quinta-feira, 7 de maio de 2020

2gether - Capítulo 17 - Fragilidade da rendição. Vibrando um ao outro.




Tradução: Morgana
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.



SARAWAT NARRANDO.
"É chato para mim sair em encontros, então vou te dizer aqui, vamos ser namorados oficiais."
Tine está em choque, ele apenas olhou para mim sem expressão como um pinguim congelado, seus olhos olharam para mim sem piscar.
Meus amigos e os amigos de Tine ficaram ali rindo, eu quero bater neles.
"Vamos descer."
"..."
Não houve resposta da próxima pessoa. Tive que aproveitar a oportunidade para levantar o braço dele, sem esperar por sim ou não, porque apenas tirá-lo dessa situação embaraçosa o mais rápido possível seria mais do que suficiente.
Talvez eu tenha esquecido uma coisa, acabei de lembrar dos meus sentimentos, mas esqueci de pensar em como ele se sentia.
Mas, bem... Não posso pedir que seja bonito e inteligente.
Nossos amigos do grupo estavam gritando, pareciam mais emocionados do que eu.
"Você não tem que dizer nada." Eu disse ao Tine.
"Eu não disse nada, é só... Foi um pouco chocante." Seus olhos ainda estão bem abertos, osh, ele é muito ao ponto bonito de morrer.
Tenho certeza que ele não gostou da minha confissão porque queria que eu o convidasse para um encontro.
"Como está indo, Tine? Seu coração funciona normalmente agora?"
"..."
O dono do nome levantou o rosto para olhar para Tee, o dono da pergunta. No entanto, ele não respondeu nada como de costume, então eu só esfreguei sua cabeça, engraçado e mimado.
"Sentem se e descansem, pessoal, em primeiro lugar eu sou grato por suas intenções gentis, mas o resto é comigo."
"Chatos."
Estamos sozinhos de novo, e sei que foi loucura confessar frente a aquelas pessoas.
Embora eu realmente quisesse assim...
"É real ou você estava apenas atuando depois de tudo?" Depois que Tine recuperou sua compostura por um momento, ele falou para quebrar o silêncio.
"O que você acha?"
"Eu não sei."
"Eu estava atuando."
Temo que Tine pense demais, então eu não me atrevi a dizer a verdade, não é seguro se ele gosta de mim ou não, esse tipo de coisa leva um pouco de tempo.
"Ah, isso foi tão estressante, minhas calças, eu fiquei tipo... Não conseguia respirar." Ele falou com alívio, em seguida, virou-se para sorrir para mim como de costume. O Tine anterior está de volta.
"Você está feliz por não ter pedido para ser meu namorado?"
"Eu não sei."
"Não pense muito."
"Não brinque com a minha cabeça."
Ele rapidamente tirou minha mão da mão dele antes de pegar o telefone que estava no bolso do uniforme e lê-lo para evitar falar comigo. Uh... Esse cara é falso.
"Suas esposas estão me mencionando como louco."
De repente, ele falou depois de ficar no telefone por cerca de 5 minutos.
"O que você disse?"
"Isso tudo é outro plano seu?"
Eu não podia ler os pensamentos em seus olhos, no entanto, eu admito que estou um pouco desapontado, estou chateado.
"Não responda nada, você não precisa responder às perguntas dos outros."
"Então por que você está fazendo uma voz frustrante? Você está com raiva de mim?"
"Quem está com raiva? Não estou chateado."
Mas o rosto dele não é assim, toda vez que eu provoco ele, eu realmente me divirto. Eu poderia chamá-lo de minha pequena satisfação cotidiana.
Tine levantou-se e foi para um lado do palco onde os veteranos e amigos do clube, os leões brancos, também estavam lá.
"Há mais alguma coisa que você precisa?" Perguntei a um veterano e ele entregou a mim e ao Tine uma pilha de papéis, e depois montou uma nova mesa do outro lado do palco para facilitar porque havia muitos estudantes interessados hoje.
Tine me seguiu, então disseminamos os detalhes juntos e entregamos formulários de inscrição para as partes interessadas. Há muita gente que já decidiu e solicitou um formulário de inscrição com antecedência para ingressar no clube, pode-se dizer que o evento do Festival de Música recebeu grande atenção muito além das previsões originais.
Sarawat, você foi muito repentino naquele momento.
"Sim." Não só o formulário de inscrição, algumas pessoas ainda não estavam fora da questão surpresa.
"Sarawat, eu quero formar um grupo. Quando faço o registro do formulário de registro?" Uma garota com um rosto bonito chegou a fazer perguntas.
"Envie de hoje ou até o final do próximo mês."
"Se eu participar da competição, seremos rivais?"
"Mais do que isso, pois teremos o espírito de amizade."
"Então eu vou vê-lo mais tarde."
Eu não respondi, mas eu acenei ligeiramente e entreguei o formulário de registro para o pequeno corpo que estava sorrindo para mim. Então ela me deu um olhar confuso e quando me virei encontrei os olhos afiados de Tine olhando-a com ódio.
"O que você viu, pequeno búfalo?"
"Ela é uma pessoa bonita como eu?"
"As pessoas só me perguntam, não é nada, eu não presto atenção."
"Você disse alguma coisa?"
Sabendo que eu deixo a pessoa que eu gosto louco, esse é o nível de sucesso que eu queria chegar. Quando ele está com raiva, seus olhos são tão redondos, e sua boca me estimula a querer beijá-lo.
"Querido, me dê um formulário de registro."
Virei a cabeça para a fonte da voz, havia um grupo de seniores com o uniforme do departamento de Engenharia. Tine foi para a frente e entregou-lhe o formulário de registro.
"Eu quero a cédula na mão de N'Sarawat."
Vamos lá... É popular, acho que é exigente."
"Tsk tch, Sarawat serve, irmão."
Algumas vozes dos membros do grupo dos anciãos se revezavam me insultando, aquelas pessoas… Foram os que eu lutei duas vezes. Eu também não entendo por que eles querem deliberadamente falar comigo.
"Vou esperar para vê-lo este ano no clube, quero saber o quão divino você é." O mais velho de pele escura, acariciou meus ombros e sorriu. Mas todos sabemos que este não é o sorriso de uma pessoa de boa vontade. "Talvez nos encontremos novamente."
"Quero saber os detalhes do formulário de inscrição. Pode me explicar?" Outro deles falou.
"A competição terá 2 rodadas"
"Eu não ouço aqui, mas seria bom se você me seguisse até o banheiro masculino ao lado do prédio."
"Provavelmente não é conveniente."
"Eu não vou fazer seu rosto doer para perder popularidade, você não tem que ter medo."
Eu sou apenas eu mesmo, não há pessoas envolvidas. Por que eles têm que refutar isso para sempre? Eu não queria causar problemas, mas uma vez que minha paciência acabou, aquele momento me permitiu me libertar.
"Tine, eu volto mais tarde."
Para acabar com tudo, tenho que me apressar para fazer tudo o que puder.
"Onde você está indo?"
Os anciãos que saíram se viraram para olhar para mim com expectativa. O homem e o grandalhão seguiram em frente em uma posição pronta para lutar, apesar do rastro da velha lesão que ainda existe.
Deixei Tine de fora porque não queria que ele se machucasse por causa de conflitos pessoais, eu tive que dar uma olhada zangada nele para dizer que saisse do meu caminho, mas começou o escândalo.
"Hoii, eu irei fazer xixi, IREI URINAR, SARAWAT ME LEVE AO BANHEIRO CONTIGO TAMBÉM." Disse ele e pegou minha mão para que não o deixasse ir.
"Aguenta."
"Eu não suporto isso."
"Vá aos banheiros ali." Depois de dizer isso, apontei meu dedo para o lado do prédio oposto.
"Sarawat"
"Não seja teimoso, você está sendo tão teimoso que você me deixa zangado."
Não quero que ele testemunhe coisas tão más, não quero que ele seja impaciente comigo. Mas não sei como explicar as coisas ao Tine agora. Só de saber que eu tinha minhas mãos seguradas fortemente eu tinha que deixá-lo ir, eu sei que minha esposa depois disso vai estar de mau humor, mas não há nada a fazer, eu tenho que resolver o problema imediatamente.
Eu segui os alunos mais velhos da Faculdade de Engenharia, o ambiente estava um pouco sufocante, toda a área ficou em silêncio porque ninguém mais estava usando o banheiro, exceto nós. E assim que entrei, a porta se fechou.
"Eu realmente te odeio."
"Você está me ameaçando?"
"Não é uma ameaça, só quero te dizer isso."
"Eu realmente te pergunto, o que eu fiz para aborrecê-lo? Pelo que me lembro, nunca nos falamos e duas vezes fui atingido, não sei a razão e tenho inúmeras perguntas em mente."
"Você realmente não sabe?"
"Diga antes de me tirar da minha mente e não ter controle!"
E parece que os ouvintes não ficaram muito felizes porque correram para me dar um soco na cara. Felizmente seus amigos o pararam...
"Deixe-me dizer-lhe, no início, eu não tinha nenhuma razão para perturbar seu rosto, mas pelo menos eu percebi, eu estava com raiva de você."
"Resumindo, só porque tenho uma cara grande que te desagrada, há um erro na minha cara?"
"Mas agora que eu digo que é por isso que te odiamos...  Há outra coisa" O oponente parou por um momento antes de me fazer uma pergunta. "Lembra de alguém que você tem se incomodado ultimamente?"
Fiquei em silêncio, tentando me lembrar de todos os acontecimentos em minha mente. Mas acredite, mesmo que eu pense nisso, ainda não consigo me lembrar. Porque eu nunca mexi com alguém da equipe de engenharia, nem uma única pessoa. Exceto...
"Mil."
Então eu olhei para um sênior no uniforme do departamento de arquitetura que estava ali. Eu juro que não o conheço. Mas, presumivelmente, ele é o amigo da pessoa que eles acabaram de mencionar.
"Você se lembra agora, não é? Alguma coisa que justifique?"
Eu fiquei em silêncio, sem resposta.
A história de Mil começou no bar onde Tine e eu discutimos naquela noite, quando eu soube quem estava pedindo seu número de telefone, então como isso se tornou um problema agora? Tem sido difícil entender que isso é ainda mais difícil de entender. Estou errado?
A segunda vez... Ainda o mesmo veterano continuou. Na cafeteria do Tun's Mil me disse que você estava tendo problemas com ele.
"Eu só tirei a mão dele."
"Você ainda se lembra"
"Seu amigo tocou minha pessoa primeiro." Eu disse.
Qualquer um que tocasse Tine o jogaria fora, independentemente de quem ele é e se tudo começou porque eu escolhi proteger Tyne, cuidar dele e mantê-lo por perto, estou sempre disposto a arriscar minha vida por ele.
"Eu não me importo."
"Eu também não me importo, quem tocar no Tine, eu não vou respeitá-lo."
"Sarawat"
Merda!
Desta vez foi Tine e os Leões Brancos que empurraram a porta. No entanto, eu não prestei atenção em ninguém, eu só me importo com a pessoa que acabou de me chamar, temendo que eu fique triste com as coisas ruins que fiz aos outros.
"Por que você veio aqui?"
"Não pude evitar." Eu imediatamente me virei para o homem, que encolheu os ombros com descaso, mas todos nós entendemos que ninguém iria culpar ninguém.
"Você realmente gosta de chamar seus cúmplices." Um sênior interrompeu com uma carranca, em seguida, virou a cabeça para olhar para mim.
"Você faz o mesmo."
"Você gosta?" Dizendo, quando ele aponta para o rosto de Tine.
"Eu gosto muito, tenha cuidado com o que você faz."
"Cale a boca, merda." Foi quando vi o corpo de Tine ir até o aluno mais velho da classe na minha frente e brandi-o com um punho frenético.
Thup! Thup! Thup!
Eu não tive a chance de dizer nada e já atingiu as pessoas e a iniciação de Tine encorajou a Faculdade de Engenharia a se apressar. Eu estava tentando me livrar dessa situação chata mas parece que é tarde demais.
Thup! Thup!
O corpo de Tine caiu bem na minha frente para espanto dos membros do grupo. Esse foi o momento em que meu mundo parou de girar, tinha acumulado emoções, eu queria explodir, desde o início até agora, não importa o que, eu sempre suportei. Mas Tine, é a exceção a tudo...
"Você!" Minhas pernas deram um passo à frente e bato meu punho vigorosamente contra o rosto do cara que tinha acabado de fazer Tine cair no chão. Minha mente estava vazia, eu não conseguia pensar em nada além de chutar e chutar.
"Wat, não faça isso!"
"Deixe-me lidar com isso." A voz assassina do homem falou. Então fui empurrado pelos grandes corpos dos meus amigos do grupo. Eles correram para me ajudar, depois disso, a briga no banheiro se tornou um desastre.
Tine ficou hesitante entre os chutes de ambos os lados. Não demorou muito para chegar ao outro lado, segurando-o em um canto do banheiro antes de passar o resto do tempo resolvendo o problema à frente.
Cerca de meia hora depois, terminamos de resolver o assunto juntos, pode-se dizer que parecemos tão miseráveis, tanto os meus amigos quanto os seniores do departamento de engenharia. Alguns são levados para a enfermaria, foram eles que se atreveram a bater em Tine.
Meus amigos, os Leões Brancos também estão cheios de hematomas, não vendo nada sério que deveriam dispersar, Man tinha um rosto inchado e pálido, e parecia lamentável, parecia que eles bateram tanto nele que o sangue estava por todo o corpo.
Quando tirei Tyne do banheiro, ele estava tão trêmulo que pude ouvir soluços suaves, meu coração parecia estar partido, eu só queria abraçá-lo. Mas quando eu terminei de ouvir a razão, eu imediatamente deixei ir.
"Huuuuuuuuuuuuu, meu rosto está arruinado, as líderes de torcida vão me matar, isso é certo."
"Dói tudo e... Você está preocupado com seu rosto?"
"Eles deveriam ter me batido em outro lugar, seria menos doloroso do que na cara."
"Oh... por que você não disse a eles primeiro?"
Então eu ouvi tanto do soluço que ensurdeceu meus ouvidos, continuou chorando até que voltamos para o meu quarto.
Tine sentou-se com a cabeça inclinada na cama, fui buscar o kit de primeiros socorros e sentei-me ao lado dele, seus olhos estavam inchados de chorar até que chegasse ao meu quarto, meu rosto também está machucado mas meu choro não é por dor, estou chorando pelo rosto de Tine, tenho medo que suas companheiras líderes de torcida o repreendem muito.
"Huuuuu, me dê um espelho."
"Não há necessidade de dar a você, por que você está chorando ainda mais alto agora?"
Eu estava prestes a colocar uma cara ruim de novo, mas sua nova aparência irritante que eu vejo agora me faz sentir melhor, eu quero chutar esses sêniores ainda mais, seu nariz tem manchas de sangue que secaram, seus lábios foram machucados por tomar um golpe poderoso tão forte que ele caiu no chão.
"Não aplique álcool... Huuuuuuuuuuuuuuuu."
"Então continue chorando."
"Bastardo, eu não deveria ter ajudado você, as líderes de torcida vão me repreender com certeza."
"Vamos lá, levante o rosto."
"Meu rosto se foi, não está mais aqui, eu não sou mais Tine, diga-me... Quem sou eu?"
"Pare de chorar e por favor, não reclame."
Para mim, Tine era uma criatura viva muito intimidante, quanto mais ele choraminga, mais ele quer oprimir seu corpo, eu quero que ele saiba o seu destino, eu não lhe dei mais tempo para reclamar, eu imediatamente segurei seu queixo para aplicar uma pomada.
Então o resultado foi ótimo... Seu coração batendo forte quando ele olhou para mim com seus olhos inocentes.
Charmoso, charmoso, charmoso. Droga!
Agora, quando começo, sou incapaz de controlar minhas emoções.
"Tine…"
"O quê? Ei, não coloque a pomada na minha boca, se eu beber, eu vou morrer."
"Tine…"
"O quê?"
"Eu quero tocar seus seios…" Ok, ok, sem problema, eu estou pedindo permissão primeiro, talvez eu esteja com sorte.
"Você achou engraçado?"
"Posso tocá-los?"
"Toque... Que diabos? Deixe-me ir embora. Não precisa segurar meu queixo, mmm você me faz arrepios."
Isso é tudo de novo, em suma, ele não me deixou tocar em seu peito, eu quero espancá-lo até a morte. Tine tomou o remédio silenciosamente e aplicou a ele. Às vezes ele olhava para mim furtivamente, mas não dizia nada. Depois de enfaixar a ferida, empurrei a caixa de primeiros socorros em minha direção e manuseei-a eu mesmo.
"Faça isso."
"Eu não estou com dor." Meu rosto não está machucado.
"Sua mão sim."
"..."
"Sim, apresse-se com a atadura."
Olhei para minhas mãos, minha mão esquerda não tinha um único ferimento, mas a mão direita tinha acabado de experimentar uma grande guerra, estava coberta de sangue. No início não havia sensação de dor.
Eu me aproximei de Tine, até que eu podia sentir o cheiro dele, ele não podia se mover para qualquer lugar também porque ele estava encostado na cabeceira. Eu tirei o tempo para olhar para ele e gentilmente baixei o olhar para os lábios, Tine fechou os olhos por um momento, então abriu os olhos quando lhe deixei um beijo, sem ir mais longe, mas olhei para o rosto de Tine com desejo. Honestamente, é tão bom que eu quero empurrar minha língua, mas eu não ouso, eu só continuo beijando ele e toco sua bochecha brincando. Meu Tine está ferido...
"Me ajude a enfaixar minha mão." Tine virou os olhos em branco por um momento e depois se aproximou, para cuidar de mim sem dizer uma palavra.
Isso é como um sonho... Um sonho se tornando realidade.
                                       
“Tenho a fraqueza em não me dar por vencido.”
Conheci Tine pela primeira vez no show do Scrubb em Silpakorn. Talvez devesse ser chamado de amor à primeira vista.
Eu o vi, mas não fiz nada, ele estava dançando perto de onde eu estava. Quando o show acabou, eu me separei dos meus amigos para segui-lo. Tine foi empurrado para trás, parece que ele queria tirar fotos com os membros do grupo Scrubb, mas no final ele não conseguiu.
,Só de olhar de perto está bem…"
Esta é exatamente a frase que ouço quando Tine decide sair com um sorriso, de modo que foi o momento em que eu capturo, Tine de pé ao lado do grande pôster do grupo e essa é a imagem que eu escolhi para postar no Instagram naquele dia.
Eu não me lembro de quanto esforço eu tinha feito para procurá-lo, eu fui a todos os concertos do scrubb na esperança de vê-lo um dia. Mas foi tudo em vão até eu terminar o ensino médio. Fui para uma universidade em Chiang Mai, comecei uma nova vida e não tinha esperança.
Até que um dia...
Eu vi o garoto que eu estava procurando caminhou até a porta.
Ele me chamou pelo meu nome.
Foi nesse momento que senti que minha longa espera tinha acabado, era um menino acompanhado por um sorriso secreto escondido sob uma expressão boba que me mostrava.
"Eu quero…"
"Droga."
"Eu quero te beijar com força."
"Bastardo, você realmente é um." Tine recua até que suas costas estão quase coladas na cabeceira da cama.
Eu ri alegremente mesmo que eu queria correr e esmagá-lo para que minha esposa morresse.
"Por mais que você não acredite, eu te dou tudo de mim."
"Sarawat, você é um sádico."
"Você sabia disso?"
Eu me movi lentamente para a oportunidade que ele não percebeu, e assim por diante até que eu me aproximei ao ponto onde eu podia sentir o sopro de ambos batendo.
"Por que é tão fofo o búfalo na minha frente?"
Tine abriu muito os olhos e olhou para mim com cautela.
"..."
"Tudo bem se eu te beijar?"
"Uh, espere…"
"Suas bochechas são perfumadas... O que pode ser feito?"
"Eu não disse que sim."
"É embaraçoso…"
Minha boca disse isso, mas meu corpo inferior "sobressaiu" imediatamente. Ele bateu na minha cabeça, não sei por que estou tão emocionado.
Eu sempre escondi minha loucura dos estranhos, só meus amigos e pessoas próximas sabem o que eu realmente sou, louco e estranho. A razão pela qual eu não mostro meu verdadeiro eu para os outros é porque neste mundo, as pessoas não têm tempo para cuidar de todos e agradar alguém em tudo.
Então nós só escolhemos agradar alguns, mostrar a alguns e amar... Apenas alguém.
"Eu não quero deixar você ir mais."
"Eu não vou a lugar nenhum."
"Mil... Ele está tentando muito."
"E daí?"
"Eu não gosto…"
"..."
"Eu não gosto de deixar ninguém segurar sua mão, esfregar sua cabeça, abraçá-lo, beijá-lo, é como se eu... Eu sempre gostaria de fazer isso…"
"Mas... Você não faz isso comigo o tempo todo? Por que está zangado?"
"Isso é tudo que eu queria ouvir... Não pedirei mais permissão para o que faço."
"Mm… Você geralmente não pergunta nada." Disse Tine suavemente, leve o suficiente para quase desaparecer da garganta. Mas para uma pessoa que sempre ouve suas palavras, meu coração está sempre feliz, contente, e mais agora que ele concordou que posso fazer essas coisas sem permissão.
Oh, sim, você geralmente nunca pergunta nada, aproximei-me do Tyne mais perto, até que pude sentir o cheiro dele.
Eu o beijo de novo.
"Dói…" Na verdade, essa pessoa se sente exatamente do jeito que eu penso.
"Só porque eu te beijo?"
"Sim, dói."
"Eu só toquei seus lábios levemente, eu não vou beijá-lo profundamente, e se eu fizer eu tenho que usar minha língua como da última vez."
"O que diabos disse? Estou indo para o meu quarto." A pessoa na minha frente empurrou meu peito.
"Você perdeu o interesse?"
"Maldito."
"Está tudo bem agora."
"Seu pai te ensinou a falar assim?"
"Então, se eu disser que me levanto, você vai me deixar fazer isso com você?"
Bang!
Tine sai da cama e chuta a porta com o pé para sair correndo.
Merda.
.
.
.

"O que vamos comer? Estou com fome." A voz de Man foi ouvida enquanto caminhávamos.
Eu sou uma pessoa tranquila, então eu não sou muito exigente com a comida. Normalmente, eles iam ao restaurante de arroz com curry, mas como era quase uma hora da tarde, apenas o restaurante de buffet e a loja de macarrão ainda estavam abertos.
Então Tee foi para a frente do restaurante para pedir 6 pratos, o resto foi procurar a mesa como de costume.
Ainda tenho aula às 2 horas, mas ainda há muito tempo de sobra. Meus amigos e eu falamos sobre temas escolares, futebol, música, quadrinhos, comida ou até mesmo comparar um filme xxx.
Esta é a verdade, a cabeça do Big e do Man, só pensam sobre esse tipo de filmes japoneses.
Além de conversar, o telefone também é um elemento importante que a maioria de nós usa para matar o tempo enquanto esperamos pelo arroz. Meus amigos gostam de jogar, então meu telefone contém todos os tipos de jogos.
Redes sociais, eu mal as uso, facebook apenas uma vez por ano. A maioria das pessoas navega mais no Instagram porque segue garotas com peitos grandes.
E eu... Só sigo uma pessoa, eu só sento, olho para suas fotos uma e outra vez. Tenho que admitir, considero as mídias sociais estúpidas, mas acho que pareço mais estúpido tentando salvar as fotos que Tine mantém no IG.
Meu telefone tem apenas algumas pessoas nos contatos.
Os membros da família, meus amigos e o outro é Tine.
"Você sorri e sorri o tempo todo." Man me perguntou com uma voz provocante, e ele até riu tão agradavelmente.
"Cale a boca."
"Tine é bonito, eu gosto."
"ocê quer morrer? Isso sempre me incomoda.  Este mundo tem arroz, você decide."
"Sim, eu prefiro comer do que morrer."
Todos estavam prestes a começar a lidar com seu estômago faminto até sermos interrompidos.
Ela parece familiar... Mas eu não disse nada.
"Sarawat, eu comprei Blue Hawaii para você, há sanduíches também."
Ela veio com mais dois amigos.
"Obrigado."
"Eu me lembro que você gosta de beber Blue Hawaii. Só de ver você me faz feliz."
Estou feliz com o Blue Hawaii que me dá meu Tyne.
"Obrigado, mas você não precisa me comprar nada, eu também não gosto muito do Blue Hawaii."
Só alguém que gosta.
"E o que Sarawat gosta de beber?"
"Eu não quero que você me compre nada."
E parece o mesmo todos os dias, não importa quando é a hora.  No começo, havia sempre sanduíches com meu nome e eles os penduravam na frente da porta da sala de aula. Mais tarde, quando viram que eu não estava levando, começaram a pendurá-los no retrovisor do meu carro.
Eu raramente frequentava o prédio central, ao ir lá me sinto sendo observado o tempo todo, se não fosse pela esperança de encontrar Tine ali, eu juro que não mostraria meu rosto ou mesmo minha sombra.
"Ouvi dizer que você formou uma equipe?" Ela mudou de assunto. Eu tive que acenar.
"..."
"Notei que a mão de Sarawat tem uma ferida."
"Mm."
"Você não postou fotos no IG estes dias."
"Eu não tirei nenhuma foto."
Em outras palavras, eu nunca foi fã de tirar fotos antes. Há muitas fotos do Tine na minha câmera, tantas selfies que ele tirou com o meu celular mas que eu não queria compartilhar, guardo para mim, vejo-as só para mim, isso é muito melhor.
 
"Você pode parar de me incomodar?"
"..."
Depois que a garota desapareceu, meus amigos imediatamente se assustaram. Eles tiram sarro um do outro, como de costume. Mas a garota era bonita, ela parece alguém que eu poderia acariciar e cuidar simplesmente não é ela que eu quero proteger.
"Você deveria ter pedido o número de telefone dela e dado para nós."
"Por favor, faça você mesmo."
"E não posso ajudá-lo a flertar com Tine por um momento?" Man sorriu.
"Por favor, ajude-se a conseguir um psicólogo."
"Você vai ao clube para treinar à tarde?"
"Você quer ver o meu Tyne?"
"Não, vá sozinho."
Então, depois que terminei de comer e terminei minhas aulas fui direto para a sala de treino do clube, como de costume.
Algumas pessoas estão absorvidas por escrever algo no papel. Procurei por Tine, que estava sentado no canto da sala, inclinou-se e escreveu algo rabiscado. Tine é um oponente tem menos confiança para seus socos na cara, me dói, mas ainda parece bonito de morrer.
Fui para o lado do Tine.
"Em um mês começam os exames finais, sei que menos pessoas virão para a sala de prática. Quando precisar de um clipe, vou notificá-los pela página."
Uh... Outro vídeo que eu faria com Tyne. Não posso deixar de sorrir.
"Por que diabos você está feliz?"
"..."
"Nas mãos de todos há um formulário de nota, eles devem escrever o que você aprendeu com as lições de violão neste clube."
"Entendido!"
"Vá buscar as folhas." O cara chato levantou o rosto para olhar para mim uma vez e se inclinou para escrever outra coisa.
Não havia uma mesa por perto, então tivemos que colocar o papel no chão. Algumas pessoas até colocam o violão para escrever em cima dele mais confortavelmente. Depois que me levantei e fui buscar as folhas, imediatamente fiz uma sugestão para a pessoa na minha frente.
"Tudo bem colocar as folhas sobre o "coisa irritante"?"
"Você está louco? Eu não vou deixar, você vai machucá-lo."
"Estou cansado. Posso pegar suas costas emprestadas para escrever?"
"Tem uma parede ali."
A mão de Tine aponta para as quatro paredes, mas eu não me importo. Usarei as costas da minha esposa como mesa.
"Bastardo Sarawat…" Então reclamou.
"Suas feridas ainda doem?" Eu perguntei enquanto eu ainda estava segurando o papel nas costas um do outro. Ele ainda estava agachado escrevendo no papel sem parar.
"Não mais."
"Você tomou remédio?"
"Hum."
"Você tomou seu remédio?"
"Hum."
"Eu estava preocupado com você."
"Hum."
"..."
Eu estava preocupado com você também.
Isso pode ser considerado como o momento em que meu coração explodiu. Tine sussurrou tão suavemente que eu mal podia ouvi-lo. Não havia amigos sentados perto de nós, então eu não tinha que segurar um grande sorriso ou congelar meu rosto como de costume. Só de saber que Tine está preocupado comigo me faz tão feliz.                                            
Recuperei minha compostura para reler as questões, então comecei a ler cada pergunta lentamente.
Por que aprendeu violão?
Não sou bom em outros instrumentos musicais.
Aprendeu alguma coisa enquanto aprendia violão?
Habilidades, técnicas para tocar violão, amizade e experiência.
A primeira música que tocou quando entrou no clube?
Tudo o que eu quero - Kodaline
Qual é o seu acorde favorito? E por quê?
Acorde C.
Qual é o significado do violão em sua mente?
...
O que achou do famoso festival de música?
Evento familiar.
O que acha dos alunos do segundo ano?
Engraçados.
O que acha do presidente do clube?
Divino.
Radiohead:
Lixo.
Que música altera seu coração?
Todas do Scrubb.
Tine:
Hoi, parei para olhar o questionário na minha frente mais uma vez, esfreguei meus olhos uma e outra vez e ainda vejo o nome da pessoa que me empresta as costas para escrever, foi estranho... Mas quando vi que outros também receberam os nomes de seus amigos no clube na mesma folha de opinião, não havia dúvida no meu coração.
Eu escrevi cuidadosamente a definição no espaço vago, e imediatamente entreguei para a pessoa mais velha na frente da sala.
"O que você disse sobre mim?" Tine perguntou.
"E você?"
"Eu não vou te dizer."
"Eu não vou te dizer também."
"Depois de reunir as informações, gostaria de convidar alguém para falar sobre os sentimentos escritos no papel. De quem é essa folha?" P'Dim falou. Então todo o clube gritou em unisono.
"Sarawat!"
Ok...  Sou eu.
"Então Sarawat, venha rapidamente." P'Dim entregou o papel que acabo de escrever à mão enquanto caminhava para a frente da sala. Minha tarefa não é muito, basta ler cada linha do primeiro elemento até o fim. Todos estão focados em ouvir. Ninguém faz um único barulho. Não foi até a pergunta...
"Qual é o meu acorde favorito? Eu escolho o acorde C."
"Por quê?" P'Dim perguntou.
"Eu não escrevi a razão."
"Deve haver uma razão pela qual você gosta do acorde C. Não há?"
"Porque é o primeiro acorde que ensinei Tine a tocar."
Do lugar silencioso, gritos e provocações ecoaram imediatamente por um longo tempo. Até a última seção, o nome único quase me fez pensar em como escrever a definição.
"Tine…"
"Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é Tine?"
"A definição de Tine para mim é o pequeno ser vivo que eu quero perturbar por toda a minha vida."
"Oooh, eu quero vomitar."
E então o caos aconteceu uma e outra vez, embora a definição de Tine que eu disse não era realmente o que eu escrevi no papel. Para Tine, a única definição que faz sentido para mim é...
.
.
.
Fui buscar meus amigos no campo de futebol e me vesti. Eles parecem muito focados em jogar futebol. Os outros amigos do grupo também parecem estar animados com o jogo. Então eu sentei e esperei por eles a um lado, caindo no gramado e vendo a bola passar.
Tine... Seus amigos o levaram depois que suas aulas acabaram. Eu estava realmente ansioso para levá-lo para comer algo, mas parecia que ele não queria ir a lugar nenhum.
Ele é tímido comigo.
"Wat,  sal."
"Que equipamento está faltando?"
Corri para o campo e joguei futebol freneticamente com meus amigos e veteranos, até perceber que meu corpo já estava suado. O céu começou a escurecer. A luz solar atrás do horizonte foi substituída por um grande fluxo de luz. A partida terminou com o placar de 10 a 13. Que partida dramática.
Voltei para o lado do campo e tirei a garrafa de água, comecei a borrifá-la no meu pescoço. No entanto, a voz animada do Man tem atraído a atenção de todos.
"Wat, você está em apuros!"
"O que aconteceu?"
Peguei o celular do Man, o que vejo é uma foto no Instagram da Associação de Música que postou a imagem.
A foto que te fez rir...
É a foto da folha que eu tinha escrito na sala do clube.
Está escrito a verdadeira definição da palavra "Tine" em minha mente.
"Tine = Minha Esposa"
.
.
.
Sexta-feira foi o momento que tive que organizar meu tempo para me dedicar a levar Tine ao cinema.
Depois que P'Dim postou a foto para tirar sarro de mim no IG, Tine não falou mais comigo. Eu tive o coração partido para morrer, ele vai ficar bravo comigo por muito tempo ele não me deu a chance de falar...  Mas vendo que ele se acalmou um pouco, eu tive a chance de levá-lo ao cinema.
Minha mãe ligou para casa para dizer que comemoraríamos o aniversário do meu irmão, tivemos que sair hoje, mas também terei meu encontro com Tine.
Tine e eu ainda estávamos usando roupas de estudante, cada um com sua mochila. Eu estava realmente ansioso para ir ao cinema com ele, mas eu não sabia o que ver.
"O que você quer ver?" Perguntei secamente. Tine escaneou os nomes dos filmes no quadro.
"Foi você quem me convidou, escolha qual filme você quiser."
"Eu posso ver qualquer coisa, escolha."
"Tudo bem."
Depois de escolher os lugares e pagar por eles, eu o convidei para jantar, sair e fazer piadas porque só às nove e vinte da noite que entramos para assistir ao filme, nos reunimos no sofá do cinema para sentar.
"A nova música do Scrubb saiu. Você a ouviu?" A pessoa ao meu lado falou, manteve seus fones de ouvido em seus ouvidos e balançava diante de seu  entusiasmado aquecedor.
"Ainda não."
"Por que não?"
"Você ainda está com raiva de mim?"
"Eu saí com você, você acha que eu estou com raiva?"
"Na verdade, você não deveria estar com raiva, o que eu escrevi foi a verdade."
"Droga."
"Você é minha esposa, se alguém perguntar, diga que sou seu marido."
"Eu perco a paciência."
Peguei meus fones de ouvido para ouvir a nova música do Scrubb, mas Tine se virou para olhar para mim como se eu quisesse começar uma briga, mas isso foi só por um instante.
O som que ouço é uma trilha sonora lúdica em harmonia com a voz do cantor, apenas ouvi-lo pela primeira vez sabia que para Tine havia sido emocionante.
Desse grupo ele realmente gosta tanto... Ele gosta tanto que temo que se ele pudesse flertar com P'Meuay e P'Ball, talvez ele o faria.
"Qual é o nome da música?"
"Chuva."
"Me desculpe, sinto que tudo está caindo…"
"Você está triste?"
"Não, estou molhado."
Só de estarmos juntos, meu coração está sempre molhado. Tine faz um beicinho antes de sair para selecionar a lista de músicas em seu celular, certamente, apenas 80% de sua música no seu telefone é do Scrubb.
"Por que você gosta do Scrubb?"
"É uma boa música…"
"Outros grupos têm boas músicas…"
"O sentimento ao ouvi-los quanto está triste não é o mesmo de quando você ouve a música deles enquanto está animado, você vai sentir que melhora o seu humor. Mais ou menos... Você se sente bem."
"Um…" Assenti.
"Quando ouço sua música enquanto estou triste, a música do Scrubb facilmente me imerge, não posso deixar de cantarolar e, pelo contrário, é mais como se alguém estivesse me confortando para não me aprofundar na dor que me entristece."
"Posso ser seu "Scrubb" então?"
"Que jogo você está jogando?"
"Eu quero estar com você, quer seja na felicidade ou na tristeza, estou convencido de que posso confortá-lo mais suavemente do que a música do Scrubb."
"Maldito seja…"
A promoção dura meia hora, assistimos o filme e eram quase 10 horas. Tine faz um grande show tirando comida da sua mochila, eu vou mencionar que ele também carregava um refrigerante de dois litros. Ele disse que não gostava de comprar comida no cinema porque é caro. Oh sim, mas comprar comida lá fora e agir como um criminoso traficando drogas é miserável.
Tine decidiu assistir a um gênero de filme que eu não estou acostumado a assistir, a pessoa estava assistindo o filme na tela cuidadosamente. Com uma mão segurando seu refrigerante e com a outra mão colocando um monte de comida na sua boca.
Cada ação que ele faz está na minha vista, ele é tão fofo que eu não conseguia tirar os olhos dele.
"Eles são bons? Dê-me algo para comer." Eu sussurrei e Tine virou-se para olhar para mim por um momento e, em seguida, alimentar-me.
"Não como batatas fritas de camarão, você pode me dar Lays?"
"Ei." Então ele voltou a colocar comida na minha boca.
Eu sei que ele está frustrado comigo de novo, e ao longe eu vejo outro casal de mãos dadas, encostado nos ombros um do outro. Eu também preparei meus ombros prontos para Tine se apoiar, mas ele não se importou. Suas mãos estão tentando pegar o máximo de guloseimas possível... Oh Tine, acredite, você não vai fugir.
Só vejo o quanto ele já comeu, como ele comeu tanta comida? Come, come e depois...
Kh... Khooooooooo.
Esse demônio está dormindo.
O filme continuou com o som da pessoa próxima respirando. Vi o filme enquanto esfregava a palma da mão do Tine.
Acordar Tine é como decidir viver ou morrer, mas eu arrisquei e o acordei quando pensei que este era o clímax do filme.
"Tine... Tine."
"Ha... Hein? O que está acontecendo?"
A pessoa ao meu lado levantou a cabeça, secou rapidamente a saliva antes de eu apontar para a tela grande do filme, apontando que ele deveria se concentrar em olhar em vez de dormir até que sua garganta estivesse seca como antes.
Quando vi o pôster, também não achei que isso acabaria tão mal. Eu raramente assisto filmes emocionais, eu mal os vejo, mas hoje havia uma chance de ver algo assim novamente.
15 minutos antes do filme terminar, até a respiração da pessoa ao lado era leve, quase inaudível. Tine não chorou, mas seu rosto estava calmo, como se ele tivesse preparado seu estado mental para tal resultado. Até...
"Não está bem, de forma alguma…"
Os créditos finais aparecem com a música. É um sinal de que o filme acabou, Tine parece não estar muito feliz com este final. Terminando a forma como os protagonistas se separam, cada um tem sua própria vida e o caminho dos dois não voltaram a ficar juntos novamente.
"Eu não deveria ter escolhido este filme, deveríamos ver a garota no trem."
"Então, por que você a escolheu?"
"Porque eu não costumo assistir filmes românticos, então eu queria tentar."
As pessoas no cinema começaram a sair uma atrás da outra. Na verdade, o crédito não é muito. Baseado no que Tine e eu observamos, havia apenas 4 lugares, que é próximo de um metro de distância um do outro.
"Podemos ver os créditos finais?... No caso de haver um crédito posterior."
Ele ainda espera que o filme tenha um final diferente do que pensávamos.
Eu também não o impedi, permanecemos sentados até que todos saíssem do cinema. O nome do ator ainda está navegando, mas não parece haver créditos subsequentes, então o conteúdo permanece o mesmo.
Coitadinho. Não achei que teria que ver o rosto de Tine fazendo beicinho assim.
"É só um filme."
"Sim, mas eu não gosto do final, é verdade que o amor não é realizado?"
"Desgosto?"
"Nem sequer pergunte."
"O filme é triste, mas na vida real você pode fazer com que não seja triste."
"Como?"
"Fazendo de você meu namorado."
"Não estou brincando, estou ficando nervoso." Disse Tine duramente. Olhei nos olhos dele, mostrando a ele que não estava brincando.
"Eu falo em sério, se este é um filme sobre você e eu, depende de você escolher um final feliz ou um final triste."
"..."
"Tine…"
Não houve resposta da outra pessoa além do silêncio. A equipe do cinema começou a vir para limpar. Levantei-me, agarrei a mão de Tine, sem me importar em não ouvi uma resposta novamente.
"Sarawat…" Chamou meu nome, com um tom gentil.
"O que foi?"
"Na verdade, eu não gosto de ver filmes que tenham um final triste."
"E daí?"
"Sim."
"Sim o quê?"
"Sim, vamos fazer isso, vamos ser namorados."
"Vamos ser namorados."
"Vamos ser namorados."
"Vamos ser namorados."
 "Vamos ser namorados."
Diabos, excedeu todas as minhas expectativas.
Vamos sair, isso vai ser lindo de morrer.
Vai preparando a decoração do nosso casamento... Eu sou o primeiro cara que você gosta? Provavelmente seu primeiro homem...
Merda...
Espere um minuto, espere um minuto, estou acordado?...        


4 comentários:

  1. já pensando no casamento kkkkkkkk que fofo af

    ResponderExcluir
  2. Aiiii meu deus!!!
    Estou amando essa historia <3
    Esperando ansiosamente pelos próximos capítulos.

    Muito obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  3. Sarawat é mais emocionado que eu KKKKK. A pessoa diz que aceita namorar e ela já tá pensando na decô do casório ahsushsush, não aguento kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkk o Sarawat é mais emocionado que eu e minha família toda junta😂😂😂😂❤️

    ResponderExcluir