quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Oxygen - Capítulo 10.


Resultado de imagem para oxygen the series

Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
Co-parceira inter: giapohonjati
— Equipe KhunPandex Traduções.

Tendo que passar o sábado com Solo que estava doente me fez perceber que... Além de ser perverso, este cão é mais difícil de manusear e mais teimoso, bem quando ele está doente.


"So acorde e tome o seu remédio primeiro." Eu coloquei a bandeja de comida e sentei ao lado do Husky que usava um cobertor para embrulhar-se como um sushi até que houve apenas o seu cabelo preto aparecendo.
"So..." Eu chamo por cerca da décima vez, agitando-o, mas ele não se move em tudo.
"So."
"Humm..." uma voz abafada vem debaixo do cobertor e, em seguida, a pessoa dentro dele vira-se para o outro lado.
"So..." Eu suspiro suavemente e, em seguida, decidi usar uma ameaça "não quer falar com Pi huh...?"
Baque!
"Hey!" Eu grito alto de choque, porque a pessoa em rolo de sushi volta rapidamente e, em seguida, joga fora o cobertor. Depois disso ele me puxa para si mesmo até que eu tive que mentir na cama... E de volta para o abraço da pessoa doente como ontem à noite.
Até esta manhã, antes de finalmente ser capaz de remover seus braços de Lula...
"So!" Eu fiz uma voz sombria. Eu tentei tira o braço pegajoso, mas tornou-se mais apertado em vez  "Pi vai fica irritado."
"Guitar..." uma voz zumbindo veio quase ao mesmo tempo, quando o abraço afrouxa "desculpa".
Levantei-me e subi o meu rosto para olhar para a pessoa doente que está fazendo um rosto triste e, em seguida, uso minhas duas mãos para espremer as bochechas até que fique vermelho  com um sentimento de antipatia.
"Pi está com raiva de So, porque você não quer se levantar e comer... Isso é o que Kao*.  Fala pela última vez que ainda não foi discutido. Por que você não cuida de si mesmo como isto?"
[N/T: * No capítulo 9 Kao disse Gui que Solo muitas vezes pula a refeição, enquanto continua trabalhando duro e praticando sozinho também, que o resultado é fica doente, quando Gui esta prestes a repreender Solo, sua palavra foi parada porque Jedi apareceu].
"É sobre abraçar..." Solo levanta a mão para esfregar suas bochechas vermelhas que tinham sido puxadas por mim, e depois usa os olhos patéticos  para olhar para mim.
"Você não é... Disse alguma coisa? Ele disse isso e eu só começo a sentir vergonha, quando vejo o sorriso da outra pessoa... Isso é como se dissesse que para abraçar está bem, não é?"
"Não mude o assunto. Se você ainda não vai se levantar, Pi vai fica irritado."
Eu não me importo com a pessoa que sorri um pouco, como se provocando é Guitar que muda de assunto . Mas a criança decide levantar-se e segura a tigela de arroz. Desta vez, o grande Husky concorda em sentar e inclinar-se contra a cama de cabeça, mas é bom.
"Coma primeiro e depois durma novamente." Eu pego o arroz e dou a Solo, que ele franze a testa um pouco, mas engoli de qualquer maneira. Talvez porque ele esteja doente, então ele não come muito.
"Guitar..." Estreitei os olhos quando o ouço rir. Eu sei imediatamente que eu deveria me afastar, mas parece que eu não posso, porque o contato visual dele já me disse para não.
"khrab"...
"Estou cheio..." as orelhas e o rabo do perverso Husky são gotas, enquanto estica o braço para alcançar a pilha de cobertor.
Ele é apenas muito bonito...
Eu olho para o resto do arroz, mas só consigo suspirar. Eu pensei que eu iria forçá-lo a comê-los todos. Mas neste caso, quem teria o coração para fazê-lo?
"Ok... Certo, tome muito remédio" eu sorrio no rosto de cão feliz, em seguida, vira-se para escolher o remédio. Ele parece estar cooperando muito bem desta vez.
"Como você se sente?"
"Eu estou melhor agora."
"Ainda tem dor de cabeça ou não?"
Solo sacode a cabeça um pouco. Eu alcanço minha mão para fora para tocar em sua testa e descobri que não é tão quente como ontem.
"Em seguida, durma para obter descanso físico. Ao meio-dia, Pi vai acordá-lo para comer novamente."
Rosto de Solo é uma carranca quase imediatamente após ouvir a palavra "comer". Eu riu de sua expressão e, em seguida, apressadamente puxo-o que está prestes a se deitar.
"Espere um minuto e deixe o estômago digerir a comida primeiro."
Acena Solo e, em seguida, senta-se enquanto continua olhando para mim.
"So... o que Kao disse... "
"Guitar tem comer ainda?"
"Já comem, depois a história..."
"Guitar não dorme?"
"Não khrab, So uhm..."
"Guitar..."
"Pi não vai mais falar com você." Eu aperto meus olhos e fecho meus  lábios,  eu sorrio um pouco para faze-lo saber que eu sou sério. Este cão cometeu um erro e corajoso o suficiente para mudar o assunto.
"Guitar..."
Não pense que a voz impertinente e balançando meus braços como este vai funcionar cada vez...
"Guitar..."
Eu faço uma carranca mais do que antes. Eu tentei o meu melhor para não revelar qualquer sorriso a este cão impertinente.
"Guitar... Eu desisto."
Eu imediatamente mudo as sobrancelhas franzidas em um sorriso. Eu também sinto minhas bochechas feridas de segurar o meu sorriso até que eu tenho que levanta as mãos para massagear suavemente.
"Explique isso"
Solo acenando tristemente e se aproxima de mim.
"Eu não tenho muito tempo para ensaiar como meus amigos estavam. Também esta fase é a minha primeira fase de desempenho, e é a atividade do corpo docente da faculdade de Guitar... Se é dia ou hora de dormir, eu simplesmente não consigo encontrar tempo para praticar."
"Hora de dormir?"
A pessoa que fica ainda, em seguida, alarga os olhos. Ele se move apressadamente para me abraça do meu lado, em seguida, coloca o queixo no meu ombro. Ele parece tão ansioso como se uma pessoa que está com medo da culpa...
"Bem..."
"Isso significa que, além de negligenciar a si mesmo durante o dia, você também negligência o seu próprio tempo de descanso também."
"Eu tenho que dormir, apenas prático muito mais que três horas..." Solo aperta seu abraço com um zumbido constante.
"So..." Eu suspiro, empurrando o para longe e, em seguida, levanto as duas mãos para segurar o rosto e olhar para o outro diretamente. "Você tem que cuidar de si mesmo. Apesar de Pi está trabalhando duro, Pi nunca negligência a mim mesmo. Nós temos que amar a nós mesmos também, entende?"
Solo colocou as mãos sobre minhas mãos. Eu não sabia o que eu disse também, mas ele dá um sorriso gentil.
"Guitar é a primeira pessoa que diz algo assim."
"Então temos que..." prossegui "Cuide-se, não exagera. Você pode praticar durante o dia, mas você tem que encontrar tempo para comer. E para o tempo noturno, é hora de um descanso físico e emocional. Não pratique até que você não tenha tempo para dormir... "
Quando o vejo acenando, eu sorrio como de costume.
"Guitar..."
"khrab"...
"A atividade na praia..."
"Pi vai falar com os amigos primeiro. Ainda não sei os detalhes ainda."
Porque eu estava ocupado com essa pessoa que perguntou, eu não conversei com meus amigos ainda. Meu telefone foi deixado intocado porque eu fui transformado em um reforço para que este cão grande abraçasse toda a noite. Durante o dia, tenho que cuidar dele de novo. Não sei quando vou falar.
"Vá."
Isso é o que eu pensei também...
"Bem, Pi realmente não sabe os detalhes ainda. Não sei que dia também..."
"Sexta-feira, sábado na próxima semana."
"Na verdade, eu estarei livre..." Eu olhando para o cão que abanando os ouvidos assim que minhas palavras terminaram. Eu só podia rir suavemente e, em seguida, fingindo contemplar "devo ir ou não..."
"Por favor, vá" não só a sua voz está  implorando, mas  sacudindo o meu braço também.
"Bem... Se o cão neste lugar se comportar bem e cuidar de si mesmo bem, Pi vai considerá-lo.
Isso significa que se alguém me disser que não come novamente, todo o acordo será cancelado.
"Promessa" o rosto de Solo é muito determinado, ele levanta o dedo mindinho na minha frente. Depois de rir de seu ato infantil até ficar satisfeito, eu fisgo o dedo com o meu.
"Você promete?"
(****)
Depois de passar pela manhã e pela tarde incômodas... A noite cai.
"Não volte!".
" So..."
"Não é permitido voltar".
"Mas você já está melhor..."
"Minha cabeça ainda dói muito".
Eu aperto o rosto dele quando ele disse que ele ainda tem dor de cabeça, mas meu rosto é severo. Mentir não é bom e ele ainda tem um rosto para mentir.
"Tome o seu remédio agora".
O menino mal-humorado tomar a pílula e, em seguida , puxar o meu braço de volta como antes, dizendo que ele definitivamente não me deixará ir.
Coincidentemente que Now disse que ele viria para o meu dormitório porque ele estava solitário porque Sun não voltou. Ele disse que não queria fica sozinho. Ao lado eu vejo que Solo já está bem, então eu acho que eu deveria voltar para o meu dormitório. Mas parece que este cão não me permite voltar.
"Já é tarde, não volte."
O que ele disse "tarde" é apenas seis da tarde...
"So não seja tão teimoso."
"Guitar... Fique aqui. Amanhã eu vou mandá-lo de volta mais cedo." Os olhos perversos estão quase trabalhados, mas infelizmente porque desta vez...
"Não..."
“Certo.”
[O que está acontecendo Gui, meu amado amigoooo]
"Eu não vou voltar. você pode ir para os gêmeos Ok.
[Gui! Bastardo! Agora você vê que seu marido é mais importante do que amigos humm? Eu vou relatá-lo para os gêmeos...]
Eu olho para o meu telefone e suspiro. Se eu não cortar a linha, ele certamente reclamará por duas horas. Depois disso, eu viro para olhar para a pessoa ao meu lado e suspiro novamente. Sua aparição em feroz, mas quando ele está doente, ele é como um garotinho. Mas na verdade ele não está errado...
Eu sou o único que está errado por sempre perder a essa frase curta.
"Por que você parece esta acostumado a cuidar de pessoas doentes." Solo puxa a minha mão para o cobertor até que eu não posso ver a minha mão, mas eu sinto que ele está segurando a minha mão e girando ao redor.
"Quem você acha que Pi estava cuidando?" Eu riu. O rosto do cão que parece um nível mais irritado, mostrando claramente que ele está realmente pensando sobre isso.
"Guitar só pode cuidar de mim sozinho" o Husky ladrar e ameaçando amorosamente.
"Pi cuida de mim até se acostumar com ele... Desde que eu ainda era uma criança."
Solo se vira para olhar para o meu rosto com olhos sérios. Então eu aperto a mão gentilmente, dizendo que não era nada.
"Conte-me uma história para ouvir... Até eu adormecer. "
"Você costuma ouvir histórias antes de dormir?"
"Estou curioso sobre Guitar." Solo respondeu e deitou-se no meu colo. E por causa dos olhos suaves que olham para mim, eu não poderia recusar.
"Pi estava crescendo em um orfanato" se eu quiser começar, então eu tenho que começar a partir daqui.
"Guitar..."
"Era uma casa pequena com Mae Yai como a diretora e essa tinha um enorme cuidado por nós. Vivemos felizes, mesmo que não sabíamos quem são os nossos pais verdadeiros. Mas, provavelmente, porque estava em uma área remota ou menos quantidade de crianças, não é bem conhecido lá. No final, teve que ser fechado. Mae Yai tentou arduamente encontrar pais para todas as crianças. Quanto à criança mais velha, eles não foram a lugar nenhum e escolheram seguir com Mae Yai."
Minha mão esfrega suavemente a cabeça de Solo. Não se sentiu tão mal como ele pensava, mas eu me sinto feliz cada vez que eu falo sobre Mae Yai.
"Mae Yai não é uma pessoa rica. Sua única casa virou um berçário. Quando tivemos que nos mudar, ela tinha uma pequena quantia de dinheiro com ela. No final, só podíamos alugar um pequeno quarto alugado. E provavelmente porque ela já é velha, muitas pessoas não a aceitam para trabalhar. Então eu tive que começar a trabalhar aos treze... "
"..."
"Nós estávamos lutando tanto. Quando entrei para a Universidade, tinha um emprego especial e tinha uma bolsa de estudos, tudo estava melhorando. Ela disse que Pi pode cuidar de mim e Deus, ela está feliz. E Pi não tem que fazer o que os outros perguntam, mas fazer de acordo com a minha própria vontade..."
Eu fecho os meus olhos, quando eu penso nas palavras da pessoa mais importante da minha vida.
"Como professora voluntária até o último dia de sua vida."
"..."
"Na minha vida, ela é a pessoa mais importante. Porque ela é minha mãe... Mesmo que ela não seja minha verdadeira mãe. Quando estamos doentes, cuidamos um do outro. Por causa disso, Pi sabe o que fazer quando alguém está doente."
"Então você mantém contato com os outros?"
"Não... Porque eles vivem em um lugar sem eletricidade ou sinais telefônicos. A única maneira é ir vê-la. Mas apesar de eu trabalhar para economizar dinheiro todos os dias, mesmo em férias ainda não tive oportunidade."
Não posso culpar ninguém... Quando eu luto para estudar, eu tenho que assumir a responsabilidade por mim mesmo. Especialmente no primeiro ano, eu trabalhei em muitos lugares. Quase não tive tempo de  ir a lugar algum. E eu trabalho duro porque eu  quero economizar dinheiro suficiente, a fim de fazer uma pausa  e encontrar tempo para ver Mae Yai.
"Guitar..."
"Oi?"
Solo se move para sentar. Ele olha para mim com olhos suaves que sempre me fazem sorrir.
"Um dia nós iremos juntos..."
"Ir...?"
"Ir ver a mãe de Guitar."
"Por que So quer ver a mãe de Pi?" Eu pergunto espantado. Eu não pensei que depois de contar a alguém sobre esta história, estaria resultando nisto.
"Eu quero conhecê-la..." Solo sorri ligeiramente e aproxima-se.
Eu não rejeitei a mão que está tocando suavemente minha bochecha, mas optei por fechar os olhos e inclina meu rosto para que o sentimento quente.
"Eu quero saber que tipo de pessoa ela é..."
Eu abro meus olhos quando senti o toque suave, arrasto para tocar meus lábios e suavemente se move ao redor. Não sei quando a outra pessoa moveu o rosto até que estávamos bem pertos.
"Por que Guitar pode ser tão gentil?"
No final dessa sentença, nossa testa e nariz se tocaram. E os lábios... Apenas separados por seu polegar.

3 comentários: