quarta-feira, 25 de março de 2020

2gether - Capítulo 9 - Álcool




Tradução: Morgana
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.



O destino sempre une Sarawat e eu. Mesmo no clube de música, nós estamos sentados um ao lado do outro.
"Você já comeu os lanches?" Eu perguntei.
"Eu já... Está tudo bem." Ele respondeu com um tom entediado.
"Sério? Eu não acho que é tão bom."
"Eu concordo." Que? Ele mudou de ideia.
"Você acha que há algo estranho acontecendo entre nós??" Sim... Algo mudou, nós estávamos na mesma sala de música da última vez, mas o sentimento não é o mesmo.
"Não é a mesma coisa."
"Como eu lido com esse sentimento?"
"Você não tem que fazer nada, apenas fique assim..."
Merda!!
Sarawat e eu quase quebramos nossos pescoços porque o lugar onde nós estávamos foi invadido por um gigante. Ele nos uniu e foi tão sufocante. Eu quero morrerrrrr. Eu quero desaparecerrrrrrrrrrrrrr.
"Solte meu braço, ou você quer que eu chute você para você entender?" Eu repreendi o encrenqueiro.
"Tine você realmente vai machucar sua esposa?"
"Um..." Eu comecei a contar e Green fez uma cara surpresa, mas ainda assim não liberou Sarawat e eu.
"Tine, você realmente vai me bater? Eu comprei lanches para você.
 "Dois…"
"Você disse que meus lanches não são bons, mas eu sei que você realmente gosta deles. Não é isso mesmo, Sarawat?"
"Três!"
"EeEEEEEeeekk!" O grito soou como se tivesse passado 100 milhões de decibéis que fizeram todos virarem a cabeça para nós. Eu o empurrei e agi como se eu fosse chutá-lo. O gigante rapidamente fugiu enquanto abraçava outras pessoas para que eles tivessem pena dele. Ah... Bastardo.
"Pare! Esta é a sala de música, não um Festival de Corrida de Búfalo. Por que você está correndo?" Quando P'Dim gritou com uma voz em expansão, tudo parou. Eu acho que só vai ser preciso um movimento errado para Green e eu sermos expulsos do clube...
"Sente-se em seu lugar designado. Estudante do segundo ano, se alguém está agindo irritante, eu permito que você chute-o na cara.” Ele cuspiu e foi embora, deixando a sala com uma atmosfera arrepiante.
Sarawat e eu fomos para nossos grupos separados. Os novatos ainda têm muito a aprender. Hoje, Pear não veio ao clube porque sua faculdade teve algum tipo de evento. Agora eu não tenho ninguém com quem falar além do Green que está tão pronto para se entregar a mim.
"Todo mundo, tente tocar a introdução dessa música. É fácil, só há 4 acordes." P'Air disse.
Porque eu tenho tocado violão por um tempo e eu tive um grande professor como Sarawat, eu era capaz de tocar a música com facilidade.
"Tine..." Eu estava concentrado, mas Green me interrompeu.
"O quê? Se você falar bobagem, eu vou reclamar com P'Dim."
"Há algo acontecendo entre você e Sarawat?"
"Não é da sua conta."
"Vocês gostam um do outro?"
 "Se eu disser que eu gosto dele, você ainda não vai acreditar em mim, então quem eu gosto não importa, porque eu ainda não vou gostar de você."
Eu sei que se eu disser isso a ele, ele vai se sentir magoado, mas é melhor do que bater ao redor do arbusto e dar-lhe esperança.
"Tudo bem, eu posso ser seu amante. Eu posso não ter a mesma quantidade de amor, mas eu ainda estou ao seu lado.” Droga... Por que me senti mal antes? Eu não serei tão bom da próxima vez.
"Pare de gostar de mimmmmm."
"Sem jeitooooo."
"Então cale a boca, você é irritante. Olhe para todos, eles estão trabalhando duro na prática de violão."
"E Sarawat? Ele continua olhando para você.
"...!!"
"É isso que eles chamavam de trabalhar duro na prática? Hmph!"
Eu virei a cabeça para ver a pessoa que ele mencionou. Ele estava sentado ao lado de seus amigos na outra esquina e, assim como Green disse, seus olhos estão fixos em mim. Então um cara chique como eu teve que dar algo de volta. Um dedo do meio.
Ele não ficou ofendido, ele me mandou um sorriso fofo, mas aterrorizante.
"Nong Tine, por favor, concentre-se."
"Sim, senhora." Eu coloquei de lado o absurdo e me concentrei em tocar violão.
Eu acho que a vida universitária é muito livre e tem muitas atividades. Todo calouro deve ter um clube ou atividade em que está envolvido. Quanto à escola, todos devem ter tailandês ou inglês como uma de suas aulas de educação geral, então eu só tive 2 aulas no meu primeiro mandato.
Eu me envolvi muito na vida do campus. Eu realmente não quero estar no segundo ano, eu ouvi eles reclamando sobre querer morrer.
O treino durou uma hora antes que os alunos do segundo ano nos deixassem fazer uma pausa de 5 minutos. Normalmente, eu vou passar uma ou duas horas no clube de música então eu vou encontrar algo para comer. Em alguns dias, eu terei treino de líderes de torcida. Ou eu vou sair com a gangue de líderes masculinos que é principalmente nos fins de semana.
"Eu tenho algo a anunciar para os calouros." Quando nosso intervalo terminou, um veterano entrou na sala de música.
"O que é isso?" Alguém perguntou.
"Nós estamos nos encontrando aqui há muitas semanas agora e eu acho que todos vocês podem esquecer que temos um teste de avaliação chegando." A calamidade está aqui. Eu realmente odeio as expressões que estão na cara dos mais velhos.
"Lembra dos clipes que vocês gravaram? Desta vez, você terá que entrar em pares e tocar uma música. Certifique-se de gravar um vídeo e enviá-lo para Disatat. Nós vamos comentar seus vídeos. Além disso, aqueles que não passarem terão seu tempo de prática aumentada em uma hora."
"Pi!!!!!!!!!!! Nós ainda somos novatos!!!!!"
"Pi......"
A sala toda estava cheia de reclamações. É terrível porque há pessoas que não fazem ideia do que estão fazendo, como eu. Como vamos tocar uma música completa?
Eu devo ligar para Pear para brincarmos de Feliz Aniversário juntos?
"O grupo que receber mais pontos receberá uma recompensa."
"Nós não queremos isso."
"Você quer que eu o chute, então?" Ai Disatat, presidente do clube, apareceu do nada. Ele nunca é gentil com os calouros. Tão maléfico.
"P'Dim..."
"Por que vocês estão reclamando? Não chore. Os clipes devem ser entregues em dois dias." Eu realmente odeio o tom de voz dele, é doce, mas as coisas que ele está dizendo não são. Dito isso, ele nos deixou para sofrer.
"Não se preocupem com isso, pessoal."
Calma e controle.
"Nós vamos superá-lo sem problemas."
Ele está encorajando os outros também e você sabe quem é?
"Nós não vamos desistir. E não vai ser difícil... Não é difícil... Não é difícil, minha bunda! Ugggghhh!"
Ai Green...
Ele arruinou o que ele disse antes.
"Pessoal, eu recomendo que vocês se juntem a alguém que possa tocar violão para que possam se ajudar. Porque da próxima vez, os calouros vão praticar com os homens da classe alta. P'Air deu um conselho e todos acenaram.
"Tine... Com quem você vai fazer par?"
"Não é da sua conta, Ai'Green. Vá encontrar seu próprio parceiro."
"Hmph!! Eu vou fazer par com Sarawat, então."
Eu olhei para ele.
"Por que você está olhando para mim assim? Tudo bem, eu vou ser parceiro de Earn.” Ele não disse nada depois disso e correu para o lado de Earn.
Earn é um novo membro que entrou para o clube ao mesmo tempo que Green, mas ela já sabe tocar violão. Os rapazes gostam de provocá-la por causa disso.
Eu acho que Earn é uma garota muito legal. Ela é um item raro também, mas é uma pena, o tipo de um cara chique como eu são garotas com peitos grandes e são bonitas como bonecas.
"P'Air, Pear não está aqui hoje. O que ela vai fazer?" Eu fui perguntar ao veterano quando todos estavam ocupados em encontrar um parceiro.
"Eles terão alguém desse grupo para fazer par com ela."
"Mas nosso grupo tem mais pessoas, certamente haverá duas pessoas que terão que ser parceiras." Eu realmente quero ser parceiro dela. Por favor, por favor...
"Note e Jeng já são parceiros." Ah, o quê!
"Então eu vou encontrar alguém desse lado."
"Ok".
Eu fiquei tão desapontada quando eu caminhei até o outro grupo.
"Sarawat, você tem um parceiro?"
"Eu ia fazer parceria com Earn, mas agora eu não tenho ninguém."
"Então venha ser meu parceiro."
"..."
"Você está me ouvindo?"
"Mhm. Eu estava esperando por você para perguntar isso.”
"Você... Eu estou corando." Eu disse, envergonhado. Bastardo, por que você sempre age assim?
"Hmph. Eu estou aqui, eu ainda gosto do Tine.” Green interrompe que fez Sarawat ficar sem palavras e ele se afastou. Eu também o segui rapidamente, eu não quero conversar com Green. Eu não sei quando ele vai me atacar. Suspiro... Meu coração..
Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Eu estava jogando um jogo no meu telefone tarde da noite quando uma chamada chegou. E isso realmente me deixou curioso porque a pessoa que ligou foi Fong. É... Estranho... Normalmente, ele não liga para os amigos às 21h. Ele vai ligar para a namorada. Para não perder tempo, eu recebi a chamada para saber sobre o que ele queria falar.
"O que te fez..." Eu ainda não terminei de dizer minha sentença quando um grito irrompeu do outro lado.
[Tineeeeeeeeeeeeeeeeee]
"Fong, o que há de errado? Por que você está chorando?" Eu estava preocupado, mas ele não me respondeu. Eu esperei até que ele estivesse pronto para falar antes de perguntar de novo. Eu sempre estou lá para os meus amigos, além disso, ele é o único que ligou então ele vai ter que pagar a conta de telefone mais tarde.
"Você se acalmou? Você pode me dizer o que diabos está errado com você?
[Tine... Estou com o coração partido.]
"Meeeeeeerda."
[Ela me largou. Eu a vi com um motoqueiro.]
"Fong, acalme-se. Talvez seja um mal-entendido."
[Mal-entendido, minha bunda. Quando eu perguntei, ela disse que ele é o novo namorado dela. Que puta!]
"Sim, uma cadela. Como ela pode largar um cara bom como você?” Você tem que dizer o que ele quer aqui. Eu não quero que meu amigo se sinta pior, ele já sofreu o suficiente.
[Ai'Tine, venha aqui..]
"Ir para onde?"
[Eu quero ficar bêbado. Eu quero esquecer tudo. Encontre-nos no Bar.]
"E Peuk e Ohm?"
[Eles já estão aqui comigo. Apresse-se e venha.]
E então ele desligou.
Que diabos! Eles são tão rápidos. Como eles reservaram uma mesa tão rapidamente? Eu realmente não quero ver meu amigo de coração partido assim. Não é porque estou preocupado com ele, mas é um desperdício de dinheiro! Bastardo!
No final, eu peguei as chaves do carro e fui até lá para dizer olá e dar apoio ao meu amigo. Nós ainda temos apenas 19 anos, não podemos ir a bares ainda, mas de alguma forma eles conseguiram encontrar um bar para nós bebermos. Eu procurei meus amigos no escuro até ver Peuk com seu rosto entediado.
"Como ele está?" Eu sentei e perguntei ao Fong.
"Terrível. Ele continuava pedindo mais álcool e bebendo como se fosse água. Ele já terminou uma garrafa."
Ai'Peuk explicou o que Fong tem feito e Ohm estava pronto para nos dizer a razão pela qual viemos aqui em primeiro lugar.
"A namorada dele o traiu e ele não conseguiu lidar com isso porque ele deu a ela todo o seu coração. Eu o avisei antes que o amor de um estudante do ensino médio não é estável e longo. Ela praticamente fugiu com um motociclista de sua rua."
"Nãooooooo… Ah! Eu nãaaaaaaaaaaaaoooo eeentendooo. Por que voceeeê fez isso comigooo também... Você esmagou meu coraçãaaooo emmm pedaçooos. Está doennndooo... Eu continuo chorando para elaaa voltar."
"Nós não tocamos essa música por um tempo, mas de repente queríamos. Isso é para pessoas com o coração partido..."
"Queeeeeeeeeeeeee!” Fong gritou assim que o cantor no palco terminou de falar. Ah! Você pode cantar qualquer música, mas você não pode cantar uma canção triste quando meu amigo acabou de ficar com o coração partido. Vai fazê-lo se sentir ainda mais miserável.
"Todo mundo, canta comigo..."
Eu sou uma pessoa fraca, sem forças para ficar de pé, para se levantar ou andar...
Eu sou a pessoa que está prestes a sufocar até a morte.
Eu sou a pessoa que foi esfaqueada pelas costas e atravessou meu coração...
"Cara, você tem que se acalmar." Ohm deu um tapinha nos ombros de Fong porque ele continuou cantando e chorando. Aquele cantor é um bastardo. Há tantas músicas para você cantar, mas ele escolheu esta.
Como eu vou viver...
"Por favor, cantem comigo..."
         
 Não sobrou nada... sem você.
Eu não tenho mais nada.
Eu quero morrer.
E o momento de sofrimento e dor estava de volta quando a música terminou. Fong não era o único bebendo, ele é o tipo de pessoa que quer que bebamos junto com ele como uma maneira de confortá-lo. Se ele não ouvir o som de vidro, ele vai fazer uma cena.
Um shot... Dois shotes... Três shotes... Até que a primeira garrafa ficou vazia, então nós tivemos que pedir mais. Nossa tolerância ao álcool nem é tão alta... Nós aprendemos recentemente a beber. Nós não tentamos álcool na escola. Nós continuamos pedindo mais álcool como se tivéssemos medo de perder para qualquer um.
"Mano, eu quero beber Sangsong."
"De jeito nenhum, essa marca não é boa. Seu estômago vai queimar."
Ele ainda tem força para argumentar.
"Não seja tão exigente. Pi! Um Sangsong e 5 Refrigerantes, por favor. Gelo também.” Ai Peuk ordenou e sentou-se confortavelmente.
Meia hora depois...
"Cara, eu tenho que ir fazer xixi. Eu já volto." Eu levantei e por causa do álcool, eu não conseguia andar direito. Eu arrastei meus pés para o banheiro e quando eu voltei, eu fiquei surpreso quando eu vi as pessoas no palco.
Eu sentei em uma cadeira e olhei para aquelas pessoas com visão embaçada. A banda ainda era a mesma de antes, mas havia mais pessoas fazendo barulhos e provocando-os.
"Desde que meu júnior gostoso acabou de chegar, vamos tocar uma música." O cantor anunciou e uma mesa fez uma grande comoção.
"EEEEEEEEeeeeeeeeeeeek! Faça isso!"
"Queeeee! Vamos pegá-lo! Vamos pegá-lo!"
"Ei!" Alguém gritou quando uma figura alta apareceu da escuridão. O nome dele é tão familiar, mas o rosto dele é ainda mais familiar... Eu tentei dar uma olhada melhor, mas foi inútil. Então essa pessoa e eu de repente trancamos os olhos.
Eu não sei se é porque minha visão é boa demais ou se foi karma. Mas quando minha cabeça processou quem era, eu percebi que essa pessoa se parece com Sarawat. Ele estava usando uma camiseta e seus chinelos Nanyang Changdao.
Espera! Não é alguém que se parece com Sarawat! Na verdade é Sarawat! Se eu não fosse capaz de reconhecê-lo, eu deixaria todos me chamarem de idiota...
"Uau, olha. Quem é ele? Ele parece legal.” Bem, há um idiota que não poderia reconhecê-lo.
"Eu nãaaoooooooo me importoooooo. Beba. Beba..."
Clink! Os sons dos copos me fizeram parar de me concentrar no palco e focar em ajudar meu amigo a beber. Eu não me importo com o que está acontecendo ao meu redor ou quem está cantando que música. Tudo que sei é que Sarawat está tocando guitarra no palco e as pessoas gritavam seu nome.
Depois de um tempo, a mesa ao nosso lado pagou suas contas e foi embora. Um novo grupo veio e conectou sua mesa à nossa sem nos perguntar.
"Desculpe, mas vamos sentar aqui também." Não vale a pena perguntar...
"Uau, Ai'Sarawat." Eu exclamei quando ele caminhou até a mesa. Acontece que os recém-chegados eram seus amigos.
"Ei, encrenqueiro. Você parece sonolento.” Esse é o seu jeito de me cumprimentar?
"O que você está falando? Eu não estou bêbado."
"Seus amigos estão." Ele sentou-se em uma cadeira vazia ao meu lado. Os amigos dele guardaram o lugar para ele. Eu os vi sentados do outro lado do bar, por que eles se mudaram para cá?
"Eu sei". Eu olhei para Peuk e Fong. Só há Ohm que está entre bêbado e louco porque ele continuou sorrindo para si mesmo.
"Por que você está aqui?"
"Meu amigo está com o coração partido, então eu vim aqui para consolá-lo."
"Então você está agindo como um bom amigo."
"Claro que sim. Eu vim para levar alguns cadáveres de volta.” Eu me senti terrível só de pensar em como eu tenho que levá-los para casa enquanto eles choram e agem como loucos. Chamar um serviço funerário seria mais fácil.
"Não beba muito, você vai ficar bêbado." Sarawat me avisou.
"Eu sei."
"Estes são meus amigos." Ele apresentou seus amigos. Já os vi muitas vezes, mas não significa que saberei os nomes deles.
"Oi, eu sou o Man, oh Dick!"
"É Oh WOW!!"
"Desculpe, sim. Eu sou o Man, oh uau!
Que diabo... Eles estão fazendo... Os outros concordaram com a piada dele. Os amigos de Sarawat continuaram suas apresentações que incluíam bordões e slogans. Eu não sabia que os Leões Brancos eram tão bobos, eles são famosos por serem legais, mas na verdade, eles não são diferentes de crianças de 3 anos.
Mais bebidas foram encomendadas para coincidir com o número de pessoas sentadas à mesa. Eu só tomei alguns goles aqui e ali para não ficar muito bêbado porque teria que levar meu amigo para casa.
"Você vem aqui muitas vezes?" Eu perguntei à pessoa ao meu lado depois que fiquei quieto por um tempo.
"Não realmente. Eu só venho aqui para ver meus veteranos tocarem música."
"Eu vi um monte de meninas olhando para você. Você é quente.”
"Você está sentindo ciúmes?"
"O que diabos você está falando?"
"Ai Tine..."
"Hm?"
"Eu tenho algo a dizer." Eu virei para olhar para o Sarawat.
"O quê?"
"Quando você vai ficar bêbado? Eu quero comer você."
"Bastardo! O que você está dizendo!!!!!"
"Oooooooh. O que está acontecendo? Eu ouvi alguém dizer que quer comer? Meu amigo é realmente algo, hahaahah.” Os amigos dele são irritantes. Eles ficavam rindo de suas próprias piadas... Mas eu só podia reclamar.
"Sarawat, venha aqui por um segundo."
"Sim. Eu volto logo.” A última parte da sentença foi para as pessoas na mesa porque um veterano chamou Sarawat. Eu estava agora sozinho com a gangue do Leão Branco e sua tolerância ao álcool parece ser muito alta. Eles bebiam álcool como se fosse água. Se não me pedissem para me juntar a eles, teria sido melhor.
Quando era quase o horário de fechamento do bar, as pessoas começaram a sair. Ohm que foi o primeiro a nocautear olhou para mim.
"Ai Tine, você é bom?" Ohm perguntou. Meus olhos mal estão abertos agora.
"Não é bommmmm..."
Eu disse a mim mesmo que não beberia muito mas quando os amigos de Sarawat me pressionaram a beber, eu não pude recusar. Eu terminei meia garrafa sozinho.
"Fraco."
"Eu admito, eu realmente não posso continuar..."
"Não beba mais.. Espere, Fong e Peuk não podem voltar sozinhos.” Você deveria olhar para si mesmo primeiro, Ohm. Sua cabeça está balançando.
Esta foi uma das noites mais difíceis que já experimentei. Eu tentei manter minha consciência para levar meus amigos para casa. Peuk e Fong estão praticamente mortos. Depois não parece que eles vão acordar em breve. Só Ohm e eu somos os sobreviventes.
Alguém de repente se agachou ao meu lado para que estivéssemos no mesmo nível dos olhos.
"Ai'Tine".
"O queeeee."
"Merda! Quem fez você beber tanto?!"
"Fui eu..." Man disse com um sorriso e depois voltou a jogar no telefone.
Eu olhei para a pessoa na minha frente.
"Quem? Salawad?” Eu perguntei.
"Mhm. Beber. Beba a coisa toda." Ele me deu um copo de alguma coisa.
"Nãoooo…" Você vai me comer.
"Você é engraçado. Isso é água para que você fique sóbrio.” Eu recebi o copo d'água, mas hesitei um pouco.
"Tudo bem... Eu vou beber.” Eu engoli todo o copo e fiquei parado por um tempo.
De repente, uma toalha fria foi colocada na minha testa. Quando eu olhei para cima, Sarawat estava limpando meu rosto.
"Você se sente melhor agora?"
"Mhm...  Obrigado. Meus... Amigos e eu temos que ir agora.”
"Eu vou levá-lo até lá. Meus amigos podem ajudá-lo a carregá-los. Onde está seu carro?"
"Eu vou te dizer."

Um desastre ocorreu quando os amigos de Sarawat tiveram que me ajudar a levar meus amigos para o carro. Enquanto isso, eu recolhi o álcool para não desperdiçá-los.
"Para onde você está levando eles?" Eu ouvi a voz profunda do Sarawat. Eu sorri fraco e não conseguia me mexer.
"O quê?"
"Coloque-os para baixo."
"Oops! Desculpa. O que são esses em minhas mãos?"
"Você está sendo bobo."
"É um desperdício deixá-los aqui."
"Coloque-os para baixo."
"As garrafas estão bonitas."
"Coloque. Eles. Para baixo."
"Ok, tudo bem." Por que eu estava com medo dele?
"Você pode andar?"
"Claro que eu posso." Mas eu comecei a balançar...
Quando Sarawat e eu saímos do bar, eu vi que meus amigos estavam sendo empurrados para dentro de um carro... Que era meu. Quando eles conseguiram as chaves do meu carro?
"Venha sentar aqui e me diga o caminho." Eu aceno e fui me sentar ao lado do motorista. Eu tentei o meu melhor para dizer-lhe o caminho porque eu ainda estava um pouco embriagado. Os amigos de Sarawat nos seguiram de perto. Quando nós chegamos ao nosso destino, todos nós carregamos os bêbados para o meu quarto.
Fong era o mais difícil de carregar porque ele continuava chorando e gritando do nada.
"Eu sou a pessoa que foi esfaqueada nas costas e atravessou meu coração!!! Ugh. Essa puta!!"
"Ele está se movendo tanto. Ai'Wat, venha me ajudar.” Um de seus amigos pediu ajuda. Sarawat rapidamente veio para ajudar a carregar Ai'Fong. Seu amigo carregava a cabeça enquanto Sarawat carregava os pés. Eles lentamente arrastaram o corpo até o 3º andar.
Bang!!
Fong me chutou na testa.
"Ei, você está bem?" Eu balancei a cabeça. Não é porque eu não senti dor, eu me senti tonto...
"Não... Está tudo bem. Vocês vão em frente. Minha chave do quarto está com a chave do carro.”
Eu os deixo ir enquanto me sento nas escadas para chamar minha consciência de volta. Pouco tempo depois, os amigos de Sarawat desceram as escadas para sair.
"Tine, nós vamos embora."
"Ok".
"Ai'Wat, você vai vir também?" Ele virou-se para o cara por trás do grupo.
"Ainda não".
"O que você está esperando?"
"Estou levando o encrenqueiro de volta para o quarto dele."
"Não faça isso. Eu posso voltar sozinho.” Eu lentamente me levantei enquanto agarrava no trilho para manter meu equilíbrio.
"Vá para casa".
"Meu carro não está aqui, está no bar."
"O quê?! Então ligue para seus amigos. Eles provavelmente não estão muito longe daqui."
"Preguiça demais. Eu posso dormir mais esta noite?”
"Não há lugar para você dormir. Quer dormir no banheiro??"
"Frio... Frio..." Sarawat não me respondeu e tive que cobrir meus amigos com um cobertor.
Bastardos. Olhe para eles dormindo confortavelmente na cama. O dono do quarto tem que dormir no chão???
"Frio..." Ohm tremia no cobertor. Ele ainda está com frio???
"Nós devemos desligar o ar condicionado?" Sarawat sugeriu.
"Eu acho."
Foi uma boa ideia no começo, mas acabou sendo muito ruim. Meus três amigos foram capazes de dormir confortavelmente, mas Sarawat e eu estamos sofrendo com o calor. Nós estávamos suando como loucos. Por que isso tem que acontecer com um cara chique como eu?
"Nós devemos ir para a varanda? É legal lá.” Nada vai melhorar a situação, mas eu o segui para fora.
"Eu realmente tenho que dormir na varanda hoje à noite...?" Eu sentei no chão enquanto Sarawat agia como se estivesse em um filme romântico e se apoiava nos corrimãos.
"Nós podemos voltar para dentro mais tarde."
"..."
"Eu queria estar com você, só nós dois."
"Eu tenho arrepios.. Bastardo".
"Onde está meu violão?"
"Ao lado do meu armário."
"Você cuidou bem dele?"
"Eu dei comida e água, 3 refeições por dia. Às vezes, eu vou dar-lhe alimentos suplementares."
"Por que você não dá um banho também?" Eu realmente tenho que admitir que ele é tão irritante. Eu nunca ganho contra ele em uma discussão, nem mesmo uma vez.
Ai'Sarawat entrou e voltou com o violão que tem seu nome gravado nele. Ele sentou-se ao meu lado.
"Que música devemos gravar para P'Dim?"
"Você está perguntando isso agora? Eu ainda estou tonto porque Fong me chutou.
"Que tal uma música ocidental?"
"Eu estou cansado de você. Ouça-me uma vez, seu bastardo.”
Ai'Sarawat não diz mais nada. Sua mão esquerda estava em um acorde para que ele pudesse tocar um papel de uma canção. A música soou tão familiar para mim...
Eu nunca imaginei que eu encontraria um dia tão bom conosco aqui.
No primeiro encontro, eu imediatamente senti que havia algo.
Quando conversamos, eu sabia e vi que era significativo.
Há algo entre nós dois, nos conectando.
É Click by Scrubb. Ele disse que eu era a esposa da banda, mas Sarawat é provavelmente um também. Eu não pude resistir e cantei junto com as próximas linhas.
Nós dois entendemos (facilmente).
Nós somos tão (diferente de todos os outros).
Ambos os nossos pensamentos internos (diga o quanto pensamos juntos).
"Lembra quando eu disse que tinha algo para te dizer?" Sarawat de repente parou de tocar. Eu pensei por um segundo, tentando descobrir do que ele está falando.
"Quando?"
"No bar."
"Bastardo. Você disse que queria me comer. Que idiota."
"Não é isso, eu vou te dizer o que eu realmente queria dizer."
Os sons da guitarra voltaram. Eu não consegui olhar para a cara dele, nem um pouco. Meu coração... Por que me sinto tão estranho? É por causa do álcool que ainda está no meu sistema? Eu me senti diferente.
Eu nunca conheci ninguém que não seja certo, esquerdo ou perfeito demais.
Você não vê as coisas pessimista ou egoistamente,
mas você tem algo extraordinário

Eu estou mesmo bêbado... Ou sonhando...

Eu nunca conheci ninguém que não é rápido, lento, ou muito pequeno.
Mas você tem algo que é melhor do que ninguém,
você tem um coração perfeito.
Nós somos perfeitos um para o outro.

A música terminou sem nos olharmos. Eu não podia olhar para ele. Do que tenho medo? Eu não sei. E... Por que minhas mãos continuam tremendo assim...?
"Eu não gosto de pessoas bonitas."
"Eu sei, você já me disse, mas eu gosto deles." Eu ainda não conseguia levantar a cabeça.
"Eu não gosto do tipo bonito ou inteligente."
"Isso é o oposto de mim."
"Eu não gosto de nada que é tradicional. Você provavelmente sabe que eu tenho um gosto único."
"..."
"Talvez eu realmente goste de coisas estranhas."
"..."
"E é muito estranho que essa pessoa... É você.”

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa EU TO TEMENDO COM ESSA DECLARAÇÃO MAIS QUE LINDA MDS O SARAWAT FAZ TUDOOOO

    ResponderExcluir
  2. Se o Tine não entendeu agora desisto dele

    ResponderExcluir
  3. Não pensei que havia um personagem tão lento quanto Can. Tine 😹😹

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA MEU DEUS QUE DECLARAÇÃO PERFEITAAAA❤️❤️❤️🤧 SERA PEDIR MUITO PRA DEUS UM SARAWAT???? ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir