sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Triage - Loop 07.


Imagem relacionada

Crédito em inglês: nadamellow
Tradução: Amy
Revisão: N'Diih
— Equipe KhunPandex Traduções.

Eu ainda sou o alvo dos olhos do grupo de estudantes como antes. Mas eu posso sentir que eles não olham para mim porque eu sou um monstro como da última vez. Eu visto um conjunto de camisa azul clara, jeans azul escuro e um par de sapatos de couro marrom. Meu cabelo que não havia sido cuidado estava bem arrumado. Eu não sei o que devo fazer com a marca panda sob meus olhos. Mas com a maneira como me visto, devo parecer muito menos assustadora do que a última vez.


Eu sei que Nong Tol descerá quando é 12h15min. Eu uso meu tempo livre para escapar do pronto-socorro para ir ao banho e vestir meu corpo. Durante a hora do banho, eu estava pensando em como eu deveria falar com Tol. Diga isso de modo direto como antes pode não ser apropriado. Tem que começar com saudações. Pergunte se você tem algum tempo livre por apenas 10 minutos? Phi tem algo para te mostrar.
Eu irei como uma venda pior. Apenas deixe a pasta e amarre. 
[N/T: Ele está dizendo para se comportar como um vendedor menos um empate e pasta].
Eu levanto o meu relógio para ver a hora. Já são 12h10 da noite. Logo Nong Tol descerá com seu grupo de amigos.
"Ai'Tol, o que seria bom para comer?" Uma voz familiar alta foi ouvida. Eu me viro para a fonte da voz. Veio de um grupo de cinco garotos. Um deles é uma pessoa que se parece com o tipo do grupo. Um jovem que tem um rosto bonito como um ator. Quantos eu o vi, mas ainda me sinto intrigado.
"Vá para a cafeteria da Faculdade de Humanidades."
"Sim. Você pode ir visitar sua esposa e ainda assim querer comer com o nosso grupo também?"
[Empurrão]
Ok. São as mesmas conversas que me fazem apertar minhas mãos e soltá-las. Reúna toda a minha coragem. Desta vez não vou começar dizendo que ele vai morrer hoje à noite. Mas vai começar com uma frase que fará com que Nong Tol queira falar comigo em particular.
"Nong!" Eu chamo. "Você é namorado de Nong Mai, certo?"
Tol para, voltando-se para olhar para mim com medo em seus olhos que parece assustador. Os amigos de Tol ficam quietos e silenciosos completamente.
"Sim." Tol admite com um baixo tom de voz.
"Pi gostaria de falar com você." Eu olho para a reação de Tol com antecipação. Os amigos de Tol gritam em pânico. Seu olhar é quase frio também. Não fique assim. Pi só quer ter o seu interesse.
Tol estava prestes a vir para mim, mas seu amigo segurou seu ombro. Eu franzo a testa irritadamente para o garoto de óculos que não deveria ter se envolvido. "O que você quer dizer, Pi?"
"Eu gostaria de conversar com Nong Tol só nós dois." Eu tento manter uma cara assustadora. Fazer um rosto que pareça mais antigo pode dar mais vantagem. Essas crianças devem ser mais jovens do que eu por 7-8 anos.
"Você vai primeiro. Eu vou seguir em um momento." Tol se vira para pedir seus amigos. Os espetáculos de Ai fazem uma cara ofendida. Ele olha para mim com desconfiança antes de se virar e sair com o resto do grupo. Tol se aproxima de mim. Esta é a primeira vez que vejo o rosto de Tol enquanto ele está vivo em uma distância tão próxima.
"O que você quer falar comigo?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário