quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Oxygen - Capítulo Especial II [Solo]


Imagem relacionada

Créditos em a tradução em inglês: Houzini
Tradução: Yasmin.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.

[Você deve ir, So].


A voz do veterano do outro lado da linha fez o dono do título da Lua suspirar profundamente.
"Não quero ir".
Não vou significa não vou. Solo disse essas palavras. Se ele concordar em ir, vai se sentir chateado mais tarde. Agora se sentia tão sonolento e mal-humorado, então não ir significa não ir.
Eu vou dormir!
[Ai'Gui também virá.]
"Vou trocar de roupa primeiro".
[É rápido. Nos encontre mais tarde às 20h no Bar do Tio Bor.]
Hmm.
Guitar é uma exceção entre todas as outras coisas.
Ele não gosta do lugar porque é muito barulhento. E precisa arrastar seu corpo para atravessar a multidão lá dentro. Sentindo-se tão aborrecido de ser encarado até que ele só queria voltar para casa. Mas ele ainda fica por causa da razão pela qual veio aqui. Precisa manter essa mente enquanto se forçou a entrar, mesmo que se sentisse tão cansado e sonolento.
"Ei!"
A voz alta veio de uma longa mesa com muitas pessoas sentadas nela e um deles é o mais velho que lhe pediu para vir aqui.
"Tome uma bebida. Em um momento, Gui virá".
Ele tomou um copo de álcool antes de caminhar até o canto escuro do bar e pegou o telefone.
Gui Jirayu: Indo... :)
Ele quase pensou que foi enganado sobre isso...
Pensou, então acidentalmente colocou a cabeça no poste e adormeceu.
Foi dito que se ele estava sendo muito encarado, pode sentir isso. Mas assim que abriu os olhos, ficou chocado com o olhar da pessoa que estava esperando e estendeu a mão para segurar o braço.
"... Não esfregue seus olhos".
"Isso dói".
"Olhe para Pi... Lave seu rosto. Não esfregue seus olhos assim".
Porque o outro homem se recusou a sorrir, então ele só pode dizer que irá.
Ele não quer ser repreendido, queria ver o sorriso... Mas estava feliz que o outro homem estava preocupado com ele.
"Se dói, feche os olhos por um tempo."
Finalmente o outro homem sorri como sempre.
Ele puxou a mão que não era macia deve ser por causa do trabalho duro e agora estava ligado à sua bochecha. O toque caloroso que ele recebeu se sentiu tão bem em negar.
"Erm... Não está mais doendo".
Depois disso, o Guitar o convidou para voltar para casa. Mas quando os idosos reclamaram com Guitar, ele ficou irritado. Provavelmente por estar com sono, então ouvir essas palavras parecia que queria brigar.
Exceto pela voz de Guitar.
Em seguida, dirigir para o condomínio parecia usar muita energia. É bom que ele ainda tenha alguma força.
Err... Pareceu esquecer de mandar o Guitar para casa.
"Logo Pi vai voltar. Precisamos nos apressar..."
Sentiu-se um pouco culpado por provocar o outro homem fingindo estar dormindo e deixou que Guitar o levasse para cima. Honestamente, naquela época, ele não estava pensando em usar nenhum método. Mas no final, usou o método mais fácil.
"Senhor..."
Ele não tinha certeza de quantas pessoas vieram para ajudar a apoiá-lo. Mas quando percebeu que Guitar estava sempre ao lado dele,parou para pensar...
Tente não vir e ajudar, então você será demitido.
Este condomínio é um dos negócios de seu pai, que foi aberto há um longo tempo. É o primeiro edifício que foi construído e estabelecido antes de se mudar para o exterior. Então, aqui está um dos poucos negócios que já existiam na Tailândia... E parece que seu pai iria expandir o negócio para a Tailândia em breve.
Isso significa que o pai... Estará voltando em breve.
Ele estava secretamente olhando para Guitar, que estava andando de um lado para o outro. No final, ele teve que dizer algo para fazer o outro homem parar de andar.
"Frio..."
"Pi, não se atreva a entrar no seu quarto mais cedo. Agora se levante e durma dentro de casa."
Provavelmente por causa do pessoal do anterior se recusou a entrar em seu quarto, então Guitar pode ter pensado que o quarto é um lugar privado... O que é realmente. Ele não gosta que ninguém entre em sua área privada.
Mas é claro que Guitar é uma exceção.
"Guitarra pode entrar..."
Normalmente ele não gosta de ninguém tocando-o. Mas toda vez que o Guitar acariciava sua cabeça, sentia-se tão bem e queria que ficasse assim por muito tempo. Ele sempre pode sentir o calor dessa palma. Guitar ainda é uma pessoa gentil, como sempre... Por causa disso, ele gostaria de usar essa gentileza para si mesmo e, provavelmente, não haverá problema nisso.
"Durma aqui..."
Quando ele estava dormindo, não soube o que aconteceu. Mas acordou no meio da noite porque sentiu a falta da mão do outro homem. Seu coração batia com tanta força, sentindo-se mais frustrado do que nunca, porque estava preocupado com a pessoa desaparecida e temia que o outro homem escapasse. Mas acabou, Guitar estava sentado em seu sofá favorito.
Depois deitou no colo macio. Guitar não se importa de acariciar sua cabeça. Seu mau humor de um momento atrás desapareceu quase imediatamente.
Para ser honesto, naquela época ele não conseguia lembrar de nada porque o colo do Guitar era como um anestésico... Parecia tão quente e confortável. E então ele estava inconscientemente mordendo o dedo de Guitar porque cheira tão doce como um doce.
"Se você não for dormir, levante-se e sente-se adequadamente".
De jeito nenhum...
Depois de um tempo, o dono do colo disse mais cedo que não conseguia dormir e se inclinou sobre o corpo antes de adormecer.
"Boa noite, Guitar..."
Ele pegou a mão do outro homem e segurou-a suavemente antes de ir dormir do outro lado da cama.
Guitarra é uma pessoa gentil... Tão gentil e amável que ele queria mantê-lo só para si.
Normalmente ele não se importa com si mesmo. Mas quando Guitar entrou em sua vida, o outro homem se preocupa com ele por quase tudo. Até mesmo sobre limpar o cabelo e usar roupas é repreendido... Mas a pessoa que repreendeu faz tudo.
Fofo...
Ele nunca disse que o Guitar fazia comidas tão deliciosas. Os alimentos que Guitar cozinhava eram os mesmos da mãe dele, que o mesmo costumava comer antes de morrer.
(****)
Chegar a conhecer a pessoa que ele queria conhecer todos os dias fez a viagem significativa. Ele apenas se senta e olha para o empregado no café. Olhando para o rosto que sempre sorri e que pode fazer os outros felizes. Mas quando essa pessoa se virou para sorrir para ele... Sentiu que o sorriso era diferente dos outros.
É um sorriso que é dado a apenas uma pessoa... E isso o deixa feliz.
"Vire à esquerda um pouco". Ele suspirou antes de seguir as instruções do fotógrafo. Se não, porque este é um trabalho que ele deve fazer, já teria encontrado Guitar.
Seu corpo estava molhado e frio. Não sabia o que fazer. Ambas as imagens fixas e vídeos não ficaram boas.
"Volte novamente amanhã. Agora pode ir".
"N'Solo, deixe Pi mandar você".
Ele acabou olhando para a idosa do sexo feminino que estava derramando a água em seu corpo, mas então virou o rosto antes de ir embora para sair daquele lugar imediatamente. Ele sabia que isso seria problemático desde que entrou aqui. Ele não gosta de pessoas sendo tão íntimas e tocando seu corpo. Mas essa mulher fez tudo que ele não gosta. Tentou escapar por tantas vezes, mas falhou até que um homem idoso o arrastou para fora.
Ele não é uma pessoa gentil. Se isso for além de seu limite e não puder mais controlar as emoções… Mas ele sabe e tentou ficar calmo.
Não sei quanto tempo ele aguenta a frieza...
Mas honestamente, deve se sentir grato. Porque mesmo que seja uma coisa ruim, mas também há coisas boas....
Guitar estava preocupado com ele. Disposto a dormir junto com ele... E pode vê-lo corando.
Porque o outro homem estava sempre sorrindo, tornava difícil saber quais eram suas emoções e sentimentos. Mesmo quando ele estava com raiva, o outro homem ainda parecia... Fofo.
Mas desta vez, Guitar corado era tão óbvio que o fazia querer provocá-lo.
"… Está ficando vermelho (corado)".
O outro homem empurrou a cabeça suavemente...
Depois de contar a história dos idosos, Guitar que sempre sorri mostra sua irritabilidade e não sorri.
🎤 Eu queria me tornar viciado. Você não precisa ir a lugar algum. Não importa o que você queira fazer; Faça isso juntos.
Cada respiro;
Todo o meu tempo... 🎤
Como ele não sabia o que dizer, deixou a música falar e, em seguida, moveu os lábios sem qualquer voz para dizer ao outro homem para sorrir.
Guitar então sorri amplamente até que seus olhos quase se fecharam. Ele riu baixinho, e fiquei em silêncio para transmitir meus sentimentos ao outro homem.
🎤 ... Gostaria de gastá-lo com você.🎤
(****)
No dia seguinte, Guitar chegou ao estúdio e ficou bravo por ele. Quando aquele homem sarcástico culpou Guitar, ele só pode mantê-lo em seu coração e mente, porque o mesmo lhe dá um sinal de aviso através de seus olhos para proibi-lo de fazer qualquer coisa.
Se aquele homem sarcástico não interferir de novo em Guitar, ele deixará isso.
Ele nunca viu esse lado dele antes. O rosto ainda estava sorrindo ou apenas em silêncio. Não grita ou é rude. Mas os olhos eram tão assustadores.
Guitar estava com raiva dele...
A sessão de entrevista com o Guitar foi diferente. O rosto sorridente lhe deu um incentivo que o fez se sentir bem e o fez querer fazer tudo bem.
"O que você vai dizer por último para aqueles que assistem ao vídeo?"
"Obrigado."
Obrigado por ficar com raiva e obrigado... Por ter entrado na minha vida.
Enquanto caminhava de volta para o carro, ele estava com dor de cabeça. Provavelmente porque acabou de chegar do exterior e ainda não estava familiarizado com o tempo na Tailândia. E estava encharcado por horas. Então não é estranho que ele se sentisse mal. Mas toda vez que quase cai, haverá uma mão quente a apoiá-lo. E finalmente, se sentou no banco inclinando a cabeça para o corpo de Guitar.
Ainda não consegue equilibrar (o peso), mas acha que se ele conseguir se aproximar para o outro homem... Estar doente não é nada mal.
Ele sentiu como se tivesse ouvido vagamente a voz de seu amigo em sua cabeça, mas não consegue descobrir qual era a conversa por causa de sua dolorosa dor de cabeça. Mas quando ouviu que estavam falando sobre o evento da praia, ele teve que olhar para Guitar.
Indo juntos. Se (Guitar) não foi, então não tem sentido...
Depois disso, ele não consegue mais lembrar de nada. Nem consegue se lembrar de quando chegou ao seu condomínio. Mas estava irritado com seus dois amigos que se recusaram a sair.
Guitar pediu-lhe para ir ao quarto, mas ele recusou porque queria ficar perto do outro homem o tempo todo. Além dos amigos dele...
"Eu não quero que Pi esteja com eles."
(****)
"Então…" A voz suave de Guitar faz outras coisas sem sentido. Mesmo o cobertor que estava envolvido em torno de seu corpo ele não sentia.
"Por favor..."
No final, ele finalmente conseguiu comer e consumiu o remédio. Mas ainda se mete em problemas com Guitar irritado porque ele jogou uma chave no rosto de Jaydee.
Ele (Jaydee) o irritou primeiro... E ele (Jaydee) gosta de olhar para o Guitar.
(****)
Ambos sabiam que ele não estava se sentindo bem, mas queria abraçar o Guitar. No final, ele foi incapaz de suportar a vontade de puxar o outro homem para abraçar.
"Se Pi não se sentir bem, então eu mesmo cuidarei de Pi".
(****)
Na manhã seguinte, Guitar ainda estava cuidando dele. Ele nunca soube que se sentiria tão feliz por estar doente antes.
"Você deve cuidar de si mesmo. Mesmo trabalhando duro, nunca se esqueça. Devemos nos amar, você entendeu?"
Ele sorriu e sentiu como se seu coração estivesse ficando maior ao ouvir essas palavras. As palavras que ninguém nunca lhe disse antes.
"Guitar é o primeiro que já disse isso para mim."
"Então você tem que seguir isso. Cuide-se. Não trabalhe demais. Durante o dia, você vai para o ensaio, mas ainda tem que encontrar tempo para comer. Então descanse à noite. Não continue praticando até que não haja tempo suficiente para descansar…"
(****)
Guitar pegou seu telefone e pareceu que queria voltar para casa. Ele não sabia o que fazer porque não queria que o outro homem voltasse para casa.
"Guitar... Fique aqui primeiro, vou mandar o Pi de volta para casa amanhã de manhã" ele deu um olhar suplicante.
"Não..."
"Sim."
"..."
(****)
Guitar contou sua própria história. O rosto dessa pessoa estava sempre sorrindo. Guitar parecia feliz e soava tão orgulhoso sobre Mae Yai. Mas, ao mesmo tempo, ele pode ver tristeza naqueles olhos.
"Algum dia nós vamos juntos..."
"Aonde?"
"Ver sua mãe."
"Por que você quer ir ver minha mãe?"
"Eu quero conhecê-la..."
Ele estendeu a mão para tocar aquelas bochechas e o outro homem inclinou a cabeça e fechou os olhos. Guitar não percebeu que havia uma gota de lágrimas saindo de seus olhos.
"Eu queria saber como ela é..."
Ele moveu a mão para enxugar as lágrimas e parou nos lábios. Guitar abriu os olhos e olhou para ele com olhos gentis... E aqueles olhos refletiam os mesmos sentimentos que ele.
"Por que o Guitar é uma pessoa tão gentil?"
Nossa testa e nariz se tocaram um ao outro antes que dele pressionar seus lábios no outro lado do dedo que estava nos lábios do outro homem.
Mesmo que ele não possa transmitir todos os seus sentimentos, porque ainda não tinha direitos.
Mas por agora, ele sabe que isso é suficiente...
"Eu estarei bem aqui ao seu lado... E nunca deixarei você ir."

Um comentário: