quinta-feira, 7 de maio de 2020

2gether - Capítulo 12 - Você me envolve, eu te envolvo.



Tradução: Lorrane
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.



"Você é meu."
“...!!!”
'Então não flerte com mais ninguém."

Isso ainda estava se repetindo na minha cabeça, de novo e de novo. Seu rosto continuou aparecendo em minha mente até eu me sentir tonto.
Eu não pude reclamar. Minha boca não se mexia.
Eu não conseguia ficar bravo. Eu não sei porque, mas minha raiva não foi o suficiente para me fazer ficar furioso.
Honestamente, agora estou apenas chocado. Droga. Seus lábios ásperos tocaram meus lábios macios. Eu não sei como reagir, eu só conseguia ficar sentado, chocado e confuso até que ele colocou as mãos nos meus ombros.
"Ai'Tine, você está morto?"
Meu coração...
Estou praticamente morto agora. Eu reuni todas as forças do meu corpo para amaldiçoá-lo.
"Morto, minha bunda! Ai'Sarawat, por que você me beijou?! Eu sou uma piada para você?! Que diabos você fez?! Merda! Estou tão confuso, o que há de errado comigo. Ughhhhhhh."
Eu estava amaldiçoando ele, mas depois se transformou em eu divagando sobre mim. Eu acho que existe algo de errado com o meu cérebro.
Ai'Sarawat tirou as mãos dos meus ombros e colocou nas minhas bochechas. Ele me forçou a olhar para ele, não me deixando virar o rosto.
"Acalme-se. Eles dizem que se você está confuso, isso significa você está apaixonado."
Tapa.
"Apaixonado minha bunda!!"
"Uau... Você está tão envergonhado? Você deve realmente gostar de mim."
"Eu não gosto de você! Eu não gosto de você!! Eu não!!!!!!!!!!!"
Tapa! Tapa!
“Hmph! Continue me batendo. Você estará cansado em breve."
Depois disso, continuei batendo nele sem parar. Os lençóis apertados e arrumados estavam agora enrugados e, como Sarawat disse, gradualmente me cansei. Eu só podia encará-lo enquanto recuperava o fôlego.
Havia tantas palavras que apareceram em minha cabeça, eu não conseguia decidir o que dizer primeiro. Por que não posso dar em cima de Pear? Por que ele não gosta disso quando estou interessado em outra pessoa? E… O mais importante, por que ele me beijou mesmo que não há nada entre nós.
Nós não somos melhores amigos, Sarawat e eu estamos longe de ser aquela palavra. Então que diabos somos nós???
"Você está cansado, não está?" Sua voz profunda perfurou através do silêncio depois que nos sentamos lá quietos por um instante.
“Mhm...”
“Encrenqueiro, você ouviu o que eu disse, certo? Você é meu."
"Eu não ouvi você."
“Eu tenho que repetir? Você não pode flertar com ninguém. Você não pode flertar com ninguém. Só eu posso flertar com você."
“...”
“Quando meus amigos vierem até você, vá embora. Eles não são bons. Eles são pervertidos, playboys, totalmente diferentes de mim."
Espere um minuto! Como você pode ter tanta certeza de que você disse que é a verdade?! Ai'Sarawat!! Bastardo... Como ele pode ser tão narcisista?
Eu te odeioooooooooooooo.
Para ser sincero, eles são parecidos. Como ele pode dizer que ele é diferente??
"Você entende, certo?"
"..." Eu não! Estou planejando te matar!
"Se você não entender, deixe-me te beijar novamente. Parece que você ainda está em transe."
"Merda!!!!! DE JEITO NENHUM!!!!!!"
Tapa! Tapa!!
Ele realmente pode levar um golpe. Esse bastardo. Eu dei um tapa na sua cabeça para tirá-lo desses pensamentos pervertidos. Paramos de nos mover por um momento para nos acalmar e processar o que aconteceu.
"Saia e volte para o seu dormitório." Eu disse.
"Dói... Não consigo andar."
Eu olhei para o cara que estava deitado na minha cama com um rosto lamentável. Ele está agindo como uma criança. Droga... Se as meninas que gostam dele o verem nesse estado, elas provavelmente vão parar de gostar dele.
Quem disse que ele não fala muito, ele é tímido e legal? Eu só vejo um diabo, droga.
"Não seja uma vadia." Eu olhei para ele.
"Você me bateu, então eu vou dormir aqui hoje à noite."
"Nós não estamos juntos, então por que você fica aqui? Nós nem somos próximos."
"Nos beijamos."
"Desgraçado."
Ficamos em silêncio novamente. Até que eu decidi perguntar a ele algo. Não sei qual será a resposta não esperava muito e era estranhamente vaga...
“Sério, por que você me beijou? Você estava irritado que eu pedi para você manter Green longe de mim, mas também estou tentando namorar Pear?" Eu perguntei.
"Mhm... Eu estava irritado."
"Então você não precisa mais me perseguir, você não precisa mais afastar de Green. Eu vou ficar serio com a Pear. Não há necessidade de se preocupar com o resto."
"Você realmente não entende."
"Você é quem não entende. Isto é o que eu escolho.”
"Você não entende. Eu não vou deixar você perseguir alguém. Só eu. Você pode gostar apenas de mim.”
"Como posso fazer isso quando nem gosto de você? Deixa eu te perguntar isso. Você... Gosta de mim dessa maneira?”
"Não sei o que estou sentindo. O que eu sei é que eu quero te beijar, te morder até você ficar machucado. Às vezes, quando você está sendo chato, eu quero te punir. Isso me faz sentir satisfeito."
“Maldito bastardo. Você é um assassino psicopata? Isso não é algo que os casais pensariam. Vá se perguntar novamente.”
“...”
“A razão pela qual você me beijou e disse que gosta de mim... É isso que você realmente quer fazer? Talvez seja porque seus amigos o pressionaram a me perseguir. Você não precisa ser tão sério sobre isso. Você não disse que estava compondo uma música de amor? Você deve encontrar alguém que você realmente goste. Me usando não vai te ajudar."
Eu nunca tive nojo do amor entre dois homens. Eu tenho consciência disso desde o meu tempo numa escola só para meninos. Ninguém julgaria esse tipo de amor porque a sociedade se tornou mais tolerante.
O que é estranho é que alguém como Sarawat, que sempre tem uma parede enorme ao seu redor, está agindo assim comigo. Deve haver uma razão ou algo que o levou a agir dessa maneira. Se isso era um romance, seus amigos provavelmente o desafiavam a me paquerar e depois ele me abandonará mais tarde.
Droga! Estou pensando muito sobre isso...
"Você terminou?" Ele perguntou.
“S-sim...”
"Ok, eu estou dormindo."
"Que diabos??"
"Não me incomode."
Droga. Ele não está ouvindo. Eu me senti terrível, mas ao mesmo tempo, sem palavras. Eu não poderia perguntar nada mais porque eu sabia que ele me daria uma vaga resposta. Bem. Eu estava sendo curioso, mas você me beijou e isso me deixou confuso.
Nosso relacionamento... A distância entre nós... Você é realmente interrompeu nossa conversa com 'Não me incomode'?
Porque Sarawat era sem-vergonha, ele não iria voltar ao seu dormitório, então eu o deixei deitar na beira da cama enquanto eu estava no meu telefone até não poder mais e bati no ombro dele. Eu estava focado na TV mais cedo, mas agora não consegui me concentrar.
“Quando você vai embora? Estou com sono."
"Vou dormir aqui."
É uma resposta que me fez querer matá-lo. Meu coração...
"Por que você está tão sem vergonha?" Eu estava prestes a dar um tapa nele para me livrar da minha raiva, mas por causa de seu olhar afiado e o que ele disse, abaixei minha mão.
"Você se atreve a me bater?"
Não... Eu não. Droga. Do que eu tenho medo.
"Como digito corretamente?" Ele disse de repente sem contexto. Você não pode simplesmente dizer algo assim do nada. Por que você está mudando de assunto tão rápido? Um cara chique como eu não pode acompanhar.
"Do que você está falando?" Virei meu rosto para o cara ao meu lado. Ele estava descansando o queixo no meu travesseiro, seus olhos estavam colados na tela do telefone.
Sarawatlismo é difícil de entender. Eu quero saber se as esposas estivessem vendo esse lado louco dele, como elas se sentiriam? Se fosse eu, me sentiria traído. Fazendo você se apaixonar pelo lado calmo, mas no final ele acaba por ser louco.
"Eu nunca digito corretamente, o que fazer?" Sarawat perguntou novamente.
"Corte seus dedos enormes, é a maneira mais fácil." Eu respondi com uma cara séria.
"Essa resposta é idiota."
Ai! Isso foi mais doloroso do que ser chutado no rosto.
"Bem, antes de pressionar enviar, basta verificar as coisas que você digitou primeiro. Se houver um erro de digitação, corrija-o. Ok, tente digitando seu nome e sobrenome." Isso será difícil demais para um cara gigante como ele?
E... São esses dedos ou os dedos dos pés? Eles cobrem a tela inteira.
Eu assisti Sarawat pressionando cuidadosamente as letras na tela. Sua velocidade era a mesma que uma preguiça rastejando. Eu realmente entendo que você não sabe como usar a mídia social. Digitar uma palavra demora tanto. Ele terminou de digitar e me entregou o telefone dele para ver o resultado...
Levou 5 minutos apenas para digitar seu nome...
Sério, eu esqueci que ele estava digitando. Droga... Ele demorou tanto que limpando profundamente os meus dentes ainda seria mais rápido. Se eu dissesse para ele digitar um parágrafo, eu vou morrer e renascer antes de ele terminar.
Bem, Sarawat é Sarawat. Quando eu li o que ele digitou, descobri que...
‘Saraqat Gyntithanin’
Me dê um minuto para me acalmar. Eu pensei que ele tivesse escrito algo em um idioma antigo. É apenas a cara dele fazer isso.
"Olha, está tudo errado. Ok, quando você terminar de digitar, você tem que verificar primeiro. Esta parte aqui tem que ser U, não Y, certo? Então, basta pressionar no lugar que é errado e exclua-o. Como isso é difícil?"
Eu devolvi seu telefone. Ele assentiu antes digitando novamente.
"Não funciona."
Eu imediatamente virei minha cabeça para ele.
Quando vi o que estava acontecendo, entendi que realmente não funciona...
Os dedos de Sarawat são enormes. Quando ele tenta consertar um erro de digitação e pressione W, ele pressionará R. Quando ele tenta de novo, pressiona Z. Agora ele terá que consertar isso de novo. Como resultado, corrigir os erros de digitação será mais difícil do que recomeçar e digitar novamente.
Fantástico.
"Tente pressionar o local errado para algum tempo. Uma lupa vai aparecer.
"Eu tentei, mas não vai aparecer."
"Eu tenho uma ideia. Baixe um aplicativo que irá aumentar o seu teclado para facilitar quando você digita."
"Como que eu baixo um aplicativo?"
"Vá para a loja de aplicativos, idiota."
"Baixe para mim." Ele me entregou o telefone.
Eu de novo, por que sempre sou eu? Eu não discuti com ele e pegou o telefone para que eu pudesse fazer isso por ele. Por fim, não precisarei decifrar seus erros de digitação.
"Dê-me seu ID Apple." Eu perguntei.
"O que é isso?"
“A senha que você criou quando comprou este telefone."
"Não me lembro."
“Ughhhhh! Desisto! Apenas continue digitando assim." Vou deixar para o destino e o tempo. Eu realmente estou sem soluções.
Parei de me preocupar com Ai Sarawat e deixei que ele trabalhar em sua digitação. Agora eu estava deitado do seu lado, de costas para ele. Eu não me importo com o quão alto a TV estava ou quão brilhantes eram as luzes.
Eu só sei que estava com sono e já era 1 da manhã porque eu não consegui colocar o irritante humano para fora, eu apenas fui dormir. Eu tinha certeza de que ele não faria nada de estranho como tocar meus peitos no meio da noite.
Ou ele vai???
Logo depois, Sarawat veio me incomodar e não me deixando dormir. Ele me cutucou no braço com seu dedo.
"Ughhh, o que?"
"Leia isso. Não consigo digitar direito." Ele me entregou seu telefone, na tela havia uma mensagem que estava digitada incorretamente.
‘Tenha um bom somho’
Tenha um bom sonho... É isso? Ele não pode digitar em Tailandês e agora ele está tentando digitar em inglês?
"Não vai ser um bom sonho, vou ter um pesadelo com certeza."
"Isso significa que você sonhará consigo mesmo."
"Não me irrite. É porque eu vou sonhar com você."
"Então não se esqueça de sonhar comigo."
"Foda-se."
Sarawat ficou quieto por um tempo antes de dizer um frase com sua voz suave ...
"Estou tão feliz."
“...!!”
Eu não vou ficar vermelho e explodir só por causa daquilo. A frase era tão básica. Não sei porque o sentimento não é o mesmo. O que há de errado comigo? Por que meu coração bate tão rápido só por causa dessa frase? Não sinto nada por você. Por que estou sorrindo????? Nããããão. Estou sorrindo…

(***)

“Ai Tine! Você está nos ouvindo?!”
"Huh... Hein?!" Pueag gritou no meu ouvido e me tirou do meu transe. Nós estávamos andando fora do meu dormitório.
Não sei por que… Ainda estou pensando em Sarawat até que eu não consiga ouvir o que meus amigos estavam dizendo.
"Desgraçado. Perguntei-lhe por que Sarawat estava no seu quarto."
Finalmente tirei ele da minha cabeça, mas estamos falando sobre ele novamente.
"U-Uh... Ele veio buscar sua camisa de futebol que ele esqueceu."
"Por que tem que ser você?"
"Como eu iria saber? Pare de me perguntar."
"Não sabemos nada, mas você age como se estivesse escondendo algo."
"Não há nada acontecendo."
Não há realmente nada entre mim e Sarawat. Realmente! Se você não acredita em mim, basta olhar para os meus olhos. Está cheio de honestidade e inocência.
“Por que seus olhos são assim? É ainda mais suspeito." Ai! Desta vez, Ohm foi o único quem disse.
"Eu sou inocente."
"Se não houver nada, isso é bom. Eu vi Sarawat sendo possessivo com você no Instagram, é por isso que eu pensei que havia algo acontecendo." Fong disse o que me fez sentir alívio. Eu assenti.
"Issoooooo."
"É normal. Amigos fazem isso.”
"Está correto."
“Quem pensa que tem alguma coisa acontecendo com vocês estão errados. Amigos podem dormir juntos."
"Mhm."
“Amigos podem ser possessivos um com o outro. Amigos podem se abraçar para dormir quando estão bêbados. Amigos podem vir e vigiar o outro. Isso são o que os amigos costumam fazer."
"Certo."
"E mais importante, o amigo pode ficar vermelho sempre que o outro for mencionado, mesmo agora..."
"Todo mundo é assim."
''Ainda...''
"O que?"
"Você ainda não admite! Se vocês gostam um do outro, apenas diga. Se você está namorando, diga. Não espere até vocês fazerem sexo para você finalmente nos contar. Não é mais emocionante."
O que ele disse me fez falar menos e meu corpo ficou entorpecido. Eu os vi se virar em um maneira atrevida. Realmente irritante.
Se eu pudesse chutar todos eles, eu o faria. Mas eu não fiz isso porque o que eles disseram é a verdade. Eu rapidamente tomei fora do meu telefone para pesquisar no Google:
‘Como impedir que minhas orelhas fiquem vermelhos?
Estou entediado como o inferno. Hoje, fui provocado pelos meus amigos até meu cérebro ficar cheio de Ai'Sarawat, Ai'Sarawat e Ai'Sarawat. Felizmente eu estava capaz de fazer uma pausa quando eu fui ao clube de música, é por isso que o tópico desse cara sério saiu da minha cabeça.
Hoje é o mesmo de sempre. Sarawat não está aqui porque ele teve que praticar com seus veteranos para preparar-se para o show do Scrubb como a banda de abertura. Como para mim, tenho me concentrado em gravar o vídeo que eu vou ter que entregar.
Quando saí do clube, estava prestes a ir direto para a faculdade de Medicina, mas meu coração me disse para parar de andar e me afastar. Eu não sei porque. Talvez meu cérebro tenha ficado louco depois de Sarawat me disse para não incomodar ninguém, até seus amigos. Mas é mais fácil falar do que fazer.
Fale do diabo... Man estava aqui.
Ele estava agindo como se houvesse um tapete vermelho sob os pés dele. Seus olhos, sua postura... O que diabos você quer de mim?
“Aí está você, pensei que você já tivesse voltado para o seu dormitório." Ele disse.
"O que você quer de mim?" Eu rapidamente respondi a ele. Eu não queria falar com ele por muito tempo ou eu vou ter problemas.
"Quer assistir a um show ao vivo hoje à noite?"
"Que show ao vivo?"
“O show ao vivo de Sssss...! Eles estarão tendo uma apresentação no bar para o qual frequentam. Estamos planejando ir assistir Sarawat. Você está interessado?"
"Não, eu não estou."
"Seus três amigos concordaram em ir."
"Hã?! Quando??"
“Mais cedo. Então você tem que vir também. Ok, até mais às 21h. A banda se apresentará por volta das 21h30. Por favor, venha a tempo.” Man moveu seu corpo perto do meu antes de ir embora enquanto assobia. Ele estava de bom humor. Ele falou, perguntou-me, concordou comigo e saiu assim. Por que ele me perguntou se ia me forçar a ir de qualquer forma? Droga!
Mandei uma mensagem para minha gangue pedindo mais informações se as respostas que recebi foram as mesmas que Man disse. Então, quando eu terminei de comer minha janta, eu rapidamente tomei banho, me vesti, coloquei um perfume antes de ir para o bar. Tem sido um tempo desde que eu estive lá. Não esqueci de pegar o telefone e a carteira de Sarawat para que eu pudesse devolvê-los para ele também.
Meus amigos e a gangue de Leões Brancos estavam esperando por mim. Havia pelo menos 10 garrafas de cerveja na mesa. Quando os vi, empurrei a multidão para chegar à mesa. Todo mundo me cumprimentou normalmente. Ninguém mencionou Sarawat ou provocou sobre as curtidas no Instagram.
Uau... Agora vocês estão agindo reservados.
Nós bebemos e bebemos. Fico bêbado facilmente, então bebi pequenos goles de cada vez. Por alguma razão, os Leões Brancos continuaran me dando copos de álcool para eu beber sem parar. Se eles vêem que meu copo está quase vazio, eles o enchem imediatamente com cerveja.
“Quando Sarawat se apresentará? Já são 21h30." Fong perguntou, mas ninguém conseguiu responder à pergunta.
Honestamente, é Sssss ...! Ainda aqui no bar? Porque eu não consegui ver nenhum dos membros nos bastidores.
Por isso parei de me preocupar com o que está acontecendo no palco e foquei em beber com meus amigos. Estávamos nos divertindo até...
"Olá a todos! Nós somos Sssss...! "
"Eyyyyyyyyyyyy!"
As luzes do palco foram acesas e veio a voz do vocalista. Eu lembro desse veterano porque eu o vi na noite em Freshy.
"Hoje vamos usar essa apresentação como um aquecimento para o show ao vivo do Scrubb que acontecerá neste sábado. Senhoras e senhores, não se esqueçam de ir ao show."
"Não vamos esquecer."
“Woooo! Nong Sarawat!!”
"Marido... Sua esposa está aqui."
Hum… Eu ouvi as vozes das esposas de Sarawat torcendo por ele e todos estavam praticamente o comendo com os olhos. Sarawat estava vestindo uma camiseta preta e jeans rasgados. Ele parecia realmente bonito com as luzes brilhando nele. Apesar disso ele ainda é o mesmo, ele não fala, não sorri e está focado apenas em tocar violão.
Ele era completamente diferente quando estava comigo. É como se um fantasma tivesse parado de possuí-lo e é por isso ele se transformou em uma pessoa que ninguém reconheceria. Quem seria capaz de esquecer como ele é bobo?
Sarawat... Mesmo que ele esteja lá, respirando, as pessoas vão gritar por ele. Ele não precisa do violão para aumentar sua popularidade porque ainda haverá pessoas que o seguirão. Às vezes penso nisso... Existe algum tempo em sua vida onde ele pode passar seus dias em paz?
“Queremos que vocês dancem para a nossa primeira música. Vamos dançar juntos!"
A vida noturna se levantou para apreciar a música, eles pularam e dançaram com a música que é chamado de dança pelos mosqueteiros. Fez meus amigos e a gangue de Leões Brancos muito animados. Eles eram tão loucos, eles estavam correndo pela mesa enquanto ainda seguravam a cerveja. Às vezes depois, eles foram brindar as meninas ao lado de nossa mesa. Eles me deixaram assistir Sarawat sozinho.
Um grupo de gays e meninas estava tocando nas mãos e pernas de Sarawat. Eu não tenho problemas com isso. Eu apenas pensei que a cena que eu estou vendo não me faz feliz.
Eu sentei lá e suspirei na mesa por um tempo. Quando a música estava prestes a terminar, Sarawat tirou os olhos do violão para olhar para a nossa mesa e eu olhei de volta para ele sem sorrir, xingar, nada. Quanto a ele... Parecia que ele não tem nenhuma emoção. Morto por dentro seria uma maneira melhor de descrever seu rosto agora.
Quando a primeira música terminou, Sssss...! continuou para tocar a segunda música e depois a terceira música. Felizmente, as músicas posteriores mudaram a atmosfera para uma vibração mais lenta.
Eu realmente não sei quais músicas eles estavam tocando. Eu conhecia algumas, mas outras, não tenho ideia de como elas são chamadas então minha atenção estava em beber com meus amigos. E a gangue de Leões Brancos, que estão trabalhando duro sem descanso. Eles continuaram derramando mais cerveja no meu copo.
“Ei, Ai'Tine. Aqui está mais cerveja, meu amigo." Ele disse.
"É suficiente. Não quero mais. Não quero ficar bêbado hoje." Eu disse honestamente. Eu não queria repetir o mesmo erro. Meu estado naquela noite estava uma bagunça, ser chutado por Fong também foi o pior.
"Vamos lá, só um pouquinho."
“Dê para Ohm, ele pode me ajudar. Certo, Ohm?”
"De jeito nenhum. Eu quero ficar bonito hoje." Eu fui tentando deixá-lo lidar com isso, mas ele tinha outro planos.
"Vocês estão tentando me embebedar?"
"Como você sabia? Sarawat pagou 3000 baht para nós. Bem, você já está ficando tonto?”
Eu realmente queria dar um tapa na cabeça deles pelo menos 10 vezes. As pessoas que nocautearão primeiro não sou eu mas os amigos de Sarawat, eles me disseram a verdade.
Bastardos!!!!!!!!!!!!
Quando soube que Sarawat e seus amigos estão planejando algo estranho de novo, eu decidi não tomar cerveja esta noite. Eu escutei as musicas em vez disso até o último. O tempo era 10:30 PM.
"Esta música será a única música que será tocada neste sábado. Sarawat solicitou, por isso tocaremos essa música."
“Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeekkkkkk!!! "
Os gritos foram mais altos assim que o nome de Sarawat foi mencionado.
"Essa música é para uma certa pessoa... Que não pode cantar nem um pouco. "
"Sou eu! Eu só posso dançar!!" Alguém disse.
"É por isso que, se houver algum erro, por favor perdoe-nos."
As pessoas estavam muito barulhentas, mas isso não fez eu parar de olhar para a pessoa que está tocando violão no palco. Essa música foi solicitada por Sarawat e eu sou a pessoa que não sabe cantar... Mas provavelmente eu estou apenas pensando demais.
Eu não sou tão importante para alguém tocar uma música para mim em um show ao vivo.

Milhões de estrelas que estão flutuando no céu
Haverá estrelas flutuando por si só?
Ou há alguma que não orbite em lugar algum
Não, eu nunca vi uma
Você disse que sou sua estrela, estou tão distante
Mas todas as outras estrelas estão distantes umas das outras
Acho que é o mesmo para a sua estrela
Quantos anos-luz? Não vamos contar
Quando as estrelas orbitam e se encontram
A estação muda e as órbitas também mudam
Quando você e eu nos conhecemos, nossas vidas mudaram
Não é o mesmo, nossos corações orbitam um para o outro

A música 'Você orbita ao meu redor, eu orbito ao redor de você' do Scrubb tornou a atmosfera mais animada. Para mim, foi muito divertido porque eu posso cantar! Eu precisei levantar-me e dançar ao ritmo, sem me sentir envergonhado. Ainda bem que estava escuro, então ninguém viu.
Eu levantei meu braço para colocar meu braço ao redor dos ombros de Pueg e o fiz cantar a música e comigo. Às vezes, eu olhava para Sarawat mas não nos encontramos até o momento refrão da musica...
“Ai'Pueag, cante. Vamos cantar juntos.”
"É quase o refrão."


Então acontece, eu orbito ao seu redor, você orbita ao meu redor
Mas as duas estrelas ainda giram sozinhas
Você me puxa em sua direção, eu puxo você em minha direção e as duas estrelas brilham lindamente uma pela outra

“Eeeeeeeeeeeeeeeeeeekkkk! Sarawat!!!"
“Waaaaahhhhh! Sarawat me matou!"
"Eu estou morto!!"
Sarawat tinha feito algo no palco que fez suas esposas terem uma apreensão em suas mesas. Muitos deles enlouquecer junto com os telefones em as mãos deles.
Ele sorriu...
Eu olhei ao meu redor porque queria saber para quem ele estava sorrindo ou ele está apenas tentando encantar a todos, mas... Meu coração estava batendo como uma tempestade no meu peito quando nossos olhos se encontraram.
“Meu amigo, aquele idiota. Droooooooga!” Man apareceu do nada. Ele sorriu e segurou meu rosto para que ele pudesse me beijar a testa.
"...??!!”
“Desculpe, desculpe. Eu estava tentando deixar meu amigo com raiva.”
Eca... Seu idiota. Você cheira a álcool.
Quando a última música terminou, as pessoas gritaram. Sarawat removeu o violão e saiu do palco. Em vez de vir até nós, ele foi arrastado por um grupo de meninas para se sentar com elas. O que eu vi me deixou muito zangado. Havia tantas bonitas meninas abraçando-o. Algumas delas lhe deram um copo de álcool e ele também tomou. Não há nada entre ele e eu, mas posso dizer que estou chateado agora.
Parei de prestar atenção e engoli em seco um copo de cerveja. 10 minutos depois, Sarawat foi arrastado para a mesa 1. Droga! Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu não teria vindo!
"Com licença, você é o Tine?" Logo depois, alguém aproximou-se de mim. Ele era um homem alto e pálido. Ele vestia uma camisa preta e seu cabelo estava frio. Além disso... Eu não o conhecia.
“Hum? Nós nos conhecemos?" Eu perguntei confuso.
"Líder de torcida da universidade. Como eu não poderia conhecer?"
"Oh..." O estranho foi pedir uma cadeira da mesa ao nosso lado antes de sentar ao meu lado. Todos no grupo estavam olhando para ele, especialmente os Leões Brancos que pareciam querer matá-lo.
“O que você quer?"
"Posso pegar seu número?"
“Meeeeeeerda." Big, Boss, Tee, Team, Man exclamaram ao mesmo tempo. Quanto a mim, eu fiquei sentado sem palavras. O evento mais chocante na minha vida era Green me perseguindo... Mas agora um cara está pedindo meu número em um bar.
"Uh... Nós não nos conhecemos."
“Line também está bem. Eu quero te conhecer melhor."
"Você tem certeza? Meu amigo é assustador, eu estou falando sobre outro amigo." Boss olhou para a pessoa que não estava aqui. Todos seguiram seu olhar para ver Sarawat e sua expressão era ilegível.
"O que? Você não é solteiro?”
"Não, sou solteiro." Neguei imediatamente. Ainda estou conversando com Pear.
"Então eu posso ter seu Line?”
"Uh… Eu realmente não uso o Line."
"Então posso tirar uma foto com você?"
"OK, claro." Eu respondi.
Meeeeeeeerda. Sarawat não apenas estava olhando para mim, mas a gangue também estava olhando para nós. Eles não estavam olhando furiosamente, mas estavam sorrindo desconfiados.
"Ok, olhe para a câmera."
Clique!
"Obrigado." Ele tirou a foto, disse obrigado, e voltou para a mesa dele. Eu assisti ele voltar para os seus amigos, havia cerca de 5, e eles acenaram para mim. Eu não sabia o que fazer a seguir, então eu bebi a cerveja para me manter calmo.
Quantas vezes foi? Por que tem caras se aproximando de mim? Se eu não contar Sarawat, é a segunda vez! É assustador.
"Ei! Guitarrista bonitão, você voltou?" Não muito tempo depois, o cara alto de cara fechada chegou à nossa mesa. Ele sentou na cadeira ao meu lado sem dizer nada. Bebemos em silêncio e eu senti que a atmosfera ficou mais escura.
“Você está encrencado, Tiiiiiiiiiiiiine.”
"O que?"
"Deixe-me ver. Puta merda."
Quando Ohm começou a falar, todos tentaram tirar um olhar para o telefone, porque ele aparentemente encontrou algo bom. Alguém postou uma foto no Instagram...
Shakemil: Com o líder de torcida da universidade
Os comentários vieram rapidamente.
NinkNink: P’Mil, você tem o IG de Tine? Aqui @Tine_chic
1994Meo: Uau... você tem muita sorte
Shakemil: @c4U994Meo Ele é tão fofo pessoalmente
Peal_Iii: Você ousa correr atrás dele?
Uau! Foi como assistir a uma transmissão ao vivo no meu telefone. Logo depois, todos na mesa estavam olhando para seus telefones. Ninguém estava bebendo cerveja, ninguém estava falando, todo mundo estava digitando nos telefones.
Ding! Ding! Ding!
Bigger33OAi: Tine, você está nessa foto?
¡.Ohmm: Meu amigo é muito bonito
Boss-pol: Pi Você vai perseguir meu amigo? Esta vai ser difícil~
Man_ maman: Não será fácil. Há um cão possessivo por aqui, muito perto 555555555
Kitti Tee: Não fique bravo, acalme-se
Eu acho que estou com problemas.
Sarawatlismg: ...
Lá! Havia apenas três pontos, mas eu poderia sentir algum tipo de energia a partir dele e não é do tipo bom também. Naquele momento, eu me virei para a pessoa perto de mim que estava olhando para a tela sem piscar. Uhhhhhhhhh.... Por que estou com medo?
"Ele me pediu uma foto." Não sei por que estou tentando explicar minhas ações, mas agora, eu realmente me importo.
"E você deixou."
"É apenas uma foto. E você? Você deixa as pessoas arrastarem você para as mesas 10, 12 e 27. Ah, e também a mesa 13. Eles te entregaram bebidas e te abraçam. Isso aconteceu e eu não disse qualquer coisa."
"Você se lembrou dos números?"
"Uh... Eu estava adivinhando."
"Eu não bebi o álcool que eles me deram. Eu não queria que eles me abraçassem. Compreende?"
"Oh, sério?"
"Eu não vou mais deixar você vir aqui." Sarawat abaixou o telefone.
"Eu também não vou deixar você vir mais aqui."
"Irritante."
"Eu também estou irritado."
"Cansado de você."
"Eu também cansei de você."
"Você sabe por quê?"
"Então você sabe por que estou agindo assim?"
"Sou possessivo de você."
"Sim, eu também, seu bastardo."
"Ok, está tudo claro. Vamos todos para casa. "
“...”
"Não se preocupem, pessoal. Marido e mulher estavam apenas brigando. Está tudo limpo." Man disse antes que todos começassem a sair da mesa, confuso, deixando eu e Sarawat a olhar um para o outro.
O que diabos eu disse??? Será que eu... Me sinto possessivo com ele???? Meu coração...



4 comentários:

  1. Mil aparecendo p causar a discórdia arrkkkkkkkk amei a briguinha de casal

    ResponderExcluir
  2. Essa briguinha de cominho!
    Amei kkk.

    ResponderExcluir
  3. Aaaa essa briguinha eu amo❤️❤️❤️ tão fofa🤧❤️
    E tava demorando pra esse Mil aparecer🤦🙄

    ResponderExcluir