quinta-feira, 7 de maio de 2020

2gether - Capítulo 13 - Homens estão familiarizados um com o outro



Tradução: Marina
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.




Desculpe, sinto muito por ter te machucado em algum momento


Meus ouvidos com o passar do tempo ficarão surdos.

São as vozes dos meus amigos e dos de Sarawat. Que droga… Em vez de ir pra casa, fiquei preso em um bar de karaoke com a desculpa que não queriam voltar para o quarto, queriam continuar se divertindo.

Isso é divertido?

Acredito que possa morrer antes de conseguir me divertir. Essa é a verdade, quero morrer, mas também quero manter Sarawat a salvo deles porque ele ainda quer ficar.

Se pudesse encontrar um buraco para colocar minha cabeça, provavelmente estaria de boca pra baixo durante uma semana. Quanto mais amigos fazia, mais queria me enterrar.

Felizmente, nesse momento todos estão bêbados, então pararam de cantar e em vez disso estão lutando entre si pelos microfones.

Estava bêbado também.

"Tine, mais uma bebida."

Mas também havia uma pessoa que não queria segurar um microfone como fizeram, porque parecia muito dedicado a agradar Sarawat.

O sujeito… O cara que me serviu cerveja como água, fez com que meus olhos estivessem a ponto de fechar.

"Sem mais bebidas." Apesar de ainda estar acordado, não significa que consiga continuar bebendo.

"Uma mais e pronto."

"Isso é o suficiente se não pode aguentar mais." O dono da familiar voz baixa interrompeu, logo se aproximou para me apertar indiferentemente contra o sofá.

"A missão não está completa."

"Isso é o suficiente." Finalmente o vi puxando dinheiro de sua carteira e então dando 3000 bath para meu amigo.

Tenho que dizer que é muito grosseiro. Que tolo!

Sarawat e eu nos sentamos no canto da sala. Suas pernas longas descansavam no sofá para nos separarmos dos nossos amigos, simplesmente fiquei quieto e não me atrevi a romper o silêncio até que um dos seus amigos foi onde estávamos, porém, não havia forma de se aproximar de mim porque ainda estava preso com os pé de Sarawat.

"Tine, vem beber." O oponente me levanta uma cerveja. Se estivesse bem já teria aceitado, mas desta vez tinha medo que a pessoa ao meu lado fizesse um movimento.

"…" Não disse nada para preservar minha vida, não deveria responder.

"Apenas um pouco, se não está bêbado, não será divertido?"

"Está bêbado." Essa foi a vez de Sarawat responder.

"Como sabe que está bêbado Wat? A melhor maneira é que deixe Tine para mim, para poder cuidar dele e chicoteá-lo."

Nenhum som saiu, mas a boca de Sarawat se moveu em resposta a Man.

"Idiota…"

Apenas uma palavra respondeu todas as perguntas.

"Está cuidando tanto dele?"

"…"

"Manter a salvo sem fazer nada, isso chamam de covarde."

"Que droga!"

"Se Tine fosse minha esposa, estaria exausto todos os dias."

Tum!

"Ohhhhhhhh"

Num piscar de olhos, Sarawat tinha seu pé chutando seu amigo que caiu do sofá, a dor o fez gemer em voz alta. Todos pareciam atordoados quando a sala de repente caiu em silêncio. Mas então…

"Hahahahahah."

Apenas um instante depois disso, caí na gargalhada. Não pude evitar rir ao ver Man se afastar, ele saiu da sala derramando lágrimas. Todos filmaram, muito merecido.

"Te odeio."

"O que foi?" Imediatamente me virei para olhar para Sarawat. Não estou entendendo.

"Vi quando Man se aproximou para te paquerar, porque não evitou?"

"Quando você viu? Achei que sabia pelo IG."

"Vi por mim mesmo, desde que estava tocando vi como te olhava."

"Uh, você viu? Pensei que estava concentrado tocando violão. Depois disso te vi descer do palco e as pessoas começaram a te tocar."

"Não fui eu que tomei a iniciativa. Vieram aqui sozinhos e não pense que esquecerei."

"Bom, você não chegou na minha mesa primeiro."

"Não faça mais isso."

"Fique quieto."

"Me mantenha por perto para te proteger."

"Falando um com o outro? Ahhhh que lindo" Peuk meteu o nariz na conversa.

"Sim, temos muitas coisas pra conversar."

"Está comprovado, vocês são marido e mulher. Não tem problema discutir, eu entendo.

Meus sentimentos… Eu não sei. Tentei negar todas as suas palavras, mas minhas emoções me traíram.

Me sinto extremamente estranho.

Dez minutos depois, vimos o corpo de Man voltando com três garrafas de cerveja em seus braços, fingindo que não havia acontecido nada apesar de que tinha sido humilhado recentemente por Sarawat, porém, por um momento se atreveu a olhar para Sarawat com a testa franzida.

A noite de karaokê e bebidas continuou. No começo, bebi lentamente, depois comecei a ficar embriagado.

Estou bêbado, Sarawat está bêbado também.

Verdadeiro álcool fedorento e safado. Olhando para o relógio já são 3 horas da madrugada.

Saí com Sarawat do bar em um estado de quase morto. Não me atrevi a acreditar que poderia ficar tão bêbado, não conseguia me movimentar muito.

"Ohm, nos deixe, vou levar ele eu mesmo."

"Está bem, Wat amigo, eu me sacrifico."

"Sarawat… Alguma vez você já morreu?"

"Merda, está muito mal… Isso é o suficiente, fique com ele e pague o que teu namorado tomou."

Ohm me deixa cair de costas antes de me agarrar a Sarawat. Levantei meu rosto para dizer que não conseguia caminhar por conta própria, mas não consegui, tive medo de não conseguir falar.

A condição de meus outros três amigos não é melhor. Parece que Fong está sendo arrastado não muito diferente de mim. Ainda recebia apoio, porque estava lado a lado do que estava acontecendo.

"O que fazemos com seu amigo Tine?"

"Vamos ao meu dormitório." Disse e parecia que daqui pra frente cada um que está bêbado está arrastando um ao outro ao dormitório de qualquer um dos dois.

"Ok, isso está decidido."

Logo seus amigos decidiram ir com meus amigos sem me fazer nenhuma pergunta.

Nos despedimos no estacionamento. Sarawat e eu fomos em uma direção diferente, assim que renunciei ao meu corpo e esta noite estava a seus cuidados.

Senti que tocavam meu corpo por um grande tempo antes de soltar um gemido inconsciente da minha garganta, logo lentamente abri os olhos e vi a Sarawat buscando a chave do quarto no meu bolso.

Então está procurando uma desculpa para tocar ao meu “irmão ali embaixo”.

Gênio, meus bolsos estão no lado, não no meio das minhas calças.

"Encontrou?"

"Ainda não."

"Quando vai encontrar?"

"Será apenas quando você começar a se irritar."

"Droga!"

Simplesmente xingando em uma frase. Depois de abrir a porta do quarto, me puxou e me arrastou para dentro antes de me jogar na cama violentamente.

Sou um humano, pode ser menos intenso?

Fechei meu olhos cansados da luz brilhante, ignorando a qualquer pessoa. Apenas sei que estou suficientemente cansado para querer dormir até que morra.

Porém, não posso dormir bem quando Sarawat me obrigou a me virar sobre minhas costas, suas mão tocaram repetidamente minhas calças.

"O que está fazendo?"

Disse depois de abrir os olhos, porque o vi tentando tirar minhas calças.

"Tirando seus jeans." Respondeu com a voz sujestiva.

"Não é necessário, não me toque, quero dormir…"

"Vai ficar mais confortável, tire suas calças."

"Não… Me incomoda…"

Uf! Sem me escutar, apenas tirou meus jeans favoritos até minha virilha. Agora fico apenas com minha roupa íntima que cobre a parte inferior do meu corpo.

Um momento depois, Sarawat tirou minha camisa freneticamente. Luto apenas em vão, como uma heroína em um filme no horário nobre. Ao ser derrotado, ele tira sua camisa também e deita na cama.

Sim, eu rio, estou bêbado.

"Huuuu, não me toque."

"Não irei, te respeito."

"Vamos dormir."

"Boa noite."

Quando acordei era tarde, minha cabeça estava surda e dolorida, sentei atordoado durante quase um minuto para me dar conta de que estava na cama, mas o outro lado estava vazio, não vejo a silhueta de Sarawat.

Peguei meu telefone e vi 10 chamadas perdidas, assim que decidi retornar a chamada porque também quero saber como estão. Parece que na noite, houve muitos problemas.

Esperei uns 10 segundos, logo Ohm atendeu.

[Alô]

"Ohm? Estão bem? Me ligaram por alguma coisa?"

[Estamos bem. O que aconteceu com você?]

"Como está?… Estou um pouco enjoado, o normal."

[Te liguei para perguntar se havia perdido a vida por um garoto, Sarawat. Estava tão bêbado a noite e não sabia se tinha cuidado bem de você]

"Perdendo sua vida, sua cabeça. Estou bem."

[Mesmo? Então estou aliviado. Ao ver a foto que você publicou no IG, pensei que seu esposo havia te ameaçado para colocar]

"Que foto? Quando publiquei?"

[Ontem a noite]

"Não publiquei nada."

[Hahahaahah Veja por si mesmo, então vai gritar e negar tudo, faz isso]

Ohm logo desligou, me deixando extremamente curioso.

Minha mão clicou no aplicativo familiar do Instagram. Ao ver quase cem notificações, me surpreendi. A metade era de uma conta desconhecida, mas supus que foi quem veio pedir meu telefone a noite.

A metade restante das notificações são de inúmeras pessoas desconhecidas. Como não queria sentir curiosidade por mais tempo, fiz o click para abrir a foto que havia publicado. Depois desse momento, queria me matar.

É uma foto.

Eu… Estava deitado na cama, vestido com uma cueca e uma camisa de futebol. Não seria um problema se a camisa de futebol fosse do time de Direito, e não de Ciências Políticas.

Felizmente, não deixei sobre minha barriga para revelar o nome de Sarawat nas minhas costas. Do contrário, seria pisoteado até a morte.

Ohhhhhhh.

Apenas comigo acontece essas coisas.

Isso não é surpresa o suficiente, além da imagem, a legenda me surpreendeu mentalmente violentamente.

Tine_chic: Há uma pessoa que eu gosto vestido assim.

Não publiquei isso, muito menos estou louco para publicar esse tipo de fotos e escrever dessa maneira.

Huuuuuuuu.

Baixando para ler os comentários, são apenas meus amigos e de Sarawat colocando fogo.

Minhas lágrimas estão a ponto de cair, me deem 10 minutos para chorar em silêncio.

Man_maman: Oh, ho! Com uma camiseta de futebol de ciências políticas, dorme assim?

Bigger330: Posta uma foto e não apague, Tine. Apagar é pra covardes.

Boss-pol: Provérbios de proclamação?

KittiTee: Peço permissão para traduzir. O que Tine disse significa “alguém já está flertando comigo, e não gosta que ninguém de veja” Entendam.

Thetheme11: Amigo não sabia que você estava na briga por ele

I.amFong: Sugiro que pratique sua escrita, porque segue escrevendo em lugares errados

Bigger330: Eh, lindo, lindo

i.ohmm: Isso é tudo meu amigo! #FandeTi #EresArte

Man_maman: Entendo Tine, não te tocarei mais. Um cachorro está no caminho.

Bossa-pol: @Man_maman Que cachorro é esse?

Man_mamang: não sei, pergunta ao @Sarawatlism


Me ajoelhei na cama lendo os comentários uma e outra vez. Não sei, mas espero que alguém me mate para aliviar a frustração dentro de mim nesse momento.

Ting!

Nova notificação de novo.
Imediatamente clico para ver o comentário que acaba de aparecer. Mas não é Sarawat, continua sendo seus amigos.

Bigger330: Amigo, te lembrando que alguém precisa usar sua camiseta de futebol, por favor devolvê-la.

KittiTee: Dttttt Nessa segunda-feira tem uma partida

Depois de um tempo, Sarawat respondeu

Sarawatlism: Logo buscarei na sua casa.

Man_maman: @Sarawatlism Eh, então a camisa que o Tine estava vestindo é sua? Meu Deus! 5555

No lugar de se preocupar comigo. Sarawat me faz ficar mais nervoso que antes.

Meu coração…

Passou uma semana e as perguntas de muitas pessoas giram em torno da camiseta de Sarawat.

Segui enrolando e no final disse que foi porque ele havia esquecido no meu quarto quando um grande grupo de pessoas veio beber.

Ser bonito não é suficiente, deve ser rápido para sobreviver. Todos os problemas se resolveram com uma publicação genial.

No dia depois do incidente no IG, imediatamente chamei Sarawat para que me protegesse. Porém, a resposta que recebi foi um apenas “se mantenha calmo, que tudo estará bem”.

Oh, me deixe fechar os olhos e xingar por muito tempo, ele mesmo se deu conta que estava silencioso assim que esperava que respondera algo mais. Isto é…

Bom, não importa o quanto bravo que esteja, vou ignorá-lo, inclusive xingá-lo por me ignorar.

Pela tarde, fui ao club para praticar violão como de costume. O club quase não tinha ninguém. Sarawat está treinando com sua equipe de futebol. Hoje é a partida entre Faculdade de Ciências Políticas e o Departamento de Artes e Comunicação.
Já havia planejado não ir. Não quero ser visto ali. O melhor é evitar qualquer inconveniente, inclusive se prometi que o animaria.

Momentos depois, empurraram a porta, imediatamente me virei para olhar a pessoa que acabara de chegar. P’Dim entra com as sobrancelhas arqueadas e prontas para soltar gritos a qualquer momento.

"Onde foram todos?" Grita.

Merda… Toda a sala

"Foram animar a partida de futebol." Disse outro amigo no canto da sala que estava quieto, assim tenho que responder.

"Oh! Sim, isso é tudo." Não tenho nada a ver com isso, assim fico no meu lugar.

"Então você não foi?"

"Não."

"Porque não ficou animado para ir?"

Não respondi, então Dim apenas sacudiu a cabeça e logo inclinou para verificar algo na tela do celular durante muito tempo antes de passar ao novo tema.

20 minutos depois, uma notificação do Facebook da página “Famous Music Society” me fez clicar rapidamente para ver. Incluindo vídeo de muitas pessoas. Simplesmente vejo as pessoas que me interessam. Essa vez Prae não enviou o clipe. Desde o dia que Sarawat ficou bravo por visitá-la no prédio de Ciências da Saúde, nunca vi Prae novamente.

Havia ficado na sala de violão por quase uma hora, todo o dia entediado. O único garoto na sala não prestou atenção em mim e virou as costas. Então peguei meu celular para aliviar o tédio.

Boss-pol: Hoii, está ferido, deve ser consolado pela sua esposa, agora estou chorando e me queixando. @Sarawatlism

O amigo de Sarawat publicou uma foto, era Sarawat sentado ali, suado ao lado da quadra com uma expressão tranquila. Em relação ao choro compensatório, o vi sentado…

Sangue!

Tinha sangue em seus joelhos, rodeado por várias pessoas correndo em pânico. Mas como estava quieto, não sabia o que tinha acontecido, apenas podia ler os comentários em silêncio depois da situação, apesar de que minha mente já não estava no meu corpo.


amibabyliss: @Sarawatlism Sarawat, o que aconteceu?

bell2882: A equipe de mídia é sólida como uma rocha, Sarawat parece que não sofreu nada.

Jener-ploy: Agora ao lado da quadra está um caos. De todas as maneiras, sempre estamos apoiando a N’Sarawat aqui. @Sarawatlism

i.ohmm: @Tine_chic Você vem? Se encarregue disso.

Quero responder a metade dos comentários do IG, mas minhas pernas pularam rapidamente, pedi ao garoto que estava sentado no canto para que cuidasse da sala de música.

Me apressei para ir ao campo de futebol em apenas alguns minutos, meus olhos procuravam por Sarawat, como a partida continuava, quando observei as arquibancadas do departamento de Ciência Política, não duvidei, mas tive que correr rapidamente.

Não havia muita gente reunida aqui, além dos jogadores do banco que olhavam o jogo com entusiasmo, independentemente Sarawat sentava sozinho, porque seu melhor amigo está jogando no meio do campo, e ninguém parecia se importar com Sarawat.

"Você!" Levantei a voz assim que cheguei no garoto alto com um rosto lamentável.

"Veio animar?"

Desgraçado! Disse isso então fazia beicinho, naturalmente me senti culpado.

"Porque não trata a ferida em vez de apenas deixar sangrar? Aonde está o pessoal? Aonde estão suas supostamente esposas? Onde está seu amigo? Que desgraça! Por que continua sentado ai? Não te dói?"

"Eu apenas caí." Disse antes que eu continuasse gritando.

"Apenas isso? Parece que a ferida foi porque foi atropelado por um caminhão."

"Se acalme."

"Como quer que me acalme? Idiota."

Decidi me ajoelhar para examinar a ferida em seu joelho que sangrava constantemente. Suas roupas de futebol estavam mais sujas que um cachorro de rua, parecia um vagabundo.

"Eu disse que cuidaria da ferida sozinho."

Sarawat disse isso e se agachou para pegar a pequena caixa de primeiros socorros. Quando disse que cuidaria de suas feridas seu filho da puta?

"Então faça você mesmo."

"Não posso fazer eu mesmo, agora dói."

"É um coitadinho. O que aconteceria se não tivesse aqui?"

"Então doeria até a morte…"

"Então está morto."

Me aliviava que ainda não havia derramado nenhuma lágrima. Peguei o frasco de álcool, coloquei um pouco no algodão e limpei violentamente as feridas sangrentas.

"Ah…..Meeeeerda, merdaaaa."

"Sarawat, o que foi?"

"Tenha misericórdia."

Deveria ter colocado uma bola de algodão na sua boca para que ficasse quieto.

Felizmente ninguém notou nossa presença, suas esposas estavam bem longe de nos ver.

"Então se machucou quando jogava, Sarawat? Em que momento?"

"Preocupado?"

"Sim, mas já não importa."

Suponho que não se pode evitar.

"Suas mãos estão tremendo"

Parei de limpar sua ferida e levantei a cabeça para olhar o encrenqueiro.

"Devo ter medo de sangue real."

"Eu também estou tremendo."

"Não parece que esteja."

"Meu coração está."

"Talvez porque bebeu muito café."

(***)


Scrubb ao vivo é extremamente espetacular…

O evento começa as 8 em ponto no estádio. Meus amigos e eu, incluso os amigos de Sarawat estarão presentes. Olhamos as atividades que passavam no palco, organizados por nossos estudantes.

Não encontrei Sarawat durante três dias, desde a partida entre a Faculdade de Ciências Políticas e a de Artes e Comunicação, que ficou com o placar final de 1 a 1.

Senti que Sarawat devia estar cansado de ensaiar música, então não quero incomodar. Hoje vim em pessoa para ver o quão bem ele vai fazer. Por que eu pareço como uma segunda mãe?

Hoje coloquei minha camiseta do Scrubb, meus favoritos são P’Meuay e P’Ball.

"Tine, enquanto Sarawat estará no palco, peço que tire umas fotos." Seu amigo alto Man falou.

"Por que eu?"

"Se quer que diga que é sua esposa, faz bem os deveres de uma."

"Sou sua esposa principal!"

"Isso depende de você."

Karma, cada vez que há um show, a tarefa de tirar fotos é sempre a que não importa.

Esperamos muito tempo quando a luz brilhou e apagou. Logo, o foco azul se ilumina ao mesmo tempo com a bateria.

Todos os olhos no palco estão nervosos. Procurei o corpo alto e familiar no meio do palco em baixo das luzes, mas não consegui ver seu rosto.

"Olá. Somos o grupo Ssss…!"

Em um instante, a voz baixa do vocalista principal foi ouvida em meio aos gritos das pessoas a baixo. Era um sinal que era a hora que começariam a tocar.

"Fomos o grupo que recebeu o Music Awards da faculdade no ano passado. Espero que nos apoiem."

O som de todos os tipos de instrumentos musicais fazem eco simultaneamente em uma melodia vivida. Todos começaram a dançar, gritar e animar na introdução da música. O som era familiar, já que escutei durante os ensaios no pub ao lado da faculdade a apenas alguns dias. Mas hoje era diferente porque o lugar era maior, a iluminação era magnífica. E o mais importante… Sarawat está mais bonito que o habitual.

Inclusive se Sarawat ficasse no escuro, não poderia se esquivar da luz com tanta intensidade. Apenas o vi tocar o acorde do violão com graça. É possível que seus dedos grandes não sejam adequados para pressionar teclas do celular, mas quando usa no violão, não posso afastar meus olhos.

Hoje, usa a mesma camiseta do Scrubb que eu. E parecia ser o único que usava porque todos do grupo usavam jaquetas, como se quisessem ganhar a cena.

"Vamos cantar juntos. Vamos todos dançar juntos!"

A música “Dancing” entusiasmou inúmeros expectadores na audiência. Aproveitei para levantar meu telefone, me mover do centro para o lado e tirar uma foto do Sarawat enquanto suas mãos grossas estão ocupadas com o violão. Tirei muitas fotos porque estava convencido de que não se daria conta.

Ao meu redor havia garotas lindas e encantadoras, mas Sarawat tem um atrativo muito mais forte que qualquer uma.

"Você! Que lindo!"

"Muito, muito lindo. Qual é seu nome? Quero te conhecer."

"Huh! Ele está olhando pra mim!!!!!"

Imediatamente olhei para o palco quando me dei conta que Sarawat estava olhando para esse lado.

“Ele é tão lindo. Tão fofo. Não posso aguentar. Uh… Você pode dizer agora?”

Palavras como essas, essa forma de falar, certamente não são minhas favoritas, porque não há ninguém que conheça Sarawat com eu faço, meu coração se sente incômodo.

Não quero que Sarawat conheça a alguém mais e não quero que ninguém o conheça.

Fiquei quieto durante muito tempo, ignorando a ideia, mas pode acreditar? Mesmo Sarawat estando tão longe, não podiam tirar os olhos.

Algumas pessoas gritaram o nome do Sarawat, dizendo que queriam que se apresentasse, mas foi inútil quando o garoto baixou o violão e foi o primeiro a sair do palco.

Tentei me desfazer da imagem de Sarawat para me concentrar na apresentação dos meus artistas do meu coração: Scrubb.

De repente, a luz começou a apagar, depois de ver a P’Meuay e P’Ball no palco, decidi me aproximar o mais próximo possível, mas foi inútil quando não pude me mover pra lugar nenhum. Consolei a mim mesmo até que alguém ao meu lado me interrompeu.

Ao dar a volta, vi alguém de camiseta branca com as escritas Scrubb, e calças jeans combinando, não apenas isso, minhas mãos foram tomadas sem ao menos me fazer nenhum pergunta.

"Como me encontrou?"

Ao meu lado está Sarawat.

"Sempre estou te procurando."

"Mesmo? Pensei que estava ocupado, achei que alguma garota pediria seu número atrás do palco."

"Como você sabe?" Ele respondeu seriamente mas eu apenas queria bater na sua cabeça por ódio.

"Você é muito gostoso."

"Concordo."

"Então… Você deu seu número?"

"Não, você era mais importante, então vim te procurar."

"Sou tão importante?"

"Sim, você é."

"…"

"E tenho medo que seduza mais alguém."

"Idiota!"

Quero xingá-lo mas Sarawat apertou minha mão. Perdido miseravelmente. Meu dedo está  apertado em baixo da garra desse búfalo? Dói muito.

"Essa música me lembra esse lugar porque a compus quando ainda vivia em Chiang Mai. E essa era a música…"

Antes mesmo de que P’Meuay pudesse terminar a frase, murmurei a mim mesmo.

"Escapar."

"Já sabia?" Sarawat pergunta.

"Eu sei porque ele disse ano passado, mas durante um show em Bangkok."

"Onde?"

"Silpakorn."

Isso não é um exagero, mas, na verdade, eu gostei. Inclusive hoje, a atmosfera desse dia ainda existe.

"Se divertiu?"

"Sim, estava muito feliz e emocionado."

"Eu sei."

"Como sabe?"

"Pela sua expressão de agora."

"Mas agora estou tão longe do palco e não posso ver bem."

"Quer olhar?"

"Super quero."

"Então sobe nos meus ombros." Depois de dizer isso, o corpo alto de Sarawat se abaixou na metade da minha altura. Não disse nada, apenas levantou a cabeça para me olhar e deu 2 tapinhas nos ombros.

"Não acredito."

"Vamos, acredite em mim, não vou te derrubar."

"Não é que tenha medo de cair. Mas… Está oferecendo que eu suba nos seus ombros?"

"Está tudo bem. Rápido! Está quase no fim!" Olhei para Sarawat com um olhar de desafio antes de ceder para seu olhar. Coloquei minhas pernas sobre seus ombros e ele levantou. Nesse momento, a imagem apareceu claramente como eu esperava.

"Oooh, isso é tão bom!" Coloquei minha mão na cabeça do Sarawat por um momento. Quando estava seguro que não cairia, comecei a cantar junto com a música.

“Scape” terminou e baixei dos ombros de Sarawat, imediatamente depois, “Resposta” continua. As seguintes são “Fechar”, “Harmonia”, “Nosso”, “Você não gira ao meu redor, eu estou ao seu redor”, “Um casal” e muitas outras mais tocaram até que o suor era evidente.

Até a última canção que tanto eu como Sarawat e todos na plateia cantamos.

Sarawat me deixou subir em suas costas muitas vezes.

“Essa música… É para aqueles que amam de coração. Talvez ainda nos perguntamos se é amor… Está bem. Por um momento, deixe ser. Esqueça de tudo, apenas olhe para a pessoa ao seu lado que é o suficiente.”

Que tipo de expressão tenho nesse momento?

 

“Vamos sorrir”

 

“Vamos nos olhar nos olhos”


“Vamos dar as mãos”

 

“Se querem fazer todas essas coisas juntos, então cante essa canção.”

Os aplausos das pessoas na platéia estão no ritmo da música e a melodia vibrante se mistura com um pouco da doçura que faz com que a gente seja levado nas nuvens.

Tudo que P’Meuay disse, eu recebi da pessoa ao meu lado.

“No fundo do coração se entende, cada segundo, cada minuto contem uma história que você e eu teremos que encontrar, dia e noite mas ainda seguimos buscando… Em cada emoção, no fundo… Familiaridade.
Mas ainda cumprimentando, buscando nos conhecer…”

Apenas sei que os olhos de Sarawat estavam me olhando nesse momento e fez meu coração bater mais forte.

Não dissemos nada um ao outro, apenas nos olhamos… Nos olhamos e cantamos até o final. O suor fluía pelo meu rosto, mas ainda não tinha intenção de limpá-lo.

“Talvez seja pela hora que nos conhecemos
Ou por causa das emoções que fizeram meu coração bater mais forte
A imagem dos dias anteriores é tão clara
E o tempo que nós cultivamos afeição
Ao menos com você, eu entendo
Não importa quando tempo tome, apenas teremos eu e você”

O último som que escutei foi a voz de P’Meuay através do microfone. E foi quando entendi pela primeira vez as ações de Sarawat e o porque está sorrindo enquanto nos olhamos nos olhos, segurando nossas mãos até o final da canção. Isso é tudo… No fundo…

Amor.


Voltei para meu quarto, me sentei na cama com o cansaço. Nesse momento não me importa fazer nada mais que deitar na cama para escutar as notificações incessantes.
Fechei meus olhos por muito tempo antes de pegar meu celular que estava jogado em algum lugar da cama e abri o Instagram. No começo não me importei muito mas prestei mais atenção nas notificações, há um comentário de Man-am-teo com meu nome em uma foto.

Man_maman: @Tine_chic Sarawat disse que estava tentando escrever por você.

E a imagem em minha frente fez meus olhos abrirem, era a conta de Sarawat com uma foto que estava com seu uniforme escolar de pé tirando fotos em um tradicional estádio de concerto de shows ao vivo. Mas o que não é normal aqui é…

Eu também estou na foto! Chewtttttttttttt.

Sarawat publicou no IG um total de 3 fotos. A primeira é a foto que disse a um momento, a segunda é de quando subi nos seus ombros e cantei junto a música. E a terceira é uma foto que estamos de mãos dadas, quando o evento terminou.

As três fotos têm continuação nos títulos. Preciso ler lentamente para absorver algo em meu coração.

A primeira foto…

Sarawatlism: No ano passado em Silpakorn

Na segunda…

Sarawatlism: Este ano em Chiang Mai.

E a última foto…

Sarawatlism Os anos seguintes quero que esteja ao meu lado.



9 comentários: