma cama. Este homem acariciando-o. Esse homem fingindo provocá-lo e fazendo cócegas nele até o menino fugir. Eles riram tanto e se divertiram até suarem.
"Cresça logo, garotinho." O jovem acariciando a cabeça do menino. [N/T: Dream entrou nos sonhos de Runway desde que ele era um bebê depois que seu falecido pai pendurou o apanhador de sonhos].
"Pi, qual é o seu nome?" O menino se perguntou.
O jovem pensou um pouco antes de decidir falar. Eu não sei qual é o meu nome.
"Dream... Meu nome é Dream. O Dream que significa um sonho", explicou ele.
"Dream como um sonho?"
"Sim... Como um sonho seu."
"Oh... P'Dream!" O menino sorriu largamente. Ele se sente feliz. Ele se aproximou para abraçar o jovem sem sequer se perguntar quem é o homem.
As imagens das memórias que se assemelham a cenas antigas param. Runway foi puxado de volta para o presente. O homem na frente se aproximou dele. Durante o tempo, o garotinho cresceu para se tornar um jovem, mas seu P'Dream não mudou nem um pouco. Como ele parou de envelhecer.
"Você cresceu muito. Você parecia tão diferente antes e agora."
O garoto olhou timidamente. Ele rapidamente se afastou quando Dream levantou a mão para apertar o nariz do garoto como antes. Mas Runway virou o rosto.
"Voce tem medo de mim?" Dream levanta as sobrancelhas.
"Se você tem medo de mim, eu posso ir." O homem suspirou e se levantou como se quisesse se afastar do menino.
"Espere", a sensação de que ele não quer que o homem saia, ele força Runway a impedir o Dream de ir embora.
Ambos não sabem o que falar. Portanto, Runway fazendo uma pergunta para Dream com seu sentimento de querer saber.
"Isso é um sonho?"
Dream voltou e assentiu. O rosto de Runway mudou. Dream pode sentir que o menino está preocupado. Então, ele está tentando ajudar o garoto a controlar sua consciência. Dream agarrou o garoto e sentou-se ao lado da cama.
"Então, tente fechar os olhos e ver o que vai acontecer."
Runway segue sem hesitação. Ele brilhou novamente. Enquanto seu corpo se movia de uma dimensão para outra. O menino sorrindo. Runway olhando ao redor da sala. Mas ainda há algo suspeito que ele pode sentir. Então ele pensou em sua mãe. Então, ele rapidamente se virou para a porta e girou a maçaneta. Runway desce as escadas para o andar térreo. Ele ouviu um gemido da sala e se perguntou o que havia acontecido. Ele correu para ver Dream em pé na entrada da sala e os olhos de Dream lhe mostraram as preocupações. Dream não sabe se está certo ou não deixar Runway ver a imagem a frente e parece que ele sabe toda a verdade. Mas ele não podia dizer nada. Além disso, ele faz Runway ver tudo com seus próprios olhos.
O garoto se virou para ver sua mãe sentada no sofá e chorando enquanto abraçava a moldura de seu pai em seus braços. Ele sentiu pena de sua mãe. Sua mãe deve sentir muita falta de seu pai e, como o próprio Runway, ele também sente falta de seu pai.
O menino quer confortar sua mãe, então ele se aproximou.
"Mãe."
Mas o que aconteceu agora ele não podia tocar sua mãe. Uma estranha luz azul apareceu quando ele tentou tocar sua mãe. E parece que sua mãe não pode vê-lo também. Sua mãe continuou chorando. Os olhos de Runway se tornam lacrimosos. Ele se virou para olhar para Dream e colocou a cabeça no ombro de Dream e derramou suas lágrimas.
>> Capítulo 06.
Nenhum comentário:
Postar um comentário