Tradução inglês: ErthErth7.
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Café Blue Sky.
Rain retorno ao café sentindo-se feliz porque ele não só encontrou Manao, mas também viu sua casa. A família de Manao também é rica. Ela é adorável, fofa e dócil, como o tipo dos sonhos. Embora ela ainda tenha um pouco de uma aparência infantil, ela não é tão infantil que o faz sentir como se ele estivesse "tendo um caso com uma criança".
Sem mencionar que ela está a poucos anos de distância.
Há um cheiro agradável...
"Demorou muito tempo".
“ Eu encontrei alguém que conheço, Sun.”
Rain pegou a sacola que ele tinha acabado de comprar e a colocou sobre a mesa, então ele se levantou da cadeira e riu tanto que fez ele parecer que estava com coceira nos olhos. Este sinal é mais como conhecer uma pessoa dos sonhos do que alguém que você conhece.
Rain pegou a sacola que ele tinha acabado de comprar e a colocou sobre a mesa, então ele se levantou da cadeira e riu tanto que fez ele parecer que estava com coceira nos olhos. Este sinal é mais como conhecer uma pessoa dos sonhos do que alguém que você conhece.
"Você está estranho desde ontem. Apaixonado, amigo?"
"Até onde eu sei! Sun também está apaixonado, como ele pode ter cuidado?
Rain olha para seu irmão, que é sempre elogiado pelas meninas... Sun está vestido modestamente, mas ainda parece bonito. Sua aparência sempre foi o foco da atenção de muitas pessoas, embora ele não tente se destacar.
No entanto... Sun ainda tem uma única vida ano após ano, o que faz muitas pessoas duvidar, porque desde que rompeu com sua ex-namorada do terceiro ano da Universidade, Sun não pensou em encontrar uma nova namorada. Dizendo que o amor naquela época era amor sincero, não era porque Sun não parecia sofrer um rompimento. Sun é o melhor amigo de sua ex agora.
"Mas o Sr. Sun, não fico solteiro por muito tempo. Todo mundo vem e você escuta o dia todo, você não se importa em tudo?" Rain perguntou novamente curiosamente.
Na verdade, ele muitas vezes brincou com Sun sobre este problema muitas vezes, mas ele foi repreendido pelos adversários.
"Enquanto o monge não comer frango, ele não vai ficar bravo com seus clientes."
"Sério? Não há alguém com quem conversar, mas não quer dizer ao mais novo?"
"Enquanto o monge não comer frango, ele não vai ficar bravo com seus clientes."
"Sério? Não há alguém com quem conversar, mas não quer dizer ao mais novo?"
"Não há necessidade de desempacotar sua história, mano!"
"Sim, sim, não mais."
Rain levanta a mão em rendição quando seu irmão se vira para parecer feroz. No entanto, ele entendeu que às vezes Sun era impaciente porque ele não tinha uma namorada, antes de se formar Sun estava se preparando para abrir uma cafeteria. Depois de se formar, ele estava ocupado administrando a cafeteria a maior parte do dia para que Sun ainda não tivesse tempo para pensar no amor.
"Sim! Hoje à noite eu vou para a festa com você".
"De novo?" Sun revirou os olhos para ver o rosto de seu irmão.
"O que mais há? Eu não vou há alguns dias. Sun foi há alguns dias."
"Então você é seu irmão mais velho? Quantos anos você tem para festejar?".
"Ho! Irmão Sun... Eu sou mais jovem que você. Além disso, hoje é o aniversário do Ball, se eu não for, ele ficará com raiva."
"Ho! Irmão Sun... Eu sou mais jovem que você. Além disso, hoje é o aniversário do Ball, se eu não for, ele ficará com raiva."
Rain tenta dizer tudo para explicar, mas a verdade é como ele disse. Festa é comum para os jovens de hoje e ele não cometeu nenhum crime.
"Desta vez eu prometo não lutar com ninguém."
"Com quem?"
"Isso é Me, Ball, Golf, e Mork... O que você está perguntando?"
"Não. Vá com este grupo, e, tenha cuidado para não mexer mais com as pessoas. Especialmente seus bons amigos."
“Ultimamente, Mork caiu muito, Sr. Sun.”
"Sim! Não volte para casa tarde."
“Simmmmm, pai.”
Rain segurou suas mãos e sentou-se sarcasticamente. Terminando isso, Rain, que se sentou calmamente, de repente sorriu e riu para si mesmo por causa de Manao. Esta aparência não faz Sun pensar que seu irmão está apaixonado!
Naquela noite...
Mork anda de moto e traz Rain para casa por volta da uma da manhã. Ele não bebeu muito porque, ele sabia que tinha que trazê-lo de volta, em contraste com Rain, que bebeu tanto que ele estava com medo de que se Sun visse essa cena, ele definitivamente cantaria a música para ambos até de manhã.
A casa de Rain está em uma área remota, que seja uma casa razoavelmente grande de dois andares. Dentro da casa é decorado como se implica as pessoas que vivem lá também têm a sua comida. Apenas os dois irmãos Rain e Sun vivem nesta casa porque seus pais se divorciaram desde que ele era jovem. Sua mãe se casou novamente com um rico estranho. Seu pai foi para o exterior para trabalhar quando ele estava no ensino médio. No entanto, ambos ainda fornecem a ele e seu irmão completo com nada, então ele sempre teve um irmão que cuidava dele como seu pai.
Não é à toa que a personalidade de Sun é mais como um pai do que um irmão mais velho!
"É tarde, fique na minha casa". Rain disse baixinho. Mesmo que ele estava muito bêbado, ele ainda estava alerta o suficiente para falar e se preocupar com seus amigos. "Tentando me levar para casa. Eu tenho medo antes de você ir para casa, você pode adormecer no meio da estrada."
"Eu não estou bêbado como um cachorro como você."
"Você está preocupado que você vai ser repreendido? Vamos lá, fique na minha casa."
"Não, eu odeio ouvir seu irmão reclamar tanto."
Mork recusou sem pensar. Você esteve aqui muitas vezes. Da última vez, mesmo que Sun reclamou, os meninos nem sequer se preocupam com isso, exceto quando ele realmente odiava, ele se recusou. Mas... Desde que Sun o levou para casa, ele não queria encarar o outro. Naquele dia, só ele estava bêbado e foi amplamente relatado pela Sun.
Ambos você e Rain ficaram bêbados hoje. Se Sun está certo será ensurdecedor, não há nenhuma dúvida.
"Ultimamente, Sr. Sun não reclamou mais de você. Desde que você ajudou, ele parecia esta muito mais simpático com você. Você não notou? Se ele reclamasse, ele estava interessado. Você, veja como ele reclamou comigo." Rain tenta explicar a Mork para ver a frieza de Sun positivamente. Mas Mork sentiu isso não só por causa de suas palavras simples, mas por causa da verdade.
Se Sun não se importa, então Sun não vai reclamar e não vai mesmo mencioná-lo.
"Então ele te trata sozinho. O que é seu irmão, reclamando como seu pai."
"No final, você não dormiu na sua casa, certo? São 1:00 da manhã. Sun pode estar dormindo agora."
Quando Rain pressionou, Mork começou a hesitar porque ele estava preguiçoso para dirigir sua moto para casa. Quando eu durmo, talvez até uma hora depois. Agora ele estava muito sonolento, então ele decidiu dormir novamente por sugestão de Rain.
Rain abre o portão. Mork levou a moto para estacionar na garagem e rastejou ao longo de Rain até a casa com medo de acordar a pessoa dormindo, Sun, para dar palestras para as crianças.
Sem saber que Sun realmente não dormiu!
Ao entrar na casa, as duas crianças mal se moveram quando viram Sun sentado no sofá da sala de estar. Ouvindo o som da porta se abrindo, Sun olhou para eles com olhos severos como se ele não estivesse dormindo, porque ele estava ocupado assistindo filme, mas ele estava esperando pelos membros da festa que ainda não haviam retornado. Então olha! Parece que ambos estão bêbados.
"Sr. Sun ... é você... ainda não está dormindo?"
Rain perguntou duvidosamente como se ele não estivesse pronto para enfrentar Sun. No começo ele sentiu como se estivesse bêbado o suficiente para fugir, mas quando ele viu o segundo pai, oh! Ele começou a parar de ficar bêbado pouco a pouco.
"Assistindo filme". Sun respondeu secamente.
"Err... Sim! Mork vai dormir esta noite."
Sun olhou para a pessoa de pé ao lado de seu irmão sem dizer uma palavra. Mesmo Mork ficou em silêncio quando no passado, Sun levantava as sobrancelhas com insatisfação e depois o repreendia.
Certamente ele não é uma pessoa que ainda está a amaldiçoar as pessoas. Mas agora muitas coisas entre os dois não são mais as mesmas.
"Este é um menino muito bom, Sun. Bebi um pouco. Eu estou pescando, e não posso ir. Se ele não estiver com pressa, eu vou dormir no bar." Rain corre para explicar ao seu melhor amigo por medo de que seu oponente será repreendido por seu irmão.
Ele não queria que Sun reclamasse ou repreendesse Mork por deixar o adversário tão irritado que não veio mais aqui. E ele não importa o quanto Sun o repreendesse, ele não ficaria com raiva. Rain sabe que Sun reclamou e foi feroz em relação a ele por preocupação.
Sun tem cuidado dele por seus pais há anos, não é raro se sua personalidade se torna cada vez mais como a de um pai.
"Então, nós vamos dormir agora."
Rain disse e acenou com a cabeça para a pessoa ao lado dele, em seguida, subiu às pressas para seu quarto antes de Sun repreendeu-o novamente. Mork seguiu sem dizer uma palavra, mas ele ainda sentia os olhos do adversário observando-o o fez sentir estranho.
Ele não tinha medo dos olhos de Sun antes. Mas agora ele não sabe por que ele tem vergonha desses olhos.
E meu coração pulsa de maneira que não pode ser compreendida!
"Você e Sun são de alguma forma estranhos". Rain pergunta quando os dois entram em seu quarto privado.
"Muito estranho?" Mork perguntou quando ele abriu a porta do quarto e olhou para a pessoa deitada na cama.
"Eu não sei. Não posso falar. Rain olhou Mork com um olhar olhando. "Discutindo com Sun que eu não conheço?"
"Quando eu brigava com o Sr. Sun? Se você fizer isso, você deve saber.”
"Eu acho que sim também. No entanto, eu sinto que você está evitando isso, mas não por causa do ódio."
Mork não disse nada e apenas jogo no telefone, embora ele não era um viciado em telefone. Desde o dia em que ele e Sun começaram a ter um melhor relacionamento um com o outro e no dia em que Sun o levou para casa ... ele sentiu que Sun o fez fazer coisas mais "anormais".
No começo, ele pensou que era apenas a sua imaginação, mas agora parece Rain está começando a sentir isso também.
"Nesse caso, o Sr. Sun também é estranho. Ele gosta de fingir perguntar como. Rain continua a falar imperfeitamente, mas a frase deixa Mork em silêncio. "Normalmente, se eu chega em casa bêbado assim, eu seria amaldiçoado em casa para entrar em colapso. Agora ele não diz uma palavra.
"Deve ser muito difícil, muito cansado?"
"Então você parece estranho".
O coração de Mork bateu por um momento, mas ele não pôde mostrá-lo. Olhando para Rain novamente, ele viu seu amigo dormindo desaparecer enquanto jogava uma bomba em seu coração. No entanto, pensando cuidadosamente mais uma vez, Mork balançou a cabeça um pouco porque ele pensou que talvez Rain estava apenas falando enquanto estava bêbado. Mas como o coração dele ainda batia tão rápido.
Louco já saiu.
Mork repreendeu-se, em seguida, puxou uma toalha do armário e roupas que ele tinha deixado na casa de Rain e caminhou até o banheiro. Ele ainda não estava sonolento, então ele queria tomar um banho antes de ir dormir. Pouco tempo depois, Mork virou-se para se deitar e estava prestes a dormir quando seu estômago sentiu coceira, sinalizando fome porque ele comeu muito pouco à tarde.
E você não será capaz de dormir... Se você está com muita fome.
"Com fome por enquanto!" Mork olhou para o despertador quase é 1:30 da manhã, em seguida, lamentou com raiva.
Ele decidiu deitar-se ao lado de Rain, que tinha seguido a maioria dos primeiros deuses e tentou fechar os olhos com força para dormir, mas ainda não conseguia dormir.
Se ele não comer nada, ele tem que deita de bruços por mais algumas horas.
Mork olhou para o relógio novamente. São quase duas da manhã. Ele decidiu sair do quarto e descer para encontrar algo para comer. A casa é atualmente tranquila e silenciosa porque Sun foi dormir, mas em vez de ter medo de fantasmas ou silêncio assustador, ele soltou um suspiro de alívio.
Talvez porque ele se sentiu estranho quando ele vasculhou a comida na cozinha, Sun ainda estava sentado na sala de estar. Mork sabia que Sun não aceitaria isso, mas ele ainda não podia ajudá-lo e se sentia desconfortável.
Para ser honesto, se ele escolhe entre o encontro com Sun e o fantasma agora, ele prefere escolher o último!
"Nada para comer, hein?"
Mork murmurou quando abriu o armário na cozinha sem encontrar nada que pudesse salvar sua vida. A geladeira contém apenas vegetais, frutas e carne não processados. Se você quiser comer, você tem que cozinhá-lo sozinho ou não, é da mamãe.
Mork suspirou novamente porque ele não era um chef. Em casa, todos os criados cozinham para ele. Mas se ele decide não comer nada ... seu estômago vai protestar contra ele para encontrar algo para comer.
"Cozinha a mamãe".
Mork sussurrou e abriu o armário da cozinha porque ele se lembrou que a bandeja de macarrão da mamãe foi mantida dentro. Sempre que ele dorme aqui e à meia-noite e com fome, Rain cozinha macarrão para ele comer. Ele está bastante familiarizado com esta cozinha.
Torção!
Mas... Com a cozinha ocasional e descuido, sua mão bateu em uma panela pendurado nas proximidades que deixou cair no chão. Mork quase produziu uma maldição que era muito irritante, mas felizmente não era um copo ou um prato. Se não, iria demorar muito tempo para limpá-lo, para que você não precisa comer nada.
"O que você está fazendo?"
Um som apareceu que quebrou o silêncio da sala, fazendo com que a pessoa que se agachou para pegar a panela a seus pés e virou-se para a fonte do som antes de ver que Sun estava olhando para ele da porta da cozinha com os olhos. Pensativo.
A mão segurando a panela de repente congelou.
"Eu estava com fome no meio da noite, então fui procurar comida, mas não havia comida na geladeira."
Mork respondeu relutantemente, em vez de ficar parado, então o adversário olhou sem piscar. Sun acenou com a cabeça em compreensão, em seguida, caminhou até a geladeira e derramou água no copo para beber.
Mork adivinhou que talvez Sun desceu para beber água e, em seguida, acidentalmente o viu soltar a panela... Ao longo de fevereiro, eles nunca se encontraram na cozinha. Mas desde aquele dia, mais relaxado.
"E o Rain?"
"Ele já está dormindo".
"Cozinha a mamãe?"
Mork deu de ombros em vez da resposta.
"Você pode cozinhar?"
"Cozinhar. O que é difícil?"
Mork coçou o pescoço para corrigir seu constrangimento, algo que ele nunca tinha feito antes. Sun riu em seu coração porque ele sabia que Mork não sabia cozinhar ou fazer as coisas com cuidado. Em vez disso, é algo que requer força ou força... É a especialidade dele.
"Sente-se, eu vou cozinhar para você."
"Está tudo bem, eu posso cozinhar sozinho."
"Sente-se. Cozinhe você mesmo e corte a panela."
Sun levantou a voz, fazendo com que os famintos colocassem a panela na mesa no meio da cozinha e depois se sentasse impotente em uma cadeira. Mork pensou que talvez Sun estivesse realmente com medo dele sujar a cozinha, então ele se ofereceu para cozinhar.
Se você fizer isso, as chances também são muito altas!
A atmosfera na cozinha começou a declinar, fazendo com que Mork não soubesse o que dizer. Se eles ainda não gostam um do outro como costumavam, eles só têm que lutar para repreender um ao outro, ou eles vão zombar. Mas agora, entre eles, eles chamam de paz e não o rosto. Ele não sabe como se comportar adequadamente. A mudança na atitude de Sun o deixou ainda mais confuso.
Por causa disso... Ele muitas vezes evita Sun.
"Nesse caso, o Sr. Sun também é estranho", ele gosta de fingir perguntar como.
As palavras de Rain fizeram Mork começar a pensar novamente. No início, ele até explicou que era sua própria imaginação, mas até mesmo Rain, que era irmão de Sun, percebeu que não era só ele.
Sun realmente mudou muito, mas ele não sabia o que fazer.
"Muitas vezes você fica com fome à noite assim?"
Sun é uma pessoa que fala enquanto faz comida. Ele ferveu água e lavou o camarão no macarrão de Tom Yum. Só de olhar para a parte de trás, Mork também sabia que ele estava indo bem, parecendo uma dona de casa.
"Eu não sei".
"Eu me pergunto o que é isso?"
"Ou não, não é melhor ou pior. Normalmente, se eu estiver com fome, eu vou para a geladeira para encontrar comida para o meu estômago. Em casa, há sempre algo para manter na geladeira para comer, ao contrário da sua casa, nada você, você não pode comer nada." Mork reclamou por muito tempo. Começar a falar fez com que os sintomas de auto-dúvida de repente desaparecessem de uma forma incompreensível... Mais do que isso, falar honestamente é melhor do que ficar parado.
"Ou seja, é tanta fome à noite que os membros da família sabem como armazenar comida na geladeira?"
"Quero dizer, sua nova casa. Não há nada na geladeira."
"Porque geralmente não há ninguém com fome no meio da noite..."
Mork fez beicinho como se fosse viciado, mas ele ainda se lembrava que se ele dormisse na casa de Rain e morresse de fome no meio da noite, ele teria que cozinhar um novo prato. Rain diz que Sun é o tipo de pessoa que gosta de comer alimentos frescos. Toda vez que você cozinha um prato, basta cozinhá-lo e não gosto de cozinhar, então coloca no congelador, porque não importa o quão cuidadosamente ele é embrulhado, o cheiro ainda cheira bem.
Mork olhou para Sun, que estava cozinhando secretamente. Este homem está lindo?
Coceira nos olhos.
"Já concluído".
A pessoa "coceira nos olhos" disse que quando ele trouxe macarrão de camarão Tom Yum, tinha camarão e legumes, mas ele queria colocá-los na frente de Mork. O aroma emitido entro diretamente no seu nariz, o fez salivar e tornar seu estômago mais difícil do que nunca.
"Obrigado".
Mork sussurrou sem palavras, mas o outro podia ouvi-lo claramente.
"Você também pode falar facilmente."
Mork inicialmente pensou que Sun iria deixá-lo comer naturalmente. Não fazia sentido... o adversário sentou-se na cadeira oposta, então ele segurou a colher e garfo para parar.
Mork olhou para Sun em confusão.
"Não vai comer? Por que você não está com fome?"
"Sr. Sun, durma primeiro. Vou limpar a cozinha mais tarde."
"Está tudo bem".
"O que você quer dizer com isso?"
"Deixe-me esperar e limpá-lo. Normalmente, alguém como você pode não saber como fazê-lo."
"Muito bem".
Mork não se referiu, mas zombou dele diretamente. No entanto, a fome não se importava com a pessoa que o observava e levantou seu garfo e colher para comer macarrão. Ou ele está com fome ou de alguma forma, é estranho.
"Ouvi Rain dizer que você reduzir suas lutas com as pessoas ultimamente?"
Sun perguntou sem rodeio. Ele colocou o queixo no queixo e olhou para o homem que comeu o macarrão deliciosamente, não podia deixar de sorrir. Quando você deliberadamente cozinha comida para alguém e ele come feliz ... o cozinheiro também se sente feliz.
"Eu não preciso pregar. Você come bem."
"É tudo o que peço. Eu ainda não tive a oportunidade de dizer nada."
“Normalmente, eu nunca falei com ninguém antes.”
"É assim... Você está bem para ter uma conversa em primeiro lugar?"
Mork olhou para cima da tigela de macarrão para ver o rosto bonito da pessoa que estava conversando. Ele ficou surpreso quando percebeu que Sun estava apenas observando-o comer macarrão como se fosse uma imagem que não poderia ser interrompido.
Naquele momento, seu coração latejava novamente, como quando Sun olhou para ele quando entrou na casa sem vidro...
>> Capítulo 05.
Nenhum comentário:
Postar um comentário