quinta-feira, 7 de maio de 2020

2gether - Capítulo 16 - Garoto gay, um garoto com a sombra do Ultraman.





Tradução: Morgana
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.


                                            
"Vocês juniores, que horas vocês vêm?" Estou ligando para eles, eles estão mais de uma hora atrasados e ele começa a olhar para o telefone. Tine!
"D…" Sim, ele me surpreendeu.
Eu imediatamente me virei para olhar para a pessoa que estava no meio da sala sob o olhar unânime de todos. Percebendo que a frieza do olhar dele não me ajudou a me livrar dos pés de Dim, rapidamente coloquei meu telefone no bolso.
Ontem, a grande partida entre a Faculdade de Ciência Política e a Faculdade de Engenharia terminou sem problemas com um tiroteio criminoso que causou uma grande surpresa. Ciência Política estabeleceu uma nova história derrotando o campeão por 6 anos consecutivos. Outro tema igualmente intenso é a expressão maluca do fãclube de Sarawat. Pode-se dizer que suas esposas estão determinadas a incendiar o telefone.
"E quanto ao seu desempenho?"
"Uh... Devo praticar para mim mesmo... Senhor?"
"Exatamente! A apresentação é em breve, o primeiro show começa na próxima sexta-feira. Então você tem que se preparar e praticar o mais rápido possível. A música deve ser egoísta, é importante para a performance. Este é o único show para os novos membros. É preciso muito esforço, o único show, no momento…"
Quando P'Dim terminou de falar, imediatamente fiquei surpreso, fazendo com que a pessoa que estava parado no meio da sala suspirasse e então caminha rapidamente em minha direção.
"Você ouviu bem o que ele te disse?"
"Sim, eu ouvi tudo isso."
E agora? Parece que toda minha consciência desapareceu em três minutos porque passei esse tempo ignorando Sarawat freneticamente.
"Você deve apresentar uma música na frente de um grupo muito grande…"
"Olhe para mim, você acha que eu sou tolo o suficiente para não entender?" Meus gritos de protesto estão misturados com lágrimas.
"Tudo bem, não há necessidade de discutir."
O grupo de Sarawat se separou e sentou-se em um canto da sala. Meu lado não fez muito, todo mundo estava pensando na sua música, ninguém incomodou ninguém, exceto...
"Tineeeeeeeeeeeeee. Que canção escolheu meu querido Tine?" Era Green.
Pensei que ele estava perdido, mas ele esfregou o rosto grosso no meu braço, tudo está perdido.
"É da minha conta, você não precisa intervir."
"As pessoas vão te amar se você tocar uma do Scrubb, dessa forma, eu vou me apaixonar mais por você."
"Que diabos? Não me ame assim."
"Não seja mesquinho, toque a guitarra, seja legal com sua esposa, mas se você tiver medo de vir praticar no meu quarto, enquanto você está cansado, podemos dormir juntos."
Bato na sua cabeça!
"Seus medicamentos anti-loucura não funcionam para você?"
"Tyne, eu sempre quero estar à sua vista." Ele falou com uma voz pastosa.
Depois de testemunhar, eu estremeci, nem se quer para essa postura, eu vou ter que pedir permissão para vomitar mais tarde. Realmente insuportável.
Eu gosto de outra pessoa.
"Tudo bem ser sua esposa, mesmo que você goste de Sarawat, eu aceito."
"Você é irritante. Afastem-se de mim!"
"Tyne...  Seremos amantes?"
"...!!"
"Podemos fazer isso, se Tyne é a esposa de outra pessoa, tudo bem."
"Espere, o que diabos há de errado com você? Eu preciso de concentração, abra a boca e diga outra frase, e eu vou te expulsar da sala de treino."
Assustando-o dessa maneira, Green se calaria, mas ele ainda não parou o ato de esfregar a cara nos meus braços.  Sarawat ainda não olha como ele me incomoda porque ele está mais preocupado em tocar violão com seus amigos.
Enquanto isso, ainda não sei qual música escolher. Mas acho que provavelmente será uma música do Scrubb. Eu escolherei qualquer música que tenha acordes fáceis para que não cometa erros, embora a maioria das músicas não tenha acordes fáceis.
"Tine escolheu alguma música?"
"Eu disse para cala a boca."
"Escolha uma de casal, porque somos um casal."
"Você está louco? Vá pegar um remédio."
"Isso é rude."
Foi mais de uma hora e eu ainda não podia escolher a música. Esse Green é irritante, ele não pode sair, então eu só ouço ele murmurando uma canção. Esse cara é rápido, ele escolheu já faz um longo tempo, mas ele parece estar lutando com o acorde da música. O acorde é tão fácil.
É tão difícil escolher uma.
"Pratiquei mais 20 minutos e depois parei, hoje eu tenho que fechar a sala do clube mais cedo para lidar com os seniors que vão praticar mais tarde." P'Dim enfiou a cabeça na parte de trás da porta depois de vagar pelas aulas.
Me rendo...
Eu navego no telefone e escolho as músicas que eu gosto, agora a lista tem cerca de 4, 5 músicas que eu acho um pouco difíceis os acordes, então eu não ouso decidir.
"Saímos para comer depois de terminar de praticar?" Eu suspiro profundamente quando ouvi a voz de Green falar novamente.
"Eu não estou com fome."
"Eu sei que você está com fome."
"É a sua imaginação!"
"Então, você vai continuar a praticar na sala?"
Quando eu quis bater no Green ele rapidamente se inclinou para trás sobre dois dedos antes de estremecer. No entanto, ele ainda não esqueceu de mirar com o olhar extremamente vulgar que valia a pena mandar para mim.
Vendo isso, ele apressou-se a guardar meu telefone, pegou meu violão da minha mão e se preparou para ser o primeiro a sair da sala.
Quando o tempo de treinamento terminou, todos começaram a sair, aproveitei para ir embora, mas quem pensou que Green estava se agarrando como um parasita, com lágrimas curtas e longas que me obrigavam a seguir.
Hoiiiii, desta vez é mais estranho do que o normal em casa. Ele sempre se agarrou a mim, mas não estava tão determinado como desta vez.
"Green, me diga a verdade, o que há de errado com você hoje?"
"Kh... Não, só quero ficar com Tine."
"É assim?"
"Uhhhhhh."
No momento em que o bastardo respondeu, seu rosto instantaneamente empalideceu sem sangue. A frase alongada "ehhhhh" não veio da minha boca, mas da boca do velho malvado P'Dim, o presidente da boca de cachorro estava parado do lado oposto.
"Você vai estar no mesmo lugar que Tine?"
"P'Dim… É só uma piada, haha."
"Não minta, suas ações são óbvias hoje, você quer que Tine seja seu marido?"
"O quê? Bem, eu sou solteiro, você tem algum problema?"
"Green!" P'Dim rapidamente estendeu a mão para estrangular o homem gay.
Eu pulei apressadamente entre os dois para intervir porque eu senti que o clima estava prestes a estourar a cada minuto, a cada segundo.
"Então, você está flertando com Tine? Quer que eu bata nele?"
"Silêncio... Você não deveria gritar com Green assim."
"E a você? Você é o marido dele?"
Eu estava sem palavras.
"Você é um cara chato, estamos indo para casa." Fiquei perplexo por um momento, a mão grossa de alguém me tirou da situação que eu estava pronto para explodir a qualquer momento.
Voltando-se para olhar para mim, eu vi o lindo rosto de Sarawat que estava me encarando com olhos quietos.
Espere um segundo, eu fiquei parado e não me movi.
"Então, já que você está tentando se intrometer nas histórias dos outros, acho que você já escolheu uma música."
"Sim, vamos, mas vou dizer algo a P'Dim primeiro, mesmo que eu não goste do rosto de Green, não gosto de você gritando com ele assim."
Prepare sua pipoca de milho, porque embora eu não ousei dizer nada a P'Dim durante o semestre, hoje foi o dia oficial da grande abertura.
"Green já te disse que tinha namorado? Porque ela tem, então lembre-se com cuidado, Tine, eu sou o marido dele."
"...!!"
"Você é meu ex." Protestou Green.
"Que diabos? Quando terminei com você? Espere um minuto!"
"Adeus."
"Você terminou comigo por 2 minutos! Você sumiu por 2 minutos e te forçei a continuar. É isso que você chama de adeus?"
"..."
"Vamos, deixe-os lidar um com o outro."
Fiquei imóvel, então me afastei da mão grossa de Sarawat e quase não tive forças para resistir.
P'Dim é o marido do bastardo que me persegue por um semestre.
Não posso reagir, é impossível imaginar que minha alma ainda está no meu corpo como está agora.
"Mmmm... Você sabe há muito tempo?" Perguntei à pessoa que estava na minha frente parado e respirei oxigênio nos meus pulmões depois de experimentar o choque de agora mesmo.
"Eu sabia disso há muito tempo."
"Mas você não me disse."
"Não é da minha conta, por que eu tenho que lhe dizer? Além disso, Green não fez nada para me deixar com ciúmes."
Tenho certeza que eu deveria ter pressão alta quando estava perto do meu rosto e me fez segurar minha respiração automaticamente.
"..."
"Afinal, você é minha esposa e você ainda vai ser minha esposa, não é bom para uma esposa trabalhar como marido, então eu não estava com ciúmes, você não se encaixaria em ser marido de Green, lembre-se bem."
Sarawat e eu nos conhecemos, disse que ele gosta de mim há muito tempo, ele me levou ao clube, me convidou para ir a um show do Scrubb e este é outro fato que eu descobri hoje, Green ainda está namorando o namorado dele, o mais importante... Sarawat sempre soube, mas nunca me disse.
Meu coração...
Alguém planejou me tornar sua esposa há muito tempo, só porque sou tão estúpido e não ia notar.                                              
Hoje estou fora do clube para treinar e tenho comigo meu filho, o violão "irritante".
Quando eu tomei um tempo, me retirei para a praça sentando em uma mesa de madeira praticando violão.
Escolhi a música "Xin" de Scrubb, um nome familiar. Por causa dos acordes fáceis, eu a escolhi para tocar, mas às vezes eu ficava preso.
Pensando assim, peguei meu telefone e liguei para Sarawat imediatamente. Eu não sei se ele está no clube hoje ou ele se está jogando futebol novamente, porque nós não falamos um com o outro hoje.
Esperando por um momento, Sarawat finalmente apertou o botão para responder.
[Há alguma coisa?]
Primeira recepção calorosa do dia, seu bastardo, Nnnnnn. Por que você diz que me ama tanto? Não há uma oração totalmente gentil para mim, são todas frases malucas. Você vai chorar de morrer quando eu perder o interesse em você.
"Você está livre?"
Baixei a voz.
[Hum.]
"Onde você está? No clube ou jogando futebol?"
[Sorveteria.]
"E o que você está fazendo ai?"
[Meu superior me disse para vir, então parei de praticar violão.]
"Você terminou de falar com os seniors? Venha me ajudar a praticar o violão um pouco."
Não costumo pedir ajuda, mas preciso agora.
[Você não foi treinar hoje?]
"Estou dando um tempo, por favor, me dê uma hora do seu tempo."
[Sim]
"Vejo você à tarde, ainda tenho algo para fazer."
[O que aconteceu? Ainda não pode escolher uma música?]
"Você me faz perder a esperança em mim."
Se você não tirar sarro de mim pelo menos uma vez por dia, tenho certeza que algum dia, você vai morrer, seu bastardo.
Uma hora depois, o garoto com cara de sexy chegou, maldito seja, você não sabe como seu rosto é atraente? Atrai todos os gêneros, todo mundo está babando, bem, a mesma coisa aconteceu comigo.
"So sente-se. Por que você não começa a me ajudar?"
"Oh bem."
Eu chorei suavemente, olhando para o corpo alto e sentando no banco de madeira próximo.
"Mmm Sarawat... O time de líderes de torcida tem garotas bonitas, não é?" Eu disse de uma maneira para explorar a reação de Sarawat se ele iria negar ou não.
"Hum, sim, elas são bonitas."
Foda-se, ele não negou nada, estou triste.
"Está certo."
"E você é charmoso, eu quero mastigar você, eu quero te comer, você está satisfeito?"
Quando ele disse isso, ficou olhando para mim sem piscar. Esses olhos luxuriosos, essa voz, eu tenho um mau pressentimento. Estou com medo...  Mas estou satisfeito.
"Olhe para o acorde da música." Sem hesitação, eu rapidamente passei o papel com a letra impressa na minha frente. Sarawat pegou por muito tempo e não disse nada. Então o inimigo quebra o silêncio.
"Tente tocar um pouco."
"A introdução começa assim…"
"Faça de novo."
O grandalhão gesticulou para me parar assim que comecei a tocar o primeiro acorde.
"Que tal assim?"
"Faça com que as cordas sejam ouvidas mais altas."
"Está bem assim?"
"Sim, mas se por qualquer razão essa posição machuca sua mão, diga-me imediatamente."
Depois de dizer isso, a outra pessoa se aproximou de mim, sua grossa mão cobriu minhas costas, agachou-se e colocou 5 dedos para a esquerda antes de aplicar pressão através dos dedos, fazendo com que a corda apertasse no quadro os dedos.
"Este é o acorde C sustenido maior que 7, você sabe?"
Olhei para o rosto dele por um momento, depois me concentrei no violão e no que minha mão estava fazendo. Meu corpo está quase preso por Sarawat agora mesmo. Meu coração bate violentamente, não importa o quê. Se Sarawat não for esperto, ele não saberá que estou muito nervoso agora.
"Faça isso, moderadamente ou você pode danificar seus pulsos."
Minha mão direita foi agarrada pela mão grande para tentar tocar um acorde, pode não parecer difícil fazê-lo, mas na verdade é difícil não morrer no local.
Ohhhhhhhhhhhhh, agora não posso suportar mais. Meu corpo está prestes a explodir.
"O som é melhor?"
"Oh... É razoável... Provavelmente."
Não me pergunte, minha orelha está dormente agora. Meus olhos são como cegos porque não sinto nada além do cheiro de Sarawat e da mão áspera que pega minha mão, não quero que ele me deixe ir.
"Vamos lá, tente este acorde mais tarde."
"Assim?" Tentei mover minhas mãos para mudar o acorde. Ao mesmo tempo, os dedos de Sarawat apoiados em meus dedos seguiram seu exemplo, sem intenção de obstruir.
"Tente dedilhar."
Sou obediente ao que Sarawat diz. Não houve dor nenhuma e parece que o professor que me ensina no momento também fez o seu melhor para transmitir conhecimento para mim.
Estranho, quando Sarawat não tira sarro de mim, tudo me faz sentir quente, é difícil dizer.
"Por que você escolheu essa música? Quase todo mundo a conhece." Perguntou a pessoa ao meu lado depois de fazer uma pausa.
"Eu gosto, fico feliz em ouvir."
"Mas depois de tentar tocá-la, o nível de felicidade será reduzido pela metade porque o acorde é difícil."
"Você está tentando me fazer perder o interesse? Estou tentando muito, sinto que é como o amor porque é difícil conseguir alguma coisa".
"Oh, isso é ótimo."
"Você é irônico, não é?"
"Espere o dia e você vai ver o quanto eu estou fazendo, é muito mais do que você pensa."
"Genial de novo."
"Eu gostaria de trocar suas palavras feias."
"Vamos trocar nossos corações."
"Sarawat…"
"O quê?"
"Vou ao banheiro por um tempo, quero vomitar, seu bastardo, estou brincando porque já temos essa confiança."
Famemie Ensinando violão nesta posição, você não se arrepende do coração de seus fãs? Huuuuuuuuuuuuuuuu. @Sarawatlism @Tine_chic
Durante a última semana, passei muito tempo participando de uma ampla gama de atividades, incluindo líder de torcida para a escola e violão para o club.
Minha única alegria é que sexta-feira virá em breve, porque depois de sexta será sábado e domingo. Isso significa que terei tempo para dormir ou andar livremente com meus amigos.
Então, às 15h da tarde é o momento que termina a última aula, meus amigos e eu rapidamente arrumamos nossas coisas para encontrar algo para comer. Meus olhos afiados imediatamente viram Sarawat e seus amigos, mas algo estava errado... As roupas que ele tinha estavam sujas e quando eu olhei bem na parte de trás da mão também tinha marcas vermelhas, tenho certeza que é uma mancha de sangue.
Eu não hesitei eu me levantar e fui direto até os Leões Brancos, que estavam dizendo adeus agora, apenas Sarawat ainda estava quieto porque ele me viu caminhando lentamente em direção a ele.
"Você terminou suas aulas?" A pergunta parece ser um pouco boba, mas eu não sei como dizer isso. O rosto de Sarawat estava suando, e ainda respirava tão forte que temia que desmoronasse aqui.
"Hum." Ele respondeu e, em seguida, levantou a mão esquerda, a que não se machucou, para esfregar minha cabeça suavemente.
"Então, onde você está indo?"
"Eu vou voltar para o meu quarto."
"O Departamento de Ciência Política abriu uma aula de escavação?"
A aparência dele é desordenada, felizmente, estávamos conversando um com o outro na lateral do prédio, então poucas pessoas estão reunidas. Esta é a segunda vez que ele aparece assim, a última vez foi quando ele foi ferido na mão, hoii, por que não cuida de si mesmo? Ahh, eu quero morrer.
"Vamos, estou bem, não há nada com que se preocupar."
"Você respondeu à pergunta errada."
"Estou cansado hoje, você terminou suas aulas? Leve-me para casa."
"Onde está seu carro?"
"Eles estão consertando."
"Então espere um minuto. Deixe-me falar aos meus amigos."
Sarawat acenou com a cabeça e esperou até eu terminar de arrumar a mochila, então fomos ao estacionamento juntos. Eu ia levar Sarawat para o dormitório dele antes de ir para o meu quarto, parece que hoje ele está muito cansado. Mais vezes do que o normal.
"Sarawat, chegamos."
Ele parece tão exausto que adormeceu. Não admira que a atmosfera esteja perturbadoramente calma.
"Hum."
"Você está bem? Diga-me se você não está bem."
Sem dizer nada, rapidamente toquei a testa dele com a mão para verificar a temperatura. Admito que estou preocupado. Normalmente não se parece com isso.
"Estou bem, você deve ir para casa logo e não parar por aqui."
"Espere, ainda não terminei." Sarawat abre a porta e sai do carro, mas fui mais rápido, então agarrei rapidamente o braço dele.
"Se você tem algo a dizer, diga amanhã."
"Sarawat... Estou preocupado com você, me entenda um pouco."
"..."
"Você se recusa a responder coisas para mim, então me diga como eu vou ter certeza que você pode voltar para o seu quarto bem? Você não tem permissão para me dizer coisas? Pensei que fosse seu universo e... Eu não costumo me importar com as pessoas ao meu redor, ou o que eles fazem, mas... Eu me importo com você, muito."
Eu soltei uma longa enxurrada de palavras, sem saber como meu cérebro me ordenou dizer tanto.
"Você é irritante, não pense muito, eu só tive uma pequena briga com alguém.
"Briga? Que? Como? Está doendo agora? Diga-me rápido."
Sarawat se recusou a responder, mas saiu do carro e acenou para me deixar segui-lo até o quarto dele.
Seu quarto de parede cinza não mudou nada, tudo é o mesmo. Entrei e me sentei no fim da cama, olhando para o corpo alto segurando o armário de remédios sobre meu colo antes de abrir a boca.
"Onde dói?"
Observei para ver que apenas sua mão ainda estava sangrando, e não há sinal de ser atingido ou ferido em seu rosto.
Sarawat não disse mais nada, usei minhas mãos para desabotoar lentamente os botões do uniforme de estudante antes de jogá-lo no cesto corretamente. Mas o que me fez desviar os olhos dele foram as feridas e as marcas de golpes em sua pele.
Desde a cabeça e ombros até o abdômen, havia hematomas sangrentos que o fizeram sentir dor, estas não são feridas pequenas, eles são muito grandes, eles devem ter chutado muito ele.
"Quem fez você se parecer com isso?" Perguntei e ele engoliu saliva.
"Alguém mais velho do que eu."
"É de ciência política?"
Não é da Faculdade de Engenharia."
"Foi pelo jogo de futebol?" Sarawat nega com a cabeça.
"Eles não gostam de mim há muito tempo." Ele diz sem emoção, mas aqui estou eu, literalmente morto.
"Lá fora, só posso ver pessoas perseguindo-o como loucos, enquanto, por outro lado, ainda há pessoas que odeiam você ao ponto de fazer você e seus amigos serem golpeados desta maneira."
Então esses caras são muito espertos, eles escolhem não te dar um soco na cara para que ninguém suspeite. Sarawat é o tipo de pessoa que não gosta de exagerar. Se não fosse por mim, se eu não tivesse perguntado, você provavelmente ficaria quieto como antes.
"Quantas vezes você foi espancado por pessoas mais velhas assim?"
"Duas."
"Antes disso, foi quando você machucou o braço, certo?"
Ele acenou com a cabeça, suspirei profundamente e tomei o algodão com álcool, em seguida, lentamente toquei a ferida sangrando. Eu pareço querer chorar, como é doloroso tentar olhar na cara dele, ele fez uma careta confusa, tão confuso que eu quero abraçá-lo.
"Não chore."
"Quem vai chorar? Seus amigos estão bem?"
"Eu não os deixei fazer quase nada com eles, eles só queriam me bater."
"Droga…" Só posso dizer isso.
"Neste tipo de ferida devem ser aplicadas algumas pomadas, deixe-me correr para a farmácia mais tarde."
"Não é necessário."
"Não pode ser evitado."
"Com você aqui, minha ferida vai curar em breve."
"Você é teimoso."
Tomei um pouco de creme e apliquei nas feridas dele o mais suavemente possível. Sarawat virou-se para olhar para mim, olhou para mim por um momento antes de esfregar sua testa contra meu ombro.
Isso é algo tão íntimo entre nós, eu não quero recusar, apenas deixo ele deitado lá apesar de ser quase 80% mais difícil de aplicar isso.
Seu quadril tem uma marca vermelha, eu acho que não só foi chutado com o pé, mas eles também tinham um cinto ou uma corda. Então me dói mais do que antes, dói saber disso e eu não pude ajudar meu macaco.
"Sem mim, quem vai enfaixar suas feridas? Ou você vai ver um médico?" Eu levanto minha voz para Sarawat, que estava aconchegado no meu ombro.
"Você tem que me dizer tudo de agora em diante, tem que me dizer tudo, você disse que queria compartilhar tudo comigo, não é?"
"Eu não quero que você se preocupe."
"Isso é ainda mais preocupante, vire-se, eu vou cuidar de você."
"Eu quero me aconchegar com você por um tempo, certo? Então você faz isso."
"Hum…" Eu nunca posso dizer não. Pelo menos meus ombros podem servir para algo.
Isso me fez odiar as pessoas mais velhas que o machucaram ainda mais. Não há argumento certo.
Sentei-me calmamente pensando, a mão de Sarawat está na minha coxa e depois de um tempo, Sarawat começou a se mover. Ele esfregou a ponta do nariz diretamente no meu ombro e fez cócegas em mim. Quando eu estava prestes a tirar a sua cabeça e repreendê-lo, Sarawat estava mordendo meu pescoço a ponto de deixar uma marca.
Bastardo, dói, eu estava realmente ansioso para bater nele, mas eu não poderia fazê-lo.
"..."
"Solta meu pescoço, Sarawat."
Embora ele não tenha me mordido com força, meu coração estava um caos.
"Dói…"
Este demônio ainda estava mordendo meu pescoço, então logo seu lindo rosto recuou. Assim eu tive que espremer algum remédio de cura na minha mão para colocá-lo no meu pescoço, eu esfreguei as marcas de mordida no meu pescoço incansavelmente.
"Está todo vermelho."
"Meu pescoço? Quem te disse para morder com muita força?"
"Não seu pescoço, mas seu rosto."
"...!!"
"Seu rosto esta vermelho, suas orelhas são vermelhas também? Você está com vergonha?"
"Quem é tímido? Você está falando bobagem."
"Enrole a ferida na minha mão."
"Claro."
"Ooooooo, doeu. Oh, doeu."
Coloquei uma cara de desprezo para Sarawat e não mostrei nenhuma emoção.
"Ei, isso é porque eu parabenizo o trabalho que você fez no meu pescoço."
Sarawat sorriu, desta vez ele riu, o sorriso me fez dar um suspiro de alívio porque ele não estava seriamente ferido, mesmo que seu corpo estivesse cheio de feridas e contusões.
Depois de terminar com a ferida dele, Sarawat pegou uma camiseta branca. Procurei analgésicos para ele beber e liguei a TV. Eu parecia exatamente com o protagonista masculino que se importa com a protagonista feminina, exceto que minha protagonista feminina é um demônio com seios pequenos.
"Vamos dormir juntos?"
"Não, assista TV ou vá dormir."
Eu me apoiei na cabeceira da cama, cruzei minhas pernas para assistir TV enquanto Sarawat se inclinava ao meu lado.
Então não dissemos nada um ao outro, eu continuamente trocava de canal. Eu dormi por um momento e quando acordei, a TV estava desligada. Não só isso, Sarawat não estava mais ao meu lado.
Então eu me sentei e esfreguei meus olhos por um momento antes de arrastar meus pés para a varanda, eu o vi sentado no chão, com o violão nas mãos.
"Sua mão deve doer, seja paciente."
"Eu tentei terminar de praticar sua música para ensiná-lo a tocá-la, não quero que você tenha nenhum problema na sua apresentação."
"Tão comovente."
Minha boca disse isso, mas eu poderia morrer por dentro. No entanto, eu ainda me sentei ao lado dele para ver Sarawat mostrar suas habilidades no violão, mesmo que sua mão doada.
"Essa música é difícil."
"E se eu esquecer?"
"Se tem medo de cometer um erro, vem para o meu quarto, eu vou te ensinar até que esteja bem."
"Eu não vou me apaixonar por você."
"Você já está apaixonado por mim e vai ser difícil para você sair dessa."
Meu rosto mudou quando vi Sarawat sorrindo sinistramente.
"Eu estou indo para casa."
"Vamos dormir juntos hoje à noite, me conforte, ainda não me recuperei desse pânico."
"Você é um menino de 3 anos ou você é tão fraco?"
"Minha mão dói."
Eu nem queria ouvir porque sabia que não podia dizer não.
E então começa o repertório oficial de miséria e súplica de Sarawat.
"Minha perna dói também, meu ombro dói, meu estômago dói demais. Fui chutado várias vezes."
"..."
"Minhas costas doem também, eles usaram meu cinto para me bater."
Eu o vejo fazendo todos os tipos de truques comigo.
"Isso é o suficiente, pare de reclamar, eu não vou ser capaz de dormir no seu quarto, eu não tenho nenhuma roupa para dormir e eu não tenho a minha escova de dentes."
"Tudo bem, meu quarto tem."
"O quê?"
"Ei... Eu tenho alguns extras."
Esse garoto é intrigante. Então ficamos quietos por um tempo antes que o som suave do violão fosse ouvido. Honestamente, não quero deixá-lo continuar tocando violão, a mão dói.
Então eu tentei encontrar uma maneira para ele parar tirando um centavo do meu bolso e parando as mãos de Sarawat.
"Jogamos o jogo com perguntas e respostas?"
"Você tem o cérebro para saber como jogar isso?"
"Hosh! Me fere sua crueldade."
 
"Então eu vou para casa."
"Como eu jogo?"
Ooh, convencê-lo foi rápido, então me aproximei um pouco mais do meu Sarawat, e mostrei a ele a moeda na minha mão.
"A maneira de jogar é fácil, você só tem que virar a moeda e se ela vem de cabeça para baixo, você tem que responder a minha pergunta, mas se sair cara, você pode me fazer qualquer pergunta, é apenas um jogo alternativo."
Eu queria saber mais sobre ele e isso era algo como fazer as perguntas que eu fiz a ele antes, mas das quais eu nunca consigo respostas, mas eu sou incrivelmente curioso.
"Quem começa primeiro?" Sarawat pergunta.
"Eu." Dito isso, eu coloquei a moeda no chão antes de jogar.
Tenho tanta sorte!
"É minha vez de perguntar primeiro... Eu vou te perguntar... No ano passado nos conhecemos no evento scrubb ao vivo... Você, não me seguiu de propósito para estudar nesta universidade? Isso é o que eu tenho pensado por um longo tempo."
"Você está louco? Quem o seguiria até aqui para estudar? Simplesmente aconteceu."
Depois de responder à pergunta, Sarawat pegou a moeda no chão para jogá-la, desta vez a sorte bateu novamente, então eu perguntei imediatamente para não perder tempo.
"Quando você soube que eu estava na mesma faculdade que você também?"
"Quando você veio me buscar no prédio de Ciência Política, eu fiquei surpreso, mas você me fez feliz, você parecia adorável, eu queria ir, abraçar e ver você novamente, é por isso que eu disse que queria beijá-lo."
Eu vou desmaiar, eu quero beijá-lo.
"Isso é o suficiente!"
Acabo de descobri coisas novas sobre minha sexualidade, mas não posso simplesmente mostrá-la aos outros.
Desta vez foi a minha vez de pagar o preço. A moeda de 10 baht na mão inicialmente virou muito rapidamente, depois diminuiu e parou, mostrando a cara da moeda que nunca tinha aparecido desde que começamos a jogar.
"Você... Quantas namoradas você teve desde que te conheci?"
Fui atingido inesperadamente, mas espere um minuto. Dê-me tempo para me lembrar.               
A primeira namorada... 2 ... 3.              
"Parece que... 7?"
A palavra "parece" é porque eu não tinha certeza se o resto se definiria como namoradas ou apenas encontros.
"Namoradas ou algo de passagem? Ahh, eu quero te matar."
Estou com calor, mas está me xingando, também.
Sara-brincalhão-wat balançou a cabeça antes de levantar uma moeda no ar. Desta vez é minha vez de fazer uma pergunta.
"E você? Quantas namoradas você já teve?"
"Uma só pessoa."
"Por que sua mãe disse que você nunca teve uma namorada?" Ele acabou por ser um mentiroso.
"É assim? Então... Onde essa pessoa estuda?"
"Em nossa universidade."
Gtttttttttt, quanto mais eu sei, mais eu quero ficar com raiva, mas não desabafo.
"Que ano?"
"Você não vai virar a moeda?"
"Responda a minha pergunta primeiro. Estou prestes a enlouquecer por isso."
"Primeiro ano."
"Que faculdade?"
"Direito."
Huh, a mesma faculdade que eu.
"Quem é? Talvez eu o conheça."
"O nome dele é Tine Kotchic, você o conhece?"
Merda, jogar isso me faz incapaz de acompanhar, então eu não disse mais nada, eu estava com medo de falar, eu evitei o assunto coletando a moeda de 10 baht para continuar girando. Desta vez, a sorte nunca mais esteve do meu lado quando o direito de fazer perguntas pertencia a Sarawat. A única pergunta que ouvi nos meus ouvidos foi...
"Você gosta de mim?"
"Anteriormente... Eu não estava brincando."
"Você não vai responder? Ha... Tenho certeza que gosto muito do seu estilo."
Eu imediatamente me levantei e fui para a cama para me esconder, ignorando-o enquanto Sarawat estava sentado e rindo sozinho. Tirei meu telefone da mochila.
Sarawat foi encontrar coisas na geladeira, passou por mim e foi para o microondas. Em pouco tempo, ele me trouxe comida.
"Eu sei que você está com fome." Disse ele.
"Eu não disse nada ainda, além disso, estou saindo, são quase 10 horas."
"Você não pode dormir aqui?"
Sarawat sentou-se no chão, inclinando-se para trás no sofá em que estava sentado, sem esquecer de olhar para mim com seus olhos de cachorro, dizendo que minhas mãos tremiam, eu só tomei a refeição e mesmo que eu não dissesse nada, eu sabia que dormiria com ele esta noite.
Tenho medo de perder meu precioso tesouro.
Para dizer a verdade, nunca transei com alguém, só beijei e brinquei.
Sarawat vasculhou o armário, tirou uma nova escova de dentes para mim e depois passou para o próximo armário. Vejo que Sarawat não enlouquece por roupas como eu, então só há camisas de futebol, camisetas, jeans e uniformes estudantis no armário.
"Eu vou tomar um banho primeiro." Sarawat acenou com a cabeça e deitou-se com as pernas cruzadas sobre a cama, enquanto eu segurava a toalha branca e a escova.
Tirei a roupa e coloquei uma toalha na cintura, comecei a passar o tempo escovando os dentes em frente do espelho.
Coc coc.
Um momento depois, um som que não queria ser ouvido também soava. A pessoa lá fora bateu na porta do banheiro 3 vezes. Eu não me importei no começo. Mas quanto mais alto o ruído é você diz vagamente.
"O que está acontecendo?"
"Por favor, deixe-me entrar."
"Para quê?"
"Vamos lá."
Sua voz não era como uma pessoa com diarreia, não parecia incentivá-lo, então pensei por muito tempo antes de decidir virar a maçaneta para abrir a porta.
"Você é tão branco."                      
"Droga."
Sarawat entrou e casualmente me enrolou com seus braços na minha cintura, todo aquele ato porque eu ia tirar a escova de dentes dele da prateleira atrás de mim, colocou a pasta de dente na sua escova e virou-se para olhar para mim, mesmo que sua boca ainda estivesse cheia de substância.
Mas eu vejo desde as omoplatas ao abdômen e ainda podia ver claramente um traço da surra que lhe tinha sido dado, mas ele não mostrou a menor dor ou raiva para aqueles que bateram nele, nem um pouco.
"Você não vai gritar comigo para sair?" A voz que foi ouvida ressoou, fazendo-me olhar e continuar escovando os dentes. Houve momentos em que ele me olhou no espelho e toda vez que o fazia via um par de olhos me encarando.
"Olhando para o quê?"
"Olhando você."
"O que você está procurando?"
"Eu quero olhar para você."
Não discuto. Não ganho nada com isso. Eu me concentro em escovar os dentes, e imagino que Sarawat não está ao meu lado.
"Tine."
"Mmm."
"Eu não posso suportar isso, por favor, me dê." Em um piscar de olhos, os lábios de Sarawat cobertos de pasta de dente pressionaram fortemente a minha bochecha, eu estou atordoado de surpresa, desliza seus lábios pela minha testa e continua descendo pela minha outra bochecha, você quer encher meu rosto inteiro com pasta de dente ou o quê?
"Merda!"
Assim que recuperei a consciência, imediatamente mostrei uma atitude raivosa com ele, embora não me atrevi a removê-lo, porque ele não parecia ter medo nem por um momento, e ele olhou para mim com um sorriso.
"Muito fofo, pequeno búfalo com cara suja."
"Não me incomode."
"Faça você também, aqui, muito difícil." Sarawat apontou para a testa.
Sorri e puxei a escova de dentes da minha boca, batendo na sua cabeça com força, nunca quero lutar com ele.
Eu estava 30 vezes mais cansado na hora de dormir, eu vesti a camisa de futebol dele. É a camisa com as palavras "Omo Branco". E o inimigo arrastou sua lendária camiseta número 12 do "Sarawat" para usar de forma intercambiável.
"Vamos dividir a cama ou mando você para dormir no sofá?"
"O que você acha?" Esse garoto é muito inteligente. Não importa o que você pensa, ele sempre adivinha.
"Onde vou dormir?"
"Você pode escolher. Cama, sofá ou... Dormir juntos?"
"Você está sonhando? Eu durmo no sofá."
"Depende de você, mas apaga a luz."
Hooooo. Sarawat jogou um travesseiro em mim antes de se arrastar para sua cama e se cobriu deitado de costas e dormindo aproximadamente, deixando-me em pé por alguns minutos. Então eu relutantemente fui para o sofá mais próximo.
Eu não poderia imaginar isso, quem teria pensado que ele me deixaria dormir no sofá com um único travesseiro. Eu odeio Sarawat.
Está muito frio. Está tão frio que estou perdido. Só quero reclamar, pensei que Sarawat ia me seduzir para ficar junto. Tudo bem, mais tarde você vai se ver comigo, eu não vou me arrepender se você me implorar amanhã, eu vou ficar muito irritado.
Pensando nisso, eu me deitei e esfreguei minhas mãos para tirar o frio. Se eu estivesse em um romance dramático, seria lamentável, porque eu já estaria chorando culpando porque Sarawat é tão cruel.
Foram 10 minutos, eu ainda estava me contorcendo no sofá. Tentei fechar os olhos e dormir, mas não consegui.
"Sarawat…"
"Hmm…"
"Você já dormiu?"
"Sim, eu já estou dormindo."
Esse idiota...
"Reduz o ar condicionado, estou com frio."
"Vamos dormir juntos."
"Não."
Levantei os ouvidos para ouvir por um longo tempo no caso de ele ter dito alguma coisa para mim, mas ele não falou até eu ouvir que ele saiu da cama, a escuridão me impede de ver o que ele está fazendo, não até…
Huuuuuuuuuuuuuu.  Exclamei ao ser fui oprimido pelo meu menino de corpo alto. Suas mãos me abraçaram com medo de me jogar do sofá. Sarawat me abraço e trouxe calor ao meu corpo.
"Dada a oportunidade de escolher se quer dormir na cama ou no sofá... Você escolheu isso."
"Durma sozinho no sofá!"
"Mas você não disse isso há um tempo atrás, não se mova muito, eu estou ferido."
Só estou sendo abraçado, coberto de cobertores, achei que não funcionaria muito bem e não protestei, só deixei Sarawat fazer o que ele queria. A respiração de Sarawat esfregando na minha testa me fez sentir quente, não sei se ele já está dormindo porque eu não o ouvi dizer nada, porém fez meu coração doer violentamente como se tivesse pulado do meu peito, eu tenho medo, eu tenho medo que ele saiba o quanto eu estou me contorcendo, é um medo real, meu coração...
(***)
Depois de uma semana, Sarawat está se recuperando, seu corpo está quase curado, mas ainda não sei quem está causando problemas a ele.
A aparição dos Leões Brancos também não foi melhor, levou vários dias. Big, Boss, Tee e Theme estão feridos. Algumas pessoas também questionaram, mas como a ferida externa não estava muito exposta, não causou um grande problema.
Mas há um problema, que tipo de pessoa é má o suficiente para bater nos juniores só porque eles não gostam deles? Maldito seja.
Recentemente passei muito tempo praticando a música que vou tocar, pode-se dizer que quase o tempo todo com Sarawat, depois de cada vez que tem uma pausa ele vem comigo tocar violão, mas voltou a treinar e é várias vezes mais pesado do que antes.
Eu estava com medo que o show de música se transformasse em um pesadelo, embora Sarawat viesse até mim todos os dias antes de voltar para o quarto dele, ninguém pode garantir que eu iria bem no show.
Usamos o campo ao ar livre dedicado da escola como local para o show, então há muitos alunos de todas as faculdades assistindo.
"Para o famoso festival de música de hoje, vamos realizar um evento promocional para que todos os membros da escola possam participar da competição de canto e se juntar para o evento musical do próximo semestre, também temos apresentações de membros do clube, vocês estão prontos, meninos?"
"Pronto."
"Então vamos ao canto folclórico do grupo Ctrl S grupoooooooooooooooooooooo."
"Ayyyyyyyyyyyyyyyyyyyy. Sarawat! Sarawat! Sarawat!"
Embora o dono do nome ainda não tenha subido ao palco, suas esposas sabem que Ctrl S tem um guitarrista chamado Sarawat.
Sim, eu desisto de como é quente.
"Olá. Nós somos Ctrl S."
A música "Smoke mist" da popular banda indie Desktop Error começou a tocar. Na verdade, eu não sei nada sobre essa música ou o grupo, mas desde que Sarawat tocou essa música para mim todos os dias, eu comecei a cantar inconscientemente.
Eu só ouvi a primeira música porque eu tinha que me concentrar em lembrar o acorde da minha música escolhida. Eu me lembro, mas estou nervoso, este é o meu primeiro passo no palco.
"O desempenho do grupo profissional do 1º ano acabou. Agora, por favor, parabenizem o grupo amador do primeiro ano!"
"Ayyyyyyyy, não, eu não quero!"
Virei-me para olhar para Green que estava tremendo porque eu ia ser o primeiro a passar.
"Tine."
"Boa sorte Green!" Eu só disse isso, mas Green ainda se recusou a subir ao palco, forçando seu marido a arrastá-lo com um rosto feroz e intimidador.
"Sobe."
"P'Dim estou com medo."
"Com medo?  Que diabo?  Para cima!"
Parece engraçado, Green tem um rosto bonito e seu marido é muito feroz, mas ele ousou flertar comigo.
Após o show, ele recebeu um aplauso implacável. E quando o último som chega, significa…
"N'Tine está no palco agora."
Eles me empurraram para o palco, eu não sabia como fazê-lo, fico parado por um longo tempo.
“Haha, tão fofo.” Uma onda de risadas se seguiu com palavras zombando enquanto eu caminhava para a cadeira onde eu tinha que sentar, fazendo-me coçar a cabeça envergonhado.
Depois que me sentei, dei um zoom no microfone para o suporte na frente da minha boca para interagir com o público. Meu cérebro está vazio, tenho muita vontade de chorar.
"Oh... Meu nome é Tine, estudo no Departamento de Direito."
"Tine é uma pessoa legal!" Alguém gritou para fazer aqueles ao meu redor rirem, e isso me fez sentir mais relaxado.
"Sim, sou legal... Vou cantar para todos hoje, esta é uma canção não tão popular... Mas eu estou realmente tentando muito."
Comecei a tocar o primeiro acorde. Todo saiu bem. Isso está correto?
Hoje eu trouxe meu filho, meu violão "irritante" para lutar contra as pessoas, mesmo que algumas pessoas se concentrassem em ver o nome de Sarawat na guitarra.
"Um mundo em que, apesar de cruel, eu sou brilhante, apenas cheio de escuridão e melancolia…"
Antes que eu pudesse terminar o refrão, minha mente estava completamente 100% em branco.  Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, esqueci o acorde.
E todos parecem saber por que parei de cantar e parei de tocar, tudo que posso fazer é tentar conseguir ajuda, até que vi os olhos do meu menino Sarawat.
Ele estava segurando uma grande faixa, os acordes da música, assim eu posso continuar.
"Eu nunca me senti assim, nunca pensei que teria medo do meu redor. De qualquer maneira, eu aceito..."
O resgate de Sarawat não poderia me ajudar mais, embora eu pudesse ver o acorde, toda a minha consciência se movia junto com a letra agora. Não posso mais fazer isso.
Neste ponto, eu nem ouso ver o rosto de ninguém, tudo que eu podia fazer era olhar para as cordas e tentar recuperar o espírito para tocar os próximos parágrafos.  No entanto, não há como pensar sobre isso.
"Só de estar com você, sozinho, é o suficiente. Não preciso de mais nada"
"Ayyyyyyyyy, Sarawat."
Meu marido...
A música "Xin" foi cantada pela próxima pessoa que não sabia quando ele subiu ao palco, só sei que sua mão ainda está tocando seu Violão Martin DC-16 sem parar.
Sarawat virou a cabeça para olhar para mim como se me dissesse que eu não preciso mais tocar violão e nós apenas cantamos juntos. Então eu me concentrei em continuar do refrão até o final da música.
“Enquanto você e eu, é apenas nós dois, que vai ser melhor do que qualquer coisa. Você e eu resistiremos juntos.”
Um ukulele e outra guitarra soaram, interrompendo a apresentação de Sarawat, foram os Leões Brancos, liderados por Man, mas eles não subiram ao palco eles só ajudaram nós dois de baixo.
Foi só quando o refrão da música foi tocado novamente...
“Eu nunca senti, nunca pensei que teria medo do meu redor de qualquer maneira,  eu aceito isso...
Posso ser seu namorado? Posso ser seu namorado, Tine?
Está bem assim? Nada mais do que isso. 
Apenas ter você e eu, isso é melhor do que nada.”
As letras foram alteradas, então eu engasguei, então este é Sarawat, ele parou de cantar ao mesmo tempo que eu quando Man e a gangue cantaram aquela versão da letra, o que causou choque em toda a área externa.
"Tine…"
Gritos chegaram ao meu tímpano, Sarawat levantou a cabeça para olhar para mim com um sorriso.
“N'Man gosta do Tine?" Algumas pessoas começaram a perguntar.
"Claro que não! Quero que Tine seja o namorado do meu amigo."
"Ayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, Sarawat. Nãoooooooooo!" Elas gritaram.
Sarawat virou-se para olhar para mim, agora meu coração não obedece mais, estava constantemente agitado, sem o suficiente para explodir.
"Tine…"
"... O quê?"
"Estou cansado da mesma coisa."
"..."
"Vamos ser namorados oficiais."


7 comentários:

  1. Essa parte é muito melhor que da série.

    ResponderExcluir
  2. parafraseando o Tine: MEU CORAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAIIIII NÃO SEI PRA VCS MAS PRA MM É EXTREMAMENTE BONITINHO VER O TINE CHAMANDO O SARAWAT DE "MEU GAROTO" OU SE REFERINDO A ELE MESMO COMO A "ESPOSA DO SARAWAT"❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Tô cansando do chove não molha, Tine. Bora logo namorar meu consagrado kkkkkkkkkkkkkkk. Eu amo o Sarawat kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaáaaaaaaaaaaa que coisa mais fofa meu Deus ❤️❤️❤️❤️🤧🤧🤧

    ResponderExcluir