Tradução inglês: @milkypetals
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
Esta manhã a névoa desapareceu até os prédios da escola projetado com arquitetura gótica aplicada, parece um castelo escondido em um nevoeiro. Depois de fazer fila para honrar a bandeira nacional, os alunos entram nas salas de aula esperando o professor ensina. Guide e Yim juntos sentados intensamente com o celular.
"Porra!" Guide gritou. "Yim rápido."
"Er, eu sei", respondeu Yim. "Eu também estou com pressa."
Enquanto isso, os dois não perceberam que Runway estava com sono, como uma pessoa que não dormiu o suficiente porque não conseguia dormi a noite toda.
"Vamos depressa, depressa, depressa, depressa." O menino de olhos grandes é
irritado que seu melhor amigo, que jogou o jogo não pôde completar a missão como ele queria. "Droga... Você Yim."
irritado que seu melhor amigo, que jogou o jogo não pôde completar a missão como ele queria. "Droga... Você Yim."
Runway sonolento mantinha seus olhos abertos, seu corpo se movia automaticamente e ele se agachava na mesa sem saber. De repente, um flash de luz apareceu e puxou o garoto para o transe dos sonhos novamente.
O som do piano tocou do lado da cama, despertando o garoto. Ele abriu os olhos lentamente. Ele descobriu que a pessoa sentada na cadeira em frente ao piano não é P'Dream, mas um homem de uniforme de capitão branco com uma calça da marinha. Ele imediatamente se convenceu que o homem era seu pai, ele lentamente saiu da cama e então andou e abraçou o pai por trás.
"Papai, Way sente falta do pai."
"Eu sei", o pai levantou-se e virou-se, abraçando o garoto com força e batendo na cabeça com gentileza.
"Você está chorando muito." O tom da pessoa que falou foi mudando até Runway estar confiante de que quem o abraçou não era seu pai, mas... P'Dream.
Quando ele olhou para cima e viu quem é essa pessoa, o garoto rapidamente se afasta, mas é P'Dream, não é fácil.
"Me deixa ir!"
"Vendo seu pai, você deveria esta feliz, não é? Por que você está chorando?" O homem em seu sonho se inclina e sussurra no ouvido de Runway. "Desculpa."
"Desculpa pelo que?" O menino se perguntou.
"Sobre ontem."
"Oh..." Runway lembrou que era sobre o sonho em que P'Dream ficou sobre ele na cama ontem. Ele estava um pouco vermelho e rapidamente respondeu: "Apenas um sonho, não quero lembra."
"Tente fazer de novo, vou te dar um soco", pensou Runway em seu coração.
"Oh... Você vai me dar um soco? Tão cruel." Dream respondeu aos pensamentos da outra pessoa.
"Você ouviu?" Runway deixou escapar em seu coração.
"Sim", Dream se inclina para fazer contato visual e encolhe as sobrancelhas para deixar Runway saber que ele podia ler a mente de Runway.
"E para resumir, por que você está no sonho de Way?" O garoto perguntou diretamente.
"Tente se perguntar."
"Vamos lá", Runway é tímido, corando mais do que antes. "E se Way tiver um sonho, onde e quando, você virá?"
"Sim", o homem mais alto respondeu e sorriu.
"Realmente?"
Dream se virou e segurou os ombros de Runway nos dois lados.
"Sim. Você sabia... Quanto tempo eu tive que espera para vê-lo novamente?"
O menino lembrou quando era criança. Ele estava muito familiarizado com o rosto de Dream. Bem como ele apareceu desde o momento em que se lembrava. E então, reapareceu em muitos momentos quando ele era criança, numa época em que o apanhador de sonhos ainda estava pendurado na varanda de seu quarto. Hoje, ele ainda tem a mesma aparência e a mesma idade. Ao contrário de Runway, que cresceu desde a idade infantil para adolescente maduro.
Dream esfregou suavemente o rosto de Runway com ternura antes de se apoiar na testa, ele plantou um beijo com calor.
Runway deitado na mesa de estudante, fecho os olhos, seu rosto parece deslumbrantemente feliz, sem saber que toda a classe estava em pé ao redor dele. Tirando fotos, fotografando clipes e rindo juntos.
"P'Dream, P'Dream!".
"Onde está Dream?!" Yim gritou para perguntar. O menino assustado esta acordando no meio de todas as vozes sibilantes de amigos.
O som da campainha que os alunos estavam esperando está tocando.
(****)
Runway caminhou para assistir a um clipe de si mesmo dormindo em um sono que seus amigos haviam secretamente filmado com Guide e Yim ao seu lado.
"Que porra é essa?!"
No momento, um professor passou e olhou para Runway porque ouviu a exclamação. Todos os três podem apenas sorrir e depois levanta as mãos. Quando o professor foi embora, Guide então perguntou a Runway o que ele estava pensando.
"Way, posso realmente perguntar? Você está dormindo tanto assim?"
"Há um choro também!" Yim adiciona. "E sobre o que você disse esta manhã? Realmente?"
"Sério", disse Runway. "Agora, eu não sei qual é um sonho e qual é verdade."
"Sim, isso é estranho", disse Yim.
Enquanto os três conversavam, ali um carro europeu de luxo preto estacionou na frente deles. A janela traseira se abre, Yaimai, sentada lá dentro, gritando para o namorado.
"Guide, vamos lá! Eu não quero ficar presa no trânsito."
"Então, eu vou primeiro." O garoto de olhos grandes se volta para seus dois melhores amigos. "Até mais, amigos."
Guide caminhou até o belo carro onde o motorista desceu para abrir a porta para ele. Ele inclinou a cabeça para agradecer e entrou.
"Ciumento", disse Yim, e moveu os óculos grossos. "Nesta vida, haverá mérito. Pode haver ricos namorados sentados no carro de luxo assim? E como?".
Runway balançou a cabeça.
"E com que você vai voltar?" O homem de óculos se virou e perguntou.
"Eu?"
Ainda não terminando a frase, a resposta apareceu na frente deles. Tanai, o grande motociclista, veio estaciona para levar o menino para casa.
"Eu pensei que não seria capaz de chegar a tempo aqui", disse Tanai.
"Espere. Eu vou para casa primeiro, vejo você mais tarde." Runway acenou um
adeus, aceitou o capacete de Tanai e depois se afastou. Deixando Yim fica sozinho.
adeus, aceitou o capacete de Tanai e depois se afastou. Deixando Yim fica sozinho.
"Heh, todos os parceiros vieram buscar." O homem dos óculos riu na garganta. "Não me deixe ter alguns!"
(****)
Uma cafeteria vintage de tijolo e madeira, localizada em uma pequena rua, é o local onde o médico e sua namorada se conheceram pela primeira vez. O carro do Dr. Good se moveu lentamente para estacionar em frente à cafeteria, olhando para ele. Good olhou para Elle sentado ao lado do motorista e sorriu.
"Chegou, é aqui."
O homem misterioso se virou e sorriu de volta.
"Obrigado."
Elle abriu a porta do carro e desceu. Ele olhou em volta sem saber em que direção andar. Dr. Good lentamente afastou o carro, olhando para a outra pessoa pelo espelho lateral. De repente, a chuva caiu, apesar da luz brilhante do sol. À tarde, a chuva ficou mais forte, depois ele se virou para olhar novamente no espelho lateral e descobriu que Elle se transformara em Kafe. De pé no lugar antigo, o jovem começou a vacilar. Ele não queria deixá-la ir, como a deixara ir para casa por um tempo, até que o desastre aconteceu naquela noite.
>> Capítulo 12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário