Crédito inglês: nadamellow
Tradução: Amy
Revisão: N'Diih
— Equipe KhunPandex Traduções.
"P'Tihn" Eu ouço a voz de Nong Pin no meu ouvido. "P'Tihn, já serão 8 da manhã. Acorde!". Eu sinto que meu corpo foi abalado. Eu abro meus olhos para evitar a luz brilhante da lâmpada do teto. O rosto de Nong Pin surge na minha visão. Eu olho em volta de mim. Eu estava dormindo na cama do morador. O relógio na parede mostra 7h50min.
"Ei!" Eu me sentei. Eu me sinto animado e muito feliz. Acabou, né ?! Eu finalmente saí do inferno! Eu olho para Nong Pin com um rosto extremamente feliz. Eu agarro seu corpo com força.
"P'Tihn! O que você está fazendo?" Pin chora, tentando empurrar meus ombros para sair.
"A noite passada foi um maldito pesadelo." Eu abraço Nong Pin para ficar antes de deixá-lo ir. "Eu sonho com a mudança inacabada de ontem de novo e de novo por 3-4 rodadas, e o tempo também passa lentamente ao contrário do tempo real. É uma tortura extrema."
Pin ri. "Pin acha que pi está estressado. Mas por que deitar aqui? Você fez o slide da conferência ontem à noite até o amanhecer, certo?"
"Não, Pi apenas dormiu no turno da tarde. Pi apresentou ontem de manhã."
"Eh? P'Tihn não vai apresentar hoje?" Pin olha para a placa de anúncios onde há um papel de agenda colado e todas as tarefas são mantidas. "Hoje é o dia 18... Aí está, seu nome, P'Tihn."
Eu fico boquiaberto. "Você vê isso errado. Hoje é o dia 19".
Pin vira para me olhar. "Hoje é o dia 18".
"Hã?" Eu levanto minhas sobrancelhas. Eu rapidamente me levanto da cama e ando para pegar a mochila que guardei na prateleira. Eu pego meu celular para ver. A data de hoje é 18 de março. 7h53min. Eu fico em silêncio para dar tempo para o meu cérebro processar. Manhã no dia 18. Na manhã desta data eu tive que apresentar um caso na conferência. Na noite anterior ao presente, não retornei ao condomínio para tirar uma soneca nesta cama para aguardar a hora de apresentar. Apresentei o caso às 8 da manhã e me meti em confusão com o professor. Eu fui ao meu turno da manhã às 9 da manhã e continuei com o turno da tarde, e depois...
Eu rapidamente enfio a mão no bolso. O papel que eu tinha dobrado e guardado antes de dormir desapareceu do meu bolso.
O que é isso?
Eu dormi na sala de descanso, e depois acordei lá e voltei para quando eu acordei da última vez. Eu dormi na cama no quarto dos residentes, e sucessivamente também acordava ao mesmo tempo em que acordei da última vez que dormi aqui!
É mais longe estar de volta aqui!
"Merda." Eu xinguei alto. Eu rapidamente peguei meu telefone e fui direto para o auditório localizado não muito longe do salão. Eu abro a porta de correr bem alto e todos na sala se viram para mim. Na sala agora está cheio de estudantes, médicos e professores que estão esperando para ouvir a apresentação da manhã. É meu dever ser o único a fazer uma apresentação de caso hoje.
Terei que falar de novo então? A sério?
"Oh! Tihn chegou no momento certo. Isso é bom, então podemos começar agora." A professora e médica, Sureerat, olha para o relógio. "Phi quer que você não exceda mais de uma hora."
Não exceder mais de uma hora, assim. Foi a frase anterior que o professor me disse uma vez antes do presente. Eu ando direto para o computador na mesa na frente do auditório. O arquivo que eu criei a noite inteira é salvo e já está no monitor. Eu respiro fundo. Eu extremamente não me sinto bem.
"P'Tihn parece muito pálido." Uma nong de 5 anos sussurra com sua amiga. Mesmo que eles tentassem falar suavemente, era alto o suficiente para eu ouvir. Esta é uma nova reação. A última vez que ninguém disse que meu rosto parecia pálido durante a apresentação.
>> Capítulo 06.
Tadinho tá perdido
ResponderExcluirFicaria do mesmo jeito