terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Oxygen - Capítulo 14.


Imagem relacionada

Créditos em a tradução em inglês: Houzini
Tradução: Nídia.
Revisão: N'Diih.
- Equipe KhunPandex Traduções.


"Pi gosta de So".
Err...
"Waaaaaaaaa"
"Eu diria que?".
"Não fique desapontado na Nong Rak" Isso deve ser dito para K.
"É melhor você me agradecer".
"Meu amigo parece estranho".
Não é como se eu dissesse sem pensar. Mas ouvi-los provocando assim era embaraçoso.
Eu levantei minha mão para coçar minha cabeça e rir suavemente, Quanto á pessoa que estava sendo informada de que eu gosto dele, apenas ficou parado. Mesmo depois de um tempo, ele ainda não disse nada.
"Hoy!" Kao entrou e cutucou o Solo sorridente até que ele ficou chocado.
O sorriso largo que acabei de receber me faz querer dizer aquelas palavras novamente. Solo não reagiu a nada mais que isso. Ele apenas sorriu e pulou do palco e puxou meu braço para segui-lo.
Eu peguei os olhos que estavam ao meu lado e me inclinei para ele um pouco. Mesmo que eu não possa aceita-lo, mas ele ainda é meu júnior e ele nunca fez nada de mal pra mim. Eu gostaria de manter um bom relacionamento entre nós. K não disse nada, exceto me dando um sorriso triste.
"Onde você trouxe meu amigo para ir?".
Ouvi dizer que Noh estava gritando na parte de trás e eu pisquei os olhos quando ouvi sua voz provocante.
Solo me arrastou, andando rapidamente até que finalmente paramos. Parece que andamos longe o suficiente, porque quando voltei, não vi ninguém, nem mesmo o resort parecia longe.
"So..."
Solo se virou e soltou minha mão. Como sempre, ele com seu rosto imóvel tornou difícil para eu saber o que ele estava pensando.
Que tipo de reação é essa?...
"Guitar..." Solo deu um grande suspiro antes de levantar as mãos e olhou para o céu. Ele olhou por um longo tempo até que eu tive que olhar para cima também
É apenas um céu escuro, não consigo ver nada.
"So olhe..." as palavras que estou prestes a dizer foram interrompidas quando olhei para baio e vi seu largo sorriso que era mais largo do que quando ele estava no palco mais cedo.
"Eu gosto de Guitar".
"..."
Quando eu disse que gosto dele, ele se sentiu assim?...
Agora eu posso entender porque Solo ficou parado no palco por tanto tempo, porque eu fiz o mesmo agora. Minha cabeça estava vazia e meu coração batia com tanta força.
De repente, dizendo isso...
Ele não me deu tempo para me preparar...
"Não cubra seu rosto".
Eu encarei a pessoa que puxou minhas mãos e fiquei com raiva. Desde que eu não pude cobrir meu rosto... então olhei para o céu por um longo tempo.
"Por que você está sorrindo?"
"Guitar é tímido".
"Você não se sente tímido também?".
"Tímido..." Solo encolheu os ombros e simplesmente respondeu. Eu sorri quando vi que ele tentou fazer parecer que ele não sentia nada, "mas não tão tímido e bonito quanto Guitar".
Oh... Quer brincar assim?
Eu sorri um pouco e olho para Solo. Ele olhou para mim como se estivesse se perguntando o que vou fazer.
"Quem disse que Solo não era fofo?"
"..."
"Para Pi... Você é fofo".
Isso é chamado de 'Contra-Ataque'.
Solo parece estar um pouco atordoado como se não soubesse o que fazer. E isso me fez rir alto.
"Guitar estava rindo de mim?" Solo franziu a testa.
"So parece... Hahaha".
"O que há com o meu visual? Solo sorri sozinho no canto da boca antes de seguir em frente. Eu parei de rir e inconscientemente me movi para trás... Como ele parece um pouco assustador".
"Err..."
"O que é isso, Guitar?" os olhos afiados estavam olhando para mim como se passassem através de mim.
"É parecido com... Um cão" eu ri alto.
"Tão corajoso para dizer isso, Guitar!"
Eu recuei despreocupadamente quando vi a pessoa na minha frente sorrindo.
"O que So vai fazer?"
"Apenas espere então Pi saberá".
Pediu-me para esperar para saber, não é?... Eu gostaria de responder não.
"Não quero saber!" eu corri ao longo da praia. Mas porque é areia, então é difícil de correr nela. No final, tirei meus sapatos, joguei fora e corri descalço em vez disso.
"Pare de correr, Guitar!"
"Não quero!"
Seria estúpido parar agora. Porque ele obviamente estava fazendo uma cara de - não confiar.
"Se não parar, o problema (punição) será dobrado!"
Eu não tenho certeza se foi porque eu estava com medo dessas palavras ou porque fiquei chocado que me fez parar em breve, em seguida, mudou-se em alta velocidade. Mas ...
Rapidamente!
Perdido.
"Apanhado".
Eu continuo puxando minha mão. E parece que esse husky esqueceu que eu não sou tão magra para ele me pegar com todo o peso. Como resultado, acabou com nós dois caindo juntos no chão.
"So deixe Pi ir" eu me esforcei para me libertar quando o braço dele estava me abraçando em volta da minha cintura e ainda não queria me levantar, "não é pesado?".
"Guitar deve ser punido" Solo disse com um tom sério, em seguida, ele se virou para me deixar ficar abaixo dele. Seus olhos afiados estavam brilhando.
E meu coração disse novamente que ele não era confiável.
"O que você está tentando fazer?" eu perguntei com uma voz trêmula quando ele abaixo a cabeça mais perto de mim até nosso narizes quase se tocarem.
"Que tal agora?"
"Hooy So pare! Haha... So... haha".
"Huh..."
"So... hahaha... haha... cansado...".
"O que Pi deve fazer primeiro?".
"Desculpa!".
Eu parei de rir e olhei para o rosto imóvel daquele husky que estava lentamente se transformando em um astuto.
Esse cão maluco estava sequestrando (abraçando) minha cintura!
"Não sorria!" eu apertei suas bochechas brancas com dificuldade e não me importo se ele faz uma cara dolorida.
"A mão de Pi estava suja com areia e depois usada para segurar meu rosto" Solo brincando reclamou antes de beliscar minhas bochechas também.
"So!"
Depois de continuarmos beliscando nossas bochechas por um tempo, não percebemos quando se transformou em nossa risada. Esta é a primeira vez que esse husky rindo assim. Rir muito com um rosto feliz fez com que ele parecesse uma pessoa diferente da normal.
Solo deitou-se ao meu lado. Nós dois olhando para o céu que era escuro o suficiente para ver algumas estrelas. Não tenho quando foi a última vez me sentir assim.
Não tenho certeza se foi por causa da atmosfera feliz ou por causa da pessoa ao meu lado. Mas se eu perguntasse agora, sem pensar, eu diria que é ambos.
"Como você sabia que hoje é meu aniversário?- Eu perguntei com um sorriso feliz, embora ele não olhasse para mim".
Quanto tempo passou desde que alguém me parabenizou? Talvez desde que saí de Mae Yai.
Eu nunca contei a ninguém sobre minha data de nascimento. Mesmo meus amigos podem ter esquecido porque eu nunca falo sobre isso e nunca realizei uma festa de aniversário. Solo e á primeiro a dizer isso para mim nesses últimos quatro anos.
"Eu secretamente abri a carteira de Guitar no primeiro dia em que fui ao café...".
Abriu secretamente?
Onde ele conseguiu a chave para abrir? Eu costumo colocar minha carteira atrás do balcão o tempo todo. Mas esse husky levou tempo para abri-lo.
Eu me virei para olhá-lo ferozmente, Mas por causa de Solo estava olhando para o céu, não tendo certeza se ele estava fazendo isso (olhando para céu) para escapar de seu erro ou ele realmente não estava ciente.
"Para ser honesto, eu só queria saber se já tem alguém no seu coração ou não?" Kao disse que as pessoas que têm alguém em sua vida tendem a manter uma foto na carteira. Mas quando eu abri, vi o Guitar com um bolo de aniversário.
Eu ri alto das palavras da pessoa que acredita em seu amigo em tudo.
Kao, esse garoto é uma dor...
A foto que Solo acabou de falar é uma foto minha quando eu tinha treze anos. É uma foto de grupo minha com as outras crianças em pé na frente de um pequeno bolo que compartilhamos. E no verso da foto, há uma saudação de aniversário lindamente manuscrita com um encontro de Mae Yai.
E essa... É a última foto que tiramos juntos.
"Muito obrigado..." eu disse sinceramente. Eu não me virei para ver o que Solo estava fazendo, "Solo é a primeira pessoa que fez isso para o Pi".
Não só por causa dele dizendo 'Feliz Aniversário, meu Guitar', mas por tudo que ele fez. O trabalho duro para preparar este plano e mostrá-lo a todos.
E a palavra 'Meu Guitar' ainda soa tão clara na minha cabeça e se recusou a desaparecer.
"O que Pi está sorrindo?" perguntou a voz alta o dedo estava no canto da minha boca.
"Por causa da felicidade, então Pi sorri" eu virei minha cabeça e dei um grande sorriso para Solo. E seria engraçado e encantador vê-lo rindo alto, ele não sabia o quão bom ele parecia quando sorria. E se os seguidores na página ou Khim vendo isso, sem dúvida gritando.
"Guitar..."
"Sim?"
"Eu nunca tive amores antes".
"Pi também nunca, levará tempo para chegar lá. Todos os dias, eu estava ocupado estudando muito e trabalhando sem parar. Apenas este ano, eu tenho que descansar um pouco. E eu nunca estive interessado em alguém especialmente assim antes".
E porque ele de repente disse isso!
"Nós gostamos um do outro".
"Sim, certo, uhmm...".
"Devemos ficar juntos (como casal)?".
Eu imediatamente me levanto e sento assim que escuto a perguntar e o outro homem também se levanta e senta sem dizer nada.
"Por que perguntou se nós deveríamos estar juntos?" eu sorrio enquanto Solo estava franzindo a testa como se estivesse pensando em alguma coisa.
"Eu nunca tive esse tipo de sentimentos antes, mas eu sabia o que era. E Kao disse que se alguém quiser ter os direitos, então eles devem estar oficialmente juntos (como namorado/ namorada)".
"Direitos?".
"Bem... Os direitos de ser o único que estará ao lado do Guitar".
"Oh...".
Esse cão maluco vai me fazer sorrir de novo.
"O Guitar entende o significado do amor?".
Eu olhei para Solo e não sabia como responder a perguntar. Ele olhou para o céu e fechou os olhos como se estivesse esperando pela minha resposta.
"O amor é amor... Duas pessoas tendo um bom sentimento um pelo outro, querendo cuidar um do outro?" eu disse, embora dentro, eu estava realmente inseguro.
Mesmo que eu me sinta inseguro, mas essa é a resposta para a pergunta, eu tirei do que ouvi. Perguntando o significado do amor a alguém que nunca amor antes... Como posso responder?
"Algumas pessoas disseram que vamos entender o significado do amor quando o sabemos?" Solo disse impensadamente baseado no que outras pessoas disseram.
Sentindo-se tão irritado.
"Se for esse o caso, então o Pi logo entenderá o significado disso".
Eu olhei para a pessoa que ainda não virou olhos para olhar para mim, eu sorri enquanto esperava ele se virar. Quando Solo vai agir bonito e tímido? Eu realmente queria ver isso.
Mas em vez de parecer tímido ou mostrar qualquer expressão. Ele se virou para olhar nos meus olhos e sorriu.
"Guitar disse que logo vai entender isso... Mas...".
"..."
"Pi pensa... Pi já entende".
"..."
Este é o pior...
Mesmo que eu não tenha olhado para mim mesmo, eu sabia que estava corando, meus ouvidos ficaram vermelhos porque eu posso sentir isso. Isso é mais difícil do que quando ele esta dizendo Meu Guitar ou gosta.
Mordi meus lábios levemente e viro para outro lado porque não sei o que dizer.
"Eu não estou apressando Pi...".
Voltei-me para olhar o sorriso fascinante da pessoa que se senta ao meu lado. Eu estava muito absorvido até que nem percebi quando o outro homem levantou a mão para remover o cabelo que cobria meu rosto.
"Eu sabia que nos conhecemos há pouco tempo... Então eu esperaria até que o Guitar estivesse pronto. Eu quero que os sentimentos de Guitar sejam iguais aos meus primeiro. Caso contrário, se ficar junto com o Guitar agora, é como se eu estivesse me aproveitando...".
Eu ri daquelas palavras e sorri amplamente e esperando ouvi-lo mais enquanto ele continua a dizer.
"Então, vou esperar que os sentimentos de Guitar sejam mais do que isso... Sentimentos reais que não são apenas um gosto superficial".
"..."
"O Guitar queria saber o significado do meu amor?"
Eu parei de sorrir e assenti.
"Meu amor significa posso. Deve estar comigo e deve ser só meu... Egoísta, certo?"
Eu balancei minha cabeça... Honestamente, poderia ser egoísta ser assim. Mas quando essa pessoa falava assim... Não sei porque me faz sorrir.
"Nós não estaremos juntos então..." eu disse devagar enquanto tentava compor palavras mais ponderadas, "So queria que Pi sentisse tanto quanto So sentia, querendo que fosse estável primeiro, certo?".
Solo assentiu sem dizer nada.
"Pi entendeu ..." eu assenti como eu entendo. Não importa o que alguém diga, eu sei bem que Solo é uma pessoa gentil.
Ele não queria apenas que eu sentisse o que ele sentia, mas também queria que eu ficasse confiante nesse sentimento de que tem que ser mais do que apenas um general. Não apenas 'gostar' de alguém.
Ele estava confiante, mas eu não. Eu ainda não sou tão confiante. Porque acabei de dizer que eu gosto. E agora não alcancei o nível de amor ainda ou ainda não estou ciente disso. É bom que ele mesmo tenha entendido que o tempo era muito curto e que ainda não tenho certeza em qual estágio me sinto e também ele não queira me forçar.
E além disso...
"Então, a razão para não querermos estar juntos só por causa da palavra 'gostar', certo?"
Eu sabia que há algo mais dentro de sua mente. Mesmo que não tenha certeza do que é, mas pode ser que tenha uma grande influência sobre ele.
Se ele ainda não quer falar sobre isso, então não vou perguntar...
"Então..." eu olhei para o grande husky que olhava para mim e ri. Quantas vezes esse husky me fez rir hoje, "Pi vai reservar So primeiro".
"Huh?".
"Nós não estamos juntos ainda. Mas somos uma pessoa especial um para outro".
Já que ainda não estamos juntos... Então somos apenas uma pessoa especial.
"So, disse que se quiser ter os direitos, devemos sair juntos. Se é assim então... Pi dê os direitos para So agora".
Vai dar-lhe direitos. Porque agora, pode não ser um amor ainda. Mas tenho certeza que vou ama-lo Quando ele decidiu esperar (meu) amor, eu respeito essa decisão.
"Se é assim, então eu vou reservar o Guitar também".
Eu não disse nada em troca, a mão da pessoa que se senta ao meu lado tocou meu queixo para que eu olhasse para cima. Quando seu rosto de aproximou, eu lembrei-me do que aconteceu da última vez. Os olhos afiados estavam brilhando como uma estrela, fez meu corpo congelar e não conseguia tirar meus olhos dos dele.
Fechei os olhos quando nossa testa e a ponta do nariz se tocaram.
"Guitar pertence somente a mim".
Quando a frase terminou, os seus lábios calorosos e quentes foram pressionado contra os meus.
Desta vez foi diferente da última vez. Agora, não há dedo nos separando...


Capítulo 15

5 comentários:

  1. É o melhor jeito de começar o dia.
    Muito obrigada SoGui por me iluminar o meu dia.
    Muito obrigado KhunPandex pela tradução e por tudo o que vocês nos proporciona, amo muito o trabalho e essa dedicação ❤️

    ResponderExcluir
  2. Chega aquece meu coraçãozinho!! SoGui são mais que perfeitos... obrigada por disponibilizar a tradução! 💕

    ResponderExcluir
  3. Não estou sabendo lidar com So e Gui 😻😻 meu coração está descompassado com vocês.. não vejo a hora do episódio de hoje 🙌🏽🙌🏽🙌🏽

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooo..... Boiolei toda 😮😮😮😮😮❣️❣️❣️❣️❣️ até deu chilique..... Até que fimmmmmmm o primeiro beijo!!! Será que nessa novel vai ter 🔞?

    ResponderExcluir