quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Dark Blue Kiss - Capítulo 06.


Resultado de imagem para dark blue kiss

Tradução inglês: ErthErth7.
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.


"Se você não declara a verdade, não há necessidade de dormir na minha casa esta noite."


Você já viu o quão cruel é o seu amante!
Quando Kao fez uma frase tão ameaçadora, Pete olhou para seu amante como se dissesse que ele estava ficando mais agressivo ultimamente. Porque ele sabia que estava em uma posição superior, ele continuou a ameaçar isso. Até Pete percebeu que não havia nada que ele pudesse fazer.
Você sabe como? Quem lhe disse para você se apaixonar tarde, e ainda se apaixonar por Kao!
"Sim, eu admito.  Mas funcionou, não é mesmo?"
O fato de os olhos de Sun serem cegos é um crime... Pete pensa para si mesmo.
"Eu estou dizendo a verdade, Pete. Eu não acho que você faz qualquer sentido".
Kao tentou dizer ao Pete para parar esse ciúme. Não importa o que Sun significava para ele, se ele não respondesse, então nada aconteceria. O que é importante... Sun não significa mais nada para ele.
"Não posso ficar aliviado a menos que Sun tenha um namorado."
"Você acha que eu sou bonito?"
"É lindo ou não, eu não sei, mas deve ser tão bonito que Sun nunca vai esquecê-lo".
"Bobagem".
Kao colocou um rosto entediado para Pete para corrigir sua vergonha, em seguida, abriu apressadamente a porta e desceu. Pete rapidamente clicou no controle remoto e trancou o carro e seguiu Kao até sua casa, porque hoje foi concordado que ele iria dormir na casa de Kao e ele tinha dito a seu pai.
Mas... Mesmo que os dois discordem, hoje ele ainda irá dormir na casa de Kao, porque esta noite ele tem uma "missão importante" que é lembrada por Kao, e que, Kao é seu namorado e não está autorizado a ver mais ninguém!
(****)
A casa de Kao é uma casa normal de dois andares, embora não é grande, mas espaçosa, limpa, ordenada e agradável. Sua família tem um total de três membros: sua mãe, ele e sua irmã mais nova Gib.
Sua mãe é uma professora que leciona no terceiro ano do ensino médio. Sua irmã mais nova está no nono ano. O pai dele morreu há muitos anos. Embora, neste momento, apenas sua mãe o criou e Gib, ele não sentiu que sua família não tinha calor.
Especialmente agora... Quando sua família parece ter um novo membro, Pete. Porque Pete sempre foi convidado a dormir em sua casa. E se ele não deixar Pete encontrará uma maneira de trazê-lo para sua casa.
"Olá, senhora".
Ambos entraram na casa e viram Kaewkant, que estava estudando o perfil do aluno, ao lado de Gib e Joob Jaeng, amigo de Gib que trabalhava como repórter. Ambos ainda estão vestindo roupas de estudante.
Vendo os dois juntos, Joob Jaeng imediatamente olhou para cima...
Pete dormirá na casa da Sra. hoje.
"Isso é bom. Hoje é quando a mãe irá fazer um curry verde, especialmente para Pete."
"Só especificamente para Pete, senhora?" Kao fez beicinho.
Pete sempre lhe disse que ele era o favorito do pai de Pete, o próprio Pete era o favorito de sua mãe.
"Você pediu comida ontem? Você fez outro relatório?"
"Sim".  Pete é rápido em responder.
"E eu não tenho visto June, Thada e Sandee ultimamente?"
"Para a maioria dos professores, os relatórios são feitos em pares. Faz muito tempo que não há relatórios em grupos." Kao explicou, secretamente se sentindo culpado por tomar todas as reportagens e orientações como uma desculpa quando eles estavam juntos.
Mas se você disser a verdade para sua mãe agora.... Kao acha que é uma mentira.
"Da próxima vez, leve vocês três para jantar também. Aquele garoto chamado June, fala engraçado. Eu gosto disso".
"Como June, as pessoas chamam sua mãe falante." Kao disse, rindo ocasionalmente.
"Ei! Fique lá e fale mal de você. Por favor, faça o relatório. Eu terminei de dizer a minha mãe mais tarde para chamar."
"Simmmm".
Kao levou Pete ao seu quarto. O quarto de Kao pode não ser tão grande quanto o quarto de Pete, mas é limpo. Importante, a vantagem de uma cama pequena é que Pete se encontrará perto e prenderá Kao mais fácil.
Depois de entrar no quarto e fechou a porta, Pete estava deitado em uma cama que ele conhecia como dele. Ele viu Kao ir para a cadeira em frente à mesa e abrir o computador.
"O amigo de Gib parece estranho, Kao".
"De novo".
"Não tenho ciúmes". O ciúme é rápido. Ele mencionou que isso não era devido ao ciúme, mas sim, ele realmente se sentiu anormal. "Ou melhor, ele parece estranho para nós."
"Muito estranho?"
"Eu também não posso dizer isso. Vê-lo, em seguida, contrabandear um rosto tímido."
"Eu pensei que você era muito fantasioso. A propósito... Você me fez mentir para minha mãe novamente."
"Faça um relatório". Pete ainda não tem medo.
"Você ainda está ai e fazendo um rosto travesso."
Kao, segurando uma caneta na mesa, jogou-a em um nome irritante.
"Bem, porque você não vai dizer a nossa mãe, nós somos namorados. Se você disser a ela, isso acaba."
"Mas como você pode me dizer como dizer a minha mãe? Eu sou o único filho".
"Eu também sou o único filho do meu pai que não diz nada sobre ele, para não mencionar, mas apoia. Basta dizer, não se preocupe." Disse Pete. Ele não queria mentir para a mãe de Kao muitas vezes, mas Kao ainda não se atreveu a falar, então ele concordou com a opinião de Kao.
Pete sabia que Kao ainda não se atreveu a falar sobre estar juntos como um namoro, não apenas como um amigo próximo, porque Kao estava com medo de que sua mãe não iria aceitá-lo. Mas Pete acha que às vezes as coisas podem não ser tão sérias quanto o que Kao tinha medo, porque ele mesmo estava com medo no passado como o que Kao estava preocupado.
É claro... Pete sabia desde o dia em que seu irmão foi atropelado por um carro e morreu, que ele tinha grandes esperanças para ele e que ele mesmo não queria se preocupar mais, então ele prometeu-lhe que ele não iria brincar, voltaria a estudar e ele sempre fez essa promessa. Não só isso! Seu pai até abriu os olhos para querer que ele se casasse e, em seguida, continuar a linha da família.
No início, ele também estava com medo de que seu pai não aceitasse, mas quando soube a verdade, ele não proibiu nada. Ele é seu filho, e além disso, ele ama e aceita-o, ele apoia muito e aconselha que ele e Kao devem apoiar um ao outro. Seu pai era engraçado para ele, quanto mais ele amava e decidiu cumprir as obrigações de seu filho para não decepcioná-lo.
E isso o fez pensar que... Kao tem que encontrar uma oportunidade de falar com sua mãe.
"Não é a mesma coisa". Kao soltou uma pequena voz de protesto. Não é que ele não queira contar à mãe, mas por causa de muitas coisas ele continua se abstendo de dizer a verdade. "Não se esqueça que minha mãe é professora. Temo que ela não aceite."
"Mas a mãe te ama, e ela também não me odeia."
"Porque você ainda não sabe a verdade..."
O rosto de Kao começou a ficar tenso quando ele mencionou algo sério sobre ele. Quanto mais a família de Pete aceitava, mais difícil era para ele suprimir a pressão. A expressão estranha de Kao fez Pete suspirar.
"Ok, vamos parar de falar sobre isso."
Pete falou com uma voz suave. Ele não queria que Kao se estressasse ou se sentisse desconfortável por dentro. Ele se levantou da cama e caminhou até Kao e acariciou suavemente o cabelo e abraçou o pescoço de Kao por trás e fez-o se sentir confortável.
"Se você não quer dizer isso, não diga. Não faço a menor importância. Você pode dizer isso quando estiver pronto."
Kao não disse nada, mas só virou-se para olhar para Pete. Os dois se conhecem. Vendo o rosto de Kao ainda preocupado, Pete não disse mais nada. Ele se aproximou e deu-lhe um beijo profundo e calmante...
(****)
Alguns dias depois.
Casa de Mork.
Mork acordou quase às nove da manhã, mas ainda se recusou a se levantar. Ele estava preguiçosamente jogando no telefone, não pensando sobre o que fazer com a cabeça hoje. Segunda-feira haverá um quiz. Rain geralmente vai ensiná-lo, mas hoje é domingo, Rain tem que trabalhar no café. Se você quer Rain para incluir a música, ele deve estar na loja.
Não quero ver o Sun...
O pensamento passou pela sua cabeça. Nos últimos dias, ele tentou evitar tocar Sun. Sempre dando as boas-vindas a Rain, ele chegará mais tarde do que o habitual e espera na rua. Em casa também não vive no salão. Às vezes, ele dá desculpas para ficar preso no trânsito, às vezes chega em casa para comer com seus pais, às vezes porque ele não tem nenhuma reunião com um amigo em sua antiga escola.
Tanto é assim que Rain começou a duvidar que ele deve ter algo com Sun. Rain não sabe o que aconteceu um com o outro. Na verdade, o problema é com Sun. Porque ele se sentia tão confuso que queria recuar.
"Por que você não visitou a loja hoje?"
"Hah!"
Mork ficou surpreso quando uma mensagem de Line de repente soou no ar. Por que ele não poderia se surpreender quando Sun mandou uma mensagem pelo Line, quando pensou sobre os problemas de Sun, embora tenha sido um longo tempo desde que ele falou no Line com Sun.
Sem mencionar... Geralmente ele e Sun não costumam falar um com o outro através do Line.
Quem é esse, maldito!
"Há algo errado?"
"O que você fez para me deixar com raiva?"
Mork não sabia como sentir esta mensagem, embora fosse apenas uma frase muito normal, mas ainda fez seu coração bater tão rápido que ele teve que se culpar. Ele não entendia por que Sun de repente decidiu perguntar no Line, falar com ele.
Não diga isso porque você vê seu rosto. Até o lado de Sun é calmo.
Você não acredita! Você não é tão importante para Sun.
Mork olhou para a tela do celular, mas não respondeu a nenhuma mensagem do Line. Ele também não clicou para ler à mensagem, porque não queria que Sun soubesse que tinha lido a mensagem.
"Em suma, como você está, Mork?"
Enquanto pensava nisso, Rain enviou um Line para pedir lições adicionais. Ele começou a suspeitar que Rain e Sun estavam perto de um lugar e se ele respondeu o Line de Rain sem responder a mensagem de Sun... Como o adversário se sentiria.
"E agora?"
Mork não achava que ele iria entrar nessa situação e teve uma dor de cabeça sobre essas coisas, ele finalmente decidiu responder a mensagem de Rain, porque a aprendizagem permaneceu mais importante do que responder Sun.
Apesar de um rebelde, ele nunca ignorou seus estudos. Ele sabia que sua responsabilidade era herdar o negócio da família porque ele era o único filho e talvez seu pai não confiasse em mais ninguém para gerenciar a empresa, como o seu filho biológico.
"Eu ensino você a lição?"     
Rain perguntou novamente, vendo que Mork ainda não estava respondendo.
"Se você não ensinar, quem você vai ensinar?"
"Docccc........".
Rain não escreveu a palavra "cão" porque ele sabia que iria jurar.
"Então, que horas você vem para a loja?"
"Você pode me ensinar se você vier à minha casa?"
"Você é tão natural, amigo?"
"Então você pode marcar outra reunião em outra loja."
"Eu tenho que trabalhar como assistente em na loja, ou Sun vai reclamar tanto que eu sou surdo."
Mork sabia que poderia ser difícil tirar Rain ou para ir a sua casa, mas ele realmente não queria ver Sun, então ele tentou perguntar isso. Se ele está mais focado do que isso e um pouco mais inteligente, ele poderia ter ensinado a si mesmo em casa ou pedir a outro amigo para mostrar-lhe. Mas é claro que eles também não têm ninguém mais esperto do que ele.
"Qual é o problema? Você tem um problema com o Sun?
Rain continuou com a pergunta que atingiu o coração negro de Mork. Mesmo que ele não podia ouvir a voz, apenas olhando para as palavras de Mork sentiu que Rain estava realmente curioso sobre isso e respondeu seriamente a esta pergunta.
"Não".
"Você parece evitar a si mesmo, você não quer encontrar o Sun ou qualquer coisa."
"Eu não disse nada".
"Você tem certeza?"
"Oh, que bobagem, você está pedindo para fazer?"
"Você não tem um problema com Sun, isso é bom. Então venha rapidamente. Os clientes não estão lotando o suficiente agora, eu posso te ensinar."
"Ah, sim, isso é tudo a dizer."
Mork desligou e suspirou... Ele decidiu sair porque não havia outra escolha. Além disso, se ele não sair, Rain vai se certificar de que ele realmente tem um problema com Sun e que ele não quer que isso aconteça.
Então, escolher isso desta vez é provavelmente a melhor maneira.
(****)
Depois de conversar com Rain, Mork tomou um banho e mudou de roupa em casa. Imediatamente lançou a moto, perto do Blue Sky Café. Logo quando ele virou na rua, de repente ele olhou para uma menina na frente de uma loja de conveniência. Talvez ela seria indiferente se ela não fosse assediada e ela não fosse a garota que Rain sonhava com ela.
Sim... Ele se lembrou que ela é Manao!
BRUNNN BRUNNN.
Mork, que andava de moto por um momento, decidiu se virar porque se sentia culpado se não ajudasse. Mesmo que ela não é a garota que seu amigo secretamente gosta, ele ainda tem que ajudar.
"Apenas um número de telefone, você não pode me dar?"
Um homem com cabeça fina, amarelo, calças apertadas, orelhas perfuradas, e todo o corpo da tatuagem está mostrando seu telefone para Manao. Atrás dele é um júnior vestido com o mesmo. O rosto de Manao parecia horrorizada e quase chorou. Ele apenas balançou a cabeça em vez de se recusar.
Mas uma menina em uma situação como Manao não está receosa, mas a aparência da pessoa que pede um número de telefone não parece boa, de como vestir-se a um cara assustador, para não mencionar tão agressivo quanto a intimidação.
"Ajuda! Ajuda!".
"Não! Saia do meu caminho. Eu vou para casa."
Ele lentamente se aproximou de Manao. Neste momento, Manao olhou para a esquerda e para a direita como se estivesse gritando por ajuda, mas o vilão não parecia que ele estava com medo.
"Não desista se sua filha não te der uma garota!"
Mork se intrometeu entre Manao e o criminoso, fazendo com que parasse a mão que prende o braço de Manao. Mesmo que eles não se conheciam, Manao imediatamente escondeu-se atrás de Mork como se ela tivesse acabado de encontrar um lugar para se abrigar.
"Então, o que você está apontando?"
"Então o que você faz com o nariz incomodando-a?"
"Eu adoro isso. O que isso significa para você!?"
"Mas ela não gosta de você".
Mork lutou sem medo, embora seu oponente estivesse tão irritado que corou e parecia estar socando-o. No entanto, eles só têm duas pessoas... Você pode lidar com isso.
"Então, quem é você? Se você não tem nada a ver com essa garota, então saia daí."
"A propósito, você acha que ela vai gostar de você?"
"Eu perguntei o que seu nariz está fazendo!"
O homem estava tão irritado que ele correu para empurrar o peito de Mork, então ele empurrou para trás forte o suficiente para cair sobre juniores. Ele olhou para ele como se estivesse prestes a começar uma luta, mas ele quebrou a mão pronta para esperar pela batalha.
"Eu sei que às vezes você mexe com as pessoas para proteger Rain... Obrigado por esclarecer."
"Sim".
"Mas eu lembrei também, porque eu estava preocupado com você."
As palavras de Sun de repente me vieram à mente, fazendo Mork se acalmar um pouco. Normalmente você não empurra o peito. Se o seu adversário faz isso muito, ele deve responder com um punho de cada vez, caso contrário, ele vai chutá-lo por um tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário