Créditos em a tradução em inglês: Houzini
Tradução: Nidia.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
"Vamos partir ás cinco horas!"
O som caótico surge quando alguém grita assim que nosso professor deixa a sala de aula. E os arredores parecem tão ocupados porque já são 16h40. Seu eu não trouxesse minha mala comigo desde manhã, acho que seria problemático porque algumas pessoas moram no dormitório e não voltam para pegar suas malas. Essa pode ser a desvantagem de viajar para fora do complexo universitário. Nós estudamos muito e quase não temos tempo para descansar, tudo parece estar empacotado que temos que correr assim.
"O transporte chegou na Pi!" Jo gritou da porta da sala de aula parece que ele veio correndo porque agora ele parece suado. Parece tão engraçado mais do que sentir pena dele.
"Não se apresse. Você vai reunir outras pessoas primeiro!" Noh gritou em resposta quando ele acenou com a mão para afastar o menino mais novo, depois continuou a jogar no celular.
Pelo que eu ouvi quando Jo conversava com seu amigo, parece que todos os alunos de diferentes anos já saíram, então ele veio correndo assim provavelmente em consideração ao grupo de Faculdade de Música. Eu só sabia do Solo que há poucas pessoas ao seu lado. Então, nós discutimos sobre como dividir o carro para salvar o orçamento, no qual não há problema nisso.
"Hia, por favor, levante-se já".
Sentei-me e olhei para Jo que estava ajoelhado implorando para o Noh para parar de jogar o jogo, mas eu só posso rir porque agora ele quase vai se curvar para o meu amigo. Além disso, há apenas eu, Noh, Wine, Beer e Jo que ainda não saíram para ir embora.
"Eu gostaria de jogar até terminar em primeiro" Noh disse quando ele colocou a mão na cabeça do júnior para afastá-lo. Mas eu posso ver que ele só queria provocar o júnior. Olhando para isto, mostra que se houver pessoas ou alguém para ser lento, Jo definitivamente enfretará algum problema.
"Hia, por favor, tenha pena de mim. Eu não quero ser jogado no mar".
Isso foi o que eu pensei...
"Vamos já, Ai’Noh. Pare de jogar".
Eu balancei a cabeça para apoiar as palavras de Beer. Finalmente ele concordou em manter o telefone longe. Mas não se esqueceu de sorrir para Jo antes de sair.
Na verdade, nós não precisávamos estar com pressa porque os carros apenas estacionavam bem na frente da minha faculdade. E reunir as pessoas para estarem prontas leva mais tempo do que transportar pessoas, também ainda não são cinco horas. Mas parece que eu previ um pouco errado porque assim que eu andei até ao carro, descobri que estamos marchando de maneira ordenada, não tão caótica quanto o que eu pensava que seria. E meu grupo veio como o último, portanto...
"Jo você tem certeza?!" a voz veio de um júnior do segundo ano que estava parado não muito longe. Quanto à pessoa que esperava ser punida soltou um gemido antes de correr para verificar.
"Sente-se no carro do grupo de música, Pi. Aqui já está completamente ocupado" Jo gritou para contar ao meu grupo e apontou para o carro na parte de trás.
Eu apenas balancei a cabeça sem pensar em nada, porque não temps nenhum problema com o pessoal da faculdade de música de qualquer maneira. Na verdade, nunca tive problemas com ninguém. Aprendi a contornar o círculo desde o primeiro ano, se houver algum problema, eu posso perguntar ao Ai’Noh. Mas provavelmente não há problema porque já andamos até ao carro.
"Waaaaaa".
Mas parece que eu estava errado quando pensei que não há problema com o grupo da faculdade de música, porque assim que entrei no carro...
"Waaaaaaaaaaaaaa".
Instantaneamente tornei-me o centro de atenção...
"P’Gui estará usando este carro também, meu amigo" a voz provocante veio de Kao, que estava sentando no banco de trás. É apenas uma simples sentença, mas ainda assim pode fazer muitos ruídos e provocações que vem um após o outro. E não foi só isso, porque agora, além de Kao, há um grande husky que estava olhando para mim com olhos brilhantes.
"Bem Pi. Este primeiro ano e segundo ano vão fazer um pouco de barulho" o júnior que se sentou na frente deu um sorriso antes do resto nos cumprimentou alto.
"Eu vou sentar-me com o Ai’Fee" Noh apontou para os assentos da fila central, onde um amigo da engenharia estava sentado, que deveria ter vindo aqui antes de nós. Mas o problema é que...
Há apenas três lugares ao lado de Ai’Fee, mas ja estavam totalmente ocupado, o que me deixa ficar sozinho agora.
"P’Gui, você pode ir para trás" um júnior da Faculdade de Música apontou o dedo para a parte de trás do carro e meu deu um sorriso estranho. Eu não posso fazer nada sobre isso além de agradece-lo e ir até onde ele diz.
"P’Gui por aqui!" Kao gritou e seu sorriso não era tão confiável. O sorriso era tão grande que logo alcançará seus ouvidos.
Isso parece estranho...
Oh!... O assento ao lado de Solo foi intencionalmente deixado vazio. Eu me lembro que Solo sentou com Kao no começo. E agora esse husky estava sentado sozinho. Quanto a Kao, ele foi sentar-se na almofada longa do banco de trás e estava sorrindo alegremente.
"Kao, não se sentou com amigos?" eu perguntei sem deixar meu corpo se sentar.
"Eu tenho que discutir sobre música com meu amigo, Pi" enquanto falava, ele se virou imediatamente para falar com seu amigo.
"Guitar..." a voz vem com um puxão suave no meu braço como se estivesse me dizendo para sentar.
"Pi não pense em como se equilibrar com So" a mão que estava segurando meus braços se recusou a soltar, mas depois eu concordo em me sentar. Esse grande husky fez uma careta antes de inclinar a cabeça para o meu ombro sem dizer nada.
A historia sobre isso para ficar ainda foi sobre esse husky que me enganou para eu dizer que eu viria ao evento. E mais, é porque três dias depois que saímos para fazer compras no outro dia, sempre que eu falava sobre o evento na praia, esse husky fingiria que não ouvir. Ele também continua tentando mudar de assunto. Além disso, sempre que ele veio me ver no café, Kao também viria. E quando tentei perguntar a Kao se ele estava comendo ou não, sobre sua prática, este husky vai arrastar seu amigo para fora do café imediatamente.
Realmente quer bater nele.
"So..."
"Errr..." quando eu ouvi, ele parece sonolento, implorando e ainda continua falando. Não pude deixar de estender a mão para apertar aquele nariz proeminente antes de solta-lo e deixar a pessoa adormecer.
Também porque concordei em estar aqui.
(****)
Chegado ao destino cerca de três horas depois. Solo estava dormindo ao longo do caminho, ele nem sequer levantou a cabeça. Por sorte, eu não queria ir a casa de banho quando paramos para descansar, mais cedo, porque este husky estava grudado em mim como um sanguessuga. Quanto aos olhares das pessoas, especialmente Noh, só posso ignorar.
"P’Gui".
Eu parei minha mão que estava prestes a acordar a pessoa que se sentava ao meu lado. Então me virei para olhar para Kao, que deveria ser a última pessoa que deixou o carro comigo. Quanto ao resto, eles já saíram do carro.
"Sim?"
"Não fique zangado com ele. Apesar dele não cuidar de si mesmo, praticando muito até que ele não tenha tempo para descansar. Mas ele concordou em comer todas as refeições" o rosto sério de Kao fez com que eu me virasse e olhasse para a pessoa que se sentava ao meu lado e depois olhar para cima por causa dos ruídos vindos de fora do carro.
"Pi não estava com raiva..." eu segurei a mão da pessoa que estava prestes a esfregar os olhos e sorrir, "Pi apenas estava preocupado".
Assim que saí do carro, a primeira coisa que recebi foi o olhar de todos. Eu sorri para alguns deles e a pessoa que estava ao meu lado apenas ficava bocejando e não estava interessada em nada.
"Gui, meu amigo... Parece que você tem ficar na mesma sala que os alunos de música. Todos os quartos já foram organizados. Quatro pessoas dividirão um quarto" Noh entrou e deu um tapa no meu ombro antes de dar um sorriso zombadeiro.
"P’Gui vai ficar no mesmo quarto que eu e o So, o grupo de música nos arranjou no mesma quarto" Kao entrou e sorriu para mim.
Eu só consigo balançar a cabeça quando olho para o grupo de pessoas que estava trabalhando sem dizer nada. Eu não tenho nenhum problema com o arranjo do quarto e, além disso...
Eu tenho dormido junto com o So por muitas vezes já.
"Espera. Ele vai ficar no mesmo quarto também. Ele é o único que foi deixado de fora".
Eu me virei para Jo que está empurrando seu amigo para frente que parece familiar, em seguida, rapidamente me viro para agarrar o braço do grande husky.
Eu seguro o braço. Porque a pessoa que parecia tão sonolenta há pouco agora estava fazendo uma cara assustadora e seus olhos pareciam que ele estava pronto para matar a qualquer momento se eu o deixasse ir.
Este arranjo de quartos é uma bagunça...
Depois de feito o acordo sobre o arranjo da sala, cada faculdade foi separadamente para discutir sobre as atividades e mais tarde foi dispensado para descansar, porque amanhã eles farão as atividades pela manhã. Eu não me importei com os olhos de um novato chamado K que ficou me encarando o tempo todo. Mas, em vez disso, optei por olhar para a parte de trás do grande husky que ouvia seus seniores. Solo parece tão mal-humorado e continua se virando para olhar para mim quase o tempo todo, sempre que pode até ser atingido pelos seniores.
"Em breve seremos dispensados para descansar. Vamos encontrar às 6h amanhã de manhã" assim que o júnior do segundo ano terminou de falar, os estudantes de engenharia começaram a se dispersar para pegar seus pertences imediatamente.
O lugar onde ficamos é um resort à beira mar que tem muitos quartos para alugar. E a praia perto do resort, tornando mais fácil para fazer as atividades. E olhando para o quão bem eles se prepararam, provavelmente eles estão discutindo com a Faculdade de Música há muito tempo. Alguém da faculdade de música tem conexão com o resort que eles podem aluga-lo por um preço mais barato.
"P’Gui...".
Eu desviei meus olhos das costas de alguém e depois me virei para sorrir para K.
"Sim?"
"Você está indo para o quarto, Pi?... Ow!" K que estava sorrindo amplamente até que sua covinha pudesse ser vista claramente de repente, gritando que todas as pessoas ao redor se virassem para olhar. Sua mão agarrou sua cabeça como se estivesse com muita dor. Então eu me virei para o culpado e dei um olhar feroz.
"O que é isso?"
"Isso dói" K esfregou a cabeça e fez uma careta lamentável que eu só posso dar um sorriso sem dizer mais nada.
Apenas sendo atingido por esse grande husky com uma tampa de garrafa de água pode doer tanto assim?...
"Parece doer, suba para descansar primeiro" eu empurrei a bolsa de K que foi colocada ao lado dele.
"Então Pi..."
"Pi vai esperar por Solo" eu o interrompi sem pensar duas vezes porque essa é a verdade.
"Parece que Pi estava muito interessado nele?" K me deu um sorriso, mas seus gestos mostram que ele estava um pouco desapontado.
"K, apenas vá descansar um pouco" eu disse de novo e optei por não responder a sua pergunta.
"Eu posso ir... Mas não vou desistir".
A atitude séria que ele expressou me fez suspirar suavemente. Na verdade, no começo eu pensei que não me importaria com isso. Mas os olhos e a atitude que ele expressou eram óbvios demais e definitivamente me trariam problemas mais tarde.
"K..."
O dono do nome parou seus passos, e depois voltou e sorriu.
Eu nunca fui bondoso até ter que fazer alguém se sentir chateado, seja antes ou agora. Portanto...
"Não..."
"Guitar!" a voz alta veio da pessoa que estava sentada no meio de uma reunião me chocou. Solo estava em pé no meio do encontro com o grupo da Faculdade de Música olhando para este com um rosto calmo, seus olhos agudos se estreitaram um como se ele estivesse tentando controlar sua emoção.
Eu estava distraído até...
"Ei. Fique calmo, a reunião ainda não terminou" Kao ficou de pé e levantou sua mão para dar um waii os seniores antes de puxar seu amigo para se sentar. E Solo de bom grado para se sentar novamente, mas ele ainda olhava para esse lado com seus olhos assustadores.
Então voltei para a pessoa que estava ao meu lado e continuei o que estou prestes a dizer.
"K."
"Sim?"
"Não perca seu tempo".
Cuidar de um grande husky já é mais do que suficiente...
"Bravo".
"Sim?"
"Tão bravo".
"Desculpa".
"Isso não vai melhorar".
"Então, como Pi pode fazer para torna-lo melhor?"
"..."
Eu parei meus pés, em seguida, virei para olhar para a pessoa que acabou de dizer que ele estava com raiva. Ele disse que estava com raiva, mas sua mão ainda carregando sua bolsa com os olhos que parece engraçado.
"Diga como?"
"Deixe-me pensar primeiro..." a pessoa que pediu um tempo para pensar largou a bolsa e agiu como se estivesse pensando seriamente. Isso fez-me conter de sorrir.
"Não fale com ele novamente".
"Não" eu recusei antes de apertar a bochecha da pessoa que veio para interferir e franzindo a testa mostrando ele detestou.
"Ainda quer falar com ele?" a voz indistinta da pessoa que belisquei suas bochechas me faz rir.
Tão fofo...
"Não é assim... Mas alguns assuntos, se nós não dissermos, então não vai acabar. Então, eu queria que Pi apenas ficasse em silêncio, então deixe ele continuar vindo e esperar..." eu mudei minha mão de beslicar para esfregar suas bochechas agora estavam vermelhas, "se a ação não poder fazer os outros entenderem, então temos que usar palavras para ajudar. Em assuntos como esse, se fizemos isso errado e não esclarecermos, ele vai pensar que há um espero. Você entende?"
"Um" Solo balançou a cabeça suavemente e ele pegou minha mão para segura-la. O rosto feroz que parece tão melancólico tudo isso agora mudou com um pequeno sorriso no rosto, como de costume.
(****)
Quando entramos no quarto, só havia Kao deitado na cama extra. Quanto a K, que deveria estar neste quarto, agora nem seus pertences podem ser vistos.
"Onde ele foi?" Solo perguntou a Kao com uma voz que se misturava claramente com insatisfação.
"Ele disse que vai ficar com os seus amigos".
- Boa.
Assim que Kao respondeu, a voz voltou ao normal.
Eu só posso esperar que K entenda que eu tenho que falar assim, E isso não me faz sentir bem. Mas deixar coisas ficarem obscuras não era meu hábito.
"Então... Vá tomar um banho" eu puxei o husky que caiu na cama para se levantar.
"Guitar..."
"So!" eu gritei em choque quando a pessoa que estava sentada de repente abraçou minha cintura e me puxou para cama junto com ele.
Que cachorro maluco!
"Sonolento" Solo disse com uma voz abafada enquanto ele enfiava o rosto no meu estômago e não me soltava.
"Vá tomar um banho primeiro".
"Não irei".
Depois de quase meia hora de luta, finalmente os braços de polvo me deixaram ir. Solo então caminhou para casa de banho. Enquanto eu me sento na cama ofegante...
"Talvez (vocês dois) não estejam se esquecendo de mim?" a voz alta e zombadeira me fez virar para olhar o dono da voz em estado de choque.
Eu esqueci que há outra pessoa nesta sala...
"Apenas sentado aqui observando as pessoas lutando umas com as outras"
"Ainda não dormiu?"
Kao parece que ele queria zombar de mim quando ele me viu mudando de assunto... Então ele combinou sua resposta enquanto respondia.
"No começo, eu já estava perto de adormecer. Mas então eu ouvi ruídos, então levantei e assisti".
Esse garoto...
"Então continue a dormir".
"Mais tarde Pi. Eu gostaria de assistir outro novo filme primeiro".
Irritante...
"Você está interessado em olhar para fora do quarto, Kao?".
(****)
E naquela noite, senti que não podia mexer com o meu corpo... E certamente não é uma paralisia do sono.
"Levante-se e durma sozinho!".
>> Capítulo 13.
Solo é tão dependente do Gui que parece um bebezinho, tô muito apaixonada por esses dois 😻❣️
ResponderExcluirrt amigah
ExcluirAaaa só eu queria 😳🥺♥️😊
ResponderExcluir