Créditos em a tradução em inglês: Houzini
Tradução: Yasmin.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.
"Mais rápido! Rápidoooooooo."
"Você nada ou você rasteja. Se você perder, então morre".
A primeira atividade ao chegar na praia é ganhar a bandeira. Eu não consigo entender o que eles estão pensando em jogar e se molhar de manhã. Estava de pé, rindo com meu amigo enquanto olhava para a situação e não planejava interferir. Os aplausos na praia estavam em chamas porque o time perdedor teve que ser punido. E era bem conhecido, por isso é normal que os juniores se sintam assustados.
A regra é enviar um representante para nadar na praia com cinco bandeiras. Cada sinalizador tem um número escrito nele que apenas um número foi sem penalidades. Quanto a outros números, haverá punição respectivamente. Posso dizer que este jogo foi puramente dependente da velocidade. Porque se alguém apreendeu a bandeira, então é dela, outros não podem roubá-la. Os outros têm que nadar para pegar outra.
Ficamos de pé e rindo juntos como se fosse uma atividade conjunta entre o primeiro e o segundo ano em cooperação com a Faculdade de Música. Este é simplesmente um segundo ano que pensam em si mesmos como valentões, então eles tiveram que fazer um evento com o primeiro ano e deixar que o terceiro ano se encarregasse de controlar... de acordo com as atividades que eles planejaram.
E o mais importante é que isso faz com que o corpo docente de Engenharia e a Faculdade de Música estejam próximos uns dos outros até que possam xingar e xingar uns aos outros.
"P'Gui... Água".
Virei-me para sorrir só para ser educado com o dono da voz sem saber o que dizer.
Parece que a pessoa não estava ouvindo o que eu disse ontem. Pensei que ele entendeu porque vi que ele se mudou para outro cômodo. Mas acabou esta manhã, estava indo e voltando perguntando e continuando a perguntar sem parar. Pode-se dizer que ele estava se aproximando mais do que antes.
"Obrigado". Virei para olhar para a atividade. Nem pensava em abrir a tampa para beber a água.
A imagem da pessoa que caiu como número um me faz rir. Kao, que tem a bandeira número um, estava franzindo a testa e não parecia feliz, enquanto o time de Kao pulava de alegria, exceto o husky que estava franzindo a testa e a franziu ainda mais. Provavelmente porque eu estava do outro lado do time de Solo e estava coberto por outras pessoas, então ele não podia me ver.
"Pi não bebe a água?".
E este ainda não foi embora...
"Por que K está aqui? Por que você não vai ficar com seu time?". Fiz uma careta e sorri para mostrar a ele que eu estava infeliz. Seus outros amigos fizeram a atividade, mas ele veio conversar comigo.
Solo ainda não me conhece e por que ele (K) ousou vir aqui?
"Eu não sou o representante…" K disse enquanto ria com um leve sentimento de vergonha.
"Se você não é um representante, então você não deveria vir aqui, basta voltar". Pode soar cruel, mas acho que se eu agir vagamente, isso o machucará ainda mais depois. Então é bom assim, mas vai machucá-lo..
K voltou para encontrar seus amigos e vi que Jo estava dando um tapinha no ombro de K, talvez como encorajamento, mas ele apenas suspirou. Se eu lhe dei esperança, posso entendê-lo por se aproximar. Mas aqui, eu cortei a chance claramente, não consigo entender por que ele ainda não parou.
"Você fez certo" Beer, que estava por perto, falou alto. Ele veio, esticou a mão e gentilmente deu um tapinha no meu ombro.
"Eu não queria que ele tentasse, pois não tem sentido e é ruim para todas as partes". Seja para K, eu ou So.
"Ele pode ter pensado que ainda há esperança" Beer encolheu os ombros e virou-se para olhar os juniores que ouviam as penalidades.
"Ele ainda está esperançoso apesar de eu ter dito isso?"
"Você ainda não tem ninguém".
"Eu tenho…" É So.
Não, não é suficiente... Porque ainda não tínhamos nada um com o outro. Nosso status agora já está claro, mas está claro para nós dois. E eu nunca mostro para os outros verem, nem mesmo uma vez. É como se só nós soubéssemos disso.
Quando Beer me viu em silêncio, ele sorriu e riu.
"Se você ainda não está certo, alguém pensaria que ainda há esperança".
As palavras de Beer me fizeram pensar tanto a ponto de não me importar com as atividades ou com os sons caóticos dos outros. Como se Beer soubesse que eu preciso de tempo para pensar em silêncio, vai se sentar com Ai'Wine. Então eu andei para sentar na cadeira em frente ao resort, sozinho.
Ainda não estou certo…? Mas tenho certeza de que estou claramente com o So. Mas, nunca pensei em ter que contar sobre isso a ninguém para que eles saibam. Pensando de novo... Toda vez ele é quem me abordou primeiro. E então se tornou um show unilateral que todo mundo vê.
"Você é muito gentil".
As palavras que Noh me disse de repente apareceram na minha cabeça. É claro que a bondade que eu dei a cada pessoa não era a mesma... Mas será que os outros sabem disso? Eles podem ver que estou sendo gentil.
Não é de admirar que o grupo da Faculdade de Música tenha tentado ajudar tanto assim.
"Eu sei agora".
Eu olhei para Beer e assenti. Então ele sorri um pouco antes de se sentar ao meu lado.
"Eu não estou sendo tão claro assim".
"Não é que você não esteja sendo claro. Mas é a sua imagem como uma pessoa gentil. Nossos amigos provavelmente sabem como você realmente é. Mas aqueles juniores do segundo ano que você não conhece direito podem pensar que todos podem se aproximar de você".
"Quanto eu tenho que fazer?" quanto devo expressar para as pessoas saberem. Estou muito feliz com isso. Mas estou preocupado com o Solo.
Porque ele sempre foi claro com o que pensa, não importa se está na frente de alguém ou não. Mas os outros não sabiam que eu sentia o mesmo que ele. E fazendo assim, como vai se sentir...
"Você não precisa sair e ficar junto" Beer disse que soa como se ele estivesse falando apenas de assuntos gerais.
"Sair…" honestamente falando, eu conheci Solo há pouco tempo. Mesmo que não haja amor envolvido durante esse tempo. E mesmo que agora ambos estivéssemos confiantes com nossos sentimentos, mas... "ele nunca disse isso".
"Então o que você está esperando? Você pode dizer primeiro".
Não é tão fácil. Solo pode já estar satisfeito com a forma como estamos agora.
"Estou esperando por uma chance...".
"Não espere mais".
Eu virei meu rosto para longe de Beer que estava sorrindo.
"Eu sou tímido".
"Urghh... E você quer saber o quanto você deve expressar".
Estreitei meus olhos quando vi seu sorriso não confiável e balancei a cabeça.
"Não quero".
"Não perca, meu amigo" assim que ele fez isso, ele segurou meu queixo e se aproximou. "Observe e lembre-se de que, a partir de agora, seja claro (com seus sentimentos) e você deve expressá-lo, meu amigo".
"3".
O que ele está contando?
"2".
"1".
"GUITAR!!!!!".
Eu empurrei o rosto de Beer para longe quando entendi o que ele estava tentando fazer. Mas agora não há tempo para amaldiçoar. Rapidamente me virei para encontrar o dono da voz aterrorizante que não estava longe de mim. Solo estava em pé na praia com Kao e seu outro amigo que estava puxando os braços em ambos os lados para mantê-lo parado. As atividades foram interrompidas porque todas as atenções estavam para mim e Beer.
"O que você está fazendo?" eu disse suavemente. Mas, além de não saber, ele ainda se atreve a rir de mim.
"Para entender o quanto sua expressão e a dele eram diferentes. E como não deixar os outros pensarem que há uma chance e esperança".
Balancei a cabeça enquanto entendia sem dizer nada novamente. Agora tenho que prestar atenção na pessoa que pode vir aqui a qualquer momento. Solo não olhou para mim, mas ele continua olhando para Beer. Seu rosto ainda parece calmo, mas obviamente ele estava extremamente zangado.
"Deixe-me ir!".
"Deixe-me ir dar um soco nele!".
Corri quando vi Kao não ser mais capaz de segurar seu amigo.
"So" eu chamei, mas a pessoa que estava com raiva nem mesmo olhou para mim. Seus olhos ainda continuavam olhando para Beer, que ainda estava sentado no mesmo lugar.
"So…" eu toquei a mão que estava cerrada levemente e virei para dar um aceno para Kao e o outro junior que ajuda a segurar Solo. Eles soltaram um suspiro e soltaram as mãos.
"Por favor, continuem a atividade, estou pedindo emprestado Solo" eu me virei para sorrir para os outros juniores que acenaram de volta antes de puxar o braço do outro homem para me seguir até a frente do resort. E não sabia para onde Beer tinha ido.
"So…" o dono do nome me olhou friamente. Solo estava rangendo os dentes como se estivesse tentando conter totalmente sua raiva.
"Sim?"
Sorrio quando vi que, embora ele estivesse com raiva, ele ainda fala educadamente e esperou que eu falasse. Solo, em seguida, olhou para o meu rosto com os olhos um pouco mais suaves, mas ainda parecia com raiva.
"O amigo de Pi só queria provocar So".
"Provocar?" Solo fez uma cara de surpresa e sua raiva parece diminuir muito. A atmosfera sombria de um momento atrás, agora desapareceu pela metade.
"Ele provocou So, assim, Pi vai saber o quanto vai expressar e reagir" eu sorrio quando aquele rosto ainda mostra que ele não entendeu.
Como um cachorro confuso.
"Por quê?"
"Porque tem alguém que se aproximou de Pi... Não faça cara feia" levantei minha mão e coloquei nas bochechas da pessoa que estava franzindo a testa, em seguida, apertei-as quase antes de rir.
"É ele de novo?"
Balancei a cabeça, respondendo a ele sem esconder nada. Solo, em seguida, puxou minhas mãos para segurá-lo e logo seu rosto ficou hostil e mal-humorado.
"Porque alguém se aproximou de Pi... Então Beer queria deixar Pi saber como deveria se expressar para aquela pessoa, para que ele não pensasse que há esperança... Como resultado, Beer deixou Solo ver o que aconteceu antes", apertei a mão de Solo gentilmente e depois continuei a dizer. "Você acha que Pi nunca agiu para mostrar a outros como o fez?"
"Não…" Solo sacudiu a cabeça e sorriu, "eu não quero que ninguém saiba sobre nós. Só não negue isso se alguém perguntar. Eu expressei não foi por querer que os outros vissem. Fiz isso sem me importar com ninguém".
É isso mesmo... Porque ele nunca parece infeliz nem nada.
Ele só fez isso porque queria fazer isso sem prestar atenção em ninguém.
"Guitar não precisa se interessar por ninguém..."
"…"
"Ser meu Guitar sozinho é suficiente".
Só não posso dizer não para um sorriso gentil como este...
Virei meu rosto para longe do sorriso, em seguida, levantei minha mão e gentilmente acariciei meu peito esquerdo, porque sinto que meu coração estava prestes a sair.
"Orelhas vermelhas…" um som de sussurros junto com uma respiração quente perto dos meus ouvidos me causaram arrepios por cerca de três segundos. Meu cérebro parecia vazio, mas depois voltou rapidamente para empurrar o husky para longe antes de provocar mais. " O rosto também parece vermelho."
"So!"
(****)
Após o término da atividade, todos foram dispensados para tomar banho antes de se encontrarem novamente na área de atividade. Naquela noite foi o grupo de professores de música a fazer as performances. Eu estava em pé na fila da frente, no final do palco, olhando para o grupo da faculdade de música que lidava com seus instrumentos musicais. Há apenas Noh, meu amigo de longa data ao meu lado porque os gêmeos dizem que ficarão perto do som alto.
Eu estava no final, porque quando eu entrei neste lugar, todo mundo estava olhando para mim e abriu o caminho. Quando tentei andar, fui arrastado para a frente do palco. Na verdade, no começo eu estava confuso e não entendia nada. Mas quando me virei para olhar o sorrisinho da pessoa que estava de pé com uma guitarra no palco, entendi imediatamente.
Este grupo trabalhou em equipe.
"Sawadee krap pom" o som era muito alto quando Kao subiu ao palco, "vamos nos divertir!"
A música começou com um ritmo contagiante. Eu segui ao ritmo suavemente. Kao, que normalmente é um garoto alegre, mudou a aparência séria e encantadora assim que ele subiu ao palco como se fosse uma pessoa diferente. Sua voz única quando ele canta fez a música muito agradável de ser ouvida. Eu não duvidei, porque ele já subia ao palco desde seu primeiro ano.
Meus olhos então se voltaram para olhar para o corpo alto, a lua da universidade que tocava violão antes de sorrir. Toda vez que Solo toca guitarra, parece estranho. Honestamente eu notei isso desde que ele estava tocando violão no quarto. Sua aura se espalha e isso me fez perceber que ele estava feliz.
"P'Gui" a voz familiar de K veio em minha direção.
"Sim?"
"Não pode me dar... Uma chance?" K perguntou com uma voz trêmula e seu rosto parecia estar implorando.
Agora, acho que deveria ter feito alguma coisa. Ele tem tentado muito. Talvez eu precise dizer isso mais claramente do que antes. Mas antes de eu responder a ele, a música de uma nova música atrai minha atenção que me fez olhar para o palco novamente.
No palco onde Kao costumava ficar no meio, agora foi substituído pela lua da universidade que estava olhando para mim com um sorriso. E Kao estava tocando violão. É estranho que Solo não parecesse bravo ao ver que K estava ao meu lado. Ou talvez seja porque...
Ele agora só estava olhando para mim como uma pessoa.
🎤 Parece que acabei de acordar do sonho de outra pessoa;
A vida é como recuperar um período que está faltando;
Apenas sabia que o sonho foi alcançado;
Que bobagem é essa?
Quando minha vida nunca foi tão boa assim;
Não é comparável a este tempo;
Agora que há outra pessoa por perto;
Uma boa pessoa que entende... 🎤
A vida é como recuperar um período que está faltando;
Apenas sabia que o sonho foi alcançado;
Que bobagem é essa?
Quando minha vida nunca foi tão boa assim;
Não é comparável a este tempo;
Agora que há outra pessoa por perto;
Uma boa pessoa que entende... 🎤
A voz do barítono não era tão alta. Mas soa tão encantadora que eu não conseguia tirar meus olhos dele.
🎤 Coisas que eu não conhecia antes;
Você me diz para pegar e conhecer também para abraçá-lo;
É isso que estou procurando;
Que esta vida sempre foi você;
Quando você se virou para olhar para mim e sorrir;
Naquela época eu entendo que tudo neste mundo;
Aqueles que parecem bonitos estão apenas enganando;
Só existe o seu rosto que é real... 🎤
Você me diz para pegar e conhecer também para abraçá-lo;
É isso que estou procurando;
Que esta vida sempre foi você;
Quando você se virou para olhar para mim e sorrir;
Naquela época eu entendo que tudo neste mundo;
Aqueles que parecem bonitos estão apenas enganando;
Só existe o seu rosto que é real... 🎤
Eu ri baixinho quando Solo parou um pouco por causa dos gritos. Mas há Kao que o apoiou por continuar cantando. Os olhos cintilantes parecem estar rindo de si mesmos.
🎤 Porque minha vida nunca foi tão boa assim;
Não é comparável a este tempo;
Agora que há outra pessoa por perto;
Uma boa pessoa que entende;
Coisas que eu não conhecia antes;
Você me diz para pegar e conhecer também para abraçá-lo;
É isso que estou procurando;
Que esta vida sempre foi você...🎤
Não é comparável a este tempo;
Agora que há outra pessoa por perto;
Uma boa pessoa que entende;
Coisas que eu não conhecia antes;
Você me diz para pegar e conhecer também para abraçá-lo;
É isso que estou procurando;
Que esta vida sempre foi você...🎤
Os olhos gentis que me olham com um pequeno sorriso no canto da boca, fazem meu rosto ficar quente e eu só consigo sorrir. Só Solo, que segura o microfone, vem para a frente... E se abaixa para olhar para mim que estava na frente dele.
🎤 Tudo o que você fez para restaurar meu sorriso… 🎤
No final da letra, Solo fez uma pausa por um momento e sorriu... Um sorriso largo que fez o mundo ficar brilhante.
🎤 Como uma música que não é ouvida há muito tempo;
Isso me lembra de lembrar que eu só queria fazer isso;
Coisas que eu não conhecia antes;
Você me diz para pegar e conhecer também para abraçá-lo;
É isso que estou procurando;
Que esta vida sempre foi você...🎤
Isso me lembra de lembrar que eu só queria fazer isso;
Coisas que eu não conhecia antes;
Você me diz para pegar e conhecer também para abraçá-lo;
É isso que estou procurando;
Que esta vida sempre foi você...🎤
"Feliz aniversário, meu Guitar".
Eu não sei se estou sorrindo ou olhando para o Solo. Nem sequer duvidei, porque o som do ambiente estava tão quieto, porque agora meus olhos estavam cheio de imagens de sorrisos da pessoa com quem faço contato visual.
Por que tem que praticar tão duro...
(****)
"Por que Solo teve que praticar tanto quando tocava música?"
Por que não cuida de si…
"Ele não era muito bom na música tailandesa porque acabou de voltar do exterior, Pi".
Foi o que Kao me disse uma vez quando lhe perguntei secretamente…
"Eu não tenho tempo para praticar tanto quanto meus amigos. E esse estágio é meu primeiro estágio e também é o de Guitar".
"Venha".
"Venha".
(****)
Agora a resposta foi tão clara…
"So?"
"Sim?"
Eu sorri para ele...
Um sorriso… Que era para apenas uma pessoa.
"Pi gosta do So."
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Nota de tradução:
A música cantada é do STAMP:
>> Capítulo 14.
Estou tao apaixonada nesses dois!! Overdose de açúcar!!! Amo!!! Obrigada por traduzir e disponibilizar!! 💕💕
ResponderExcluir😍😍
ResponderExcluirEstou apaixonada muito lindo esses dois
ResponderExcluirO coração chega derrete de amor ❤❤❤
ResponderExcluirEstou amando, obrigada pelo belo trabalho 😍😍
ResponderExcluirBoiolinha demais 😍
ResponderExcluircomo sao lindos, o Solo deixa tao claro o amor que ele tem pelo Gui, chega a emocionar. amando a novel, obrigada de coracao pela traducao.
ResponderExcluirAaaaaaaaaaa tadinho do k foi esquecido no escanteio 😂😂😂😂..... Porraaaa que lindo cara ♥️🥺🥺😍😍❣️❣️ depois me pgtam pq NN namoro: leio muitas novels yaoi românticas, aí me iludo com homem fictício 😂😂😂❣️
ResponderExcluirAaaah estou morrendo de tanta fofura que ódio ❤️❤️
ResponderExcluir