sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Triage - Loop 06.


Imagem relacionada

Créditos em inglês: nadamellow
Tradução: Amy
Revisão: N'Diih
— Equipe KhunPandex Traduções.


"P'Tihn... P'Tihn, já serão 8 da manhã. Acorde".
Eu abro meus olhos arregalados. "Aekarin!"
Nong Pin, que está de pé ao lado da cama, cai em choque. "Quem é Aekarin, P'Tihn? É só Pin!"
Eu sustento meu corpo para me sentar, me viro para olhar para Pin, que está olhando para o meu rosto acordado. "Aekarin, 23 anos, aluno da Faculdade de Administração de Empresas. Esqueça. Só me lembro de outra pessoa." Pin começa a me olhar como se eu fosse um louco. Eu aceno minha mão para dizer a ele parar e não prestar atenção em uma coisa que acabei de dizer.
"Qual é a data hoje?"
"18. Mas por que você se deitou aqui? Você fez o slide da conferência ontem à noite até o amanhecer, certo?"
A coisa que Pin disse apenas confirmou que eu havia retornado ao ponto anterior novamente. Embora seja chato acordar para encontrar algo repetidamente, o objetivo que tenho agora me faz sentir que a vida em diante é significativa. A conclusão do meu experimento em dormir na sala de descanso me faz perceber que não vou poder voltar a tempo se Nong Aekarin não morrer ainda. Então eu tenho que esperar até que o paciente chegue.
"Sim." Eu puxo o cobertor do meu corpo. Desta vez pretendo brincar de doente no auditório como antes. No meio do dia, Ai'Sing estará de plantão em vez de mim. Então eu vou fugir para procurar por um estudante chamado Aekarin.
Graças à restrição de nomenclatura do Facebook, posso procurar a pessoa pelo primeiro e sobrenome e ver seu rosto facilmente. Eu tento digitá-lo em tailandês primeiro, mas não consigo encontrar a pessoa que estou procurando no Facebook. Quando tento mudar o nome para inglês, encontrei uma conta que deveria ser a mesma do aluno. Há quinze amigos em comum. Todos eles são médicos do sexo feminino. Vou guardar esses dados para provocar meu grupo de amgos.
Abro a foto de Aekarin quando entro no prédio da Faculdade de Administração. Como eu esperava, esse nong é uma pessoa famosa na faculdade. Talvez no nível universitário também. As pessoas o seguiram tanto que sinto inveja. Ele é um jovem com boa aparência. Tem um penteado e tintura em estilo moderno coreano. Um par de olhos afiados que as meninas podem se apaixonar. Eu me lembro da imagem do rosto dele em estado de sangue e uso uma tala no pescoço. Portanto, eu não acho que este nong será bom olhando para este ponto.
Deslizo as fotos e vejo uma foto de Aekarin e uma linda aluna de olhos grandes. Talvez ela seja namorada dele. Com este nível de cara bonita para ter uma namorada linda também pode não ser estranho. Muito diferente de mim cuja condição do rosto é aleijada devido ao sono privado. Meu rosto lembra uma coruja que nenhuma garota seria corajosa o suficiente para se aproximar. 
Eu paro e permaneço sob o prédio da escola. Há mesas e cadeiras dispostas para permitir que os alunos se sentem e leiam livros embaixo do prédio. Outros estudantes do sexo feminino e masculino estão caminhando, segurando alguns papéis e estudando juntos e para trás. Muitos olhos estão me observando. Eu me inclino para olhar para mim mesmo e percebo por que tenho sido muito criticado. Eu estou com minha camisa de uniforme e luvas curtas com um crachá verde que diz "Doutor Tihn Sukprasert", e um par de calças desbotadas de cor azul-marinho, com um par de sapatos da marca Crocodile. Também minha aparência gigantesca me faz mais perceptível.
Eu ando para alcançar um grupo de quatro alunas que estão sentadas e lendo juntas. "Desculpe." Eu digo para interromper a conversa deles. As garotas se viram para mim com uma expressão estranha. "Você conhece esse cara?" e de sucinto dou meu telefone para a garota mais próxima. Ela pega meu telefone e olha para ele.
"Oh eu sei." Ela vira a tela do meu celular para deixar as amigas darem uma olhada. Todos conhecerão bem essa pessoa. "Ele é meu sênior da mesma faculdade. Seu nome é Tol".
Tol então. É um nome fofo. Para um homem bonito ter esse nome não é estranho.
"Entendo."
Guardo meu celular de volta no meu bolso.
"Você sabe onde posso encontrá-lo?"

2 comentários:

  1. Os capítulos estão cada vez mais perfeitinhos.. tenho pena do Tin por viver tudo de novo todos os dias, eu tbm teria surtado skssk Obgda pela tradução 💚💚

    ResponderExcluir