quinta-feira, 11 de junho de 2020

Capítulo 11 - Intouch




Tradução: Vanessa
Revisão: Li Ka Hua



Capítulo 11 Intouch

O familiar carro preto se afastou do condomínio, com o jovem acenando no final. Sorrindo profundamente. Mas então, ele segura a cabeça com a mão, balançando até parar de andar e se perguntar.
Você gosta de comer salada de água-viva? Phaaaarm, que pergunta foi essa?
O garoto está chorando por causa de sua própria estupidez, não conseguindo rir de si mesmo. Hoje P’Dean o levou ao aquário. Lembrando, seus ombros tremem. Chega de orgulho ferido, pense no peixe-balão. Ele estava tão nervoso que não pôde nem apreciar o jantar grátis no restaurante tailandês no caminho de volta. Obviamente, a refeição foi salada de água-viva.
Odeio água-viva!!!
"Oh!" Ele acorda de seu torpor. O menino esboça um leve sorriso e abre caminho para uma pessoa mais velha que caminha até o elevador carregando uma sacola. Ele arregala os olhos quando a porta do elevador está prestes a ser fechada na frente dele.
"Por favor, espere!!"
Felizmente, a pessoa de dentro ouve e segura a porta para esperar por ele. Pharm entra às pressas e olha agradecido para a pessoa prestativa.
"Obrigado!"
"Tudo bem!" Seu tom é generoso e então ele ri.
A pessoa à sua frente é alta e esbelta, com cabelos levemente ondulados amarrados à nuca, usando óculos sem aro. Grandes olhos escuros com sobrancelhas finas. Ele está vestindo uma camisa preta, calça jeans escura, mochila e carregando um tubo. Há um perfume de fragrância suave. Pharm secretamente engole sua saliva porque esse P’ tem um alto sexy apeal.
"Qual andar?" Ele pergunta quando vê o garoto apenas parado e olhando.
"Oh, eu vou para o último andar, oitavo." Ele responde educado. Pharm sente que ele tem boas maneiras.
"Ah! O mesmo andar."
Depois disso não há som de nenhum deles até o oitavo andar. As duas pessoas andam pelo mesmo caminho e se entreolham. E, então, gritam ao destrancar seus quartos, eles moram um ao lado do outro.
"Quarto 801" A boca de Pharm está aberta com o choque.
"Oh, quarto 802." O jovem ri e parece gostar. "Aliás, sinto muito pelo barulho que os Nongs costumam fazer."
Pharm balança a cabeça. "Deixa para lá. Afinal, não há barulho alto ultimamente. Obrigado pelos lanches."
"Não importa. Quando eu repreendi meus amigos, eles roubaram minha geladeira e todas as minhas provisões." Ele diz piscando os olhos: "Meu nome é Sin* (Arte), 25 anos. Sou arquiteto. Prazer em conhecê-lo".
[NT*: Na verdade, o nome correto do Sin, seria Sil, mas, como a pronuncia do “l” tem som de “n”, na tradução para o inglês, acabou ficando Sin, que significa arte]
O garoto sorri. Ele está feliz em conhecer seu vizinho. "Eu sou Pharm, 19 anos, Faculdade de Economia na Universidade T."
Sin levanta as sobrancelhas. "Ei, eu também sou graduado de lá. Meu irmãozinho também estuda na Universidade T. Vou apresentá-lo a você na próxima vez."
Eles conversam um pouco antes de entrar em seus próprios quartos. Pharm cai no sofá e cobre o rosto com as almofadas. Ele sorri para si mesmo porque está muito feliz. Eu saí com P’Dean e conheci a pessoa que mora ao lado.
"Hey" Ele se vira e olha para o teto quando, de repente, se assusta com o toque do celular na bolsa.
"Ainda não verifiquei meu telefone celular." Quando ele liga o aparelho, fica com o cenho franzido por causa das notificações no Facebook. Tornou-se admitidamente demais "Ei, o que está acontecendo?"
Sua carranca se aprofunda quando vê que está sendo marcado em algumas fotos. Pharm abre a boca em um grito.
"Ei!!!"
A foto é dele e P’Dean, quando estavam comendo no restaurante de P’Sorn!! Espere, que horas eles tiraram isso??
Baby Babe - Ooooooy, hoje, fiz uma caminhada no Siam e encontrei coisas boas.
* Fotos *
Curtir - 5250. Comentários – 215. Compartilhamentos – 183.
Khun Phan ma - Eeii!! Nong Phaaaaarm. N’Pharm da Faculdade de Economia, primeiro ano. Tão fofo. Ele está saindo com P’Dean? É namoro, certo?
Pipo Pita - @Pharm sooooo Ai’Parm. Qual é a história? Conte-me.
Lemon - Screaaaaam @ $ #% $% ^ # Responda-nos agorawww!!!
Papaya Salad - Com redes cor de rosa, duas pessoas namorando. oooooooy
Wanida Pa-chu - Espere, veja sua foto no post do Facebook é P’, olhando-o para baixo!!!
As mãos de Pharm estão tremendo. A grande maioria dos comentários sugere imediatamente a postagem do Facebook. Dessa vez, seu maldito coração quase saltou do peito.
Uma foto de um aquário com a silhueta de uma pessoa como uma sombra retro-iluminada é anexada à página. Embora não esteja claro, mas, para uma pessoa conhecida, as outras saberão quem é com certeza. Mais comentários do que antes, e Team o marcou outra vez! E qual é a legenda!
O que você está fazendo no fundo do mar? Responda!!!
Enquanto o garoto se sente tímido o bastante para morrer, a pessoa mais velha que acaba de chegar em casa lê os comentários em seu celular, clica em "Curtir" na foto deles comendo juntos e joga o aparelho na cama. Ele então vai tomar um banho, de bom humor.
***
"Muito devagar!!! Mais rápido!" O grito do treinador da Equipe de Natação da Universidade T pode ser ouvido de longe.
Hoje a piscina está cheia de membros do Clube de Natação por causa da próxima competição. O presidente está saindo da piscina depois de praticar por algum tempo. Os lindos olhos olham para a hora e decidem tomar um banho, trocando a camisa no vestiário.
"Hoje você está muito forte, não é, presidente?" O som dos cumprimentos é muito alto, com os braços pesados ​​colocados ao redor do ombro de Dean. Ele apenas revira os olhos e puxa a mão do ombro.
"Estou com fome" ele reclama.
"Oh, sua irmã não se levantou e fez o café da manhã para você?" Win faz uma careta. A última vez que ela o convidou para tomar café da manhã, Dean se recusou a dizer que havia comido em casa.
"Del acordou, mas Don reclamou" Ele respondeu enquanto abotoava a camisa da universidade. Continua: "Me repreendeu completamente."
"Karma. É isso que você tem se guardar as coisas longe. A lanchonete mais próxima não deve ter mais nada. Há muitas pessoas na cantina, você terá que ficar na fila por um tempo." Quanto a Win, ele já havia comido e preparado um pão para depois do treino.
"Vou esperar para comer no almoço." Dean responde sem hesitar.
"Você estará morto de fome."
"Então, apenas compartilhe sua comida."
"Estou com fome, vá morrer." Win encolhe os ombros e pega uma toalha.
Ambos carregam suas mochilas. Depois de se despedir de seu treinador, eles planejam encontrar algo para comer em uma loja de conveniência. Mas, antes mesmo de sair do local, o presidente do clube é abordado por seus juniores.
"P’Dean, P’Win, sawatdee khrab." Team os cumprimenta com um sorriso.
"Oh, qual é o problema? Sua prática não é só à noite?" Win pergunta.
"Sim, alguém veio comigo", diz Team enquanto se vira para arrastar alguém que estava escondido atrás dos pilares. “Venha aqui!"
Dean ergue as sobrancelhas quando vê o garoto do Clube de Sobremesas Tailandesas sorrindo para eles enquanto suas mãos estão abraçando firmes uma caixa de plástico.
"N’Pharm?" Desde que saíram juntos e foram bombardeados no Facebook, Pharm foi provocado até se recusar a ir ao ginásio. Além de haver outro trabalho com o Clube de Culinária.
Pharm entrega a caixa de plástico para a outra mão. A pessoa sorridente dá a caixa a ele e diz: "Esta manhã, Del me mandou um Line e disse que P’Dean não havia tomado café..."
"Então ele fez isso para você, P’", diz Team representando o amigo. "Eu não sei o que é ele não me deixou ver."
Win assente: "Quero ver, Nong. O que é isso? Comida especial?"
"Eu não tinha muito tempo. Então, preparei comidas fáceis de fazer". Pharm, às pressas, explica temendo que haja muitas expectativas.
Dean abre a caixa de plástico e encontra algo parecido com... um sanduíche normal?
"Falta de tempo, você me diz" Team reclama "Então, esse é um sanduíche normal, hein?"
"Ei, o que tem de difícil em presunto, ovos, sanduíches e saladas de legumes frescos?" Pharm não está desistindo. A entrega dele está completa. Às vezes ele solicita o cardápio por alguns dias, dependendo da pessoa que o pede.
"Que pão é esse, parece uma sacola de Doraemon?" Win considera a comida na caixa interessante. Ele finge pegar um pedaço para comer, mas é atingido por um tapa na mão e a tampa da caixa se fecha.
"Pão Pita. Como um pão redondo de kebab fatiado e depois cortado no meio. Veja, eu também coloquei frango, pimenta preta e cozinhei... mas..." Fala ansioso para descrever para o sênior de cabelo loiro, mas a outra pessoa se vira para dizer ao dono dos olhos brilhantes que o observam: "Obrigado". Apenas uma frase curta com um sorriso. Dean está começando a sorrir mais todos os dias.
Win dá uma espiada no júnior, enquanto Team se vira para parecer como se eles se conhecessem. Causando um dilema, bochechas vermelhas ainda mais quentes, Pharm coça a cabeça, ele não sabia mais para onde olhar.
"Bem, ahem... você sabe que precisa comer agora, a aula começará em breve". Win avisa claramente.
O jovem assente, mas antes de ir para a faculdade, ele agarra a mão de Pharm.
"Vamos nos encontrar na cafeteria..."
Pharm sorri e grita: "Eu vou esperar"
....
"Eu vou esperar"
O som de um jovem brilhante chegou aos ouvidos de alguém que tentou se afastar.
"Eu não irei." Korn respondeu frustrado. Essa criança, forçando-o a almoçarem juntos.
"Vou esperar até você aparecer." Ele acenou e eles se separaram.
"Intouch!" Korn gritou alto "Vá morrer!!"
Naquela época, ele não achava que iria à cafeteria às 20h, apesar de já ter voltado para casa. Encontrando um garoto idiota, sentado, adormecido, esperando com dois pratos intocados de arroz.
....
Apesar de não querer chegar perto.
Apesar de não querer estar muito próximo.
Apesar de saber que é perigoso.
Mas meu coração desistiu.
...
"In..."
"Ei, Sat’Dean!!"
Dean pula, quase deixando cair a caixa. Ele pisca e olha em volta parecendo confuso.
"O que há de ruim que o deixou tão quieto? Eu estava chamando e você não respondeu." Win olha o amigo com desconfiança.
"Está tudo bem, apenas pensando em algumas coisas." Dean massageia sua têmpora. A memória está fraca e embaçada. Algo como uma lembrança, mas não consegue pensar no que pode ser.
"Vá comer antes de ir para a aula. Faltam apenas 15 minutos." Win arrasta o amigo pelo caminho, ajudando a seguir para o outro lado. "Bem, é isso. O que exatamente aconteceu com você?"
Dean franze a testa. "O que eu disse?"
"In".
O coração do jovem estremece e depois brilha.
"Você disse ‘In’..."
***
A sala de almoço está cheia de estudantes. Mannow anda de mãos dadas com Del para comprar arroz, deixando dois jovens sentados à mesa.
"Mannow está bem próxima de Del." Team olha para as amigas que estão de mãos dadas.
"Elas praticam o roteiro juntas todos os dias, não é estranho. Ela interpretou a irmã de Del", explica Pharm enquanto continua brincando com o celular. Agora os pedidos de amizade em seu Facebook estão aumentando por causa de sua foto com P’Dean. Quando ele não aceita um pedido de amizade não se sente bem, mas ele próprio nunca publica nada.
P’Oom disse a ele para aproveitar a oportunidade de postar as sobremesas tailandesas e não esquecer de marcar o clube. Pensando que não era uma má ideia, ele foi fazer uma sobremesa. Leum Gleun e a imagem que foi tirada antes. Como resultado, houve pessoas que compartilharam a fotos da sobremesa de Dean e do leum gleun. Tirando-o do telefone, fingindo estar morto por muitos dias.
"Olha você aqui!" A voz alegre do vice-presidente do Clube de Natação surpreende os dois rapazes.
"Quem te convidou?" Team brinca. O dono do cabelo dourado encolhe os ombros sem se importar.
"Então, Nong, por favor, mexa-se um pouco, ok?" Win cutuca o júnior com o pé. Team concorda em se levantar, mas precisa sentar do lado oposto. E, em vez de sentar, Win foi para o lado da pessoa que se afastou.
Dean, que andava atrás dele, olha para o amigo. Ele então se senta ao lado de Pharm. Essa é a única opção.
"Muito obrigado por esta manhã." O jovem pega a caixa de plástico e a devolve. A outra parte esboça um amplo sorriso quando vê que está completamente vazia.
"Bem, não é muito para compartilhar comigo" Win está resmungando, mas parece ser ineficaz, porque ele apenas recebe risadas em vez de simpatia. E então fica pior quando Team reabre sua ferida com palavras.
"Sinto muito. Eram apenas para P’Dean. Ai’Parm é muito mais frio do que você pensa."
"Team!" O rosto da pessoa brandindo fica vermelho, mas não antes de ser atingido pela realidade.
"Oh, P’Dean, você veio?" Del sorri quando volta para a mesa. Hoje ela vai almoçar com o irmão. A garota está rindo, planejando contar ao outro irmão quando chegar em casa.
O jovem parece surpreso ao ver Del segurando um prato de arroz com Mannow. Quando ele descobriu que essas duas pessoas haviam se aproximado nos ensaios apenas assentiu. No final da refeição, todos estão conversando, especialmente Del, que fica feliz ao almoçar com o irmão mais velho. Faz muito tempo que ela queria fazê-lo. Sorrisos podem ser vistos pelas pessoas ao redor da mesa.
Pharm pode sentir a boa atmosfera entre os dois irmãos. Mesmo que o sênior ainda pareça estranho é consideravelmente melhor.
"Huh" Alguém toca a ponta do dedo, fazendo-o se atrapalhar. Ele se vira para olhar para o lado. Mas a outra parte ainda está conversando com o amigo. Seus lábios se apertam, as bochechas esquentam devagar.
"Está sentindo alguma coisa?" Team pergunta, mas seu melhor amigo balança a cabeça.
"Não". Os olhos estão baixos, olhando um para o outro. A mão direita que estava sob a toalha de mesa foi capturada pela mão grande. Pharm nem sabe quando foi parar lá. Os dedos longos e delgados de Dean estão entrelaçados com seus, e as mãos deles se fundem.
Quente, gentil... e depois...
Tuk tak (Batidas do coração)
Eu poderia morrer.
Dean está ouvindo Win, que conta uma história do professor, olha para o menino ao lado dele. Ele sorri com as bochechas vermelhas e os olhos trêmulos. Sua mão treme, mas ele a segura e não solta. O grandalhão está secretamente respirando pesado, forçando-se a agarrar a outra parte para controlar suas emoções.
Paciência.
"Pharm, você está doente? Seu rosto está todo vermelho." Mannow se inclina para frente a fim de tocar sua testa. Pharm pula e sacode a cabeça.
"Não, eu estou bem." Quando ele vira a cabeça, a causa de seu rosto vermelho o deixa ainda mais animado. Ele só pode estar triste e não pode esperar, huuuuu.
"O que vocês vão fazer no evento de Open House do próximo mês?" Del pergunta. Este é o tópico no qual todos estão interessados ​​agora. No próximo mês, a Universidade T realizará um Open House para os alunos do ensino médio a fim de orientá-los sobre diferentes cursos, incluindo o ensino em várias faculdades. Nesse momento, a Universidade suspenderá as aulas o dia inteiro, pois todo o prédio deve ser alterado para um local.
"Cada corpo docente apresentará um seminário na sala principal de reuniões. Os representantes e professores terão mais pessoas para dar uma palestra. E, de acordo com o corpo docente, atividades de estandes também serão organizadas para que sejam feitas como base para a acumulação de ponto para essa troca". Team tenta pensar nos outros detalhes que o professor lhes havia dado. Pessoalmente, ele faz parte das atividades do Clube de Natação, por isso, não sabe o que o grupo irá fazer.
"Bem, o Clube de Natação tem uma demonstração com os nadadores..." Win olha para o presidente do clube. "A demonstração de um jovem caindo na água."
Dean revira os olhos. "Pense em si mesmo, assuma a responsabilidade sozinho. De manhã, primeiro tenho que ajudar o corpo docente e depois ir ao clube à tarde."
"É bom, mas aterrorizante. Os primeiros anos serão os que nadarão." Os membros do primeiro ano do Clube de Natação protestaram, mas não conseguiram fazer nada. O Clube de Atuação também usa celebridades como atrativos. Quanto aos outros clubes, há muitas atividades interessantes.
"Ah, sim. Ontem eu vi a Faculdade de Economia conversando com o presidente do Clube de Sobremesas Tailandesas."
Pharm assente: "Aww, a Faculdade de Economia pediu ao Clube de Sobremesas Tailandesas que abrisse uma barraca de lanches. Eles acreditavam que isso atrairia as crianças. O Clube de Culinária viu que esse estágio poderia ser usado para lançar um novo nome de Clube no Quest da Universidade, com comidas da Tailândia, China, comida coreana e japonesa. Por isso, considero não voltar para casa."
"Então, que sobremesa Pharm fará?" Os olhos de Win brilham imediatamente.
"O clube falou em fazer Bu lan dan mek*, mas ainda não descobrimos o que mais poderíamos fazer, porque não poderemos nos encontrar novamente hoje."
[NT*: Bu lan dan mek é um bolo tradicional tailandês. Também é chamado de Bolo de Arroz com Gota de Ovos]
"Faça look chub."
Pharm pula, "Eh?"
Win sorri maldosamente. "Faça a forma da estrela". Suas palavras estão estragando o garoto tímido. Quando o vê balançando a cabeça, ele ri ainda mais, levantando as sobrancelhas para a pessoa que está provocando. Team dá um leve sorriso.
"P’Dean, que tipo de sobremesa é boa?" Dean levanta as sobrancelhas e se vira para olhar o garoto ao lado dele. Ele aperta a mão que está segurando um pouco mais e diz devagar:
"Leum gleun?"
"Oh!" Os primeiros a gritar são Del e Mannow.
"Opa, hahaha." Vem de Team e Win.
"P’Dean!" Pharm grita quase puxando sua mão, mas o outro segura firme. O garoto abre a boca antes de virar. Ele vira os olhos para a outra direção, não ousando atrair os olhares de ninguém.
Brincando com os dedos acariciando as costas da mão.
***
O sedan preto ruge no escuro quase à meia-noite. Hoje, o Clube de Natação realizou uma reunião sobre o evento de Open House até tarde. O presidente do clube teve que preparar os documentos do resumo final do trabalho e enviá-los à Universidade para concluir os eventos. A luz do celular do lado do motorista acabou de ser acesa. Depois de conversar com Pharm por um tempo, ele disse para o garoto ir dormir primeiro, porque ele próprio estava exausto pelas atividades do clube nos últimos dias. Ele estava sentado e comendo pão em uma loja de conveniência que comprou de manhã.
O jovem gira o volante quando chega à área da vila. A sonolência começou a dominá-lo até que ele teve que dar um tapa na bochecha. A imagem está embaçada. Logo ele é puxado para um sonho.
...
"Ei, não queime a cozinha!!" Korn gritou com In e agarrou o namorado, olhando para a panela com medo de morrer.
"Para fritar o frango temos que usar muito óleo". As duas mãos entraram em um olhar desconcertante.
"Mas não ao ponto de esvaziar a garrafa inteira." O homem mais jovem levantou a panela e empurrou o corpo para trás para se sentar no sofá. Korn estava agachado na frente dele e agarrou sua bochecha.
"Eu quero fazer uma comida deliciosa para você".
"Faça isso outro dia, depois que eu te ensinar." Segurando a mão dele, apertou suavemente antes de enredar os dedos.
Korn se aproxima até que o rosto do jovem esteja enfiado em seu peito. Então, duas pernas e dois braços se abraçaram com força.
"P’... não consigo respirar." Korn usou as duas mãos para empurrá-lo para o sofá. Mas, parece que ele nem está ouvindo.
O garoto aproximou o rosto. Sussurrou nos ouvidos da outra parte.
"Então... vamos comer algo primeiro?" Pegou a orelha e se moveu para beijar o queixo.
Korn riu. Ele acariciou seu namorado através da camiseta fina até que o corpo em seus braços se assustou. Provocando um ao outro por um tempo antes que as roupas caíssem, se transformando em fervor com uma voz chorosa.
Se ele soubesse que depois disso não poderiam mais comer juntos... Korn teria permitido que seu namorado queimasse a cozinha.
Se ele soubesse que eles não seriam capazes de se amar depois disso... Ele o abraçaria dia e noite.
Se ele soubesse que isso nunca mais aconteceria... Ele não o deixaria ir.
"Eu te amo muito. Eu te amo In".

Ckiiiitttt!! (Som de freada repentina de carro)
O som do carro soava na estrada. O carro estremece, parando logo antes de atingir a parede da casa, com apenas alguns centímetros de sobra. Suas mãos apertam o volante, seu rosto está pálido, respirações pesadas. Obviamente chocado.
“Bastardo”.
Ele puxa as mãos e depois a cabeça cai no volante. As sobrancelhas escuras estão franzidas e ele está mordendo os lábios. Pequenos suores surgiram indicando a tensão da pessoa em questão. O rosto de alguém está se tornando cada vez mais claro. Mas seu cérebro resiste.
"Khun Dean!!"
"P’!!"
Gritos são ouvidos, Dean olha pelo espelho do carro. O jovem tem que tatear com as mãos para destrancar o veículo. A porta é aberta e a empregada doméstica, o jardineiro, até o irmão entram correndo.
"Você está bem?" Don ajuda seu irmão e o examina, movendo-o para a esquerda e para a direita. Ele estava prestes a dormir, mas ouviu o barulho dos freios na frente da casa, então saiu à varanda para olhar. Quando viu o carro ficou tão assustado que saiu correndo de casa, apesar dos pés descalços.
Dean balança a cabeça e bate levemente no ombro.
"Não se preocupe, não é nada. Estou com dor de cabeça." O jardineiro tem que apoiá-lo para sair do carro. Depois de algum tempo, ele é capaz de se recompor e seus olhos estão claros novamente.
"Quer ir ao hospital?" A criada pergunta: "É bom que Khun Del durma bem. Ela não ouviu nada".
"Não, eu estou bem." Dean acena para eles, ele não quer ser um incômodo. "Don, leve o carro para a garagem... então..." Ele olha para as três pessoas presentes. "Não conte a ninguém sobre isso. Eu provavelmente vou dormir por um longo tempo."
Embora ele esteja estressado, ele não quer admitir. As três pessoas só podem concordar. Dean é enviado para o quarto. Ele se recusa a tomar remédios ou cuidar de qualquer coisa. Ele se deita diretamente na cama por causa do cansaço. Na escuridão, a mão grande se move sobre a testa, com os olhos fixos no teto.
"In...?"



Capítulo 12

Um comentário:

  1. Quando começou a lembrança, eu pensei "nossa mas será que já vai ter hot, ou algo do tipo"...mas foi só um grande gatilho...

    ResponderExcluir