Créditos em a tradução em inglês: Houzini
Tradução: Nidia.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
Segunda-feira veio rapidamente.
Depois de cuidar da pessoa doente desde sexta-feira arrastado para domingo, finalmente posso dormir totalmente. No domingo à tarde, Solo levou-me de volta para casa. É bom que ele já tenha se recuperado e seu rosto pareça fresco. Enquanto isso, para mim, ainda estou bem, não peguei nenhum resfriado Acabei de voltar para casa com um rosto abatido por não conseguir dormir...
Após o – evento – [N/T: o que aconteceu no final do Ch.10], Solo adormeceu imediatamente e deixou-me sentado sozinho. E nunca na minha vida que eu quis bater minha cabeça na mesa antes. E eu sei que tipo de sintoma é este...
É um sintoma de pessoas sendo tímidas... e parece que essa timidez durou tanto que não conseguir dormir até de manhã.
Apesar de Solo sempre implorando de novo e de novo, mas ele nunca fez algo até esse ponto antes. Eu tentei não pensar nisso e se não houver dedo nos bloqueando nesse momento, o que vai acontecer? E o mais importante, acho que não irei recusar o toque.
Então eu vim aqui para sentar e pensar...
Depois de balançar a cabeça e sacudi-la novamente, então abaixar minha cabeça. Mas o rosto da outra pessoa ainda está preso na minha memória e não parece ir embora. Eu senti que minha condição está ficando séria a cada dia...
"Sendo assim... em quem você está pensando, Khun Gui?" uma voz pode ser ouvida de frente para me irritar, o que me fez erguer a cabeça para olhar. E como era esperado, a pessoa sentou-e no banco diante de mim no banco de pedra que antes estava vazio e agora há Wine sentando lá enquanto coloca a mão sob o queixo e olha para mim.
"Os outros dois? ..." Eu ignorei a pergunta dele e, em vez disso, perguntei sobre os outros dois aigos que aina não podem ser visto, embora já esteja quase na hora da aula.
"Eles foram comprar bebidas... Lá" ele disse então virou-se para chamar Noh e Beer para caminhar em nossa direção.
"Tão famoso, huh, você e seu garoto do primeiro ano" Noh sentou-se ao meu lado e eu só pude olhá-lo em confusão.
"Fazendo uma cara de confusão novamente. Você ainda não viu a página?" Beer pressionou alguma coisa coisa em seu telefone antes de estender a mão para mostrá-lo para mim.
Admin Page Cute:
Há um espião que relata uma notícia que P’Gui estava seguindo N’Solo para fazer o trabalho. Ele também se tornou o entrevistador. Tão bonitinho. Mas de acordo com o espião, não há muito. Mas só quero dizer que eles são reais, com certeza.
#SoloGui
Há um espião que relata uma notícia que P’Gui estava seguindo N’Solo para fazer o trabalho. Ele também se tornou o entrevistador. Tão bonitinho. Mas de acordo com o espião, não há muito. Mas só quero dizer que eles são reais, com certeza.
#SoloGui
PS: Não se esqueça de esperar e assistir o vídeo promocional.
Anexou uma foto de Solo do ângulo lateral e Gui estava sentando ao lado da câmera. Encarando e sorrindo um para o outro.
8,9k Gostar 3.3k comentários 552 .
8,9k Gostar 3.3k comentários 552 .
Esta foto foi tirada quando Solo o agradeceu. Porque eu lembro-me que foi a única vez que ele sorriu para a câmera e, além disso, eu sorri de volta.
"Você está sorrindo tão amplamente, meu amigo" o riso de Noh fez-me cair do meu pensamento, então, apressadamente devolver o telefone na minha mão para Beer.
Eu estou sempre sorrindo" eu disse então pense. Bem, essa é a verdade, eu continuo sorrindo porque sou um tipo de pessoa que sempre sorri. Mae Yai costumava dizer que o meu sorriso pode fazer as pessoas felizes, eu acredito nisso e sinto-me feliz em fazê-lo também.
"Deixe-me dizer-lhe uma coisa, Gui" Beer disse e eu coloquei meu rosto mais perto dele porque eu queria saber o que ele ia dizer: - É verdade que você está sorrindo para todos, mas... é um sorriso diferente para uma pessoa.
"Como assim?"
"Quando você está sorrindo para os outros, é como se estivesse sorrindo para clientes ou amigos" Ele então se virou para olhar para os outros dois, então eles estavam sorrindo um para o outro.. Tão indignos de confiança.
"Eu não quero mais saber".
"O que eu quero dizer é que... Você não percebeu que se é sobre ou relacionado a Solo, seu sorriso era diferente, ao contrário do sorriso que você dá aos outro" .
Sorriso é um afeto especial. Por que dividi-lo com base em pessoas diferentes?...
"Eu apoiarei está declaração, meu amigo" Ai’Noh disse antes de se aproximar de mim e depois ri e depois continua a dizer, "Isso é chamado de sorriso doce, se você não quer atrair outras pessoas... Então guarde para alguém!".
"Noh!" eu gritei em choque, em seguida, rapidamente cobrindo sua boca, que gritava alto antes de virar para os meus outros dois amigos que estavam sentados e rindo.
Como você pode fazer isso? Você está ciente e aceito facilmente que você gosta dele, mas não consegue obter provocar sobre isso. Eu queria provocar, então você vai se sentir tímido..."
Eu só queria espirrar a água da calda vermelha para meus amigos hoje. As palavras de Noh e os acenos dos outros dois amigos fizeram-me pensar...
Como posso me tornar amigo deles?
"Não é bom?"
Eu não vejo nada de bom para fazer este pequeno truque.
"Cuidado, Ai’Noh. Em um momento, você será mordido por um cão".
Eu ri quando ouvi o que Beer disse quando os gêmeos mudaram de alvo para provocar Noh, então eu posso respirar novamente.
"Sobre os juniores" eu chamei sua atenção de volta antes de perguntar sobre o assunto que estava sendo perguntado repetidamente por aquele rouco ultimamente. Este assunto estava sendo discutido repetidamente desde que o outro homem começou a ficar doente até mesmo que ele me mandou de volta para casa, ele ainda perguntava sobre isso.
"Sim, esta sexta-feira..." eles voltaram e conversaram sobre isso seriamente.
"Diga-me os detalhes, eu não ouvi no outro dia".
"Normalmente, você nunca se interessou por atividades, certo?" Wine estreitou os olhos e sentiu-se desconfiado. Mas é claro que previ a pergunta a ser feita e tenho a resposta pronta.
"Este ano eu reduzi meus turnos de trabalho, então eu tenho muito tempo livre, e desde o primeiro ano, eu não estou fazendo muitas atividades. Então, este ano, eu tentei fazer um pouco. E neste quarto ano, nós não temos muito o que fazer, então eu provavelmente queria ir lá para relaxar" eu secretamente sorri quanto vi que ele acenou para entender.
"A resposta foi tão formal que parece que foi preparada..."
Ás vezes eu odeio Beer inteligente.
Eu realmente não escutei também. Deveria ter perguntando o segundo ano... Hey!
Noh se virou e gritou para chamar o segundo ano júnior que esta sentado não muito longe de nós e pedindo-lhes para vir e eles vêm.
"Wadee Pi" Jo nos deu um waai, em seguida, sentou-se no espaço vazio ao lado de Noh.
"Conte-nos os detalhes sobre o evento na praia neste sexta-feira" Noh colocou os braços no ombro dos jovens e ofereceu a água para se comportar bem. Na verdade, estamos próximos um do outro assim, exceto por mim, a única pessoa que não é tão próxima de todos, porque eu estava ocupada demais para participar de atividades diferentes das outras.
"Pi não sabia sobre isso? Outro dia nós conversamos sobre isso".
"Culpa de Gui. Ele queria saber sobre isso... Essa antiga lua se interessar por isso. Então você vai ajudá-lo?" Wine dizendo coisas de merda sobre mim. Mas Jo, em vez de reclamar, virou-se para me olhar surpreso.
"Eu não sabia que era P’Gui quem queria saber sobre isso. Alguém vai morrer com certeza se souber que P’Gui também irá para lá" Jo disse então deu uma olhada para a mesa que ele estava sentado antes e saiu com um sorriso estranho.
"E você vai começar a falar cobre isso. Já é hora de eu ir para a aula" Noh disse ao júnior que Jo concordou em começar a falar.
"O evento formal de boas-vindas para o nosso corpo docente terminou. Então pensamos que vamos trazer os juniores para relaxar na praia. Porque sabíamos que nos anos anteriores, nunca fomos à praia. Então pensamos que deste vez nós poderíamos fazer algo um pouco diferente. Eles estarão conduzindo suas próprias atividades. Deixe-os pensar em como gastar o tempo para relaxar. E sim... Nós estaremos indo para lá também".
O que ele disse sobre os juniores era verdade. Nos anos anteriores, também fizemos as boas-vindas aos juniores até o fim do evento. Mas mesmo depois que terminou, a relação entre nós (seniores e juniores) era muito próximo. E talvez mais do que isso, como os seniores vão fazer o acolhimento fora em um lugar ruim. Ouvi que meu amigo disse que muitas vezes vão ao bar para bebem álcool para ficarem próximos um do outro. Quando a mim, apenas escutei o que meu amigo disse porque eu só estava interessado em trabalhar.
"Haverá alguma performance musical também. Nós temos amigos da Faculdade de Música que concordaram em vir. Nas conclusões, a Faculdade de Música irá dar boas-vias aos juniores junto conosco. Agora nós não temos que ouvir os seniores lamentando, podemos ouvir o canto real."
"Quem você acusou de lamentar? Vocês são o problema. Aquele que fica bebendo e correu para o palco no bar, e os seniores foram os únicos que tiveram que arrastar vocês para descer... Tão mal".
Se eu me lembro corretamente, no ano passado, quando eles saíram, Noh veio e disse que um aluno do primeiro ano correu para o estande e cantou, então ele teve que arrastar o junior para descer porque os outros clientes estavam agindo como se estivessem prestes a jogar alguns copos para eles.
"Espere..." Beer interropeu o que me fez sentir surpresa porque ele estava estreitando os olhos e me encarando com um sorriso misterioso, - Eu acho que sei porque Gui estava realmente interessado neste evento júnior acolhedor.
Eu disse que odiava quando ele se torna inteligente.
"Por que, Beer?... E para resumir, você vai ter certeza, certo Gui?".
Eu balancei a cabeça para a pergunta de Wine, em seguida, levantei e fui para o prédio da faculdade imediatamente. Não estou interessado nos gêmeos que estavam rindo.
(****)
"Eu vou encontrar Sun, tchau!"
"Ok, vejo você" eu acenei um adeus ao meu amigo, então guardei minhas coisas na minha bolsa. Quanto aos gêmeos, eles sairam assim que o nosso professor saiu. Eles têm sido assim desde a semana passada, e eu perguntei a Wine sobre isso e descobri que o pai deles estava hospitalizado, então eles têm que se apressar todas as noites para cuidar de seu pai.
Hoje, tenho um compromisso com o husky que vamos sair para compras coisas juntos. E claro, a coisa é leite...
Quando saí do prédio da faculdade, há um carro de luxo estacionado em frente à entrada. Eu corri até o carro antes que ele se tornasse mais atraente. Mas mesmo depois de apertar o cinto de segurança, o motorista não ligou o carro. Eu virei-me para olhar... Mesmo que eu não queira fazer nenhum contato visual com ele.
Ah... Que olhos deslumbrantes.
"O que você está olhando? Você pode começar a dirigir já" eu estendi a mão para empurrar levemente o rosto do motorista, no qual ele se recusou, mas depois de bom grado se virou. Quando vi um sorriso no canto da boca, comecei a sentir o calor de verão* até ter de me virar para olhar pela janela ao longo do caminho.
[N/T: * Sentir o calor de verão: significa que ele começou a sentir calor (como corar)].
[N/T: * Sentir o calor de verão: significa que ele começou a sentir calor (como corar)].
Solo não me trouxe ao supermercado como eu pensava. Ele dirigiu para o shopping em vez disso. Assim que o carro foi estacionado, virei-me para perguntar por que me trouxe aqui, mas...
Este husky estava me encarando...
No final, só posso abrir a porta do carro e entrar no shopping porque não posso fazer nada agora. Quando caminhava na entrada, senti que havia um toque suave tocando minha mão, o que fez com que eu me sentisse tão chocado e a terei imediatamente...
"Então..." Eu me virei para ele em choque. Eu olhei para o rosto imóvel do dono da mão por um momento, mas seus olhos doloridos me machucam totalmente, "Pi...".
"Sinto muito..." Solo fez uma pequena reverência antes de ir embora devagar.
Rapidamente!
"Desculpe... Pi ficou chocado" Eu agarrei a mão e segurei as mãos para arrastá-lo para me seguir e tentei não me virar para olhar o Husky indiferente.
"Se o Guitar estivesse enojado..." o som abatido me fez parar de andar imediatamente. E inconscientemente, mordendo meus lábios até doer.
"Escute..." eu me virei e me aproximei da pessoa que estava de pé sem soltar minha mão e sussurrei, "Pi é tímido...".
E me sentia ainda mais tímido porque tive que contar a ele... Mas se eu não dissesse isso, esse husky definitivamente não entenderia de novo.
"Pi não é u uma pessoa muito expressiva, mas não seja insensível, krap".
Eu raramente me expresso, pois eu sou tímido, e também porque somos homens. Não é que eu senti extremamente tímido. Quem é tímido? É apenas um limite para eu lidar com a minha auto-expressão. Depois do -evento - [N/t: no ch.10], ele ultrapassou o limite que eu posso controlar. Como resultado, acaba assim.
"Hã?"
Abri os olhos arregalados olhando para a pessoa que parecia indiferente há agora pouco estava sorrindo e rindo. E estava chocado quando este husky puxou minha mão para segura-la com força mais do que um polvo novamente.
Solo... você é um cão!
(****)
"Eu estou com fome".
Eu apenas andei para frente, não interessado na pessoa que estava mal acariciando seu próprio estômago.
"Guitar..."
"Estou com fome".
"Vamos comer".
"Você pode ir comer sozinho, Pi não está com fome" eu disse a ele e fingi olhar para longe, em seguida, virei e vi os olhos brilhantes de uma pessoa que acabou de dizer que está com fome. O que há com esse sorriso?
"Deixando-me comer sozinho. Por quê?" Solo se aproximou antes de se inclinar um pouco até nossa testa quase fica grudada, "Traga-me para o restaurante na frente".
Eu olhei para a minha mão que estava segurando ele, em seguida, olhei para o rótulo da loja, onde estamos em pé na frente.
Depois de comer, fomos comprar leite e colocá-lo no carrinho antes que Solo fosse para a área de higiene pessoal.
"Guitar pode escolher".
"Aqueles no quarto, já terminaram?"
"Estou comprando um pequeno conjunto para o evento na praia".
Eu balancei o cabelo e de bom grado comecei a escolher... Esqueça de pensar no porquê. Depois de terminar de escolher sabão, escova de dentes e pasta de dentes, nós fomos para a caixa para pagar mas há duas partes para cada artigo que eu escolhi a momentos atrás.
"Por quê comprar dois de casa um?"
"Comprando extra (para estocar)".
Eu balancei a cabeça e não disse nada depois, porque eu pensei que ele queria mante-lo como reserva, então eu esperei até que Solo acabasse de pagar e, em seguda, o ajudo a trazer as coisas de volta para o carro.
"P’Gui!"
Eu ouvi alguém chamando-me antes de eu entrar no carro. Voltei-me para olhar e havia um homem correndo para a entrada do shopping. Um homem alto e bonito, mas tenho certeza de que eu não sabia quem era esse homem.
"Sim?"
"Saindo?" ele deu-me um largo sorriso até que eu tive que sorrir de volta em confusão.
"Veio comprar algumas coisas. Eu não sei quem você é".
"Meu nome é K. Um nong do primeiro ano".
Por que eu não o conhecia? Bem, na verdade eu ainda não conhecia os juniores do primeiro ano... Além de S, que é a lua da faculdade.
"Ok..." eu olhei para a pessoa que saiu encostada no carro e só consigo sorrir. Porque eu comecei a sentir que Solo estava infeliz ao olhar para as sobrancelhas com nó e a aura intimidante esta espalhada.
Mas parece que esse garoto chamado K não percebe isso.
"Eu sempre fui comprar café na loja, Pi não lembra de mim... É triste".
"Desculpe que Pi não se lembra. Mas Pi tem que ir já" eu sorrio para K como cortesia antes de me virar para olhar para o grande husky que estava olhando para o recém chegado.
"Então... Vamos voltar" eu sorrio novamente. Solo se virou e assentiu. E o ambiente desconfortável diminui muito, talvez o que Noh disse é verdade que...
O sorriso que dei a cada pessoa é diferente...
"Vejo você, P’Gui!"
Esse garoto... Estreitei os olhos quando olhei para a pessoa que estava acenando com a mão enquanto gritava pelo espelha lateral do carro e não pude deixar de sentir que seu sorriso era estranho.
(****)
"Eu não gostei desse cara" a pessoa ficou em silêncio ao longo do caminho começou a falar quando subi para tomar um leite quente para dar a ele no carro. Na verdade, eu percebo que seu olhar como se ele quisesse matar e enquanto estava no caminho, ele estava apenas sentado em silêncio e franzindo a testa o tempo tempo.
"Ele é apenas um júnior. Nada mais do que isso" eu disse à pessoa que estava franzindo a testa e encostando-se no carro com uma boa aparência, mas segurando um leite morno na mão.
"Seus olhos..." Solo estreitou os olhos e seu rosto ficou ainda mais frustado.
"Tanto faz o que ele irá pensar, apenas deixe-o ele pensar".
"Mas eu não gosto de..."
"É importante para o Pi?" eu sorrio gentilmente e deixo Solo sair assim que terminei de falar e acredito que ele entende o que eu quero dizer.
Não importa o que as outras pessoas pensem sobre nós ou querem de nós. O importante é o que pensamos e como vamos lidar com isso.
"Bem..."
"Agora vá para casa e descanse".
"Isso é para Guitar" Solo virou e pegou um saco de plástico do carro e entregou-me.
"O que é isso?" olhei para a saco de plástico e vi que era o sabonete, a pasta de dentes e a escova de dentes que compramos no shopping e fui quem a escolheu.
"Necessidades de ir à praia".
"Espere, Pi pode comprar ele mesmo. Então é melhor você manter...".
"Se Pi não aceitar, eu vou ficar com raiva".
Isso é uma ameaça!?
"Ok. Então dirija com cuidado".
Parei quando olhei para os olhos brilhantes de Solo como se ele estivesse se divertindo com alguma coisa... Ou eu realmente me esqueci de alguma coisa. Eu não pude perguntar porque o motorista já saiu. E normalmente levaria muito tempo para persuadir-lo a sair, mas hoje ele concorda em voltar para casa com facilidade...
Espere...
Eu só lembro que eu costumava dizer que eu olharia como ele se comportaria primeiro, então eu decidiria se iria ou não.
Gui...
Você falhou.
>> Capítulo 12.
Ele disse que iria a pria, caso o solo se comportasse, comesse e dormisse. Mas aí ele fala que falhou pq o Solo já comprou as coisas tudo, meio que obrigando ele a ir, msm que ele NN tenha se ''comportado". Acho que ele quis dizer que ele já NN consegue dizer não e faz de tudo pelo Solo
ResponderExcluir