Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
Co-parceira inter: giapohonjati
- Equipe KhunPandex Traduções
Revisão: N'Diih.
Co-parceira inter: giapohonjati
- Equipe KhunPandex Traduções
"Deixe nosso filho aprender o que ele quer."
Esse foi o último desejo da mãe antes de morrer. Solo Siwarokin, nasceu em uma famosa família rica. Sua família possuía uma série de hotéis e acomodações em países estrangeiros que expandiu seus negócios para a Tailândia. Assim que, ele se formou no ensino médio, ele escolheu voltar para a cidade natal de sua mãe para continuar seu estudo em uma universidade como ele havia planejado antes, enquanto seu pai ainda está no exterior para cuidar do negócio. Seu pai não voltou com ele.
Ele decidiu estudar música, graduando-se em guitarra, como sua mãe lhe ensinou desde criança. E para o bem do último desejo da mãe, seu pai permitiu que ele estudasse este curso, mas no final, não importa o quê, ele tem que voltar e assumir o negócio da familia.
Ele decidiu estudar música, graduando-se em guitarra, como sua mãe lhe ensinou desde criança. E para o bem do último desejo da mãe, seu pai permitiu que ele estudasse este curso, mas no final, não importa o quê, ele tem que voltar e assumir o negócio da familia.
Solo era filho único... O herdeiro da família Siwarokin.
Ele nunca tinha sido feliz desde que sua mãe faleceu há quatro anos. Ele nunca sorri nem ri como quando sua mãe ainda estava viva. O próprio pai nunca se importou. Ele continua trabalhando o dia todo, mesmo quando sua esposa faleceu, ele ainda estava trabalhando. Solo nunca entendeu por que seu pai nunca esteve ao seu lado.
Mas, ele nunca quis encontrar a resposta porque todo esse tempo, ele tinha sua mãe ao seu lado.
Quando sua mãe faleceu, ele ficou na frente do túmulo de sua mãe segurando uma rosa branca que sua mãe gosta sem sequer uma única gota de lágrimas caiu. Ele não se sentiu triste, até ele querer chorar, ele apenas se sentiu vazio. Ele não conseguia pensar em nada. Ele ainda ficou lá até que seu pai se virou sem dizer nada, silenciosamente olhando para o túmulo de sua mãe.
Ele não conseguia dormir desde então. Todas as noites ele acorda no meio da noite, não por causa de um pesadelo, mas apenas acordava de repente.
Sua mãe faleceu e levou seu sorriso e felicidade também ...
Depois de se registrar na Universidade, ele foi então confinado pelo sênior e apresentado a um amigo, que disse que seu nome era Kao. He estava sentado enquanto esperava por algum tempo, mas ele não dormiu. Ele ouviu dos seniores dizerem algo, que ele não sabia nem se importar, até que Kao estendeu a mão para cutucá-lo e o fez completamente acordado.
"Pi está perguntando a você".
Ele olhou para cima e estreitou os olhos para o sênior.
"Solo, você está bem?"
"Hum" ele assentiu com a cabeça, achando que está tudo bem, para o sênior significou a mesma coisa, mas sua resposta fez o questionador sorrir amplamente.
"Eu não achei que você iria concordar" Kao gritou e riu.
"Concorda?"
"Aw... Ele estava pedindo para você ser a 'lua' da faculdade e então você está apenas de acordo com ele."
Quando ele perguntou...
Mas ele já concordou em fazer, então no final ele não poderia dizer nada. O sênior acabou de marcar uma reunião para ensaiar a apresentação, e tudo o que ele podia fazer era ouvi-los. Ele só sabia que tinha que praticar todos os dias até o dia do concurso. Ele era a lua da faculdade, então ele teve que ensaiar para o concurso de estrela-lua da universidade.
"É bom... Eu vou ter um amigo, por que eu tenho que praticar para cantar no palco também."
Ele apenas acenou para Kao, ele não entendeu muito bem, porque ele seria feliz quando, na verdade, eles estarão em seção diferente. Eles não podiam nem se encontrar.
"O que você está olhando? O que eu quero dizer é que estou feliz que eu possa ter um amigo para comer".
"Ah..."
Depois de partir para diferentes direções, ele então caminhou de volta para seu carro que estacionava em frente a cafeteria. A razão pela qual ele não trouxe o carro para a faculdade foi porque hoje havia mais pessoas do que o habitual. Então, quando ele viu um lugar vazio de estacionamento, ele estacionou o carro às pressas sem pensar. Ele pode ir até a faculdade de qualquer maneira.
"P'Gui, sawadee kha".
"Sawadee khrab".
Sua mão estava prestes a abrir a porta do carro que foi interrompida, então ele se virou para olhar para o proprietário da voz suave e gentil que é irresistivelmente atraente.
Um homem vestindo um avental que estava limpando a janela de vidro virou-se e sorriu para duas meninas que não estavam muito longe dele. E no momento em que ele estava prestes a voltar, aquele homem virou os olhos para olhar para ele. O rosto do dono do nome Gui surpreendeu-o por um breve momento, e então aquele homem moveu um sorriso suave antes de entrar na loja.
Porque... Ele sorriu assim?
Seus olhos ainda fixos na cafeteria, olhando para essa pessoa sorrindo para cada cliente. Mesmo quando ele faz café ou limpando a mesa, ainda há alguns sorrisos no canto de sua boca.
Ele mesmo não entende, mas no dia seguinte ele parou no mesmo local de estacionamento. Depois de praticar, ele entrou no carro e olhou para a loja. Ele assistiu aquele homem de sorriso gentil. Para acidentalmente conheceu-se em um dia bom, e tornou-se um hábito de espreitar todos os dias por uma semana.
Duas semanas depois, ele estava estressado com a banda, apesar de tocar música na guitarra é simples para ele, mas ele não podia cantar bem.
Depois disso, ele foi chamado para praticar no auditório principal todos os dias. E então ele também tem que praticar separado do grupo também. Ele estava morto de cansado e muito sonolento, mas o pior é que ele não podia espreitar aquele homem hoje.
Ele não entendia naquela época, qual era esse sentimento. Ele adora aquele sorriso e quer ver o sorriso todos os dias.
No final, hoje é muito tarde da noite... A loja deveria ter sido fechada nos próximos cinco minutos. Ele se sente mais cansado, porque ele não conseguiu encontrar a pessoa que queria conhecer. Mas, então o coração encoberto ficou um pouco mais leve quando viu que as luzes da loja ainda estavam acesas. Aquela pessoa estava de pé, limpando a mesa. Ele ainda não havia saído, como ele pensava. Ele pode se lembrar, mesmo que ele só viu o vislumbre de suas costas. Quando ele veio a seus sentidos, ele já estava na loja.
"Bem-vindo, khrab".
O sorriso suave que recebeu pela segunda vez fez a surpreendente quantidade de exaustão acumulada desaparecer.
"Beber café a esta hora não é bom."
Não sei se é por causa da preocupação ou o quê, mas sua declaração o fez se sentir bem como ele costumava se sentir.
Tão bom... Até que acidentalmente ele olhou para o rosto por um longo tempo.
"... Então, o que eu devo beber?"
Ele sorriu suavemente mais uma vez e, em seguida, entregou um copo com bebida de cor branca na frente dele.
"... Leite quente irá ajudá-lo a dormir bem".
Ele não sabia se é porque ele acreditava nessas palavras, ou porque o sorriso suave que nunca desapareceu de seu rosto que o fez concordar em pegar o leite e beber obedientemente.
Ele não sabia se é porque ele acreditava nessas palavras, ou porque o sorriso suave que nunca desapareceu de seu rosto que o fez concordar em pegar o leite e beber obedientemente.
E naquela noite, ele realmente adormeceu profundamente pela primeira vez depois de muitos anos.
"Em um momento, eu vou dar a todos um pedaço de papel para escrever o nome da bebida e lanche que você quer comer na loja K. É hora de fazer uma pausa e pedir alguns lanches".
Loja K, é a loja dessa pessoa...
A última pessoa escreveu uma comida familiar e bebida rapidamente.
Leite morno + bolo de crepe.
Depois disso, ele praticou andar no palco por muitas vezes até que ele estava cansado. Honestamente, ele realmente não entendia por que é difícil apenas andar. Mas no final, ele apenas estava concordando em fazê-lo, caso contrário, ele vai ter um problema irritante mais tarde.
"Ah! P'Gui, sawadee kha".
A voz do sênior era alta que os olhos que olharam fixamente no início, giraram para olhar o proprietário do nome quase imediatamente. A primeira coisa que ele sentiu foi que o sorriso ainda era tão gentil como de costume.
"Primeiros anos, vejam, este é P'Gui do quarto ano, a lua da universidade".
Mesmo que ele esteja no quarto ano... Por que seu rosto é tão infantil?
"Pi veio para entregar os pedidos, que tal os Nongs terem um descanso primeiro."
Ainda gentil como de costume...
Mas, até que todos os seus amigos receberem os seus pedidos, ele ainda não tem o seu pedido. Ele automaticamente se virou para olhar para essa pessoa certa, e então ele estava andando em direção a ele e, em seguida, sentou-se atrás dele.
"Por que você olhou para Pi assim?"
"Por que não recebi meu pedido?"
"Você realmente não sabe que a loja não vende leite morno?"
Aw...
Enquanto ele falava, ele tirou um frasco e derramou o leite branco quente na tampa do frasco como um copo e entregou-lhe os crepes.
Realmente gentil também...
"Este é um serviço especial, aqui".
Depois daquele dia, ele ia na loja todos os dias. Mas, porque essa pessoa geralmente andava de volta para o dormitório tarde da noite, ele decide parar de trazer seu carro. Sua rotina diária é esperar até que a loja esteja fechada, e depois seguir o rosto sempre sorridente para seu dormitório, e depois caminhar de volta para seu próprio condomínio.
Embora seja um pouco cansativo, mas ele se sente bem por poder conhecê-lo.
Mas hoje, a prática parece acabar um pouco mais tarde...
Mesmo que ele voltasse para o dormitório, ele não conseguia dormir de qualquer maneira, então ele não sabia qual era o sentido de voltar. No final, ele se sentou em frente à loja sem qualquer intenção. Ele não se importou com as picadas de mosquitos, até que de repente ele foi arrastado pelo braço por ele, e depois, tomou um medicamento, só então ele estava plenamente consciente.
Porque você está agindo assim...
Ele estendeu a mão e apertou suavemente sobre as sobrancelhas franzidas.
"Por que você está franzindo a testa?"
Isso o fez franzir a testa mais do que antes...
Depois disso, ele foi repetidamente perguntado a dizer a verdade sobre motivo de ele não conseguir dormir.
"Da próxima vez, quando vir que a loja está fechada, vá para o meu dormitório e entre em contato comigo. Eu vou te dar o leite".
Realmente gentil... Bondoso de coração, o que o fez se sentir culpado por dizer uma coisa incerta.
Ele disse que ele poderia dormir bem quando ele bebe o leite...
Honestamente, ele não sabia se ele poderia dormir por causa do "leite" ou por causa da "pessoa".
"Guitar..."
"Humm? ... você chamará o Pi, certo?"
Ele acenou com a cabeça como resposta.
"Por que você me chamou de Guitar, hein?"
"..."
"O que se passa?"
"..."
Eu não gosto do dono da floricultura em tudo... Por que ele sorriu para o Guitar? É isso! Eu realmente estou irritado com o dono da loja de flores...
Ele sabe que Solo olhou para ele, mas ele só se virou e riu. É tão irritante que ele franze a testa tantas vezes.
É isso! Ele sorri novamente quando todas as flores são carregadas no carro.
"Guitar" é frustrante.
"Quando você estiver livre, você poderia ir comer comigo."
"Guitar!" como ele se atreve a convidar, Guitar para comer e retorna para sorrir para ele novamente!
Ele caminhou para o carro em frustração depois que Guitar entrou no carro, mas aquela pessoa irritante se aproximou e ofereceu-lhe uma flor laranja.
"Sinto muito pelo atraso... Você pode dar isso a qualquer um."
Ele estava irritado, mas sua mão ainda aceitou apenas por cortesia.
"O lírio laranja significa, eu estou feliz por estar perto de você..."
"Ei, você não disse Pi que você gosta dele? Eu vi no Facebook que você estava olhando para ele o dia todo. Mesmo quando você ia para o palco, você ficava olhando para ele... É um sintoma grave", disse Kao em tom lento.
"..."
"Diga-me a verdade... Eu sei que você gosta dele".
Como... Se sentir como querer estar perto, olhando para seu rosto, querendo que ele veja seu sorriso o dia todo, aqueles são o que gosto... Provavelmente está certo.
"Eu sei".
"E depende de você. Acho que é hora de você querer mais, certo? Quando você vai dizer a ele?"
"Hum..."
"Mas antes disso, você tem que mostrar-lhe claramente sobre o seu pensamento. Você consegue isso?"
Mostrar o que eu penso...
"Como?"
Kao aproximou-se e sorriu.
"Uma pessoa que não pode se expressar bem como você, tem que saber como usar ferramentas".
Usar ferramentas...
"Se você não sabe como dizer a ele... Deixe a música falar por você em vez disso".
Porque ele não gosta de cantar, ele ficou em silêncio o tempo todo, mas a última parte só. Apesar da súbita mudança da canção, foi bom que Kao estava de pé não muito longe dele como ele já havia antecipado. Mas, ele não sabe se a voz de seu amigo será transmitida para a pessoa que estava de pé na frente do palco ou não. Então, pelo menos, ele canta a parte que transmite o seu pensamento.
" ... Finalmente eu encontrei você".
Realmente quero ir para baixo uma vez que o fim da música...
"Qual é a sua definição de felicidade?"
Felicidade hum?...
Na verdade, minha felicidade já se foi há muito tempo com a mãe.
Mas por enquanto...
"Guitar".
"Se você não pode dizer a ele, deixe a música dizer-lhe em vez disso..."
🎤 "Eu vou dar a você até que você aceite;
Eu vou te amar até que você concorde;
Você é a minha felicidade, se você não me aceitar;
Deixe-me começar de novo. Não importa quantas vezes até você está pronto;
Se no final você ainda não aceita-me;
Está tudo bem. Meu coração nunca vai desistir.
Vou esperar até que meu coração pare.
Vou esperar até que o mundo pare de girar;
Eu vou dar a você até que você aceite;
Eu vou te amar até que você concorde;
Você é a minha felicidade." 🎤
A razão para ele chamar Guitar foi porque Guitar é a única felicidade que sua mãe deixou para trás. É algo que sua mãe deixou para representá-la. Quando sua mãe faleceu, ela o deixou e tirou todo o seu sorriso e felicidade. E quando Gui entrou na sua vida... Ele ensinou Solo a conhecer sorriso e felicidade novamente.
Que lindo! Agora entendi, ele já estava de olho no Mozão 😍😍😍😍
ResponderExcluirOq eu disse einnnnnn....eu falei ele chama o Gui de Guitar pq ele ama guitarra ( AGR descobri o pq.
ResponderExcluirdesse amor pela guitarra-mãe)
AI CARALHO COMO EU AMO VCS POR TRADUZIREM ESSA NOVEL
ResponderExcluirMUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaAA