Tradução inglês: ErthErth7.
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
"Bem... Quando você começar a lutar com alguém, o dano não será do seu, mas da pessoa do seu lado. Isso será evitado se você poder evitar. Pelo menos você não vai se machucar e sua família não irá se preocupar."
Anteriormente, quando Sun reclamava, sua voz aguçava, seu rosto se tornava mais afiado e o cheiro de veneno emanava. Mas agora Mork não se sente mais assim porque o rosto de Sun parece tão suave e sua voz também está suave que ele não sabe o que fazer... A pessoa oposta está em um modo que ele não conhece. Mesmo assim, ele disse a si mesmo que se comportaria normalmente, se ele não perder a paciência e fizer algo errado.
A vergonha é clara.
Por que você esta tímido? Você não gosta do Sun!
"Eu sei disso".
Mork aceita porque ele acha que talvez Sun só reclama de acordo com os hábitos parentais.
"Eu sei que às vezes você mexe com as pessoas para proteger Rain." A voz de Sun era séria e tudo o que Sun disse era verdade. No entanto, Mork nunca pensou que Sun teria uma visão positiva dele. "Obrigado por limpá-lo".
"Sim".
"Mas eu lembrei-o também porque eu estava preocupado com você."
Mork sentiu como se suas mãos tivessem começado a não se sentir mais seguras, seu coração batendo mais forte do que antes, fazendo ficar com medo de que ele iria saltar para fora de seu peito. Ele tentou convencer-se a acalmar e não olhar mais para Sun. Normalmente, ele nunca evitaria o contato visual com ninguém, mas desta vez ele não tinha intenção de fazer contato visual com Sun.
Ele temia que se encontrasse os olhos um do outro, seus sentimentos por Sun ficariam mais lisonjeados do que isso.
Mork pode não gostar do seu rosto, dissonância e como luta com Sun, mas, foi porque Sun tinha preconceitos contra ele. Mesmo que ele fingisse não ouvir as palavras de Sun, no fundo ele ainda queria que Sun o olhasse com olhos positivos. Se não, ele não iria trabalhar com Sun por um longo tempo.
Se ele não o respeitasse, ele não vai deixaria Sun repreendê-lo ou machucá-lo mais de três vezes!
Até que um dia... Alguém veio falar com Sun. Só de ver que Sun seria espancado, seu coração estava tão quente que havia fogo, a tal ponto que ele não podia se levantar e correu para ajudar Sun sem se importar com a morte.
Ele não sabia porque ele estava tão preocupado com Sun, mas quando ele viu a cafeteria que Sun tinha construído, tão mal que, não estava mais em forma, seu sangue fluiu em seu cérebro. Mesmo que P'Sun fosse espancado ao ponto de sangrar, ele não aguentaria.
Daquele dia em diante, o amor entre Sun e Mork começou a mudar. Sun olhou para ele com olhos mais positivos. Ele mesmo sentiu isso e entendeu que a ansiedade inconsciente que ele tinha por Sun naquele dia era muito "perigoso".
É por isso que ele tentou fugir.
"Você não disse nada?"
"Sim".
Mork respondeu através do alto-falante como se ele não pudesse ouvir a pergunta do adversário. Ele se inclinou para comer macarrão sem dizer uma palavra. Sun ficou em silêncio, mas os olhos afiados ainda olhavam para ele sem mover os olhos.
Mork admite que comer macarrão hoje à noite... É de fato a comida mais estressante!
(****)
14h00.
Blue Sky Café.
Sun notifica a equipe após receber os pedidos dos clientes. Aliás, ele viu Rain abrir a porta e entrar na loja. O olhar afiado automaticamente olhou atrás Rain. Ele levantou as sobrancelhas de surpresa quando percebeu que Rain veio para casa sozinho hoje... Enquanto...
Mork normalmente trazia Rain de volta?
Você está louco? Mas ontem à noite ainda tivemos uma conversa agradável.
"Sun me faça um refrigerante de limonada".
Rain, que tinha acabado de entrar, sentou-se no banco de trás do balcão para deixar o ar frio soprar sobre ele porque o tempo lá fora estava muito quente. Mesmo sendo tarde, ainda está muito quente. Sun viu a condição de seu irmão e suspirou. No entanto, ele ainda se virou para fazer refrigerante de limão. Ele ainda se perguntava porque Mork raramente vinha à loja mesmo depois disso, quando eles ainda estavam muito chateados, Mork não se importava. Não evitava, mas às vezes ele parava para incomodá-lo.
Desde do início de suas conversações de paz com Mork, ele não voltou novamente, como se evitasse-o. Mas, talvez seu oponente não perceba que quanto mais ele tenta evitá-lo, mais ele é suspeito e mais ele quer seu rosto.
Isso é humano. Quanto mais me escondo, mais eu quero seguir-lo.
"Por que você está em casa tão cedo hoje?"
"O professor deixou-me ir mais cedo para casa. Assim pude vim para casa direto, cedo... O trânsito quase me matou."
"Então porque veio para casa sozinho? Onde está o seu melhor amigo?"
"Mork?" Rain pergunta de volta, mesmo sabendo que Sun não poderia perguntar a seus outros amigos. "Nós fomos a uma aula diferente esta tarde, provavelmente sua aula terminaria mais tarde do que a minha, mas estava cansado de esperar, por isso voltei para casa primeiro."
"É assim mesmo?".
Sun entregou o refrigerante de limonada recém-feito para seu irmão.
"Sun e Mork têm algo a ver um com o outro?"
Rain pegou um refrigerante de limão e bebeu, mas seus olhos ainda estavam observando seu irmão com crescente suspeita. Porque recentemente Sun gosta de fazer perguntas sobre seu melhor amigo.
Até que, Mork já perguntou se Sun havia ligado para mim.
Este casal está começando a ter algo misterioso.
"O que há de errado com os outros. Você está louco? Onde você está querendo chegar!?"
"Não é... O que aconteceu?" Rain dizia, "Assim... Quer dizer... Há alguma briga entre vocês dois?" Rain levantou a voz porque Sun respondeu tão irritantemente. Eu quero saber se ele fez a pergunta "enigmática" tão bem porque Sun estava tão chateado que ele "concluiu" também!
Mas... Geralmente Sun não parece gostar de interpretar em tudo.
"Nem por isso. O que você está perguntando?"
"Eu pensei que você e ele estavam secretamente discutindo um com o outro quando eu tinha ido embora, porque parecia que Mork continuou evitando Sun. Eu não queria ir à loja. Eu só sofri porque meu corpo, por vários dias, teve que lidar com o carro sozinho."
Sun não disse nada, mas só fez uma cara séria, porque ele se sentia da mesma maneira.
"Obviamente nada, Sun?"
"Não!"
"Sun, além disso você está estranho. Normalmente você me repreende até eu morrer. Quando ele não vem, você fica lembrando o novamente."
"Eu nunca mencionei seu amigo".
"Você ainda está perguntando sobre isso há algum tempo atrás, não é? Além disso, mesmo que eu não pergunte hoje, eu gostaria de perguntar outro dia. Se é uma menina, eu acho que você gosta secretamente dela, então eu quero provocá-lo com tanta força que eu posso tremer, tremer ao seu redor."
"Você é três vezes maior que eu".
"Hooy! Você fala muito enquando brinca?"
Rain não está satisfeito. No entanto, em vez de Sun parar de brincar, ele fez isso como se quisesse bater na cabeça para acordá-lo, mas felizmente naquele momento a loja abriu. Rain sorriu desta vez, e Sun permaneceu imóvel por vários minutos... Algum tempo depois, ele e seu oponente podem não estar mais zangados um com o outro. E os dois também visitaram a loja várias vezes, mas ele não podia deixar de achar estranho.
Porque os que acabaram de entrar na loja são Pete e Kao.
Kao é o melhor amigo de Rain e também conhece Sun. Sun já havia namorado sua irmã sem saber o fato de que Kao gostava de meninos, até que ele terminou com seu namoro parar estar perto de Kao.
Junto com seus conhecidos ao longo dos anos, seu nível de compatibilidade e fofura o fez começar a gostar de Kao. Mas quando ele percebeu e começou a notar Pete mais, Kao estava namorando Pete novamente como um namorado, embora ele não poderia mesmo reconhecer seus sentimentos. No entanto, ele decidiu não dizê-lo porque não havia nenhum ponto em saber o que ele estava dizendo.
Às vezes... Isso torna Kao estranho também.
Sun ficou desapontado na época, mas ele não estava chateado. Talvez porque ele se sentiu assim, mais do que, o seu irmão tinha acabado de aparecer e foi ele quem entendeu, ele não era teimoso ou qualquer coisa que incomodava Kao.
Agora, sua posição no coração de Kao ainda é de amizade e parente como antes.
No entanto, o fato de que Pete e Kao se conheciam no estilo de namorados não é comum, mesmo confidente não disseram a ninguém. Porque mesmo Rain ainda acha que Kao e Pete são apenas amigos íntimos. Mas... Ele ainda sente seus instintos.
"Hooy, que vento sopra o casal de batom aqui!?".
Rain é o primeiro a receber os convidados especiais que entram na loja. Ele ainda não sabe que os dois estão namorando. No entanto, o fato de que seu oponente está muito perto do ponto como a imagem com a bola torna realmente incapaz de resistir e provocar assim.
"Espere! As pessoas vão ouvir o mal-entendido novamente."
Kao disparou os olhos de assassino em Rain. Ele sabia que Rain ainda não sabia o fato de que ele e Pete se conheciam como se ele estivesse provocando talvez porque eles estavam se vendo em todos os lugares. Mas toda vez que ele era ridicularizado, ele não podia deixar de se surpreender.
Coisas assim não era algo para ser visto, certo?
"Isso é embaraçoso".
"Tão mal, eu temo que as pessoas entendam mal." Kao realmente queria estrangular seu amigo. Quanto mais provocado, mais ele provocava, "Você não sabe de nada. Este Pete tem muitas garotas que querem morrer por ele. Se isso for aos ouvidos daquelas meninas, eu poderia estar com uma cabeça quebrada agora."
"Eu estou brincando. Não há nada sério nisso." Rain ri. Foi quando ele sentiu que alguém ficou parado como se não existisse. "O que há de errado com você, Sun? Por que você está em silêncio? Você estava gritando comigo agora."
"Não. Isso foi um pouco inesperado. Essas duas pessoas vieram naturalmente." Sun respondeu com um sorriso.
"Isso não é surpreendente. Eu costumo trazer Pete aqui."
"Então, o que querem beber?" Sun continuou.
"Faça o de sempre, Mocha Frappe".
"E Pete?"
"Hot Mocha, amigo".
Pete e Kao caminharam até uma mesa vazia. Rain, em seguida, levantou-se para se sentar com seus amigos, Sun virou-se para informar a equipe, o que Pete e Kao pediu, seus olhos ainda fixos sobre os dois, que ele não conseguiu reconhecer a porta que foi aberta novamente, mais uma vez. E a pessoa que acabou de entrar foi... Mork.
Esses olhos parecem muito tristes. Hah!
Anteriormente, Mork achava que Sun havia esquecido por Kao porque eles não viam as expressões um do outro. Os sentimentos de Sun naquela época poderiam ter começado e o tempo já havia passado o suficiente, mas quando viu os olhos de Sun olhando para Kao hoje... Ele sabia que estava errado! Talvez Sun, não mostrou claramente, mesmo que Rain não saiba, mas para alguém que sempre prestou atenção no Sun como ele, ele não podia ver o que Sun significava para Kao. Sim! Obviamente excedendo a posição de amigo do irmão sumido.
Talvez Sun não esqueça facilmente Kao, quando ele pensa...
Quando Mork pensou sobre isso, ele se sentiu desconfortável, mas ele ainda não tinha certeza porque ele era estranho. Ele só sabia que se lembrava do tempo em que Sun tratava-o bem, cuidava dele e lhe dava uma maneira incomum de pensar, mas Sun ainda tinha Kao em seu coração... Ele se sentiu muito mal com essa foto. Ele nunca tinha deixado ninguém dominar emoções como esta antes, fazendo-o sentir algo que ele nunca tinha conhecido. Uma vez que ele descobriu, ele não podia ignorá-lo ou se importar mais.
Ele não gosta do fato de que ele não pode controlar seu coração assim!
O fato de que badboys como Mork pretende tornar-se melhor por uma variedade de razões, incluindo a idade e legitimidade recém-descoberta. Para o bem da família, para o bem de seu futuro e a parte que ele reconhece e... Por Sun.
Mork quer que Sun olhe para ele com olhos positivos e ele também sabe que a pessoa que Sun gosta é uma pessoa muito gentil. No entanto, sabendo disso, ele imediatamente pensou que era estúpido por substituir Kao aos olhos de Sun. Porque você nunca será capaz de substituí-lo.
Ou se um dia ele realmente conseguir fazer isso, então ele seria apenas um substituto para Kao!
"Hein! Como chegou aqui? Você estava estudando!?"
Rain vira-se para olhar para Mork e cumprimenta o em voz alta, fazendo com que Mork retorne sua mente. Ele ajustou sua expressão habitual, em seguida, caminhou para Rain sem olhar para Sun. Mas ele sabia desde o primeiro momento que Rain o cumprimentou... Sun se virou para olhar para ele.
"O professor deixou-me ir mais cedo para casa. Eu vi que você esqueceu a este documento, então ele trouxe para você." Depois de dizer isso, Mork pegou o documento de sua bolsa cruzada e entregou-o a Rain. "Da próxima vez, lembre-se de verificar com cuidado para que você não precise me incomodar."
"Ho! Bom homem" Pete brinca.
Na verdade, Pete e Mork anteriormente "gostaram" um do outro tanto que Sun teve que fazer arranjos. No entanto, por causa do que aconteceu, cada partido se humilhou e se tornou amigo como hoje.
Embora não amigos íntimos e às vezes inclinando um ao outro, mas não é algo sério em tudo.
"Quem gosta de você?" Kao disse a Pete com nojo.
"Eu não só vou levá-lo para sua porta, eu vou dormir e ajudar também." Pete explicou.
"Odeio aqueles que se lisonjeiam em demasiado."
Kao zombou de desgosto várias vezes mais porque Pete era muito lisonjeiro a si mesmo. A verdade é que toda vez que Pete dorme com Kao, ele só pode fazer um pouco de lição de casa, e o tempo todo deixou hein... Tudo é dedicado a "incomodá-lo"!
Honestamente, ele não podia negar que Kao estava certo. Mas isso não o fez duvidar que quando ele e Kao não se conheciam antes, Kao foi travesso e se aproximou de Sun para forçá-lo a confessar seus sentimentos e Sun para forçá-lo a confessar o seu sentimento e decidir namorar Kao. Finalmente, apesar de Sun, em seguida, começou a recuar a "investida", ele ainda considerava isso um espinho em seu coração.
Basta olhar para o rosto mole dele... Às vezes Kao é um lobo mau em damascos!
>> Capítulo 06.
Nenhum comentário:
Postar um comentário